O cabelo de Justin Bieber é comparado com toucas e capacetes mas a verdade é que o cabelo de JB tem muito poder. Ele conquista garotas e arrasta multidões.
Seu cabelo nos faz lembrar um pouco dos Beatles, um modelo de foi copiado por uma geração. Penteados, bem como alimentos, moda, carros e música, resumem uma época.
“As celebridades tem muita influência!” diz Kevin Mancuso, estilista. O diretor criativo da ‘Nexxus acrescenta que os famosos são “capazes de antecipar as tendências“.
Bieber, o cantor, diz que tem cinco minutos para arrumar seu cabelo, que basta jogar para o lado que ele se mantém ali. (A recente edição da revista Teen Bop falou: “o cabelo Justin é famoso suas jogadas para o lado“). Mancuso diz que o olhar Bieber é quente porque é “menos sobre estilo e tudo sobre o corte de cabelo. Emite um grande impacto. ”
Existem vários outros famosos que tornaram seus cabelos uma influência para a sua geração, entre eles: Twiggy, Farrah Fawcett, Dorothy Hamill, Princesa Diana, Billy Ray Cyrus, Kid, Jennifer Aniston, Jennifer Lopez, os bem conhecidos Beatles e a cantora Rihanna.
É difícil imaginar que a diva pop Rihanna já teve cabelos longos, às vezes decorados com cachos, outras vezes com ondas soltas. Hoje em dia, a cantora é fiel a seu estilo arrebatador que a faz mudar de cor e corte a cada duas semanas.
Os Beatles tiveram seu apogeu durante a década de 1960 e tinham o mundo a seus pés. Mas na cabeça do quarteto balançava um estilo rebelde que levou as crianças americanas a deixarem seus cabelos ficarem longos o suficiente para tocar as golas da camisa, uma indicação do estilo dos garotos da banda. O corte de cabelo e as músicas dos Beatles deixaram uma marca tão fote que ainda hoje jovens Zac Efron, Chace Crawford, Ashton Kutcher, Joe Jonas e Biebs, abaixam a cabeça aos heróis e os seus cabelos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.