sexta-feira, 25 de junho de 2010

JESSICA JARRELL: “AMEI CANTAR OVERBOARD COM JUSTIN NO PALCO”

Em entrevista ao site Just So You Know, a cantora Jessica Jarrell, que está participando da My World Tour de Justin Bieber, fala sobre como foi fazer seu primeiro show junto com o astro teen da atualidade e como foi cantar Overboard ao seu lado. Confira:

Jessica Jarrell é uma garota de sorte, não só por cantar Overboard com Justin Bieber para o álbum dele, My World 2.0, mas a cantora de 15 anos nativa de Los Angeles também está em turnê com JB. A primeira leg da turnê pela América do Norte vai passar pelos Estados Unidos e Canadá até dezembro, e adivinhem? Jessica Jarrell vai estar falando sobre os shows conosco todo o tempo.
Justin e Jessica iniciaram a My World Tour em Hartford, Connecticut, na quarta-feira e de acordo com a cantora, a experiência foi incrível: “Eu apenas fiz o show e foi incrível! Tive o melhor momento da minha vida! Antes do show eu estava super animada para ir lá e fazer aquilo depois de todos os ensaios. Como eu estava ficando pronta, eu ficava imaginando como seria… e foi tão legal!
Claro que a platéia foi à loucura quando Jessica e Justin subiram ao palco juntos. “Os fãs foram absolutamente fantásticos!“, ela continua. “Eu amei cantar Overboard com Justin… Foi ótimo ser capaz de fazer essa música para todos, porque ela é definitivamente uma das minhas favoritas. Mal posso acreditar que esse foi meu primeiro show! Eu me senti tão em casa no palco e como eu disse, eu tive uma explosão! Não posso esperar para os outros shows, todos eles vão ser muito divertidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.