quinta-feira, 14 de abril de 2011

JUSTIN BIEBER, RIHANNA E LADY GAGA LIDERAM A LISTA DE FINALISTAS DA BILLBOARD MUSIC AWARDS 2011

O site da Revista Billboard divulgou a lista dos finalistas para o Billboard Music Awards 2011, e entre os que lideram o número de categorias está Justin Bieber, concorrendo a 12 delas.

A diferença do Billboard Music Awards para as outras premiações é que o BMA tem uma visão holística para a performance dos artistas baseados na interação dos fãs com a música. Os finalistas e vencedores são determinados pelo desempenho nos charts da Billboard, bem como o desempenho social e streaming.
Justin está concorrendo nas seguintes categorias:
Top Artist
Justin Bieber
Eminem
Lady Gaga
Rihanna
Taylor Swift
Top Billboard 200 Album
Justin Bieber – My World 2.0
Susan Boyle – The Gift
Eminem – Recovery
Lady Antebellum – Need You Now
Taylor Swift – Speak Now
Top New Artist
Justin Bieber
Taio Cruz
Ke$ha
Bruno Mars
Nicki Minaj
Top Male Artist
Justin Bieber
Drake
Eminem
Bruno Mars
Usher
Top Billboard 200 Artist
Justin Bieber
Susan Boyle
Eminem
Lady Antebellum
Taylor Swift
Top Social Artist
Akon
Justin Bieber
Eminem
Lady Gaga
Rihanna
Top Streaming Artist
Justin Bieber
Eminem
Lady Gaga
Rihanna
Shakira
Top Digital Media Artist
Akon
Justin Bieber
Eminem
Lady Gaga
Rihanna
Top Pop Artist
Justin Bieber
The Black Eyed Peas
Ke$ha
Lady Gaga
Katy Perry

Top Pop Album
Justin Bieber – My World 2.0
Black Eyed Peas – The E.N.D.
Ke$ha – Animal
Lady Gaga – The Fame
Katy Perry – Teenage Dream
Top Streaming Song (Video)
Justin Bieber Feat. Ludacris – Baby
Eminem – Not Afraid
Eminem Feat. Rihanna – Love The Way You Lie
Lady Gaga – Bad Romance
Shakira Feat. Freshleyground – Waka Waka (This Time For Africa)

VÍDEO: EX-TREINADOR DE LIVERPOOL CONFESSA COMPRAR MUSICA DE JUSTIN BIEBER

O ex-treinador do time de futebol LiverpoolRafael Benitez, deu uma entrevista exclusiva ao The Dugout, do Yahoo, em que admitiu comprar músicas de Justin Bieber, embora elas sejam para sua filha. Confira abaixo o vídeo:

AUDIO: ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER PARA A RÁDIO AUSTRALIANA

Conforme postamos anteriormente, Justin Bieber concedeu uma entrevista ao programa de rádio australiano The Kyle & Jackie O Show. Confira abaixo o áudio da mesma:
No início, a locutora comenta sobre a parte do filme Never Say Never que mostra a luta de Justin e sua equipe para tocar suas músicas na rádio. O canadense confessa: “Não foi algo do dia pra noite. Eu não consegui um milhão de visualizações no YouTube e então no outro dia já estava me apresentando ao redor do mundo. Nós tivemos que correr atrás de estações de rádio e fazer com que as pessoas acreditassem em mim.”
Quando perguntado sobre o primeiro contato com seu empresário, Scooter Braun, Justin revelou a sua reação: “Seria legal, não havia nada a perder. Eu não estava esperando por isso.”
Sobre a relação com seu pai, o astro teen conta: “Nós temos uma boa relação que está crescendo a cada dia que passa.”
No final da entrevista, é feito um rápido quiz com Bieber:
Programa de TV favorito no momento?
- Family Guy
Música favorita?
- Boyz II men: Know What You Mean
Você passa loção pós barba?
- Não.
Marca favorita?
- Supra.
Sua comida favorita?
- Espaguete.
Celebridade mais quente?
- Beyoncé.
Você prefere estar em um relacionamento ou estar solteiro?
- Há pontos positivos em ambos.
Pessoa favorita no mundo?
- Minha mãe.
País que você adora visitar?
- Japão e Austrália.
Lugar perfeito para ir em um encontro?
- Praia.
Além disso, Justin comenta sobre a cena de Never Say Never em que ele tem que limpar o seu quarto, e também sobre a sua vontade de ser ator.

VÍDEO: INRI CRISTO FAZ VERSÃO DA MUSICA BABY DE JUSTIN BIEBER

O homem que se diz ser reencarnação de Jesus Cristo, Inri Cristo, fez uma paródia do hit de Justin Bieber, Baby. Confira:

JUSTIN BIEBER QUER INVESTIR NA CARREIRA DE ATOR

Justin Bieber nunca escondeu sua vontade e prazer em atuar. O cantor, que já fez participações nas séries True Jackson, CSI, dentre outros projetos, comentou mais uma vez, recentemente, a sua vontade em crescer como ator. Confira:

Durante uma entrevista ao programa de rádio australiano  The Kyle & Jackie O Show, o cantor confessou:“Eu definitivamente quero atuar mais, crescer minha carreira nessa área. Isso é algo que eu adoraria fazer.”
No entanto, Bieber confirmou que ele ainda está se concentrando em sua música, acrescentando:“Adoraria tocar com Stevie Wonder ou Beyoncé”
O canadense ainda insistiu que a cena presente em seu filme Never Say Never, em que sua avó lhe diz para arrumar o quarto, não foi criada. Ele explicou: “Não estava no script … Sempre que estou na casa da minha avó, ela me diz para limpar meu quarto, especialmente quando estou em casa. Mas eu não fico em casa com tanta frequência assim, logo, acaba que eu não tenho realmente um quarto, eu viajo o tempo todo.”

VÍDEO: JUSTIN BIEBER JANTANDO EM RESTAURANTE ISRAELESNSE

Já postamos algumas fotos de Justin Bieber jantando com seu pai em Israel assim que o canadense chegou ao país. Confira agora um vídeo de Justin no restaurante:

VÍDEO: JUSTIN BIEBER É ATACADO POR FÃS E PAPARAZZI EM ISRAEL

Já postamos aqui um vídeo em que um paparazzo tenta empurar Justin Bieber de sua moto, enquanto fazia um passeio por Tel Aviv, Israel. Confira abaixo mais um vídeo feito no mesmo dia, que mostra parte do passeio de Justin e do ataque dos paparazzi e, em seguida, de uma multidão de fãs:

VÍDEO: JUSTIN BIEBER TIRA FOTOS COM FÃS ISRAELENSES

Conforme postamos anteriormente, Justin Bieber está em Tel AvivIsrael, para realizar um show amanhã (14) pela My World Tour. Confira abaixo um vídeo onde o astro teen conhece alguma de suas fãs israelenses e tira uma foto com elas:

FOTO E VÍDEO : JUSTIN BIEBER PASSEIA EM ISRAEL E RECLAMA PERSEGUIÇÃO DA PAPARAZZI

Justin Bieber passeou ontem em Tel Aviv, Israel, junto a seu pai e equipe. Confira algumas fotos:

    
Porém, os paparazzis não deixaram Justin conhecer a cidade tranquilamente, conforme postamos aqui. Devido a isso, como já comentamos anteriormente, o cantor deverá permanecer apenas em seu hotel pelo resto da semana. Confira no vídeo abaixo o momento em que o canadense reclama sobre o assédio com um paparazzi:
No vídeo, Justin diz ao paparazzi : “Deixa eu te perguntar uma coisa, você se sente bem me seguindo no lugar onde eu estou tentando ficar perto de Deus? Isso faz você se sentir bem no final do dia? Qual é?”

"FRIDAY" DE REBECCA BLACK TEM MAIS VISUALIZAÇÕES QUE "PRAY" DE JUSTIN BIEBER

O criticado videoclipe Friday, da nova sensação da internet, Rebecca Black, ultrapassou o número de visualizações do vídeo de Pray, de Justin Bieber.

Friday já tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube, não só ultrapassando Pray, mas também o grande hit de Lady GagaBorn This Way.