sábado, 31 de julho de 2010

JUSTIN BIEBER APROVA O CABELO DE TOM BRADY

Tom Brady foi eleito o cabeça da temporada de 2010, porém, sem o seu habitual penteado. Sim, é difícil ignorar o fato de que ele parece gostar sensação pop Justin Bieber, como você viu aqui Tom foi visto com o mesmo corte de cabelo do cantor.




Por que não perguntar à Bieber o que ele pensa sobre os cabelos Brady?



E foi isso que foi feito para um artigo do Boston Herald, com foco no cabelo de Brady.



“Bonito corte de cabelo, Brady“, Bieber disse em uma mensagem. “Aquele cara tem cabelos de ouro. Haha.”



Então parece que Bieber aprovou o cabelo de Brady. Curiosamente, Bieber e Scooter Braun, seu empresário, são fãs Jets.



Da para imaginar Brady indo até uma barbearia e falando: “Deixe-me parecido com Bieber“. Braun acrescenta: “Tão clássico“.



O que vocês acham de Tom Brady com o cabelo de Bieber?

CHLOE MORETZ TEM A BIEBER FEVER

A atriz de 13 anos, conhecida por atuar nos filmes Kick-Ass e 500 Dias Com Ela, tem enviado muitos tweets a Justin Bieber. A revista Sugar falou com Chloe após ter percebido que ela não parava de mandar mentions para Justin.




Chloe adimitiu ter a Bieber Fever (febre Bieber) e disse que continuaria enviando tweets a Justin até ele respondê-la. “Mas eu não sei se minha mãe deixaria eu namorar com ele, ele tem 16 anos!”, completou a jovem atriz.



Esperamos que Justin responda Chloe. Vocês acham que eles formariam um belo casal?



FÃ BRASILEIRA CONTA PARA A ‘CAPRICHO’ COMO FOI O SHOW DE JUSTIN BIEBER EM LAS VEGAS

Tom Cavalcante, Eliana, além de várias fãs brasileiras, compareceram ao show de Justin Bieber em Las Vegas, no dia 24 de julho. Uma das fãs, deu um depoimento exclusivo ao site da revista CAPRICHO. Confira:




Oi, meu nome é Bianca Louise e acabei de fazer 13 anos! Eu nunca vou esquecer esse aniversário, meu presente foi uma entrada VIP para o show do Justin Bieber em Las Vegas!! Vocês podem acreditar nisso? Vou contar como tudo aconteceu…



Meu maior sonho sempre foi ver um show do Justin Bieber, e um pouco antes do meu aniversário minha mãe e meu padrasto me deram os ingressos, as passagem e tudo! Imagine, eu chorei demais! Minha mãe iria me levar para os EUA para assistir um show do Justin Bieber!



Então o momento mais esperado chegou! Dia 24 de julho, eu e a minha mãe fomos para o Planet Hollywood, local do show. Aí começou o ensaio dos dançarinos, até que anunciaram mais alguém no palco: e era ele! Justin Bieber entrou horas antes do show para responder perguntas das fãs que estavam na plateia, vocês acreditam nisso? Ele ficou pertinho de mim!!



Na hora começamos a gritar, e lógico que perguntamos quando ele iria pro Brasil.

BIOGRAFIAS NÃO AUTORIZADAS DE JUSTIN BIEBER DEVEM CHEGAR AO BRASIL

O site da Veja publicou uma matéria falando sobre duas biografias não autorizadas de Justin Bieber, que devem chegar ao Brasil ainda este ano.



Porém, diferentemente do que postamos aqui, a biografia em forma de quadrinhos (Fame: Justin Bieber, da autora Tara Broeckel) NÃO tem pevisão de lançamento no Brasil. Portanto, vale o que postamos a princípio aqui.



Voltando ao assunto do 1º parágrafo, confira a matéria abaixo postada pelo site.



“Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada, do jornalista britânico Chas Newkey-Burden, sai no Brasil pela editora Prumo, com uma tiragem de 10.000 exemplares. Em 224 páginas (16 delas de fotos ), o livro conta a curta trajetória do menino canadense até o estrelato, como o seu conhecido autodidatismo em pelo menos quatro instrumentos – piano, bateria, guitarra e trompete. O título, que ainda não tem preço de capa definido para o mercado brasileiro, deve sair também nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Austrália, Canadá, França e Espanha.



Mas a aposta da Prumo no canadense não para por aí. No próximo dia 3, a editora lança no país Justin Bieber, um livro para fãs que reúne fotos e testes, além de informações sobre a vida e o início da carreira do cantor, que estourou no Youtube em 2009 e no mesmo ano lançou seu primeiro disco, My World.



A obra também deve trazer curiosidades sobre o cantor, como as mulheres e os músicos que ele admira. [...] Com tiragem inicial de 10.000 exemplares, Justin Bieber terá 64 páginas e preço de capa de 24,90 reais. Seu lançamento está previsto para os mesmos oito países de Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada. ”



A foto que ilustra esta matéria é a capa de Justin Bieber, Uma Biografia Não Autorizada. E aí, ansiosos para terem as biografias em mãos?

QUAL CANTOR INTERNACIONAL DEVE CANTAR NO BRASIL NA COPA DE 2014?

Como sabemos, a copa do mundo de 2014 será no Brasil, e o site Terra se adiantou e já está fazendo uma enquete para saber qual cantor nós gostaríamos que cantasse na nossa copa. E claro, Justin Bieber é um deles.

JUSTIN BIEBER É CAPA DA REVISTA YES!TEEN DE AGOSTO

A edição de agosto da revista Yes!Teen traz duas capas diferentes: Restart e Justin Bieber, porém, com o mesmo conteúdo. Nela, eles nos mostram fotos da antiga casa e quarto do JBieber, além de muitas outras coisas. Confira alguns scans:

sexta-feira, 30 de julho de 2010

HQ SOBRE A VIDA DE JBIEBER CHEGA AO BRASIL EM AGOSTO

O site Abril.com publicou uma matéria sobre a História em Quadrinhos da vida do Justin Bieber, confira:



“Justin Bieber: HQ sobre a vida do cantor chega ao Brasil em agosto



A revista é intitulada de Fame: Justin Bieber e narra sua infância no Canadá e a ascensão à fama depois de ser descoberto por Usher, no Youtube



A biografia não autorizada do cantor canadense Justin Bieber , de 16 anos, será lançada no Brasil em agosto pela editora Prumo, segundo a colunista Mônica Bergamo, da “Folha de S. Paulo”.



O astro pop adolescente teve a sua história imortalizada nas páginas de um popular quadrinho biográfico no começo deste mês. A revista do cantor de 16 anos é intitulada de “Fame: Justin Bieber” e narra sua infância no Canadá e a ascensão à fama depois de ser descoberto por Usher, no Youtube.



A história em quadrinhos de 32 páginas custa US$ 3,99 nos EUA e Canadá.”

RUMOR: MAÍSA SILVA, DO SBT, GANHOU UM PRESENTE DE JUSTIN BIEBER

Parece que Maísa Silva, a apresentadora de 8 anos do canal SBT, recebeu um presente de Justin Bieber através do câmera Ralph Bicudo.







Ainda não há uma foto ou algo que comprove, mas segundo o jornal Agora S. Paulo desta sexta-feira, 30 de julho, Maísa é uma grande fã de Justin e ganhou dele uma camisesta autografada durante a entrevista feita por Eliana, que será exibida no próximo domingo, às 15:00h, no SBT.

FOTOS: JUSTIN BIEBER NOS ESTÚDIOS DA MTV

Como você viu aqui, Justin Bieber esteve na MTV pra fazer um photoshoot, e o cantor aproveitou pra visitar os estúdios do reality show Rob Dyrdek’s Fantasy Factory. Confira as fotos:




TOP 10 BRASIL: JUSTIN BIEBER PERDE TOPO PARA ROBERTO CARLOS

A Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD) divulga semanalmente uma lista com os álbuns mais vendidos em todo o Brasil. Diferentemente das semanas passadas, Justin Bieber, com 80 mil cópias vendidas do My Worlds, perdeu seu topo para Roberto Carlos. Confira abaixo a lista completa:






TW LW ARTISTA ÁLBUM



o1 – 01

Roberto Carlos - Pra Sempre Ao Vivo



02 – 01

Justin Bieber – My Worlds



03 – 02

Luan Santana - Luan Santana Ao Vivo



04 – 06

Roberto Carlos - Emoções Sertanejas



05 – 03

Padre Fábio de Melo - Iluminar



06 – 15

Lady Gaga - The Fame (MusicPac)



07 – 11

Vários - Promessas – Vol. 2



08 – 04

Maria Gadú - Maria Gadú ( Embalagem Alternativa)



09 – 05

Bruno e Marrone - Essencial



10 – 08

Zezé Di Camargo e Luciano - Double Face



TW: Esta semana / LW: Semana passada

JUSTIN BIEBER E SEUS AMIGOS NO TINYCHAT

Há alguns minutos atrás, Chaz Somers, amigo de Justin Bieber, esteve online em seu twitter dizendo que estava assistindo a um live chat de algumas fãs e claro, logo após tal tweet, centenas de pessoas acessaram o link. Mas a surpresa, é que Justin Bieber e Ryan Butler, supostamente, apareceram na webcam , para os sortudos que estavam acordados na madrugada de hoje. Confira o print:

PIXIE LOTT FALA SOBRE O DIA QUE CONHECEU JUSTIN BIEBER

Pixie Lott está na capa de setembro da revista britânica Sugar e falou sobre relacionamentos e o astro Jusitn Bieber.




Sobre Justin Bieber: “Eu fiz um programa de TV com Justin Bieber recentemente. Ele é um pouco atraente. Fui procurá-lo antes do show para me apresentar e ele estava em seu camarim. Ele estava cheio de gente e eu era como, Oiiiii! Ele era tão agradável e amigável, mas, antes que você pergunte, não, ele não flertou comigo!”



Sobre encontrar um namorado:”Há alguém que eu gosto. Ele é novo para o meu grupo de amizade, mas nós só nos encontramos algumas vezes, então eu realmente não sei o que vai acontecer, talvez nada. Mas, eu gosto dele.”



Parece que Justin Bieber conquista a simpatia de todos que o conhecem não é mesmo?

JUSTIN BIEBER PROMOVE REDE DE FAST FOOD

Não estamos falando de contratos mas o Burger King deve estar realmente agradecido agora que Justin Bieber, que tem mais de 4 milhões de followers no Twitter, postou na sua conta que estava indo ao fast food.




“acabei o encontro com fãs aqui em Little Rosk, AR mas preciso preservar minha voz até o show.. vamos brincar de charada.. 2 palavras.. me parece.. e sim era eu andando pela avenida no segway indo para o drive thru do Burger King sem segurança. o que? eu estava com fome! haha eu tive uns problemas para me mover mas me diverti com meus fãs e me deram um BK Wopper. Você vai me culpar? sem essa eu sou um adolescente. bons tempos”



Depois dessa o Burger King poderia dar Whoppers de graça para o Justin pelo o resto da vida não é mesmo?! Essa rede de fast food que Jusitn gosta está presente também no Brasil, vocês ja comeram?

QUAL O ADOLESCENTE MAIS BONITO: JUSTIN BIEBER OU NICK JONAS?

O Celebuzz está realizando mais uma enquete que consiste em qual é o ídolo adolescente mais bonito: Justin Bieber ou Nick Jonas.



Os dois cantores são as únicas opções porque, segundo o site, ambos são adolescentes milionários, super talentosos, muito bonitos, e encontram suas fãs meninas gritando em todos os cantos do mundo, mas, se você olhar de perto, esses meninos são muito diferentes.

JUSTIN BIEBER DEU UMA RESPOSTA A BARACK OBAMA

Como você viu aqui, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que não tem músicas de Justin Bieber em seu iPod. E então, o cantor ficou sabendo do fato, e deu uma resposta ao presidente através do Twitter. Confira:

“Ei Presidente Obama ouça U SMILE e RUNAWAY LOVE – aposto que essas poderiam ir para seu ipod “




Este tweet foi uma jogada inteligente de muitas perspectivas, já que não só mostram que Justin Bieber e sua equipe se mantêm atualizados sobre os acontecimentos atuais, mas também que eles podem ter tido um momento de controvérsia e fizeram uma interpretação positiva sobre ele.

EDIÇÃO DE AGOSTO DA TODATEEN TEM JUSTIN BIEBER NA CAPA

A edição de Agosto da revista brasileira TodaTeen está trazendo como capa Justin Bieber, mais uma vez. Confira:

A revista vem com quatro pôsters autografados, e o cantor teen está incluído. Além disso, Justin fala sobre seus fãs, garotas e seu crescimento. A edição é a de número 177, garanta já a sua!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

JUSTIN BIEBER DIZ QUE GAROTAS APARECEM NUAS NO SEU CAMARIM, MAS SUA MÃE AS AFASTA .

Justin Bieber é jovem, lindo e desejado por garotas de todo o mundo. Porém, o cantor conta que sua mãe não deixa que ele se aproxime das mulheres. Em entrevista à revista americana “Vice”, o rapaz disse que não tem a chance de aproveitar quando as meninas aparecem nuas em seu camarim.




“Minha mãe me mantém com a rédea curta e é muito protetora. As meninas aparecem nuas. Não vou mentir, tenho 16 anos e não vou dizer que odeio isso. Não tenho uma namorada”, conta o cantor quando perguntado sobre a coisa mais estranha que as fãs já fizeram por ele. Sua mãe, que é cristã, disse em entrevista que o filho é virgem e vai permanecer assim por algum tempo.





Bieber também deixa claro que, mesmo sendo um popstar, tem que seguir as mesmas regras de outros garotos de 16 anos. “Minha mãe será sempre minha mãe. Para ela não faz a menor diferença se eu sou uma estrela internacional. Eu continuo tendo que limpar meu quarto. Ela tira o computador de mim à meia noite para que eu vá dormir”, diz.

OBAMA CONTA QUE EM SEU IPOD NÃO TEM MÚSICAS DO JBIEBER

O presidente Barack Obama deu uma entrevista no programa The View e revelou o que ele tem em seu iPod. Obama contou que é bem eclético, “mistura” músicas do Paul McCartney, Steve Wonder, Jonas Brothers, Jay-Z, Frank Sinatra e Maria Callas. Ainda acrescentou que ainda não possui um iPhone, porém tem “um bom iPod”. Entre diferentes estilos musicais, o presidente admitiu: “Eu não tenho Justin Bieber.”



O que acharam do gosto musical do Barack Obama?

EM ENTREVISTA À REVISTA CAPRICHO, CODY SIMPSON CONFESSA QUE É FÃ DE JUSTIN BIEBER

Já compraram a edição número 1102, da revista CAPRICHO, cuja capa é a apresentadora MariMoon? Quem já comprou conferiu uma entrevista exclusiva com o mais novo astro do momento, Cody Simpson. Na entrevista, o cantor confessou que é sim fã de Justin Bieber!


A revista, que custa R$4,99, já está chegando nas bancas de todo Brasil. Garanta já a sua!

Justin em formato de the sims

Justin teve o seu clipe somebody to love regravado em forma de the sims,The sims que é um jogo oline que é muito famoso por ser um mundo virtual.
 Particularmente eu adorei porque ficou super legal e engrossado!!

Confira em baixo o clipe somebody love original:
                                                                                   

Eu deixo o site para vocês conferirem :http://justinbieberfas.com.br/somebody-to-love-em-versao-sims.html


PORTAL R7: JUSTIN BIEBER NÃO ESTÁ PASSANDO POR MUDANÇAS DE VOZ

O site Estrelando, do Portal R7, publicou uma matéria falando sobre Justin Bieber não estar apresentando mudanças em sua voz devido a puberdade.



Para os homens, a puberdade tem um efeito colateral muito notável: a mudança de voz. No entanto, parece que Justin não está passando por grandes problemas agora que alcançou esta fase de sua vida.



“A voz de todo mundo muda. Puberdade é uma coisa natural. Eu tenho a melhor treinadora vocal do mundo e nós estamos trabalhando a minha voz e fazendo o que é preciso fazer.”, Bieber contou em uma entrevista ao site da revista Vibe, dizendo que a puberdade é um processo natural e que as mudanças não acontecem tão rápido.



Ele completou: “Assim que você atinge a puberdade, você não para de cantar. O Usher é o melhor mentor do mundo e ele sobreviveu a puberdade. Ele diz o que fazer e o que não fazer.”

JUSTIN BIEBER TAMBÉM É ALVO DA IGREJA BATISTA WESTBORO

O Politcs Daily publicou uma matéria falando sobre Justin Bieber ser o outro alvo de protestos pela Igreja Batista Westboro, dos Estados Unidos, comparando o cantor com Lady Gaga, que também sofreu as mesmas críticas. Confira:




“A estrela pop canadense de 16 anos, Justin Bieber, que os adolescentes tanto amam (ou detestam), tem sido apontada para protesto pela Igreja Batista Westboro, tal como sua rival, Lady Gaga. Quando Bieber cantar no Sprint Center na quarta-feira à noite em Kansas City, os fãs podem esperar para ver os membros da Igreja de Westboro segurando cartazes e provocações de emissão. A igreja é conhecida pelos funerais de soldados mortos no Iraque e no Afeganistão, com cartazes dizendo “Graças a Deus por soldados mortos“, porque acreditam que, enquanto a América viva do pecado, os soldados americanos merecem morrer.



No início deste mês, eles protestaram nos shows em St. Louis e Oklahoma City de Lady Gaga. Eles planejam o mesmo em seu concerto em Kansas City dia 3 de agosto. O grupo certamente ficará ao redor. Poucos dias depois de seu show em St. Louis, eles impediram o trabalho da convenção Comic-Con, em San Diego. Na última reunião, eles foram saudados por uma matriz de manifestantes: “robôs”, as meninas do anime mágico, Trekkies, Jedi e até mesmo gatinhos. O herói de quadrinhos de Westboro gritavam: “O que nós queremos? Sexo gay. Quando queremos isso? Agora!”



Nem Bieber nem seus fãs são uma verdadeira ameaça para a humanidade, não que seja do conhecimento de ninguém, de qualquer maneira. Mas Westboro discorda. Os membros da Igreja dizem estão impedindo o trabalho da estrela pop “para recordar a todos presentes que a destruição dos EUA é iminente!” O grupo da igreja diz que Bieber “tem uma plataforma dada a ele por Deus para falar com este mundo, ele tem o dever de ensinar a obediência pelas suas ações e palavras. Ele se recusa a fazer isso porque ele sabe que seus shows ficariam vazios! Assim, ele ensina o pecado e se rebela contra os mandamentos de Deus.”



Bieber também é criticado por estar no último Natal em Washington, onde “ele chegou a posar com Barack Besta Anti-Cristo Obama “. O grupo continua: “Ele e Obama são de uma mente e que estão liderando esta nação para o inferno! Justin vai responder a Deus!” Westboro também tem como alvo Lady Gaga porque ela apóia os direitos de gays e lésbicas. O grupo também gravou paródias de duas de suas canções, “Pokerface” e “Telephone“. Bieber, que estará na estréia da nova temporada do drama da CBS “CSI” em setembro, até agora escapou das paródias.



Até agora, Bieber não aletrou a seus 8.200.000 fãs via Facebook sobre Westboro. Seu último status menciona o que está na mente da maioria dos garotos de 16 anos: meninas.”

JUSTIN BIEBER ALCANÇA 4 MILHÕES DE SEGUIDORES DO TWITTER

Hoje Justin Bieber superou a marca de 4 milhões de seguidores no Twitter. O cantor que já é comparada ao rei do pop está no caminho para se tornar o rei do Twitter. Ele, que usa da internet para criar um vínculo forte com os fãs, é um dos famosos mais procurados na internet.



Para comemorar o feito, as beliebers, fãs de Justin, estão usando a tag #4millionbeliebers no twitter com a intenção de torna-la um Trending Topic da rede social e assim chamar ainda mais atenção do cantor para o feito de hoje.



Justin Bieber tem atualmente o sétimo lugar em número de seguidores no twitter, lista que tem no topo a cantora Britney Spears, com pouco mais de 5 milhões de followers.



Será que Justin Bieber vai se tornar o Rei do Twitter? Se você ainda não segue o garoto siga agora!

RUMOR: FILME 3D DE SHOW DE JUSTIN BIEBER PODE SER LANÇADO AINDA ESTE ANO

Os planos ainda estão sendo trabalhados, mas um grande estúdio de Hollywood – que não é a Disney – propôs um filme 3D de um concerto de Justin Bieber.



Esta informação ainda é apenas um rumor, mas segundo algumas fontes, o projeto deve ser lançado em novembro de 2010.



Uma fã de Justin, Emily Portolesi, divulgou em seu twitter (@BiebzLonelyGirl) uma petição online para que o filme de um show fosse lançado em 3D, e mais de cinco mil pessoas a assinaram.



Ainda não há nada confirmado sobre a produção de um filme. Quando houver mais informações sobre isso, postaremos aqui no site.

FÃS CONHECERÃO JUSTIN BIEBER POR CAUSA DE FOTO INUSITADA

O site de notícias da Nova Zelândia, Stuff.co, publicou uma matéria falando sobre duas garotas que vão conhecer Justin Bieber em Nova Iorque por causa de uma foto. Confira:






“Silvia Salinas e Tori Sussex são a inveja de todo adolescente da Nova Zelândia – que estão viajando para conhecer o príncipe do pop Justin Bieber. As alunas do Carmel College estarão voando para Nova York e serão conduzidas em uma limusine para o show do pop star canadense antes de conhecê-lo.



Ambas as meninas pensam em como será conhecer o galã adolescente de 16 anos, cujas fotos cobrem as suas paredes do quarto, sendo um sonho que se tornará realidade. Silvia, de 13 anos, e Tori, 14, tiveram mais de 100 solicitações de amigos no Facebook e de mensagens quando venceram a competição do suco LOL. Silvia, cuja foto do perfil no Facebook é a capa do CD de Justin Bieber, diz que muitas meninas foram felicitá-la na rede social, mas alguns têm enviado mensagens desagradáveis.



O concurso consistia em enviar uma foto que reflete o seu momento LOL favorito. Assim, Silvia cobriu o carro de sua mãe com fotos de Justin Bieber e posou com vestidos artesanais, feitos a partir das latas do suco. As fãs nº1 dizem que levaram um mês para fazer os vestidos e coletaram latas de todos os lugares, incluindo lixeiras. Em sua entrada, elas escreveram: ”A única coisa que nos força a fazer tudo isto é o amor de Justin, por favor, escolha a gente!”



A escola delas sofre de Bieber Fever. Outros estudantes apontam e dizem: ”Essas são as meninas que ganharam a competição do Justin Bieber” e oferecem os seus parabéns. ”Adoramos tudo sobre ele, seu cabelo, seu rosto e ele é realmente gentil e agradável levando sua mãe à todos os lugares”, dizem as adolescentes. Ambas as meninas, que se tornaram amigas através do seu amor por Justin, ainda não acreditam que estão realmente indo realizar seus sonhos dentro de um mês.



Elas não tem certeza do que vão dizer quando encontrá-lo pessoalmente. ”Nós provavelmente iremos planejar todas essas coisas e depois não vai acontecer”, diz Silvia. Elas querem dar à estrela pop mensagens de todos os seus fãs do Carmel College e esperam que ele irá assinar algo para trazer de volta à Nova Zelândia para mostrar à eles. ”Pretendo ter uma coisa só minha assinada e minha mãe vai levar um LOL para ele assinar”, diz Silvia. O prêmio inclui três bilhetes para o show de Nova York e cinco noites num hotel. A mãe de Tori também vai se juntar a elas. Ambas as meninas dizem que suas mães não se animam tanto como elas são sobre a reunião com a estrela pop.



Silvia já teve um breve encontro com Justin Bieber em sua visita à Nova Zelândia, quando ela se aventurou a vê-lo no aeroporto à meia-noite, juntamente com milhares de outros fãs. Ela chegou a ir aos estúdios de televisão para ter um vislumbre dele, mas ele passou por ela muito rápido.”

TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CABELO DE JUSTIN BIEBER

O cabelo de Justin Bieber é comparado com toucas e capacetes mas a verdade é que o cabelo de JB tem muito poder. Ele conquista garotas e arrasta multidões.



Seu cabelo nos faz lembrar um pouco dos Beatles, um modelo de foi copiado por uma geração. Penteados, bem como alimentos, moda, carros e música, resumem uma época.



“As celebridades tem muita influência!” diz Kevin Mancuso, estilista. O diretor criativo da ‘Nexxus acrescenta que os famosos são “capazes de antecipar as tendências“.



Bieber, o cantor, diz que tem cinco minutos para arrumar seu cabelo, que basta jogar para o lado que ele se mantém ali. (A recente edição da revista Teen Bop falou: “o cabelo Justin é famoso suas jogadas para o lado“). Mancuso diz que o olhar Bieber é quente porque é “menos sobre estilo e tudo sobre o corte de cabelo. Emite um grande impacto. ”



Existem vários outros famosos que tornaram seus cabelos uma influência para a sua geração, entre eles: Twiggy, Farrah Fawcett, Dorothy Hamill, Princesa Diana, Billy Ray Cyrus, Kid, Jennifer Aniston, Jennifer Lopez, os bem conhecidos Beatles e a cantora Rihanna.

É difícil imaginar que a diva pop Rihanna já teve cabelos longos, às vezes decorados com cachos, outras vezes com ondas soltas. Hoje em dia, a cantora é fiel a seu estilo arrebatador que a faz mudar de cor e corte a cada duas semanas.

Os Beatles tiveram seu apogeu durante a década de 1960 e tinham o mundo a seus pés. Mas na cabeça do quarteto balançava um estilo rebelde que levou as crianças americanas a deixarem seus cabelos ficarem longos o suficiente para tocar as golas da camisa, uma indicação do estilo dos garotos da banda. O corte de cabelo e as músicas dos Beatles deixaram uma marca tão fote que ainda hoje jovens Zac Efron, Chace Crawford, Ashton Kutcher, Joe Jonas e Biebs, abaixam a cabeça aos heróis e os seus cabelos.

ENQUETE: QUAL O MELHOR LOOK DE JUSTIN BIEBER?

O site das revistas estadunidenses Bop e Tiger Beat estão realizando uma enquete: Qual é a melhor “cara e boca” de Justin Bieber?



As opções são: Sorrindo, sério, bobo e cantando (respectivamente). E aí, qual você prefere? Clique na imagem ao lado pra votar.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

JUSTIN BIEBER NA CAPA DA REVISTA ATREVIDINHA

A edição de agosto da revista Atrevidinha traz como capa Justin Bieber. Confira:





A edição é a de número 76, e nela, você pode saber 26 segredos do maior cantor teen do momento. Irá para as bancas no final da próxima semana, então, garanta já a sua!

MEUS PRÊMIOS NICK: VOTE EM JUSTIN BIEBER PARA COMPARECER AO EVENTO

A 1ª fase da votação dos Meus Prêmios Nick acabou. Estamos esperando o resultado da 2ª fase, onde 4 finalistas sairão de cada categoria. Porém, mais uma votação está sendo realizada: Que artista internacional você gostaria de ver no MPN?

Justin Bieber está concorrendo com Demi Lovato, Lady Gaga e Taylor Swift e está ganhando !
continuem votando.

COPA MTV: JONAS BROTHERS VS. JUSTIN BIEBER

Já haviamos falado aqui em nosso blog sobre a copa MTV. Desta vez Justin Bieber esta concorrendo co os Jonas Brothers. Por enquando Justin Bieber está em primeiro lugar.

14 NOVAS FOTOS EXCLUSIVAS ADICIONADAS NO FÃ CLUBE OFICIAL DE JUSTIN BIEBER

Você já conferiu aqui algumas fotos dos bastidores da My World Tour. Mas hoje, 27 de julho, disponibilizaram mais algumas fotos no fã-clube oficial de Justin Bieber, tanto da My World Tour, quando da gravação com Shaquille O’Neal. Confira:

“MY WORLD 2.0″ CONTINUA NO TOP 10 DA BILLBOARD TOP 200

Depois de mais de 4 meses de estreia, o segundo álbum de Justin Bieber, My World 2.0, continua no top 10 da Billboard Top 200, ocupando o 5º lugar, na frente de artistas como Drake e Eminem.







Isso significa que esta é a segunda semana que Justin está exercendo sua magia sobre a audiência. As vendas do álbum My World 2.0 caíram 5%, mas ainda conseguiu um adicional de 41 mil vendas na semana passada.



Além da posição do Top 200, o álbum ocupa o 25º lugar na lista de álbuns digitais e o 6º na lista de álbuns canadenses. O single “Somebody To Love” também ocupa a 25º posição na Billboard Hot 100.

CAPA: JUSTIN BIEBER NA CAPA DA REVISTA STAR2

A edição de número 52 da revista espanhola STAR2 tem Justin Bieber na capa junto aos Jonas Brothers. Justin está em uma reportagem sobre quem ganhará a competição latino-americana La Copa MTV, uma matéria de um passeio com JB e um poster dele. Confira a capa:

JUSTIN BIEBER NA EDIÇÃO DE SETEMBRO DA REVISTA TIGER BEAT

edição de setembro da revista Tiger Beat chegou as bancas hoje nos Estados Unidos e trás respostas à perguntas ardentes sobre as estrelas do momento.


Uma das perguntas é sobre o que Justin Bieber pensa quando está sozinho e a resposta está na revista que vem também com um poster incrível de Justin Bieber.







Esse poster não ficaria incrível na sua parede? Confira também um scan de dentro da revista:



Essa revista pode ser comprada no Brasil, em livrarias que trabalham com revistas importadas.

RODRIGO FARO IRÁ DANÇAR EM BREVE AS MUSICAS DE JUSTIN BIEBER

O apresentador do programa “O melhor do Brasil”, Rodrigo Faro, aceitou o pedido dos internautas e vai dançar as famosas músicas de Justin Bieber. Já está sendo transmitido nos intervalos da Rede Record um comercial, mostrando ele se organizando para a apresentação.





O programa Melhor do Brasil é transmitido todos os sábados à partir das 17hrs. Ninguém vai perder não é mesmo?

SCANS: JUSTIN BIEBER NA REVISTA POP TEEN

Veja os scans de Justin Bieber na revista Pop Teen que tem como capa, alem do cantor canadense a banda Restart e o cantor sertanejo Luan Santana.

PÔSTER DE JUSTIN BIEBER NA REVISTA ASTRAL DIA-A-DIA

A última edição da revista Astral Dia-a-dia (a qual trouxe Justin na capa, na edição nª 253) traz um pôster de Justin Bieber