sábado, 17 de julho de 2010

NEYMAR É CONSIDERADO JUSTIN BIEBER BRASILEIRO

O atacante do Santos está sendo considerado o novo Justin Bieber brasileiro. Neymar conquistou sua fama muito depressa, assim como o cantor canadense. Confira abaixo parte de uma matéria publicada no site Diário do Pará.




“O Justin Bieber brasileiro atende por Neymar da Silva Santos Júnior. As comparações entre o atacante do Santos e o cantor canadense de 16 anos que arranca suspiros das menininhas não são exageros.



Neymar, 18, em pouco tempo, passou de promessa, a craque. De craque, a ídolo. De ídolo, a popstar. É o novo Kaká. Não dentro de campo, mas fora dele. Ontem, em evento no Shopping Aricanduva, provocou gritos, empurra-empurra e desmaios. Histeria digna de um Menudo nos anos 80, um Leonardo Di Caprio na década passada, ou, mais recentemente, um Robert Pattinson, o vampiro-galã da saga Crepúsculo.[...]“



Vocês concordam? Acham que Neymar pode ser considerado o Justin Bieber Brasileiro? Postem nos comentários.

A HISTÓRIA DA VIDA DE JUSTIN BIEBER PODE SER UMA INSPIRAÇÃO?

O portal de notícias Entertainment Biz publicou uma matéria falando sobre a história da rápida ascensão de Justin Bieber, sobre como ele conquistou espaço na mídia tão rapidamente. Confira-a abaixo:




“O aumento de Justin Bieber para a fama foi nada menos do que um conto de fadas. No entanto, a sua vida além do conto de fadas, sua vida foi cheia de lutas e sofrimento. É um fato conhecido que a mãe de Justin o criou como uma mãe solteira e passou por inúmeras dificuldades para lhe dar uma vida digna.



Em uma recente entrevista, Justin abriu seu coração sobre seus dias de pré-celebridade. Ele comentou que eles viviam abaixo da linha da pobrez, tanto que quase teve que abrir mão de tudo para continuarem existindo. Um livro recente revelou que eles eram tão pobres que o canadense costumava cantar nas ruas de sua cidade natal, Stratford, em Ontário, para ganhar a vida.



Nós todos sabemos como a pobreza e a luta tornam uma pessoa forte e ensinam as pessoas a não ter coisas fáceis na vida. Justin também teve essa lição de vida e ele derramou os feijões que a pobreza fez-lhe mais forte. Segundo a nossa opinião, a história da riqueza de Justin pode ser uma inspiração para muitas celebridades, e os iniciantes devem aprender que nunca se deve perder a esperança ou desistir.



E à medida em que Justin está preocupado, achamos que ele vai continuar detonando e entretendo-nos com sua ótima música.”

terça-feira, 13 de julho de 2010

MTV: JUSTIN BIEBER SENTE FALTA DE SEUS AMIGOS

Em uma matéria do site da MTV do Reino Unido, Justin contou que sente falta dos seus amigos, já que agora que é uma estrela global: “Eu fui à escola até ter 13 anos e meus amigos (Chaz e Ryan) ainda estão lá. Eu sinto falta deles, mas definitivamente vale a pena.”
Justin também contou que apesar da correria de sua “nova vida” e de ter deixa de ir ao colégio, continua vendo seus amigos, os levando junto para vários lugares: “Eu me esforço para que eles viagem comigo e me vejam regularmente.”
A fama que JB tem “experimentado”, segundo ele é muito diferente de como as “coisas” eram alguns anos atrás: “As pessoas do colégio nem sabiam que eu cantava, mas eu praticava esportes e as pessoas eram invejosas – me chamando sempre de exibicionista. Mas eu tentei não levar isso a sério,” revelou Justin.

JUSTIN É A CELEBRIDADE MAIS ‘QUENTE’ DA BOP

Como já postamos aqui, Justin está novamente na revista BOP. Além da matéria especial com ele e um poster, Justin aparece em 1º lugar nas 25 estrelas mais quentes da BOP, eleito pelos leitores da revista:
“Você votou Justin como #1 estrela mais quente! Com seu sorriso meltowrthy, voz incrível e um estilo cool, é fácil ver porque todo mundo pegou a ‘Bieber Fever’”

JUSTIN BIEBER VAI SE APRESENTAR NO HAWAII

Os adolescentes já estão cantando as músicas da sensação Justin Bieber para os

dois shows que ele vai fazer Honolulu em outubro. Estarão disponíveis para pré-venda (que inclui um membro do fã clube) pacotes de ingressos VIPs.
Um dólar de cada ingresso vendido será doado à “Pencils of Promise“, uma instituição de caridade que Bieber defende, que trabalha para construir escolas em todo o mundo para crianças carentes. Blaisdell Arena que receberá os shows na sexta e no sábado, 8 de outubro e 9, e fazem parte da segunda parte da “Bieber’s My World” tour.
Seus dois primeiros álbuns já receberam seis singles – “One Time“, “One Less Lonely Girl“, “Love Me” e “Favorite Girl” de sua estréia, “My World” e “Baby” e “Somebody to Love” a partir de seu último álbum, “My World 2.0.”

TCA 2010: ÚLTIMA LISTA DE INDICADOS; JUSTIN BIEBER RECEBE MAIS UMA!


A última lista de indicados ao Teen Choice Awards 2010, que acontece em Agosto, foi divulgada hoje e já estão disponíveis para votar no site oficial da premiação!
Com essa divulgação, Justin Bieber ganhou mais uma indicação, totalizando 5 no TCA 2010:
Choice Summer Music Star: Male (Celebridade Musical Masculina Do Verão)
Justin Bieber
B.o.B
Taio Cruz
Drake
Eminem
Vale notificar que, há algum tempo atrás, Justin Bieber perguntou no Twitter qual música gostaríamos de vê-lo apresentar no Teen Choice Awards 2010, mas no mesmo dia do evento há agendado um show de sua turnê em Duluth, GA. Será que ele esqueceu ou vai cancelar o show ou vai aparecer via chat na premiação direto dos bastidores do show ou outra opção? Temos que esperar para ver.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

JUSTIN BIEBER NO BRASIL: SHOWS DEVEM SER NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2011

Depois da entrevista de Justin Bieber para o Fantástico, onde seu empresário citava a bastante provável possibilidade da turnê mundial do cantor próximo ano passar por alguns países na América do Sul, vários rumores e notícias falsas começaram a surgir sobre os shows de Bieber no Brasil.



Segundo uma fonte segura da Universal Music Brasil, a vinda de Justin Bieber ao Brasil está sendo programada para o final do primeiro semestre de 2011. Mas não há nada confirmado! Isso é apenas uma possibilidade que está sendo estudada, por isso devemos esperar até que datas ou períodos mais específicos sejam confirmados.



Só estamos avisando para que quem pretenda ir ao(s) show(s) já vá juntando aquele dinheiro da mesada!

FÃS DE OMAHA FAZEM SITE PARA FAZER UM PEDIDO A JUSTIN BIEBER

Depois da música “Omaha Mall”, a qual Justin Bieber e sua equipe “criaram” em sua estada na cidade de Omaha em homenagem ao shopping que foram, Westroads Mall, os fãs de lá criaram um site para chamar a atenção de Justin.



Omaha Has “Bieber Fever” é o nome do site, e o intuito é conseguir fazerem com que Justin Bieber volte a cidade para gravar seu próximo clipe em um ‘Omaha Mall’ (Shopping de Omaha).



Por estar em turnê, não é provável que Justin Bieber faça um novo clipe tão cedo, então talvez tenhamos que esperar mais de um ano para ver se os fãs de Omaha conseguirão ou não isso.

JUSTIN BIEBER E NICK JONAS VIRAM “BFFS”

A revista J-14 publicou uma matéria comparando Justin Bieber e Nick Jonas. Confira abaixo o scan de uma das páginas onde fala sobre a semelhança de ambos.
As vidas deles são muito parecidas!


Nick e Justin vivem em mundos paralelos. De amigos a esportes, os dois cantores têm muito em comum!



Eles são amigos da Miley. Eles amam golf. Eles são fãs dos Yankees. Eles acenam do mesmo jeito. Eles tocam bateria.





A revista disse que Nick e Justin eram inimigos, mas passaram a ser BFFs (melhores amigos). Porém, Justin discorda na parte de que eles eram inimigos e comenta sobre a matéria em seu Twitter: “Não há nenhuma competição aqui. Nick Jonas é um cara bacana… e nós temos uma batalha de ping pong em breve.”



E vocês, acham que há alguma competição entre ambos? E há mais alguma semelhança entre Nick e Justin, que a revista J-14 não mencionou?

JUSTIN BIEBER DIZ QUE VAI SER “BAIXINHO” E FALA SOBRE RELIGIÃO

Justin Bieber culpou a indústria musical pela sua altura. Em recente entrevista para o USA Today, Justin brincou e afirmou que “gasto um bom tempo da vida acordando cedo e cantando em entrevistas nas rádios durante o período de crescimento”. Para finalizar, deu uma alfinetada. “Graças à indústria musical, eu serei baixinho”




Nessa mesma entrevisa, Justin, falou sobre sua e fé e como sua família é apegada a Deus: “Nós somos realmente chegados a Deus. Ele sempre foi como, eu não sei, ele mantém a nossa família unida. Nós crescemos com pouco dinheiro, minha mãe e eu. Ela era muito nova quando me teve. Mas, mesmo assim, eu ainda sou novo, eu estou tentando me divertir. Eu ainda não sei qual é a minha missão.”



É importante Justin ser ligado a Deus? E ele é baixinho?

domingo, 11 de julho de 2010

Justin Bieber ganha livro com sua biografia

O cantor Justin Bieber é agora uma das estrelas mais "quentes" do mundo: milhões de álbuns vendidos, entre outras tantas conquistas. Entretanto, um novo livro revela que apenas três anos atrás, ele e sua mãe, Pattie Mallette, estavam vivendo às custas da igreja local.




Isto e muito mais, você pode conferir na biografia NÃO OFICIAL escrita por Newkey-Burden Chas.

FOTOS: JUSTIN BIEBER E KIM KARDASHIAN SÃO VISTOS JUNTOS EM LA

Na tarde de hoje, domingo (11), Justin Bieber foi visto fazendo um lanchinho com Kim Kardashian na lanchonete Pinkberry em Los Angeles. Com os dois, ainda é capaz de ver o segurança pessoal de Bieber, Kenny Hamilton e mais dois homens. Veja as fotos:

JUSTIN BIEBER OPINANDO SOBRE OS JOGADORES DE BASQUETE

Na terça-feira, tanto a comunidade esportiva quanto a do entretenimento estava chocada com a decisão da estrela da NBA, LeBron James, de deixar os Cleveland Cavaliers para entrar no Miami Heat.



As pessoas estão queimando camisas na rua e os telespectadores estão reclamando por todo o país por terem que assistir uma hora de LeBron parabenizando a si mesmo.



No entando, o cantor adolescente sensação do momento, Justin Bieber, tem uma perspectiva totalmente diferente sobre o assunto – que envolve rumores. Na terça a noite, ele postou em sua conta no twitter sobre o assunto:



“Lebron é emocionante… mas porquê o mundo não está esperando pela decisão de David Lee??? Isso merece um especial na FOX.”



Existe uma coisa definitivamente interessante em tudo isso – a ideia de que Bieber quer ver mais atletas (jogadores ou não) anunciando suas decisões na TV.



Você acha que isso seria uma boa ideia?

JUSTIN BIEBER NÃO VAI TÃO CEDO PARA A CORÉIA DO NORTE

Parece que Justin Bieber não vai para a Coréia do Norte tão cedo. A internet estava maluca semana passada, quando espertinhos começaram a dizer que Justin iria em turnê para lá por causa de uma pesquisa de internet.


O único problema? A pesquisa não era oficial e nunca garantiu que ele realmente poderia ir em turnê para o país vencedor!



Um dos representantes de Justin contou para a MTV que a pesquisa não era legítima e que Justin não está planejando ir em turnê para a Coréia do Norte tão cedo. “Aquele era um site falso. A enquete não é oficial.”

REVISTA DIZ QUE JUSTIN BIEBER INVEJA TAYLOR LAUTNER

Segundo a versão espanhola da Revista Bravo, JBieber copia o ator Taylor Lautner. “Aos seus 16 anos, ele é uma super estrela. Está feliz por seu sucesso no showbiz, mas tem algo que o tormenta: ele tem ciúmes e inveja o corpo do homem lobo.”




A matéria também compara fotos de Justin e Taylor.

Segundo alguns sites, Justin contratou o mesmo treinador de Taylor para dar forma ao seu corpo, mas será que tudo isso por inveja? Deixem suas opniões nos comentários!

JUSTIN BIEBER É CITADO DUAS VEZES NA EDIÇÃO 1100 DA REVISTA CAPRICHO

Justin Bieber foi citado 2 vezes na revista Capricho com a Ashley Greene na capa, em uma matéria sobre a Galera Capricho e na coluna Sobe e Desce:

JUSTIN BIEBER E VENDAS: DADOS DO MEIO DO ANO DA BILLBOARD

Os chamados “Mid-Year Chart” da Billboard foi recentemente divulgado, trazendo os sucessos de venda (singles e álbuns) do começo de 2010 até o meio do ano, ou seja, no período atual. Justin Bieber garantiu seu lugar com “Baby”, o álbum “My World 2.0″ e até o “My World”.




No TOP5 de álbuns mais vendidos esse ano, o “My World 2.0″ se encontra na segunda posição com cerca de 1.387 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos, atrás apenas da banda country Lady Antebellum e na frente de grandes artistas como a veterana Sade, Lady Gaga e Eminem. Ainda na lista de álbuns mais vendidos, encontra-se o “My World” com cerca de 710 mil cópias vendidas apenas esse ano, na nona posição.



Já entre as músicas, “Baby” ocupa a décima posição entre os singles mais vendidos digitalmente (iTunes, Amazon etc), com uma cerca de 2.172 milhões de unidades vendidas.

FOTO DE JUSTIN BIEBER E RYAN GOOD FAZENDO MUSICA

Alfredo Flores postou recentemente eu seu twitter (@alfredoflores) uma foto de Justin Bieber e Ryan Good criando musica . Dê um olhada:

O QUE ESTÁ POR TRÁS DOS TWEETS DE JUSTIN BIEBER?

Justin Bieber nunca deixa de se comunicar com seus fãs através do Twitter, mas o que os seus tweets realmente significam? O que ele está tentando dizer ao mundo? Ao ler um tweet como, “Bustin Jieber ama o Brasil, não posso esperar para atender a todas as garotas brasileiras“, graças a um especialista em habilidades de decodificação, sabemos que ele está dando uma mensagem secreta para os Jonas Brothers, que lhe deram o apelido de Bustin Jieber! A edição de setembro da revista BOP vai trazer outros segredos por trás dos tweets de Justin Bieber

JONAS BROTHERS VS. JUSTIN BIEBER: NOVO PRÍNCIPE DO POP

Os Jonas Brothers tiveram um passeio muito bom. Mas até eles mesmos provavelmente já perceberam que eles estão em declínio. Justin Bieber é realmente muito bonito e se tornou o novo rosto solo e de música pop jovem. O Jo-Bros ainda tem fãs… apenas muito menos do que costumava ser! Na verdade, segundo um novo relatório, eles foram forçados a cancelar shows em dezesseis cidades da sua turnê de verão!



Esta parece ser uma tendência comum na música agora, com os executivos do American Idol cancelando oito de suas datas para a turnê Idols Live, e grandes estrelas como Christina Aguilera e Rihanna fazendo o mesmo. Esta é uma enorme diferença de apenas um ano, quando Jonas Brothers estavam enchendo arenas enorme com jovens gritando. Mas todo mundo é substituído por alguém mais jovem e “atual”, e no seu caso, é o Bieb.