sábado, 25 de setembro de 2010

U SMILE VIDEO CLIPE TEM DATA DE ESTREIA PARA DIA 30 DE SETEMBRO

Justin Bieber nesta madrugada postou em seu twitter uma noticia sobre o seu próximo video clipe “U smile“, após tanto tempo de espera finalmente foi dilvulgada a data de estréia do clipe e será quarta-feira dia 30 de setembro.
eu tenho novidades… U SMILE  video estréia dia 30 de setembro… próxima semana!

A CAPRICHO ESPECIAL DE JUSTIN BIEBER JÁ ESTÁ NAS BANCAS

Como você viu aqui Justin Bieber ganhou uma Capricho especial só pra ele. Isso porque, aos 16 anos, ele já tem uma carreira e tanto: colega de gravadora de Jay-Z, Ne-Yo e Rihanna, produzido por Usher, autor de 4 singles da listinha top 40 da Billboard e por aí vai.
A revista que a Capricho preparou tem quase 90 páginas com fotos e informações sobre a vida e a carreira de JB e ela pode ser comprada nas bancas a partir de hoje, dia 24.

JIMMY FALLON CARACTERIZADO DE JUSTIN BIEBER

Jimmy Fallon e suas imitações atacam novamente!
O dono do Late Night With Jimmy Fallon, que cativou o mundo com sua impressão de Robert Pattinson, agora aplicou seus poderes de camaleão para encarnar o cantor de  “Baby”  Justin Bieber.
Fallon postou  uma foto caracterizado de Bieber em seu twitter para mostrar como estaria no programa exibido ontem, sexta-feira 24.
Eu estou todo de Bieber
mas antes disso fez questão de também fazer um comentário sobre o desempenho de Bieber em  CSI dizendo:
“Justin Bieber fez sua estréia como ator em CSI. No episódio, Justin é forçado a investigar uma chegada muito suspeita — seus pelos púbicos.”
E vocês o que acharam da caracterização Jimmy e seu comentário sobre a estréia de Bieber em CSI, comentem!

VÍDEO: DUPLA 3OH!3 FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Em entrevista à radio 89FM, a dupla 3OH!3 falou sobre assuntos variados em sua passagem pelo Brasil na última semana. E dentre eles, estava Justin Bieber. Um dos integrantes, Sean Foreman, diz que Justin é seu tio e ainda canta um trecho do sucesso Baby. Confira no instante 7:57:



VÍDEO: JUSTIN BIEBER GANHA CATEGORIA EM MEUS PRÊMIOS NICK 2010

Aconteceu no dia (23/9) no Rio de Janeiro a gravação do Meus Prêmios Nick 2010, que só vai ao ar na Nicklodeon Brasil no dia 14 de outubro. E o site oficial do evento já divulgou que na categoria Artista Internacional, o vencedor foi Justin Bieber. Confira no instante0:29:

Fiquem ligados no MENINAS JB  pra assistir o momento em alta definição, assim que for divulgado!

MTV: TEMOS MAIS 5 PAPÉIS NA TV PARA JUSTIN BIEBER

A MTV americana fez uma matéria sobre outras participações que Bieber poderia fazer na televisão depois de sua atuação em CSI. Confira:
Justin Bieber mostrou sua capacidade de atuar na última quinta feira no episódio de“CSI”, onde ele trocou as arenas lotadas de garotas gritando por um quarto apertado e um interrogatório policial, como o incomodado adolescente, Jason McCann, proferindo frases como “Eu não tinha nada a ver com as bombas, eu juro!” e “Onde está a arma? Seu colete? Seu crachá? Está fora do trabalho, ou algo assim?”
A atuação de Justin Bieber em CSI provou que ele tem talento em frente às câmeras. Então, aqui estão 5 programas que estão precisando de um Justin Bieber para atuar:
1) Justin Bieber em “Jersey Shore”: Justin Bieber poderia desempenhar um papel de si mesmo em “Jersey Shore”, se mudar para a casa da costa e se juntar a Vinny, Pauly D e The SituationJustin, curtimento, lavanderia. Certamente há espaço na banheira quente de Jersey Shore para o Biebs! Além disso, ele pode sair para dançar qualquer dia, e seu ritmo é muito superior.
2) Justin Bieber em “American Idol”: Justin Bieber já se apresentou no “American Idol” (apesar de ser canadense), mas dado o seu estrelato no YouTube, ele sabe uma coisa ou duas sobre como fazer isso do nada. Justin precisa de um papel como juiz em IdolJustin Bieber não é um cara grande, por isso certamente caberia outro assento na mesa dos juízes para ele, junto aos novos juizes Jennifer Lopez, Randy Jackson e Steven Tyler. Uma agitada no cabelo significaria “grande trabalho”, e duas significaria que você basicamente arrasou. Na verdade, Justin Bieber faria um fantástico Ryan Seacrest, não? Assista a sua volta, Ryan!
3) Justin Bieber em “Dancing With The Stars”: Justin Bieber em “Dancing With The Stars” seria uma espécie de acéfalo. E também estaria muito injusto, já que Justin pode dançar em círculos com a concorrência. Portanto, a questão principal seria Julianne ou Karina.
4) Justin Bieber em “Hoarders”Justin Bieber poderia visitar as casas dos fãs e convencê-los a recuar. Sim? Não? Exagero? Foi apenas um pensamento.
5) Justin Bieber em “The City”: Ooh! Justin Bieber se muda para New York City e provoca um racha ainda maior entre Whitney Port e Olivia Palermo quando ele namora as duas!

VEJA: O SIGNIFICADO OCULTO DO CABELO DE JUSTIN BIEBER

Depois do vexame que a revista Veja passou para com os fãs de Justin Bieber, agora ela tenta se readimir com seus fãs. Em uma recente matéria, a revista buscou um especialista em cabelos para tentar definir a personalidade de Justin através do seu. Confira:
Cabelo curto, longo, com franja, raspado, pintado. O estilo de corte pode sim, dizer muito sobre a personalidade de alguém. Com um breve estudo do rosto, um especialista no assunto consegue decifrar o que determinado corte quer dizer sobre alguém. “Não é a toa que em mudancas drásticas da nossa vida, a primeira coisa que muitos fazem é descolorir o cabelo, pintar, escurecer. Então intuitivamente a gente manifesta como está a nossa alma”, afirma o cabeleireiro André Mateus, que tem quase vinte anos de experiência.
Há seis anos André também trabalha como visagista. O cabelereiro fez vários cursos e conviveu de perto com o mestre do visagismo e autor de duas obras fundamentais sobre o tema, o inglês Philip Hallawell. Apesar do conceito ainda não ser muito difundido no Brasil, o visagismo ganha cada vez mais adeptos. Só no seu salão, André atende, por mês, cerca de 1000 pessoas, que buscam a combinação perfeita entre rosto, corte de cabelo e personalidade.
VEJA.com fez um desafio para o visagista: analisar o corte de um dos cantores mais famosos e imitados da atualidade. Com apenas 16 anos, o cantor teen Justin Bieber também dita moda nos salões. Mas será que os covers da estrela sabem o que aquela franja tão grande pode dizer sobre a personalidade de uma pessoa? Assista o vídeo abaixo para descobrir.

A VERDADE SOBRE O CABELO DE TOM BRADY

Tom Brady sempre sempre foi perguntado pelo motivo de um homem robusto, jogador de futebol e viril ter um cabelo tão feminino, no estilo “menino fofo”- e agora sabemos a verdade! Sua esposa, Gisele Bundchen, adora o seu estilo de Justin Bieber.

Quando o radialista Greg Hill perguntou se havia alguma coisa que ele poderia fazer para inspirar Tom para fazer um novo corte, o novo zagueiro do New England Patriots responder: “Ah, você vai ter que falar com minha mulher sobre isso!”
Então quer dizer que Gisele, a famosa modelo brasileira, gosta do carbelo de Bieber! Mas nós concordamos com ela que os dois ficam lindos nesse corte de cabelo não é mesmo?

JUSTIN BIEBER EM CSI VENCE GREY’S ANATOMY EM AUDIÊNCIA

As classificações de audiência de quinta à noite saíram, e agora sabemos que os resultados finais foram de uma das maiores batalhas da classificação da TV nesta temporada. “CSI” com o episódio de Justin Bieber e a aguardada estréia de “Grey’s Anatomy”.
Então, quem foi o vencedor final? Em última análise, na verdade, depende de como você olha as coisas. Quando trata-se do público em geral, Bieber em “CSI” acabou vencendo com 14,6 milhões de telespectadores em comparação com 14 milhões de “Grey’s”. Por outro lado, as análises de última análise em maio tiveram uma maior qualificação. Quando você contar todas as pessoas que estão assistindo online o clipe de Bieber em todo o mundo, o cantor adolescente provavelmente tem acesso total.
No final do dia, porém, ambos os shows realmente acabaram vencendo. São duas mostras de longa duração, e nenhum deles está mostrando nenhum sinal real de abrandamento.

PERSONAGEM DE JUSTIN BIEBER EM CSI VIRA TRENDING TOPIC

Apenas 12 horas depois de sua atuação no horário nobre da TV na estréia de “CSI”, o mundo inteiro ainda estava falando sobre a atuação de Justin Bieber. Seu papel como Jason McCann durou poucos minutos, mas os comentários estão aparecendo por todos os lados do ciberespaço.
Então, quanto Justin Bieber tomou do mundo da TV? Não só “Jason McCann” foi atualmente parar nos Trending Topics no Twitter, mas mesmo o criador de “Criminal Minds” está brincando sobre a atuação dele no show,“como um espetáculo matador, que dá a todos uma tigela de corte depois de acabar com eles.”, ele disse.
A classificação oficial para estréia de Bieber virá mais tarde nessa sexta feira, mas nós temos que acreditar que vai ser bastante forte. Justin está programado para retornar em “CSI” para filmar um outro episódio no início do ano que vem, o que provavelmente vai ao ar durante fevereiro.

JUSTIN BIEBER RECEBE CRÍTICAS SOBRE SUA ATUAÇÃO EM CSI

Justin Bieber fez sua estréia na televisão na noite passada em“CSI”, mas será que a estrela pop adolescente atuou de acordo com as expectativas em torno de sua performance? A sensação da música de 16 anos de idade recebeu críticas mistas a partir de um amplo número de membros da audiência.
Justin assumiu um papel desafiador como um “garoto mau”, ao estrelar no drama da CBS. Mas uma série de opiniões sobre o papel do adolescente foram muito negativas.
“Eu estou receoso que eu realmente não posso elogiar a sua capacidade de retratar uma pessoa real em um drama de crime”,disse Rosemary White sobre a atuação de Justin. “Desculpe! Bieber bombardeou em CSI.”
Outro crítico ecoou esse sentimento, afirmando: “Ainda que o papel desempenhado por Bieber fosse definitivamente dramático pode ser seguramente afirmado que ele não fez justiça ao papel.”
Mas se você perguntar aos produtores de “CSI” sobre a sua performance no episódio, você vai ter uma opinião completamente diferente. De acordo com a Monsters & Critics, a produtora executiva da série, Carol Mendelsohn, acha que a estrela esteve brilhante na série.
“É difícil para qualquer ator, estar maduro para entrar no jogo, cair bem no personagem e fazer o seu trabalho, então parabéns para Justin,” Mendelsohn ficou entusiasmada com sua estréia como ator.
O que você achou sobre a performance de Justin em CSI?

FOTOS: J-14 LIBERA IMAGENS EXCLUSIVAS DA MY WORLD TOUR

a revista norteamericana J-14 propôs outro desafio em seu Twitter. Quando conseguissem 60 milfollowers eles divulgariam mais um photoshoot exclusivo de Justin Bieber.
Dito e feito! Confira abaixo as fotos exclusivas da My World Tour.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VÍDEO: JASMINE VILLEGAS NOS BASTIDORES DA MY WORLD TOUR

Jasmine Villegas está acompanhando Justin Bieber em sua turnê como uma das cantoras dos shows de abertura e também substituindo Jessica Jarrell durante a performance da música Overboard.

O site Celebuzz divulgou um vídeo de Jasmine nos bastidores da My World Tour. Confira-o abaixo, junto à nota publicada no site:


“Jasmine V, cantora de abertura (e possivel paixão!) de Justin Bieber, cedeu aos leitores do Celebuzz um vídeo exclusivo dos bastidores da turnê de Bieber, a My World Tour.

Depois da notícia de que ela iria acompanhar Justin na estrada, a garota de 16 anos foi gentil o suficiente para compartilhar com o Celebuzz seu primeiro vídeo em turnê. No vídeo, veja Jasmine ensaiando, cantando e jogando boliche!”

CHARICE PEMPENGCO REVELA QUE GOSTARIA DE TRABALHAR COM JUSTIN BIEBER

A cantora filipina Charice Pempengco – mais nova estrela da série musical Glee -, contou que adoraria trabalhar com Justin Bieber.
Em uma recente entrevista, ela falou sobre algumas parcerias que gostaria de fazer. “Estou esperando ansiosa para trabalhar com Justin Timberlake ou Beyoncé, Lady Gaga ou Justin Bieber”, revelou Charice, quando quesionada sobre seus projetos para o futuro.
“Eu conheci Bieber no programa da Oprah Winfrey, ele é muito legal”
A música Listen, de Charice, tem feito muito sucesso e está no Top 10 do iTunes. Você gostaria de vê-la trabalhando com Bieber?

JUSTIN BIEBER ENTRA PARA A LISTA DE FAMOSOS QUE PARTICIPARAM DE CSI

Justin Bieber está fazendo sua participação em “CSI” nesta quinta-feira, e enquanto ele continua a ser visto como um ídolo teen, podendo retirar um desempenho digno de Emmy, sua aparição no show dá continuidade à tradição da série de lançar nomes de convidados que fiquem marcados.
Taylor Swift começou a viver seu sonho em março de 2009, quando interpretou Haley, uma menina encontrada morta fora de um motel. Apesar de Swift não ter muitas falas, a cantora pop fez mostrar na tela algumas costeletas e começou a ceder sua fantasia mórbida e agir.
“Eu sempre brinquei por aí com minha filmadora e minha mãe e todos os meus amigos sabem que meu sonho é morrer em ‘CSI’”, ela disse no ano passado. “Eu sempre quis ser um dos personagens de lá que eles estão tentando descobrir o que aconteceu.”
Mas nem todo mundo vira a vítima. Ashlee Simpson e Pete Wentz fizeram uma participação especial no show em março de 2009 no“CSI: NY”. O personagem vivido pelo Wentz ficou escuro para suas peças como Chester Byron e Wickfield Lila, sendo um jovem casal no mundo do tráfico de drogas.
“É fácil fazer papéis apaixonados com a pessoa que você ama”, disse Wentz sobre a conexão com sua mulher na tela. “Não há nada de estranho nisso quando você ama a pessoa.”
Diddy também trabalhou no CSI, um advogado de defesa de “CSI: Miami” em dezembro de 2008. Descrevendo seu personagem como um inimigo para David Caruso, ele explicou: “Eu queria continuar a estudar e aprender, trabalhar com grandes atores, diretores, grandes shows. Eu nunca fiz um drama da televisão. Eu sempre quis fazer um advogado. Eu não quero fazer, assim, um artista de rap ou um criminoso. “
E isso traz de volta para Bieber, que fará sua primeira de duas apresentações esta semana como o problemático garoto Jason McCannem “CSI” (o segundo episódio vai ao ar em fevereiro). Ele certamente vai mostrar um lado dele que os fãs ainda não viram.

“Ele é um jovem problemático, criado no sistema de promoção dos cuidados médicos, cuja sorte durante a vida o deixou assustado e com raiva”, a produtora executiva Carol Mendelsohn disse à MTV News no mês passado. “Quando nós o encontramos primeiramente, Jason está em um centro da comunidade onde ele está dando um depoimento  em homenagem a um homem que leva Jason e seu irmão mais velho quando não tinham mais ninguém, e este homem está agora na cadeia e o irmão de Jason busca por vingança”.
A participação de Justin em CSI foi exibida ontem, 23 de setembro, às 21 horas na emissora CBS dos Estados Unidos. 

ESTRELA DE CRIMINAL MINDS IDEALIZA JUSTIN BIEBER COMO UM ASSASSINO

Se Justin Bieber pode estar em CSI, ele pode, certamente, fazer uma participação emCriminal Minds, certo?
A estrela de Criminal MindsKirsten Vangsness tem uma palpite sobre ele …
“Justin pode ser um terrível assassino de um cara”Vangsness disse. “Nós sempre temos mulheres que estão sendo mortas, por isso acho que precisamos de mais caras mortos.”
E então ela ri, “Ele pode matá-los e, em seguida, cortar o cabelo como o dele. Isso é como nós vamos saber que é ele.”
Vangsness não só é a especialista em computadores, Penelope Garcia, no drama daCBS, como ela é a única que também aparecerá no próximo subproduto do Criminal Minds:Comportamento Suspeito.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VÍDEO: SELENA GOMEZ FALA DE JUSTIN BIEBER NO PROGRAMA DE ELLEN DEGENERES

A cantora e atriz Selena Gomez, amiga de Justin Bieber, foi ao programa de Ellen DeGeneres há poucos dias atrás.

A apresentadora comenta com Selena que ela é uma garota ocupada, já que lançou um novo CD e que tem uma linha de roupas. Sendo assim, Ellen pergunta como a garota consegue arrumar tempo para namorar Justin Bieber.Veja a reação de Selena no vídeo abaixo.




“O quê? Ah, irmão. Ele é pequeno! Não… ele é como meu pequeno irmão. Eu não… isso é estranho pra mim.”
“É um casal bonito, esotu apenas comentando,” diz a apresentadora. A entrevistada agradece.
“Eu sou mais alta que ele!”, diz Selena apontando para sua foto com Bieber no telão. Ellen diz que é porque ela estava usando sapato de salto alto, e que se Justin usasse sapatos assim ele seria do tamanho dela, ou mais alto.
“Ele é muito doce,” diz Selena.
Antes de concordar com Selena, Ellen pergunta se eles saem juntos (como amigos) e ela afirma que sim.

JUSTIN BIEBER É UMA DAS ESTRELAS EM NOVO JOGO PARA PS3 DA DISNEY

A empresa Disney Interactive Studios está lançando um novo jogo chamado “Disney Sing It: Party Hits” para Nintendo Wii e Playstation 3 no dia 12 de Outubro. Além de músicas e clipes de Justin Bieber, o jogo contém materiais das seguintes estrelas:

- Selena Gomez
- Nick Jonas & The Administration
- Demi Lovato
- Kelly Clarkson
- Black Eyed Peas
- Paramore
- Jordin Sparks
- E mais!

Confira um trailer do jogo que foi divulgado:


A “ONE LESS LONELY GIRL” DE EDMONTOM DÁ ENTREVISTA A JORNAL LOCAL

Como sabemos, em todo show de Justin Bieber em que ele canta seu hit One Less Lonely Girl, ele leva uma garota sortuda ao palco para ser sua OLLG e para dar-lhe um buquê de rosas vermelhas.
Em seu show da My World Tour no dia 19 deste mês, na cidade de Edmonton, AB, a sortuda OLLG foi a nativa Marley Reburn. Confira abaixo a matéria, na quaconsta trechos de sua entrevista para um jornal local.
“Ele tocou seu rosto, deu rosas para ela e a fez uma serenata – na frente de milhares de fãs enlouquecidas.
Marley Reburn, 14, se tornou motivo de inveja para milhões de adolescentes do mundo todo quando ela foi arrancada da multidão no show de domingo no Rexall Place para ser a One Less Lonely Girl de Justin Bieber. 
“Eu posso ver a Bieber Fever, de onde ela pode vir,” disse Reburn. “Eu apenas lembro de todas aquelas luzes e de ver apenas o rosto dele e de não conseguir respirar, o expressivo sorriso.”
Bieber parece deixar garotas jovens atordoadas aonde quer que ele vá. Centenas o espiaram enquanto ele vagava pelo shopping West Edmonon Mall, no sábado
“Não faz muito tempo que eu escuto ele. Eu apenas amo a música,” disse Reburn. “Eu tava realmente animada para o show.”
Ela estava sentada com 4 amigas escutando Bieber tocar quando a mulher com um passe para os bastidores se aproximou.
“Ela perguntou se eu queria ser a OLLG,” disse Reburn.
“One Less Lonely Girl” é o título de uma das músicas de Bieber.
“Eu não fazia ideia de que eu estaria lá em cima e de que ele cantaria pra mim.”
Reburn foi conduzida ao palco por dois dos dançarinos de Bieber, e a sentaram em um banco. 
“Eu não conseguia nem me concentrar em todas aquelas pessoas. Todas as luzes, todas as pessoas bem ali. Ficando na frente de todo mundo, isso foi louco,” ela disse.
Então, Bieber se aproximou.
“Ele estava tocando meu rosto e cantando para mim. Ele foi em volta das minhas costas, e foi pro outro lado. Ele estava cantando bem em meu rosto,” ela disse.
Depois que a música terminou, as luzes se apagaram e o par [Bieber e Marley] saiu do palco.
“Ele me deu um abraço, perguntou meu nome. Ele me agradeceu por ser sua OLLG. Ele desapareceu para uma troca de roupa,” ela disse. “Eu corri de volta às minhas amigas gritando. Elas não sabiam aonde eu tinha ido, então elas me viram em cima do palco e no telão. Elas estavam muito, muito felizes por mim. Foi ótimo. É como se elas tivessem participado daquilo também. Nós estávamos todas juntas.”
O momento certamente marcou.
“Agora eu amo muito essa música. Sou uma fã muito maior agora que eu o encontrei. Nunca vou esquecer esse momento,” disse Reburn.”
Certamente, esse seria um momento inesquecível para qualquer fã. Quem será que serão as sortudas OLLGs quando Justin vier ao Brasil?
Clique aqui para assistir o vídeo de Marley sendo a OLLG de Bieber.

MAIS FOTOS: JUSTIN BIEBER NO AEROPORTO NA ÁFRICA DO SUL

Justin Bieber chegou essa manhã na África do Sul para passar “férias”. Com um estilo casual, um gorro preto, um casaco azul, uma calça escura e seu estilo de tênis favorito preto e azul, o cantor chegou no aeroporto com o irmão de seu empresário Scooter Braun, Adam Braun, e uma mulher desconhecida. Confira as fotos abaixo:

JUSTIN BIEBER EM CSI: ENTERTAINMENT TONIGHT TRAZ MAIS CENAS DOS BASTIDORES

O retorno da temporada da série “CSI” é amanhã, às 21h nos Estados Unidos e o episódio com Justin Bieber vai ao ar na emissora “CBS”. Enquanto o amanhã não chega, ET foi nos bastidores da gravação enquanto Bieber fazia seu primeiro papel de vilão na TV. Clique na imagem abaixo para ver o vídeo.
“Eu queria fazer um vilão”, o músico disse sobre seu papel da série de sucesso da CBS. “Sou um cara bonzinho. Um bom garoto. Eu meio que queria fazer o oposto.” Justin fará Jason McCann, um problemático jovem que tem que arcar com as consequências de seu único irmão, uma decisão que o leva para um confronto explosivo com os CSIs. É o começo de uma emocionante história que só terminará no final da temporada.
Bieber revela que a única coisa difícil foi que ele decorou suas falas mas quando chegou no set de filmagem eles mudaram tudo.  “Mas você tem que estar preparado para esse tipo de coisa,” diz. “Estou tentando entrar no personagem. Tentando sentir o que Jason está sentindo”, Bieber disse para ET. “É divertindo. Não fiz muito disso ainda mas estou tentando pegar o jeito.”
A primeira parte do episódio será exibida amanhã e a segunda provavelmente apenas em Dezembro. Amanhã à noite disponibilizaremos aqui um stream para que todos possamos assistir ao vivo.

MICHAEL BUBLÉ SE VESTE DE JUSTIN BIEBER PARA SEU NOVO CLIPE DA MÚSICA “HOLLYWOOD”

Também canadense, Michael Bublé é um consagrado cantor que mistura pop e jazz em suas músicas. O cantor vai relançar seu álbum de sucesso “Crazy Love” ainda esse ano, e a música carro-chefe é “Hollywood”, que tem uma letra que parece ter sido escrita para Justin Bieber.
Você poderia ser um ídolo mirim?”, é como começa a música. “Mas você poderia ser a próxima sensação? Ou você vai ditar a próxima moda? Você não precisa de uma música chiclete porque as crianças vão cantar junto quando você mostrar um sorriso”, fala outro trecho da letra.
Segundo o blogueiro Perez Hilton, “O vídeo para o novo single de Bublé, Hollywood, mostra ele em diferentes disfarces de personagens de Hollywood, incluindo Justin Bieber.” Brincadeiras à parte, o objetivo de Bublé é de que você se lembre de suas origens.

JASMINE VILLEGAS FALA SOBRE JUSTIN BIEBER A REVISTA BOP&TIGERBEAT

Antes das fotos que a mídia insiste em dizer que Justin Bieber e Jasmine Villegas se beijam no banco de trás de um carro, a revista americana BOP&Tigerbeat se encontrou com Jasmine no Sprite Fresh Sound Studio, onde ela deu uma rápida entrevista e o assunto principal foi Justin Bieber:




Quando perguntada sobre quais as perguntas mais comuns que seus fãs a fazem, a cantora respondeu que “Você gosta do Justin?” é uma delas. “Ele é uma pessoa extrovertida, ele é muito engraçado.”, revela quando é perguntada sobre algo que ninguém sabe sobre Bieber. “Ele é bem espontâneo, mas acho que todos sabem disso. Não há muito que eu saiba e as pessoas não saibam porque Justin é 100% verdadeiro com seus fãs e amigos.”, confessa. “Ele tem uma única personalidade, então isso é algo muito bom nele. Ele não é falso, é como ‘Sou Justin, esse sou eu.’”

NOVO ATOR DE GLEE COM CORTE DE CABELO DE JUSTIN BIEBER

Há dois novos integrantes no elenco de Glee na segunda temporada do show – que estreou ontem à noite – um deles é Chord Overstreet. Nativo de NashvilleChord Overstreet interpreta Sam Evans emGlee, um estudante que foi transferido e que vai entrar para o clube glee. (também há rumores de que ele será o par amoroso de Kurt Hummel, interpretada pela adorável Chris Colfer). A nova cara deOverstreet está totalmente no nível quente de Mark Salling, Cory Monteith, e o resto do meninos de Glee. Mas, há uma coisa que nós não podemos deixar passar – ele tem uma margem de Justin Bieber! Gostaríamos de saber se Chord consegue atirar os seus cabelos para o lado como só o rei consegue.
Quem fica melhor com esse corte de cabelo – Chord Overstreet ou o original de Justin Bieber?

FOTOS E VÍDEO: JUSTIN BIEBER CHEGA EM AEROPORTO NA ÁFRICA DO SUL

O próximo show de Justin Bieber é no Havaí, mas só em Outubro! Como o próprio postou em seu Twitter, até lá ele está “de férias”. Justin também disse que o voo duraria 30 horas… mas qual seria o destino de um voo tão longo quanto esse? Ele até brincou, “Isso mesmo, serei a pessoa mais nova a ir à Lua”. Quem sabe no futuro, porque o destino de Justin Bieber foi a África do Sul.




O cantor chegou lá hoje, 22 de Setembro, às 9h20 da manhã (horário local) no aeroporto internacional OR Tambo na cidade de Johannesburg. Sem uma equipe pesada de seguranças, Justin chegou apenas com seu empresário, Scooter Braun, e mais umas pessoas. Vestido casualmente e escondendo seu famoso cabelo com um gorro, Bieber foi tão discreto que quase passou despercebido.

O site “heat” conversou com exclusividade com quem seitou perto de Bieber no avião, um turista americano, que o descreveu como um “garoto bem amigável e comunicativo”. Delfino Martinez, um enfermeiro de 47 anos da Califórnia, não fazia nem ideia que ele era famoso até que Justin eventualmente contou a ele.

“O resto de sua festa foi na classe econômica, devido a alguma confusão, e no meio da noite, Justin se levantou para deixar que seu empresário se sentasse por três horas. Ele voltou para o banco de seu empresário na classe econômica e sentou lá por esse tempo”, conta Martinez.

No vídeo, podemos ver que Bieber estava com Scooter Braun e seu irmão, Adam Braun, que é um dos diretores executivos e fundadores da organização Pencils Of Promise, a qual Justin já ajudou de várias formas. Então é possível que, além de ser apenas “férias”, Justin Bieber possa ter ido visitar alguma sede da PoP na África do Sul.

Confira fotos:


FOTOS: JUSTIN BIEBER NO AEROPORTO DE NOVA IORQUE

Ontem, 21 de setembro, Justin Bieber foi flagrado chegando no aeroporto de Nova Iorque. Ele está voltando de uma longa temporada de shows no Canadá pela My World Tour. O cantor estava aparentemente bem disposto apesar de ter sido uma viagem de 30 horas segundo ele mesmo postou no seu twitter. Mas mesmo assim ele não perde o estilo. Confira as fotos:

terça-feira, 21 de setembro de 2010

FOTOS: JUSTIN BIEBER BEIJANDO JASMINE VILLEGAS?

Estão circulando na internet fotos de Justin Bieber dentro de um carro com a cantora Jasmine Villegas, que participou de seu clipeBaby e está em turnê com ele.
Nas imagens, aparentemente, Justin e Jasmine aparecem próximos e, supostamente, até se beijando. Confira:
 
Bieber e Jasmine já haviam beijado-se (clique aqui para ver a foto) durante as gravações do clipe Baby, mas a cena foi cortada nas edições finais do vídeo clipe. Você acha que eles estavam realmente se beijando no carro? Deixem as opiniões sobre as fotos nos comentários!
Quando forem disponibilizadas mais fotos ou informações sobre isso, postaremos aqui no Blog.