sábado, 12 de março de 2011

FILME DE JUSTIN BIEBER FOI UM FRACASSO NA FRANÇA ?

O site francês Avoir A Lire afirmou que a cinebiografia de Justin BieberNever Say Never 3D teria sido um fracasso em duas semanas de exibição na França.

Segundo o site, o sucesso do filme nos EUA não se repetiu na França, onde após duas semanas, se esforça para superar os 50 mil espectadores. Ainda de acordo o site, o filme foi removido dos cinemas após 15 dias de salas completamente vazias.

FOTO : JUSTIN BIEBER FAZ SHOW COM ZÍPER DA CALÇA ABERTO

Justin Bieber foi flagrado mais uma vez com o zíper de sua calça aberto, dessa vez em seu show na Echo Arena Liverpool, ontem (11).

Bieber já foi flagrado outras vezes com o zíper de sua calça aberto no Grammy e no Brit Awards. Confira a imagem em tamanho original clicando na miniatura abaixo:



JUSTIN BIEBER VISITA HOSPITAL EM LIVERPOOL

O cantor Justin Bieber visitou o Hospital Alder Hey Children’s durante sua passagem por Liverpool, no Reino Unido. Representantes do hospital disseram à BBC News que o cantor passou cerca de uma hora na ala de oncologia conversando com jovens pacientes.

Um porta-voz do hospital disse que a visita de Justin foi de “levantar espíritos” na ala em que crianças passam por quimioterapia. “Quando gente como Justin Bieber toma um pouco de seu tempo para vir e visitar nossos pacientes, dá a eles um tremendo impulso e todos se animam.“, disse ele, que ainda complementou: “Os pacientes da ala de Oncologia passam por tratamentos rigorosos e você pode ver nas crianças a diferença que faz ter um visitante que elas admiram que seja do mundo do entretenimento ou do esporte. O cantor conversou com vários pacientes e distribuiu autógrafos.

MIKE TYSON FAZ VÍDEO PARA JUSTIN BIEBER

O ex-lutador de boxe Mike Tyson fez um vídeo onde fala sobre Justin Bieber. Na mensagem, Tyson elogia Bieber e revela que sua filha é fã do cantor. Veja:
E aí, Justin! Sou eu, o Mike! Eu acabei de assistir ao seu filme, ‘Never Say Never’… na verdade levei minha filha para assistir; ela é doida por você, cara! E eu quero te desejar a melhor sorte do mundo e dizer que achei sua história muito inspiradora. Espero que o filme tenha o mesmo efeito sobre as pessoas que teve sobre mim. A melhor sorte nesta vida para você, amigão!“ disse ele.

VÍDEOS : PERFORMACES DE JUSTIN BIEBER NO SHOW DE LIVERPOOL

Ontem (11) à noite, Justin Bieber fez um show em Liverpool no Reino Unido, durante a passagem da My World Tour pela Europa. Antes de iniciar a música Pray, Justin Bieber pediu as fãs para que rezassem pelo Japão, devido a tragédia que aconteceu no país. Confira os vídeos da performance de Justin:


  

VÍDEO : JUSTIN BIEBER FALA SOBRE MULTIDÃO DE FÃS EM FRENTE AO SEU HOTEL

Conforme postamos aqui, uma multidão de fãs lotou a frente do hotel onde Justin Bieber se hospedava em Liverpool, na esperança de ver o ídolo. Foram necessários reforços policiais devido a quantidade de fãs e o fato tornou-se notícia no mundo todo. Durante seu show no Liverpool Echo Arena, Justin Bieber comentou sobre o acontecido, brincando com as fãs sobre os gritos que ele ouvia vindos na porta do hotel, e de sua surpresa com a quantidade de pessoas. Justin também agradeceu pelo carinho, e em seguida em retribuição ao carinho das fãs cantou U Smile. Confira:

JUSTIN BIEBER SENTE FALTA DE SELENA GOMEZ EM TURNÊ

De acordo com o Daily MirrorJustin Bieber está sentindo muita falta de sua namorada, Selena Gomez, enquanto está em sua turnê europeia. Justin teria inclusive comprado uma pulseira de diamantes para presenteá-la durante sua passagem por Dublin, na Irlanda. Confira o que diz o site:

Justin irá partir os corações de seus milhares de Beliebers porque ele tem estado ao telefone com Selena quase 24 horas por dia durante sua visita à Irlanda.
Eles têm mandado mensagens de texto, ligado e inclusive twittado o dia todo para manter contato. Ele fica falando para todo mundo o  quanto ele sente falta dela. Justin estava procurando um presente para Selena quando ele foi às lojas no começo de sua viagem.
Ele encontrou uma linda pulseira com diamantes e pensou que era perfeita. Mesmo que Justin tenha escolhido uma garota irlandesa da plateia para uma canção romântica em cada um de seus shows, na verdade ele só tem olhos para Selena.
Ele está totalmente apaixonado e ele admitiu sentir falta dela durante a viagem para Dublin. Ele estava tentando trazê-la para uma visita, mas os compromissos de trabalho dela não permitiram.

SELENA GOMEZ ESTÁ LIDANDO COM AMEAÇAS DE BELIEBERS ?

Já postamos anteriormente que a notícia e as fotos do romance entre Justin Bieber e Selena Gomezdeixaram algumas beliebers com ciúmes. Muitas fãs do cantor teriam mandado ameaças de morte e mensagens maldosas para Selena através do twitter. Em entrevista recente a Ryan Seacrest, a cantora e atriz disse que procurava não ler esse tipo de mensagem.


Porém uma fonte contou a revista Star que a estrela estaria bastante incomodada com a situação: “Selena está apavorada. Ela é apenas jovem e quando ela vê as coisas que escrevem sobre ela, ela compreensivelmente surta. Justin tenta tranquilizá-la, mas o que ele pode fazer?

RYAN PHILLIPPE DIZ QUE SUA FILHA NÃO É UMA BELIEBER

Em entrevista recente ao E!, o ator Ryan Phillippe disse estar orgulhoso por sua filha Ava, de 10 anos, não ser uma belieber.

Ela é bem anti-Bieber. Ela gosta de ginástica e faz hipismo. Ela preferiria ouvir Beatles ao invés de Justin Bieber, o que me deixa meio orgulhoso.” disse ele.

JUSTIN BIEBER MANDA MENSAGEM PARA O JAPÃO

Justin Bieber mandou em seu twitter uma mensagem ao Japão, que foi afetado por um terremoto e uma tsunami hoje.

O Japão é um dos meus lugares favoritos na Terra… É uma cultura incrível com pessoas maravilhosas. Minhas preces vão para eles. Todos nós precisamos ajudar. #rezepelojapão

sexta-feira, 11 de março de 2011

VÍDEO CLIPE DE THAT SHOULD BE ME SERÁ LANÇADO NESTE FIM DE SEMANA

O videoclipe da música de That Should Be Me de Justin Bieber com a participação do grupo Rascal Flattsserá lançado no próximo sábado, dia 12 de março. O clipe será lançado na rede de televisão norte-americana ABC. Confira abaixo um pequeno vídeo onde é feita a divulgação do clipe:

JUSTIN BIEBER SOFRE DE AMOR "DOENTIO" POR SELENA GOMEZ ?

Milhares de garotas irlandesas cairam aos pés de Justin Bieber, esta semana, em Liverpool , mas o astro teria revelado que sofre de 'um amor doentee suspira por sua 'namorada', Selena Gomez.


Fontes nos bastidores de shows em Dublin, semana passada, revelaram que Justin passa horas antes de cadaapresentação, no telefone falando com Selena.

De acordo com o Daily Mirror
 agentes da segurança, foram alertados para não perturbar o cantor canadense,  enquanto ele fazia as chamadas de longa distância.
Parece que metado do coração de Bieber está  com Selena Gomez, nos Estados Unidos, enquanto ele está em turnê pela Europa.  Segundo o Daily Mirror, (famoso por publicar rumores com 'fontes' que não se identificam):
Justin também teria comprado uma nova pulseira, decorada com diamantes para Selena durante a tarde de  compras em Dublin, e pensa na cantora em tudo que faz.
A fonte que trabalha na organização dos shows de Justin Bieber disse: "Justin estava no telefone com Selena quase 24 horas por dia, durante sua visita à Irlanda. Eles trocaram mensagens, chamadas privadas e até mesmo tweets,  para ficarem sempre em contato. Ele continuava dizendo sempre  o quanto ela com saudades. "
A fonte ainda disse que Justin queria levar Selena na turnê, mas a incompatibilidade nas agendas não permitiu: "Ele tentou convencê-la a acompanhá-lo, mas compromissos profissionais os impediram. "
Lembrando que são apenas rumores, mas sendo verdade ou mentira, o que teria demais em Justin ter um romance?Esse namoro tem futuro pelo visto, não acham?

JUSTIN BIEBER ESTÁ COM SELENA GOMEZ GRAÇAS AOS CONSELHOS DE ROBERT PETTINSON ?

Justin Bieber e Selena Gomez estão juntos graças aos conselhos de  Robert Pattinson? De acordo com o site Genaraccion, o astro pop de 17 anos, que nunca foi bom na hora da paquera, está namorando Selena Gomez graças aos conselhos e técnicas de sedução do ator da saga Crepúsculo.

Um dos  conselhos que Pattinson teria dado a Justin – e que não falhou na conquista de Selena foi: usar o charme do seu cabelo juntamente com belas palavras.

JUSTIN BIEBER DEVERIA SUBSTITUIR CHARLIE SHEEN ?

O ator Charlie Sheen, protagonista do seriado Two And a Half Men, deixou a série recentemente. O siteHollywoodLife fez uma enquete para saber quem deveria entrar para o elenco do programa, e Justin Bieber está entre as opções.

Justin Bieber: Agora que o “meio homem” Angus T. Jones está ficando mais velho e mais alto, nós precisamos de alguém novo, com um rosto novo. E Justin tem 17 anos exatamente como Angus, então ele chegaria como um novo amigo para compensar a perda do tio de Angus. Justin traz o estilo que Charlie Sheen conhece, e com seu trabalho no CSI, Justin seria capaz de trazer atuação e ibope para a comédia número 1.

quinta-feira, 10 de março de 2011

JUSTIN BIEBER E MILEY CYRUS PRECISAM SAIR DO MUNDO DA MUSICA POR UM TEMPO ?

O site Hollywoodlife fez uma matéria falando sobre os últimos escândalos com paparazzis em que Justin Bieber Miley Cyrus estiveram envolvidos. Conforme postamos aqui, Justin se irritou com os fotógrafos na noite de seu 17º aniversário, quando os mesmos impediram a sua passagem e amassaram o carro de Alfredo Flores. Já a atriz e cantora Miley Cyrus gritou ontem (9) com paparazzis por um deles ter esbarrado em sua mãe com uma câmera. O site diz que Cyrus e Bieber precisam dar um tempo no mundo da música. Confira a matéria:

Miley, você recentemente completou 18 anos e Justin, você completou 17 no dia 1º de Março e vocês dois vêm trabalhado sem parar por anos! Miley, você acabou de participar do Saturday Night Live terminou as filmagens de So Undercover em New Orleans. Seus pais Tish e Billy Ray estão se divorciando, e Billy Ray recentemente disse a revista GQ que está “assustado” por você, e não aprova  “tantas pessoas ao seu redor.”
Justin, você tem viajado sem parar com sua turnê, promovido seu novo filme, Never Say Never, se apresentou no Grammy, no MTV Music Awards, no SNL, no Today Show, GMA, e mais, tem dado incontáveis entrevistas para canais de TV e revistas,  e agora você está tendo sua nova relação com sua namorada Selena Gomez analisada por tantas pessoas e criticada pelos seus fãs.
De verdade, quem poderia culpar algum de vocês dois por finalmente terem perdido a cabeça e atacado o alvo mais na cara e mais fácil – os paparazzis?
Miley, você explodiu com um paparazzi no West Hollywood hoje, dia 9 de Março, por ter esbarrado em sua mãe Tish quando vocês duas saiam do California Chicken Cafe. Para ser justa, mais do que esbarrar nela, ele a arrastou, e definitivamente invadiu seu espaço pessoal.
Justin, você mostrou o dedo do meio para um fotógrafo após seu jantar de aniversário com Selena Gomez no dia 1º de Março.
O que acontece é que vocês dois são profissionais que entendem que os paparazzis podem ser um incômodo, mas eles também são parte dos negócios das celebridades, e os ajudam a continuar sendo as enormes estrelas que vocês são. Vocês dois eram acostumados com os fotógrafos e normalmente são amigáveis com eles.
Minha opinião é que eles estão perdendo para o stress que vocês dois estão sentindo. Vocês dois vivem sob enormes expectativas, mas vocês são apenas adolescentes, ainda não são os adultos que estão tentando ser.
Vocês dois sem dúvidas precisam de longas férias e de uma chance de serem apenas adolescentes.
Então Miley e Justin, vejam seus surtos com paparazzis da maneira que eles realmente são: um grito do cansaço e stress do cérebro de vocês. Vocês precisam dar um tempo! Espero que os adultos que administram suas vidas vejam isso também e tentem ajudar vocês!
E vocês? concordam com a opinião do Hollywoodlife? Acham que Justin Bieber realmente deveria dar um tempo do mundo da música? Comentem!

TRACE ADKINS FALA SOBRE JUSTIN BIEBER

O cantor de música country Trace Adkins acha que  Justin Bieber pode ser uma benção e uma maldição. Adkins diz que ama Bieber por tê-lo feito virar um herói para uma de suas filhas mais novas após tê-la levado para conhecer a sensação teen. Mas também diz que odeia por não conseguir tirar a música Baby de sua cabeça.

Baby Baby Oh! É apenas isto, de novo e de novo. É como a música do ‘elefante que incomoda muita gente’, cara.” disse ele recentemente para a rádio CMT. “É a mesma coisa pequena e fofa de novo, de novo e…  de novo. Minha neta de 3 anos diz: ‘Justin Bieber é minha vida!’ e a única razão de ela dizer isso é por que ela ouve a tia de 13 anos dizendo a mesma coisa. Então eu acho que a moral da história é que não importa se você tem 3 ou  49 anos. Bieber vai deixar uma marca em você.

FOTOS : MULTIDÃO ESPERAS POR JUSTIN BIEBER EM LIVERPOOL

Justin Bieber se apresentará amanhã na cidade de Liverpool, no Reino Unido. Em frente ao seu hotel, há uma multidão de fãs querendo ver o cantor, que já apareceu na sacada e acenou para todos que estão lá. Confira algumas fotos do local:

           

BILLBOARD FALA SOBRE CONFUSÃO CAUSADO POR FÃS EM HOTEL EM LIVERPOOL

O site da revista Billboard comentou há pouco sobre o tumulto causado em frente ao hotel de Justin Bieber em Liverpool, Reino Unido. Confira abaixo a matéria traduzida:

Para os que gostam de comparar a Bieber Fever e a BeatleMania, agora temos outro ponto de comparação: Justin Bieber está preso em seu quarto de hotel em Liverpool, na Inglaterra, cercado por milhares de fãs gritando o seu nome. Se a estrela pop não seguir as orderns da polícia pode até ser preso por incitar um tumulto.
Segundo relatos, as autoridades policiais de Liverpool têm alertado a estrela pop de que ele está envolvido em uma “situação de possível risco.” Se Bieber ou sua equipe forem avistados em qualquer lugar perto da varanda eles poderão ser presos por incitarem um tumulto.
Além disso, policiais uniformizados – cerca de 25 deles – estão em cena para proteger a área ao redor de seu hotel, onde 500 ou mais fãs de Bieber estão reunidas. As ruas próximas ao local teriam sido fechadas.
Bieber comentou o incidente há aproximadamente duas horas em seu twitter, dizendo: “Isto é louco. Há milhares de pessoas lá fora. Eu amo vocês todos, mas vou tentar dormir um pouco. Por favor, não gritem. LOL” Ele também twittou uma foto tirada do saguão do hotel onde se pode ver uma aglomeração de fãs na porta de entrada.
Bieber recentemente completou: “Eu não posso nem dizer olá para os meus fãs do lado de fora por causa da polícia. Uma droga.” Aparentemente ele está tentando trabalhar com a polícia para fazer uma aparição para suas fãs mais ansiosas. E logo após twittou: “Tentando resolver isso para poder dizer ‘E aí’ para meus fãs.
Conforme postamos aqui, Justin foi autorizado pelos policiais e apareceu para seus fãs.

JUSTIN BIEBER NÃO DESRESPEITOU ORDEM DE POLICIAL EM LIVERPOOL

Conforme postamos aqui, Justin Bieber apareceu na sacada do hotel em que está hospedado emLiverpool. Anteriormente, a polícia havia dado ordens para que o cantor e sua equipe não aparecessem ou sequer chegassem perto da sacada, caso contrário poderiam ser presos.

Entretanto, depois os policiais permitiram que Bieber aparecesse na sacada para cumprimentar seus fãs. De acordo com o TMZ, a ideia era fazer com que após verem o astro, as fãs fossem embora – o que não aconteceu.

VÍDEO : FÃS GRITAM POR JUSTIN BIEBER EM FRENTE AO HOTEL EM LIVERPOOL

Conforme postamos anteriormente, a passagem de Justin Bieber por Liverpool, no Reino Unido, está causando tumulto na frente do hotel do cantor. Confira abaixo um vídeo onde fãs enlouquecidas gritam pelo nome de Justin em frente ao local em que ele está hospedado:

JUSTIN BIEBER DESRESPEITOU ORDEM POLICIAL EM LIVERPOOL

Conforme postamos aqui, a polícia inglesa ameaçou prender Justin Bieber e sua equipe por causar tumulto em Liverpool – onde o cantor fará show hoje. Fontes ligadas a Bieber disseram que se Justin ou sua equipe fossem avistados em qualquer lugar perto da varanda eles seriam presos imediatamente por incitarem um tumulto.

Porém o fã-clube inglês no twitter @UKBieberDay acaba de postar uma foto em que Justin aparece na sacada do hotel em Liverpool. Confira:

E!ONLINE COMENTA TUMULTO CAUSADO EM LIVERPOOL

Justin Bieber está em Liverpool, no Reino Unido, para um show da My World Tour – e há uma multidão de fãs em frente ao seu hotel, o que está gerando tumulto no local, conforme postamos aqui. O siteE!Online comentou o frenesi causado pela chegada do cantor.

De acordo com um representante de Bieber, eles estão obedecendo ordens da polícia. Uma porta-voz da polícia da cidade disse que policiais estão no local por causa da quantidade de pessoas na rua, que já diminiu, e que a equipe de segurança de Justin está trabalhando junto com a polícia para garantir a segurança do cantor e dos outros hóspedes.
Ainda segundo o E!Online, o jornal local Liverpool Echo afirmou que essas são “cenas que não eram testemunhadas desde que a Beatlemania agarrou Liverpool décadas atrás.”

QUAL BIGODE FICA MELHOR EM JUSTIN BIEBER ?

Justin Bieber já fez algumas aparições em público usando um bigode falso, e agora o site da MTV norte-americana fez montagens com algumas fotos do cantor, cada uma com um estilo de bigode diferente. Confira:

     

POLICIA AMEAÇA PRENDER JUSTIN BIEBER POR CAUSA DE TUMULTO EM LIVERPOOL

Já postamos aqui uma foto da multidão de fãs que está na porta do hotel de Justin Bieber em Liverpool, no Reino Unido. Confira abaixo mais duas fotos do tumulto, seguidas de informações sobre o mesmo:

 
Segundo a TMZ, Justin Bieber está enfurnado em seu hotel em Liverpool, Inglaterra – com milhares de meninas gritando lá fora … e os policiais têm alertado Bieber que isso poderá transformar em uma ‘possível situação de tumulto’ e até ameaçaram prendê-lo. Fontes ligadas à Bieber dizem que se a estrela do pop ou sua equipe forem avistadas em qualquer lugar perto da varanda eles serão presos imediatamente por incitarem um tumulto.”
Membros da equipe de Justin Bieber também comentaram no twitter sobre o assunto: “Liverpool está louco…acabei de voltar de um passeio pela cidade, tentei voltar ao hotel e fiquei assustada pro resto da vida. Isso é muito perigoso.” contou Carin em seu twitter“Voltei para a segurança do meu quarto, observando de cima…pobre criança, queria que ele pudesse sair para conhecer a cidade também.”acrescentou.
Alfredo Flores disse: “O Reino Unido está um ZOOLÓGICO!!  Acho qeu nunca vi nada como isso antes.. #AMORRRRR” 

VÍDEO : JUSTIN BIEBER E SUA EQUIPE BRINCANDO ANTES DA APRESENTAÇÃO NA IRLANDA

Justin Bieber postou minutos atrás em seu twitter um vídeo brincando com sua equipe antes de começar seu show ontem (9) em Dublin, na Irlanda. Confira:


“#CLÁSSICO ontem… @thatrygood nos deixou saber que mesmo estando na Irlanda, e não na Escócia, nós temos que lutar!”

No vídeo, o personal stylist de Justin, Ryan Good, brinca em relação à independência da Escócia, dizendo que todos precisam lutar em busca da liberdade, e acaba gerando várias risadas.

VÍDEO : BIEBER FEVER CHEGA EM DUBAI

Confira abaixo um vídeo postado pelo site gulfnews.com, mostrando vários fãs na estréia do filme deJustin Bieber, Never Say Never, em Dubai, na Península Arábica:


Justin comentou sobre o vídeo em seu twitter, dizendo “#NSN3D estreia hoje nos Emirados Árabes Unidos! Meu irmão maior @UsherRaymondIV acabou de sair de lá. Quero mandar um alô para todos os fãs de lá. Eu vejo vocês!”

FOTOS : JUSRTIN BIEBER NO AEROPORTO DE LIVERPOOL NO REINO UNIDO

Confira abaixo duas fotos de Justin Bieber chegando ao aeroporto de Liverpool, aonde se apresentará amanhã (11) pela My World Tour:

 

JUSTIN BIEBER CONFESSA QUE TEM VONTADE DE TRABALHAR COM A BANDA U2

Antes de se apresentar em Dublin na IrlandaJustin Bieber deu uma entrevista à RTE Guide. Durante a mesma, o astro teen comentou que sonha em trabalhar com a banda irlandesa U2. Confira:

O jovem de 17 anos que foi recebido por centenas de fãs em Dublin,  diz como se sente em realção a recepção calorosa dos fãs irlandeses: “Todos os meus fãs são incríveis! Cada cidade que eu visito, fico impressionado com a loucura. Elas são loucas! É impressionante…”
O astro aproveitou também para agradecê-los: “É a primeira vez que estou visitando a Irlanda e estou amando! É muito bom conhecer os fãs que tenho ao redor do mundo e eu só tenho a agradecer todos os meus fãs irlandeses por todo apoio e carinho. Vocês são demais!”
Apesar de ser multi-milionário, Justin se descreve como ‘um cara normal’: “Eu não gasto muito dinheiro. Viajo muito e às vezes compro algumas roupas…”
Ao falar sobre a sua mãe, Pattie Mallete, Justin conta: “Ela é minha mãe e isso não muda quando você é famoso. Se eu desrespeitar alguém ou algo do tipo, ela me põe na linha. Sou apenas Justin pra ela.”
Justin passou cerca de três horas com seu professor particular, em seu quarto no Hotel Ritz Carlton em Wicklow e quando perguntado sobre o que pensava da escola, disse: “Odeio a escola, mas eu acho que é estudar é importante.”
Quando perguntado se ele desejava o anonimato, Justin revela: “Não, realmente não. Tudo acontece por uma razão, mas há boas e más coisas sobre a fama e o anonimato.”
Por fim, o cantor releva à RTE Guide, que adoraria trabalhar com a banda irlandesa, U2: “Eu sou um grande fã do U2! Eu amo o Bono e seria um sonho trabalhar com ele.”

JOE DON ROONEY DE RASCAL FLATTS DIZ QUE JUSTIN BIEBER TEM UM FUTURO ENORME PELA FRENTE

O grupo Rascal Flatts deu uma entrevista entrevista para o Blog da BAM e falou como foi estar com Justin Bieber na nova versão de “That Should Be Me” Confira:

Rascal Flatts passou a fazer parte do fenômeno conhecido como Bieber Fever quando o trio country concordou em colaborar com o canadense em uma versão de ” That Should Be Me” para o novo álbum da sensação pop adolescente, “Never Say Never. – The Remixes” O registro remix também conta com colaborações Bieber comKanye West, Usher, Chris Brown, Jaden Smith e Miley Cyrus.
“Nós tivemos um bom momento com ele”, disse Rooney. “Nós ouvimos a música, e nós amamos. Nós pensamos: ‘Cara, sim, por que não?’ ”
“Foi muito divertido. Esse garoto é outra coisa. Eu odeio dizer essa palavra criança porque ele realmente se comporta como um jovem adulto, não como a maioria de garotos de 16 anos. Mas foi muito legal “, Rooney disse durante uma entrevista por telefone em Nashville, no Tennessee.
“Ele é um cara muito talentoso e tem um futuro enorme pela frente se ele realmente quiser. Ele só tem que continuar fazendo grandes canções e apenas aprimorando sua arte. Ele é realmente talentoso. Eu não sabia que ele tocava tantos instrumentos, assim como ele faz. Quero dizer, ele pode dançar, o garoto pode atuar, ele pode fazer o que quiser. Então, está tudo lá para ele. Estou muito orgulhoso dele, eu realmente sou, e estou orgulhoso desta pequena canção que fizemos juntos. Ficou ótima.”
No especial de TV de sábado, Bieber irá aparecer em um vídeo clipe nunca antes visto para a música That Should Be Me, bem como em cenas nos bastidores do vídeo.
“Você sabe, você sempre quer saber como será trabalhar com um artista muito jovem assim… mas ele foi muito profissional. E a equipe em torno dele é muito profissional. Eu apenas vejo grandes coisas acontecendo com Justin, cara. Ele tem uma base de fãs enorme agora, e é simplesmente inacreditável o que está acontecendo no mundo das redes sociais com Justin. Ele está tipo quebrando todas as regras e ele tem o seu próprio mundinho acontecendo. Então é muito legal ter juntado esses dois mundos, com certeza “, disse ele.

JUSTIN BIEBER NA CAPA DA REVISTA BOP

Justin Bieber está na capa da Revista BOP do mês de Abril. Confira:

Na edição do mês de Abril, você irá encontrar um super-pôster do cantor Justin Bieber e ainda saberá com exclusividade em quem ele pensa antes de dormir. Além disso, a Revista BOP traz uma matéria inédita sobre o relacionamento do canadense com a atriz e cantora Selena Gomez : “Selena e Justin foram feitos um para o outro?“.

FOTO : FÃS ESPERAM JUSTIN BIEBER NA PORTA DO SEU HOTEL EM LIVERPOOL, NO REINO UNIDO

Justin Bieber chegou hoje em Liverpool, no Reino Unido, aonde se apresentará amanhã (11) pela My World Tour. Minutos atrás, o cantor postou em seu twitter uma foto das fãs do lado de fora do hotel, esperando pela sua saída. Confira:

“Do lado de fora do nosso hotel…”
Em seguida, Justin twittou: “Isto é louco. Há milhares de pessoas lá fora. Eu amo vocês todos, mas vou tentar dormir um pouco. Por favor, não gritem. LOL”