sábado, 26 de fevereiro de 2011

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE ESTREIA DE NEVER SAY NEVER NO BRASIL

O filme de Justin BieberNever Say Never, chegou hoje aos cinemas do Brasil e o cantor comentou sobre a estreia em seu Facebook.

NEVER SAY NEVER estreia hoje no Brasil!! Corra para o cinema e me diga o que você achou… Eu amo vocês lol

ALFREDO FLORES POSTA NOVA VERSÃO DO VIDEOCLIPE PRAY

Alfredo Flores postou em seu twitter uma nova versão do videoclipe da música Pray, de Justin Bieber. Confira:

VÍDEO : JUSTIN BIEBER APRESENTANDO O ENTERTAINMENT TONIGHT

Justin Bieber ajudou a apresentar o programa ET (entertainment Tonight) essa semana, confira:

JUSTIN BIEBER NA CAPA DA REVISTA CAPRICHO

Com a estreia de seu filme no Brasil, Justin Bieber está na capa da revista Capricho desta quinzena. Confira:

Nesta edição, a revista comenta sobre Never Say Never, além de trazer uma entrevista exclusiva com Justin feita na premiere de seu filme em Los Angeles.

QUAL CORTE DE CABELO TERÁ A ESTÁTUA DE JUSTIN BIEBER NO MUSEU DE CERA ?

Conforme foi postado aqui, Justin Bieber ganhará uma estátua no museu de cera Madame Tussauds. Porém, com a mudança de cabelo do astro teen foi gerada uma dúvida: qual corte de cabelo terá a estátua de cera? Saiba mais:

“Nós temos sido absolutamente inundados com pedidos de fãs jovens de todo o mundo para vê-lo”, diz Liz Edwards, chefe de relações públicas do Madame Tussauds. “Temos certeza que os fãs vão ficar tão felizes, quanto nós de Justin se juntar a A-list”.
E sobre o corte de cabelo Liz esclareceu: “Nós vamos esperar para ver como o novo corte de cabelo será recebido pelas fãs.. Vai ser parte da emoção para o dia do lançamento final.”

REVISTA CAPRICHO COMENTA NEVER SAY NEVER

A revista Capricho postou em seu site uma matéria comentando o filme de Justin BieberNever Say Never, que estreou hoje no Brasil. Confira:

Imagine o seguinte cenário: centenas de meninas com faixas e camisetas customizadas; uma histeria louca para ver um superídolo; gritaria o todo o tempo; canções cantadas coro… De que estamos falando? Se você chutou “um show”, errou. É apenas um filme numa sala de cinema.
Mas veja bem… Não é qualquer filme, é “Never Say Never”, o longa que conta a história de sucesso de…JUSTIN BIEBER.
Para você que acha que já sabe de tudo da vida do cantor, com certeza vai se deparar com algumas surpresas, como as fotos e vídeos do cantor fofo e bem pequeno; fingindo tocar bateria na cadeira de  casa ou arriscando alguns passos de dança. Justin é um astro desde que nasceu. E, é para isso que este filme serve: mostrar o quanto o cantor é bom em tudo o que faz e como, em muito pouco tempo, ele virou um fenômeno em todos os cantos do mundo.
Momentos que você não pode perder:
- Justin jogando a franjinha em 3D. Você vai achar fofo, lindo e apaixonante com certeza!
- o momento da escolha da “One Less Lonely Girl”;
- o mural montado com vídeos de fãs cantando “One Time”;
- as várias cenas de Bieber pequeno;
- e, claro, muitos momentos de Justin Bieber sem camisa. UAU!
Enquanto a história da carreira de Bieber é apresentada, vários personagens importantes na vida do garoto aparecem em depoimentos, como a mãe dele, que o acompanha para onde quer que ele vá, seus avós, seu pai, melhores amigos… No meio de tudo isso, imagens incríveis do show que JB realizou agosto passado no Madison Square Garden, em NY. E vocês não fazem ideia o quanto é maravilhoso ver Justin Bieber em 3D. A cada gesto do cantor, vocês vão ficar com vontade de pegar, abraçar, beijar e não largar nunca mais.
Com participações de Jaden SmithUsherLudacrisMiley Cyrus e vários outros astros, “Justin Bieber: Never Say Never” é um documentário que você, fã do cara, não pode perder por nada. Ele mostra todos os detalhes da ascensão de Bieber, as preparações para o grande espetáculo no Madison Square e o respeito e carinho que ele tem com seus fãs.

JOHNNY DEPP EM DUETO COM JUSTIN BIEBER ?

O ator Johnny Depp tornou-se fã de Justin Bieber por causa de sua filha de 11 anos, Lily Rose, que quer através de seu famoso pai, conhecer o seu maior ídolo, Justin.

Johnny contou ao site Showbiz Spy que faria um dueto com Justin Bieber, porque sua filha adoraria. “Eu acho que ela gostaria que eu fizesse um dueto com ele,“ disse Johnny. “Eu disse a ela que eu fiz todo o musical Sweeney Todd. Eu não sei se poderia combinar com Justin. Ele é muito talentoso para mim.

CABELO DE JUSTIN BIEBER CHEGA A 10 MIL EM UMA HORA DE LEILÃO

Conforme postamos aqui, Justin Bieber deu um pedaço de seu cabelo para a apresentadora Ellen Degeneres, e pediu que ela leiloasse e doasse o dinheiro para qualquer instituição de caridade. Ellen colocou o cabelo em leilão no eBay, e os lances foram um sucesso.

Em apenas uma hora de leilão, os lances já estavam em 10 mil dólares, segundo o que a apresentadora postou em seu twitter.
O cabelo de Bieber está sendo leiloado por Ellen Degeneres aqui.

CABELEREIRA DE JUSTIN BIEBER FALA SOBRE NOVO CORTE DO CANTOR

Conforme postamos aqui, Justin Bieber cortou seu cabelo recentemente, o que gerou certa polêmica, já que o antigo corte de cabelo do cantor era um dos mais copiados do mundo. A cabelereira de Justin,Vanessa Price, responsável pelo corte, falou para a revista People sobre a mudança.

Cortar seu cabelo é apenas parte da evolução e do processo de crescimento para qualquer um, e eu acho que ele estava pronto. Nós conversamos sobre isso pelos últimos 6 meses – mais ou menos, foi definitivamente o trabalho de um tempo.” disse Vanessa.
Sobre como é o cabelo de Justin, ela contou: “É como seda. Ele tem um cabelo muito, muito macio; eu espero que fique assim para sempre.

CHARICE VENCE JUSTIN BIEBER EM PREMIAÇÃO

A cantora e atriz do seriado GleeCharice, ganhou de  Justin Bieber na premiação J-Wave Tokio Hot 100 Award ontem no Japão.

Charice estava concorrendo com Justin Bieber, Bruno Mars, Ke$ha e Orianthi na categoria de Melhor Novo Artista.

VIDEO: PREMIERE DE NEVER SAY NEVER NA EUROPA

Vídeo da Premiere de  Never Say Never na Europa . Veja:



Watch live streaming video from bieberpremiere at livestream.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

JUSTIN BIEBER TERÁ ESTÁTUA DE CERA NO MUSEU MADAME TUSSAUDS

Justin Bieber ganhará uma estátua em um dos museus mais famosos do mundo, o Madame Tussauds, que existe em cidades como Las Vegas, Londres e Nova York. O museu traz estátuas representando as maiores celebridades, e são feitas de cera. Foram divulgadas algumas fotos do astro teen tirando medidas para a confecção da estátua. Confira:

Justin Bieber disse à imprensa que ser imortalizado ao lado dos seus maiores ídolos com Michael Jackson, Prince, Beyoncé e o seu mentor Usher é muito emocionante. A estátua de Bieber deverá ser exposta no museu situado em Londres em Março.

JUSTIN BIEBER ESTARÁ HOJE NO ELLEN DEGENERES SHOW

Justin Bieber postou ontem em seu twitter que iria surpreender uma amiga em seu programa. Horas após, o cantor disse: “Surpreendi minha amiga…vocês verão amanhã… vocês adivinharam quem é? Levei um pedaço do meu cabelo que eu a devia.” “Sim… é verdade. Vou estar no @TheEllenShow amanhã entregando minha promessa e levando os #CortesdeNSN3D que chega nos cinemas no FINAL DE SEMANA!!!” No aniversário de Ellen, Justin prometeu que daria um pedaço de seu cabelo para a apresentadora.  Agora, o canadense foi em seu programa para cumprir a promessa. Saiba mais:


Bieber disse a DeGeneres que seu novo corte de cabelo foi inspirado no dela. “Eu sabe que isso aconteceria eventualmente , disse Ellen. “É adorável. Muitas pessoas disseram ‘Hey, não corte!’? As pessoas ficaram loucas?” perguntou. “Sim Ellen. Sim, eles surtaram.”
Em seguida, o canadense deu a Ellen uma pequena caixa com um pedaço de seu cabelo. “Sim, é o meu cabelo de verdade”, disse Bieber quando ela abriu a caixa. “Mas isso é um previlégio. Eu queria fazer algo bom. Vou dar pedaços do meu cabelo para diversas pessoas. Nós estamos fazendo algo especial. Nós queremos que você doe isso para qualquer lugar de caridade escolhido por você.”
DeGeneres irá leiloar a pequena caixa com o cabelo de Justin em seu website, e todo o dinheiro arrecadado irá para o The Gentle Barn, uma organização que resgata animais que foram  maltratados e negligenciados e, em seguida, convida crianças a irem visitá-los, aonde elas podem se sentir inspiradas pelos animais e ficarem menos solitárias.
O programa com a participação de Justin Bieber vai ao ar hoje nos Estados Unidos. Em breve você poderá conferir a entrevista completa em nosso site.

FOTO : JUSTIN BIEBER E KANYE WEST NO ESTÚDIO

Kanye West postou ontem em seu twitter uma foto junto a Justin Bieber em um estúdio de gravação. Confira:

RADIO MIX FAZ PROMOÇÃO QUE LEVARÁ FÃ AO SHOW DE JUSTIN BIEBER EM MADRID

A rádio Mix está realizando uma promoção para levar você e mais um acompanhante para assistir á um show do Justin Bieber em Madrid. Confira as instruções:

A Mix mais uma vez vai atender você!
Nós vamos mandar você e mais um acompanhante pra Europa, pra ver o show da maior revelação da música mundial: JUSTIN BIEBER!
Pra concorrer é só mandar uma mensagem de texto do seu celular para o número 50100, com a senha “JB”. A mensagem tem o custo normal de 0,31 + impostos.
Se preferir, envie um e-mail para promocoes@mixfm.com.br, com o assunto “JB”. Não esqueça de colocar no e-mail todos os seus dados (nome, idade, RG, telefone, celular, endereço completo, cidade, estado e e-mail).

O resultado rola no dia 18 de março, na primeira edição do Top Mix!

JUSTIN BIEBER FARÁ DUETO COM CHARICE ?

De acordo com o site Hollywoodlife, a cantora Charice, de 18 anos, gostaria de gravar um dueto comJustin Bieber. Confira abaixo o que ela disse sobre o possível dueto, e também sobre o talento do canadense:

“Por que não?” respondeu Charice quando o Hollyscoop perguntou sobre a vontade da cantora em cantar ao lado de Bieber. “Ele é um artista incrível. Não apenas um cantor, mas um artista espetacular. Ele merece tudo isso que está acontecendo com ele”, acrescentou a cantora.

VÍDEO : TRAILERS DE NEVER SAY NEVER LEGENDADOS

Paramount Pictures Brasil disponibilizou dois trailers do filme de Justin BieberNever Say Never, legendados. Confira:

PRINTS E FOTOS DE NEVER SAY NEVER EM HQ

Confira abaixo alguns prints e fotos do filme de Justin BieberNever Say Never, em HQ:
               

FOTOS E VIDEO : JUSTIN BIEBER DEIXANDO O SET DE GRAVAÇÃO DE THAT SHOULD BE ME

Confira abaixo um vídeo e algumas fotos de Justin Bieber ontem deixando o set de gravação do clipe de sua música That Should Be Me, que está sendo gravado com o grupo musical Rascal Flatts:


             

EMMA ROBERTS FALA SOBRE NEVER SAY NEVER

A atriz Emma Roberts assistiu ao filme de Justin BieberNever Say Never, no último domingo (20). A cantora no mesmo dia falou sobre o filme em seu twitter, confessando estar apaixonada por Justin. Confira o que ela disse:

“Acabei de assistir ao filme de Justin Bieber… Para todas aquelas pessoas que disseram que eu nunca poderia me apaixonar por um canadense de 16 anos #NeverSayNever.”

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

JUSTIN BIEBER FAZ UMA SURPRESA PRA SELENA GOMEZ ?

O site Hollywood Life postou em seu site que Justin Bieber está tão apaixonado, que teria supostamente feito uma surpresa para Selena Gomez. E o site TMZ também teria especulado o assunto.

Nós sabiamos que Justin Bieber era romântico, mas nunca esperamos um gesto tão grande dele!
Biebs, de 16 anos, é tão apaixonado por Selena Gomez que comprar para ela algumas flores não é um gesto grande o suficiente. Em vez disso, ele comprou uma loja inteira!
Fontes proximas a florista disse que Justin a chamou dia 16 de fevereiro, e pediu-lhe para “preencher a casa de Selena com flores”, relatou TMZ.
Justin não fez para uma ocasião específica – fora apenas bondade do seu coração! E fontes próximas à Selena disseram que ela estava super exibida, pelo fato de que supostamente foram necessários vários caminhões para entregar a encomenda.

PUBLICITÁRIO CRITICA DECISÃO DO GRAMMY QUANTO A JUSTIN BIEBER

Steve Stoute, públicitario, empresário e magnata do marketing, esteve em uma página do New York Times, no domingo, na sessão de Estilo e deu uma “surra” no Grammy Awards, de acordo com a MTV, devido ao fato de Justin Bieber não ter ganho a premiação.

Stoute chamou o Grammy Awards, a organização-mãe, The National Academy of Recording Arts and Scienses (NARAS), e o presidente, Neil Portnow, dizendo “A premiação tornou-se uma série de hipocrisias e contradições”, e perguntou, “Como é que Justin Bieber, um artista que define o que é ser um artista moderno, não ganhou o Best New Artist?”

Stoute criou uma linha sólida de batalha, onde existem pessoas em ambos os lados. Enquanto alguns concordam com sua opnião, de que o “Grammy Awards, claramente perdeu o contato com a cultura popular contemporânea”, outros estão dizendo que o publicitário está apenas fazendo o que for preciso para ser comentado pelas pessoas.
Independentemente dos lados decididos, um fato permanece o mesmo – as pessoas por trás do Grammy pensaram que Justin era bom o suficiente pra performar no evento, mas não bom o suficiente para ganhar o prêmio.
Esperanza Spalding tinha o que eles queriam para ganhar o Best New Artist, mas porque ela não estava lá em cima performando? Possivelmente porque os produtores sabiam que Justin traria um público maior? Se for este o caso, Stoute tem um ponto válido em sua acusação de hipocrisia, comentou a MTV.

FOTO : JUSTIN BIEBER E RASCAL FLATTS GRAVANDO NOVO VIDEO CLIPE

Justin Bieber postou em seu Twitter uma foto da gravação do novo vídeo-clipe de That Should Be Me, comRascal Flatts. Confira:

“Detonando o novo video #ThatShouldBeMe com @RascalFlatts!! ÉPICO!! #NsNremixes”

VÍDEO : DIRETOR DO FILME DE JUSTIN BIEBER INCLUI CENAS INEDITAS

Insurgência da Paramount Pictures anunciou hoje planos de lançar um especial Justin Bieber: Never Say Never Director’s Fan Cut, versão modernizada do filme da estrela, para uma execução de uma semana exclusiva início sexta-feira em cinemas 3D em todo o EUA e Canadá.
O diretor Jon M. Chu e o estúdio começou a desenvolver uma idéia para uma segunda edição, e mais centrado nos pedidos de fãs. “Eu percebi que havia um conjunto de riquezas, quando eu estava eu na sala de corte, disse Chu em um comunicado.
Ele então passou dezenas de horas no Twitter e Facebook interagindo com fãs para saber mais sobre o que eles estavam ansiosos para ver. Algumas das cenas contidas no novo corte incluem: mais amigos de Justin e da vida cidade natal, novas músicas e performances, e filmagens especiais em estréias em todo o país. O corte novo para fã terá uma duração de 115 minutos.
Justin Bieber comentou sobre a edição especial em seu TwitterPróximo fim de semana por uma semana apenas estamos adicionando 40 minutos da metragem nova para # NEVERSAYNEVER3D nos cinemas! É uma versão diferente daquela que está nos cinemas agora …. voce pode decidir qual é o melhor! @ jonmchu é um cara selvagem!

MAIS FOTOS : NOVO CORTE DE CABELO DE JUSTIN BIEBER

O site TMZ postou mais fotos exclusivas do novo corte de cabelo de Justin Bieber, que já mostramos aqui. O site afirmou que ele estava nervoso por cortar o cabelo, mas que estava procurando por um corte mais “maduro”. Confira as fotos: