segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FOTOS : JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ EM SANTA MONICA

Já postamos aqui algumas fotos de Justin Bieber e Selena Gomez juntos em Santa Monica, naCalifórnia. Clique nas miniaturas abaixo e confira agora as fotos SEM TAGS:

VÍDEO : NOVO CLIPE DE NEVER SAY NEVER

Foi divulgado no canal VEVO de Justin Bieber um novo clipe de seu filme, Never Say Never, com a música tema de mesmo nome. Confira o vídeo que traz algumas cenas inéditas do filme:

ENQUETE : QUAL FILME VOCÊ ESTÁ MAIS ANSIOSA PRA ASSISTIR ?

O site da revista Yes!Teen abriu uma enquete para eleger o filme mais aguardado de 2011. Never Say Never, de Justin Bieber, está na votação – concorrendo com A Saga Crepúsculo - Amanhecer, Harry Potter 7 – Parte 2, Monte Carlo, Piratas do Caribe 4, Sucker Punch e Water for Elephants.

Atualmente, o filme que conta a história de Justin, com estréia dia 11 de fevereiro nos EUA e dia 25 de fevereiro no Brasil, ocupa a segunda posição da votação, atrás apenas do filme Amanhecer.
Se você está ansiosa para assistir Never Say Never, clique aqui para votar.

VÍDEO : JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ JUNTOS EM SANTA MONICA

Já postamos aqui as fotos de Justin Bieber e Selena Gomez juntos em Santa Monica, na Califórnia. Confira agora um vídeo dos dois indo até o mesmo carro:
Qual a sua aposta no Super Bowl?
Hm… Eu não sei. Eu acho que talvez os Steelers levem esta.
E você Selena, o que você acha?
Preto e amarelo.

VÍDEO : JUSTIN BIEBER E OZZY OSBOURNE NOS BASTIDORES DO COMERCIAL PARA O BEST BUY

Conforme postamos aqui, Justin Bieber Ozzy Osbourne gravaram um comercial juntos para a loja Best Buy. Confira o vídeo dos bastidores da gravação:


RYAN GOOD FALA SOBRE ESTILO DE JUSTIN BIEBER

O jornal The Sidney Herald realizou uma matéria sobre o estilo de Justin Bieber com seu personal stylist,Ryan Good. Confira:

Há um ano atrás, Justin Bieber apenas caminhava. Hoje, a sensação pop caminha com estilo. Mas não é só porque ele é o primeiro artista a debutar com sete música nos charts da Hot 100 da Billboard. Não, o estilo de Bieber deve-se a Ryan Good, de 24 anos, vindo da Florida. O “garoto de praia” como o mesmo se chama, é o treinador do estilo de Bieber. Nesse trabalho inclue ser também o estilista, empresário, e irmão mais velho.
“Ele é um garoto legal. Ele tem muita personalidade. E muito estilo, como as crianças gostam de dizer”, disse Good, cuja nomeaçao foi dada em Janeiro de 2009 depois que recebeu um telefonema do mentor de Bieber, o cantor de R&B, Usher, sugerindo que trabalhasse com a estrela pop em expansão.
Good anteriormente trabalhava como assistente de Usher, mas “eu não era muito bom”, ele admite. Desde então ele tem ajudado a manter o estilo de Justin com dicas como: “Apenas coma peixe sueco vermelho”“Seja 100% quando jogar Nerf basquete”.
E, embora suas sugestões sejam excêntricas, no mínimo, é algo que claramente está funcionando para Justin Bieber.
O cantor que quebrou a cena em Janeiro passado com seu hit “Baby”, agora se veste com Dolce & Gabbana, e está procurando comprar algumas propriedades pelos EUA – apesar de que Atlanta ainda é sua casa-base por enquanto – e ele gasta seu tempo livre jogando jogos da NBA no video-game e na maioria do tempo sendo o centro das atenções.
Mas, talvez o maior sinal da maturidade de Bieber é que seu tempo de amores de criança ficaram para trás. Agora que Bieber está na adolescencia ele é todo ouvidos para conselhos amorosos. E Ryan Good está cheio deles.
Por um lado, ao sair de um restaurante em um encontro, Good sugere “pegar balas e palitos de dente na saída”. Ele também o aconselha a usar ternos com coletes e cortejar as garotas com bilhetes escritos a mão.
“Escrever uma carta e mandar pelo correio. Ninguém mais faz isso” diz Ryan. Claro, ele acrescenta, pedir para sair com uma garota por mensagem é totalmente aceitável nos dias de hoje.

FOTOS : JUSTIN BIEBER USA DISFARCE PARA COMERCIAL DA BEST BUY

Já postamos aqui o comercial estrelado por Justin Bieber e Ozzy Osbourne para a Best Buy, o qual foi transmitido hoje durante o Super Bowl. Confira agora algumas fotos postadas pelo site da TMZ do astro teen usando um disfarce (que você também pode conferir a partir do instante 0:54 do post comentado anteriormente):

     

VÍDEO : COMERCIAL DE JUSTIN BIEBER E OZZY OSBOURNE PARA A BEST BUY

Conforme já foi postado anteriormente, Justin Bieber e o roqueiro Ozzy Osbourne gravaram um comercial juntos para a loja Best Buy. O comercial foi ao ar hoje durante o Super Bowl -um campeonato de futebol americano- e você pode conferi-lo abaixo:

PRÉVIA NOVA MUSICA DE JUSTIN BIEBER

Born To Be Somebody” é o nome de uma das novas música de Justin Bieber. Já postamos anteriormente uma pequena prévia da mesma gravada de dentro do cinema, já que ela é tocada durante os créditos finais de Never Say Never. Ouça novamente tal prévia, porém com o áudio em melhor qualidade:

VÍDEO : JUSTIN BIEBER E ANDY SAMBERG

Conforme postamos aqui, Justin Bieber fez uma paródia do filme The Roommate (A Colega de Quarto) com Andy Samberg para o Saturday Night Live. Durante os bastidores, Justin e Andy gravaram um vídeo onde falam sobre o filme do cantor, Never Say Never:
JustinEntão, você vai assistir ao meu filme?
Andy: Sim, faltam 5 dias, eu amo você!
Justin: Never Say Never.
Andy: Eu não aguento o que está acontecendo.

VÍDEO ; CINEPLEX CONVERSA COM JUSTIN BIEBER E JON CHU

A rede de cinemas canadense Cineplex teve um bate-papo com Justin Bieber e Jon Chu, diretor do filmeNever Say Never. Confira:
“Eu tenho uma ideia de mostrar para as pessoas quem eu sou. E as pessoas realmente não sabiam, elas só pensavam ‘Ele é um garoto de 16 anos, com cabelo legal, que está cantando.’ E eu realmente queria que as pessoas soubessem que isso não é o que eu sou. Eu sou apenas uma pessoa comum e isso é possível para qualquer um, apenas vá atrás de seus sonhos.
Nós trabalhamos tão duro para isso, para mostrar ao mundo que ele não é um produto, que ele é uma pessoa que trabalha muito duro. É uma história muito inspiradora, é uma história desta geração, que nós temos o poder dentro de todos nós.
As pessoas não sabem que eu toco instrumentos, não sabem que eu toco bateria desde que eu tinha 2 anos. E você verá neste filme que eu fui apaixonado por música a minha vida inteira.
Você será uma parte desta família, você verá o que acontece nos bastidores onde ninguém esteve antes, você verá vídeos que a mãe dele fez quando ele era bem pequeno que nunca estiveram online, você verá o show dele, e terá essa experiência como se estivesse na primeira fila e até subirá ao palco. Se você sabe muito sobre Justin, se você não sabe absolutamente nada sobre Justin Bieber, se você só ouviu falar dele, você tem que assistir a esse filme.
É. E também, se você detesta Justin Bieber, se você simplesmente não gosta dele, se você odeia tudo sobre ele, apenas assista ao filme, e eu prometo: Isso ficará na sua cabeça. Porque eu não sou um mau garoto.”

VÍDEO : JUSTIN BIEBER FALA SOBRE SEU PRIMEIRO BEIJO

Como já postamos aqui, Justin Bieber falou em uma entrevista que seu primeiro beijo foi estranho, e contou alguns detalhes de tal momento. Confira agora um vídeo em que o canadense conta a mesma história, desta vez, com as garotas do elenco do seriado Victorious:

VÍDEO : JUSTIN BIEBER FAZ SKIT NO SATURDAY NIGHT LIVE

Conforme postamos aqui, Justin Bieber esteve ontem no programa humorístico Saturday Night Live. Confira abaixo o skit feito durante o programa com a participação do canadense, legendado pela nossa equipe:

VÍDEO : JUSTIN BIEBER FAZ PARÓDIA NO SATURDAY NIGHT LIVE

Justin Bieber esteve ontem no programa humorístico Saturday Night Live. Confira abaixo um vídeo da paródia do filme The Roommate (A Colega de Quarto) feita pelo programa, com a participação do canadense:

PEREZ HILTON POSTA FOTOS EXCLUSIVAS DE NEVER SAY NEVER

O blogueiro Perez Hilton postou duas fotos exclusivas do filme de Justin BieberNever Say Never. Confira:

Oh Meu Deus. Duas das estrelas jovens mais quentes de Hollywood estão juntas na telona!
Aqui estão as duas primeiras imagens de Never Say Never!
Justin Bieber Jaden Smith juntos!
Só mais uma semana! Você aguenta??
 

JUSTIN BIEBER OCUPA A 7ª POSIÇÃO NO TROFÉU TOP TMZ

Depois de muitos votos, o resultado do Troféu Top TVZ foi divulgado ontem em um programa especial noMultishow. Todo o esforço das beliebers teve um resultado: Justin Bieber ocupou a sétima posição entre diversos artistas internacionais.


No próximo sábado, dia 12 de fevereiro, a partir das 19h será exibido um Top TVZ especial no Multishowapenas com videoclipes dos vencedores.
Se você não teve a oportunidade de assistir o programa especial que anunciou os vencedores, ou quiser saber quem são os outros artistas que ocuparam as outras posições, basta clicar aqui.

VÍDEO : JUSTIN FALA 10 RAZÕES QUE É DIVERTIDO SER JUSTIN BIEBER

Já postamos aqui uma prévia da segunda participação de Justin Bieber na mesma semana no Late Show With David Letterman, que foi ao ar na noite passada. Confira agora o vídeo completo, em que o canadense faz um Top 10 razões pelas quais é divertido ser o Justin Bieber:
10. É bom ser um pop star sem ter que fazer um teste para Steven Tyler.
9. Eu sou informado todas as manhãs pela CIA.
8. Me enfrente e haverá 50 mil garotas histéricas indo para a sua casa e acabarão com você.
7. Quando estou doente, meu médico faz piadas hilárias sobre a Febre Bieber.
6. Tenho a chance de visitar o The Late Show e ver meu ídolo, Paul Shaffer.
5. No cabelereiro, posso dizer “me de o meu” (se referindo ao corte de cabelo que usa, conhecido como ‘”Corte do Justin Bieber”).
4. Para a piada número 4, vá assistir o filme de Justin Bieber, Never Say Never, dia 11 de Fevereiro nos cinemas.
3. Ansioso para estrelar meu programa na CBS: CSI Bieber.
2. Se eu twittar ‘Eu acabei de espirrar’, milhões de pessoas vão twittar ‘Saúde’.
1. Ler minha caixa de cartas de fãs no Letterman!

VÍDEO : CAYLE KING FALA SOBRE NEVER SAY NEVER

A apresentadora do programa The Gaily King Show, Gayle King, fez um vídeo para incentivar todos a irem assistir ao filme Never Say Never, de Justin Bieber. Confira:


No vídeo a apresentadora conta que não conhecia muito bem Justin Bieber, sabia apenas que ele cantavaBaby. Gayle diz que o filme não é somente para adolescentes pois há muitas lições e mensagens, e que uma das mensagens é que Justin Bieber tem talento. Contou que não sabia que o canadense tocava tantos instrumentos. Mas o que realmente a fez amar o filme foi o fato de que o mesmo transmite uma mensagem para todos aqueles que possuem sonhos. E que após assisti-lo ela perguntava para as pessoas: Você é fã de Justin Bieber? E elas respondiam : Agora eu sou. Gayle diz que há muito mais em Justin Bieber além de Baby. No final a apresentadora diz que ama o cantor, e que é uma belieber.