sábado, 30 de outubro de 2010

COVER DE FÃS ESTARÁ NO FILME DE JUSTIN BIEBER !



As duas irmãs filipinas, Krissy e Erika, conhecidas pelas músicas Up Up Down Down e Surf's Up, fizeram um cover da música Baby de Justin Bieber e, aparentemente, este cover estará no filmeNever Say Never.
Elas postaram ontem via Twitter: "Estamos felizes em contar à todos que o nosso cover da música "Baby" do YouTube estará no novo filme em 3D de Justin Bieber!"
Os produtores da Paramount Pictures pediram permissão ao empresário das irmãs, Erickson Raymundo, para usar o vídeo no filme.
Em uma entrevista, Krissy revelou: "Será apenas um pedacinho do nosso cover. Mesmo que sejam 5 segundos, estamos muito felizes que Justin Bieber irá assisti-lo." Krissy também comentou que tem uma queda pelo cantor.
Assista agora o cover de Baby:

RUMOR: JUSTIN BIEBER PODE LANÇAR DUETO COM CHRIS BROWN


Justin Bieber pode fazer uma parceria com um de seus ídolos, o cantor Chris Brown. Um dos fatores que fez com que este rumor surgisse foram os tweets de Justin na última sexta-feira, dia 29 de outubro. Ele escreveu:
“kinda hyped rt now. for a new single teamed up with one of my friends and an artist I used to sing covers of on youtube. BIG RECORD. SMASH!!”
“um pouco ansioso agora. para um novo single onde me juntei com um dos meus amigos e um artista que eu costumava fazer covers no youtube. GRANDE GRAVAÇÃO. DEMAIS!!”
Em seguida, Bieber postou seu vídeo onde canta a música With You, de Chris Brown, como “flashback”:

 Chris, que agrediu sua ex-namorada Rihanna no início de 2009, disse que amadureceu em um cara legal. Ele contou ao Access Hollywood“Tudo é bom. Eu sou, definitivamente, pessoalmente e mentalmente, um cara muito legal agora.”
“Eu sou mais de uma pessoa que é, definitivamente, mais positiva. Eu tenho uma nova música chegando muito em breve. Eu estou no estúdio, constantemente, apenas me divertindo. Eu vou continuar a fazer vídeos de dança e ser apenas eu mesmo.”
Outra opção de parceria com Justin é Ne-Yo, cujas músicas ele também já fez cover no YouTubeNe-Yo já disse que Bieber é muito talentoso e, além disso, declarou que estava escrevendo músicas mais maduraspara seu novo álbum.
O que você acha de uma parceria de Justin com Chris Brown? E com Ne-Yo? Deixem as opiniões sobre esse rumor nos comentários.

FOTOS : NOVO VIDEOCLIPE DE NEVER SAY NEVER

Na última quarta-feira (27), Justin Bieber gravou um videoclipe promocional para a abertura da temporada da Major League Baseball (MLB). No video, Justin vestiu o uniforme de um timesde baseball - Texas Rangers - e canta a versão acústica de Never Say Never. Confira algumas fotos:









O vídeo, que foi filmado no Angels Stadium em Anaheim, Los Angeles, será apresentado hoje às 18h(horário dos Estados Unidos) para a World Series da MLB.

Esta mesma canção estará no CD que Justin Bieber deve lançar no final do ano, com versões acústicas de seus dois álbuns e uma canção inédita.

MEET&GREET DO LIVRO FIRST STEP TO FOREVER EM LOS ANGELES

Neste domingo dia 31, Justin Bieber estará na biblioteca "Barnes and Noble" no The Grove, emLos Angeles para um meet&greet com os primeiros fãs que compraram o seu livro oficial.
Para participar do evento, os fãs deverão ter comprado o livro Justin Bieber - First Step 2 Forever: My Story, desde a manhã de sexta-feira, dia 29. Eles receberão uma pulseira que dá acesso ao evento.
De acordo com um blog dos EUA, as fotos serão tiradas em grupos de 5 pessoas com Justin, e um fotógrafo foi contratado para os fãs escolherem a foto em um site após o evento. Nenhuma câmera ou celular poderá tirar fotos.
Os organizadores não permitiram o acesso aos jornais, revistas, paparazzis ou qualquer outra imprensa, além da proibição de fantasias de Halloween.

DJ PAULY D QUER FANTASIAR-SE DE JUSTIN BIEBER NESTE HALOWEEN


De acordo com o site Perez Hilton, o integrante do Jersey Shore, DJ Pauly D, disse em uma entrevista que está deixando o seu cabelo crescer e secar naturalmente para poder se fantasiar deJustin Bieber neste Halloween. Confira:
Ele deve exibir a sua fantasia esta noite, sábado, no clube Moon em Las Vegas no Palms Casino Resort.

PRÉ-VENDA DE MY WORLDS

O álbum acústico de Justin Bieber já está em pré-venda no site oficial do cantor. O CD, chamado My Worlds Acoustic, traz versões acústicas de nove sucessos de Justin, além da canção inédita Pray.


O álbum que está em pré-venda agora é uma edição limitada, que além das canções, conta com um exclusivo vinil colecionável de 10 polegadas e um pôster especial.

Por enquanto, o produto só está disponível nos Estados Unidos e no Canadá. Se você mora em um desses lugares e quer fazer a pré-compra, clique aqui.

GRAHAM STOOKEY É O NOVO JUSTIN BIEBER ?

Graham Stookey, um garoto comum que toca incrivelmente bem violão e piano, postou um vídeo em seu canal do YouTube onde canta sua própria canção chamada Jonah. O nome do vídeo é "Se Justin Bieber pode ficar famoso... por que eu não posso?"

Vários sites começaram a comparar o garoto com Justin Bieber e Greyson Chance. Confira:




Para visitar o canal dele no YouTube, clique aqui.

ASSISTA: PRÉVIA DO VÍDEO CLIPE DE NEVER SAY NEVER ACÚSTICA

Como divulgado ontem aqui no site, uma prévia do vídeo clipe da versão acústica de Never Say Never foi transmitida hoje pela FOX Americana, antes do jogo da final da Liga de Baseball Americana.

Veja abaixo o vídeo em baixa qualidade de parte do clipe:




Fique de olho aqui no Blog para a versão completa da música, que deve ser lançada em breve no Itunes.

Obs: Assim que uma versão em melhor qualidade do vídeo for divulgada, a postaremos aqui.

FOTOS: JUSTIN BIEBER NA ESTREIA DA ANIMAÇÃO “MEGAMIND”

Justin Bieber esteve hoje na estreia do filme de animação “Megamind“, estrelado com vozes de Will Ferrell,Tina Fey e Brad Pitt, que aconteceu no Mann’s Chinese Theater, em Hollywood, na tarde deste sábado (30/10). O cantor fingiu estar caracterizado de paparazzi ao pegar a câmera de um dos fotógrafos locais, já que sua roupa era toda preta, semelhante a deles e amanhã é Halloween. Confira as fotos:

VÍDEO: JUSTIN BEBER E JADEN SMITH FAZEM COVER DE DRAKE

Justin Bieber e Jaden Smith cantando “Fancy” de Drake, no backstage do show em San Jose, dia 28 de outubro de 2010.
Confira o vídeo:

FOTOS: JUSTIN BIEBER VAI A JOGO DE FUTEBOL EM COLÉGIO DA CALIFÓRNIA

Justin Bieber esteve ontem em um colégio da Califórnia, Estados Unidos, para assistir a um jogo de futebol, no Moorpark High School. O jogo era o time da casa contra os Oaks Christain, e Justin estava acompanhado de Selena GomezKenny Hamilton, Jaden SmithWillow Smith e Will Smith.
Justin estava lá porque o irmão mais velho de Jaden e Willow joga no time dos Oaks, e o colégio onde o jogo ocorreu é onde estuda uma das integrantes do Twitter dedicado ao cantor, o @BieberSoCal, que postou fotos do momento. Confira:
E mais tarde, em resposta à menina, Justin comentou em seu Twitter:
Uau, então aquele era seu colégio. Você está em toda parte. Nos divertimos muito. Obrigado
Muito sortuda, não? O que você faria se Justin fosse a seu colégio? Comentem!


FOTOS: APRESENTADORA DE “TODAY” SE VESTE DE JUSTIN BIEBER PARA O HALLOWEEN

Um dos destaques do Halloween americano (Dia das Bruxas no Brasil)  é sempre o episódio do “Today” daNBC, que se foca no feriado, e quase todos os apresentadores do talk show se vestem com alguma roupa caracterizada. Este ano, o evento foi realizado ontem (29/10), e a multidão do programa no qual Justin Bieber se apresentou, multiplicou-se mais do que nos últimos anos.
No passado, o elenco tinha um traço comum entre os seus trajes, mas este ano foi um pouco mais diferente.Ann Curry, estava vestida como a eterna piloto Amelia Earhart, enquanto Meredith Vieira apareceu como Lady Gaga e Al Roker de Superhomem. Will Ferrell Tina Fey também apareceram no show de fantasia como seus personagens no filme de animação “Megamind“, e então, Natalie Morales mostrou-se como Justin Bieber, em um traje bem adequado. Confira:

JUSTIN BIEBER CONTRATOU UM PERSONAL TRAINER

Justin Bieber postou há algumas horas em seu Twitter oficial, uma informação que pode deixar muitasbeliebers contentes.
“Treinamente sério hoje com meu novo treinador @dolvett – o cara é uma fera e ele está me deixando ’bom’ para essas garotas. Siga-o.” 
Dolvett Quince respondeu Justin em seu Twitter, dizendo que o treino foi ótimo. Justin deve levar jeito pra coisa, assim como pra tudo o que ele faz.
Você acha que Justin precisa de treinamento profissional para ficar “forte”? O tempo nos dirá qual será o resultado.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

BRASILEIRA COM O MESMO SOBRENOME DE JUSTIN BIEBER

Depois do Justin Bieber do Facebook, um homem de 35 anos que mora na Flórida - EUA e tem o mesmo nome do astro teen, uma belieber brasileira tem o mesmo sobrenome de Justin Bieber.



Danielle Bieber de Melo (@DaanyBieberMeloé brasielira de origem alemã e o sobrenome Bieber ela herdou de sua mãe. Ela mora na cidade de Veranópolis no Rio Grande do Sul  e tem um sobrenome que muitas fãs do astro gostariam de ter.

Confira uma foto do RG de Danielle:

CAMISETA DE JUSTIN BIEBER: COMPRE JÁ A SUA!

Agora você já pode ter sua própria camiseta personalizada de seu maior ídolo: Justin Bieber! Com malha 100% algodão, ela está disponível por enquanto apenas na cor amarela e com estampa em serigrafia na cor preta e lilás. Tem masculina e feminina com tamanhos de P a GG e foi inspirada em “Baby”.
O lançamento dessa camiseta foi o resultado entre de uma parceria entre o nosso site e a marca Melancia Quadrada – uma marca de camisetas, bolsas, almofadas e colares – que vende tudo pela Internet em sua loja virtual. Apesar de se localizar em Salvador, BA, o envio é feito pelos Correios para todo o Brasil.
Confira uma nota que Renata Müller, uma das irmãs responsáveis pela marca, fez falando sobre a camisa:
 
A marca Melancia Quadrada em parceria com o site JBieber.com apresenta a estampa com o maior cantor teen do momento, Justin Bieber!
Após inúmeras e longas conversas, a Melancia Quadrada se convenceu de que os fãs de Justin Bieber mereciam uma estampa bonita, feita com cuidado e de qualidade. E quem teve todo esse poder de convencimento foi o JBieber.com ;)
A Melancia Quadrada é uma marca derivada da Mädels Camisetas, que por 3 anos foi um grande destaque em camisetas vendidas pela internet.
Para comprar qualquer produto na loja da Melancia Quadrada, só escolher os produtos e ir acrescentando ao carrinho de compras. Quando for efetuar o pagamento, será pedido um cadastro rápido no Tanlup e no PagSeguro. O PagSeguro é uma empresa do grupo UOL que permite o pagamento por cartão de crédito, débito e boleto bancário. Para quem não tem conta em banco, basta escolher o pagamento por boleto bancário. Para quem fica na dúvida de compras pela internet, só conferir que o PagSeguro é um ambiente seguro e não temos acesso aos seus dados bancários ;)
Para conferir qual tamanho fica melhor, sempre conferir direitinho a tabela de tamanhos. Também é essencial ler nossa página de Dúvidas/Políticas da loja.
E, para quaaalquer coisa, dá um grito no e-mail contato@melanciaquadrada.com.br ou twitter @melancia_q ;)
Esperamos que vocês tenham gostado da camiseta! Caso sim, clique aqui para ir na loja e fazer sua compra. Como o pagamento é feito por PagSeguro, que tem opções como Boleto ou Cartão de Crédito, sugerimos que peçam a ajuda dos pais ou responsáveis para isso.
Quem sabe se a demanda for grande não conseguimos também almofadas e colares de Justin?

JUSTIN BIEBER RECEBE TROFEU DO BRAVO OTTO AVN AWARDS 2010

Justin Bieber recebeu um troféu pela vitória no Bravo Otto AVN Awards 2010, uma premiação de artistas organizada pela revista alemã BravoJustin Bieber foi eleito pelos alemães o melhor cantor de 2010Justin posou com a estátua que ganhou há poucos dias em Los Angeles. Abaixo você pode ver imagens dele JB com o Prêmio Bravo Otto:



EVENTO : BIEBER PARADA EM CURITIBA

No dia 15 de novembro, ocorrerá a Bieber Parada em Curitiba. Confira as informações abaixo:


Os participantes deverão estar vestindo ROXO e podem levar cartazes, faixas, pôsteres, etc.

Qualquer dúvida, entrem em contato com @JBieberBR_FC@Jus_Meseduz e @JBieberPr. MSN: jessicamayara000@hotmail.com ou ligar para (41) 8833-9683, falar com Aline.

Data: 15 de novembro
Horário: 14h
Ponto de encontro: Em frente ao Shopping Estação

EVENTO : BIEBER PARADA EM SÃO PAULO

No dia 20 de novembro acontecerá a Bieber Parada em São Paulo. Confira as informações abaixo:


Os participantes deverão estar vestindo ROXO e podem levar faixas, cartazes, pôsteres, etc.

Qualquer dúvida, entre em contato com @fansjbieber_, organizadores do evento.

Data: 20 de novembro
Horário: 13h
Ponto de encontro: Av. Paulista, em frente a Gazeta.

Vocês não vão perder, não é mesmo?

EVENTO : BIEBER PARADA NO RIO DE JANEIRO

No dia 27 de novembro, acontecerá uma Bieber Parada no Rio de Janeiro. Confira as informações abaixo:


Os participantes, deverão comparecer de ROXO e podem levar cartazes, pôsteres, faixas, etc.

Qualquer duvida falar com @biebervemnagnt e @LoucaspeloJB, ou jbvemk@hotmail.com e julianariccippo@hotmail.com

Data: 27 de novembro
Horário: 14hrs
Ponte de encontro: Copacabana no posto 9

EVENTO : BIEBER PARADA EM BELO HORIZONTE

No dia 21 de novembro acontecerá a Bieber Parada em Belo Horizonte. Confira as informações abaixo:


Os participantes deverão estar vestindo ROXO e podem levar faixas, cartazes, pôsteres, etc.

Qualquer dúvida, entre em contato com @fansdobieber.

Data: 21 de novembro
Horário: 13h
Ponto de encontro: Parque Municipal

EVENTO : BIEBER PARADA EM BRASÍLIA

No dia 20 de novembro acontecerá a Bieber Parada em Brasília. Confira as informações abaixo:


Os participantes, deverão estar vestindo uma camiseta do Bieber ou  algo ROXO ou PRETO e podem levar faixas, cartazes, pôsteres, etc.

Qualquer dúvida, falar com @Bieberteambsb@bieeberbrasilia e @bieber_dream.

Data: 20 de novembro
Horário: 15h
Ponto de encontro: Esplanada

EVENTO : BIEBER PARADA EM PORTO ALEGRE

No dia 13 de novembro acontecerá a Bieber Parada em Porto Alegre. Confira as informações abaixo:


Os participantes deverão estar vestindo ROXO e podem levar faixas, cartazes, pôsteres, etc.

Qualquer dúvida, @JustinBieberPOA e @JustiinPudiim.

Data: 13 de novembro
Horário: 14h às 16h
Ponto de encontro: Parque da Redenção

TESTE : SABE TUDO SOBRE JUSTIN BIEBER

O site MSN elaborou um teste para saber se você conhece toda a história de Justin Bieber.


Para fazer o teste clique aqui.

FOTO : JUSTIN BIEBER COM O SEU TIME DE FUTEBOL EM 2006

Confira abaixo uma foto de Justin Bieber com seu time de futebol em Stratford no ano de 2006:

VIDEO : SHOW DE JUSTIN BIEBER EM SÃO JOSÉ

No dia 28 de outubro a My World Tour passou pela cidade de San Jose na Califórnia. Confira um vídeo de Justin Bieber cantando Never Let You Go e Favorite Girl:

SCANS: JUSTIN BIEBER NA EDIÇÃO DE DEZEMBRO DA REVISTA BOP

Justin Bieber, mais uma vez, estampa uma edição da revista norte-americana, BOP. Desta vez, a de dezembro. Nela, Justin confessa que ainda sente borboletas em seu estômago ao ver uma garota que o interessa. Além disso, contém as últimas novidades em relação ao cantor, posters incríveis, entre outras coisas. Confira alguns scans que foram postados no site da revista:
  
Esta edição já está sendo vendida por toda a América do Norte. Mas também vale lembrar que logo poderemos encontrá-la nas lojas Saraiva e Fnac.

MTV EMA 2010 SPOTLIGHT: JUSTIN BIEBER FAZ VÍDEO PROMOCIONAL PARA PREMIAÇÃO

Já imaginou Justin Bieber falando espanhol? Não foi bem isso que aconteceu, mas quase. Em um vídeo promocional para o MTV Europe Music Awards 2010, resolveram fazer uma dublagem espanhola para o cantor. Confira o vídeo:



Bieber irá ser o “Digital Host” (Apresentador Digital) do evento, atualizando o site e Twitter do evento com informações do que está acontecendo na premiação. Além disso, Justin está indicado a três categorias. Clique aqui para votar!

O MTV Europe Music Awards 2010 acontece dia 7 de Novembro em Madri e terá transmissão ao vivo da MTV Brasil a partir das 22h.

Atualizado – 21h: O Twitter oficial da MTV europeia acaba de postar que Justin Bieber estará postando comentários constantes durante o show nesta conta e no site, e estará dando sua visão sobre o que está acontecendo em Madri.

Além disso, poderá responder a algumas fãs na conta, e para participar, você deve ter um Twitter e retwittar tweets postados de períodos em períodos, como este, que diz: “Quer conversar com Justin Bieber? Basta nos seguir e retwittar este tweet, até 7 de Novembro de 2010. Vamos ver Justin e você logo!“

VÍDEO: JUSTIN BIEBER É CITADO NO PROGRAMA DE DAVID LETTERMAN

Ontem à noite, no “Late Night with David Letterman”, Justin Bieber foi honrado em fazer parte do Top 10 da lista do comediante. A lista, a cada noite, dá uma mensagem à algumas poucas celebridades e, como sabemos, é bem claro o quão Justin Bieber está popular ultimamente.

A lista ‘Top Ten’ no show de David Letterman na noite passado foi sobre as dez melhores formas desta Série Mundial, como qualquer outro. Embora as posições mais baixas tenham sido todas sobre esportes, Justin Bieber entrou no número 2:

Bat Boy celebridade: Justin Bieber! OMG!

A esquete foi muito engraçada e deu a todos – fãs de Justin Bieber e não fãs – a chance de dar boas risadas.

Dê uma espiada no vídeo da lista “Top 10″:

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER FICA INTERESSADO EM LIDER DE TORCIDA ?


Justin Bieber esteve no jogo do Los Angeles Lakers contra o Houston Rockets com o ator e amigo Jaden Smith e, segundo o site Ego, ele teria babado pela loira - líder de torcida - da foto abaixo:

FOTO : JUSTIN BIEBER E JON CHU COM OS ÓCULOS 3D

Foi divulgada uma foto de Justin Bieber Jon Chu com os óculos 3D que serão usados para assistir ao seu filme, "Never Say Never". Veja:


E aí, o que vocês acharam da foto?

JAY SEAN DIZ QUE JUSTIN BIEBER O FAZ SE SENTIR VELHO

Segundo o site monstersandcritics, o cantor de R&B Jay Sean disse que Justin Bieber faz com que ele se sinta velho. Jay, de 29 anos, conta:


"Isso realmente faz eu me sentir velho. Com Bieber, eu o considero um amigo já que nós fizemos alguns shows juntos, mas às vezes eu não consigo evitar de me sentir como pai dele.

Eu fico tipo: 'Droga, eu sou dez anos mais velho que você. Você tinha tipo, cinco anos, quando eu tive a minha primeira namorada.' É simplesmente louco. Mas é bom quando você começa cedo e pode afiar suas habilidades, então quando você está mais velho você ainda vai ter isso seguro.

Eu falei com Justin Bieber sobre isso e eu estou tipo: 'Vá para a academia agora e pratique a habilidade da academia, você ficará ótimo.'"

FOTO : RAFINHA BASTOS BRINCA COM JUSTIN BIEBER

O apresentador Rafinha Bastos, fez uma brincadeira com o cantor Justin Bieber. Veja:


Claro que tudo não passou de uma brincadeira!

DAVID BECKHAM LEVA SEUS FILHOS NO SHOW DE JUSTIN BIEBER

De acordo com a Revista People, o jogador David Beckham fez um programa um pouco diferente com seus filhos. Confira:


O jogador levou seus filhos a um show do cantor Justin Bieber, que rolou no Staples Center, em Los Angeles.

FOTO : JUSTIN BIEBER GANHA TROFÉU NO VARIETY POWER OF YOUTH

 Como foi dito anteriormente aqui em nosso site, Justin Bieber esteve no evento Variety Power Of Youth, onde ganhou um troféu. Veja a foto:


DISCO DE ESTREIA DE JUSTIN BIEBER JÁ VENDEU 200 MIL COPIAS

O portal PopLine divulgou uma matéria sobre o sucesso do álbum, My Worlds, de Justin Bieber no Brasil. Confira a matéria logo abaixo:


Justin Bieber dominou as vendas de CDs no Brasil nos últimos 7 meses. Lançado em março, "My World', álbum de estreia do astro teen, já vendeu mais de 192 mil cópias no Brasil.
Conforme informações da ABPD - Associação Brasileira de Produtores de Disco -, "My Worlds" pode alnaçar o certificado de 5 Discos de Platina, que equivale a 200 mil Cds vendidos. Com isso, o produto do cantor torna-se o CD internacional mais vendido no mercado nacional em 2010. Nas estações de rádios do país nãoé diferente, Bieber já emplacou várias canções: "One Time", "Baby", "Never Say Never" e Somebody To Love" fazem parte da sua lista de hits.

FOTOS : JUSTIN BIEBER INDO AO MEDICO

O cantor Justin Bieber está em Los Angeles para seguir com a My World Tour. Mas ontem, 27 de Outubro, o cantor esteve em uma clínica pra uma consulta médica. Veja algumas fotos:

FOTO : BRASILEIRAS CONHECEM JUSTIN BIEBER

O site Vírgula fez uma promoção onde o ganhador iria a um show de Justin Bieber, com direito a levar um acompanhante.
A vencedora da promoção foi a Fernanda (de verde, à direita), integrante da equipe do JBBR. O show aconteceu no dia 25/10, segunda -feira, no Staples Center em Los Angeles, e Fernanda foi ao Meet & Greet e conheceu o cantor. Veja:

Muito sortudas, concordam?

DUELO : JUSTIN BIEBER E LADY GAGA

O site da revista Yes!Teen está promovendo um duelo entre Lady Gaga e Justin Bieber, para saber quem terá o vídeo mais visto de 2010.
Para votar, basta clicar aqui.
E vocês, acham que JBieber vence essa batalha?

ENTERTAINMENT TONIGHT: FÃ É SURPREENDIDA E GANHA INGRESSOS PARA SHOW DE JUSTIN BIEBER

Com participação de Usher, Willow e Jaden Smith, e ainda a estreia em primeira mão do trailer de “Never Say Never”, pode-se dizer que o show em Los Angeles na arena Staples Center foi um dos melhores e mais excitantes da “My World Tour” na América do Norte.


A equipe do “Entertainment Tonight” esteve presente e mostrou a história de Brenda Good, uma jovem fã que ama tanto Justin que esperou do lado de fora da arena desde segunda à noite sem ao menos ter ingressos para o show. “Quando temos uns ingressos sobrando, Justin gosta de dá-los pessoalmente para alguns fãs que se esforçam para ir no show”, conta Ryan Good, da equipe de Bieber. Além de ganhar ingressos, Brenda ainda teve a sorte de ser convidada a ir ao camarim para conhecer Bieber.

Com uma camisa escrita “Justin, não consigo tirar meus olhos de você”, Brenda foi aos bastidores e conheceu Justin. Quando Bieber entrou, a garota pareceu estar em estado frenético. Justin pegou o livro de suas mãos e brincou, “Esse é um ótimo livro.”, e logo depois contou sobre a exibição do trailer de “Never Say Never” no show.


VÍDEO: JUSTIN CANTA MÚSICA DE WILLOW SMITH NO BACKSTAGE DE SEU SHOW

Justin Bieber canta ” Whip My Hair At” de Willow Smith, irmã de seu amigo Jaden Smith e filha do ator Will Smith, no backstage de seu show no Staples Center dia 25 em Los Angeles. Veja o vídeo abaixo:



Justin já comentou que essa música não sai de sua cabeça. Vocês gostam dessa dela?

FOTOS: JUSTIN BIEBER VISITA UM MÉDICO EM BEVERLY HILLS

Na última terça-feira, 26, Justin Bieber foi flagrado em um ida ao médico em Beverly Hills. Junto com o cantor, estava seu segurança pessoal Kenny Hamilton. Apesar das fotos terem sido divulgadas na Internet, não há nenhuma informação sobre que tipo de médico Justin foi visitar naquela tarde.