sábado, 28 de agosto de 2010

DJ INGLÊS, SCOTT MILLS CHAMA JUSTIN DE “PIRRALHO”


O DJ inglês Scott Mills contou à Metro que Justin Bieber não deixou uma boa impressão dele durante uma recente entrevista, “Falando sério, alguém precisa trocar uma palavra com ele. Ele é um pirralinho precoce.”
Após ser xingado no twitter, Scott se desculpou tweetando, “Eu posso ter chamado Justin Bieber de pirralho hoje na Metro. Apenas minha experiência sobre ele, desculpa… Ganhando algumas mensagens furiosas”
O que vocês acham do “julgamento” sobre Justin do DJ inglês?

JUSTIN BIEBER NA EDIÇÃO ESPECIAL DA YES!TEEN


A revista brasileira Yes!Teen acaba de lançar sua primeira edição especial de adesivos. Além dos 54 adesivos (nos quais não sabemos se Justin está incluso), há fotos e curiosidades sobre famosos (desta vez, incluindo Justin Bieber).
A revista tem como capa o cantor Nick Jonas, e custa R$9,99.

OPINIÕES VIA MTV: FUTURA PARCERIA ENTRE JUSTIN BIEBER, KANYE WEST E RAEKWON


O site da MTV publicou uma matéria sobre um possível dueto entre Justin Bieber e os rappersKanye West e Raekwon. Confira-a abaixo, reduzida e traduzida.

“De acordo com o próprio Rae, “Ye [apelido de Kanye West] e Bieber estão a caminho de Nova Iorque para fazer bonito nesse final de semana de festa de amor no Twitter.”
“Vocês todos pediram por isso e agora vamos atender,” tuitou Rae.
DJ Scream da  Hot 107.9 de Atlanta (e o DJ de elite da região) acha que essa colaboração poderia fazer muito sucesso.
Mesmo que essa seja a gravação mais excêntrica de todos os tempos, ainda é uma grande gravação, porque você tem o maior pop star do momento, uma lenda do hip-hop e um superstar do hip-hop atual. Então você tem que pelo menos dar uma chance a isso. Isso poderia ser o próximo grande hit do pop ou isso pode ser apenas um pedaço de uma conversa.”
O músico Jozen Cummings chama isso de “um grande ponto para a música como um todo”.
Ele espera que a canção faça sentido, musicalmente falando. “Espero quue isso soe como algo que apenas Raekwon, Kanye e Bieber possam fazer. A última coisa que quero ouvir é um verso de Ye, um verso de Rae e Justin no gancho com uma ponte. Quaisquer dois rappers e um cantor podem fazer isso. Eles têm que fazer a música ser única e diferente tanto no estúdio como no papel.”
O DJ DJ Bobby Trends da Hot 97 de Nova Iorque diz: ” Eu definitivamente acho que essa colaboração faz sentido e mal posso esperar para ouví-la. Três gerações diferentes de artistas juntos trazendo 3 gerações diferentes de ouvintes… Sou um grande fã de Raekwon, vejo a força de Bieber e qualquer coisa que Kanye toque é espetacular.”
Uma fã de Kanye, Christina Claire, disse que não imagina isso de jeito nenhum: “Eu definitivamente não quero uma música com Bieber, Raekwon e Ye!”. ”
Em geral, os entendedores de música acham que essa colaboração poderia funcionar. E vocês, gostariam de ver uma música entre os 3 artistas?

TOP10 BRASIL: JUSTIN BIEBER PERMANECE EM PRIMEIRO LUGAR


Associação Brasileira de Produtores de Disco divulgou hoje, 27 de agosto, o Top10 dos discos mais vendidos no Brasil, e mais uma vez Justin Bieber em primeiro lugar na semana entre 9 e 15 de agosto, com seu álbum ‘My Worlds’. Seguido por Luan Santana e Lady Gaga que permanecem no Top10, e pela segunda semana consecultiva, não conseguiram ultrapassar Justin. Confira a lista completa abaixo:
01. Justin Bieber – My Worlds
02. Luan Santana – Luan Santana Ao Vivo
03. Lady Gaga – The Fame (musicpac)
04. Padre Fábio de Melo – Iluminar
05. Vários – 80 Sucessos dos Anos 80
06. Vários – Promessas Vol. 2
07. Maria Gadú – Maria Gadú (embalagem alternativa)
08. Kenny G – Collection
09. Restart – Recomeço
10. Paula Fernandes – Pássaro de Fogo

JESSICA JARRELL FALA SOBRE JUSTIN BIEBER PARA O HOLLYWOOD LIFE

Todos já sabemos que a jovem cantora Jessica Jarrell está viajando pelos Estados Unidos e Canadá com Justin Bieber, na My World Tour. E esta semana, Jessica foi entrevistada pelo site Hollywood Life, onde fala sobre o que anda fazendo com o cantor. Confira abaixo:



Hollywood Life: Você se surpreende com tudo que está acontecendo?
Jessica Jarrell: Não! Eu não… não sei. Quando o conheci, ele era muito legal, e ele tem sido sempre o mesmo, desde antes… porque não era louco naquela época, não era em todo o lugar “Ah, meu Deus, é o Justin Bieber.” Então, antes disso, acho que ele é a mesma pessoa até hoje, o que é uma coisa boa. Sabe, ele tem muitas pessoas boas ao redor dele e essas coisas, então, ele é incrível.
HL: Que conselho você tem para as garotas que querem ser a garota de Justin Bieber?
JJ: Um conselho? Bom, se alguma vez você encontrá-lo, sorria. Ele ama sorrisos, ele ama as garotas sorrindo.
HL: Isso é ótimo!
JJ: Sim, demais!
HL: Algo mais?
JJ: Hum, eu acho… não sei. Eu diria que se você conhecê-lo, apenas seja você mesma. Sabe… seja do seu jeito, não tente ser alguém que você não é. Isso não é legal.
HL: E alguma vez você e Justin já foram namorado e namorada?
JJ: Não, não! Nunca! Absolutamente não. Nós somos melhores amigos há um ano e meio e nós planejamos manter isso dessa maneira.
HL: Isso é bom. E o que você pensa de todas as garotas se apaixonando por ele?
JJ: É hilário! Às vezes perguntam “Por que você acha que elas choram?“, e eu fico como “Eu não sei também! Por que elas estão chorando?” Às vezes, você até se sente mal por fazer alguém chorar, pois você sabe o que está acontecendo e você fica tipo “Ah, meu Deus, não chore!
JJ: Nós pegamos aqueles balões enormes, nos trocamos rapidamente, e nós dois decidimos atacar – isso foi depois de um show – atacar Sean Kingston. Então quando ele saiu do palco, nós fomos atrás do ônibus e o atacamos. Mas depois ele me raptou e me deu um banho com uma enorme lixeira cheia de água. Sim, fui pega. Mas foi muito divertido, porque ninguém esperava!
JJ: Nós temos saído, ido ao boliche…
HL: Quem é o melhor jogador?
JJ: Ele (Justin Bieber)! Eu não sei jogar de qualquer jeito. Ele sempre…ele joga na minha vez às vezes, o que é uma droga, mas ele me dá pontos. Eu esqueci como se fala… é, strike! Realmente não sou boa nisso. Você pode perceber que eu não consigo fazer muitos disso. Nós também fazemos corridas de carros de bate-bate, e é incrível!
HL: E quando vocês saem, vocês precisam ter tudo planejado? Como “Eles já estão indo pra lá“?
JJ: Sim. Nós até vamos ao shopping algumas vezes!
HL: Sério?
JJ: Sim, nós ficamos lá por uma hora e meia antes de as pessoas perceberem.
HL: Com Justin?
JJ: É, por uma hora e meia. Nós ficamos uma hora e meia no Mall of America.
HL: O que aconteceu quando estavam lá?
JJ: Nós entramos, só estávamos caminhando, e as pessoas estavam… Nós estávamos passando e elas “Aqueles são…? Aqueles eram…?” Também fomos ao mini golfe. As pessoas começaram a nos seguir, durante uma hora e meia, até que tínhamos uma grande multidão atrás de nós. E então nós decidimos… Ele estava como “Acho que deveríamos sair, nós deveríamos correr”. Então nós começamos a correr muito rápido e todo mundo começou a correr. Corremos até a loja Macy’s, pulamos nas camas e nos escondemos embaixo dos cobertores. Todo mundo passou e não sabiam onde estávamos!
HL: Você está falando sério?
JJ: Sim! Foi tão… Foi como uma cena de filme, como um filme! E nos divertimos tanto!
O que acharam da entrevista? Jessica é uma menina muito sortuda, não é mesmo?

DADOS OFICIAIS: DESEMPENHO DO “MY WORLDS” NO BRASIL


Como muitos devem saber, Justin Bieber já vendeu mais de 80 mil cópias do álbum “My Worlds” no Brasil. Um número bastante considerável se tratando do mercado fonográfico brasileiro, que tem vendas baixíssimas tanto de artistas nacionais quanto internacionais.
Assosiação Brasileira de Produtora de Discos (ABPD) disponibiliza semanalmente uma lista com os CDs mais vendidos. Arquivamos tal lista desde que o “My Worlds” foi lançado e trazemos aqui todas as posições do álbum semanalmente desde que lançado:
De 22 a 28 de Março de 2010: 5. Justin Bieber – My Worlds
De 29 de Março a 04 de Abril de 2010: Álbum saiu da lista
De 05 a 11 de Abril de 2010: 2. Justin Bieber – My Worlds
De 12 a 18 de Abril de 2010: 15. Justin Bieber – My Worlds
De 19 a 25 de Abril de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 26 de Abril a 02 de Maio de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 03 a 09 de Maio de 2010: 7. Justin Bieber – My Worlds
De 10 a 16 de Maio de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 17 a 23 de Maio de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 24 a 30 de Maio de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 31 de Maio a 06 de Junho de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 07 a 13 de Junho de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 14 a 20 de Junho de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 21 a 27 de Junho de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 28 de Junho a 04 de Julho de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 05 a 11 de Julho de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 12 a 18 de Julho de 2010: 2. Justin Bieber – My Worlds
De 19 a 25 de Julho de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 26 a 31 de Julho de 2010: 2. Justin Bieber – My Worlds
De 1 a 7 de Agosto de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
De 8 a 13 de Agosto de 2010: 1. Justin Bieber – My Worlds
No total, foram 14 semanas em primeiro e 3 em segundo. O sucesso do álbum já leva a considerar a possibilidade de ser o CD internacional mais vendido do ano.

RUMOR: SABRINA SATO ESTÁ PRESTES A ENTREVISTAR JUSTIN BIEBER?



Hoje, 27 de Agosto, algumas peças de um novo quebra-cabeça começaram a se ajustar: estaria Sabrina Sato, uma das repórteres do programa “Pânico na TV”, planejando uma entrevista comJustin Bieber direto dos bastidores da “My World Tour?”
O show de hoje acontece na cidade de Providence, Rhode Island. Horas antes do show, um dos funcionários que estão em turnê com Justin Bieber divulgou em seu Twitter a seguinte foto:

E a seguinte legenda: “Me encontrando com algumas brasileiras hoje em Providence… bacana…”
A própria Universal Music Brasil havia anunciado que, mesmo depois da entrevista com Eliana, seria possível mais duas entrevistas: Gugu e Pânico. De qualquer forma, nada além disso foi anunciado pela gravadora, o que nos deixa em um impasse.
Por enquanto ficaremos com a dúvida até que tudo seja divulgado oficialmente ou pelo programa daRedeTV! ou pela própria gravadora responsável por Justin Bieber no Brasil.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FOTOS: JUSTIN BIEBER NO MC DONALD’S


Antes de seu emocionante show em London – Ontario, no dia 22, Justin Bieber deu uma passada pela famosa rede de fast food, Mc Donald’s. Taylor, uma fã que estava no local, deu um depoimento contando como foi esta divertida experiência. Confira:
‘Ele atendeu todos que estavam lá e tirou fotos com vários grupos. Ele foi  muito legal e tranquilo. Foi uma experiência inesquecível! :) ‘

JUSTIN BIEBER ENTRE OS 15 MELHORES BEIJOS NO SITE HOLLYWOOD LIFE


O site Hollywood Life fez uma lista com os 15 homens que possuem os melhores beijos, e parece que eles realmente são incríveis nisso. Entre eles estão Robert PattinsonTaylor LautnerChace Crawford e também Justin Bieber. Confira:
“16 anos e… Justin Bieber acha que ele tem o melhor beijo do mundo! ‘Eu sou bom nisso – eu beijo bem’, ele disse. ‘Eu já beijei várias garotas’. Mas isso, só o tempo dirá, Bieber.”
Além da matéria, o Hollywood Life tem uma enquete sobre o assunto. Para votar, clique aqui, selecione quem você acha que tem o melhor beijo e clique em “Vote”.
Por enquanto, Pattinson está vencendo, seguido por Johnny Depp, e Justin está com 2,7% dos votos, em 6º lugar.

JUSTIN BIEBER NA EDIÇÃO DE OUTUBRO DA REVISTA TIGER BEAT


Justin Bieber estampa, novamente, mais uma capa da revista norte-americana, Tiger Beat. Nela, nos trazem um poster gigante de Justin Bieber, esclarecem o rumor de que o cantor estaria namorando, e você ainda tem a chance de ganhar um celular autografado pelo astro pop.

A revista começou a ser vendida pela América do Norte à partir de hoje. Já no Brasil, vocês poderão encontrá-la nas lojas Saraiva e Fnac.

#BIEBERFACTS:


#bieberfact Justin chama sua irmãzinha Jazmyn de ‘Minnie’, em homenagem a personagem da Disney.
#bieberfact Para retribuir o carinho, Jazz chama JBiebs de ‘BooBoo’ quando quer alguma coisa.
#bieberfact Bieber consegue assinar mais de 50 posters em três minutos.
#bieberfact JB acha atraente meninas que usam esmalte vermelho.
#bieberfact Biebs tem três tios e uma tia por parte de pai.
#bieberfact  Paris, é uma cidade muito romântica na opinião de JB, quando ele encontrar a garota certa, quer leva-la até a Torre Eiffel e dizer  o quanto a ama.
#bieberfact Quando Justin vai dormir, põe seu telefone no modo silencioso para que ninguém o perturbe em seu horário de descanso.
#bieberfact Segundo ele, a melhor coisa em festas de aniversários é o bolo, mas não os que tem recheio de chocolate, ele prefere os de baunilha.
#bieberfact Quando um número desconhecido liga para seu telefone, Bieber atende imitando a voz e o sotaque de uma garota britânica para não ser reconhecido.
#bieberfact Justin batizou seu carro, uma Range Rover, de ‘Lisa’.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

CBS DIVULGA MAIS FOTOS DA PARTICIPAÇÃO DE JUSTIN BIEBER EM “CSI”


Novas fotos dos bastidores da participação de Justin Bieber no seriado “CSI: Crime Scene Investigation” foram divulgadas no site oficial da emissora americana CBS. Nos Estados Unidos o episódio vai ao ar no dia 23 de Setembro, sendo a volta oficial do seriado na temporada, enquanto no Brasil não há uma data de transmissão confirmada, porém a Rede Record anunciou via Twitter que exibiria o episódio no mesmo mês, em Setembro.
Confira as novas fotos do set de gravação:
   

RUMOR: JADEN SMITH SE APRESENTARÁ EM SHOW DE JUSTIN BIEBER


Como todos sabemos, Jaden Smith, ator principal do filme Karate Kid e filho do ator Will Smith, gravou a música Never Say Nevercom Justin Bieber. A música – e seu clipe - virou um sucesso, tanto é que Bieber a tem em sua lista de canções dos shows da My World Tour.
Rumores surgiram de que o jovem cantor fará uma participação especial no show de Justin no dia 31 deste mês, na Cidade de Nova Iorque, no Madison Square Garden.
“Preparativos especiais de segurança estão sendo feitos para Jaden, que vai aparecer no palco, e para sua família, incluindo Will, que estará na plateia do show,” revelou uma fonte anônima.
Os rumores são provavelmente verídicos, o que nos faz esperar ansiosamente para o dueto ao vivo de JS e JB.

ENQUETE: VOCÊ FICARIA MAGOADA SE JUSTIN BIEBER ENCONTRASSE UMA NAMORADA?


A revista estadunidense Twist fez uma enquente: Você teria seu coração partido se Justin encontrasse uma namorada? E o resultado saiu na última edição da revista.
Para a surpresa de muitos, a maioria respondeu não, contra 42% dos leitores que responderam sim.

E vocês, meninas? Ficariam chateadas se descobrissem que Justin estava namorando, ou ficariam felizes por ele?

JUSTIN BIEBER É A PESSOA MAIS LISTADA DO TWITTER


Não é novidade para ninguém que Justin Bieber tem milhões defollowers no Twitter, que crescem cada vez mais.
Recentemente, foi divulgada uma lista das pessoas mais listadas no Twitter, a qual Justin lidera. Confira abaixo quem Justin ultrapassou.
  • 1. Justin Bieber: + 264,700

  • 2. Lady Gaga: + 106,900

  • 3. Barack Obama: + 98,700

  • 4. Taylor Swift: + 62,500

  • 5. Demi Lovato: + 61,700

  • 6. CNN Breaking News: + 61,000

  • 7. Britney Spears: + 59,900

  • 8. Selena Gomez: + 56,400

  • 9. Ashton Kutcher: +  54,100

  • 10. Ellen DeGeneres: + 53,700
  • SCANS: JUSTIN BIEBER NA REVISTA ‘ASTRAL E ÍDOLOS


    A revista ‘Astral e Ídolos’ preparou uma edição especial só sobre Justin Bieber! Nela, contém matérias superinteressantes, 4 posters, letras de músicas e suas traduções, entre outras coisas. Confira abaixo os scans:
    A revista custa R$3,90 e já está nas bancas de todo o Brasil!