sábado, 18 de dezembro de 2010

MENINA DEVOLVE INGRESSOS PARA SHOW DE JUSTIN BIEBER QUE HAVIA GANHADO EM SORTEIO

A maioria das garotas teria saltado para cima e para baixo quando descobrisse que estavam indo para um concerto de Justin Bieber.
Mas quando a jovem Katie, 12 ano, de Starr, descobriu que ela e uma outra menina haviam ganhado dois ingressos para o show de quinta-feira à noite, ela começou a chorar.
“Dissemos a ela que havia uma outra menina que realmente queria eles”, disse a mãe de Katie, Melissa Young. “Poucos minutos depois ela estava na parte de trás do carro chorando. Ela disse, ‘Eu espero que você não pense que eu não aprecio isso, mas eu não acho que eu me sentiria bem sabendo que havia alguém lá fora que queriam eles mais que eu. “
Katie, uma estudante do sexto ano em Starr Iva Middle School, ganhou os bilhetes de Carolina Girls Apparel em Easley. Desde novembro, a loja tem vindo a permitir que os clientes se inscrevam para os bilhetes, uma vez por dia. O show é quinta-feira à noite no Bi-Lo Center em Greenville.
A mãe de Katie ficou surpresa quando descobriu que havia ganhado a promoção. Angel Rice, a dona daCarolina Girls, disse que havia uma outra garota que realmente queria os bilhetes.

“Trouxeram-nos a cada dia, alguém em sua família fez”, disse Rice“Quando tivemos o resultado, ela estava devastada. Nós todos estávamos com o coração partido quando ela não ganhou. ”
Em vez disso, os bilhetes foram para Katie. Sua mãe levou uma hora para ir até a loja adquirir os bilhetes, e depois ir até a escola para dizer à Katie.
Quando Katie ouviu falar sobre Ashley, ela resolveu dar as passagens para ela.
“Simplesmente não parece certo,” Katie disse. “Ela queria que eles mais do que eu. Cheguei à conclusão de que estava triste porque ela queria tanto, e eu não. “
Katie e seus pais levaram os ingressos de volta à loja Easley, mais uma hora no carro, para entregar nas mãos de Ashley os bilhetes. Os membros da loja Carolina Girls fizeram Ashley ir até lá. Após alguns minutos de conversa na loja, Katie entrgou a Ashley os bilhetes.

“Foi muito emocionante”, disse Melissa Young“Estávamos todos chorando. Acho que todo mundo na loja estava chorando. “
Por Katie, parecia que era a coisa certa a fazer.
“Isso me fez sentir bem, porque eu sabia que estava fazendo a coisa certa”, disse Katie.
E é isso que faz com que Katie tenha um dom especial, disse Michelle Parnell, conselheiro de carreira de Starr-Iva Middle.
“Você não ouve falar das coisas boas que as crianças fazem”, disse Parnell. “Ela não fez isso para o reconhecimento. Ela não fez isso por qualquer outra razão que ela pensou que iria fazer alguém feliz. “
Rice disse que isso deve mostrar aos adultos como eles devem agir nesta época do ano.
“Deus realmente nos abençoou, e nós queríamos dar a volta aos nossos clientes com esses bilhetes”, disseRice“Mas quando ela ligou para nós, ela nos deu um presente. Não é surpreendente que uma menina saiba o verdadeiro significado do Natal e possa nos ensinar uma lição de vida? “
Katie disse que aprendeu uma lição também.
“Se você fizer a coisa certa”, disse ela, “todo mundo é grato a você.”

NICHOLAS SPARKS LEVA SEUS FILHOS A SHOW DE JUSTIN BIEBER

O autor dos livros "Dear John" (Querido John) e "The Last Song" (A Última Música), Nicholas Sparks, levou os seus filhos para assistir o show de Justin Bieber nesta quarta-feira (15/12). Confira as fotos que Nicholas postou em seu Twitter:


"Justin Bieber ensinou o meu filho London, a andar de segway!
"Levei meus filhos para ver o @justinbieber! Ele é um garoto muito legal, aproveite o show agora."

MY WORLDS THE COLLECTION É DISCO DE PLATINA

Justin Bieber esteve em Madri, Espanha para divulgar o seu albúm acústico. Em menos de uma semana, oMy Wolrds: The Collection foi sucesso de vendas nas lojas e alcançou o disco de platina pelo sucesso das vendas na Espanha.

Em sua passagem por Madri, Justin Bieber recebeu o disco de ouro pelo sucesso de vendas de seu albúm anterior My Worlds.

EMPRESARIO DOS JONAS BROTHERS COMENTA SUCESSO DE JUSTIN BIEBER

Em entrevista para o The Hollywood Reporter , Johnny Wright empresário dos Jonas Brotherscomentou sobre o grande sucesso de Justin Bieber. Confira o que Johnny disse:



"Eu me lembro da primeira vez que vi Justin Bieber, ele estava com o Usher no The Kids Choice Awards 2009. Ele era bonitinho e eu senti pelo seu olhar que logo ele teria algo, as meninas ficariam apaixonadas por ele. Justin conseguiu quebrar uma barreira. Antes de Justin Bieber, o sucesso dos adolescentes só vinha através da Disney, por isso foi a primeira vez que um jovem artista veio de uma plataforma comum, não da Disney." Johnny ainda comentou sobre a diferença entre Justin Bieber e as estrelas da Disney:
"Não há restrições para Justin, enquanto todas as coisas da Disney deve ser direcionada para a família. Não estou dizendo que Justin Bieber é um bad boy ou algo do tipo, mas ele pode se arriscar um pouco mais, vestir-se um pouco diferente, pode participar dos talk-shows como o Chelsea Lately... Vai ser interessante ver a transição para o novo álbum. "
Ao ser questionado sobre o futuro de Justin, Johnny disse: 
"Isso está apenas nas mãos dele. Acho que o importante é fazer um albúm que seja muito autêntico. Ele tem que ser mais que um  número na posição de um gráfico, ser mais do que apenas uma imagem, mas um verdadeiro músico. Eu sei que ele pode cantar, mas às vezes você vê que o mundo  não lhe dá crédito até que você tenha uma canção como número 1. Então eu espero que ele consiga isso."

IVETE SANGALO FALA SOBRE CABELO DE JUSTIN BIEBER

Em entrevista para o programa da Eliana,a cantora Ivete Sangalo cometou sobre o famoso cabelo de Justin Bieber. Confira o que a cantora disse:


"Se eu pudesse acordar com o cabelo de Justin Bieber eu estava feita na vida, mas eu acordo com cabelo de James Brown."

MAIS FOTOS: PASSEIO DE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ EM MIAMI

Veja abaixo mais fotos do passeio entre Justin Bieber e Selena Gomez em South Beach nesse sábado (18), quando os cantores tiveram que voltar e cancelar o encontro pela grande quantidade de fotógrafos presentes.

FONTE PRÓXIMA A JUSTIN BIEBER CONFIRMA RELAÇÃO SECRETA ENTRE O CANTOR E SELENA GOMEZ

Mesmo com os dois cantores negando a relação em entrevista, fotos de Justin Bieber e Selena Gomezsaindo juntos para diferentes lugares não param de aparecer na Internet. E mais, uma fonte que se diz próxima a Justin confirmou que a relação está sendo mantida “em segredo”.
Depois de serem flagrados saíndo juntos para comer panquecas, Bieber e Selena aparecem denovo juntos: dessa vez o casal foi fotografado em Miami, na Flórida, onde o cantor tem um show marcado hoje, em direção a um hotel em South Beach.
Segundo o site HollywoodLife, os dois foram teriam resolvido ir a Miami Beach, mas voltaram rapidamente quando viram vários paparazzis esperando pelos dois. Uma fonte que não se identificou porém diz-se próxima a Bieber, contou que os cantores estão sendo forçados a manter a relação verdadeira em segredo.
“Pode prejudicar sua vendas, então seu empresário disse a ele para parar de sair em público com ela”, a fonte disse ao site. “Os dois estão querendo bancar os inocentes… Mas eles são inseparáveis”.
“Todas querem ser namoradas de Justin… E irritar as adolescentes que ele esteja sendo visto saíndo com Selena”, completa, dizendo que Justin e Selena podem não conseguir manter sua relação em segredo por muito tempo. “Apesar de que é muito óbvio, e meio que gogo. Não há chance alguma de Justin ser como um irmão para Selena. Ele é muito mais do que isso.”

FOTOS: JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ FLAGRADOS CAMINHANDO EM MIAMI

Após aparecer dirigindo um Porsche ao lado de Sean Kingston, Justin Bieber foi flagrado caminhando com a estrela da Disney, Selena Gomez em direção a seu hotel em South Beach, Miami. Confira as fotos:
Algumas fontes – e as próprias fotos – confirmam que os cantores estavam muito “risonhos” e bem felizes enquanto andavam. E agora essas imagens provavelmente não irão parar os rumores de namoro entre os dois, mas Selena já disse são apenas amigos e que em todas as vezes que saiu com Justin foram “inocentes”.

FOTO: JUSTIN BIEBER É FLAGRADO DIRIGINDO PORSCHE COM SEAN KINGSTON EM MIAMI

Tem algo em Miami que deixa Justin Bieber com muita vontade de dirigir. Talvez seja o clima, o que o próprio cantor já elogiou em seu Twitter, mas a verdade é que, sempre que o jovem de 16 anos vai para lá, ele aparece dirigindo.
No começo desse ano, em Fevereiro, o canadense foi flagrado dirigindo por Miami Beach com uma Ferrari. Mais recentemente, ontem (17), ele foi novamente flagrado dirigindo outro carro esportivo de luxo: um porsche.
Ao lado de seu amigo Sean Kingston, o cantor foi visto dirigindo o carro preto com rodas vermelhas na estrada I-95 em Miami na sexta-feira pelas lentes do TMZ. Ambos têm um show marcado na American Airlines Arena nesse sábado (18).

MOSAICO DE FÃS: NOVO PÔSTER ANIMADO DE “NEVER SAY NEVER” É DIVULGADO

Paramount Pictures junto com o diretor Jon Chu divulgou hoje através do site americano Yahoo! na seção de filmes o novo pôster do primeiro filme de Justin Bieber“Never Say Never”, em 3D.
Dois pôsteres já foram divulgados anteriormente, mas esse é o primeiro “animado” e onde fãs aparecem com suas próprias fotos formando um mosaico de Justin Bieber. Veja:
“Fique mais próximo de seu mundo. Veja um lado dele que ninguém viu ainda. Faça parte do evento em 3D do filme.”, é o que aparece no pôster e, logo em seguida, o título e o mês de estreia do filme, em Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos.

JUSTIN BIEBER É UM GRANDE FÃ DE FLO RIDA

Justin ainda fica chocado! Ele estava tão animado para sair com Flo que ele mesmo pediu para tirar uma foto com o astro do rap!
Já imaginou quais as músicas que estão no iPod de Justin Bieber? Acho que Flo Rida está entre eles. O cantor de 16 anos de idade é uma grande fã do trabalho de Flo que chegou a pedir ao rapper de 30 anos de idade, se podiam tirar uma foto juntos nos bastidores do show Z100′s Jingle Ball no Madison SquareGarden dia 10 de dezembro!
“Tiramos uma foto e ele me pediu para tirar a foto“, disse Flo ao HollywoodLife.com. “Isso é como um elogio!”
Mas não é apenas uma rua de sentido único para a Bieber. Acontece que Flo se considera um Belieber também. “Só de estar no vestiário antes, eu ouvi uma voz incrível e pensei que era o rádio, mas era realmente ele” disse Flo“Nós tivemos um camarim dividido. Eu estava como, ‘Cara, você está ótimo. Ele saiu e bombou e agora vê-lo com a magnitude do sucesso que ele tem é simplesmente fenomenal.”
Flo também dá suporte para duas outras estrelas, Ke $ ha e Lady Gaga“Elas são grandes,” Flo admitiu.“Eu trabalhei com as duas, com Lady Gaga em ‘Starstruck’ e Ke $ ha em” Right Round “. Ke $ ha é uma bola de energia e Lady Gaga é só …incrível!”
O que você acha de Justin ainda ficar impressionado ao ver alguns de seus ídolos?

DIRETOR DE “NEVER SAY NEVER” DIZ QUE ESTÁ NERVOSO COM A ESTRÉIA DE JUSTIN BIEBER NOS CINEMAS

“É sempre assustador quando você tenta mostrar a alguém a história de sua vida“, diz Jon Chu à MTV Newssobre a estreia da estrela teen nos cinemas.
Em fevereiro os fãs vão finalmente ter a chance de ver Justin Bieber nos cinemas com o aguardado “Never Say Never”. E o diretor do filme, Jon Chu, recentemente contou à MTV News que as coisas estão indo muito bem, e que vai colocar os retoques finais até 11 de fevereiro.
“Oh, nós estamos muito alto. Isso é ótimo! Este é um mundo que eu nunca tinha experimentado antes”, ele riu falando ao MTV News sobre o filme 3-D. Chu, que estava promovendo o lançamento do DVD de “Step Up 3D “, diz que receber o apoio dos fãs tem sido inestimável.
“Mais uma vez, como dança, onde a música conta a história. É muito interessante e seus fãs foram incríveis, filmando-o em 3-D no Madison Square Garden, explorando a sua vida, indo para sua cidade natal. Estamos quase terminando com a nossa corte agora e estou muito orgulhoso dele. Eu acho que as pessoas vão se surpreender com a história que eles vão ver. Algo que é realmente especial. “
Bieber tuitou sobre ter visto o filme recentemente e deu o seu selo de aprovação. E Chu admitiu para nós que ele está sentindo a pressão agora para fazer o melhor filme possível.
“Quer dizer, eu sempre estou nervoso. Nós estamos sempre tentando fazer o nosso melhor filme”, explicou.“Nós nunca terminamos com ele, eu continuo indo até eles me dizerem que eu fiquei sem tempo. Então Justin tem que ver esta semana, que foi realmente emocionante e ele adorou, que é sempre assustador quando você tenta mostrar a alguém a história de sua vida, mas ele tem sido muito favorável, ele e sua família e sua equipe. Eu estou animado para compartilhar com o mundo e mostrar o outro lado do 3-D. Com ‘Step Up 3D’ nós aprendemos muitas lições e descobrimos um monte de coisas, e é apenas o começo.”

Vocês estão animados para ver Justin em “Never Say Never” no próximo ano?

FOTO: JUSTIN BIEBER VESTINDO CASACO DE SELENA GOMEZ

Está aqui a prova do que a revista J-14 disse sobre Selena Gomez ter passado seu tempo livre no Jingle Ball da rádio Q102 no camarim de Justin Bieber – ou talvez vice-versa.
Abaixo você confere um curto vídeo, onde no começo Justin aparece deixando a sala, com a roupa que se apresentou no Jingle Ball da rádio Q102 – o que significa que o vídeo realmente foi gravado no tal evento, provavelmente no camarim de um dos dois. Logo depois, aparece Selena de costas, vestindo um casaco de pele cinza.
Mais um motivo para surgirem mais rumores sobre o relacionamento dos dois cantores surgirem: a foto abaixo. Bieber está vestindo o casaco de pele de Selena Gomez.


REVISTA “INTERVIEW” CLASSIFICA JUSTIN BIEBER COMO UMA DAS PESSOAS RELEVANTES DE 2010

A revista americana “Interview” divulgou recentemente uma lista, “The Faces of 2010″, em seu site classificando as 18 pessoa que mais causaram impacto nesse ano. Atores e atrizes, cantores e cantoras, pessoas da indústria da moda e outros. E é claro que Justin Bieber não pôde ficar de fora.
Confira o que a revista declarou sobre o cantor entre as pessoas de 2010:
O Rei das Crianças: Justin Bieber
Admita, apenas entre nós: você ama Justin Bieber, assim como qualquer um na América ama. Quando Bieber lançou seu primeiro álbum completo de estúdio, My World 2.0, em Março, seu destino foi traçado: ele estava destinado a ser o príncipe dos jovens em 2010. Esse também foi ano que Bieber decidiu nos contar sua história: com 16 anos, ele lançou um livro, First Step 2 Forever, em Outubro. Além disso, o mês de Setembro trouxe a notícia que Bieber tem três porcente de todo o tráfico no Twitter. Nada mal para um garoto que começou em uma competição de canto.
Citável em 2010: “Ainda não estive apaixonado. Eu, definitivamente, já amei garotas. Mas é um amor bobo. Não é a coisa real, mas é isso que você pensa no tempo”, Bieber explicou em uma entrevista à revista em Abril.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

JOAN RIVERS ACHA QUE JUSTIN BIEBER SE PARECE COM UMA LÉSBICA

Em uma recente entrevista em Nova York para o site hollywoodlife.com, a comediante Joan Rivers contou que acha Justin Bieber parecido com uma lésbica pois os dois usam o mesmo corte de cabelo. Confira:
"Justin se parece com uma lésbica," ela disse. "Eu sou a idade errada mas... Eu juro por Deus que ele se parece com uma amiga de Chaz Bono."
No entando, Joan gosta do cabelo do cantor: "Meu neto está usando o seu corte de cabelo então... Ele é um gato."

JUSTIN BIEBER E OUTRAS CELEBRIDADES REVELAM O QUE ELAS QUEREM DO PAPAI NOEL

Tracy Bratten entrevistou algumas celebridades que compareceram no Jingle Ball da rádio Q102 da Filadélfia, no dia 8 deste mês. Além de Justin Bieber, Jesse McCartney, Selena Gomez, Cody Simpson, The Script, Adam Lambert, Flo Rida e Train falam o que querem de Natal.
“Seria ruim se eu te dissesse que eu não acredito em Papai Noel?”
“Bem, então o que você quer da Fadinha do Natal?”
“Basicamente, eu só quero estar em casa com a minha família.”
Esta foi a resposta de Justin Bieber. E um dos membros da banda TrainPatrick Monahan, brincou dizendo que “gostaria de ser tão gato quanto Justin Bieber“.

JUSTIN BIEBER FICA EM 3º LUGAR NO “HOMEM DO ANO” DA MTV NEWS

Justin Bieber ficou em 3º lugar no TOP 5 dos Homens do Ano da MTV News. Em último lugar se encontraLil Wayne e em 4º, Drake. Os 2º e 1º lugares serão divulgados amanhã e sexta, respectivamente – isso também vale para o TOP 5 das Mulheres do Ano ( 5ª Nicki Minaj, 4ª Snooki e 3ª Taylor Swift).
Confira abaixo a matéria que o site da MTV News publicou sobre o 3º Homem do Ano.
Justin Bieber, aparentemente, fez tudo em 2010. Ele teve shows lotados, filmou um filme, lançou dois álbuns e  deixou os corações das gartoas tremulantes – tudo isso no breve espaço de tempo de 12 meses. Ele não é só indiscutivelmente o maior popstar no mundo, como também é amigo de alguns dos maiores nomes do hip-hop (apenas pergunte para DrakeLudacris e Kanye West se você não acredita em nós), e ele sai com algumas das garotas mais bonitas do mundo, graças a amizades com senhoritas como Kim Kardashian, Taylor Swift e Selena Gomez.
Esse realmente é o mundo de Justin Bieber, e todos nós estamos apenas vivendo nele. Para uma criança de uma pequena cidade no Canadá, a meteórica ascensão de Bieber à fama pode ter parecido rápida, mas vamos encarar as coisas: Bieber é a coisa real. 
Pontos altos de 2010: Justin Bieber começou 2010 com seu single estrondoso Baby.  Ele também mostrou seu lado caridoso aparecendo no BET’s SOS: Help for Haiti e emprestando sua voz para o remake de “We Are The World“.
Então Bieber foi jogar boliche com Drake e Ludacris no clipe de Baby e mais tarde, sairia com a atriz principal do clipe, Jasmine Villegas. Em Fevereiro, Justin causou histeria em Paris durante uma viagem à Europa, e então em março, ele fez 16 anos, colaborou com Sean Kingston na música “Eenie Meenie” e teve Aziz Ansari o imitando em um vídeo do Funny Or Die, que ele achou hilário. Ele também lançou seu 2º álbum, My World 2.0, o qual ele prometeu que seria “muito divertido”. 
Bieber se tornou o assunto de seu próprio especial, ”Diário de Justin Bieber”, no final de Março. Lançou seu clipe de Never Let You Go e compareceu com Teen Choice Awards. Ele começou Abril participando doFunny Or Die, one ele brincou: “Sou uma estrela. Eu faço o que estrelas fazem. Eu dirijo iates. Eu autográfo as curvas das mulheres.” 
No mesmo mês, Bieber mais uma vez mostrou seu lado engraçado no Saturday Night Live, onde ele foi o convidado musical da noite. Ele sentou-se com MTV News e agradeceu seus fãs por fazê-lo virar umTrending Topic constante no Twitter.
Ele sacudiu Nova Zelândia e Austrália, causando mais histeria de fãs, e em Maio, suas fãs estavam ameaçando a vida de Kim Kardashian apenas por tirar uma foto com ele! Em Junho, ele se juntou comJaden Smith para fazer a música ”Never Say Never” pro filme Karate Kid. Ele foi nomeado para o Teen Choice Awards e se divertiu com seu mentor Usher no clipe de “Somebody To Love“. No mesmo mês, Bieber foi um grande vencedor no Much Music Awards e iniciou sua primeira turnê.  
O 2º semestre de 2010, foi tão ocupado quanto o primeiro para a estrela. Em Julho, ele e Lady Gagativeram uma “batalha” para conquistar a supremacia do YouTube e anunciou que participaria de CSI e que lançaria um livro. (Ele cumpriu todas as promeças no final do ano.) No final de Agosto, saiu para o mundo o remix de “Runaway Love” de Kanye West, e foi anunciado que Bieber se apresentaria no VMAs. Ele também filmou as partes de show para seu filme em 3D no Madison Square Garden. 
JB subiu no palco no VMAs em Setembro e ainda levou para casa seu primeiro Moonman. No show, ele compartilhou com MTV News que “namoradas sao um problema“. Ele fez sua participação em CSI e lançou sem clipe de “U Smile“, e então em Outubro, ele revelou o nome de seu filme em 3D – Never Say Never – assim como o primeiro trailer do filme. 
Em Novembro, ele lançou seu livro e seu álbum My Worlds Acoustic, e levou pra casa alguns prêmios doAmerican Music Awards. E isso nos trás a Dezembro, onde ele sentou-se com Barbara Walters, fez parte da lista Zeitgeist do Google e saiu com Selena Gomez para comer panquecas.  
Se fazendo tudo isso em 12 meses não é razão suficiente para fazer de Bieber nosso Homen Do Ano nº 3, então não sabemos o que é.
Nós estaremos revelando nosso TOP 5 dos Homens e Mulheres de 2010 durante esta semana, até nós revelarmos o Homem e a Mulher do Ano da MTV News na sexta-feira. Como sempre, nós queremos saber o que você acha, então compartilhe seus pensamentos  nos comentários abaixo!

VÍDEOS: JUSTIN BIEBER FAZ APARIÇÃO NO SHOW DE USHER EM NOVA YORK

Como já notificamos aqui no site, nesta quarta-feira (14), Justin Bieber esteve em Nova York e aproveitou para fazer uma aparição no show de seu mentor e padrinho, Usher, no Madison Square Garden. Além de apoiar o cantor de “OMG”, Bieber também esteve lá para curtir o show, já que sempre declarou-se fã de Usher.
Confira abaixo alguns vídeos gravados por fãs do momento do show em que Justin subiu ao palco, pouco antes de Usher cantar uma de suas músicas de mais sucesso, “Confessions”. Veja:

JUSTIN BIEBER NO OSCAR: “NEVER SAY NEVER” ESTÁ NA LISTA DE MÚSICA ELEGÍVEIS PARA A 83ª EDIÇÃO DA PREMIAÇÃO

Apesar de Justin Bieber só aparecer nas telonas em Fevereiro de 2011 nos Estados Unidos com seu filme“Never Say Never”, o cantor já é cotado para ser indicado a uma categoria na 83ª edição do Oscar, graças a música da trilha sonora do filme “Karate Kid”.
Cantada por Justin Bieber e com participação de Jaden Smith, estrela do filme “Karate Kid”, a música“Never Say Never” foi uma das 41 músicas que a Academia divulgou hoje, diretamente da Califórnia, como eligíveis para a categoria “Original Song.”
A música foi escrita pelo próprio cantor, Adam Messinger, Nasri Atweh, Kuk Harrell, Jaden Smith e Omarr Rambert, e produzida pelos canadenses “The Messengers” – Adam e Nasri -, que já trabalharam com Bieber em outras músicas como “Pray”“That Should Be Me” e “Up”.
Confira a lista completa das 41 músicas eligíveis divulgadas pela academia clicando aqui.

VÍDEO: ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER NO VIRGIN RED ROOM EM LONDRES COM LEGENDAS

Na semana passada, enquanto estava no Reino Unido, em Londres, Justin Bieber parou no estúdio daVirgin para dar uma rápida entrevista ao apresentador Rich Clarke no chamado Red Room da Virgin, onde ele revelou alguns de seus segredos.
Confira então a seguir o que Bieber admira em garotas, como ser notado por ele em uma multidão, como foi seu encontro “abdominal” com Rihanna, quem ele prefere entre Cheryl Cole e Kim Kardashian, e se ele poderá ser um artista convidado para ser jurado do X-Factor americano.

JUSTIN BIEBER FOI A CELEBRIDADE MAIS BUSCADA NA REVISTA TEEN VOGUE

O mês de Dezembro já está chegando a seu fim e com isso vários sites, redes sociais e microblogs divulgam os balanços gerais dos assuntos mais falados durante o polêmico ano de 2010 que passou.
E com a revista Teen Vogue não foi diferente. A revista divulgou hoje a lista em que exibe as 50 celebridades mais buscadas em seu site oficial. E o primeiro lugar foi ocupado por ninguém menos que a sensação adolecente Justin Bieber. O cantor que já foi capa da revista ficou na frente de artistas como Taylor Lautner, Lady Gaga, Joe Jonas e Beyoncé.
Para conferir a lista completa, clique aqui!