sábado, 14 de agosto de 2010

JUSTIN BIEBER ENCONTRA FÃ COM LEUCEMIA EM SEU SHOW


Não é a primeira vez que Justin Bieber faz garotas doentes mais felizes. Postamos aqui o caso deCarey Heavner, e agora temos Bailey Aldridge, uma garota de 15 anos que tem leucemia.
Em seu show da My World Tour, em Charlotte (08/08), Justin encontrou Bailey, que não pôde conter sua felicidade dando uma entrevista a um jornal local.
Bieber fever se espalhou em Charlotte, no domingo, quando a sensação teen Justin Bieber se apresentou em frente a uma plateia lotada.
Antes do show, Bieber se encontrou com algumas de suas maiores fãs, incluindo a menina de 15 anos, Bailey Aldridge. Ela foi surpreendida com a novidade na última quinta, o que a deixou sem palvras. Ela disse que a antecipação deixou-a sem dormir.
“É ótimo vê-la sorrir,” disse sua mãe, Donna Aldridge“Ela tem estado tristonha, desde 17 de maio, quando ela fora diagnosticada (com leucemia).”

Desde o diagnóstico, ela tem feito múltiplas visitas ao hospital. O tratamento pode ter tirado seu cabelo, mas não danificou seu espírito lutador.
Filas em volta da Time Warner Cable Arena com adolescentes clamando para conseguir uma espiadinha do ídolo teen. De qualquer forma, poucas conseguiram encontrá-lo cara a cara. Depois de conseguir pulseiras apropiadas, a segurança local levou a família Aldridge para o meet and greetexclusivo. Quando voltou, Bailey, que alguns momentos antes estava relaxada e calma, estava estourando de empolgação.
“Nós fomos lá. Ele me deu um abraço,” ela disse quase sem respirar. “Nós tiramos uma foto, ele me deu outro abraço, deu um autógrafo em meu livro, deu um autógrafo pras minhas irmãs e aí fomos embora.”
Aldridge agora tem prioridades, especialmente com seus amigos.
“Eu vou dizer que você está com muita inveja de mim porque eu encontrei Justin Bieber e você não,” disse ela com um grande sorriso.
Os pais dela disseram que foi difícil ver sua filha passar pelo tratamento. O que deixa-os feliz é ver o quanto ela está se divertindo com essa oportunidade.
Na segunda, ela vai saber se sua leucemia está regredindo. De qualquer forma, ela precisará de um transplante de medula óssea.
Time Warner Cable, a matriz de News 14 Carolina [o jornal que fez esta reportagem], providenciou à família Aldridge ingressos, e organizou o meet and greet. (…)”
Clique aqui para assistir ao vídeo desta reportagem.
Desejamos que Bailey Aldridge melhore, e que ela sirva de exemplo a muitas garotas com problemas como o dela que têm um sonho. Que os sonhos de todos nós, se ralizem. Principalmente o de encontrar Justin, como Bailey, não é?

COLÍRIO FAZ SUCESSO CANTANDO VERSÃO DE ‘BABY’ EM PORTUGUÊS


Já conhecem o colírio da CaprichoFelipe Nardoni? O próprio invadiu os Trending Topics do twitter um dia desses. Felipe compôs uma versão da música Baby em português, na qual cantou ao vivo na badalada Yes Rock Fest. Confira abaixo a matéria publicada pelo Porta PS sobre:

Theo Cavalcanti é muito parecido com o cantor americano, Justin Bieber. Isso mudou a vida dele que tem participado de eventos e fazendo presença VIP para delírio das fãs brasileiras do cantor. Porém, Theo não canta. O que acontece é que um colírio da revista Capricho – que também é ator – fez uma versão para o mega hit ‘Baby’, de Justin Biber. E não foi só isso: ele canta ao vivo igualzinho ao original, tanto em inglês, quanto em português.
Trata-se de Felipe Nardoni. Com 16 anos e com carinha de muleque levado, Felipe tem feito milhares de garotas gritarem quando ele sobe ao palco e canta a versão em português da música que ele mesmo escreveu: “Nossa foi bem legal, tipo eu já curtia Justin Bieber. E pensei: ‘Nossa! Queria muito ouvir essa musica em português. Procurei, não existia. Então resolvi criar”, explica o ator.
Pra quem acha que Felipe caiu de paraquedas no mundo da música ele avisa: “canto desde os meus seis anos de idade. Tanto que quando eu ganhei o titulo de ‘Colírio’, a Capricho me colocou como ator, cantor e dançarino”, esclarece o garoto. Sobre as comparações, que são inevitáveis, Felipe se diz surpreso com o retorno e com as críticas: “Eu não pareço com o Justin Bieber, então todo mundo fala mesmo da música. Estou surpreso com a evolução e o crescimento da canção na internet e principalmente no Twitter”.
No palco Felipe mantém atitude de artista. Ele tem a seu lado dois dançarinos que o acompanham, assim como o cantor mirim, Justin Bieber. “Eu quero estar mais próximo do meu público, das meninas que gritam, acenam e pedem beijos e autógrafos. Eu choro no palco quando vejo que tá todo mundo cantando. E tento passar essa cumplicidade pelo olhar, pelos gestos ou até mesmo cantando. É pura emoção”, revela.


LIL TWIST FALA SOBRE NOVO ÁLBUM E SOBRE AMIZADE COM JUSTIN BIEBER


Recentemente, Lil Twist, teve a oportunidade de falar sobre seu novo álbum ‘Don’t Get It Twisted‘, também falou sobre Lil Wayne e sobre as participações que terão no seu álbum.
De acordo com Lil Twist, o álbum contará com participações de todo o Young Money, incluindo Lil WayneDrakeNicki Minaj, assim como Justin BieberSean PaulSean Kingston e outros.

Twist, que tem cerca de 300.ooo seguidores no Twitter, explicou a participação de Justin Bieber em seu primeiro lançamento.
Justin é como meu melhor amigo. Nós somos como irmãos de verdade” Lil Twist contou paraAllHipHop.com. “Nós apenas relaxamos quando não temos nada para fazer. Como no final de semana passado, quando não tinhamos nada para fazer então pegamos um vôo para Atlanta. É bom relaxar quando não temos trabalho para fazer. Relaxar, jogar basquete, nadar“.
Você acha que essa participação de Justin Bieber no novo álbum de Lil Twist será boa para a carreira musical do JB?

FÃS DE JUSTIN BIEBER TENTAM “LIMPAR AS PRATELEIRAS” COM CDS


“A música pop e os adolescentes estão em um relacionamento co-dependente, e esses dias, Justin Bieber está no coração deles. “Bieber Fever” desafia a Beatlemania em termos de tamanho e poder, mas alguns amantes de Bieber estão alimentando este fandemônio por uma causa positiva.

Elisa Krebs, 13 anos, e Larah Parrish, 14, estão liderando os esforços do buyout de Bieber em Indiana, que começaram anteontem (12/7), o dia do show lotado de Bieber no Conseco Fieldhouse. O objetivo é simples: Comprar o maior número possível de CDs de Bieber, e depois doá-los a instituições de caridade.
A equipe do buyout se reuniu às 11h30 em Monument Circle, antes de ir para Circle Centre, na tentativa de limpar o estoque do shopping de CDs de  Bieber. “Um dos voluntários do buyout tem uma tia que trabalha no Riley Hospital Para Crianças, e ela vai pegar os CDs como uma doação após a compra“, disse Elisa. Ela espera que esse movimento possa “trazer alegria a crianças que estão passando por um momento difícil. A história de Justin pode dar esperança a alguém. Ele veio de uma cidade pequena e conquistou tudo apenas para seguir seu sonho.”
O buyout de Indiana é um dos muitos que ocorrem no mundo. Nem todos coincidem com um concerto local, mas há um traço comum nas organizações, já que as aquisições dependem do Twitter e outras ferramentas online de mídia social para divulgar a palavra. Elisa e Larah, que vivem em Decatur Township, reuniram-se em um local chamado TinyChat. Eles usaram o Twitter para ganhar apoio na sua compra. “Não há outra celebridade que use o Twitter tanto quanto Justin“, disse Elisa. “Ele o usa para interagir muito com seus fãs, e eu conheço uma tonelada de pessoas que fizeram suas contas no Twitter apenas para tentar serre-twittado  ou seguido por Justin.
Aqui no Brasil, ainda não foi feito nenhum buyout de Bieber, mas, vocês participariam de um?

SCANS: JUSTIN BIEBER NA REVISTA YES! TEEN DE AGOSTO


A última edição da revista Yes! Teen, do mês de agosto, tem duas capas: uma com Justin Bieber e outra com a banda Restart, porém, ambas com o conteúdo idêntico. Veja abaixo os scans da matéria sobre Justin:

ENCOMENDE SUAS SILLY BANDZ



Como postamos aqui, Justin Bieber ganhou formas nas Silly Bandz, que são pulseiras coloridas.  O kit, que contém 5 pulseiras,  custa 5,95 dólares, cerca de R$10,50. Se você gostou delas, à partir de agora já pode encomenda-las! Basta clicar neste link e seguir as instruções a seguir:
  1. Em quantiny, adicione o número de pulseiras desejadas. Em seguida, clique em Add to cart.
  2. Clique em Save & Checkout.
  3. Se você já possui uma conta no site, preencha os dados, com seu email e senha; se você não possui, marque a opção 
  4. Depois te tudo feito, você terá que preencher mais alguns dados: Seu país, primeiro e último nome, endereço, cidade, estado, CEP e telefone.
  5. Em seguida, você terá que preencher alguns campos sobre seu cartão de crédito. O número do cartão, nome do(a) dono(a) do cartão, data de expiração, além dos 3/4 últimos dígitos do cartão.
  6. Clique em Continue. Depois disso, só basta esperar por suas Silly Bandz!
Dúvidas? Postem nos comentários!

SELENA GOMEZ E JUSTIN BIEBER: MAIS DO QUE APENAS AMIGOS?



Justin Bieber e Selena Gomez têm trocado mensagens de texto e estão cada vez mais amigos.
“Eles formaram uma amizade muito próxima no ano passado, e é óbvio para nós que conhecemos os dois pessoalmente que eles se gostam mais do que como amigos”, revelou uma fonte.
“Agora, eles não têm tempo para isso. Mas eles trocam mensagens de texto quase todos os dias e tentam se ver sempre que estão em locais próximos.”
Selena contou que está lutando para encontrar um namorado.“Infelizmente estou sem namorar há mais de seis meses. A verdade é que eu não conheci ninguém. Mas eu sou jovem, eu não preciso de um namorado agora.”
“Qualquer paixão ou relacionamento é sempre difícil. Parece o fim do mundo conseguir um garoto que goste de você, quando ele realmente não gosta. Eu acho que você deve namorar cerca de mil vezes até achar o cara perfeito.”
Recentemente, Justin admitiu que ele não está namorando – mas está procurando por uma namorada! “Eu estou solteiro, mas não é por opção. Eu quero encontrar uma garota”, ele contou a um jornal britânico. “Mas eu não vou namorar com alguém que só está interessada pela minha fama.”
“Vai ser realmente difícil encontrar uma garota que goste de mim por quem eu sou”, completouBieber.

FOTOS EXCLUSIVAS: BASTIDORES DE “U SMILE”, MY WORLD TOUR E WORLD LEADERSHIP AWARDS


Abaixo estão mais fotos dos bastidores do clipe de “U Smile”, onde Justin Bieber posou com seu avô Bruce, Alfredo Flores e Ryan Good. Também bastidores da “My World Tour”, com o encontro de Justin e Drake e a participação dos dois no palco. Para finalizar, há também algumas fotos do World Leadership Awards, com Usher, Adam Braun (fundador da PoP) e Scooter Braun.

ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO FALAM SOBRE O SUCESSO DE JUSTIN BIEBER DURANTE ENTREVISTA


A matéria saiu no site da revista Veja e trouxe declarações da dupla sobre a sua carreira, novos projetos e o jovem cantor Justin Bieber. Veja o que foi falado:
Zezé e Luciano têm uma história de superação que começa com seus pais, personagens importantes na trajetória profissional da dupla – foi o pai, Francisco, quem incentivou o lado musical do pequeno Mirosmar (nome real de Zezé). Esta é a terceira obra a retomar a já famosa história dos sertanejos de Goiás. Diferentemente deles, o americano Justin Bieber, 16 anos e 3 de carreira, tem engatadas duas biografias e uma autobiografia, além de um filme em 3D sobre a sua vida. “Sucesso não se contesta, se respeita. As portas se abrem mais cedo para uns. Cada um tem uma história diferente, o importante é escrever a sua história“, comenta um diplomático Zezé sobre Bieber.
Para ver a matéria completa clique aqui. Justin Bieber teve mesmo grandes oportunidades em sua carreira não acham?

FOTOS: CENAS DO VÍDEOCLIPE DE “U SMILE”


Justin Bieber acabou de postar em seu Facebook as primeiras fotos das filmagens do clipe de seu novo single, “U Smile“, que foram gravadas hoje. Confira:
Quem está ansioso pra ver o clipe?

FOTOS: JUSTIN BIEBER E DRAKE SE ENCONTRAM EM INDIANÁPOLIS


O blogueiro Perez Hilton publicou hoje fotos de Justin Bieber com o cantor Drake, que foi visitá-lo em Indianápolis ontem (12/07), durante a passagem da My World Tour pela cidade, até subindo no palco para cantar o sucesso Baby juntos. Confira:

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

TAYLOR SWIFT SUPERA JUSTIN BIEBER EM VOTAÇÃO PARA O HALL DA FAMA DO BOLICHE


Como já havíamos postado aquiJustin Bieber estava concorrendo a ganhar seu espaço no Hall da Fama do Boliche, em  ArlingtonTex., como uma celebridade que contribui para a popularidade deste esporte.
Porém Justin não conseguiu bater Taylor Swift, que ficou em primeiro lugar com 613 324 votos. Bieber ganhou 608 015 votos, ficando em segundo lugar. Logo em seguida ficaram os artistas Bill Murray (21 451), Jeff Bridges (14 754) e Pauley Parrette (9 472).
Justin estava concorrendo pelo seu clipe da música “Baby”, que se passa em uma pista de boliche e também pela festa do lançamento do seu álbum My World 2.0 que aconteceu em um boliche, em Nova Iorque. Taylor concorreu pelas fotos que tem divulgado dela jogando boliche com seus amigos.
O que acharam do resultado das votações?

JUSTIN BIEBER FAZENDO SUCESSO NA BÉLGICA


Todos sabem que Justin Bieber faz sucesso no mundo todo, inclusive na Bélgica. Isso mesmo, o cantor está derretendo os corações das beliebers belgas, seus hits Baby e Somebody To Love estão sempre tocando nas rádios. Bieber está estampando revistas e jornais do país, recentemente matérias foram publicadas no jornal Het Laatste Nieuws e na revista Dag Allemaal. Nelas, contam a trajetória do cantor, comentam sobre a relação de JBieber com sua família, que suas fãs ao redor do mundo são histéricas e também nos mostram uma pequena entrevista. Confrira os scans:

JUSTIN BIEBER NA CAPA DA REVISTA TWIST


Já nos acostumamos com o cantor Justin Bieber estampando capas de revistas norte-americanas. Desta vez, é da edição de setembro da Revista Twist. Além se conter um poster do astro, a revista comenta sobre a vez em que Justin Bieber confessou para imprensa que beija bem.


JUSTIN BIEBER GANHA FORMAS EM “SILLYBANDZ”


Muitos ainda não conhecem, mas SillyBandz são pulseiras coloridas que fazem a cabeça de crianças e adolescentes, indo dos 7 aos 17 anos, que são feitas de silicone e que quando você coloca, elas viram um bracelete normal e, ao retirar, elas retomam sua forma original, sendo até comparada com a polêmica pulseirinha do sexo pois foi proibida nos colégios americanos.
E agora, os fãs dos Estados Unidos poderão ter suas próprias SillyBandz com formas relacionadas  àJustin Bieber, como um boné, um headphones e um coração. Confira-as:
Infelizmente, as pulseirinhas não são vendidas no Brasil, mas quem não gostaria de ter uma, não é?

FOTOS: JUSTIN BIEBER EM COLETIVA DE IMPRENSA ANTES DE SEU SHOW EM NASHVILLE


Você conferiu neste post um vídeo onde Justin Bieber aparece em uma coletiva de imprensa antes de seu show em Nashville, no dia 11 de agosto.
Durante a coletiva, o cantor anunciou que para cada ingresso vendido, 1,06  dólares seriam doados para uma inundação que aconteceu em Nashville.
Os mais de 32 mil dólares arrecadados foram direcionados para Fundação Comunitária de Middle Tennessee. Confiram algumas fotos:

JUSTIN BIEBER ESTRELARÁ VÁRIOS EPISÓDIOS EM CSI E SERÁ UM ‘BAD BOY’


Justin Bieber está começando uma história de vários episódios em CSI. Isso é uma coisa boa, porque nós só soubemos de uma aparição de JBieber, como um delinquente juvenil, entretanto foi confirmado que o episódio será estendido.
A ‘Entertainment Weekl’s’ informou oficialmente que além de aparecer na estreia da temporada em 23 setembro, ele irá voltar a atuar no episódio 15, da mesma temporada, que irá ao ar em Fevereiro de 2011. Como todos provavelmente já sabem Justin será Jason McCain um adolescente problemático como uma decisão difícil a respeito do seu irmão mais velho. O produtor de CSI Carol Mendelsohndisse que esse será um papel obscuro de Justin. “Nós pensamos que ele é mesmo um bom garoto que se colocou em uma situação ruim. Mas vamos chegar em um lampejo no fim da estreia que todos vão pensar: Ele não é o bom garoto que eu pensei!”
E você acha que Justin vai ser um garoto mal? Você vai sintonizar para assisti-lo?