sábado, 5 de junho de 2010

FOTO: JUSTIN BIEBER INDO PARA LONDRES

Justin Bieber acaba de postar em seu twitpic uma foto onde está embarcando em um vôo fretado para londres.

Justin Bieber postou na legenda: Agora, indo para Londres.Wembley lá vamos nós!

FOTOS: NOVO PHOTOSHOOT DE JUSTIN BIEBER

Veja abaixo imagens de Justin Bieber em um novo photoshoot. As fotos foram feitas no mesmo local da gravação de seu recente clipe, Never Say Never. Confira:


FOTOS: JUSTIN BIEBER NO GILLETTE STADIUM

Dan Kanter, o guitarrista de Justin Bieber, postou em seu twitter duas fotos de Justin com sua guitarra durante a passagem de som no Gillette Stadium. Confira as fotos e o que Dan escreveu:

“Bustin Jieber, please do not drop my @ZakkWyldeBLS Les Paul!!!”



                             “Bustin Jieber, por favor não deixe cair minha Les Paul @ZakkWyldeBLS!!!”



“JB squeelin’ on my @ZakkWyldeBLS Les Paul at Gillette Stadium soundcheck”


“JB divertindo-se com a minha Les Paul @ZakkWyldeBLS durante a passagem de som no Gillette Stadium”

FOTOS: UM NOVO PHOTOSHOOT DE JUSTIN BIEBER

Confira abaixo fotos de um novo photoshoot de Justin Bieber, feitas pelo fotógrafo Michael Wilfling.


JUSTIN BIEBER E TAYLOR SWIFT FARÃO SHOW PARA MAIS DE 70.000 PESSOAS

hojé a noite , Justin Bieber e Taylor Swift farão um show em um estadio e New England para mais de 70.000 pessoas.

Justin Bieber, Fiuk e Luan Sanatana: 3 opções de capa para o Dia dos Namorados!

A nova edição da capricho vem com tres opições de capa : Justin Bieber , Fiuk e Luan Santana. Dê uma olhada:



Então beliebers corram para as bancas !!

HOJE: JUSTIN BIEBER VAI ABRIR MAIS UM SHOW PARA TAYLOR SWIFT


Neste sábado (5), Justin Bieber está de volta a Fearless Tour, turnê mundial da cantora Taylor Swift, que já está viajando o mundo a mais de um ano. Após toda a confusão que foi com Bieber abrindo os shows da cantora no Reino Unido, os dois se encontram novamente hoje em Foxborough, Massachusetts, na Nova Inglaterra para um show. Desta vez no Gillette Stadium.


Justin até mostrou sua felicidade no re-encontro com sua antiga amiga através do Twitter: “ok… hora de descançar um pouco para amanhã. Farei um show em um estádio amanhã com minha amiga@taylorswift13 !!!!”


A alegria de Bieber é notável. Torçamos para que nada ocorra errado como teve no Reino Unido, quando Justin Bieber fraturou seu tornozelo.


Dan Kanter, guitarrista de Justin, divulgou também uma foto da equipe chegando no Gillette Stadium para checagem de som:


COMENTÁRIO E TRADUÇÃO DOS TWEETS DE @JUSTINBIEBER

03/06 e 04/06







@JustinBieber nice…just heard SOMEBODY TO LOVE on the radio. thanks to everyone who is requesting it at their local radio station. thanks so much!! - Legal…acabei de ouvir SOMEBODY TO LOVE no rádio. obrigado a todos que estão pedindo nas suas rádios locais. muito obrigado!!


@JustinBieber Tomorrow morning watch me on the today show. – Amanhã de manhã me assistam no today show.


@JustinBieber Big day tomorrow. Gotta get to sleep. 430 am wakeup call for The Today Show!! See everyone there – Dia cheio amanhã. Tenho que ir dormir. As 4.30 am tenho que estar de pé pro The TodayShow!! Vejo vocês todos lá


@JustinBieber today has beeen nuts….woke up at 5am for the TODAY SHOW…thank you to everyone who came out…IT WAS CRAZY!!! – Hoje o dia tem sido uma loucura…acordei as 5 am pro The Today Show…obrigado a todo mundo que apareceu…FOI MUITO LOUCO!!!


@JustinBieber She hates her pic taken..http://twitpic.com/1tvuk5 – Ela odeia que tirem foto dela..http://twitpic.com/1tvuk5


@JustinBieber Everyone unfollow @julkeyzbeats he’s been hacked instead follow @julkeyzand get him to infinity followers. Ask him questions bout me lol. – Todo mundo não sigam @julkeyzbeats ele foi hakeado, ao invés sigam @julkeyzand e levem ele a infinitos seguidores. Façam perguntas pra ele sobre mim. lol.


@JustinBieber Yep. Heading to new england tomorrow to perform with @taylorswift13 in a STADIUM!!! – É. Seguindo pra New England amanhã para me apresentar com @taylorswift13 em um ESTÁDIO!!!


@JustinBieber WOW…just saw this. THIS IS WHY I HAVE THE BEST FANS IN THE WORLD!!!http://www.mtv.com/news/articles/1640792/20100604/bieber_justin.jhtml – UAU…acabei de ver isso. É POR ISSO QUE EU TENHO OS MELHORES FÃS DO MUNDO!!!http://www.mtv.com/news/articles/1640792/20100604/bieber_justin.jhtml


@JustinBieber If i could i would meet every one of you. U are all amazing. Thank you soo much. Hearing about your dedication Im amazed and so grateful – Se eu pudesse eu conheceria cada um de vocês. Vocês são incríveis. Muito obrigado mesmo. Ouvindo sobre a dedicação de vocês eu fico muito surpreso e agradecido.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

ENTREVISTA DE JBIEBER À REUTERS

A Reuters é uma das mais famosas agência de notícias do mundo, residente do Reino Unido. Recentemente, a agência publicou uma matéria com uma entrevista exclusiva à Justin Bieber, contando que o cantor consegue conquistar os fãs trabalhando como um veterano musical e falando sobre garotas, um possível terceiro álbum e turnê. Confira a matéria traduzida abaixo:


“O astro teen canadense Justin Bieber pode só ter 16 anos de idade, mas já é veterano em promover sua música e imagem e lidar com multidões de garotas adolescentes. Lançado no YouTube e tendo assinado contrato com uma gravadora aos 14, Bieber agora percorre o mundo promovendo seu álbum mais recente, My World 2.0, e preparando sua turnê.


Ele diz que é assediado, mas que, apesar de situações às vezes perigosas, a fama não o estressa: “Gosto de garotas, então ter garotas à minha volta o tempo todo é legal“, disse ele à Reuters esta semana. “Eu me divirto com isso. Sou teen e estou achando tudo o máximo“, disse. “Minhas fãs às vezes exageram, mas, sabe, às vezes é difícil para elas saber como agir certo no momento.”

JUSTIN BIEBER NA REVISTA SEVENTEEN

Justin Bieber está na capa da edição de colecionador da revista Seventeen de Junho/Julho, na qual a revista mostra 763 segredos, confissões e fotos fofas de Justin, exclusivas fotos e entrevistas, 4 megapôsters, um quiz para saber se você é realmente uma fã de Bieber, uma mensagem dele para suas fãs e a chance de ganhar bilhetes para assistir a um show de Justin!


A revista chega às bancas americanas no dia 15 de junho, mas podendo ser encontrada nas lojas Saraiva e Fnac aqui no Brasil.

NOVAS DATAS MARCADAS PARA A “MY WORLD TOUR” NA AMÉRICA DO NORTE

A My World Tour, turnê de Justin Bieber que ocorrerá na América do Norte, e terá início nos últimos dias do mês de Junho, possui nova

MÊS DE SETEMBRO







Dia 5, em Timonium, MD, no Maryland State Fair


Dia 14, em Winnipeg, MB MTS Centre


Dia 16, em Regina, SK Brandt Centre


Dia 17, em Saskatoon, SK Credit Union Centre


Dia 19, em Edmonton, AB Rexall Place


Dia 20, em Calgary, AB Pengrowth Saddledome






MÊS DE OUTUBRO






Dia 19, em Vancouver, BC, no General Motors Place


Dia 22, em Sacramento, CA, no ARCO Arena


Dia 24, em Ontario, CA, no Citizens Business Bank Arena


Dia 25, em Los Angeles, CA, no STAPLES Center


Dia 27, em Anaheim, CA, no Honda Center


Dia 28, em San Jose, CA, no HP Pavilion at San Jose


Dia 30, em San Diego, CA, no San Diego Sports Arena






MÊS DE NOVEMBRO






Dia 3, em Oklahoma City, OK, no Ford Center


Dia 5, em San Antonio, TX, no AT&T Center


Dia 6, em Houston, TX, no Toyota Center


Dia 8, em St. Louis, MO, no Scottrade Center


Dia 10, em Louisville, KY, no KFC Yum! Center


Dia 11, em Cleveland, OH, no Wolstein Center


Dia 13, em Norfolk, VA, no Scope Arena


Dia 14, em Philadelphia, PA, no Wachovia Center


Dia 16, em Boston, MA TD, no Banknorth Garden


Dia 17, em East Rutherford, NJ, no IZOD Center


Dia 20, em Atlantic City, NJ, no Boardwalk Hall


Dia 22, em Montreal, QC, no Bell Centre


Dia 23, em Toronto, ON, no Air Canada Centre






MÊS DE DEZEMBRO






Dia 13, em Pittsburgh, PA, no Consol Energy Center


Dia 15, em Greensboro, NC, no Greensboro Coliseum


Dia 16, em Greenville, SC, no BI-LO Center


Dia 18, em Miami, FL, no American Airlines Arena


Dia 19, em Tampa, FL, no St. Pete Times Forum


Dia 21, em Birmingham, AL, no BJCC Arena


Dia 23, em Atlanta, GA, no Philips Arena


s datas, e desta vez, patrocinadas pela AEG Live e XBox 360. Confira:

POLICIAIS DE NOVA IORQUE TAMBÉM TÊM A BIEBER FEVER!

Todos já sabemos que Justin Bieber se apresentou hoje no Today Show para milhares de fãs que certamente são loucas pelo cantor. Mas o que não sabíamos era que os policiais de Nova Iorque também têm a Bieber Fever! Confira abaixo uma entrevista feita pela MTV à alguns dos policiais que estiveram no evento:


“Justin Bieber visitou o Today Show na manhã dessa sexta-feira para um concerto gratuito fora dos estúdios da NBC, em Nova York, no Rockefeller Plaza, onde a sensação teen fez um mini-concerto com cinco de suas canções mais populares. Mas a epidemia não se limitava somente às crianças. “Pode me responder uma questão?“, o repórter Al Roker perguntou a um policial. “Sargento, você tem a Febre Bieber?” e o oficial respondeu o “sim” com um enorme sorriso, “É oficial: o NYPD (Departamento Policial de Nova Iorque) tem a Febre Bieber,” disse Roker.


Um exército de fãs de Bieber de todo o país encheram a praça com as vozes altas e cartazes cheios de cores vivas. “Esta pode ser a maior multidão que tivemos há dias“, disse o apresentador Matt Lauer em resposta à Meredith Vierra que disse: “Isso me lembra de Paul McCartney. Então, eu entendo.”


A estrela Jonah Hill estava lá para promover o filme, e sua entrevista também foi obscurecida pelos gritos das adolescentes: “Eu tenho a Febre Bieber por todo o meu corpo agora“, brincou Hill.


Antes de sua performance, Bieber disse a Lauer o quanto sua vida mudou desde que se tornou famoso: “É muito louco isso, agora eu sair e, você sabe, sempre me pedem autógrafos e coisas assim, mas isso é o tipo de coisa que eu me inscrevi“, disse Bieber. Ele acrescentou que seu objetivo na carreira é a longevidade: “Eu quero, você sabe, ser um artista que não apenas tem uma música e então se considera que está feito”, disse Bieber.

Como ele se apresentou na manhã fria, Bieber dançava no palco com seus dançarinos em “Baby” e “One Time” e nas outras músicas sem perder uma batida, com alguns de seus movimentos de dança aparentemente inspirados no mentor Usher.


Após a performance, Bieber se prendeu a assinar alguns autógrafos, mas não antes de falar sobre sua próxima turnê: “Começa em algumas semanas, por isso estou muito animado“, disse ele. “Não vai ser um monte de luzes e um monte de coisas mágicas, o que vai ser legal.”

FOTOS: JUSTIN BIEBER NO TODAY SHOW

Justin Bieber apresentou-se no Today Show hoje, dia 4 de junho. Confira além dos vídeos já postados aqui das performances de Baby, One Time e Never Say Never e uma entrevista, fotos do evento:

FOTOS: JUSTIN BIEBER CONHECE A TAÇA DA COPA STANLEY

Como já foi postado aqui, Justin Bieber se apresentou no Today Show hoje, 4 de junho. Mas antes de sua performance, ele teve a oportunidade de conhecer a taça da Copa Stanley, a liga mais importante de hóquei no gelo mundial. Confira abaixo:

USHER FALA SOBRE JUSTIN NO “GRAND JOURNAL”

Óculos de sol e uma pequena toalha para secar a testa… Convidado por Michel Denisot ontem (01/06/2010) a noite, Usher estava no topo.



Após ter encendiado o painel com sua ultima música OMG, sob olhares conquistadores de Estelle Denis e Virgine Guilhaume, a estrela americana do hip-hop, naturalmente, teve uma palava lendária, o Rei do pop, Michael Jackson, com quem ele dançou na Madison Square Garden de Nova Iorque em 2001:


“Isto é um sucesso, uma lenda. Durante todda sua carreira, ele não fez nada além de presentear. Foi uma pessoa incrível. Nós o perdemos de uma maneira tão ruim. Foi uma das maiores perdas do mundo (…) Sinto muito a falta dele.”

Se o rei do R&B concorda em pegar a coroa deixada por Michael, ele não esquece de promover sua cria, Justin Bieber, de 16 anos, fenômeno para jovens graças ao seu hit Baby:

“Ele está apenas no começo de sua carreira, ele tem muito talento e é o que o fez um sucesso até agora, seu talento só cresce com o passar do tempo, ele está fazendo história. Estou muito feliz em trabalhar com ele”.


Muito orgulhoso de ter esse ótimo relacionamento com esse pequeno companheiro de 16 anos, Usher faz uma piada: “Francamente, ele é sincero quando me chama de irmão mais velho. Ele me liga 1 hora da manhã, no meio da noite, ele discute comigo.”







JUSTIN BIEBER ENTREGA BUQUÊ A CAMPEÃ DE CONCURSO

A sortuda da vez é a campeã do concurso One Less Lonely Girl. O desafio tem como inspiração de nome uma das músicas de Justin Bieber, com o grande prêmio sendo um buquê de flores pessoalmente entregue pela sensação jovem.


O evento marca o começo da campanha “Summer of Smiles”, da 1-800-FLOWERS.COM, a qual encoraja os clientes a fazer as pessoas sorrirem por darem sentimentais presentes e flores.


“Foi ótimo, fico feliz de poder ter vindo e poder ter cantado para ela,” Justin conta a Entertainment Night. “1-800-Flowers fez uma ótima ação.”

Sobre seu sentimanto româncio, ele diz, “Eu sou meio que romântico, mas ainda sou jovem. Estou tentando descobrir o que romântico significa de verdade.”

ENTREVISTA DE JBIEBER PARA A REVISTA SEVENTEEN

confira abaixo uma entrevista que Justin Bieber deu exclusivamente para a revista Seventeen.




Quantos anos você tinha quando deu seu primeiro beijo?

Tinha 13 anos. Nós namoramos um pouco.

Qual a celebridade que você tem uma queda?


Beyoncé. Ela é incrível. Eu preciso fazer uma música com ela – eu preciso fazer tudo com ela.


Qual a tendência de moda feminina que confunde você?


Uggs. Eu acho elas feias. E eu acho que óculos de sol grandes são um exagero. Eu gosto de óculos de sol grandes, mas não aqueles enormes, redondos.


Qual é o filme de garotas que você secretamente gosta?

Eu gosto do “The Notebook”.


O que você gosta de assistir na TV?


Eu gosto de “Smallville”, mas não tenho muita chance de ver TV porque estou muito ocupado.


Quem atuaria você na versão do filme de sua vida?


Eu não sei. Não conheço muitos atores jovens.


Qual seu sonho de trabalho?


Eu gostaria de ser um arquiteto. Isso seria legal. Eu gosto de desenhar.

Qual pessoa na sua família é mais próxima a você?

Minha mãe.

Qual o seu site favorito?

Freetypinggame.net. Eu não sei por que sou obcecado por isso.


Qual seu fast food favorito?


Subway.


Qual sua pior mania?


Comer muito doce. Eu gosto de “Sour Patch Kids”.


Qual a última coisa que você comprou?


O MacBook. É incrível.


O que você sonhou na noite passada?


Eu sonhei com a escuridão, porque eu não sonho. Simplesmente adormeço, vejo o preto e acordo.


Quanto de dinheiro tem na sua carteira agora?


Eu não tenho uma carteira. Eu só coloco coisas no meu bolso. E eu não carrego dinheiro, só o meu cartão de crédito.


Preencha o espaço em branco: Quando eu tiver 17 anos, eu gostaria de…


Eu gostaria de lançar um terceiro álbum e fazer uma turnê.

JUSTIN BIEBER CONTINUA NO TOPO DO BRASIL COM O “MY WORLDS”

Após mais uma semana, Justin Bieber continua em primeiro lugar na lista de álbuns mais vendidos no Brasil. Desta vez, vem seguido de Luan Santana e Zezé di Camargo & Luciano, que sucedem em segundo e terceiro lugar, respectivamente.





TW LW ARTISTA ÁLBUM

01 01 Justin Bieber / My Worlds

02 02 Luan Santana / Luan Santana Ao Vivo

03 03 Zezé di Camargo & Luciano / Double Face

04 11 Sandy / Manuscrito

05 – Ivete Sangalo / Duetos

06 04 Padre Fábio de Melo / Iluminar

07 05 Regis Danese / O Melhor de Regis Danese

08 09 Maria Gadú / Maria Gadú (Embalagem Alternativa)

09 06 Roberto Carlos / Emoções Sertanejas

10 15 Vários / Promessas – Vol. 2




TW: Esta Semana

LW: Semana Passada





Os dados divulgados são da ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos), que divulga semanalmente o TOP10 dos álbuns mais vendidos no país.