sábado, 25 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER QUER UMA MOTOCICLETA COMO PRESENTE DE NATAL

Você pode ter pensado que Justin Bieber não pediria algo muito sofisticado neste Natal baseado na ideia do quanto ele já ganhou e tem, mas aparentemente, ele tem um pedido no topo de sua lista de presentes para o Papai Noel.
De acordo com jornais americanos, o cantor de “Baby“, que já ganhou uma Range Rover de seu mentorUsher em seu aniversário de 16 anos em Março, gostaria de desembrulhar um outro veículo de sua mãe,Pattie, ou até mesmo de Usher.
Eu ganhei um carro no meu aniversário, Usher me ajudou a comprá-lo. Talvez ele possa me dar outro no Natal“, Justin disse. “Minha mãe está tentando descobrir alguma coisa para me dar. Eu quero uma moto. Não uma grande, uma pequena, como uma miniatura – o que é muito legal. Eu gosto de carros rápidos.”
Quando perguntado o que ele estava pensando em comprar para sua família, Justin disse que não tinha certeza do que ele ia dar, mas insistiu que não irá decepcioná-los. “Eu mimo bastante a minha família, realmente“, disse ele.

FOTOS : JUSTIN BIEBER EM SEU ULTIMO SHOW DA MY WORLD TOUR

Alfredo Flores postou em seu twitter fotos do último show da My World Tour, que foi encerrada ontem emAtlanta. Confira:


"Última vez indo para cima"


"Show Final: @justinbieber arrasando no palco com @SouljaBoy e @BowWow"

JUSTIN BIEBER É UMA DAS CELEBRIDADES QUE MAIS LUTOU PELO BEM EM 2010

A instituição americana Do something divulgou uma lista com as vinte celebridades que mais lutaram pelo bem durante o ano de 2010. Justin Bieber ocupou o 10º lugar na lista. Confira:


1 - Lady Gaga - Luta pelos direiros dos homossexuais
2 - Alicia Keys - Faz campanha contra a Aids
3 - Taylor Swift - Arrecadou fundos para ajudar Nashville após a inundação
4 - Ashton Kutcher e Demi Moore - Lutam contra a exploração sexual de crianças
5 - Ellen DeGeneres - Luta para que crianças não sofram com o bullyng
6 - Nick Jonas - O cantor tem diabetes e luta pela conscientização da doença
7 - Matt Damon - Luta por saneamento básico em países pobres
8 - Leonardo DiCaprio - Luta pela preservação do meio ambiente
9 - Oprah Winfrey - Luta por educação de qualidade
10 - Justin Bieber - Luta por hospitais para crianças e pela construção de escolas  
11 - Shakira - Luta pela construção de escolas em países pobres
12 - Betty White - Luta pelos direitos dos animais
13 - Eva Longoria - Ajuda pessoas com problemas mentais
14 - Sophia Bush - Luta pela conservação do meio ambiente
15 - Alyssa Milano - Embaixadora da Boa Vontade do UNICEF
16 - Sandra Bullock - Ajuda em uma escola de Nova Orleans
17 - Wyclef Jean - Luta pelo Haiti
18 - Príncipe William - Luta pelos moradores de rua da Inglaterra
19 - Stephen Colbert - Luta pelo retorno dos soldados norte-americanos do Iraque
20 - Annalynne McCord - Luta contra o tráfico sexual e pelo acesso a água na África

MAIS FOTOS DO ULTIMO SHOW DA MY WORLD TOUR

Conforme postamos anteriormente, Alfredo Flores divulgou algumas fotos do último show da My World Tour, que ocorreu ontem em Atlanta. O fotográfo de Justin Bieber, Robert Caplin também postou em algumas fotos do último show. Confira:



"Última passagem de som"

"Último tweet do backstage de 2010 @justinbieber"



"Últimos protetores de ouvidos de 2010"


"Arena vazia após o último show da My World Tour"

VIDEO : JUSTIN BIEBER FALA SOBRE PROJETO DE CARIDADE EM ATLANTA

Justin Bieber pediu na última quarta-feira (22/12), em seu twitter, que os fãs que fossem ao seu show emAtlanta na quinta-feira levassem ao menos um brinquedo que seria doado a um hospital da criança  na respectiva cidade, no Natal. Antes do show acontecer, Bieber compareceu a uma conferência de imprensa com a rádio Q100 -a criadora do projeto- falando um pouco sobre isso tudo. Confira:



A razão por estarmos aqui hoje é que Justin está nos ajudando com um projeto muito, muito especial. Ser uma criança doente em um hospital é obviamente nada divertido. Mas ser uma criança doente em um hospital na manhã do natal, é sem dúvidas depressivo. Então algumas semanas atrás eu tive a ideia: e se a gente conseguir um presente pra cada criança que está em um desses hospitais? Se pudermos dar um presente em suas mãos, ou deixar em seus quartos do hospital? Apenas para colocar um sorriso em seus rostos por alguns minutos... Nós tivemos essa ideia algumas semanas atrás e foi tudo muito rápido, então pensamos: como podemos fazer isso acontecer rapidamente? Imediatamente pensamos: vamos entrar em contato com o mais poderoso jovem na indústria da música. Ligamos para Justin e pedimos sua ajuda e ele imediatamente disse sim. Ele logo disse: como podemos ajudar? E é isso que Justin faz, ele faz muitas coisas boas em comunidade com as crianças, ele vai a hospitais e visita crianças que estão doentes... eu não sei se vocês sabem disso, mas ele faz isso em vários paises que visita, e também ajuda a construir escolas ao redor do mundo. Esse é o Justin Bieber. E é isso que estamos fazendo hoje, estamos com o ônibus 'coisas do Bieber' ali fora e pedimos para as crianças que viessem ao show hoje a noite que trouxessem um brinquedo, e elas estão fazendo isso. Depois que Justin twittou sobre isso ontem, o ônibus está se enchendo muito, muito rapidamente. E isso tudo está acontecendo, cada criança no hospital vai ter um presente de natal graças a Justin Bieber. Então queremos te agradecer por vir e fazer isso acontecer.

Muito obrigado. E eu queria também agradecer a vocês por terem colocado isso tudo junto, é uma coisa incrível que estamos todos fazendo juntos, e estou muito feliz em estar envolvido. 

Obrigado mais uma vez, e é isso que Justin faz. Ele não pede atenção para as coisas que ele faz pela comunidade, e é isso que o faz tão especial. E você estava ontem aqui em Atlanta visitando algumas crianças, verdade?
Sim, eu saí para visitar um amigo e decidi andar por aí e ver algumas crianças. E foi muito legal ver suas carinhas, e uma garota inclusive tinha uma prótese de perna com meu rosto ali. Foi muito bom conhece-los e surpreende-los. Foi incrível. 

Justin, como um jovem cantor, em termos de caridade, em que outros cantores você se inspira?
Eu me inspiro em muitas pessoas. Definitivamente Michael Jackson fazia muito isso, assim como meu irmão maior Usher, ele gosta muito de ajudar, está envolvido em muitas coisas legais. Eu tenho uma grande plataforma, então eu seria tolo se não usasse isso para alguma coisa positiva. 

E com milhares de fãs no mundo todo, apenas ajudando, indo a hospitais, te faz permanecer humilde ver o que essas crianças vivem?
Sim e não. Quero dizer, ao mesmo tempo, minha família e todo mundo está me mantendo com os pés no chão. Isso é apenas algo que eu gosto de fazer. É bom para mim apenas ir lá e ver o sorriso no rosto de cada um deles, e isso definitivamente abre meus olhos e deveria abrir o de todo mundo, para vermos o quão abençoados somos. E as pessoas ali continuam tão felizes, elas vão ficar felizes quando receberem os presentes no natal.

O que vocês vão fazer se o ônibus ficar cheio?
Nós vamos achar outro ônibus. Vamos encontrar um trem se for preciso.

E isso será para todas as crianças?
Sim, quero dizer, todas as crianças no hospital receberão presentes. Eu acho que se você está no hospital e é uma criança, você vai receber um presente, certo? Talvez dois.

Como é pra você voltar em Atlanta, uma cidade que é praticamente sua segunda casa?
É muito bom, porque eu mudei do Canadá pra cá, eu vivi em uma cidade pequena no Canadá durante toda minha vida e então mudei pra cá quando eu tinha 14 anos. É muito legal pois muitos de meus amigos vivem aqui e eles sabem o que está acontecendo em volta, conhecem a área... então quero dizer, é bem legal ajudar um lugar que você conhece. 

Vendo que você está fazendo isso estando na indústria do entreterimento, você sente como se não só você, mas outras pessoas nessa área estão também ajudando na caridade?
Eu acho que sendo uma celebridade, não importa quem você é ou quantos anos você tem para que você possa fazer a diferença e ajudar.  Tipo, eu ainda sou novo, e eu acho que para mim isso ajuda pois estou influenciando outros jovens, que também estão indo por aí fazer a diferença. 

Alguns anos atrás, quando o Justin veio ao estúdio, eu era maior que ele.
Sim, isso foi um ano e meio atrás, certo? Ele ficava tipo 'yeah, eu sou maior que você Justin', olhe agora!

VIDEO : JUSTIN BIEBER DESEJA UM FELIZ NATAL E ANO NOVO

Justin Bieber fez um vídeo desejando boas festas aos seus fãs. Confira:



"Olá pessoa, sou o Justin Bieber e gostaria de desejar um feliz natal e um feliz ano novo. Espero que vocês tenham boas férias também!"

JUSTIN BIEBER EM “7 REMAKES INEVITÁVEIS DE FILMES NATALINOS” DO THE NEXT MOVIE

O site especializado em cinematografia The Next Movie fez uma matéria especial que contém os “7 Inevitáveis Remakes de Filmes Natalinos“, onde os rostos de celebridades atuais foram postos em cartazes de filmes antigos como ”Miracle on 34th Street“e “A Christmas Carol“, que já foram regravados algumas vezes.
Dentre as regravações que poderão ser feitas, algumas podem ficar bem estranhas e outras não. Então, o site compilou alguns cartazes de como ficariam certos filmes com certas celebridades atuando neles, ondeJustin Bieber foi incluído no filme “A Christmas Story“. Confira o resultado:
Paz, harmonia, conforto e alegria… Talvez no próximo ano.
Confira os outros cartazes criados aqui!

FOTOS: JUSTIN BIEBER NA COLETIVA DE IMPRENSA DA RÁDIO Q100 EM ATLANTA

Já foi postada aqui a matéria que a MTV fez sobre o “Stuff Bieber’s Bus“, a campanha de Justin Bieberpromovida pela rádio Q100 com Bert Weiss que brinquedos serão doados à crianças doentes do Children’s Healthcare of Atlanta. Veja fotos abaixo onde o cantor participou de uma coletiva de imprensa para a rádio ontem (23/12):

VÍDEOS: JUSTIN BIEBER SURPREENDE FÃS COM CELEBRIDADES NO ÚLTIMO SHOW DE SUA TURNÊ

Justin Bieber emocionou os fãs em seu último show do ano de 2010, nos EUA na última quinta-fera, trazendo Sean KingstonSoulja BoyBow WowAkon e Ludacris no palco com ele.
O cantor de Baby terminou a sua caminhada, na Philips Arena, em Atlanta, Geórgia, e ele surpreendeu a platéia com uma série de estrelas em seu show.
Seu colaborador de Eenie MeenieSean Kingston surpreendeu durante o show com os amigos Bow Wow eSoulja Boy, antes de Bieber também cantaram Akon e Ludacris.
Em uma série de mensagens em sua página no Twitter depois do concerto, Bieber escreveu: Aquilo foi incrívelATL (Atlantaobrigado. Obrigado a todos. Esta noite o meu amigo Sean Kingston me surpreendeucom Bow Wow e Soulja Boy.”
Então eu tive que matá-los e trazer Akon e Ludacris - ATL matamos essa noiteÉ assim que se termina uma turnê! Sensação incrívelEntão, agradecido e ainda não consigo acreditar. 
Confira os vídeos das performaces abaixo:
Bieber também mostrou seu espírito de Natal no show, pedindo aos membros da audiência para doar presentes para crianças doentes em um ônibus estacionado em frente ao local do show.

VÍDEO: JUSTIN BIEBER CANTANDO “PRAY” NO “SEASON OF SONG” DA CBC

Você conferiu aqui fotos e vídeo dos bastidores da participação de Justin Bieber no especial “Season of Song: The Canadian Tenors & Friends“, exibido na emissora canadense CBC no dia 13 de Dezembro. Então, veja abaixo um vídeo em que mostra o adolescente apresentando a música “Pray” para os Tenors:

JUSTIN BIEBER ORGANIZA UM ÔNIBUS COM PRESENTES PARA CRIANÇAS DOENTES DE ATLANTA

Justin Bieber, foi parar na sua cidade adotiva, Atlanta, no dia 23 de Dezembro, durante sua turnê mundial, e ao invés de sair com um dos seus carros para um passeio, ele decidiu sair em um ônibus, um ônibus cheio de brinquedos para as crianças do centro de tratamento local, o Children’s Healthcare of Atlanta.
Bieber, em parceria com uma rádio local, a Q100, criou uma campanha chamada “Stuff Bieber’s Bus“, eles estacionaram um ônibus na parte externa da Philips Arena, onde as pessoas que fossem para o show colocassem no mesmo as suas doações de brinquedos e jogos. As doações foram para as crianças que serão obrigadas a passar a manhã de natal em uma cama de hospital.
O ônibus que ficou estacionado em frente ao estádio por apenas um dia, estava lotado ás 3:30 da tarde, além de um bote cheio de presentes, quando o prazo final era ás 9 da noite. Bert Weiss, Dj da Q100 e colega de Bieber, ajudou a divulgar o projeto, e disse que o garoto de 16 anos poderia concientizar a população com a iniciativa.
“Eu estava falando sobre isso na rádio durante três ou quatro semanas e eu obtive pouquíssimos tuites e emails. Bastou Justin tuitar sobre isso ontem e de repente atingimos as metas de tuites e emails recebidos falando sobre o projeto. E o ônibus foi enchendo muito, muito, muito rápido.” Weiss contou aos repórteres em uma conferência na arena, e enfatizou que: “todas as crianças que estiverem em um hospital receberão um presente de natal graças a Justin Bieber.”
Bieber estava animado para emprestar sua influência na internet para a causa, principalmente para ajudar seu amigo, a personalidade da rádio que o conhece desde o inicio de sua carreira, nos lançamentos dos seus covers no YouTube.
“A Q100 entrou em contato comigo, e o próprio Bert que me atendeu, e ele me perguntou se eu queria contribuir… e foi algo que eu pensei que poderia ser muito legal,” Bieber contou á MTV News.
Ao trocar o modo convencional de se fazer caridades pelo ônibus lotado de presentes, Bieber explicou que o modo utilizado para fazer as boas ações não importa, o importante é fazê-la. “Eu acho que não importa muito o que você vai fazer,” ele disse. “Com tanto que você ajude o próximo, por que não fazer?”
Além de pedir doações das Beliebers de Atlanta, a megaestrela pop também ajudou algumas crianças doentes, e organizou um encontro com uma fã que não o deixou em paz até mostrá-lo que ela tem toneladas de amor para o cantor de “Baby”.
Ainda tinha uma menina que usava uma prótese de perna e tinha o meu rosto desenhado nela. Foi muito legal encontrá-la“, Bieber sorriu.”Foi incrível.”
A estrela, que respondeu uma grande parte das perguntas dos jornalistas que não estavam relacionados com a campanha do ônibus, deu uma razão simples para continuar a dar coisas em troca: “Eu tenho uma plataforma grande, seria tolo se eu não fiz algo de positivo com isso.”

JUSTIN BIEBER É O SEGUNDO PRESENTE MAIS PEDIDO DE NATAL NO TWITTER

O professor Derek Ruths, do laboratório de pesquisas da Universidade McGill of Computer Science, montou um estudo para ver o que as pessoas mais querem no Natal e compartilham isso no Twitter. Em um esforço grupal chamado Xmas Tweet Project, os pesquisadores vasculharam várias mensagens da rede social sobre o feriado, e o que eles descobriram foi que todas as pessoas querem é uma companhia, especialmente a de uma estrela pop em particular.
O mais comum desejo de Natal, encontrado depois de ver quase 200 mil tweets, foi “você“. Justin Bieberveio no segundo lugar, e as referências à canção de Natal “I Want a Hippopotamus for Christmas”, em terceiro.
Todos os tweets públicos foram digitalizados para o Xmas Tweet Project, e os pesquisadores focaram-se em tweets que continham as frases “Para o Natal eu quero [o desejo]“e “eu quero [o desejo] para o Natal.” Além de relacionamentos, bens de consumo, como iPods , iPads e iPhones da Apple, estavam perto do topo da lista.
E vocês, também querem Justin Bieber para o Natal? Não precisam nem responder, mas comentem!

VÍDEO: NOVO TRAILER DE “NEVER SAY NEVER 3D” COM ENTREVISTAS DE FAMILIARES

Após serem divulgados dois trailers (veja aqui e aqui) do filme de Justin Bieber que estreia em Fevereiro de 2011, confira abaixo mais um trailer divulgado hoje de “Never Say Never 3D“, que apresenta entrevistas de familiares:

SITE TRANSFORMA JUSTIN BIEBER EM O FILHO DE CHUCKY

O site Worth 1000 resolveu criar uma divertida brincadeira que consistia em transformar várias celebridades em monstros. Beyoncé, Vin Diesel e Kim Kardashian são alguns dos artistas que se juntaram a Justin Bieber na brincadeira. O cantor teen foi transformado no boneco assassino mais famoso do cinema:Chucky. Confira:
Achamos que Justin Bieber pode ser uma semente provinda de Chucky.”
Para conferir os outros artistas, clique aqui!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VIDEO : JUSTIN BIEBER SE EMOCIONA AO CANTAR DOWN TO EARTH

No último domingo (19/12) a My World Tour passou pela cidade de Tampa, na Flórida. Confira um vídeo em que Justin Bieber se emociona ao cantar Down To Earth:


VOTE NO BIEBER AWARDS'10 !

Para as Beliebers brasileiras que ainda não sabem da novidade, o Justin Bieber Brasil fez neste ano uma parceria com Bieber Project. O Bieber Project é um projeto internacional, onde cada país possui um ou mais representantes, e dessa forma, cada país pode participar dos projetos.

A novidade é que o primeiro projeto após o lançamento do site é o Bieber Awards' 2010. O ano está quase acabando, e Justin teve um ano cheio de conquistas e surpresas para todos nós, por anto algumas categorias foram criadas, e você pode votar para escolher os melhores acontecimentos do ano!

 
Nos próximos três dias as categorias ainda estarão em aberto, ou seja, você pode mandar sua sugestão para novas categorias. A votação com todas as categorias definidas começam dia 25 de dezembro, mas você já pode votar por aqui.

E após o término do Bieber Awards' 2010, haverá um scrapbook dedicado a Justin, com recados de vários fãs de diversas partes do mundo. O scrapbook será enviado para ele, e você pode mandar seu recado!

Conheça mais o site JBieberFans, e para mais informações siga o twitter.

Vamos participar e escolher os melhores acontecimentos do ano de 2010. Vote, dê sua opinião!

INSPIRAÇÕES NO ESTILO DE JUSTIN BIEBER

O site Celebuzz postou uma matéria sobre estilo de Justin Bieber - mostrando em quem o cantor teria se inspirado para vestir cada roupa. Entre as inspirações estão Joe Jonas, Ellen Degeneres e até mesmo Kristen Stewart.




"Justin Bieber pode ser bem original quando se trata de sua música (e seu cabelo), mas seu senso fashion é inspirado no estilo interessante de muitas celebridades, incluindo Kristen Stewart, Rihanna e até John Waters!"

Para conferir a galeria completa, clique aqui.

VIRGIN MEDIA ELEGE JUSTIN BIEBER COMO O SEGUNDO MAIOR VILÃO DO ANO

O site britânico Virgin Media divulgou os resultados da enquete de Vilão do Ano de 2010, que estava realizando via Internet e telefone, onde foram contabilizados mais de 10.000 votos. O primeiro lugar foi para o jogador de futebol do Manchester United e da Inglaterra Wayne Rooney, que venceu com 24% dos votos.
A estrela pop adolescente Justin Bieber ficou impressionantemente logo atrás dele, com 22% da votação, enquanto Mary Bale e Gillian McKeith foram nomeados no terceiro e quarto lugares, respectivamente.
Alison Davis, diretor do site da Virgin Media, comentou: “Embora o comportamento amoroso de Wayne Rooney tenha certamente garantido seu lugar na enquete do vilão, o que é mais surpreendente é que o ídolo teen Justin Bieber tenha ficado no segundo lugar.”
O site ainda deu uma nota sobre Justin Bieber, que dizia:

Parece que Justin Bieber não é o mesmo copo quente de Ribena para todos – 22% do “todos”, para ser preciso.

O garoto de “meio cabelo” têm arrasado os gráficos musicais – juntamente com nosso sistemas nervoso – com canções criadas a partir de duas palavras (‘baby’ e ‘oooh’) e fez nos sentirmos um pouco estranhos ao vê-lo bajular Kim Kardashian e Katy Perry. Mas quem liga para nós em comparação com o garoto 16 anos de idade?

Errado. E talvez ilegal.

OZZY OSBOURNE FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA PARA A US MAGAZINE

Em uma longa entrevista para a revista Us MagazineOzzy Osbourne falou sobre carreira, fim de ano, a super exposição de Lady Gaga e – rapidamente – que ainda não sabe quem Justin Bieber é (veja o vídeoem que ele confirma isso). Confira:
Us Magazine: Assim como Lady Gaga, Justin Bieber também está em todos os lugares agora.
Ozzy Osbourne:
 Quem? Ah, o jovem garoto que sentou “lá” com o violão. Ele deve ter uns 9 anos…
Us Magazine: Bem, ele tem 16 anos na verdade.
Ozzy Osbourne: 
Eu o vi. Eu acho que é o mesmo cara. Eu vi esse garoto em uma premiação tocando violão sentado em uma banqueta. Eu não sei!
Ozzy deu respostas confusas, não? Será que algum dia ele saberá quem realmente é Justin Bieber? Deixe seu comentário!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FÃS APOIAM SUPOSTO NAMORO ENTRE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ

O site Cellebuz comentou o suposto relacionamento de Justin Bieber Selena Gomez, dizendo que muitos fãs apoiam a relação dos dois.

"Uma pequena maioria (55%) dos leitores do Celebuzz acha que não há romance algum acontecendo entre as duas estrelas, e acha que eles estão 'apenas brincando conosco'. Surpreendentemente, dos fãs que acreditam em um amor verdadeiro entre Selena, a maioria apoia ambas estrelas e não têm palavras rudes para Selena."

E você, apoia o possível relacionamento entre Justin e Selena?

VOTE EM JUSTIN BIEBER NO JSYK AWARDS

Todo o final de ano, o site JSYK faz a premiação JSYK Awards. Os indicados no JSYK Awards de 2010 já foram divulgados.



Justin Bieber concorre nas seguintes categorias:
  • Filme que mal pode esperar para ver em 2011 (por Never Say Never 3D)
  • O momento que fez você dizer "Oh Meu Deus" em 2010 (pelo beijo com Jasmine Villegas no banco de trás de um carro)
A votação está aberta e vai até o dia 31 de dezembro. Para votar, clique aqui.