sábado, 11 de setembro de 2010

TESTE: VOCÊ PEGOU A BIEBER FEVER?


A revista brasileira, Yes!Teen criou mais um teste para os fãs testarem seus conhecimentos sobre Justin Bieber, alegando se você tem, ou não, a Bieber Fever.
Para ver se você foi infectado, clique aqui e compartilhe seus resultados através dos comentários.
Aproveite também para visitar o hotsite – clicando aqui – criado especialmente pela revista para o cantor, que conta com notícias, fotos, vídeos e muito mais!

JUSTIN BIEBER É UM ÍDOLO QUE PODE ESTAR BEM ENCAMINHADO PARA UMA LONGA CARREIRA


O jornal The Morning Call postou recentemente uma matéria argumentativa que relata os motivos pelos quais Justin Bieber pode, ou não, ter uma carreira bem longa pela frente. Confira-a traduzida e adaptada abaixo:
“No panteão dos ídolos teen, há um ditado que diz que se você não gosta de um deles, espere um tempo e puberdade vai cuidar do problema. E para muitos, é uma dura realidade. A mudança de voz dos meninos pode abrutamente terminar sua carreira de cantores, até para os ídolos mais populares.
Mas isso é apenas um obstáculo enfrentado pelos cantores do sexo masculino que se tornaram populares meninas como o “garoto ideal”. Porque de acordo com o rápido crescimento das meninas, e também de seu gosto pela música, elas deixam os ídolos que não se interessam mais para os fãs mais jovens.
Para cada Justin Timberlake que encontra o sucesso além de seus anos de ídolo, há dois Tony DeFrancos e Billy Gillmans (quem?). Então, o que é o atual sonho das adolescentes, Justin Bieber, que sábado teve um show esgotado em Allentown Fair? Antes, a Disney e Nickelodeon faziam astros adolescentes subirem e descererem na mídia mais rápido do que os pais podem aprender os seus nomes. Então, quanto tempo vai levar para a Bieber Fever ter passado?
1- Não é uma estrela fabricada:
Não tem como negar a popularidade de Bieber. Seu primeiro álbum completo, “My World 2.0“, lançado em março, estreou como número 1 no gráfico de álbuns da Billboard – fazendo dele o mais jovem cantor solo masculino que concluiu o ato desde Stevie Wonder em 1963. O álbum foi disco de platina em menos de dois meses depois.
Bieber também se tornou o primeiro artista a ter as  sete canções de um álbum de estréia na Billboard Hot 100. Em julho, sua canção “Baby” passou “Bad Romance” de Lady Gaga, como o vídeo mais visto no YouTube – se aproximando 315 milhões de visualizações. Também nesse mês, Bieber foi celebridade mais pesquisada na Internet. Sua conta no Twitter tinha mais de 4,5 milhões de seguidores em Agosto, e agora, em Setembro, mais de 5,2 milhões.
Mas a boa notícia é que Bieber não é nenhuma estrela fabricada. Ele nunca atuou em um programa de TV, e não precisa se preocupar com uma máquina da Disney ou Nickelodeon que pode abandoná-lo depois que atingir um certo nível de fama.
Bieber foi descoberto e apoiado por pessoas legítimas do mundo da música e suas canções são criada por pessoas com credibilidade no setor. Sua gravadora, Island Records, não é uma fábrica de pequenos artistas: tem U2, Bryan Ferry, Robert Palmer, Janet Jackson, entre outros. E ele tem o apoio do artista de R&B Usher, que foi classificado pela revista Billboard um dos artistas solo mais bem sucedidos de todos os tempos.
Ao invés de ser o típico ídolo adolescente, o modelo de Bieber está mais próximo ao de Michael Jackson, que quando ainda criança começou cantando canções pop de R&B – ele era um adolescente, mas não estava cantando músicas para adolescentes – e teve o apoio de nomes da indústria tais como Berry Gordy e Diana Ross da gravadora Motown.
Um exemplo mais recente é Timberlake, que tinha 14 anos quando, depois de estar em “The Mickey Mouse Club“, foi recrutado pela boy band ‘N Sync, do empresário Lou Pearlman. Até o momento, Timberlake, de 21 anos, estava cantando canções de R&B e sendo um grande sucesso.
Não é nenhuma coincidência que Timberlake estava entre aqueles que concorriam para assinar com Bieber. As comparações com Timberlake vão ainda mais longe: Ambos eram filhos brancos de classe média que não só aderiram ao som do R&B, mas também a sensibilidade. Timberlake adotou os movimentos de dança de Michael Jackson e Bieber, os de Usher.
Ambos também falam gírias vindas do hip-hop, embora Timberlake possa ser mais autêntico, porque ele é de Memphis. Bieber, que é de Ontário, Canadá, teria tido “treinadores de gingado”, que ajudaram a desenvolver a sua imagem.
2- Lutando para ser levado a sério:
De qualquer maneira, as músicas de R&B – ao contrário da música pop – é muito mais fácil de dar a artistas jovens uma chance de crescer e desenvolver-se. Usher comentou que ele tinha a mesma idade de Bieber (16) quando assinou com a gravadora, onde seu primeiro álbum foi lançado com a ajuda de Sean Diddy Combs.
Bieber também parece ser levado a sério por outros na criação de música. Ele foi convidado para ser um dos vocalistas do remake de We Are The World, em seu 25º aniversário em benefício do Haiti após o terremoto, tendo o direito sublime de fazer abertura da música cantada por Lionel Richie na versão original. Apesar de fazer um pouco mais de um ano desde que Bieber lançou seu primeiro single, “One Time”, ele já está preparando o terreno para o seu futuro.
Baby“, o primeiro single do seu álbum inteiro, foi em parceria com o rapper Ludacris. Dois meses depois, Bieber se junto com o rapper Sean Kingston (20) – que abre os shows da turnê de Bieber – para o single “Eenie Meenie“, que alcançou o topo dos gráficos novamente desde então. Além de seu último single, “Somebody to Love“, comUsher.
Na segunda-feira, Bieber lançou uma versão remixada de “Runaway Love“, com Kanye West e Raekwon. Bieber também reportou que fez duas canções de hip-hop com o produtor Dr. Dre e que está escrevendo para o seu próximo álbum com o cantor e compositor britânico Taio Cruz.
Mas Bieber também está tomando o caminho mais convencional para o manuseamento de seu estrelato: permanecer no olhar do público. Seu show na última semana no Madison Square Garden – que, aliás, incluiu apresentações de Boyz II Men, Usher, LudacrisKingston e Miley Cyrus - foi filmada para um filme em 3D, com lançamento em Fevereiro.
3- Uma mudança não significa o fim:
Apesar da preparação para o futuro, aos 16 anos, Bieber não pode negar que a voz alegre que fez “Baby” e “U Smile” está mudando. Em abril, ele disse em uma entrevista que sua voz estava se rachando. “Como todo adolescente, eu estou tratando isso e eu tenho o melhor treinador vocal do mundo.” Ele também disse que algumas das notas que atingia em “Baby“, ele não pode continuar a atingir e ele tem de cantá-la em uma menor chave.
Alguns até sugeriram que a “garganta ferida” que cancelou um show no New York State Fair no domingo foi mais devido à puberdade do que a doença. Mas mesmo que isso seja verdade, não necessariamente tem que significar o fim da carreira de Bieber.
Outros jovens cantores têm resistido às mudanças em suas vozes para alcançar o sucesso. Donnie Osmond, talvez o ídolo teen arquetípico, tem uma carreira de cantor há décadas. Hanson, o trio boy band que teve o hit “MMMBop” em 1997, cresceu como banda durante muito tempo, depois que o vocalista Taylor perdeu a voz elevada.
Mesmo que Michael Jackson tenha sido mudado pela puberdade – um trecho de sete anos entre seus sucessos número 1 “Ben” e “Don’t Stop ’til You Get Enough” -, ele recuperou a reputação de um dos maiores nomes da música.
Isso não é dizer que Justin Bieber é Michael Jackson. É só dizer que a Bieber Fever pode durar um longo tempo.”


FOTOS: JUSTIN BIEBER PROMOVENDO COLEÇÃO DE LOUIS STEWART


Vocês provavelmente já devem ter visto Justin Bieber usando esta mochila roxa (na foto abaixo). Recentemente, ele e seu amigo Sean Kingston tiraram fotos promovendo alguns produtos de Louis Stewart, dentre eles a tal mochila que também faz parte da coleção do estilista.Confira:
 

ESPECIAL QUIZFEST DA REVISTA J-14


Você precisa de uma pausa dos deveres e da aula? Bom, então a revista J-14 tem a solução! A nova edição do Quiz Fest está cheia de quizzes sobre celebridades, inclusive sobre Justin Bieber.
Essa edição faz você ir de A a Z quando o assunto é Justin Bieber, e ainda possui um especial Verdade ou Rumor que irá testar o seu Bieber QI. Ela chega as bancas dos Estados Unidos segunda-feira, e em breve, estará disponível em algumas livrarias do Brasil.
Fique de olho!


EDIÇÃO DE COLECIONADOR DA REVISTA J-14 SOBRE A HISTÓRIA DE JUSTIN BIEBER


Como todos nós sabemos, Justin Bieber está constantemente presente nas edições da revista norte-americana J-14 Magazine, e esta vez não poderia ser diferente.
De tempos em tempos, uma edição especial que conta a história  de um artista específico é lançada, e é claro, que como artista do momento, a edição mais recente é toda sobre Bieber.
Veja o que o site da revista disse sobre a tal edição de colecionador:
Life Story [história da vida]: Esse é o seu guia completo da vida e da carreira desse adolescente incrível Justin Bieber, e foi escrito com a inteira colaboração do próprio Justin. Em suas próprias palavras, Justin leva os leitores ao início de tudo e mostra como foi sua infância. Ele revela que música era algo que fazia apenas por diversão, mas que agora tornou-se sua ambição para a vida.
Os fãs voltarão no tempo para aquele show de talentos onde tudo começou, explorarão como ele foi descoberto e como assinou com Usher (depois de ser perseguido por Justin Timberlake), conhecerão seu estúdio de gravação e saberão como as coisas funcionam quando ele está na estrada, reviverão o mês de novembro de 2009 quando seu primeiro álbum foi lançado e uma legião de fãs surgiu.
Além disso, terão a oportunidade de saber como foi a gravação do vídeo clipe de sua música “Lonely Girl,” seus sentimentos sobre romance, e uma discussão honesta sobre como ele tem mudado tanto como artista quanto como pessoa. Tudo isso é acompanhado por dezenas de fotos coloridas, muitas que nunca foram divulgadas até agora!
Já que essa edição é um pouco antiga, e não foi lançada nas bancas, quem quiser comprá-la precisa ter um cartão de crédito internacional, e uma boa impressora, para poder imprimi-la.


sexta-feira, 10 de setembro de 2010

FOTO: JUSTIN BIEBER POSA COM FÃ NO SEU COLO


O assunto que começou no Twitter foi parar no portal Quem, do site Globo.com. Veja a matéria completa e as fotos que podem comprometer o garoto.

Justin Bieber aparece juntinho de uma menina loira, em imagem publicada pela própria garota no Twitter, na noite da última quarta-feira (8).
A garota de 22 anos é a aspirante a rapper Chanel Dudley, e uma das recepcionistas do evento promovido pela MTV, Fantasy Factory. Apesar de ter um namorado, Chanel assumiu em entrevista para o site de notícias “Eonline” que tem uma forte queda pelo cantor teen e mostrou intimidade com o artista em mensagens pelo site de relacionamentos.
“Eu e Justin curtindo a festa ontem a noite!”, escreveu Chanel. Em outra imagem, o cantor aparece cercado pela menina e duas amigas: “Dá só uma olhada: eu e uma amiga no colo de Justin. Os outros dois não tiveram a mesma sorte.”
Na noite desta quinta-feira (9), Chanel negou que esteja tendo um caso com o cantor em resposta à coelinha da Playboy Holly Madison: “(risos) Só estou tentando a colaboração do garoto em uma música! Não temos nada! Sério!”



FOTOS: JUSTIN BIEBER FOI FLAGRADO EM UMA CONVERSA MUITO IMPORTANTE NO SEU CELULAR


O cantor Justin Bieber foi flagrado, no começo da tarde de ontem, conversando no celular em um posto de gasolina de Beverly Hills. Depois disso, foi para o Chateau Marmont, para uma reunião de negócios.
  
  
  
  
  
 
Pra vocês quem poderia está do outro lado da linha?


“IMPOSTORES” DA INTERNET USAM A BIEBER FEVER


A filha de Kim McLaws, da cidade de Kansas nos Estados Unidos, é uma enorme fã de Justin Bieber, assim como várias outras milhares de garotas. A garota de 13 anos contou à sua mãe que havia recebido uma mensagem do Justin e então sua mãe a perguntou como. Kim ficou espantada ao saber que sua filha havia mandado o número do celular dela em uma mensagem privada no Facebook para alguém que dizia ser Justin Bieber. Mas ela sabia que não poderia ser ele.
Uma das razões pela qual ela sabia que ele era um impostor era porque o “fake Bieber” tinha apenas 300 amigos. Ela ficou horrorizada ao saber que essa pessoa havia listado sua filha com “uma irmã” e outras garotas haviam postado seus números na página de recados do impostor, em que todo mundo poderia ver.
“Como pais, nós tentamos tanto manter nossos filhos seguros na internet, mas infelizmente os impostores sabem que Justin Bieber excedo o senso comum das meninas de 13 anos.” disse McLawns“Isso é que assusta, as pessoas sabem que uma criança de 13 anos vai acreditar que Justin Bieber comentou no seu status.”
O detetive de “cyber crimes” Marcus Fizer disse que os pais devem entrar em contato com a policia se seus filhos forem perturbados ou tido sua identidade roubada. Ele também sugeste aos pais que alertem seus filhos sobre estranhos perigosos na internet, que saibam suas senhas e monitorem suas atividades sociais. Marcus disse que é importante conversar com as crianças sobre as atividades delas na internet.


RUMOR: JUSTIN BIEBER ACERTA POLICIAIS COM BALÕES DE ÁGUA ANTES DE SHOW


Segundo o site da emissora WBAL Tv, uma afiliada da NBCJustin Bieber teria atirado balões de água em policiais antes de acontecer o show da cidade de Baltimore, em Maryland. Confira a matéria publicada:
“Parece que a sensação teen Justin Bieber tinha um certo confronto com os soldados do estado de Maryland, antes de seu concerto esgotado no domingo, no estado de Maryland Fair. Um porta-voz da polícia do estado disse que enquanto Bieber “caminhava por perto com membros do seu pessoal, atirou balões de água em dois soldados“, reportado pela equipe de Jayen Miller do 11 News.
Um dos balões bateu no cinto de segurança de um soldado e arma estourou, e os outros acertou o peito de um policial, mas não estourou“, Miller relatou. Isso aconteceu fora do trailer em que Bieber estava usando antes do concerto. Os soldados estavam ali para controlar a multidão.
Nenhum relatório de incidente foi escrito por algum policial. Um porta-voz da polícia estadual disse que foi apenas um “comportamento inadequado” de Bieber, mas disse que nenhuma outra ação será tomada pela polícia.
Bieber, de 16 anos de idade, se apresentou em frente a uma multidão de ingressos esgotados na noite de domingo no Timonium Fairgrounds. Os bilhetes vendidos em menos de 20 minutos depois foram disponibilizados novamente.
O single de estréia do cantor canadense, “One Time“, foi lançado mundialmente em 2009. Seu primeiro álbum de estúdio, “My World 2.0“, foi lançado em março.
As preocupações de segurança tem sido um problema em algumas das aparições de Bieber, incluindo a de domingo, em Maryland. Na página do Facebook do WBAL Tv, uma série de posts descreviam o comportamento das multidões incontroláveis no local. Um comentarista disse que “foi a coisa mais perigosa que já fiz parte.” Outros comentadores eram críticos de segurança e rondavam as áres do concerto.”
Lembrando que o caso pode ser uma notícia falsa, afinal, não há vídeos ou fotos que comprovem o acontecido, e por isso, é apenas um rumor. Mas acham que Justin possa realmente ter fez isso? Comentem.


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

JUSTIN BIEBER PEDE TELEFONE DE SABRINA SATO ?



Atenção, fãs de Justin Bieber! O astro teen pode estar interessado em uma brasileira, e sabe quem é a felizarda? Sabrina Sato. De acordo com o jornal O Dia, o cantor  teria pedido para que seus assessores pegassem o telefone da apresentadora do Pânico na TV!.
A brasileira fez uma entrevista exclusiva com o jovem cantor e parece que ele gostou bastante.
Ainda segundo a publicação, Bieber usou a desculpa que gostaria de pedir dicas sobre o País para conseguir o número de Sabrina.
Fonte: Jornal O Dia
E você, acha mesmo que ele tenha feito isso?

VÍDEO + FOTOS: JUSTIN BIEBER NO LANÇAMENTO DE “HALO: REACH” DE XBOX 360


Justin Bieber participou do lançamento de um novo jogo, o Halo: Reach, para Xbox 360, que ocorreu na Fantasy Factory, em Los Angeles, na última quarta-feira (08/09). E enquanto estava saindo do local, o cantor foi flagrado tentando se esconder atrás de um a cópia do jogo dentro do carro. Confira fotos:

USHER FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM RECENTE ENTREVISTA A SITE AMERICANO


O consgrado cantor de R&B, Usher, recentemente lançou um “EP” chamado “Versus” e divulgou a primeira lista de shows de sua turnê que começa em Novembro desse ano. Em rápida entrevista ao jornal USA Today, revelou sobre seus mais novos papeis: pai e mentor. Confira o trecho onde fala sobre Justin Bieber:
“Chamo ele de único Beatle”, Usher diz sobre Justin Bieber, 16, seu protegé e camarada nos últimos dois anos. Bieber é empresariado pelo companheiro de negócios de Usher, Scooter Braun. Ele o intruduziu ao executivo de uma gravadora, L.A. Reid, que o assinou de cara – assim como Reid assinou com Usher a mais de uma década atrás.
“Sinto como se Deus especificadamente o colocou na minha frente, por causa de como eu comecei”, diz Usher, que mantém contato com Bieber via BlackBerry e seu conta no Twitter. “Eu entendo a batalha para tentar se encontrar nessa indústria com essa idade, e eu queria que ele tivesse uma ligação instantânea com seus fãs. E ele fez isso. Ele simplesmente tem talentos naturais – e alguns que você não viu ainda.”
Usher e Justin Bieber vão se encontrar mais uma vez nesse domingo, 12, no MTV Video Music Awards 2010, que acontece em Los Angeles. Ambos já divulgaram em seus Twitters que estão ensaiando bastante. Você pode assistir o VMA 2010 na MTV Brasil esse domingo a partir das 21h30.


JUSTIN BIEBER É UM DOS MOTIVOS PELA QUEDA DOS JONAS BROTHERS?


Nesta terça-feira (7), os Jonas Brothers lançaram Camp Rock 2 no Disney Channel. Apesar de ainda ostentarem um lugar de destaque na Disney, onde também estrelam a série J.O.N.A.S., o trio formado pelos irmãos JoeKevin e Nick já não é mais uma unanimidade entre as adolescentes.
Entre alguns fatores devido a queda dos irmãos Jonas, está a Ascensão de Justin Bieber.
A ascensão do cantor canadense Justin Bieber, de 16 anos, fez com que muitas fãs dos Jonas Brothers debandassem para o autor de “Baby”. Até a abreviação do nome, JB, que antes era usada para os Jonas Brothers, agora é designada para o Justin. Eles até já tiveram uma rusguinha no Twitter, mas vendo o tamanho do fenômeno vindo do Canadá, os Jonas Brothers até já revelaram que gostariam de gravar com Justin Bieber. Seria uma tentativa de embarcar na fama de JB?
Fonte: Blogfonico Abril
Então, você acha que de alguma forma Justin pode ser o causador dessa “queda” dos irmãos Jonas?


L

FONTE DIZ QUE JUSTIN BIEBER PRECISA DE UM DESCANSO IMEDIATAMENTE


Depois de cancelar pela primeira vez um show seu em Syracuse no mês passado, os tablóides americanos começaram a dar mais atenção à saúde de Justin Bieber. Uma declaração afirmou que na noite do show ele estava tão exausto por causa da apertada agenda de shows que entrou em colapso e teve que cancelar.
O show, que estava marcado para o dia 29 de Agosto no New York State Fair, em Syracuse, foi cancelado por uma “mistériosa doença”. Mesmo admitindo que estava “superdoente”, Justin Bieber não quis entrar em mais detalhes sobre o problema, explicando apenas que ele havia sido orientado pelos médicos para ficar de cama.
O tablóide National Enquirer revelou recentemente que Bieber estava tão doente que chegou a desmaiar. Uma fonte explica, “Justin não podia continuar. Ele deitou na cama e imediatamente apagou. Acho que ele estava morto fisicamente e psicologicamente. Ele desabou.” Ainda acrescentou, “O vício de trabalho monótono finalmente chegou ao seu ponto de saturação na noite que ele cancelou. Ele dá o máximo de si em todos seus shows, mas ele de repente se sentiu tonto e com um certo mal estar físico. Ele teve que ir para a cama porque se sentiu zonzo. O garoto está totalmente exausto.”
O informante ainda alegou que Bieber precisa de um descanso considerável para se recuperar totalmente. “Justin parece muito corajoso em frente às câmeras, mas ele ainda é fraco, e os médicos insistem que ele descanse mais… Ou então há um risco de ele ter outro colapso. Mas ela não pode – ou não vai – porque ele não quer desapontar sua mãe, seu empresário e seus fãs.”


SCANS: JUSTIN BIEBER NA REVISTA MEGAPÔSTER YES! TEEN


Confira os scans da edição número 10 da revista Megapôster Yes! Teen de Justin Bieber:
 
 
 
Além das curiosidades sobre os ídolos de Justin, momentos importantes de sua vida e um teste, a revista traz um poster que corresponde à foto abaixo:



JUSTIN BIEBER TEM TRÊS POR CENTO DO SERVIDOR DO TWITTER DEDICADO APENAS A ELE


“Grandes partes dos servidores são dedicadas a ele”, diz Dustin Curtis, designer que trabalha para o Twitter.
Existem várias maneiras de medir o quão profundamente Justin Bieber tem impactado a sociedade: a partir de vendas de discos de platina, apresentações com lotação esgotada embaladas com fãs gritando para a popularidade do corte de cabelo do cantor. Mas na terça-feira, 7 de Setembro, um designer do Twitter colocou a influência de Bieber num contexto completamente moderno.
“A qualquer momento, Justin Bieber usa 3 por cento de nossa infra-estrutura. Grandes partes dos servidores são dedicadas a ele” Dustin Curtis, um designer que trabalha no serviço de micro-blogging disse em seu twitter. Esse boato não deve ser surpresa, já que Bieber tem mais de 5 milhões de seguidores e é um tema falado diariamente no servidor com limite de 140 caracteres. Ele também notou que existem três temas que direcinonam o tráfego no Twitter: companhias aéreas, Comic Sans e Justin Bieber.
Gizmodo, dono de um blog de teconologia, informou que Curtis confirmou que seu tweet não era brincadeira e que ele tem essa informação diretamente de outro empregado do Twitter.
Curtis disse mais tarde em seu twitter que “a maioria dos usuários populares no Twitter tem servidores dedicados para as suas contas”The Hollywood Reporter, disse que estrelas como Ashton KutcherBritney Spears e Kim Kardashian, cada um com mais de quatro milhões de seguidores, também tem seus servidores próprios.


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

NE-YO E JUSTIN BIEBER TRABALHANDO EM UMA NOVA MÚSICA?


Na última semana, mais precisamente no dia 31 de Agosto, Justin Bieber fez um dos maiores shows de sua carreira, no Madison Square Garden, em Nova Iorque. E parece que antes do incrível show, no dia anterior, Justin passou nos estúdios de sua gravadora e encontrou Ne-Yo, um grande cantor e compositor de R&B, conhecido por singles como “Sexy Love” e “Miss Independent“.
E no dia após o encontro, Ne-Yo postou em seu Twitter sobre o ocorrido. Confira:
“Um salve para o jovem Mr. Bieber!! Estive com ele ontem à noite no estúdio. NÓS ESTAMOS CHEGANDO EM BREVE JOVEM SENHOR!! Vamos fazer alguma música DE VERDADE!!
Ao que parece, os cantores se encontraram justamente para gravar uma música, ou apenas para conversar sobre, sendo apenas um plano que em breve pode ser concretizado. Há também a possibilidade de Ne-Yo estar apenas escrevendo uma música para Bieber, já que é um compositor renomado e compôs músicas como “Irreplaceable“, paraBeyoncé, “Take A Bow“, para Rihanna e “Angels Cry“, para Mariah Carey.
Caso realmente tenha sido gravada, a música pode estar no próximo álbum de Ne-Yo, “Libra Scale“, e em um possível terceiro álbum de Bieber.
O que acham de uma parceria entre os dois cantores? Deixem suas opiniões!

10 COISAS QUE VOCÊ DEVERIA SABER SOBRE JUSTIN BIEBER SEGUNDO A REVISTA TEEN VOGUE


Como já vimos aqui no site, Justin Bieber é capa da edição de outubro da revista americana Teen Vogue. Em clima de Bieber Fever, o site da revista está disponibilizando diversas matérias sobre Bieber em geral.
Confira esta matéria abaixo, com 10 coisas que as fãs de JBieber deveriam saber sobre o cantor.
1.Antes de entrar para a indústria da música, Justin sonhava em se tornar uma estrela do Hóquei.
2. Ele já conseguiu muito em sua curta vida, mas Justin ainda tem algumas coisas para serem riscadas em sua lista: a jovem estrela sonha em encontrar-se um dia e cantar com Stevie Wonder.
3. Luz, câmera, ação… Cuidado Hollywood – a próxima meta de Justin é ser a estrela de um filme.
4. Justin, claustrofóbico admitido, não gosta de elevadores.

5. Ele teve seu primeiro beijo aos 13 anos de idade.
6.Sua mãe comprou seu primeiro kit de bateria quando ele tinha 4 anos de idade.
7. Se ele tivesse a oportunidade, Justin escolheria Selena Gomez para ser seu par numa comédia romântica.
8. Justin diz que a melhor maneira de uma garota se aproximar dele é apresentando-se e perguntando como ele vai.
9. Ele se auto-ensinou a cantar Boys II Men ouvindo aos álbuns de sua mãe.
10. A primeira vez em que ele andou de avião, foi para se encontrar com seu atual empresário, Scooter Braun.


BIEBER FEVER EM ESSEX JUNCTION, VERMONT


Fãs de Justin Bieber esperaram ansiosas pelo show em Essex JunctionVermont que aconteceu na última sexta-feira, dia 3. Enquanto a hora do show não chegava, as belibers invadiram as ruas cantando as músicas de Bieber. Elas contaram à wcax.com que tem esperado por este dia desde março quando souberam do concerto.
“Porque nós temos que vê-lo muito! Não só no show!” disse Allana Gerlach de 14 anos. “Ele é sexy!” disse Angel Tremblay, de 16 anos. “Quando eu vê-lo lá, eu vou chorar! Ele é maravilhoso!” disse Kyle Neverett, de 16 anos.