sábado, 6 de novembro de 2010

VÍDEO: JUSTIN BIEBER LEVA FÃ AO PALCO EM ‘SOUNDCHECK’ E BEIJA SUA TESTA

    No soundcheck (passagem de som) do show em San Diego, no último dia 30, Justin Bieber fez uma brincadeira com as fãs presentes.
Justin fez perguntas às fãs e disse que se elas acertassem uma delas, ele jogaria Swedish Fish (um tipo de doce que Justin adora) a elas. Quem conseguisse pegar um docinho na boca, poderia subir ao palco e tirar uma foto com ele.
Sara Sherman, conseguiu pegar, subiu ao palco, tirou uma foto com Justin e ganhou um beijo na testa. Veja no vídeo abaixo
 
Não sabemos por que motivo, mas muitas pessoas estavam achando que ela é brasileira. Para esclarecer, a sortuda Sara é ASIÁTICA e mora nos Estados Unidos.

SELENA GOMEZ FALA SOBRE JUSTIN BIEBER A PEREZ HILTON

ecentemente, a atriz e cantora Selena Gomez foi entrevista pelo famoso blogueiro Perez Hilton, e foi questionada sobre Justin Bieber. Confira o vídeo abaixo.
Perez pergunta sobre seu relacionamento e Selena diz estar solteira. Então ele entra na questão Justin Bieber. Ela explica sobre a diferença de idade, dizendo que ele tem apenas 16 anos e que ela já tem 18. “Ele é fofo e é pequeno,” ela acrescenta.
Perez pergunta se ela teve um encontro recentemente, e, provavelmente se lembrando do jogo de futebol americno com Justin, ela pergnta: “Com Justin?”. Perez se faz de desentendido e diz que não, ele quis dizer com qualquer um.
Após conversarem um pouco sobre outros assuntos, Selena diz que é fã de Cheryl Cole e que um dia estava conversando com Justin Bieber e disse pra ele que era obcecada por ela. Selena disse que Justin não sabia quem Cheryl era, e ela ficou chocada com isso. Selena então apresentou o trabalho de sua ídola pra Bieber, o qual se tornou um fã de Cheryl Cole também.

REVISTA PEOPLE FALA SOBRE ENCONTRO DE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ EM SORVETERIA

Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados juntos na famosa sorveteriaMenchie’s. O site da revista People publicou um pequeno artigo com alguns detalhes desse encontro. Confira:
Alerta de novo casal? Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos brincando e rindo juntos na Menchie’s emEncinoCalifórnia. Os dois também estavam tomando iogurtes com sabores iguais. O favorito deles? Massa de bolo. Quando chegou a hora de sair, um observador nos contou: “Ela agarrou as mãos de Justin para puxá-lo para fora da loja e eles saíram de mãos dadas.”

NE-YO REVELA QUE VIU TALENTO EM JUSTIN BIEBER ANTES DE USHER

A estrela do R&B revelou que viu o talento de Justin Bieber antes dele ter assinado com Usher.
Ele disse: ‘’Justin fez um cover de uma das minhas músicas no YouTube e fez muito sucessso.”
‘’Eu não fiz nada, porque ele tinha apenas 11 anos.’’
Quatro anos mais tarde, Justin fez um teste para Usher e foi assinado pelo presidente da Island Def Jam Antonio ‘’LA’’ Reid.
Ne-Yo acrescentou: ‘’Eu não tenho arrependimentos. As coisas acontecem por uma razão. Ele não deveria ter assinado para mim. Usher fez bem. Onde ele está agora é onde ele está destinado a ser.’’
Ne-Yo acha que há muito mais para vir.
Ele disse: ‘’Eu ainda sinto que ele está descobrindo as coisas. Uma vez que ele recebe alguns registros concretos que ele vai ser uma força. Daqui dez anos ninguém vai cantar Baby. É bom mas não muito memorável.’’
Ele acrescenta: ‘’Justin é grande na bateria e guitarra. Ele tem talento e potencial para a terra lá em cima comJustin Timberlake.’’

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ NÃO ESTÃO NAMORANDO


Em certo ponto, parece que a mídia quer que certas coisas sejam verdade – incluindo a história sobre a sensação da música teen Justin Bieber ter uma namorada. Pense em todos os debates que podiam disparar sobre ele! Quantos relatos sem comprovação sobre Jasmine Villegas, e em seguida, Demi Lovato, sendo que um pouco antes ela entrou em uma clínica de tratamento e antes disso ela estava em turnê e não teria tempo parar passar com Bieber.
A garota mais recente que a mídia escolheu foi Selena Gomez, simplesmente porque ela foi a um jogo de futebol com ele e os dois foram a uma sorveteria. Será que isto faz dos dois namorados? Gossip Copconfirmou isto, como representante de Gomez, tranquilizou a todos, mais uma vez, que os dois são “apenas amigos” – que é algo que Selena também tem dito constantemente em todas as entrevistas.
Mesmo apesar disso, prepare-se que, provavelmente, você ainda vai ouvir muitos rumores sobre o ”namoro” ao longo dos próximos dias.

JUSTIN BIEBER PARABENIZA TAYLOR SWIFT PELAS VENDAS DE SEU NOVO ÁLBUM

No meio de um movimentado cronograma de turnê, Justin Bieber encontrou tempo para dizer algo bastante especial para Taylor Swift – Parabéns por vender mais de um milhão de discos na primeira semana.
A estrela teen postou a seguinte mensagem em seu Twitter:
“Parabéns a minha amiga e alguém que eu admiro e que está lá para mim desde o dia 1. Você fez isso Taylor! 1 milhão de albúns em 1 semana! “
Taylor, entretanto, estava simplesmente chocada com os números:
“Eu. .. Não … Acredito … Nisso … Vocês absolutamente iluminaram meu mundo. Obrigado.”
As vendas de abertura de “Speak Now” (com 1.049.000 vendidas na primeira semana) é a maior desde a volta de Lil ‘Wayne, em 2008. Swift fez uma turnê de publicidade pesada do álbum, aparecendo em todos os lugares, em programas como “Ellen” e “The Late Show” até mesmo “Dancing with the Stars“.
O que vocês acharam da atitude de Bieber?

FOTO: JUSTIN BIEBER E SEAN KINGSTON

Ontem, dia 4 de Novembro, o cantor Sean Kingston postou uma foto em seu Twitter ao lado de Justin Bieber. Confira:
”Me and lil bro @justinbieber chillin in san antonio TX bout to head out 2 Da studio!!”
”Eu e meu irmãozinho @justinbieber relaxando em San Antonio, Texas, prontos para ir ao estúdio!!”

RUMOR: WILLOW SMITH TEM UMA QUEDA POR JUSTIN BIEBER

Willow Smith tem a sua primeira paixão. A estrela teen Justin Bieber!
Fontes dizem que a filha de 10 anos de Will e Jada Pinkett Smith se apaixonou pelo cantor de 16 anos.
‘’Willow não para de falar sobre Justin’’, disse uma fonte. ‘’Ela está realmente com uma grande queda!’’
‘’Seus olhos brilham quando ela o vê.’’

RUMOR: JUSTIN BIEBER ESTARIA OBCECADO POR PRIVACIDADE

Poderia a sensação pop Justin Bieber ser uma Britney Spears do sexo masculino? Com apenas 16 anos de idade, ele tem mostrado alguns problemas de dependência – como aqueles que têm assolado outras jovens estrelas como Britney e Lindsay Lohan – a cantora tem algumas grandes questões que são parecidas com as de Bieber.
“Justin tem sido realmente difícil de se lidar”, disse um membro da sua equipe nesta quinta-feira. “Ele realmente se tornou paranóico querendo estar protegido de fãs ou qualquer outra pessoa que ele não conhece. Ele tornou-se extremamente nervoso e está constantemente desrespeitando a todos ao seu redor”.

Justin Bieber, que se apresentou na terça-feira, alarmou seus assessores com o seu comportamento recente desrespeitoso e paranóico.
“Ele ignora os conselhos de sua mãe, e ele está sempre gritando com todo mundo.”
Não era justo julgar a briga com um suposto jovem em uma instalação de laser tag que levou Bieber a uma mudança de atitude muito grande. “É algo que vem crescendo há algum tempo.”
Royal Canadian Mounted Police iniciou uma investigação sobre as acusações feitas pelo pai do menino de 12 anos de idade. Nada chegou a acontecer quando foi determinado que o outro garoto não foi ferido, a situação foi apenas que Justin Bieber colidiu acidentalmente com o garoto enquanto tentava fugir de uma multidão de fãs.
Agora, o obsessivo por privacidade, Bieber, disse que não está satisfeito apenas em voar em NetJets (ele comprou lugares em aviões particulares). “Mesmo que não seja o suficiente para a privacidade de Justin, ele odeia quando outras pessoas o abordam saindo dos NetJets no terminal para pedir autógrafos ou fotos … Ele agora está comprando seu próprio avião particular – Provavelmente um G-4″ disse a fonte.

CONHEÇA OS ACESSÓRIOS PERFUMADOS DE JUSTIN BIEBER: ENERGY, WEB, ICON E TOUR

Como muitos devem saber, em entrevista a WWDJustin Bieber revelou que irá lançar uma linha de acessórios (colares e pulseiras) “cheirosos”. A coleção chegará a toda rede Walmart nos Estados Unidos no mesmo dia do lançamento do “My Worlds Acoustic”, na Black Friday, dia 26 de Novembro, pelo preço de 10 reais cada.
 
 
O que deu resultado a tal projeto foi a parceria com a empresa Etoile Nation. Cada um dos acessórios têm um cheiro diferente para que os fãs possam escolher qual o que mais os agrada. O nome da coleção é “My World”, em homenagem a turnê a qual o cantor está no momento.
No Brasil os acessórios, infelizmente, não serão vendidos.
Não confundam essa coleção de acessórios “cheirosos” com o perfume que Justin Bieber irá lançar até a metade do ano que vem em parceria com a Give Back Brands. São dois projetos diferentes.

JUSTIN BIEBER SE UNE COM EMPRESA PARA DESENVOLVER UM PERFUME FEMININO

Se já não bastasse uma coleção de esmaltes, um livro, um filme, uma coleção de brinquedos, uma coleção de acessórios “cheirosos” e um álbum precoce, Justin Bieber adicionou mais um item em sua lista de projetos: um perfume para garotas.
Em nota oficial de imprensa foi revelado que Justin Bieber se juntou a empresa Give Back Brands para criar um perfume que pudesse, de certa forma, ajudar a caridade.
A sensação musical internacionalmente reconhecida, Justin Bieber, assinou com seu nome um acordo de licensa com a Give Back Brands, Inc., uma empresa de produtos de novas maneiras de vida que tem o comprometimento em doar todos os lucros para a caridade.
“Estou meio animado para criar uma colônia – é uma nova maneira de ser criativo”, disse Justin Bieber.”E ajudar a caridade é algo que sempre foi muito importante para mim. E ideia de que posso criar uma colônia incrível que eu ame, e na verdade retribuir a uma caridade que é importante para mim ao mesmo tempo foi uma oportunidade que eu não pude recusar. Estou bastante honrado de ser a primeira pessoa a fazer parceria com a Give Back Brands, e quero manter meus fãs informados a cada passo meu.”
[...]
O acordo de licensa da Give Back Brands com Justin Bieber inclui o desenvolvimento, divulgação e distribuição da colônia de Justin; a primeira fragrância tem uma previsão de lançamento nas lojas de departamento no verão de 2011. Justin já está envolvido em todos os aspectos com o desenvolvimento do protudo, embalagem e propaganda, e planeja envolver seus fãs em tempo real, como indica um de seus tweets da semana passada:
“Alguns de vocês vêm me perguntando sobre minha colônia… Bem, vocês sabem que eu gosto de fazer minha própria coisa e fazer coisas um pouco diferente. Então sim, estou trabalhando em uma colônica de verdade que estará nas lojas de departamento próximo ano.”
[...]
“Estamos contentes e orgulhosos de trabalhar com Justin. Ele dominou a indústria musical como um furacão e conquistou o status de superstar em tempo recorde”, disse Rober Hollander, Presidente da Give Back Brands. “Sua relação com seus fãs é única; ele realmente se importa e se comunica com eles constantemente e ele planeja fazer isso durante o desenvolvimento e processo de divulgação. Nós trabalhamos como outra empresa qualquer que visa lucros, mas somos verdadeiramente comprometidos a doar lucros para a caridade. Nossa experiência e esse modelo de negócio realmente foi o que fez e influenciou Justin a tomar essa decisão de nos escolher como parceiros.”
Em entrevista a revista People, Justin Bieber revelou que essa colônia será para suas fãs mulheres. “É para minhas fãs femininas, e eu quero criar algo que irão fazê-las irem à loucura.”, contou exclusivamente à revista sobre o perfume que ainda não tem nome.
“A maioria das celebridades homens fazem colônias para outros homens”, ele conta. “Eu acho que se eu fizer uma fragrância feminina é simplesmente uma ideia diferente e eu acho que irá fazer sucesso. Estou simplesmente bastante animado com isso. Será grandioso.”
Quando perguntado sobre qual perfume ele usa, Bieber ficou na defensiva, “Não posso te dizer o que eu uso”, falou rindo. “Tem que ser um mistério.”
Ainda sobre sua parceria com a Give Back Brands, Justin disse que não há nenhuma outra celebridade envolvida, “Esse é meu projeto e eu quero ajudar”. Logo depois Bieber foi perguntado sobre qual mulhere ele gostaria que usasse sua linha, e é claro que a resposta foi Beyoncé.

JUSTIN BIEBER E JON CHU FALAM SOBRE “NEVER SAY NEVER” A MTV NEWS

Em evento de sessão de autógrafos de seu livro “First Step 2 Forever” em Los Angeles, Justin Bieber deu entrevista a MTV News falando sobre qual o verdadeiro objetivo de seu primeiro filme, que chega aos cinemas em 2011 com tecnologia 3D, “Never Say Never”. Jon Chu, diretor do filme, também conversou com a MTV News para falar mais sobre o filme e sua experiência com Bieber.


“Eu queria dizer às pessoas que há várias pessoas que desencorajam outras na vida e que dirão que você não pode fazer algo, mas você tem que lembrar que o céu é o limite”, disse a MTV News na sessão de autógrafos de seu livro em L.A. no fim de semana. “Você é capaz de fazer o que quiser desde que você lembre de manter Deus antes de tudo e continuar com os pés no chão. Então eu acho que o filme realmente explica isso, é é bastante inspirador.”

Em resposta a MTV News no mês passado, Jon Chu, diretor do filme, enfatizou essa ideia, “É uma passagem muito interessante entre sua vida real e sua música, então eu acho que no trailer, nós mostramos cada passo do caminho em sua vida. Todos disseram, ‘Não é possível’”, disse Chu. “Cada passo, todos sempre diziam, ‘Não, não, não, não.’ E ele sempre disse, ‘Sim, sim, sim’. E essa ideia de ‘nunca diga nunca’ é conveniente no trailer.”

“Essa é mais ou menos o poder do nosso filme: ajudar inspirar crianças a buscarem seus sonhos, na verdade qualquer pessoa, criança ou adulto”, ele adicionou. “É meio que uma jornada familiar preenchendo seu destino.”

“Nós falamos sobre a história de nós voltando a sua vida e vendo um monte de vídeos arquivados nunca vistos e coisas que nunca foram vistas de quando ele era criança e sua mãe o filme”, disse Chu. “Não temos muito disso no trailer, e o filme usa bastante, porque estamos achando muito fascinante vê-lo crescer. É uma das poucas gerações que eu pude ter a oportunidade de filmar de quanto eles eram crianças para adolescentes e ver todos os passos de seu desenvolvimento.”


VÍDEO: JUSTIN BIEBER DÁ ENTREVISTA AO SITE ACESS HOLLYWOOD

O que os fãs realmente sabem sobre a sensação da música canadense? Maria se encontrou com Justin para colocá-lo no Access Hollywood Spotlight!

Mais de 8.000 fãs infectados com a febre Bieber esperaram para entrar na Neal Blaisdell Center em Honolulu, Havaí no início deste mês para o primeiro de dois concertos esgotados de Justin Bieber em seu “My World” tour, patrocinado pela X-Box 360, e Maria estava lá com o cantor quando ele se encontrou com os fãs para um meet and greet especial.

Imerso na adulação de um jeans skinny rebaixado, hoje o Justin está muito longe de suas origens humildes.

“Quero dizer, é louco como – só de pensar que há três anos”, disse ele. Era tão recente quanto 2007, quando Justin então com 12 anos de idade competiu em sua cidade natal, no show de talentos de Stratford, Ontário, “Stratford Idol”.

“O que fez você querer competir com isso?” Maria perguntou.

“Eu não tinha nada para fazer e realmente vi que postou na escola, eu era como, ‘eu deveria tentar isto, e por isso, acabei experimentando e eu fiz isso”, disse Justin. “Eu acabei ficando em segundo lugar na competição.”

“Você não teve quaisquer aulas de canto?” Maria perguntou.

“Na verdade, não. Fiz isto sozinho … a música que cantei na final de ‘Stratford,’ … eu tomei por umas duas semanas e depois me mudei para Atlanta”, disse ele.

“Eu li em algum lugar que você tomou algumas aulas de percussão,” Maria mencionou.

“Sim. Tive aulas de bateria quando eu tinha de 6 a uns 10 anos“, Justin revelou.

Justin cresceu em moradias públicas, sustentado principalmente por sua mãe solteira, Pattie.O pai de Justin, Jeremy o visitava regularmente e apresentou para o seu filho o rock ‘n’ roll.

“Nós estávamos num apartamento muito pobre … Nós só dependiamos do quanto minha mãe ganhava para pagar o aluguel”, disse Justin. “Eu não tinha muito dinheiro, mas eu sempre tinha um lugar para ficar, como eu sempre tive uma refeição, você sabe que meus avós ajudaram muito. “

Mas a vida de Justin estava prestes a mudar. Ele e sua mãe botaram seus vídeos da competindo e publicaram-os online, apenas para família e amigos que moravam fora da cidade pudessem ver o que ele tinha feito. Justin continuou a adicionar mais vídeos de si mesmo desempenhando e muitas pessoas tomara conhecimento rapidamente.

“Quando você os colocou, você estava fazendo isso para seus amigos e familiares, quando começoua ver as vistas acumularem, o que você estava pensou?” Maria perguntou sobre os vídeos, que tiveram 10 milhões de visualizações online.

“Eu estava basicamente como … Eu não podia acreditar, como eu não posso acreditar que isso está acontecendo”, disse ele.

De vídeos caseiros publicados pela mãe à estrela internacional em menos de três anos,a ascensão de Justin Bieber à fama tem sido extraordinária.

Maria Menounos perguntou para o próprio Justin sobre a forma como foi notado por homens tão grandes.

“Eu sei que Justin Timberlake e Usher estavam “lutando” para “ter” você, é legal saber que esses dois caras bem sucedidos “estariam interessados em te ajudar” ?” Maria Menounos, para o Access Hollywood, que entrevistou Justin no Havaí, perguntou.

“Foi uma loucura … Quando eu conheci Justin Timberlake ele foi realmente incrível, porque, você sabe, eu tive que conhecer Jessica Biel. Então, isso foi incrível “, disse Justin, sorrindo.

Amando o som que ouviu de Bieber, Usher finalmente apadrinhou e ajudou Justin a entrar para um caminho rumo ao estrelato.

Primeiro veio a sua estreia com seu hit single em 2009, “One Time”. Ela foi seguida por outros três singles com grande venda exclusivamente no iTunes.

O álbum de estréia de Justin, “My World”, saiu em novembro do ano passado e rapidamente ganhou o disco de platina.

Em março passado, O Cd “My World 2.0″, foi lançado, com o single, “Baby”.

Em outubro, o disco marcou a sua 27 ª semana em frente à parada de álbuns Top 10 – um feito que correspondeu a um recorde de NSYNC, em 2000.

Além de sua música e boa aparência, existe outra razão para o recurso de Justin – o seu cabelo.

“Você vai cortar seu cabelo algum dia?” Maria perguntou.

“Sim”, disse Justin.

“Você vai mudar esse estilo em algum momento?” Maria sondou ainda.

“Alguns apontam, provavelmente dentro de um ano”, disse ele. “Eu não vou raspar nem nada, mas ele vai ser diferente, mais curto.”

Justin não é o único que corta o cabelo desa forma, Tom Brady tem um penteado ao estilo de Justin Bieber também.

“Esse é Tom Brady? Não sou eu que vou dizer que não é”, disse Justin para Maria ao fazer a comparação de cabelo. “Ele mexe (ou sacode) de um jeito e eu mexo de outro. Quero dizer, ele não deveria estar tendo cabelo curto, ele é “meio velho”, certo? Ele deveria ter um cabelo mais curto. Porque quando eu estiver com a sua idade, não vou ter esse cabelo de jeito nehum.”

Confira os vídeos da entrevista abaixo:






VÍDEO: BIEBER FEVER INVADE HOLLYWOOD

Do tapete vermelho à assinatura do seu livro próprio, a sensção teen Justin Bieber estava arrasando emHollywood neste fim de semana, causando um grande tumulto! Então, o que Will Ferrel e Rico Rodriguez têm a dizer sobre Justin Bieber? Confira no vídeo abaixo:


quinta-feira, 4 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER É A PESSOA MAIS “RETUITADA” DO MUNDO

Sabemos que Justin Bieber é um dos usuários mais “populares” do Twitter, certo? Agora, de acordo com o site The Next Web, Justin é também o usuário mais “retuitado” do mundo, com mais de 294 mil retweets no mês de agosto deste ano. 
Confira abaixo o ranking dos 10 primeiros colocados.
OBS.: Reparem que há 3 Twitters brasileiros no ranking, apesar de estarem com a bandeira de Portugal.
Parabéns JB, por mais uma conquista. Apesar de não tão importante, ela comprova que Justin está fazendo cada vez mais sucesso, inclusive na web.

JUSTIN BIEBER FARÁ UMA PARTICIPAÇÃO NO SERIADO “OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE”?

Maria Canals-Barreras, que interpreta a mãe de Selena Gomez na série Os Feiticeiros de Waverly Place, postou hoje em seu Twitter que Justin Bieber estava no set de gravações, indicando uma provável participação no seriado. Confira:“Justin Bieber está aqui no set. Eu vejo porque vocês todos são tão malucos por ele. Ele é tão educado e fofo :-) ”
Bieber e Selena foram vistos várias vezes juntos nos últimos dias, ou seja, talvez ele estivesse apenas acompanhando-a em seu dia de trabalho, entretanto, a possibilidade dele participar da série também é grande.
E vocês, gostariam de vê-lo atuando mais uma vez? Deixem suas opiniões nos comentários!

#BIEBERFACTS:

#bieberfact Justin sempre faz bolas de chicletes para Jazmyn, sua irmãzinha mais nova, as estourar. Ela acha engraçado, e ele adora vê-la sorrir.

#bieberfact JB não pode tomar o remédio Ibuprofeno, pois danifica suas cordas vocais.

#bieberfact Bieber disse que não tem medo de provar pra sua garota o quanto a ama e a quer.

#bieberfact Biebs sempre esquece de levar escova de dentes para viagem, então tem que sempre comprar no hotel.

#bieberfact Justin já tentou fazer a brincadeira da ‘Loira do Banheiro’.

#bieberfact Biebs liga todo final de dia para seus avós para contar como está, e como tudo está indo.

#bieberfact Tem três ursinhos de pelúcia, nomeados Willis, Teddy e outro Mr. Bear. JB disse que colocou o nome Teddy porque todo mundo tem um urso com esse nome.

#bieberfact Justin já passou trote em todos os números da agenda do seu celular.

#bieberfact JB disse que não gosta quando as meninas postam fotos com a legenda ‘Sou feia’ pois ele acha que todas deviam se sentir bonitas.

#bieberfact Justin uma vez tentou enrrolar seu cabelo de brincadeira e disse que ficou parecendo uma menina.

VÍDEO: JUSTIN BIEBER DÁ ENTREVISTA A ETALK E FALA SOBRE AMADURECIMENTO, SEU CABELO E MAIS

Em entrevista ao programa eTalk da CTV canadense, Justin Bieber falou um pouco sobre os assuntos mais mencionados em suas entrevistas: seu amadurecimento em relação a sua voz, seu corte de cabelo, namoro em geral, Beyoncé e um pouco mais. Como a incorporação do vídeo está desativada, você só pode assistir clicando aqui!

Apesar de vários jornais e tablóides estarem preocupados com a mudança de voz de Justin, ele revelou não estar muito preocupado com isso e até brincou “Está se tornando cada vez mais grossa”, disse repetidamente com um tom mais alto. “Minha voz não desafina muito”, confessou. “Eu tenho a Mama Jan, que é minha treinadora de canto, então ela vai me ajudar com essa transição.”

Sobre seu corte de cabelo, Bieber disse o que pode desapontar muitas garotas, afirmando que irá mudá-lo em breve. “Não vou raspar nem nada do tipo, mas vou deixá-lo diferente, menor.”

Se tratando de namoro e garotas em geral, Justin negou seu possível namoro com Jasmine Villegas, sua parceira de turnê e no clipe de “Baby”. “Estou solteiro”, afirmou Bieber.

Seria impossível falar sobre esse assunto sem mencionar Beyoncé, “Eu gosto dela desde que era tão pequeno que nem me recordo”. Justin ainda confessou, “Eu tinha posters na parede de quando ela era das Destiny’s Child. Sempre gostei dela.”

Por fim, a continuação da entrevista será divulgada amanhã em que Bieber dirá qual seus planos para o futuro. “Quero ser um entertainer, sendo ator, dançarino ou cantor. O que quer que seja.”, disse. Assim como Michael Jackson, Justin afirmou, “Eu só quero ser o entertainer supremo”.

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE SHAWTY MANE À MTV

Você se lembra da nossa surpresa quando Justin Bieber fez rimas com a música de Cam’ron e Vado, “Speaking in Tungs”, como seu alter-ego do rap Shawty Mane em outubro? Bem, a MTV News falou com a estrela teen bem penteada sobre a origem do seu lado hip-hop.
“Shawty Mane, eu não sei, eu e meus amigos estavamos apenas brincando e eles disseram como ‘Shawty Mane’ e eu disse ‘Sim, esse vai ser o meu apelido”, disse Bieber em uma sessão de autógrafos em Los Angeles no seu livro First Step 2 Forever: My Story.
Em vez de começar uma segunda carreira como um MC, Bieber disse que suas rimas foram todas em tom de brincadeira.



“Shawty Mane é como um personagem divertido”, explica Bieber. “Você sabe, Justin Bieber não é um rapper. É uma pena mesmo porque eu sou como uma cantor pop, mas eu pensei que seria engraçado, eu só fiz isso como uma brincadeira. E não era nada sério.”
Após os verso do canadense, veio à tona em blogs raps como OnSmash, muitos fãs na web estão dizendo que a rima de Bieber, na verdade pertencia a outro canadense, um rapper chamado Tory Lanez.
“Eu ouvi a música em Worldstar, e eu tenho essa base de fãs no Canadá, e as pessoas estavam a me perguntar ‘Você sabia que Justin Bieber pegou sua rima?” Rapper Lanez lembrou. “Eu meio que ri e sorri para ele. É engraçado ouvir alguém usando minhas letras, mas eu não acho que era torto ou qualquer coisa.”
Finalmente, o jovem MC está ganhando mais atenção após a divulgação de Bieber. Quanto ao retorno de Shawty Mane, que precisa de um recurso de Ludacris, se Bieber rimar mesmo, certo?
“Eu pensei que era divertido, eu gosto de fazer rimas“, disse a estrela pop adolescente com um sorriso. “Talvez no futuro, Shawty Mane voltará.”
O que você achou da versão hip-hop de Bieber?

VÍDEO: BIEBER DIZ QUE AMOR POR ESPORTE INFLUENCIOU NO CLIPE DE NEVER SAY NEVER ACÚSTICO

Justin Bieber estreou o seu vídeo clipe de Never Say Never acústico no sábado passado, durante a World Series. As características do vídeo estão desconectadas do sentido da canção, que estará incluída nos eu novo álbum, que sai dia 22 de novembro.
Quando a MTV News falou com Bieber em LA, no domingo, o cantor disse que queria fazer o vídeo para a World Series, porque ele é um grande fã de esportes.
“Para Never Say Never, que é como uma inspiração da canção realmente, eu acho que, você sabe, para as pessoas assistindo, eu acho que é realmente inspirador. Quero dizer, eu adoro esportes.” disse Bieber, também lembrnado os fãs que gravou Never Say Never para a trilha sonora de Karate Kid.
Então, para quem Bieber está torcendo na World Series? “Eu estava vestindo uma jaqueta Rangers, e um chapéu Giants, então, quer dizer, era uma espécie de, como, “eu não estou torcendo por você”, ele disse de seu equipamenteo de vídeo. “Eu sou um fã dos Yankees, por isso que eu era ume espécie de tomada de ambas as equipes”
Com duração de um minuto e 24 segundos, o clipe dá aos fãs um gostinho de como vai ser o próximo álbum. O clipe estreou durante o jogo 3 da World Series, apresenta cenas de Bieber cantando no campo de beisebol, corte com fotos de jogadores batendo na bola. O vídeo mostra Bieber tocando um violão também. No final, Bieber anda para fora do campo, com o violão na mão.
Confira o vídeo abaixo onde Justin fala um pouco sobre o clipe:

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE LIVRO, RELIGIÃO E PATERNIDADE EM ENTREVISTA


A sessão de autógrafos do “First Step 2 Forever: My Story” não promoveu apenas o encontro entre Justin Bieber e seus fãs, mas também um batalhão de entrevistas concedidas por Justin para a imprensa. Em entrevista a The Associated Press, Bieber falou um pouco sobre como se vê aos 30 anos de idade: casado e com filhos, além de o livro em si e sua religião.
“Não sei se eles sabem totalmente [minha história]. Nunca tive a chance de escrever sobre mim”, contou Justin sobre porque teria feito esse livro. “Eu já falei em entrevistas e pessoas já escreveram livros, mas não fui eu.”, contou. “Eu pude escrever todos meus pensamentos e contar a todos como estou me sentindo e coisas diferentes desse tipo”.
Sobre sua religião, Justin revelou, “Sou cristão, acredito em Deus. Acredito que Jesus me perdoa pelos meus pecados.”, disse. “Tenho uma relação com Ele, posso falar com Ele.”, assegurou-se Bieber. “Ele é a razão de eu estar aqui então tenho que me lembrar disso.” Justin Bieber ainda diz ter que tomar cuidado quanto a isso,“Assim que eu começar a esquecer disso tenho que parar e refletir que é por isso que estou aqui.”
As fãs que pretendem ter uma relação com Justin ainda tem 14 anos de espera para tentar algo, já que o cantor revelou estar comprometido até lá, “Eu me vejo com 30 anos… casado. Não sei, parece um pouco distante do agora.” E ainda revelou sobre seu futuro como pai, “Quero ser um pai novo. Não quero ser velho e não poder chutar uma bola de futebol.”
“Estou jovem. Eu sou capaz de produzir este livro, eu sou capaz de fazer um filme e eu gostaria de ser jovem e fazer isso.”

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FOTO : JUSTIN BIEBER DANÇANDO COM A VENCEDORA DO GOLDEN TICKET

Justin Bieber viajou ontem para cantar em um show exclusivo para a garota que encontrou o Golden Ticket em um de seus álbuns. Confira agora uma foto dele dançando com a garota:


FOTO : JUSTIN BIEBER CANTA PARA A VENCEDORA DO GOLDEN TICKET

Justin Bieber postou em seu Twitter (@JustinBieber) uma foto onde aparece cantando com a irmãzinha da vencedora do Golden Ticket. Confira:
"Voei em um lugar secreto para surpreender e cantar para a vencedora do Golden Ticket. Ótima noite até agora. Nós filmamos também"
"A irmãzinha da vencedora se juntou a mim para cantar Baby! Ela até fez o rap do Luda!"

ESPECIAL JUSTIN BIEBER NA REVISTA ATREVIDA

Revista Atrevida lançou um especial que fala sobre a vida de Justin Bieber e de quebra, traz 82 fotos do cantor. Confira: 

VIDEO : IYAZ NOS BASTIDORES DA MY WORLD TOUR

O cantor Iyaz, que fez algumas participações na "My World Tour", postou em seu Canal do YouTube um vídeo dos bastidores, onde Justin Bieber e Sean Kingston também aparecem. Assista:



No vídeo, eles brincam que estão na loja da Nike fazendo compras. Justin aparece logo em seguinda, onde finge estar "dirigindo" um carrinho de compras e pegando coisas das prateleiras.

VIDEOS : JUSTIN BIEBR NO THE ELEN DEGENERES SHOW

Na semana passada, Justin Bieber surpreendeu a apresentadora Ellen DeGeneres, aparecendo enquanto ela estava apresentando seu programa: The Ellen DeGeneres Show. Justin lhe deu de presente uma cópia autografada de seu livro e depois dançou a música "Yeah!" de Usher:




Em seguida, Ellen entrevistou Justin:



Justin disse que a música Teenage Dream, de Katy Perry está sempre em sua cabeça. Sobre bullying, Justin disse que temos que ajudar a combater, pois podemos ser os próximos a sofrer isso. E que chega a ser até divertido os comentários que os haters fazem em seus vídeos. Comentou também que é difícil ele ter um encontro, mas acontece. "Eu gosto de sair, sair com garotas e fazer coisas que qualquer garoto de 16 anos faz." Depois Elen comenta sobre a vez que Justin foi com Selena à um jogo de futebol americano. "Ela é fofa, é muito fofa." disse Bieber sobre Selena. Logo após a entrevista, Justin ensinou Ellen a dançar a música Teach Me How To Dougie.

VIDEO : JUSTIN BIEBER VISITA A SALA RIFF-RAFF

Na semana passada Justin Bieber surpreendeu a apresentadora Ellen DeGeneres, aparecendo enquanto ela estava apresentando seu programa: The Ellen DeGeneres Show.

Confira agora um vídeo após o programa, onde Justin visita a sala Riff-Raff:



VIDEOS : JESSICA JARRELL FALA DE JUSTIN BIEBER

Confira agora dois vídeos feitos pela revista norte-americana Popstar, onde a cantora Jessica Jarrell conta como foi estar em turnê com Justin Bieber:



No primeiro vídeo, Jessica conta que os dois são grandes amigos pois o conhece há dois anos. E a melhor coisa a respeito de Justin é que aconteça o que acontecer, ele não muda nunca.



No segundo vídeo, Jessica conta qual foi a pior peça que Justin pregou durante a turnê: Surpreender ela e os dançarinos com sprays no meio do palco.

JUSTIN BIEBER PARABENIZA TAYLOR SWIFT VIA TWITTER

Justin Bieber parabenizou hoje sua amiga Taylor Swift via Twitter, por vender 1 milhão de cópias de seu novo álbum "Speak Now" em uma semana. Confira:
"Parabéns para minha amiga e alguém que admiro muito e sempre me apoiou desde o dia 1. Você conseguiu @taylorswift13!!! 1 milhão de álbuns em UMA SEMANA!!"

" IF IWAS JUSTIN BIEBER " -VIDEO CLIPE OFFICIAL

Horas após o lançamento do vídeo clipe "If I Was Justin Bieber" (Se Eu Fosse Justin Bieber) do diretor e escritor Nicholas “RAS” Furlong o YouTube explodiu com milhares de visualizações. Confira:



"É tudo aleatório e estranho", diz RAS sobre sua fama. "É difícil não falar de Justin Bieber, porque todo lugar que ele passa aparece nos noticiários, nos cartazes, propagandas e até em camisetas. Eu não estou zoando ele com o vídeo - estou comemorando o seu nome e o que ele está fazendo, mas as pessoas que ao mesmo tempo não gostam de suas músicas, pode relacionar como uma coisa engraçada."

WILL FERELL FALO SOBRE JUSTIN BIEBER NO PROGRAMA DO JIMMY KIMMEL


O ator e comediante canadense Will Ferrel fez uma entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, onde contou sobre o "encontro" que teve com Justin Bieber na estréia do filme Megamind que ocorreu este sábado. Confira:



Na entrevista os dois se divertem muito falando de Justin. Will conta que essa foi a pior premiere que já esteve, pois assim que Justin entrou no tapete vermelho, roubou toda a atenção dos fãs e paparazzis. Claro que tudo não passou de uma brincadeira.

"MINHA VOZ É MINHA MARCA REGISTRADA!" DIZ JUSTIN BIEBER

Justin Bieber conversou com a AP após a tarde de autógrafos de seu livro, First Step 2 Forever: My Story, na tarde do dia último dia 31 em Los Angeles. Confira:



"Hollywood é... um lugar assustador. Há muita coisa acontecendo, há muitas coisas ruins, mas também há muitas coisas boas. Eu sou capaz de viver o meu sonho, eu sou capaz de muitas coisas. Basicamente, eu considero a religião. Tipo, eu sou Cristão, eu acredito em Deus. Assim que eu começo a esquecer, eu preciso voltar e ficar tipo, sabe, é por isso que eu estou aqui."

O cantor diz que não gosta quando as críticas preferem focar em su cabelo ao invés de seu talento: "As pessoas ficam tipo 'Então, seu cabelo é sua marca registrada' e essas coisas. Eu fico tipo, 'Não.' Minha voz é minha marca registrada, sabe?"

Sobre sua linha de esmaltes, Justin diz: "Não é realmente minha linha de esmaltes. Tipo, eu acho que é estranho pensar sobre isso. Eu não sei, é um conceito bem estranho. Uma parte disso vai para caridade, e isso é sempre bom."

terça-feira, 2 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER DIZ QUE QUER SER PAI JOVEN

Em entrevista ao Access Hollywood, Justin Bieber contou sobre seus planos para o futuro, sobre sua carreira e sobre o seu livro. Confira:

"Eu quero ser um pai jovem. Eu não quero ser velho e não poder chutar uma bola de futebol. Eu provavelmente me casaria perto dos 30 anos. Eu sou jovem, eu posso produzir esse livro, fazer um filme e eu gosto de ser jovem e fazer tudo isso."

Apesar de ser um dos maiores ídolos teen do momento, ele disse que não é tão legal assim: "Eu nem sou tão legal, tipo... Sério, o que é tão legal que faz vocês surtarem? Essas garotas chorando, é como se eu não pudesse acreditar nisso, eu estou tão honrado que vocês estão chorando mas, eu não sei, é louco para mim!"

Sobre o seu livro: "Então, o motivo pelo qual eu decidi escrever esse livro em uma idade tão jovem é porque há tanta coisa na Internet que é falsa e muitas pessoas escreveram coisas sobre mim e elas simplesmente não eram verdade. Eu queria fazer algo com as minhas próprias palavras. Descrever pelo que eu estou passando e como eu cheguei aqui. Eu quero que as pessoas se inspirem em mim, eu quero que as pessoas digam 'Sabe, eu me inspiro em você.' O humor está no livro, é simplesmente engraçado, é divertido. Há tantas supresas nele que você vai ficar tipo 'O quê?' e há muitas coisas que as pessoas não sabem sobre mim."

VIDEO : JUSTIN BIEBER E JADEN SMITH DANÇAM DURANTE SHOW

Durante o show de Justin Bieber em San Jose, Justin Bieber convidou o seu amigo Jaden Smith para dançar algumas músicas ao seu lado. Assista:

FOTO : JUSTIN BIEBER E SUA EQUIPE EM SESSÃO DE AUTOGRAFOS

Alfredo Flores, produtor, diretor e amigo de Justin Bieber, postou em seu twitter uma foto da sessão de autógrafos do livro  de Justin -  First Step 2 Forever. Na foto estão presentes o cantor, Alfredo, Ryan Good, Kenny Hamilton, Carin, Alison e outros amigos e membros da equipe. Confira:

VIDEO PROMOCIONAL DO AMERICAN MUSIC AWARDS

Justin Bieber postou hoje em seu twitter o vídeo promocional para o American Music Awards - premiação na qual ele está concorrendo em quatro categorias. Confira:


|


"Haha. Assegurem-se de votar no AMA. Isto é engraçado."

EGO COMENTA TARDE DE AUTÓGRAFOS DE JUSTIN BIEBER

O site de fofocas EGO, comentou as fotos de Justin Bieber deixando o evento onde autografou algumas cópias de seu livro ontem em Los Angeles. Confira:


"Justin Bieber foi fotografado em momento inusitado na tarde deste domingo, 31. Depois de uma tarde de autógrafos, o ídolo teen deixou uma livraria  correndo e com as mãos em suas partes íntimas. Será que Justin estava apertado pra ir ao banheiro?"

FÃS DIZEM QUE ENCONTRAR JUSTIN BIEBER EM TARDE DE AUTÓGRAFOS FOI INCRIVEL

Como já foi bastante comentado aqui no MENINAS JB, muitos fãs de Justin Bieber esqueçeram o "doces ou travessuras?" para se reunir na tarde de ontem em Los Angeles com seu ídolo e fazê-lo autografar sua biografia, o livro First Step 2 Forever: My Story.

A MTV News perguntou aos fãs como é ficar cara a cara com seu ídolo. Veja a matéria:




"Ele foi, tipo, tão incrível, e ele está vestido mais adoravelmente do que nunca." disse Amber Culwel em meio a tanta alegria. "E eu dei o boné que eu comprei pra ele, e também demos doces e bilhetinhos." Audrey Altman, outra fã, acrescentou: "Eu fui até ele e disse: 'Oi! Posso te dar um abraço?' então ele pegou a minha mão e disse 'Claro!'"

Já o que deixou Daisey Nicholas feliz foi um simples 'Oi' de Justin: "Eu abracei ele e ele me disse oi, eu estava muito animada."

Allie Tamonzian também esteve no encontro, e reclamou: "Foi incrível, no entanto foi muito rápido, eu queria ter mais tempo para conversar com ele, mas eu ganhei um abraço."

Sofia Nunes lembrou: "Tiramos uma foto com ele. Minha parte favorita [do livro] é quando ele fala sobre sua família, e eu sinto que a família é importante, também. E ele não mudou desde o garoto da cidade pequena, e agora que ele é um superstar, ele ainda é o mesmo. "

NATHAN KRESS É CONFUNDIDO COM JUSTIN BIEBER

No dia 30 de outubro o ator Nathan Kress da série I-Carly compareceu a estreia do filme Megamind, e foi confundido com Justin Bieber. Confira:
Nathan Kress Mistaken for Justin Bieber
"Nathan Kress exibe o seu traje básico na estréia do filme Megamind realizada no Mann's Chinese Theater, em Hollywood às seis horas da tarde de sábado (30 de outubro).
O ator de 17 anos, acompanhado por um amigo, vestia seu próprio traje de Superman. Logo após, ele postou em seu twitter: "Na estréia de Megamind! Acabei o tapete vermelho. Um entrevistador pensou que eu era o Justin Bieber. Eu não sei o que fazer com isso."
Você acha que Nathan e Justin se parecem?

JUSTIN BIEBER EM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS DO SEU LIVRO

ontem foi a tarde de autógrafos do livro de Justin Bieber, First Step 2 Forever: My Story. O cantor compareceu à Biblioteca Barnes e Noble, em Los Angeles.Seu livro, que ja entrou para a lista de Best Sellers do conceituado jornal The New York Times e é sucesso total em menos de um mês de estréia. Confira algumas fotos: 







JUSTIN BIEBER IRÁ A FESTA DE HALLOWEEN DE PARIS HILTON

Justin Bieber irá à festa de Halloween de Paris Hilton? Rumores dizem que Robert Pattinson eJustin Bieber estão indo para a fantástica festa de Halloween juntos.
Paris Hilton's Army Halloween Costume
De acordo com alguns artigos, Robert Pattinson e Justin Bieber estão pensando em ir à festa deHalloween de Paris Hilton em Hollywood. Paris Hilton relevou que estava interessada em namorar Pattinson no início deste ano. Além disso, foi noticiado que Justin Bieber queria dar uma volta com Pattinson para caçar algumas meninas. Assim, dado todos os fatos acima, parece que os tablóides estão apenas se divertindo com todo mundo e jogando um pouco de brincadeira de Halloween.
Será que Justin Bieber iria à festa de Halloween de Paris?

VIDEO : MIXTAPE DE "ENIEE MEENIE" POR TAY JONES

O DJ de Justin Bieber, Tay James, fez um Mixtape da música "Eenie Meenie". Confira:

SESSÃO DE AUTOGRAFOS

Como postado anteriormente aqui, Justin Bieber esteve ontem em uma tarde de autógrafos do seu livro First Step 2 Forever, em Los Angeles

FOTO : JUSTIN BIEBER COM MASCARA DE HALLOWEEN

Alfredo Flores postou em seu twitter uma foto onde três pessoas aparecem com uma máscara, e uma delas é Justin Bieber. Confira:
"Doces ou travessuras?"

JUSTIN BIEBER É CAPA DA REVISTA PHILIPPINE STAR

A edição do mês de novembro da revista  filipina Philippine Star traz Justin Bieber na capa. Produzida pela editora chefe Shiloah Matic-Ma, a revista promete fazer com que o sonho das fãs de Bieber se tornem realidade através de seu conteúdo.


Em uma entrevista exclusiva, Justin Bieber conta como começou sua carreira musical, o que ele adora na fama e o que ele gostaria de fazer em sua carreira no futuro.
Nesta mesma edição, há mais de 100 fotos, uma espiada na vida de  Justin Bieber, histórias, seu estilo, suas garotas favoritas e um poster. A revista já está a venda em todas as bancas das Filipinas.

LADY GAGA E JUSTIN BIEBER : AS FANTASIAS MAIS PROCURADAS NO HALLOWEEN

Fantasias de Lady Gaga e perucas de Justin Bieber foram algumas das fantasias mais procuradas na Internet, segundo uma recente pesquisa online.
 
As estatísticas foram elaboradas pelo serviço de inteligência Experian Hitwise, e também tiveram os dados retirados há quatro semanas atrás até o dia de hoje. Foram focadas as pequisas relacionadas a fantasias de Halloween.

FOTO : MTV TRANSFORMA JUSTIN BIEBER EM ZUMBI

O site da MTV norte-americana transformou diversos famosos em zumbis através de montagens. Um deles foi Justin Bieber. Confira a foto :


Além de Justin Bieber, também foram traformadas várias celebridades como Lady GagaKe$ha eNicki Minaj.

FOTO JUSTIN BIEBER TRATANDO DA PELE DE RYAN GOOD

Alfredo Flores postou hoje em seu twitter uma foto onde Justin Bieber está tratando da pele deRyan Good com pepperoni. Confira:

VIDEO : JESSICA JAREELL FALA SOBRE JUSTIN BIEBER

Conforme já postamos, Justin Bieber foi homenageado pelo seu trabalho com a Pencils Of Promise no evento da Variety, o Power of Youth. Quem também compareceu ao evento foi sua amiga e parceira de turnê, a cantora Jessica Jarrell. No tapete vermelho do evento, Jessica foi entrevistada e falou sobre Bieber. Confira:



Quando perguntada sobre como é estar em turnê com Justin, Jessica disse que "é muito divertido, nos divertimos muito" e que eles fazem muitas "pegadinhas" uns com os outros.
A entrevistadora então pergunta se Justin é como um garoto normal e Jessica diz: "Totalmente, nós somos amigos há 2 anos, então."

Ela pergunta como surgiu a parceria entre Jessica e Justin, então ela explica que ambos são da gravadora Island Def Jam e que eles fizeram um dueto em Overboard, então a gravadora achou que faria sentido eles irem em turnê juntos e cantarem a música.

A repórter comenta que as pessoas ficam loucas quando eles estão juntos no palco e Jessica concorda. Ela fala sobre o show em Los Angeles, no Staples Center e Jessica diz que será louco, aproveitando para comparar com o show no Madison Square Garden, onde ocorreu parte da gravação do filme Never Say Never.

"Nos mantemos super normais. Obviamente, a qualquer lugar que ele vá é uma loucura. Mas sabe, a gente faz coisas normais, como ir ao boliche…"

Logo em seguida, ela fala sobre suas inspirações: Rihanna, Beyoncé… algo em comum com Justin Bieber, certo?