sexta-feira, 1 de abril de 2011

JUSTIN BIEBER MENTE PARA OS SEUS FÃS NO DIA 1º DE ABRIL

Depois de ser alvo das mentiras enviadas pelos seus fãs, o cantor Justin Bieber também decidiu mentir no “Dia da Mentira” em seu Twitter. Primeiro ele twittou:

Como você pôde fazer isso comigo. Estou acabado.
Logo em seguida, Justin disse que a sua turnê mundial havia sido cancelada:

Desculpa à todas as pessoas que estavam planejando vir para a turnê mundial. Ela foi cancelada.

JUSTIN BIEBER É CAPA DA REVISTA YES!TEEN DO MÊS DE ABRIL

Justin Bieber é capa da Revista Yes!Teen do mês de Abril. Confira:

A edição traz uma matéria exclusiva sobre o relacionamento do cantor canadense com a atriz e cantora, Selena Gomez. Entre os assuntos abordados, eles revelam qual dos dois é o mais apaixonado, qual deles beija melhor e ainda discutem se esse amor é pra valer. Além disso, a Revista Yes!Teen traz dois pôsters incríveis do astro pop.
Para conferir a capa de Justin Bieber junto com Selena Gomez e os principais scans da Edição do mês de Abril, clique aqui.

NOVO DVD NÃO AUTORIZADO DE JUSTIN BIEBER É LANÇADO NO BRASIL

Os fãs brasileiros de Justin Bieber podem contar com mais um  lançamento sobre o cantor no país. Já está disponível nas lojas o DVD não autorizado “Justin Bieber – O Fenômeno Pop”, um documentário sobre a vida do canadense. Confira o trailer:
O DVD é uma parceria entre a Play-R e a Amazonas Music, e mostra como o ídolo teen passa seus dias como um “garoto normal”, além de curiosidades, entrevistas e fotos exclusivas. Para mais informações e contato acesse aqui.

MILEY CYRUS NÃO ALFINETOU JUSTIN BIEBER E REBECCA BLACK COMO DIZ O BOATO

Como já háviamos postado aqui, Miley Cyrus teria “alfinetado” Justin Bieber e Rebecca Black, dizendo: “Deveria ser difícil ser um artista. Você não deveria apenas conseguir colocar um vídeo no YouTube e sair em turnê.” Porém, o site Gossip Cop desmentiu o boato. Confira a matéria postada no site:

Segundo o blog Hollywoodlife, “Cyrus parece ter alguma dificuldade em lidar com o fato de que sua popularidade diminuiu após o fim de Hannah Montana.”

HollywoodLife cita a entrevista de Cyrus ao Daily Telegraph, na qual Cyrus disse: “Deveria ser difícil ser um artista. Você não deveria apenas conseguir colocar um vídeo no YouTube e sair em turnê.”

Em seguida, as notas do site, “Miley parece esquecer, contudo, que há uma grande estrela que fez sua grande estréia do YouTube – Justin Bieber! Os vídeos de Justin foram os primeiros que chamaram que a atenção das gravadoras, e parece haver cada vez mais jovens estrelas como ele nos dias de hoje! “

Agora vamos voltar HollywoodLife da terra da fantasia para o reino da realidade.
Para começar, Miley  não mencionou o nome de Rebecca. E Miley também não esqueceu Bieber.
De fato, uma fonte próxima à Cyrus – e ciente da  entrevista completa com o “Daily Telegraph” – disse ao Gossip Cop que comentário da estrela foi uma resposta direta a uma pergunta sobre as sensações do YouTube como Justin Bieber.
A nova fonte disse: “Miley disse que Justin era um amigo” e “‘alou sobre o quanto ele ‘trabalhou’ para conseguir tudo desde que sua música foi postada no YouTube.”
Em outras palavras, Cyrus não insultou nem Black e nem Bieber, apesar do título enganoso do HollywoodLife.

MTV COMENTA SOBRE RELACIONAMENTO DE JUSTIN BIEBER COM SELENA GOMEZ

MTV fez uma matéria em seu site comentando sobre a maturidade de Selena Gomez para uma garota de sua idade, e é claro que seu relacionamento com Justin Bieber não poderia ficar de fora. Confira o que foi dito sobre o romance entre os dois:

“Selena não está apenas completa em entrevistas quando está fora da cidade, mas ela também está fazendo aquela coisa de “Eu sou a namorada do Justin Bieber” perfeitamente. Ambos são muito discretos e profissionais quando o assunto é o relacionamento entre eles, e isso nos faz sentir como se ela fosse a orgulhosa irmã maior que ele nunca teve. A orgulhosa, legal, linda e inteligente irmã maior que ele nunca teve.”

JUSTIN BIEBER DIZ QUE GOSTA DE "TODAS AS GAROTAS"

Durante a conferência de imprensa que realizou na Bélgica ontem (30), Justin Bieber confessou gostar de todos os tipos de garotas. Confira o que ele disse:

“Eu gosto de todas as garotas…Eu acho que tudo se resume àqueles que te cercam, e àqueles que te ajudam a crescer e se tornar uma boa pessoa. Acho que enquanto você permanecer com essas boas pessoas a sua volta, terá sempre uma boa moral e saberá o que é errado e saberá os seus limites. Acho que tudo se resume em divertir e não levar tudo tão a sério.” 

VÍDEO: FLOYD MAYWEATHER FALA SOBRE NEVER SAY NEVER

O polêmico lutador de boxe Floyd Mayweather postou em seu canal do YouTube um vídeo em que recomenda que as pessoas assistam ao filme de Justin BieberNever Say Never. Confira:
Eu quero dizer parabéns a Justin Bieber, continue com o bom trbaalho. Seu filme foi incrível, verdadeiramente incrível. É um filme que não é apenas para jovens crianças, mas é um filme que inspira a todos pelo mundo. Diferentes atletas, diferentes entertainers… Então, apoiem Justin Bieber, confiram o filme dele. Eu quero dar os parabéns a todas as suas conquistas, continue com o bom trabalho, continue trabalhando duro. Paz.

JUSTIN BIEBER FAZ CONFERÊNCIA DE IMPRENSA NA BÉLGICA

Justin Bieber esteve ontem (30) em uma conferência de imprensa na cidade de Antuérpia, na Bélgica.Confira algumas das coisas que foram ditas pelo cantor durante a conferência:

Enquanto o garoto de 17 anos parece ter um mundo de garotas em seus pés, ele encara os desafios de crescer no meio da mídia e com uma exaustiva turnê que faz com que ele perca o controle de onde no mundo o seu próximo plano é dirigido.
“Há altos e baixos”, disse ele aos repórteres em Antuérpia, Bélgica, aonde ele se apresentou na quarta-feira, se referindo à sua vida como uma das maiores super estrelas do mundo de hoje.
“Eu não posso ir sozinho à algum lugar, mas eu posso viajar e fazer várias coisas legais…Eu sou abençoado.”
Bieber disse que não veria nada da Bélgica após o seu show, que foi esgotado 30 minutos após os ingressos serem disponibilizados.
“Eu vou embora hoje a noite, então eu não ficarei aqui”, ele disse. “Eu estarei em um outro lugar. Eu não sei direito aonde vou, mas não estarei aqui.”
Bieber, vestido da cabeça aos pés de preto, disse que ele está gradualmente ganhando seu pé no mundo da vida adulta.
“Eu tenho 17 anos, então minha mãe ainda é minha mãe. Ela ainda está aí, ela ainda toma decisões, mas ela está deixando levar um pouco para me permitir crescer e tomar minhas próprias decisões.”
Quanto às preocupações sobre como crescer possa afetar a sua voz, ele disse: “As vozes de todos os garotos mudam. Minha voz está mais profunda do que era antes, mas isso vai mudando gradualmente. Não é tipo, um dia minha voz está lá em cima e no outro já está lá embaixo.”
Milhares de garotas do lado de fora gritavam “Justin! Justin!,” algumas chorando, continuando a onda da “Biebermania” que tem acompanhado a estrela em sua excursão européia.
Enquanto Bieber espera ganhar um Grammy algum dia e continuar avançando em sua carreira, ele revelou que se fosse para quebrar um recorde, ele gostaria de quebrá-lo por segurar seu ar por muito tempo.
“Eu consigo segurar meu ar por um bom tempo, por tipo três minutos.” Ele disse.
Para provar o que disse, ele segurou o ar por alguns segundos.

FOTO : JUSTIN BIEBER, JADEN SMITH E ALFREDO FLORES PRETICANDO SNOWBOARD

Conforme postamos aqui, Justin BieberJaden Smith e Alfredo Flores praticaram snowboard no último dia 22, no Reino Unido. Hoje, Alfredo postou em seu twitter uma foto de tal dia. Confira:

ASHTON KUTCHER FARÁ FILME AO LADO DE JUSTIN BIEBER ?

De acordo com a MTV, após o sucesso de Never Say NeverJustin Bieber já tem planos para um próximo filme, ao lado do ator Ashton Kutcher. Saiba mais:

O filme deve começar a ser rodado em 2012 e se chamará “What Would Kenny Do?” O longa contará a história de um adolescente (Bieber) que encontra um holograma que garante ser sua versão adulta (Ashton) e que o ajuda a resolver seus problemas na escola e as questões típicas da idade.

DVD DO FILME DE NEVER SAY NEVER SERÁ LANÇADO EM MAIO NOS ESTADOS UNIDOS

O filme que fala sobre a vida de Justin BieberNever Say Never, será lançado em Blu-Ray/DVD. Saiba mais:


Nessa quarta-feira, 30 de março, a Paramount Pictures anunciou que além do cinedocumentário de Justin Bieber, o DVD /Blu-Ray trará um bônus contendo cenas inéditas dos bastidores do show e do dia em que Justin cortou o seu cabelo.
Nos Estados Unidos o lançamento oficial do DVD/Blu-Ray de “Never Say Never“ acontecerá no dia 13 de maio. No entanto, a data de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada pela Paramount Pictures Brasil,mas os fãs também podem garantir a sua cópia através do site do Walmart.

CRAIG DAVID QUER GRAVAR UM MUSICA COM JUSTIN BIEBER

Craig David diz que ele definitivamente quer gravar uma música com o popstar – e seu fã, Justin Bieber. Os dois se encontraram pela primeira vez no tapete roxo da premiere de Never Say Never, desde então tocaram juntos durante um dueto improvisado no show o O2 Arena, no início desse mês.

Craig disse a revista Heat “Ele estava do lado do palco apreciando a performance de 7 Days – que é uma das suas canções preferidas – e a outra coisa que eu soube era que ele estava no palco cantandoFoi muito interessante porque eu pensei, demográficamente-sábio, ele provavelmente teria que ser cuidadoso cantando sobre fazer amor em uma quarta-feira” brincou o cantor. Ele é um garoto adorável e talentoso. Ele é muito esperto e ele tem mesmo um senso de humor muito seco, acrescentou.
David, que invadiu a indústria da música com 18 anos, anulou os boatos de que Justin seria um pouco “diva“: Ele é um garoto legal. Eu acho que ele tem uma habilidade, com toda essa loucura passando, de ser muito relaxado. Eu acho que ele tem boas pessoas ao seu redor e espero que ele continue assim quando estiver com os seus vinte anos.
Falando sobre a possível colaboração com o jovem canadense, ele disse: Se ele estiver preparado para alguma coisa e ele vier, nós definitivamente iremos gravar uma música juntos!.

DIRETOR DE NEVER SAY NEVER FALA SOBRE SUCESSO DO FILME NO BRASIL

O diretor do filme de Justin Bieber Never Say Never, Jon Chu, falou ontem eu seu twitter sobre o sucesso do documentário no Brasil e na Argentina. Veja o que ele disse:

“Uau BRASIL e Argentina!!! Vocês realmente saíram para assistir Never Say Never no final de semana passado!! Obrigado!!”


VÍDEO: FÃS FRANCESAS FAZEM SURPRESA PARA JUSTIN BIEBER DURANTE O SHOW

Alfredo Flores postou hoje em seu twitter uma foto de uma pequena surpresa que as fãs francesas fizeram para Justin Bieber durante a apresentação de U Smile ontem, em seu show em Paris. Durante a apresentação, as fãs levantaram papéis com um sorriso. Confira a foto:

Assista também à um vídeo gravado em tal momento:

terça-feira, 29 de março de 2011

JUSTIN BIEBER IRÁ PARA REABILITAÇÃO NO FUTURO ?

O site G1 publicou uma matéria com os resultados de uma pesquisa feita nos EUA a respeito do futuro deJustin Bieber. Confira:


Justin Bieber terá que fazer reabilitação no futuro, diz pesquisa – Enquete analisou opinião de 11 mil americanos, em entrevista  por telefone. Cerca de 30% dos entrevistados acreditam em internação do cantor.
Cerca de 30% dos norte-americanos acreditam que o cantor canadense Justin Bieber será submetido a um tratamento de reabilitação para celebridades quando chegar aos 30 anos, de acordo com a pesquisa conduzida pelo programa jornalístico “60 Minutes” e pela revista “Vanity Fair”.
Ela mostrou que apenas 20% acredita que o cantor de 17 anos ainda estará cantando em arenas lotadas em 2024, e 18% disse que ele estará casado e levando uma vida tranquila em algum lugar.
O popstar adolescente revelado por um vídeo na internet teve o quarto álbum mais vendido dos EUA no ano passado e atrai meninas histéricas a qualquer lugar que vai.
A pesquisa por telefone teve a participação de quase 11 mil pessoas.

ULTIMO EPISODIO DA TEMPORADA DE GLEE SERÁ SOBRE JUSTIN BIEBER ?

Segundo o site Wet Paint, o último episódio da temporada da série musical Glee irá novamente ter Justin Bieber como tema. O site diz que o episódio, que vai ao ar no dia 24 de maio, se chamará “Never Say Bieber“. Confira mais informações:

A série musical Glee já exibiu no dia 15 de fevereiro um episódio com músicas de Justin Bieber , e ao que tudo indica, no último episódio da temporada haverá um repeteco.
Nenhum detalhe maior do suposto episódio foi revelado, mas o Wet Paint adiantou algumas coisas:
  • Justin se apaixona perdidamente por Brittany(Heather Morris) e faz serenata para ela.  Ela deixará Artie(Kevin McHale) para ficar com o ídolo teen?
  • Jacob irá cantar sua primeira música: “Age of Aquarius” do musical Hair.
  • Justin entra como “Swagger Coach” do New Directions, ele canta “Rumpshaker” com Brad, o pianista.
  • Sue(Jane Lynch) fica tão encantada com Biebs que ela muda de uma forma canalha.
  • Justin comanda o New Directions na estreia de uma canção inédita de seu álbum, “Crazy Girl, Crazy Love”.
Lembrando que por enquanto nada foi confirmado.

VÍDEO : GAROTO É CONFUNDIDO COM JUSTIN BIEBER NA HOLANDA

Algumas fãs holandesas confundiram Justin Bieber com um outro garoto que chegou dentro de um carro ao show do canadense que aconteceu no último dia 27. O equívoco acabou ocasionando uma pequena confusão na rua. Confira no vídeo abaixo:

FOTOS : RAJACENNA, ENTREGA QUADRO QUE FEZ DE JUSTIN BIEBER AO CANTOR

Há algum tempo atrás, postamos um desenho feito pela holandesa Rajacenna. Em sua ida à Holanda no último final de semana, Justin Bieber se encontrou com a artista e além de receber o quadro, tirou fotos junto a ela. Confira:

 
Você pode conferir outros trabalhos de Rajacenna clicando aqui.

MECHA DE CABELO DE JUSTIN BIEBERTEM SEUS PRÓPRIOS GUARDA COSTAS

Conforme postamos anteriormente, uma mecha de cabelo de Justin Bieber foi leiloada por 40.668 dólares. O site da TMZ postou hoje uma matéria contando que além de ter sido vendido por esse preço, o cabelo do astro teen tem seus próprios seguranças  no local aonde está sendo exposto. Saiba mais:

Atrás de dois guarda-costas e dentro de uma caixa de vidro está o cabelo de Bieber recém-cortado, alterando seu legendário corte de cabelo para sempre.
Como você deve ter escutado por aí, o cabelo foi vendido por mais de $40.000 durante um leilão especial para a caridade no eBay – e agora, está fazendo aparições especiais ao redor do país.
Na verdade, o cabelo será colocado em exposição no Lucky Strike Lanes em Miami, aonde os fãs das mechas de Bieber poderão tirar fotos com  os fios, enquanto com isso serão arrecadadas doações para ajudar a melhora do Japão após o tsunami.

FOTOS : JUSTIN BIEBER CHEGA A BERCY ARENA EM PARIS PARA SHOW

Já postamos aqui algumas fotos de Justin Bieber deixando seu hotel em Paris a caminho da Bercy Arena, aonde realizou um show hoje. Veja agora fotos do cantor chegando à arena:

    

MAIS VIDEOS : JUSTIN BIEBER EM CONFERENCIA DE IMPRENSA NA HOLANDA

Já postamos aqui vídeos da conferência de imprensa de Justin Bieber na Holanda, que aconteceu no último domingo (27). Confira abaixo mais dois vídeos da conferência:

VÍDEO : JUSTIN BIEBER DIZ QUE ESTÁ FELIZ POR ESTAR DE VOLTA EM PARIS

Nikos Aliagas, locutor da rádio francesa Le 6/9 NRJ, gravou um vídeo de Justin Bieber instantes antes de sua apresentação realizada hoje na Bercy Arena, em ParisConfira:


Nikos: Você está pronto para hoje a noite?
Justin: Sim, estou pronto! Estou pronto para hoje a noite.
Nikos: Então, você agora está o tempo inteiro em Paris!
Justin: Sim, eu já vim aqui várias vezes, então estou feliz por estar de volta.
Nikos: Bom show e obrigado!
Justin: Obrigado. 

ONE LESS LONELY GIRL CAUSA PROCESSO JUDICIAL POR DIREITOS AUTORAIS

Segundo o site da Billboard Brasil, um processo judicial foi iniciado por causa dos direitos autorais da música One Less Lonely Girl, de Justin Bieber. Saiba mais:


Os empresários Vance Tate e Thomas Oliveira, que representam os compositores da faixa, Sean Hamilton eHyuk Shin, entraram com uma ação que recai sobre a dupla, conhecidos como A-Rex, e os executivos da EMI e da LA Reid Music.
No processo, os empresários dizem que não receberam nada dos direitos autorais da música, e que têm direito a10% dos lucros do hit. Vance e Thomas estão pedindo indenização por quebra de contrato, conversão, fraude e violação de direitos autorais.

TENIS DE JUSTIN BIEBER VOLTA A LEILÃO

Conforme postamos aqui, o tênis de Justin Bieber que estava sendo leiolado no eBay foi vendido por 5.500 dólares. Entretanto, como também já foi comentado, a compradora era menor de idade e não havia consultado seus pais para tal lance. Agora, o tênis voltou a ser leiloado no site, uma vez que o(a) dono(a) do segundo maior lance não conseguiu ser localizado.

O objetivo inicial da venda é reunir fundos para melhorar a cabine de rádio existente no escritório da principal escola de Stratford, Stratford Northwestern Secondary School.

G1 COMENTA RECORD DE JUSTIN BIEBER NO YOUTUBE

Justin Bieber já havia batido o recorde de vídeo mais assistido do YouTube há algum tempo, com o videoclipe de sua música Baby. Hoje o vídeo chegou aos 500 milhões de acessos, e o site G1 comentou o fato. Confira:

Um clipe do cantor canadense Justin Bieber, ídolo dos adolescentes, foi visto mais de 500 milhões de vezes no Youtube, o que fez desse vídeo o mais assistido da história do site.
O vídeo intitulado “Justin Bieber – Baby ft. Ludacris” chegou a 500.452.957 vezes nesta segunda-feira (28) à tarde. O clipe apresenta o ídolo do momento do pop mundial, de 16 anos, jogando boliche com seus amigos contra um grupo de meninas, sendo que uma delas acaba em seus braços.
Fato notável, 1,1 milhão de pessoas dizem não terem gostado (“dislike”) do vídeo, ou seja, duas vezes mais do que aqueles que gostaram (578.000).
“Baby” destrona um vídeo amador (“Charlie bit my finger – again”) mostrando o momento em que um bebê morde o dedo de um menino, que detinha o recorde até então com quase 362 milhões de acessos.
A relação da jovem estrela com o Youtube sempre foi boa. Bieber começou a ficar famoso quando sua mãe postou no site vídeos amadores do filho cantando músicas de Usher, Justin Timberlake e Stevie Wonder para que amigos e familiares assistissem. Os vídeos fizeram sucesso rapidamente.
Justin Bieber é hoje uma das personalidades mais seguidas do Twitter, com cerca de 9 milhões de “followers”, disputando a popularidade com Lady Gaga.

VÍDEO : PARTE DA CONFERENCIA DE IMPRENSA DE JUSTIN BIEBER NA HOLANDA

 Justin Bieber participou de uma conferência de imprensa no último domingo (27) na Holanda. Confira abaixo um vídeo com mais uma parte da conferência, em que dois fãs fazem perguntas à Justin:
Fã: Meu nome é Fleur.
Justin: Oi!
Fã: (faz pergunta em holandês)
Justin: Eu não entendo…
Tradutor: Você não entende holandês? 
Justin: Não!
Tradutor: Qual é o melhor lugar no planeta para você?
Justin: O melhor lugar no planeta pra mim é…É de onde eu sou, Canadá. Stratford.
Fã: Meu nome é Dennis. (faz pergunta em holandês)
Justin: Oh, essa eu entendo!
Tradutor: Qual é a resposta, Justin?
Justin: Hum, eu gosto de basquete.
Tradutor: Quando você crescer, você vai estudar, você ainda estuda? Tem que ir pra escola?
Justin: Eu ainda estudo, ainda faço trabalhos ecolares, sempre estudo na estrada, tenho uma tutora que viaja comigo.
Tradutor: Mesmo na estrada você tem tutores.
Justin: Sim.
Tradutor: Você estudou hoje?
Justin: Sim, estudei essa manhã.

VÍDEO : NOVO VÍDEO DE ENSAIO DE JUSTIN BIEBER E USHE PARA O GRAMMY AWARDS 2011

O cantor de R&B e também mentor de Bieber, Usher, divulgou recentemente um outro vídeo de seu ensaio com o canadense para a apresentação realizada na premiação. Confira abaixo:
Se você ainda não assistiu à apresentação de Justin, Usher e Jaden Smith no Grammy Awards, confira abaixo:

FOTOS : JUSTIN BIEBER DEIXA SEU HOTEL EM PARIS A CAMINHO DE SHOW NA BERCY ARENA

Justin Bieber foi flagrado hoje mais cedo deixando seu hotel em Paris, na França, a caminho da Bercy Arena, aonde realizará show hoje a noite pela My World Tour. Vejas as fotos:












MILEY CYRUS ALFINETA JUSTIN BIEBER ?

De acordo com o Daily Telegraph, a cantora Miley Cyrus, que fez um dueto com Justin Bieber no filmeNever Say Never, teria alfinetado o cantor e a nova sensação musical da internet, Rebecca Black - pelo fato de ambos terem conquistado a fama graças ao YouTube.

Deveria ser difícil ser um artista. Você não deveria apenas conseguir colocar um vídeo no YouTube e sair em turnê.” teria dito ela.

ENCONTRO DOS SONHOS DE REBECCA BLACK É COM JUSTIN BIEBER ?

Durante uma entrevista, a cantora conhecida pela música “Friday“, Rebecca Black, falou sobre Justin Bieber quando questionada sobre como seria seu encontro dos sonhos em uma sexta-feira. Saiba mais:

“O garoto perfeito para sair comigo numa noite de sexta-feira é Justin Bieber!”, disse a cantora. Rebecca também se comparou com a cantora Taylor Swift dizendo: “As pessoas me dizem que minha voz é como a de Taylor Swift. Depois de ouvir meu som, sem qualquer ajuste, apenas minha voz – é única”.

VÍDEO : REBECCA BLACK : "EU QUERO UM DUETO COM JUSTIN BIEBER

Rebecca Black, que ficou famosa na internet após o lançamento de sua música Friday, deu uma entrevista por vídeoconferência para a PopStar, e nessa entrevista ela disse que quer fazer um dueto comJustin Bieber. Confira:
“Olá, Popstar! Eu amaria fazer um dueto com Justin Bieber. Quero dizer, ele é muito lindo e é uma inspiração. Inclusive eu amo a música Overboard, é o meu dueto favorito dos que ele já fez. E eu realmente acho que poderiamos fazer essa música bem legal em um dueto juntos.”
O que vocês achariam de um dueto entre Rebbeca Black e Justin? Comentem!

JUSTIN BIEBER TEM O VÍDEO MAIS ODIADO NO YOUTUBE

Segundo o site Huffington PostJustin Bieber tem o vídeo com o maior número de “não gostei” noYouTube, com cerca de 1 milhão e 150 mil de marcações negativas no site. Saiba mais:



Outras músicas de Justin estão entre os “campeões” de votos negativos no maior site de vídeos do mundo, entre eles os clipes de Never Say Never (feat. Jaden Smith)Somebody To Love e Never Let You Go. Em contraponto, nesta semana também bateu um recorde positivo no YouTube com o primeiro vídeo da história do site a bater a marca dos 500 milhões de visulizações.