sábado, 1 de janeiro de 2011

FOTO : JUSTIN BIEBER EM VERSÃO FEMININA

O site Worth1000.com postou uma montagem da versão feminina de Justin Bieber. Confira:

NEVER SAY NEVER ESTÁ ENTRE OS FILMES QUE BOMBARÃO EM 2011

O site da revista Capricho fez uma lista dos filmes mais esperados de 2011. Never Say Never, de Justin Bieber, está entre eles. Confira:
Justin Bieber é ele mesmo no filme que conta a história do sucesso dele. O longa traz trechos de shows, participações de convidados e os amigos falando sobre ele.

JUSTIN BIEBER DEU PULSEIRA DE DIAMANTES A SELENA GOMEZ ?

De acordo com o Hollywood Life, o suposto relacionamento entre Justin Bieber e Selena Gomez está ficando mais sério. O site afirma que Justin deu uma pulseira de diamantes para Selena.
Não é um anel de compromisso, mas é uma pulseira de diamantes para mostrar que ela é dele. Eles estão juntos para valer. Eles estão inseparáveis. Você não consegue separar esses dois. Ela estava tão emocionada e apaixonada. Mas ela amou isso. É o primeiro diamante que alguém dá a ela em toda sua vida. Ele queria levar o relacionamento a outro nível. Ele está muito comprometido com ela. Eles se conectam em tantos níveis.” contou uma fonte ao site.
O cantor passou o Ano Novo ao lado de sua família – e segundo a fonte, Selena teria passado o Ano Novo junto com ele.

FOTOS : JUSTIN BIEBER E SELENA GOMES EM ST. LUCIA

Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados essa semana em uma praia em St. Lucia, no Caribe. Confira:
Justin está de camisa verde nas fotos, e há boatos de que o cantor comemoraria a virada do ano do lado da atriz, ainda no Caribe.

“APENAS SAIR COM A FAMÍLIA”, DIZ JUSTIN BIEBER SOBRE OS PLANOS PARA O ANO NOVO

Ao contrário da multidão de estrelas que irão descender em Las Vegas, Miami e Nova Iorque hoje (31) para celebrar a véspera de Ano Novo, há algumas pessoas que terão um perfil diferente do que o que tiveram antes de 2011. Como a superestrela de 2010 Justin Bieber, por exemplo, que disse recentemente que seus grandes planos consistem em ficar descansando o necessário e passar um tempo com sua família.
Para o ano novo, eu vou apenas sair“, Bieber disse à MTV News na semana passada. “Vou estar com minha família. Apenas ficar com eles e relaxar, porque eu tenho estado longe, longe, longe nos últimos três anos.
A julgar pelos seus tweets recentes, o fenômeno de 16 anos está fazendo bom uso de seus planos até o momento.
Outro sólido dia saindo com a família e amigos. Amo os #feriados“, escreveu ele na última segunda-feira. “O Ano Novo está chegando… Como é sua visão de como será o próximo ano?” Ontem, ele twittou uma mensagem que era focada em sua saúde: “Preciso de um descanso. #Agradecido.”
O protagonista de “Never Say Never”, que estreará em Fevereiro, comentou mais tarde que ele é grato por tudo, desde seu sucesso a todos os boatos sobre sua vida amorosa.
Relaxando e feliz. Foi um ano divertido, com muitas bênçãos“, Bieber escreveu no Twitter. “Alguns rumores loucos, mas muito amor e memórias. Nós estamos apenas começando!! Então aproveite o feriado. Enlouqueça e ria um pouco. A vida é muito curta. Pelo menos é o que me dizem. #AnoNovoEstáChegando.”

VÍDEO: JUSTIN BIEBER É CITADO NA SÉRIE “RUNNING WILDE”

Depois de participar de “C.S.I.” e “True Jackson, V.P.”, e ter sido citado na série “Grey’s Anatomy”, Justin Bieber foi novamente lembrado no roteiro de uma nova série de comédia da Fox. A personagem Puddle Kadubic, da série “Running Wilde”, foi a responsável por isso.
Na cena, Emmy Kadubic (Keri Russell) está conversando com sua filha Puddle Kadubic (Stefania Owen), quando sua mãe comenta: “Ele meio que parece um Jonas Brothers naquela foto.” Confira o trecho:



Quando a filha responde perguntando quem eles são, a mãe agradece “por elas não ser tentada por essa cultura superficial.” E então a filha concorda com a mãe, e pensa, “Talvez não fosse uma boa hora para deixá-la ver que eu estava vestindo meu boneco para parecer como Justin Bieber.”

E! ENTERTAINMENT TELEVISION: JUSTIN BIEBER É UMA DAS CELEBRIDADES DE 2010

O site E! Online publicou recentemente a lista “Top 10 Celebs of 2010″, com as celebridades que mais fizeram a merecer seu reconhecimento nesse ano. Uma votação foi divulgada no site semanalmente até que as dez figuras de Hollywood por filmes, música e TV, chegaram ao topo.
Justin Bieber, que alcançou o estrelato mundial em 2010, ficou em terceiro na lista do site. Eis o que tiveram a falar sobre o cantor:
3. Justin Bieber
Esse é uma potência musical. O álbum “My World 2.0″ de The Biebs não só estreou com primeiro lugar quando chegou às paradas como também fez de Justin o artista solo mais novo a chegar ao topo das paradas desde Stevie Wonder em 1963. Continuou para vender mais de 2 milhões, e com uma turnê mundial e alguns prêmios, vai ser difícil superar esse sucesso no próximo ano.
O cantor também teve destaque na matéria exibida no canal. Assista:




FUTURO DE JUSTIN BIEBER: CARTAS, TARÔ E NUMEROLOGIA PREVEEM 2011 PARA O CANTOR

Se Justin Bieber foi um ano maravilhoso para Justin Bieber, o ano seguinte pode ser melhor ainda. O blog da Band“OsPaparazzi”, consultaram especialistas em tarô e cartas para indicarem como 2011 pode ser para Justin Bieber. Felizmente, o resultado foi bom para o cantor. Confira a matéria completa:
O ano está chegando ao fim e os astros anunciam um 2011 de ainda mais sucesso para o fenômeno teen Justin Bieber. Ele enfrentará dificuldades. Mas se passar pelos obstáculos, escreverá de uma vez por todas o nome JB na história da música internacional e também no cinema. O astro teen Justin Bieber pode, em 2011, se tornar o maior nome da música e quebrar recordes de bilheteria com o filme “Never Say Never”.
Tanto a astrologia quanto as cartas de Tarô apontam para momentos de dificuldade com polêmicas de paparazzi, mas acenam um sucesso ainda maior do que ele viveu em 2010. Segundo a taróloga Marcela Albuquerque, o 2011 de Justin Bieber tem mais brilho por causa do cinema. “Somando os números do ano dá quatro, que é um número negativo. Mas Justin Bieber vai completar 17 anos em março de 2011. O aniversário dele próximo, somando oito, dá a Justin uma ótima perspectiva para 2011. Os números de bilheteria do filme dele devem triplicar”, explicou.
A carta que resume o ano, o Mago, representa a presença de mais sabedoria na vida de Justin Bieber. “Ele vai usar muito de sua criatividade”. Já para a astrologia, Justin Bieber vai caminhar por uma linha tênue entre o completo fracasso e o auge do sucesso. “O ano de 2011 será decisivo para Justin Bieber. Todo o futuro dele será escrito em 2011. Se pegar o caminho certo da previsão da astrologia, confirmará um futuro brilhante. Só uma catástrofe faria ele pegar o caminho errado”, disse a astróloga Paula Fagundes.
Os principais pontos da astrologia e do Tarô para o 2011 de Justin Bieber são: criatividade, novas amizades, surgimento de novos talentos, decisões difíceis, maior responsabilidade e, atenção meninas, AMOR. Sim, os astros falam que 2011 será amoroso para Justin Bieber. Será que o astro teen da música vai aparecer com uma nova namorada? “Será um 2011 de muito amor para Justin Bieber. Pode ser o amor de namorada, mas também o amor de fãs, o amor pela música, pela família, enfim, será um ano amoroso”, explica Fagundes.
O novo filme de Justin Bieber, “Never Say Never”, deve ser lançado mundialmente no dia 11 de fevereiro de 2011. Veja vídeo do filme “Never Say Never” abaixo. Justin Bieber fez um balanço de 2010 em seu Twitter. Disse o astro: “Foi um ano divertido e abençoado. Alguns boatos loucos, é verdade, mas também muito amor e boas lembranças. E estamos apenas começando. Curta o feriado e gargalhe um pouco! A vida é muito curta, é o que todo mundo diz”.
Aperecida Liberato, irmã de do apresentador Gugu Liberato e numeróloga, também fez a previsão do ano de 2011 para Justin Bieber. Confira:
O número da comunicação que contribui para que o jovem expresse seu talento artístico está em seu prenome Justin, energia 3. Nele também se encontra o número do carisma, 9 o que faz com que as pessoas gostem dele sem uma razão aparente.
Em seu nome de nascimento o número 5 traz a maneira de ser versátil e arrojado. Ele tem um estilo próprio, diferente. Gosta da liberdade e das mudanças que seu destino traz. Ele mesmo em uma entrevista comentou que deseja que seu mundo seja divertido, sem regras, como se ninguém pudesse pará-lo.
Além da ousadia, extroversão e agilidade que lhe confere o 5 Justin Bieber apresenta um número muito importante em sua personalidade que é o 35=8. Com essa energia ele organiza a manifestação de seus multi talentos e consegue transformar sua vida artística em um grande negócio, para sempre. O número 8 lhe traz a ambição, o amadurecimento e a coragem para ser um grande produto. Ele afirma que nunca fica nervoso, que confia em si mesmo e que para se apresentar para multidões tem que somente enfrentar o desafio. Um 8 sabe onde quer chegar, sempre pensa em grandes projetos, sabe como conduzir-se e não lhe falta auto confiança.
O nome que usa ao se apresentar, seu nome artístico, Justin Bieber, também traz a energia 8 potencializando assim todas as suas características, o que o favorece.
Sua Lição de Vida, 27/9 contribui para que ele amplie seus horizontes, seja uma pessoa do mundo e no futuro possa com sua força pessoal, sua criatividade e seu otimismo, ajudar a melhorar esse mundo. O número 9 indica aprender a atuar na área da solidariedade e do envolvimento social para diminuir as diferenças.
Em 2011 Justin Bieber terá ainda mais reconhecimento, pois entrará em seu ano 8, o seu número de personalidade e de seu nome artístico. O único problema é ele se encantar demasiadamente com o poder que essa energia lhe traz em 2011 e ter dificuldade em manter a humildade, a responsabilidade e estabilidade emocional.
Aparecida Liberato
Todos esses estudos e conclusões foram feitos por pessoas especialistas no assunto, porém é cada um acreditar ou não nas previsões feitas. De qualquer forma, torcemos para que o ano de 2011, na nova década, Justin Bieber cresça ainda mais como artista e tenha ainda mais sucesso!

VÍDEO: EXTRA ENTREVISTA JUSTIN BIEBER EM SESSÃO DE AUTÓGRAFOS EM LOS ANGELES

Justin Bieber esteve no shopping “The Grove” em Los Angeles no dia 31 de Outubro para uma sessão de autógrafos do seu livro que havia sido lançado no mesmo mês, “First Step 2 Forever”. Após o encontro com fãs, o cantor conversou com o site Extra e essa entrevista só foi divulgada ontem (30).
Confira então abaixo a breve entrevista que Bieber fez com o site, onde ele falou sobre o que os fãs vão encontrar em seu primeiro livro, qual sua relação com os fãs, o que ele achou da fantasia de Pauly D, do reality show da MTV “Jersey Shore”, e muito mais. Assista abaixo com legendas:


JUSTIN BIEBER É O “ARTISTA DO ANO” DO VAGALUME EM 2010

A Internet é o principal motivo pelo qual Justin Bieber tem milhões de fãs no mundo inteiro. Graças a ela que o jovem cantor canadense de 16 foi descoberto, tanto por seu atual empresário, como por seus atuais fãs. No Brasil, o maior site de letras de músicas do país divulgou hoje sua “Retrospectiva 2010″ e o cantor foi classificado como “Artista do Ano”.
Sem o cantor vir pro Brasil, o site foi uma das meneiras que as fãs encontraram para manter certo contato com o cantor. Com isso, Justin Bieber ficou por cinco meses seguidos na primeira posição entre os artistas com mais letras acessadas no site.
Suas notícias, clipes e galeria também foram de maior sucesso no site. “Baby” foi a música mais ouvida do ano e ele foi o artista que teve mais músicas no Top 100, com 24 músicas. “Baby”, junto a música “Só Os Loucos Sabem”, de Charlie Brown Jr., foi uma das músicas que mais apareceram no Top 100

JUSTIN BIEBER É CITADO NA “RETROSPECTIVA 2010″ DA REDE GLOBO

Ontem a rede Globo exibiu a “Retrospectiva 2010″ no programa Globo Repórter, e recapitulou em imagens e narração os acontecimentos mais relevantes do ano. Com o comando de Sérgio Chapelin e Glória Maria, o especial trouxe de volta as notícias da política, economia, meio ambiente, esporte e, celebridades.
O beatle Paul McCartney, a sensação nacional Luan Santana e Justin Bieber foram os únicos citados no rápido segmento. Confira a partir de 8:36:
“Ele roubou a cena em 2010. Celebridade adolescente. Justin Bieber só tem 16 anos e já é estrela do mundo pop.”, narra Chapelin.
Mesmo sem ter vindo ainda para o Brasil, o cantor já conseguiu reconhecimento nacional. O “My Worlds”já vendeu mais de 200 mil cópias no país, mas apenas em 2011 o cantor deve vir com sua turnê mundial para fazer divulgação.

SESSÃO DE FOTOS COM JUSTIN BIEBER FOI UM DOS MELHORES MOMENTOS DO ANO PARA KIM KARDASHIAN

Todo fim do ano sites, revistas, jornais e vários outros meios de comunicação divulgam várias listas com acontecimentos, os melhores, os piores ou qualquer outra coisa. Ela não é nada disso, mas hoje foi o dia de Kim Kardashian divulgar em seu blog pessoal os melhores acontecimentos desse ano em sua vida.
Assim como 2010 foi um ótimo ano para Justin Bieber, Kim Kardashian também ascendeu mais ainda sua carreira. A famosa irmã Kardashian resolveu então publicar hoje o “My Top 25 Moments of 2010″, em seu blog, com uma galeria ilustrando todos os acontecimentos.
A primeira foto da galeria é a seguinte:

Título: Fazendo a sessão de foto da Elle com Justin Bieber nas Bahamas
Descrição: Um cenário incrível e uma seção muito divertida.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

“QUERO VER JUSTIN BIEBER USANDO DROGAS”, BRINCA KATHY GRIFFIN

Kathy Griffin, uma comediante norte-americana, falou durante uma entrevista que gostaria de ver mais estrelas jovens usando drogas, como fez Miley Cyrus em um recente vídeo.
Diferente dos outros, que estão preocupados com MileyKathy quer que outras celebridades, incluindoJustin Bieber, sigam este caminho.
Ela contou: “Em primeiro lugar, é um sonho realizado, pois o vídeo é fascinante e eu não sabia o que era a sálvia. É legal para aprender um novo tipo de droga e ver nossas estrelas pop absorvendo e como eles consomem isso.”
“Eu espero que o Justin Bieber e os Jonas Brothers façam um vídeo fumando sálvia. Eu gostaria de ver o quanto mais de artistas jovens possível usando sálvia.”, disse Kathy.
Mesmo que se trate de uma brincadeira, por Kathy ser uma comediante, o que você achou de sua declaração?

JUSTIN BIEBER USA NOME FICTÍCIO PARA RESERVA EM HOTEL

De acordo com o site de fofocas Perez Hilton, para não ser reconhecido, Justin Bieber usou o nome deChandler Bing, (personagem do ator Matthew Perry no antigo seriado Friends) ao fazer sua reserva em um hotel recentemente.

Ainda de acordo com o blog, Justin teria usado o nome fictício ao fazer sua reserva em um hotel em Miamirecentemente - onde surgiram boatos de que ele teria ficado a sós com Selena Gomez, trancados em seu quarto.

JUSTIN BIEBER TEM UM DOS ÁLBUNS MAIS VENDIDOS E UMA DAS TURNÊS MAIS LUCRATIVAS DO ANO

Esse ano de 2010 foi um ano e tanto para Justin Bieber! A ascensão de sua carreira e popularidade abriu muitas portas para o cantor de apenas 16 anos, que fechou o ano com chave de ouro com sua indicação ao“Grammy 2011″. Assim como essa e outras conquistas, suas vendas de ingressos e álbuns foram umas das melhores nesse ano.
“My World 2.0″ e o “My Worlds” proporcionaram ao fenômeno canadense ter um dos álbuns mais vendidos do ano no mundo todo, ficando atrás somente de Lady Gaga e Eminem. As vendas de ambos aproximam-se ao total de mais 5.6 milhões de cópias vendidas. Nada mal para um iniciante.
Em 2010 o cantor também deu início a “My World Tour”, sua primeira turnê como atração principal depois de abrir alguns shows de Taylor Swift em Londres. Segundo o tablóide LA Times, Justin Bieber teve uma das turnês mais bem-sucedidas da América do Norte, vendendo cerca de 987 mil ingressos em 80 shows, ficando atrás apenas da Dave Matthews Band e Bon Jovi.
O site especializado em turnês, Pollstar, disponibiliza uma informação diferente, porém não tão ruim também para a estrela canadense de 16 anos. Segundo documentos disponibilizados pelo site, Justin Bieber ocupa a lista na décima primeira posição na “TOP 50 North AMERICAN TOURS”, com pouco mais de 987 mil ingressos vendidos no total.
Mesmo sem ter dado início a sua turnê mundial, o cantor também apareceu na lista “TOP 50 Worldwide CONCERT TOURS”, na décima sétima posição, apenas com os lucros dado pela leg da turnê na América do Norte. A turnê mundial deve iniciar apenas em Março de 2011, no Reino Unido.

VÍDEO: KIM KARDASHIAN ASSISTE APRESENTAÇÃO DE JUSTIN BIEBER NO JINGLE BALL 2010 DA Z100

Há algumas semanas, Justin Bieber esteve em Nova York para participar do evento anual de Natal da rádioZ100, o Jingle Ball 2010. Com grandes atrações como Katy Perry, B.o.B., e Bruno Mars, os músicos convidados agradaram a todos. Mas para fazer parte do evento, também foram chamados alguns artistas, e um deles foi a socialite Kim Kardashian.
A mais famosa da família Kardashian já tem uma história com Justin Bieber e suas fãs, que já a ameaçaram de morte. Com o cantor, Kim já fez uma sessão de fotos para a revista “Elle” e até introduziu sua apresentação no VMA 2010. Os dois continuam amigos até hoje, e até já foram vistos saindo para um lanche juntos.
Presente no evento da rádio nova-iorquina, Kim Kardashian não deixou de curtir a apresentação de Justin Bieber. Confira o vídeo abaixo que ela disponibilizou em seu blog se divertindo ao som de “Somebody To Love” ao lado do palco enquanto Bieber se apresentava:
A Kardashian ainda deixou a seguinte mensagem, “Quando eu estava no Jingle Ball na cidade de Nova York tive a sorte de assistir alguma das apresentações do lado do palco! É claro que eu tinha que fazer um vídeo de Justin Bieber se apresentando para compartilhar com vocês!”

CAPRICHO: JUSTIN BIEBER FEZ UM DOS 10 COVERS MAIS LEGAIS DE 2010

Justin Bieber é famoso e foi descoberto graças a covers que fez de grandes artistas R&B como Ne-Yo, Alicia Keys, Usher e muitos outros. Até hoje, quando possível, o cantor tenta incluir algo cover de sucesso de sua página do YouTube em alguns de seus shows, como “With You”, do Chris Brown.
A revista CAPRICHO divulgou hoje em seu site os “10 covers mais legais de 2010″, e é claro que Justin Bieber não podia estar fora da lista. Apesar do cantor ter feito vários covers nesse ano, indo de Justin Timberlake a Eminem, o cover escolhido foi da canção “So Sick”, de Ne-Yo:


Justin Bieber canta Ne-Yo
Ai, essa vozinha rouca. Justin encara um cover da música “So Sick”, do rapper Ne-Yo, e simplesmente arrasa. O cantor faz tudo tão lindo que as meninas da plateia ficam louquinhas. Nesse ano, Justin ainda cantou um pedacinho de “The Climb”, da Miley Cyrus, que também ficou fofa na voz dele!
A banda de rock alternativo, Neon Trees, também conseguiu aparecer na lista com o cover que fez da música “Baby”, de Justin Bieber, para a Billboard. Veja:





Além de Justin Bieber, a lista também contém Selena Gomez cantando Jason DeRulo, Taylor Swift cantando Coldplay e muito mais. Clique aqui para conferir a lista completa.


MSN: JUSTIN BIEBER É UMA DAS CELEBRIDADES DO ANO NA RETROSPECTIVA 2010

O site do MSN publicou hoje em seu site na seção “Entretenimento” uma lista dos famosos mais relevantes do ano no mundo inteiro, com 10 homens e 10 mulheres. Entre os homens, é claro que Justin Bieber não podia ficar de fora. Confira o que Wallace Carvalho, colunista da matéria, teve a falar sobre o cantor:
Quem brilhou mais em 2010? Difícil responder a esta pergunta com um nome só. Vários ídolos surgiram nos últimos meses e a internet teve um papel fundamental no lançamento e, principalmente, na propagação de alguns deles. É o caso de Justin Bieber e Luan Santana – dois fenômenos da música teen. Entre as mulheres, Lady Gaga, Beyoncé e Ivete Sangalo mais uma vez reinaram absolutas em seus postos, e Maria Gadú conquistou as paradas de sucesso.
[...]
Justin Bieber: O loirinho ainda é um adolescente, mais no show business recebe tratamento de gente grande. Fruto da internet – ele foi descoberto em site de vídeos -, Bieber viu suas músicas serem cantadas em todo o mundo, fez show ao lado das grandes estrelas da música, atuou em seriados americanos de sucesso, lançou uma biografia e agora terá sua história adaptada para o cinema. De personalidade forte, o menino não pensa duas vezes antes de emitir opiniões e, vira e mexe, se declara para as famosas estrelas. Mas parece que o canadense fisgou mesmo o coraçãozinho de Selena Gomez. A gente só espera que o novo talento da música não ser perca no mesmo caminho de outras estrelas que sentiram o gosto do sucesso antes de chegar a maioridade.
Você pode conferir a lista completa, com Luan Santana, Fiuk, Robert Pattinson, Ivete Sangalo, Lady Gaga, e muitos outros, clicando aqui.

VÍDEO: JUSTIN BIEBER É QUESTIONADO SOBRE SELENA GOMEZ EM SOUNDCHECK

Como de costume, em uma recente passagem de som em BirminghamAlabamaJustin Bieber respondeu a algumas perguntas dos fãs antes do show.
Uma delas era se ele está ou não namorando Selena Gomez. Justin respondeu a todas as questões, exceto essa. Quando a fã repetiu a pergunta, ele riu timidamente e fingiu que não estava ouvindo.
“O quê? O que você disse?”Bieber repetiu algumas vezes antes de sair com um grande sorriso no rosto para responder à pergunta seguinte. Confira no vídeo abaixo, a partir de 02:20:
Na sua opinião, Justin Selena estão namorando? O que você acha disso?

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SUPOSTA FOTO DE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ SE BEIJANDO É FALSA

Depois de fotos de Justin Bieber beijando suas coadjuvantes em seus clipes “One Less Lonely Girl”, Grace Wilson, e “Baby”, Jasmine Villegas, uma recente foto surgiu na rede onde dois jovens estão se beijando. Com a história de que Bieber e Selena Gomez estão namorando, alguns fãs sugeriram que fossem os dois na foto.
Alguns fãs foram além e compararam o colar que o garoto não identificado utiliza na foto com o colar que o cantor canadense usou durante sua participação no especial da ABC com Barbara Walters, como você pode ver na foto abaixo:
Mesmo assim não foi suficiente para provar nada concreto. Um representante da equipe de Justin Bieber entrou em contato com o site Gossip Cop para negar a foto, “Essa não é Selena nem Justin. Alguém está tentando vender fotos falsas.”
Os rumores entre a relação dos dois cantores continuarão aparecendo até que algo prove o contrário ou o que existe de verdade. Enquanto isso, fica por conta dos fãs tirarem suas próprias conclusões.

RELEMBRE A TRAJETÓRIA DE JUSTIN BIEBER

O site Estrelando do Portal R7 postou uma matéria relembrando a trajetória de Justin Bieber. Veja:


"Não há como negar que Justin Bieber decolou nesse ano de 2010. O astro teen tem milhares de fãs espalhadas pelo mundo e, durante esse ano, faturou prêmios, filmou um longa e escreveu um livro. Tudo isso com apenas 16 anos!

Justin foi descoberto através de seus vídeos postados no YouTube. A mãe do cantor colocava vídeos de seu filhote cantando para que todos os familiares pudessem acompanhar as apresentações dele. E deu no que deu! O artista foi descoberto e não demorou para fazer parceria com grandes nomes da música internacional.

Seu primeiro single, One Time, que faz parte do álbum My World, teve a participação de Usher em seu clipe. O trabalho teve quatro músicas bem sucedidas, entre elas Love Me e Favorite Girl.

Isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia no Top 40 antes mesmo de seu lançamento.

E não para aí! My World 2.0, seu segundo álbum, estreou na primeira posição da Billboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana.

Além da música, o artista lançou um filme em 3D sobre sua vida, Never Say Never, um livro, First Step 2 Forevere no American Music Awards Justin Bieber levou quatro prêmios para casa."

RELEMBRE AS CONFUSÕES ENVOLVENDO JUSTIN BIEBER EM 2010

O site Estrelando do Portal R7 fez uma matéria relembrando as confusões que envolveram as estrelas teensneste ano, e Justin Bieber não ficou de fora. Veja:


"Vale a pena ver de novo
Não dá pra pensar em histeria sem falar de Justin Bieber. O cantor arrasta uma legião de fãs por onde passa e não foi diferente na Nova Zelândia. Quando chegou no aeroporto do país o cantor teve seu boné roubado e sua mãe acabou sendo derrubada pelas fãs.

Claro que com tantos shows, não poderia faltar um momento engraçado em uma das apresentações. Quando estava em Pittsburg, Justin estava cantando seu maior sucesso, Baby, e teve um ataque de risos depois de separar uma briga que estava acontecendo na plateia. Ele precisou de algumas tentativas para conseguir cantar a música do começo.

O cantor, aliás, parece que quer crescer logo. Justin Bieber foi visto algumas vezes já este ano usando um bigode falso. Pelo menos ficou engraçado."

OS TUMULTOS CAUSADOS POR JUSTIN BIEBER EM 2010

O site da MTV norte-americana fez uma retrospectiva dos tumultos causados pelo fenômeno de Justin Bieberno ano de 2010. Confira:

"Justin Bieber causou um grande frenesi em 2010. Em todo o lugar que ele foi, a Bieber Fever seguiu rapidamente, provando que o cantor pode arrastar garotas adolescentes onde quer que ele vá.

Vale lembrar que a histeria causada pelas aparições de Bieber não começou em 2010. Ele teve uma aparição muito histórica em um shopping em 2009 - cujas consequências seguiram durante este ano.

Voltando a novembro de 2009, bem quando ele estava indo embora, em Long Island a multidão saiu do controle. Meses depois, em Março de 2010, o empresário de Bieber, Scooter Braun, foi preso por causa do incidente. Ele se declarou inocente quando a polícia decidiu que ele não havia controlado a multidão corretamente. Bieber ficou ao lado de seu empresário, lançando a campanha "Free Scooter".



Em fevereiro, a estrela estava na Europa fazendo shows e divulgando seu álbum My World 2.0. Em Paris, Bieber teve de cancelar uma apresentação em uma loja quando a multidão começou a sair do controle, lotando a loja onde Bieber estava encontrando seus fãs. Mais tarde, ele se desculpou.

Bieber estava em Sidney, Austrália, em abril quando estava marcado para ele aparecer no programa de TV australiano 'Sunrise'. O produtor do programa foi forçado a acabar a apresentação mais cedo, depois de membros da plateia começarem a se machucar quando fãs correram ao palco.

Apenas um dia depois, na Nova Zelândia, Bieber foi recebido por multidões de fãs quando ele aterrissou noAuckland International Airport. Bieber mais tarde comentou o exagerado encontro com os fãs, notando que alguém roubou seu boné e derrubou sua mãe. Ele twittou "Eu não perdoo roubos!!" depois que as fãs devolveram o boné para a estrela.

Em setembro, durante uma parada no Hooters no Canadá, Bieber foi recebido por um número de fãs animadas. A estrela lidou bem com as fãs, fazendo uma serenata para elas e, de alguma maneira, mantendo-as a uma distância segura.

Isso nos traz ao incidente no Boxing Day no domingo. Quando Bieber decidiu fazer algumas compras no pós-Natal no Canadá, centenas de fãs decidiram seguir a estrela por todo o shopping. Não é necessário dizer que o gerente da Sunglass Hut, pedido para fechar a loja para a chegada de Justin, não estava contente com a atenção."

VÍDEO: BRUNO MARS CANTA “BABY” DURANTE SHOW NO TEXAS

No dia 21 de setembro de 2010, o cantor Bruno Mars fez um pequeno show para a rádio Mix 96.1, noTexas. Em um certo momento, ele interrompeu sua performance e fez um cover da música Baby, de Justin Bieber. Confira o vídeo:


CODY SIMPSON FALA SOBRE JUSTIN BIEBER E REVELA QUE ELE O AJUDOU EM SUA CARREIRA

Desde que surgiu com sucesso na Internet, o cantor mirim Cody Simpson tem sido constantemente comparado com Justin Bieber, que também surgiu do YouTube. Os dois se conheceram no set do clipe de“Somebody To Love”, onde Simpson revelou pela primeira vez sua admiração por Bieber.
O cantor australiano lançou recentemente seu EP chamado “4 U” falou um pouco sobre as comuns comparações que são feitas ao mesmo com o cantor canadense em uma recente entrevista ao “Artisan News”. Veja o que Cody Simpson teve a falar sobre Justin Bieber:
“Eu e Justin nos encontramos algumas vezes, ele é um cara bem legal.”, conta o cantor. “Eu não diria que estou cansado [de ser comparado] porque ele é supertalentoso e eu sei que é uma honra porque ele tem sido tão bem-sucedido com o que está fazendo.”
“Ele abriu várias portas para que eu aparecesse”, revela o australiano. “Então ele é, definitivamente, um cara muito legal.”

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE O NATAL DE 2010, PLANOS PARA 2011 E MAIS NA RÁDIO POWER 95.3

Na véspera do Natal, logo após o término da “My World Tour” em Atlanta no dia 23, Justin Bieber ligou para a rádio de hip-hop Power 95.3 de Orlando diretamente da estrada em seu ônibus, que estava indo de Atlanta para Alabama, para participar do The Obie and Lil Shawn Show.
“Tenho que fazer coisas da escola hoje”, contou o cantor. “Vou estudar Matemática e Literatura e tudo mais”. Apesar de estar se preparando para os estudos, ele revelou estar ansioso para o Natal, “Vou para casa com minha família e ficarei lá mesmo. Sinto muitas saudades deles.”
Quando perguntado o que daria a sua mãe de Natal, o fenômeno pop de apenas 16 anos ficou na defesa,“Não quero que ela descubra. (risos)” Mesmo sem revelar qual o presente, Bieber estar feliz de ter sua mãe e sua avó juntas nesse Natal, “Elas cozinham juntas. Eu amo minha avó, ela faz uma salada de cenoura que é muito boa.”
Para não desaparecer nos próximos anos, o cantor revelou o que pretende fazer em 2011 para ter uma carreira duradoura. “Quero que me vejam como músico e não como um garoto bonito.”, conta. “Eu nunca tive um single em primeiro lugar, mas eu estou tentando estar no topo.”
“É difícil porque eu quero ser um adolescente comum e poder descansar mas eu não tive nada disso até agora. Não paro há dois anos. Não estive em casa por mais de uma semana nos últimos anos.”, revela.“Quero tirar uma folga de mais ou menos um mês talvez em Janeiro, depois gravar algo e lançar um álbum no próximo ano.”
Quanto ao seu famoso corte de cabelo, o canadense de apenas 16 anos revelou que pode mudá-lo em Junho do próximo ano, “Eu posso cortá-lo um pouco mais curto no próximo Verão, mas não vou cortar tudo.”
O apresentador também perguntou sesua mãe, Pattie Mallette, estava solteira, e o cantor disse que sim.“Minha mãe é um pouco rigorosa, então não me preocupo muito. Ela faz boas decisões.”, conta Bieber sobre o que acha de sua mãe namorar.
Quando um dos locutores citou a possibilidade de Usher, recente divorciado e famoso por ficar com muitas mulheres, namorar com sua mãe, Justin foi bem sincero, “Não mesmo!”.

ASSISTA POSSÍVEL TRECHO DO FILME “NEVER SAY NEVER” QUE CAIU NA REDE

Há um tempo atrás surgiu na Internet esse vídeo intitulado “Where It All Began” (Onde Tudo Começou), que parece ser um trecho do primeiro filme de Justin Bieber, “Never Say Never”. Por algum motivo o vídeo foi removido de vários canais do YouTube por violar os direitos autorais concedidos a Paramount Pictures.
Por sorte, conseguimos obter o vídeo para legendar e disponibilizá-lo aqui no site. Confira abaixo o segmento que conta um pouco sobre o começo do envolvimento de Justin Bieber e os instrumentos musicais. Pattie Mallette, mãe do cantor, Bruce Dale, avô do cantor, e um antigo vizinho conta a história:
Aparentemente o vídeo é um trecho do longa-metragem dirigido por Jon Chu, “Never Say Never”, que estreia nos Estados Unidos no dia 11 de Fevereiro de 2011. Porém nem o diretor nem a Paramount Picturesse pronunciou a respeito do mesmo. No Brasil, a estreia do filme acontece no dia 25 de Março.

MTV NEWS: TOP 25 HISTÓRIAS DE 2010

Os fluxos de notícias são tão difíceis de prever como qual será a próxima roupa de Lady Gaga ou o próximo tweet de Kanye West. Este ano em particular, tem sido um passeio selvagem, com roupa de carne, novas músicas de superstars e a propagação da febre Bieber. Como o ano chegando ao fim, a MTV News, reviu todas as notícias importantes de 2010 e, mais especificamente, que as pessoas, lugares e eventos mais valorizados, acharam mais interessante.
Chegando numa matemática mágica (ou seja, os números de tráfego da Internet), a fim de determinar o top 25 pessoas, eventos, programas de TV, filmes e outras notícias que mais receberam o amor dos leitores daMTV. Para os fãs mais leais, e aqueles em sintonia com a cultura pop, não é provavelmente muito difícil imaginar quem são as pessoas e os eventos da lista, mas houve algumas surpresas aqui e ali. Assim, sem mais delongas, aqui está uma repartição das 25 notícias mais visitadas do ano, seguido pela lista completa.
»Quatro das cinco melhores histórias eram sobre pessoas: Lady Gaga, Justin Bieber, Eminem e Kanye West.
»Cinco programas de TV: “American Idol “,” Dancing With the Stars “,” Jersey Shore “,” Glee “e se despedindo da MTV,” The Hills “
»Cinco histórias de drama: o drama jurídico de Lil Wayne, problemas legais de TI, hemorragia cerebral deBret Michaels, vício de Lindsay Lohan e dramas de tribunal, e entrevista de John Mayer para a Playboy.
»Duas franquias de filmes tiveram – e continuam a ter – seu público cativando os fãs:” A Saga Crepúsculo ”e” Harry Potter “.
Confira a lista abaixo com os 25 assuntos mais comentados de 2010:
1. Lady Gaga
2. “American Idol”
3. Justin Bieber
4. Eminem
5. Kanye West
6. Drake
7. VMAs
8. “Twilight”/”Eclipse”/”Breaking Dawn”
9. Haiti/ “We Are the World”
10. Nicki Minaj
11. Taylor Swift
12. Drama legal de Lil Wayne
13. Katy Perry
14. “Dancing With the Stars”
15. “Jersey Shore” virou um fenômeno da cultura pop
16. Dramas legais de TI
17. “Harry Potter”
18. Hemorragia cerebral de Bret Michaels
19. Muitos dramas de Lindsay Lohan
20. Lady Gaga – “Telephone”
21. “Glee”
22. Britney Spears
23. “The Hills”
24. Entrevista de John Mayer para a Playboy
25. Conan/Leno drama da madrugada
 Qual foi o seu assunto favorito de 2010?

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ PODEM TER PEDIDO SERVIÇO DE QUARTO JUNTOS EM HOTEL DE MIAMI

Enquanto nada é confirmado por Justin Bieber ou Selena Gomez sobre a relação amorosa dos dois, os rumores continuam a surgir. Dessa vez quem traz a notícia é o site da revista Life & Style, que relata que os dois cantores pediram serviço de quarto de um restaurante em hotel em Miami na semana retrasada.
Segundo a notícia publicada no site, tudo aconteceu no dia 18 de Dezembro, segunda-feira, por volta das 1 da manhã. Justin teria ligado para o restaurante STK no hotel Gansevoort de Miami para pedir serviço de quarto para dois. O pedido foi macarrão penne com molho alfredo, um ginger ale (bebida canadense) e uma Pepsi.
O site da Life & Style ainda conta que Bieber teria se registrado no hotel um pouco mais cedo com o nome de “Chandler Bing”, personagem de Matthew Perry na famosa série de comédia americana, “Friends.” Quando o pedido chegou, ele e Selena teriam sido encontrados trancados do lado de fora de sua suíte.
“Justin tem uma quedinha por Selena há muito tempo, mas eles sempre foram amigos”, conta uma fonte ao site da revista americana. “Eu acho que algo mudou para ela.” No mesmo dia, os dois foram flagrados dando um passeio juntos por Miami.
Na noite do check-out do hotel, eles foram juntos para a American Airlines Arena, onde Bieber estava agendado para fazer um show da “My World Tour”, e ainda depois, no ônibus da turnê, os cantores foram flagrados novamente para fechar o dia.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

SELENA GOMEZ FALA SOBRE RELAÇÃO COM AS FÃS DE JUSTIN BIEBER

Selena Gomez admitiu em entrevista recente que embora tenha sido ligada romanticamente a Justin Bieber, ela não recebeu ameaças de fãs. Após terem sido flagrados juntos por muitas vezes recentemente, surgiram novamente os boatos de um relacionamento amoroso entre os dois.

Quando questionada pelo entrevistador se ela tem recebido em seu twitter mensagens raivosas das fãs de Bieber, Selena respondeu "Eu não! Porque somos amigos há muito tempo. Nós sempre fomos amigos, um tipo de amor e apoio um ao outro. Os fãs tem sido muito amáveis, e eu realmente gosto isso.




Os últimos boatos relacionados ao suposto novo casal tem sido bastante comentados em revistas, blogs e perfis no twitter que especulam a vida dos famosos. Os últimos comentários são de que Selena não segue Justin no twitter, e ele também não segue a cantora. Alguns fãs imaginam que poderia ter acontecido alguma briga, enquanto outros pensam que essa pode ser apenas uma maneira de "despistar" o possível relacionamento.

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ TIVERAM JANTAR ROMANTICO ?

O último rumor do suposto casal formado por Justin Bieber e Selena Gomez é de que as duas estrelas teriam tido um jantar romântico no hotel Gansevoort em Miami - onde foram vistos juntos recentemente.



De acordo com a revista Life&Style, Justin e Selena pediram o jantar enquanto estavam juntos no quarto do hotel. Porém, quando a refeição chegou do restaurante STK, ela ficou do lado de fora, porque  a porta do quarto de Bieber estaria trancada.

"Justin tem uma queda por ela desde sempre, mas eles eram apenas amigos. Acho que algo mudou para ela." uma fonte contou à revista.

JUSTIN BIEBER ENTRE OS COLÍRIOS QUE BOMBARAM EM 2010

O site Estrelando do Portal R7 mostrou os "colírios" que mais bombaram no ano de 2010 - e Justin Bieber está entre eles. Confira:



"Justin Bieber foi uma das maiores revelações de 2010. O cantor fez milhares de fãs ao longo do mundo com seu cabelo - sua marca registrada - e seu talento."

ENQUETE : QUEM TEM O SORRISO MAIS LINDO

O site da revista Yes!Teen fez uma enquete para saber, na sua opinião: Qual o sorriso mais lindo? Justin Bieber está entre os nomes indicados.


Para votar, clique aqui.

JUSTIN BIEBER PODE GANHAR UM DOCE COM SEU NOME ?

Justin Bieber já declarou diversas vezes que gosta muito de doces - e também costuma comê-los durante suas passagens de som antes dos shows. Agora, de acordo com o Examiner, Justin Bieber pode ter um doce com o seu nome.



Há alguns rumores de que a ConAgra Foods, que produz doces, quer que Justin Bieber seja uma de suas marcas - o que ajudaria o produto a arrecadar fundos para caridade.

Uma fonte do ZackTaylor.ca diz que eles querem que Justin "crie o seu próprio sabor e o divulgue para ajudar a arrecadar fundos em retorno de um ano de doces."

Ainda segundo o Examiner, a ConAgra Foods trabalha com a Kids Cafes, uma instituição de caridade que fornece refeições nutritivas para crianças de famílias de baixa renda. 

VIDEO : JUSTIN BIEBER NO TINYCHAT

Na madrugada de hoje, o cantor Justin Bieber entrou no tinychat com seus amigos. Uma fã que estava no chat gravou um vídeo. Confira:

VÍDEO: GAROTA PEQUENA DIZ QUE NÃO GOSTA DE JUSTIN BIEBER

Não é segredo que nós, como garotas, gastamos todo o nosso dia babando pelo cantor Justin Bieber. Mas, como se vê, há meninas no mundo que não gastam o dia todo com o cantor canadense e ainda acham ele ‘horrível’. Veja o vídeo abaixo:
Parece que a garotinha não gosta mesmo de Justin Bieber, não é mesmo?

REVISTA NORTE-AMERICANA J-14 ENTRA PARA A BRINCADEIRA DE COLHERES INVENTADA POR JUSTIN BIEBER

No dia 19 de Dezembro, Justin Bieber postou fotos em seu Twitter com colheres adicionando a tag #SpooonSwaggin ao lado, junto a alguns amigos como Lil TwistSelena Gomez entre outros.
No entanto, a revista norte-americana J-14, decidiu postar fotos em seu Twitter com utensílios usados por Justin Bieber, a primeira foto foi de uma colher e junto estava um gorro de papai noel usado por JB em Dezembro de 2009, para a capa da revista.
A segunda foto postada pela revista, possuia uma colher, uma faca e um garfo, e abaixo a nova edição da revista J-14, no qual Justin Bieber se encontra na capa.

JUSTJAREDJR: JUSTIN BIEBER É UMA DAS 10 CELEBRIDADES MAIS POPULARES DE 2010

O famoso blog americano JustJaredJr fez uma recontagem de dados em seu sistema e fez a lista das celebridades – atores, atrizes, cantores, cantoras e outros – mais populares do site. Entre os famosos, Justin Bieber conseguiu aparecer no top 10 na lista.
As 25 celebridades do ano do JJJr foram pessoas da indústria cinematográfica, indústria fonográfica e mais. Confira o top 10 da lista, onde Justin Bieber se encontra na 9ª posição:
10. Kristen Stewart
9. Justin Bieber
8. Robert Pattinson
7. Ashley Tisdale
6. Demi Lovato
5. Jonas Brothers
4. Zac Efron
3. Selena Gomez
2. Miley Cyrus
1. Vanessa Hudgens

FOTO: JUSTIN BIEBER FOI VISTO NO CINEMA DE WATERLOO

O astro teen Justin Bieber foi visto no Empire Theatres na Ira Needles Boulevard, em Waterloo.

Bieber teria marcado uma exibição privada de seu novo filme Justin BieberNever Say Never no teatro, na tarde de segunda-feira.
Há relatos de que cerca de 20 amigos e failiares de Bieber, muitos dos quais aparecem no filme, estavam na seção.
O espectáculo decorreu antes da matinê tarde regulares e terminou apenas como patronos entrou para os shows.
Segundo a gerente do teatro Laura Mank, a equipe tinha sido convidada a entregar seus telefones celulares para evitar fotos, e eles foram devolvidos depois que Justin deixou o local.
No domingo, Bieber criou um frenesi ao ser flagrado no Fairview Park Mall em Kitchener enquanto comprava óculos de sol e calções.

JUSTIN BIEBER EM CARTÕES PARA COLECIONAR DO DONRUSS HOCKEY

Colecionadores que rasgarem as embalagens recém lançadas de 2010-11 dos cartões da Donruss Hockeyproduzidos pela Panini America, irão encontrar quatro cartões de fãs de jogos com celebridades e sua fidelidade a equipa da NHL.
Entre eles está o pop star canadense Justin Bieber.
Panini, que também tem um linha de cartões dedicados exclusivamente à Bieber, pediu ao cantor para assinar um número limitado de cartões para o conjunto Donruss. O primeiro exemplar do cartão está para vender no eBay por U$ 299,95. Duas cópias adicionais estavam no local do leilão, com etiquetas de preço a partir de U$ 350 no domingo à noite.
“Felizmente para nós, Bieber é um grande fã de Wayne Gretzky, que fez um ajuste natural de fãs do jogo”,disse Tracy Hackler, gerente de marketing da Panini America.
De acordo com o seu cartão, Bieber é um fã de Toronto Maple Leafs, ironicamente, pois Gretzky nunca jogou para essa equipe e Bieber não existia ainda quando esse time jogou pela última vez. O último campeonato dos Maple Leafs foi em 1967.
Outra celebridade que também aparecem no conjunto é Pamela Anderson, que fez uma forte impressão com os cobradores, quando ela apareceu na Elite Donruss 2010 Edição. Seus cartões autografadas faturaram mais de U$ 300.
Completando o conjunto dos cartões de fãs do jogo estão o ator Michael Ontkean, um fã de Canucks, a cantora Willa FordMike Modano, que aparece com a Ford em seu cartão vestindo uma camiseta de Stars, sua fidelidade mudou junto com as cores de seu uniforme. Ela agora é uma fã de Detroit Red Wings.
Confira abaixo o cartão de fã do jogo em que Justin Bieber aparece: