sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FOTO : JUSTIN BIEBER E SCOOTER BROUN EM AVIÃO

Confira abaixo uma foto de Justin Bieber e seu empresário, Scooter Braun, dentro de um avião:

VÍDEO : NOVA PREVIA DE JUSTIN BIEBER NO EXTREME MAKEOVER

Já postamos anteriormente fotos e prévias da participação de Justin Bieber no reallity show Extreme Makeover: Home Edition. Confira agora mais uma prévia do episódio:
OBS: Clique na imagem acima para assistir ao vídeo.

FOTO : JUSTIN BIEBER EM CSI

Foi divulgada hoje a primeira foto oficial da segunda participação de Justin Bieber na série CSI Las Vegas. Confira:

FOTOS : JUSTIN BIEBER NO EXTREME MAKEOVER

Conforme postamos aqui, Justin Bieber participou do reallity show americano Extreme Makeover: Home Edition, que reconstrói casas de famílias necessitadas. Já postamos as prévias da participação do cantor, confira agora fotos do mesmo durante a gravação:


       

O episódio com Justin vai ao ar neste domingo (30).

MATÉRIA DA CAPRICHO COM JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ

Conforme postamos anteriormente, Justin Bieber e Selena Gomez estão na capa da última edição da revista Capricho. Confira a matéria abaixo:


Justin Bieber e Selena Gomez passaram 2010 garantindo que eram só amigos. Mas, depois de serem flagrados em cenas românticas no Réveillon, ficou difícil acreditar. E agora, será namoro? A Caprichoinvestigou e entrega tudo pra você!
Imagine as férias perfeitas. Você hospedada em uma mansão de cinema no Caribe, curtindo um sol de rachar numa piscina maravilhosa. E na hora certa, para dividir com você a vista para o pôr do sol no fim de tarde, aparece o mais importante: o cara mais desejado do mundo, só pra te abraçar, ficar ao seu lado. Sim, foi assim que Selena Gomez começou o ano de 2011. O garoto? Ninguém menos que Justin Bieber. Um verdadeiro sonho. Pois é, durante as últimas semanas, o casal até tentou negar, mas as cenas flagradas pelos paparazzi – e que você vê aqui, nesta reportagem – não deixam dúvida: o clima de romance entre a estrela da Disney e o cantor do momento é real.
Era só amizade
As suspeitas de um romance entre Selena Gomez e Justin Bieber já estavam rolando desde o final do ano passado, quando o casal começou a ser visto com muita frequência junto. Durante o último mês de dezembro, eles foram flagrados abraçadinhos dividindo um café da manhã no restaurante International House Of Pancakes, na Filadélfia. Na época, Sel fez questão de negar o namoro. Meu Deus! Só estávamos comendo panquecas! O Justin é um dos meus melhores amigos!, disse a cantora à revistaUs Magazine no dias após o flagra.
Mesmo assim, as evidências do romance só aumentaram. Dias depois, Sel e Justin foram flagrados em Miami. O cantor estava lá para um show no dia 18 de dezembro e a então ”amiga” foi acompanhá-lo. Um dia antes do espetáculo, uma fonte entregou para a revista People que os dois tinham curtido uma tarde romântica juntos. Eles estavam se provocando, brincando e rindo o tempo todo! Em certo momento, os dois até se abraçaram! Own!
Troca de Elogios
Apesar de tudo, Selena continuou a dizer que os dois eram apenas ”bons amigos”. Durante um evento natalino, a cantora e atriz falou sobre sua relação com Justin e do orgulho que sente dele. Estou muito feliz por todas as indicações e prêmios que ele recebe. Sei que Justin trabalha duro.’ Quando questionada sobre o namoro, Selena foi direta. Somos amigos. Não vejo por que não podemos sair juntos e nos divertir e continuarmos só amigos.
Desculpa, Sel, mas depois das fotos que vazaram no começo do ano, fica difícil negar que rola muito mais que amizade nesse relacionamento. Nas imagens, o cantor de 16 anos e a atriz de 18 aparecem se abraçando, se beijando, e (opa!) dá até pra ver o Justin apertando o bumbum da garota! Recentemente, Bieber declarou para a MTV americana que Selena é uma pessoa maravilhosa. Porém, preferiu ser discreto: Mas sobre algumas coisas eu prefiro não falar. Humm, tá.
A Prova Final
Falando sobre o assunto ou não, o fato é que os dois passaram o Réveillon juntos em Akasha, um vilarejo em Santa Lucia, no Caribe. E foi uma virada de ano de luxo: a mansão em que eles se hospedaram tem uma piscina gigante, cozinha a céu aberto, elevador privativo, um salão de jogos enorme e uma sacada (sim, aquela onde eles foram flagrados) de mais de mil metros quadrados. Tudo isso por cerca de 3 mil dólares a noite. É ou não um lugar de conto de fadas?
Deve ter sido inspirado pelo lugar e pela companhia que Bieber tuitou no dia 8 de Janeiro: ”Lindo dia no paraíso.
Outros Amores
O réveillon parece ser uma data marcante na história do casal Justlena. A primeira vez que Justin e Selena foram vistos juntos foi no tradicional programa de virada de ano da TV americana, o Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve, no final de 2009. Nele, o ídolo canadense chamou Sel para o palco e cantou para elaOne Less Lonely Girl. De suspirar! Depois da performance, os dois ainda trocaram tuítes fofos de agradecimento.
Mesmo depois desse momento inspirador, os dois passaram o ano de 2010 inteiro garantindo que eram apenas amigos. Justin chegou a declarar para a rádio gringa Z100 que Selena era bonita sim, mas que ele não ”gostava dela tanto assim.” E curtiu o ano daquele jeito, bem Justin, né? Dizendo que queria namorar a Kim Kardashian e passando cantadas em famosas, como Rihanna e Beyoncé.
Selena, por sua vez, também ocupou seu coração com outros garotos. Teve um breve flashback com Nick Jonas, entre janeiro e abril e, dizem namorou o Cameron Quiseng, do Allstar Weekend, de abril a setembro. Deve ser por isso que, dia 21/9, negou com facilidade qualquer tipo de envolvimento amoroso com Justin no programa Ellen DeGeneres. Na época, Sel disse: Não tem nada a ver! Ele é muito fofo e divertido. Mas é tipo meu irmão mais novo.’Mal sabia ela o que o futuro lhe reservava!
Torcida Contra
O tempo foi passando e essa amizade parece mesmo ter virado namoro. O problema é que algumas fãs de Justin não estão gostando muito disso.
Prova disso é que, dias após as fotos do Caribe vazarem, o Twitter e o Facebook da estrela da Disneyforam invadidos. Justin Bieber você é uma porcaria!, escreveu o hacker no Twitter de Selena no dia 12/1. Feio, muito feio!
Sorte que a garota conseguiu resolver a situação rápido. Já no dia seguinte, ela tuitou: ”Desculpe, pessoal. Obviamente fui hackeada. Mas nós já estamos limpando tudo”, escreveu.
O triste é que parece mesmo que muita gente não está feliz com o novo casal. Scooter Braun, empresário de Justin, insiste que o cantor está solteiro. E mais! Para Braun, esse deve ser o estado civil de Biebs até uns 30 anos! O cara entrou num chat do Twitter, dia 4/1, para falar sobre o caso Justlena. Quando questionado sobre as fotos, disse: Vi a foto e não vi beijo nenhum. Mas deixou claro: Porém meninas, Justin é um garoto de 16 anos. Claro que beija garotas!
Daqui Pra Frente
Mesmo com alguma torcida contra, o casal tem tudo pra dar certo. Só prestar atenção nas declarações de Justin. Ao jornal inglês The Guardian, o cantor disse: Namorar uma famosa é uma boa ideia. Não namoraria alguém que fosse tão apaixonada a ponto de fazer tudo por mim. Justin também já disse que gosta de meninas morenas, com um belo sorisso e que o façam rir. E não é que a protagonista deFeiticeiros de Waverly Place se encaixa perfeitamente nessa descrição? Dá até pra esquecer o fato de que ela é dois anos mais velha e alguns centímetros mais alta, né?! A gente deseja vida londa ao casal Justlena! S2
Uma História de Amor
Serenata pra ela – 31.dez – 1.jan.2010
A primeira vez que Justin e Selena foram vistos juntos foi durante um tradicional programa de Réveillon da TV americana. O cantor canadense chamou Sel para o palco e cantou para ela a canção One Less Lonely Girl. Um sonho!
A Garota Perfeita – fev.2010
Em entrevista a rádio nova-iorquina Z100, Justin descartou a ideia de namorar a atriz. A Selena Gomez é bonita. Mas eu não gosto dela, disse na época. Mas, logo em seguida, deixou escapar: Só acho ela muito bonita e simpática.
Apenas Bons Amigos – 21.set.2010
Convidada especial do programa da Ellen DeGeneres, a estrela da Disney também descartou a possibilidade de um namoro com Justin. Não! Não tem nada a ver! Ele é como meu irmão mais novo. Ele é muito fofo e divertido. Mas é só isso.
Sempre Juntos – dez.2010
Cada vez mais próximos, o casal foi flagrado de mãos dadas, tomando frozen yogurt (yumi!), e abraçadinhos durante um romântico café da manhã no restaurante International House Of Pancakes, na Filadélfia
No Flagra – 02.jan.2011
Foi no Caribe que Selena e Justin passaram o Ano-Novo e foram flagrados em cenas românticas pela primeira vez. De roupa de banho, os dois trocam abraços e beijos. Rolou até uma mãozinha meio boba de Jusrin pra cima de Sel. #bapho
In Love – 14.jan.2011
Sem tocar no nome de Selena Gomez, Bieber declarou como é bom estar apaixonado. Segundo a revista americanaOK!, o coração de JB anda feliz. Eu sei que sou muito novo, mas sei como é bom estar apaixonado’, teria dito o cantor.

JUSTIN BIEBER NO THE TODAY SHOW

Nesta segunda-feira, dia 31 de janeiro, Justin Bieber estará no programa The Today Show para falar de seu filme “Never Say Never” e responder algumas perguntas enviadas por seu fãs.

Se você têm alguma pergunta, basta clicar aqui e enviar em inglês. Justin poderá respondê-la ao vivo durante o programa.

FOTO : JUSTIN BIEBER NO FHOTOSHOOT DA REVISTA ROOLLING STONE

Justin Bieber fez hoje um photoshoot exclusivo para a revista Rolling Stone. Confira a foto que o cantor acaba de postar em seu Twitter:

VÍDEO : JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ SAINDO DE CINEMA NA CALIFORNIA

O site da TMZ postou hoje um vídeo de Justin Bieber e sua suposta namorada Selena Gomez saindo de um cinema ontem em Burbank, na Califórnia. Confira:
OBS: Clique na foto acima para assistir ao vídeo.

JUSTIN BIEBER É A CELEBRIDADE DO ANO NO BOOK IT

Book It é um evento realizado todos os anos pela Pizza Hut, encorajando crianças a terem a “febre da leitura”. O evento conta com várias celebridades, que falam em um vídeo sobre os seus livros de infância favoritos. Justin Bieber é a celebridade especial desse ano.

O livro favorito do cantor canadense era “The Cat In The Hat“ - em português “O Gato No Chapéu”. O programa vai ao ar no dia 15 de fevereiro no site BookItProgram.com.

VÍDEO : NOVO TRAILER DE NEVER SAY NEVER

O programa Today Show divulgou hoje de manhã um trailer exclusivo do filme de Justin BieberNever Say Never. Confira:

BEBIDA INSPIRADA EM JUSTIN BIEBER

Na edição de fevereiro da People – revista da qual Justin Bieber já foi capa em abril do ano passado – há uma nota que ensina preparar uma bebida insipirada no cantor chamada Biebertini. Confira:

Para fazer, você precisa de:
• 1/2 copo de creme de coco
• 1/2 copo de suco de abacaxi
• 1/4 copo de creme de leite
• 1 banana
• 20 morangos

DAVIS GUGGENHEIM FALA DE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Davis Guggenheim está criando coragem para contar à suas filhas que teve a chance de dirigir o filme deJustin Bieber, “Never Say Never”, mas rejeitou a oportunidade.

Segundo o próprio diretor, ele estava ancioso para dirigir o filme do cantor canadense, mas teria rejeitado a proposta após perceber que o filme não era para ele.
Em uma entrevista para o Access Hollywood, Davis revelou: “Estávamos conversando sobre isso uma noite e eu fui pra casa jantar com as minhas duas filhas. Eu disse: ‘O que vocês acham do Justin Bieber? As duas responderam: “Eu quero me casar com ele ‘. Eu não disse nada sobre ter rejeitado a proposta, então eu espero que elas não assistam essa entrevista. O horário não dava certo. Eu teria adorado fazer o filme!”

VÍDEO : PARÓDIA DE NEVER SAY NEVER

O grupo de comédia UCB fez um trailer-paródia do filme de Justin BieberNever Say Never 3D. A paródia transforma Justin em uma versão de Rabbit (pesonagem do rapper Eminem no filme 8 mile). Confira:

MTV QUER AJUDA PARA ENTREVISTAR O DIRETOR DE NEVER SAY NEVER

MTV norte-americana estará hoje (28/01) conversando com Jon Chu – diretor do filme de Justin Bieber,Never Say Never, e pediu a ajuda de todas as beliebers para entrevistá-lo. Saiba mais:

Você deverá formular uma pergunta e enviá-la via twitter, em uma reply para a conta Hollywood Crush da MTV seguida da tag #askchu. Lembrando que nem todas as perguntas serão seleciondas.

AS 21 ESTRELAS MAIS QUENTES COM MENOS DE 21 ANOS

O site AOL fez uma lista com as 21 jovens estrelas mais quentes com menos de 21 anos, incluindo artistas como Cody Simpson, Selena Gomez, Soulja Boy e é claro, Justin Bieber. Confira o que foi falado sobre o canadense:

Justin Bieber
Idade: 16 anos
Como se Justin Bieber precisasse de uma introdução! Com apenas 16 anos (completando 17 no dia 1 de março), o Biebs mudou a imagem da música pop que conhecíamos.
Porque ele é quente: O cabelo!
O que virá em breve: O domínio do mundo?! Ah, uma turnê mundial! – se é que ele consegue arrumar tempo.
Essencial ouvir: ”Pray”

VIDEO : RYAN GOOD FAZ BRINCADEIRA COM JUSTIN BIEBER

Justin Bieber mandou um tweet ontem (27) para seu personal stylist, Ryan Good, perguntando se ele estava focado para o lançamento do filme Never Say Never.  Confira o vídeo que Ryan fez em resposta ao tweet de Justin:



“Está certo Bieber, aqui estamos, alguns dias faltando, 16 para ser mais exato e eu recebo um tweet me perguntando se eu estou focado. O que acontece é que eu estou muito focado. Estou trancado em minha garagem em torno de 48 dias. Eu vou ganhar peso, como você pode ver. Estou com um poder de proteína. Eu estou focado! Eles estão focados? Estão prontos para trazer 5 amigos? Estão prontos para mostrar aos haters as Beliebers? Se eu estou focado? Eles estão focados? Eu estou focado! Você está brigando comigo? Bieber? Você está brincando comigo? Eu estou focado! Never Say Never!”

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FOTOS : JUSTIN BIEBER GRAVANDO COMERCIAL COM OZZY OSBOURNE

Conforme postamos aqui, Justin Bieber gravou um comercial com o roqueiro Ozzy Osbourne para a Best Buy que será exibido durante o Super Bowl. Confira agora algumas fotos tiradas durante a gravação:





Em breve, estas e mais fotos estarão disponíveis em HQ em nossa galeria.

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ NA CAPA DA CAPRICHO

Justin Bieber e Selena Gomez estão na capa da nova edição da revista Capricho. Confira:

VIDEO : HAILEE STEINFELD É FÃ DE JUSTIN BIEBER

Hailee Steinfeld – atriz que foi indicada ao Oscar e apresentou o Globo de Ouro ao lado de Justin Bieber – recentemente participou do programa de Jimmy Kimmel, onde afirmou ser grande fã do cantor canadense. Confira:
Na entrevista, Hailee estava animada por Justin ter postado sobre ela no Twitter. A jovem atriz também revelou que escuta as músicas do cantor, e se considera uma grande fã. Jimmy alerta a garota para não se apaixonar por Justin Bieber, pois ela se tornaria um “Osama Bin Laden” para as beliebers.

FOTOS : JUSTIN BIEBER CHEGANDO EM LOS ANGELES

Justin Bieber foi flagrado ontem a noite (26) chegando no aeroporto de LAX, em Los Angeles. Confira as fotos:









TODATEEN : NEVER SAY NEVER É UM DOS FILMES MAIS ESPERADOS DE 2011

A revista todateen fez uma lista de filmes mais esperados no cinema em 2011. Dentre eles estão filmes com Robert Pattinson, Kristen Stewart, Selena Gomez e é claro, Justin Bieber. Confira o que a revista disse sobre Never Say Never 3D:

Never Say Never
Esse com certeza é o filme mais esperado do ano. Never Say Never irá contar toda a trajetória do gato Justin Bieber, desde a infância até os tempos atuais, e como o fofo conseguiu todo esse sucesso. A estreia é prevista para o dia 11 de fevereiro nos Estados Unidos e dia 25 de março no Brasil. Além de poder conferir o Justin nas telonas, o filme poderá ser visto em 3D! Demais!

VIDEO : CANDIDATA AO AMERICAN IDOL CANTA VERSÃO OPERA DE BABY

Uma canditada ao American Idol cantou ontem a música Baby, de Jusitn Bieber, em versão ópera. Confira:

VIDEO : COMERCIAL DE NEVER SAY NEVER

O diretor do filme Never Say Never 3d de Justin BieberJon Chu, postou em seu twitter o vídeo do comercial do filme. Confira:

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

ELLEN DEGENERES QUER UM PEDAÇO DO CABELO DE JUSTIN BIEBER

Hoje é o aniversário da apresentadora norte-americana Ellen Degeneres, e ontem ela fez um pedido paraJustin Bieber em seu twitter. “Amanhã é o meu aniversário! Tudo que eu quero de aniversário é paz mundial, e um pedaço do cabelo de @JustinBieber.

Justin respondeu: “@TheEllenShow Eu acho que eu posso fazer isso acontecer. Eu conheço pessoas que conhecem pessoas que conhecem pessoas. Essas pessoas também conhecem pessoas.
Ellen finalizou: “Você acabou de me fazer muito feliz. Agora me traga o cabelo.

JUSTIN BIEBER GRAVARÁ COMERCIAL COM OZZY OSBOURNE

O roqueiro Ozzy Osbourne, que recentemente disse em entrevista ao Different Spin que não sabia quem era Justin Bieber, poderá gravar um comercial ao lado do ídolo teen. Saiba mais:

Segundo o ABC news, Justin e Ozzy gravarão o comercial para a Best Buy. O comercial poderá durar cerca de 30 segundos e será exibido nos Estados Unidos durante o Super Bowl.

FOTO : JUSTIN BIEBER E JESSICA JARRELL

Confira abaixo mais uma foto de Justin Bieber ao lado de Jessica Jarrell na festa de aniversário de 16 anos da cantora, que aconteceu recentemente:

JOEY MCINTYRE DÁ CONSELHOS PARA JUSTIN BIEBER

De acordo com o AOLJoey McIntyre deu conselhos para Justin Bieber durante entrevista recente aoEntertainment Tonight. Joey era o membro mais novo do grupo New Kids On The Block, e começou cedo no mundo da música. Confira o que ele falou:

Você tem que aprender como levar a vida e saber que há muito mais para a vida do que simplesmente cantar músicas pop e dançar pelo palco. E isso leva um tempo.  Cada um tem seu próprio caminho e seu próprio tempo. Você tem que ir com o fluxo e aprender algumas coisas da maneira mais difícil. [...] Com sorte, garotos como Justin… há muitos artistas jovens por aí, e com sorte eles têm uma boa família a sua volta e são capazes de lidar com seus altos e baixos.

MTV TRANSFORMARÁ GAROTO EM JUSTIN BIEBER

No dia 4 de fevereiro, Justin Bieber irá se participar do programa The Seven, da MTV norte-americana. O programa está procurando o maior fã de Justin para transformá-lo em uma sósia do cantor. Confira:

“Você tem Bieber Fever? Você é tão Belieber que gostaria de se parecer com o próprio Justin?
Bem, aqui está a sua chance.
O “The Seven” da MTV está procurando pelo maior fã menino de Justin Bieber que quer ficar parecido com o próprio Biebster! Se você acha que você poderia ser exatamente como Justin e “nunca dizer nunca”, então mande seu nome, idade e número de telefone junto com fotos recentes para thesevencasting@mtvnmix.com.”
P.S: A seleção só é válida para quem reside nos Estados Unidos.

FOTOS : JUSTIN BIEBER SEM CAMISA EM ENSAIO FOTOGRAFICO

Justin Bieber foi flagrado recentemente sem camisa durante um ensaio fotográfico para uma revista. Há rumores que além de tirar as fotos profissionalmente, Justin pediu que tirassem algumas com seuiPhone para que mandasse para a cantora, atriz e supostamente sua namorada, Selena Gomez. Confira:

              
Uma fonte contou exclusivamente para o site X17online“Justin estava falando com a estilista, pedindo que ela tirasse fotos sexys dele  para sua namorada. Ele só estava sendo fofo sobre isso, brincando, mas ele definitivamente queria parecer bonito para sua garota. Ele nunca disse o nome Selena, mas nós sabíamos quem era.”