sexta-feira, 26 de novembro de 2010

MY WORLDS ACOUSTIC JÁ ESTÁ NAS LOJAS

Justin Bieber postou em seu twitter que o álbum My Worlds Acoustic já está nas lojas do Wal-Martnos Estados Unidos e Canadá.



"É OFICIAL.... O álbum #MYWORLDSACOUSTIC está nas lojas do Wal-Mart AGORA!!"

QUEM É PRISCILLA DELEON QUE SAIU COM JUSTIN BIEBER ?

Ontem foi o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, um feriado bastante popular no país. Após desejar um feliz Dia de Ação de Graças,  Justin Bieber postou em seu twitter: "Saindo com@pmdeleon. Vamos comer um Mc Donalds"

A questão é: quem é Priscilla Marie Deleon? Ao que parece, ela é prima da cantora, atriz e amiga de Justin, Selena Gomez. Confira uma foto das duas:


Será que Selena Gomez também estava com eles na noite de Ação de Graças?

VIDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE O MY WORLDS ACOUSTIC


Após anunciar ontem em seu twitter que o álbum My Worlds Acoustic já estava disponível nas lojas, Justin Bieber postou um pequeno vídeo falando sobre o assunto. Confira:


"E aí? Como vocês podem ver, eu estou na cama agora, mas... (Meu cabelo está ridículo). Olhem isso. My Worlds Acoustic está à venda. Comprem. Somente no Wal-Mart. Yeah! Isso aí. Paz."

VIDEO: MAIS UM EPISÓDIO DA MY WORLD TOUR

DJ Tay James postou mais um episódio da My World Tour. Dessa vez, Justin Bieber aparece e fala que eles estão no ônibus da turnê e deseja a todos um feliz Dia de Ação de Graças. Confira:


VIDEOS: SHOW DE JUSTIN BIEBER EM TORONTO

No dia 23 de novembro a My World Tour passou por Toronto, no Canadá. Confira alguns vídeosda passagem de som e do show:

Justin Bieber dançando Teach Me How To Dougie na passagem de som:


Cantando Pray, também na passagem de som:


One Less Lonely Girl durante o show:

EX-NAMORADE DE MILEY CYRUS COM CABELO A LA BIEBER

O ex-namorado da cantora Miley Cyrus, Liam Hemsworth foi flagrado deixando o estúdio Fountain, em Londres, com um novo corte de cabelo 'a la Bieber'. Veja:




O que você achou do novo cabelo de Liam?

JUSTIN BIEBER É INDICADO AO NRJ MUSIC AWARDS 2011

Justin Bieber foi pré-indicado à Revelação Internacional do Ano no NRJ Awards 2011- uma premiação francesa.


A premicação foi dividida em duas etapas: no dia 28 de novembro serão escolhidos os quatro mais votados de cada categoria. De 29 de novembro até 16 de janeiro será aberta a votação final.

A premiação vai ao ar no dia 22 de Janeiro na França. Para votar em Justin, clique aqui.

VIDEO : ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER PERE O E! NEWS APÓS O AMA

Após ganhar quatro prêmios no American Music Awards no último domingo, Justin Bieber deu uma entrevista para o E! News. Confira:


Quem é essa que você estava abraçando?Essa é Vanessa, ela é a mais, mais, mais, mais legal.

Ela é responsável pelo corte Bieber?
Ela tem sido responsável por isso.

"Parcialmente responsável." diz Vanessa.

Parcialmente. 75%. Eu faço tudo isso sozinho, ela simplesmente corta.

"Eu melhoro isso." brinca Vanessa.

Ela dá os toques finais.

O telefone dela vai explodir!

Claro. O número é 555-5555.

Pelos prêmios dessa noite, parabéns. Você deve estar absolutamente orgulhoso. Você já conseguiu processar isso tudo?
Na verdade não. Tem sido muito louco, não consigo saber o que aconteceu exatamente, não consigo acreditar. Eu devo isso tudo aos fãs, sabe, meu irmão e minha irmã. Eu sinto muita falta deles, eu gostaria que eles estivessem aqui para passar por isso comigo.

Você tem Usher, que também é seu irmão, bem ali, que disse que suas vitórias também são vitórias dele, porque vocês são um só.Exatamente. Nós somos uma equipe, então, sabe... Eu estou tentando, sabe, seguir o legado dele.
Agora, você venceu uma categoria que estava concorrendo com ele. Quando eles anunciaram o seu nome, como você se sentiu? Você é o prodígio dele, ele é o seu mentor. Como você se sentiu sobre isso?Sabe, eu acho que o que importa é simplesmente amar o que você faz, e amar música. Eu acho que todo mundo naquele salão é um fã de música. Então, é simplesmente muito importante para todos nós.
Como você vai celebrar essa noite as quatro grandes vitórias?
Quatro grandes vitórias? Eu só vou festejar um pouco, me divertir, fazer coisas divertidas.

VIDEO: JUSTIN BIEBER CANTA "PRAY" EM SOUNDCHECK

A My World Tour  passou ontem (23/11) em Toronto, no Canadá, e durante a passagem de som do show, Justin Bieber cantou a música "Pray", para um programa de televisão. Confira:


VIDEO : JUSTIN BIEBER RESPONDE PERGUNTAS NO MAKE MINE MILK

Há algum tempo atrás, Justin aceitou o desafio no Make Mine Milk de beber um copo de leite no menor tempo que pudesse. Confira agora um vídeo dos bastidores, onde Justin responde algumas perguntas e ainda imita o vídeo "Charlie Bit My Finger":


"O meu sabor favorito de milk shake é Cookies&Cream. Eu gostaria de dividir um milk shake com a Beyoncé. Se eu tivesse uma vaca, o nome dela seria Alfred. Eu gosto de leite...eu amo leite desde muito pequeno. Eu sempre bebi leite."

FOTO : CHUCK NORRIS LENDO LIVRO DE JUSTIN BIEBER

Justin Bieber postou em seu twitter uma montagem feita por uma fã, onde Chuck Norris aparece lendo o livro do cantor, First Step 2 Forever - My Story. Confira:


"E enquanto isso, CHUCK terá algum descanso lendo. Clássico."

X-FACTOR 2010: BOYBAND ONE DIRECTION MAL PODE ESPERAR PARA CONHECER JUSTIN BIEBER

Classificados como os 5 Justin Biebers do reality show britânico, a boyband One Direction, formada por garotos entre 16 e 18 anos, estão ansiosos para o próximo programa, onde Justin Bieber irá apresentar, segundo sites britânicos, a música “U Smile” ou “Baby”.
No último “vídeo-diário” dos garotos, um dos cantores da banda, Niall Horan disse: “Justin Bieber irá se apresentar no programa desse domingo e eu, pessoalmente, sou muito fã dele. Liam parece com ele então estou ansioso para vê-lo por perto e espero que ele possa fazer uma boa performance.”
Niall, que também tem 16 anos, foi dito como o “Justin Bieber Irlandês” em sua audição para o programa:
A apresentação de Justin Bieber acontece nesse domingo (28), no programa de resultados do X-Factorbritânico. Fiquem ligados aqui no site à tarde para assistir a performance ao vivo.

VÍDEO: JUSTIN BIEBER É ENTREVISTADO NO PROGRAMA “TODAY SHOW” EM PLENA BLACK FRIDAY

Hoje, sexta-feira (26), o álbum “My Worlds Acoustic” foi finalmente lançado nos Estados Unidos na rede de lojas Walmart e pelo site oficial da loja. Para comentar sobre o lançamento do novo CD e outros projetos como filme em 3D, livro e mais, Justin Bieber esteve no programa “Today Show” em Nova York nesta manhã.
Com uma noite fantástica no AMA 2010,Justin Bieber contou à repórter, “Tinha muita coisa na minha cabeça [naquela noite]. Foi incrível. O que eu conquistei esse ano, me sinto bastante abençoado.” Relembrando que há alguns anos atrás tudo começava no YouTube graças a sua mãe, Bieber conta como estão lidando com a fama, “Eu e minha família estamos simplesmente dando um passo de cada vez. Minha mãe geralmente viaja comigo e tem sido incrível para nós.”
Sem apoio de grandes “fábricas de estrelas mirins” como Disney e Nickelodeon, não foi fácil para Justin, “Eu pensei em simplesmente fazer boa música. Não me limitar a nenhum tipo de público – muitos jovens gostam de mim – mas eu queria alcançar a todos”.
“Usher me aconselha para continuar humilde, com os pés no chão e lembrar de onde eu vim. Me lembra também que família é muito importante”, conta Justin Bieber à reporter. Sobre o novo álbum de acústicas, o cantor disse, “Queria dar algo aos meus fãs para a temporada de Natal. É muito divertido”.
Sobre “Never Say Never”, o primeiro filme de Justin que vai chegar aos cinemas em 3D, ele comentou, “[Você verá] muitas coisas legais. Muitas cenas dos bastidores. Te levará a minha cidade natal e onde cresci e onde costumava sair. Muitas coisas legais que você nunca viu sobre mim.”
Abrindo as perguntas às fãs, Justin Bieber foi perguntado primeiramente se, no momento, pensa em fazer faculdade o que planeja para o futuro. “Penso sobre o meu futuro em geral. No momento, me vejo fazendo isso por bastante tempo. Até algo mudar, estou me saindo muito bem.”, respondeu.
Quando perguntado se tinha uma namorada, Justin hesitou e respondeu: “Passo.” Nessa temporada de Natal, Bieber revelou que estará com sua família, “Acordamos cedo e no final do dia tem um jogo que fazemos. Cada um leva um presente, você joga o dado e pode escolher qualquer presente.”

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FAZ PEQUENA APARIÇÃO EM REALITY SHOW DA EMISSORA AMERICANA “BET”

Terry Kennedy é um skatista muito talentoso e bastante bem-sucedido no mundo todo. Recentemente o skatista e também homem de negócios ganhou um reality show próprio na emissora americana “BET”, e nele mostra um pouco de sua vida em geral.
Em um recente episódio, enquanto Kennedy estava se divertindo em uma pista de skate, Justin Bieber fez uma rápida participação. Confira:
Apesar de Bieber saber andar de skate, ele não deu muita sorte e caiu algumas vezes em sua rápida aparição no programa.

MY WORLD TOUR: DADOS DOS INGRESSOS DE OUTUBRO E COMEÇO DE NOVEMBRO

revista para acabar apenas no dia 23 de Dezembro, na cidade de Atlanta, a “My World Tour” continua gerando lucros em cidades dos Estados Unidos e Canadá. Como de costume, confira abaixo alguns dados precisos das vendas de ingressos e lotação de arenas por onde Justin Bieber passou:
Artistas: Justin Bieber, Jasmine Villegas
Local: Neal S. Blaisdell Center
Cidade/Estado: Honolulu, Hawaii
Datas: 8 e 9 de Outubro, 2010
Arrecadação: $852,809
Ingressos vendidos: 15,721
Ingressos disponibilizados à venda: 15,721
Preços dos ingressos: $66, $39.50
Artistas: Justin Bieber, Burnham, Jasmine Villegas, Sean Kingston
Local: Rogers Arena
Cidade/Estado: Vancouver, British Columbia
Data: 19 de Outubro, 2010
Arrecadação: $769,285
Ingressos vendidos:14,899
Ingressos disponibilizados à venda: 14,899
Preços dos ingressos: $57.48, $37.83
Artistas: Justin Bieber, Burnham, Jasmine Villegas, Sean Kingston
Local: ARCO Arena
Cidade/Estado: Sacramento, Calif.
Data: 22 de Outubro, 2010
Arrecadação: $785,272
Ingressos vendidos: 13,498
Ingressos disponibilizados à venda: 13,498
Preços dos ingressos: $66, $39.50
Artistas: Justin Bieber, Burnham, Jasmine Villegas, Sean Kingston
Local: Citizens Business Bank Arena
Cidade/Estado: Ontario, Calif.
Data: 24 de Outubro, 2010
Arrecadação: $511,283
Ingressos vendidos: 8,482
Ingressos disponibilizados à venda: 8,482
Preços dos ingressos: $66, $39.50
Artistas: Justin Bieber, Burnham, Jasmine Villegas, Sean Kingston
Local: Staples Center
Cidade/Estado: Los Angeles, Calif.
Data: 25 de Outubro, 2010
Arrecadação: $835,512
Ingressos vendidos: 13,572
Ingressos disponibilizados à venda: 13,572
Preços dos ingressos: $66, $39.50
Artistas: Justin Bieber, Burnham, Jasmine Villegas, Sean Kingston
Local: Honda Center
Cidade/Estado: Anaheim, Calif.
Data: 28 de Outubro, 2010
Arrecadação: $690,781
Ingressos vendidos: 11,882
Ingressos disponibilizados à venda: 11,882
Preços dos ingressos: $66, $39.50
Artistas: Justin Bieber, Burnham, Jasmine Villegas, Sean Kingston
Local: HP Pavilion
Cidade/Estado: San Jose, Calif.
Data: 28 de Outubro, 2010
Arrecadação: $693,838
Ingressos vendidos: 11,605
Ingressos disponibilizados à venda: 12,411
Preços dos ingressos: $66, $39.50
Artistas: Justin Bieber, Burnham, Jasmine Villegas, Sean Kingston
Local:
 Valley View Casino Center
Cidade/Estado: San Diego, Calif.
Data: 30 de Outubro, 2010
Arrecadação: $567,494
Ingressos vendidos: 11,424
Ingressos disponibilizados à venda: 11,424
Preços dos ingressos: $56, $36
Artistas: Justin Bieber, Burnham, Jasmine Villegas, Sean Kingston
Local: Ford Center
Cidade/Estado: Oklahoma City, Okla.
Data: 3 de Novembro, 2010
Arrecadação: $574,602
Ingressos vendidos: 11,702
Ingressos disponibilizados à venda: 12,316
Preços dos ingressos: $56, $36
Artistas: Justin Bieber, Burnham, Jasmine Villegas, Sean Kingston
Local: AT&T Center
Cidade/Estado: San Antonio, Texas
Data: 5 de Novembro, 2010
Arrecadação: $718,098
Ingressos vendidos: 14,663
Ingressos disponibilizados à vendas: 14,663
Preços dos ingressos: $56, $36
Artistas: Justin Bieber, Burnham, Jasmine Villegas, Sean Kingston
Local: Toyota Center
Cidade/Estado: Houston, Texas
Data: 6 de Novembro, 2010
Arrecadação: $667,082
Ingressos vendidos: 13,352
Ingressos disponibilizados à venda: 13,352
Preços dos ingressos: $56, $36
Artistas: Justin Bieber, Burnham, Jasmine Villegas, Sean Kingston
Local: Scottrade Center
Cidade/Estado: St. Louis, Mo.
Data: 8 de Novembro, 2010
Arrecadação: $707,896
Ingressos vendidos: 14,471
Ingressos disponibilizados à venda: 14,471
Preços dos ingressos: $56, $36

FOTOS: JUSTIN BIEBER DE REGATA EM SHOW DA MY WORLD TOUR

Justin Bieber foi surpreendido com um bolo em show da My World Tour, na cidade de Toronto, Canadá, no último dia 23. No mesmo show, Justin recebu alguns amigos e familiares no palco, e com eles ainda lá, se apresentou com uma camiseta regata preta.
Como podemos notar, quase nunca vemos Bieber de regata, então, aproveitem as fotos abaixo.
  
  

NRJ MUSIC AWARDS 2011: DUAS PRÉ-INDICAÇÕES NA PRIMEIRA FASE

Depois de levar quatro prêmios para cara e celebrar com uma performance de sua nova música, “Pray”Justin Bieber conversou com uma repórter nos bastidores do American Music Awards 2010. Na rápida entrevista, Bieber falou sobre como lida com a fama, agradeceu aos fãs e comentou um pouco sobre seu mentor, que foi outro grande nome da noite, Usher.
Confira a entrevista abaixo legendada:
O que você achou da performance de “Pray” no AMA 2010?

FOTO: JUSTIN, JAZMYN E JAXON BIEBER

Jeremy Bieber, pai de Justin, postou há pucas horas em seu Twitter a foto abaixo de seus 3 filhos. Justin, Jazmyn e Jaxon, o qual completou um ano no último dia 20.
“Meus bebêzinhos Bieber. Eu sou verdadeiramente abençoado por ter filhos tão lindos!”
 É o que dizia na legenda da foto, que, aliás, é bem recente. A foto foi tirada provavelmente hoje (23), já que Justin se encontra na cidade de Toronto, onde vivem seu pai, seus meio-irmãos e sua madrasta, Erin.
Difícil escolher o mais fofo desse trio, não é?

VÍDEO: CELEBRIDADES FALAM SOBRE JUSTIN BIEBER NA AFTER-PARTY DO AMA

Já percebemos que Justin Bieber foi o assunto mais falado no American Music Awards. Não só no evento, mas na festa após o AMA, Bieber estava na boca das celebridades que lá estavam. Confira o vídeo abaixo onde alguma delas mostram sua opinião sobre Justin.
Dave Navarro: “Ele é uma sensação! Vamos nessa J!”
David Cook: “Caramba, Bieber. Apenas posso parabenizá-lo.”
Mike Posner: “Eu não tenho absolutamente nada de negativo para falar sobre Justin Bieber. Ele é um incrivelmente talentoso músico. Tem músicas incríveis. Sou um fã, sou um fã.”

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE SUA CARREIRA E MIXTAPE COM LIL TWIST A MTV NEWS

Em 2010, Justin Bieber mostrou que sabia fazer rap. Seja com sua própria versão da parte do Ludacris em“Baby“, seja com “Omaha Mall”, ou seja com seu alter-ego Shawty Mane com sua própria versão de “Speaking In Tungs”. Para comentar sobre a mixtape que Lil Twist comentou a pouco tempo, a MTV News falou com Bieber no final do American Music Awards 2010. Justin também revelou que espera ter uma carreira promissora, dizendo que isso é apenas “o começo”.
Com fãs à espera do que Justin Bieber e o membro mais jovem do grupo Young Money, Lil Twist, irão compartilhar com o mundo em o que Lil Twist revelou ser um futuro breve, a MTV News falou com Bieber no domingo para comentar sobre os detalhes da sua colaboração. “Eu não sei cara”, disse Justin com um sorriso no rosto. “Lil Twist é meu chegado e nós estamos trabalhando por diversão.”
Com sua carreira apenas começando, mesmo que a mixtape nunca chega a ser lançado, os projetos de Justin continuam a mil por hora, incluindo o lançamento do “My Worlds Acoustic”nessa sexta-feira e o filme “Never Say Never” próximo ano. “Eu acho que isso é apenas o começo”, ele disse a MTV News“Há muito mais a vir e eu só espero ter uma carreira que Usher, meu mentor, teve.”

VÍDEO: JUSTIN BIEBER CANTA “PRAY” EM SOUNDCHECK DE SHOW NO CANADÁ

My World Tour passou ontem (23/11) em Toronto, no Canadá, e durante a passagem de som do show,Justin Bieber cantou a música “Pray“, para um programa de televisão que não foi informado. Confira:
Justin deveria passar a cantar esta canção nos shows da turnê? Comente!

VÍDEO: TELEKINESIS FAZ COVER DE “BABY” DE JUSTIN BIEBER

Michael Benjamin Lerner, famoso cantor de rock indie nos Estados Unidos que atende a “Telekinesis” como nome artístico, fez esta semana um cover da música Baby, o maior sucesso de Justin Bieber. Confira:
O que acharam do cover? Deixem suas opiniões!

VÍDEO: JUSTIN BIEBER DEIXA MENSAGEM ANTI-BULLYING NO “THE ELLEN DEGENERES SHOW”

Durante sua última passagem pelo programa de Ellen DeGeneres, Justin Bieber acrescentou seu nome à lista das celebridades que participam da coletânea de vídeos “It Gets Better“, onde os artistas deixam mensagens de ajuda e contam casos sobre bullying. Veja o vídeo que Bieber gravou:
No vídeo, Justin diz: “Ei pessoal, eu sou o Justin Bieber. Eu só queria dizer que não tem nada de legal em ser um ‘valentão’, e você que está ficando sofrendo por isso, não se esqueça de dizer a alguém – que ficará melhor. E você, espectador, certifique-se de ajudar.”

JUSTIN BIEBER É SUPREENDIDO POR SUA EQUIPE COM UM BOLO

Na noite passada, 23, Justin Bieber se apresentou na cidade de Toronto, Canadá, em mais um show da My World Tour. O cantor foi surpreendido por sua equipe no final de sua apresentação no Air Canada Center com um bolo em comemoração aos 4 prêmios recebidos no American Music Awards no domingo, 21. O bolo foi entregue por Ryan Good e Kenny Hamilton, mas além de integrantes da equipe,no palco também estão alguns amigos e familiares.  Confira as fotos:
  
O que acharam da homenagem?

terça-feira, 23 de novembro de 2010

PROMOÇÃO : VÁ AO SHOW DE JUSTIN BIEBER EM MAIMI




A rádio 89.1FM está realizando mais uma promoção para as fãs de Justin Bieber. O vencedor irá ao show do cantor em Miami, dia 20 de dezembro no American Airlines Arena.


Para participar, basta se cadastrar no site. Após fazer o cadastro, vá até a pagina promocional e envie "tô dentro".

JUSTIN BIEBER POSTA FOTO DO AMA EM SEU TWITTER




Hoje Justin Bieber postou em seu twitter uma foto dele ao lado de Usher, após o American Music Awards ontem. Confira:



"Eu e meu grande irmão @UsherRaymondIV vivendo o sonho graças aos fãs. Sou todo sorrisos hoje."

FOTOS : JUSTIN BIEBER COM JADEN E WILLOW SMITH

Justin Bieber foi fotografado ao lado dos irmãos Jaden Willow Smith ontem (21) no American Music Awards. Confira:


FOTOS : JUSTIN BIEBER E KATY PERRY NO AMA

Justin Bieber e a cantora Katy Perry se encontraram nos bastidores do American Music Awards. Confira:



No intervalo da premiação, Justin encontrou a cantora e seu marido Russel Brand:


USHER FALA SOBRE JUSTIN BIEBER

Com tantas realizações em 2010, Justin Bieber deve conquistar muito mais em 2011. O cantor já está preparando tudo para o próximo ano. Bieber não vai somente lançar seu tão esperado filme em 3D,Never Say Never, mas disse também que gostaria de lançar um  novo álbum no ano que vem.

Seu mentor, Usher, acredita que nesse momento o céu é o limite. "Tanto quanto na música e no entretenimento, é o começo", contou ele à MTV News no último domingo, onde aconteceu o AMA - premiação na qual Bieber se apresentou e ganhou quatro prêmios."Há muita mais história para o futuro, ou pelo menos uma tonelada de coisas que podemos fazer e faremos, e com o apoio de seus fãs, que continuará apenas a crescer e a crescer."



Com 16 anos, Bieber conseguiu o que poucas pessoas com muito mais idade no negócio da música conseguem, mas Usher disse que quer garantir que Justin não pare de aproveitar toda sua popularidade e continue a crescer e que sua agenda fique mais movimentada.

Quando perguntado sobre o que ele mais admira em Justin, Usher disse "Seu entusiasmo e sua inocência. E eu não quero dizer de uma maneira leve, porque acho que ele está absolutamente curtindo cada momento dele, como qualquer jovem de sua idade, mas de uma maneira diferente porque ele trabalha duro o que o levou a tornar seu sonho uma realidade. E cada vez que você tem uma oportunidade de fazer algo incrivél, eu digo a ele para dar o seu melhor e ter a consciência de que o que você está fazendo hoje deve durar para sempre na eternidade."

VIDEO : JUSTIN BIEBER DÁ ENTREVISTA NOS BASTIDORES DO AMA

Durante os bastidores do American Music Awards ontem à noite, Justin Bieber gravou umavinheta de Ano Novo para o canal de TV ABC e deu uma pequena entrevista após ganhar os quatro prêmios a que concorreu. Confira:


"Hey ABC e todo mundo! Eu só quero dizer Feliz Ano Novo."

Após gravar a vinheta, Justin foi entrevistado brevemente:

"Ok, agora eu estou nos bastidores do American Music Awards, com o homem dessa noite toda: Justin Bieber.
Obrigado!

Então, com todos esses prêmios... O que você está sentindo agora?
Eu... Isso foi muito, foi incrível. Foi uma ótima noite."

Justin ainda fala sobre seu mentor Usher e agradece muito aos seus fãs.

VÍDEO: JUSTIN BIEBER CONVERSA COM A CNN APÓS AMERICAN MUSIC AWARDS 2010

Depois de uma incrível noite com quatro AMAs em mãos e uma performance que surpreendeu vários telespectadores de sua nova música “Pray”Justin Bieber conversou rapidamente com a equipe de televisão da CNN e comentou sobre como sente saudade de sua família, como foi ter ganhado de Usher e Eminem e oGrammy de 2011.
A repórter notou que Bieber estava bastante calmo, “Gosto de me manter calmo, mas por dentro estou [enlouquecendo]. Não posso acreditar no que está acontecendo, tem sido uma noite incrível para mim.”, explica Justin. Com seu pai, Jeremy Bieber, no Canadá apenas assistindo o filho pela televisão, no final da premiação houve uma ligação, “Meu pai acabou de me ligar. Ele sente minha falta, eu sinto falta dele. Sinto falta de meu irmão e minha irmã. Estão todos orgulhosos de mim lá em casa.”, conta.
Levando os quatro prêmios que foi indicado para casa, Justin Bieber venceu Eminem e Usher na categoria artista masculino, “É incrível porque eu me inspiro em Eminem e Usher. Eminem, eu faço rap dele desde que eu era bem pequeno.”
O evento que anuncia os indicados ao Grammy de 2011 acontece próxima semana e todos esperam queJustin Bieber seja indicado a alguma categoria, principalmente à categoria “Best New Artist”. Sobre isso, Justin disse, “O Grammy vai ser muito legal. Se eu fosse indicado, teria a esperança de levá-lo para casa. Minha meta é o melhor.”
Usher, que ganhou dois prêmios na noite, demonstrou após o show e durante estar muito orgulhoso de Bieber. “Ele me diz para sempre tentar ser o melhor ou ir para casa. Me dá algumas ideias do que eu devia fazer enquanto me apresento e ele tem sido um modelo e mentor para mim desde o primeiro dia, então tem sido ótimo.”

SCANS: FOTO DE JUSTIN BIEBER COM SEU PAI NA REVISTA VEJA

Foi publicada na edição 2188 (21/10/2010) da revista Veja uma foto de Justin Bieber com seu pai, Jeremy, na praia em Barbados.
Com o título “Papai pega a onda”, na seção Gente, da página 96, a revista fala sobre o divórcio de Jeremy ePattie e até sobre as tatuagens da família. Confira o scan abaixo e clique para ampliar:

SCANS: JUSTIN BIEBER NA EDIÇÃO 1109 DA REVISTA CAPRICHO

A penúltima edição da revista Capricho, número 1109, traz Daniel Radcliffe na capa e algumas matérias que citam Justin Bieber. Confira os scans abaixo:
Na seção Cliques, da página 16, há uma foto de Bieber e Jaden Smith:
“26/10 Justin Bieber se diverte num jogo do Los Angeles Lakers ao lado do amigo Jaden Smith.”
Na página 20, em Sobe e desce, Selena Gomez está como “sobe”, e Justin, como “desce”. A revista explica o porquê:
“Justin Bieber
O cantor declarou que pretende raspar a cabeça no lançamento do próximo álbum. #Comoassim, JB? A gente ama sua franjinha!”
Em O Q Rolou da página 22, Bieber é citado por seu próximo álbum, My Worlds Acoustic (clique aqui para ouvir as músicas):
“Justin Bieber vai lançar um álbum acústico”
A página 80 trata sobre bullying, e há uma frase de Justin:
“Existem muitos coisas que eu quero falar: bullying é algo sério.
Justin Bieber, para o site Contact Music, sore o que rolou no Canadá”

JUSTIN BIEBER PARTICIPARÁ DE LEILÃO PARA DOAR PRESENTES PARA A CARIDADE

Charitybuzz.com é o principal site para leilões de caridade online, apresenta um evento anual chamado Gifts That Give Twice Holiday Auction” onde centenas de celebridades se juntam para beneficiar mais de 50 organizações sem fins lucrativos oferecendo prêmios como viagens, encontros ou entradas VIP para seus shows.
Carrie Underwood, Betty White, Justin Bieber, The Edge, Michael Moore, Ne-Yo, Quentin Tarantino e muitas outras celebridades assinaram para participar nesta temporada de férias, além de marcas cobiçadas como aHBO, o Ritz Carlton, e Barbie. A licitação é aberta à comunidade internacional a partir de 21 de dezembro pelosite
De magníficos refúgios tropicais para acesso exclusivo a uma lista de estrelas, charitybuzz é o destino final para os presentes de luxo que vão para os necessitados nesta época do ano. 100 por cento das doações irão beneficiar entidades sem fins lucrativos, tais como TreePeople, The Art of Elysium, Operation Smile, Habitat for Humanity NYC, The Breast Cancer Research Foundation, Reality Cares, Better Life Foundation, Children Affected by AIDS Foundation, First Tee, TACA, Musicians on Call e muitas outras.
“Com muitas famílias ajudando com doações para organizações sem fins lucrativos, charitybuzz está fazendo filantropia presenteando à quem precisa nessa época do ano. Nosso leilão de férias é uma oportunidade para as famílias, amigos e clientes do feriado para dar presentes “, disse Holzman, diretor executivo e co-fundador da charitybuzz.
Se tratando de lugares VIP num concerto que ajudarão as mulheres no Haiti ou belas jóias que trazem a educação artística para jovens carentes, cada presente da charitybuzz é uma chance de fazer a diferença. Com centenas de itens no leilão, incluindo o acesso às celebridades mais cobiçadas do mundo, eventos exclusivos com destinos de luxo, a arte requintada, jóias e memorabilia dos esportes, são alguns dos dons que Gifts That Give Twice Holiday Auction oferece.
Dentre alguns dos presentes do charitybuzz está um encontro com Justin Bieber e ingressos VIP para concertos programados para 2011.

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE CONSTRUÇÃO DE LEGADO APÓS O AMA2010

Justin bieber, cantor pop de 16 anos que dominou o AMA2010 com suas vitórias, incluindo Artista do Ano, dizem que ele ainda está construindo um legado de 20 anos, começando agora. O cantor canadense tem milhares de fãs por todo o mundo, a maioria são jovens garotas, e já vendeu mais de sete milhões de álbuns.
“Este ano tem sido incrível para mim,” Bieber contou a George Pennacchio da KABC Television, uma parceira do OnTheRedCarpet.com, que fez a cobertura dos bastidores do AMA2010. “E é apenas o começo. Vinte anos, e eu ainda estarei construindo um legado.”.
Ao longo desse ano, Bieber fez sua primeira atuação no “CSI: Crime Scene Investigation”, lançou vídeos de sucesso, um livro de memórias e até inspirou uma linha de esmaltes polônesa. Ele já está pronto para lançar um filme sobre sua vida que se chama “Never Say Never”, que estreia nos cinemas dos Estados Unidos dia 11 de Fevereiro.
Bieber se tornou tão popular que a Wildlife Conservation Society nomeou um castor em sua homenagem. Justin já está com um novo albúm para ser lançado no dia 26 de Novembro, esse é o “My World Acoustic”, lançado na ‘sexta-feira negra’, um dia do feriado de Ação de Graças onde as lojas americanas liberam um dia de compras com muitos descontos. O álbum contém a nova música, “Pray”, que foi lançada online este mês.

JUSTIN BIEBER NO X-FACTOR: CANTOR ESTARÁ NO PROGRAMA BRITÂNICO ESSE DOMINGO

Não é para julgar, mas sim se apresentar. Rumores que Justin Bieber gostaria de ser jurado do X-Factorforam comentados até por Simon Cowell, responsável pelo programa, mas a notícia que foi divulgada verídica é que Bieber fará uma participação no reality show britânico no próximo domingo, 28.
Dermot O’Leary, apresentador do X-Factor britânico, divulgou no fim do programa de ontem, 21, que Justin Bieber e Nicole Scherzinger se apresentarão no reality show no próximo domingo, dia 28 de Novembro, além da banda The Wanted.
Segundo alguns tablóides britânicos, Simon Cowell resolveu levar Bieber ao seu programa do Reino Unido por dois motivos: para causar a mesma histeria que Justin causou com sua performance no American Idol, e para ajudar a boyband “One Direction”, que já foi tachada várias vezes como “os 5 Justin Biebers do X-Factor”.
Rumores surgiram até que a em uma semana do reality show a banda ia cantar “Baby”, porém a música foi trocada de última hora por não ter “funcionado legal” e eles cantaram outra música:

MTV: JUSTIN BIEBER E USHER DESTACAM-SE NO AMA 2010 COM SUAS JAQUETAS

Noite passada, no American Music Awards 2010Justin Bieber foi cercado por prêmios – ele foi vecendor de quatro categorias, incluindo o Artista do Ano. Mas quando Usher (mentor de Bieber) se juntou ao grande vencedor no palco para um abraço de comemoração, a Style Mtv notou um pequeno detalhe…
Além dos maravilhosos prêmios quem ambos receberam na noite, os cantores possuiam outra coisa em comum, estavam usando incríveis jaquetas de couro! Usher arrasou dos pés á cabeça com sua calça de couro preta, uma jaqueta também preta, tênis de cano alto (de couro, é claro), uma camisa com gola em V preta e acessórios como uma simples corrente de prata e um cinto também de prata. Já Justin Bieber foi flagrado em um terno de couro, calça jeans preta, camisa preta, tênis preto e também adicionou um bracelete e um broche customizado por Chandon Lucien.
Deu para perceber que os melhores amigos não dividem apenas músicas, compartilham também dicas de moda. Mas aparentemente quem ganhou a disputa de visual da noite foi o jovem cantor, Justin Bieber.

ALGUNS DOS PRESENTES NO AMA 2010 FALAM SOBRE JUSTIN BIEBER A MTV NEWS

Depois de Justin Bieber ter levadopra casa 4 prêmios no American Music Awards, incluindo o Artista do Ano, estava claro que a indústria musical tinha pegado a Bieber Fever. E quanto MTV News conversou com alguns dos presentes, vencedores e nomeados da noite, todos eles admitiram que Bieber é o cara mais hot do momento nessa parada.
“Eu acho que é insano que os jovens estejam febris por Justin Bieber,” Taio Cruz brincou com MTV News no tapete vermelho do AMA. “E eles o amam, mas eles amam todos nós também.”  
Sean Garrett, produtor e compositor, disse que Bieber está ultrapassando os outros caras porque ele conquistou muitas mulheres. “Ele surgiu do nada,” Garrett disse sobre Bieber. “Ele está empolgado. Ele é o mais novo no comando, e ele definitivamente conquistou as garotas.”
Dom Howard, baterista da banda Muse, cofessou que, enquanto Bieber não é mais um menino nem ainda um homem, ele ainda tem aquele algo. “Essa noite ele ganhou todos os prêmios apesar de ele nem ser um homem ainda,” Howard disse. “Menino do ano!”
Semelhantemente, a estrela de Jersey Shore, Mike ”The Situation’ Sorrentino, disse que Bieber foi o ápice do evento, graças a sua performance de Pray. “Quer saber? Bieber está fazendo a coisa dele,” Sitch disse.
Para Michael Bublé, o que contava era quem estava vendendo mais – o que ele diz que é provavelmente os dois. “Eu sou melhor que qualquer um, e também sou humilde e de boa aparência e esperto e rico e humilde, mas realmente humilde,” ele brincou. “Eu não sei [quem vende mais]. Eu acho que não tenha tanta diferença.”
• E você, tem a Bieber Fever? O que achou da performance de Justin no AMA 2010?

CONHEÇA A HISTÓRIA DE ROB WELLS, O CO-PRODUTOR DO “MY WORLDS ACOUSTIC”

O co-produtor Rob Wells trabalhou com Justin Bieber em seu mais recente trabalho, o álbum My Worlds Acoustic. Ele é da cidade de Peterborough, no Canadá, e foi entrevistado por um jornal local, o qual publicou a matéria abaixo.
Justin Bieber é cheio de talento, diz o co-produtor de seu último álbum, que é nativo de Peterborough. Mas é a ética profissional da sensação adolescente do pop que fez dele uma das maiores estrelas do mundo.
“Ele dá tudo de si,” disse Rob Wells.
“Trabalhar com Justin é um prazer. Ele nasceu para fazer isso e nunca há uma questão de atitude.”
Bieber, 16, de Stratford, Ontário, foi lançado pra fama em 2008 depois de seus vídeos caseiros no YouTube terem chamado a atenção do produtor musical americano Scooter Braun. Desde então Bieber lançou 2 CDs:My World em 2009 e My World 2.0 em 2010.
 O novo disco é chamado My Worlds Acoustic e contém versões retrabalhadas de suas músicas anteriores, disse Wells.

Wells, 38, é filho de Bill e Judy Wells; seu pai foi o ministro da Northminster United Church por anos. Wells foi para a escola pública Edmison Heightsis e para a faculdade Adam Scott (ele voltou para Peterborough recentemente para uma assembleia escolar).
Foi na Edmison Heights que Wells percebeu que seu futuro envolveria música. Um professor chamado sr.Thompkins encorajou o aluno da 7ª série a escrever uma música.
“Eu trabelhei e trabalhei nisso, e quando eu a toquei, a classe inteira estava curtindo,” disse Wells. “E eu estava viciado.”
Nos anos seguintes, Wells tocou em várias bandas enquanto procurava uma carreira na área de animação por computador, algo que ele fazia assim como ele tocava piano e escrevia músicas. Ele se casou com Tracy e começou uma família; eles moram em Mississauga
Sua grande chance veio logo após ter decidido deixar seu trabalho em 2003 e tentar viver como compositor — uma decisão difícil, ele disse, mas ela veio com o total apoio de Tracy.
Eu tenho a esposa mais adorável, encorajadora e linda que eu pudesse esperar,” ele disse.
O apoio dela, e o trabalho dele, valeram a pena: ele escreveu uma música chamada What Went On [O Que Aconteceu], que foi gravada por uma banda chamada Hipjoint e alcançou o Top 20 Canadense.
“Então eu percebi que eu realmente poderia fazer isso,” ele disse.
O sucesso dessa música levou à uma oferta para escrever uma música para o Canadian Idol, durante a primeira temporada do programa.
“Lugar certo, hora certa,” ele disse. “Eu não conseguia acreditar, mas eu continuei. Agora eu estava sendo levado a sério como um compositor e produtor , o que abriu muitas portas para mim.”
Em seguida foi um período trabalhando com o cantor americano Nick Lachey, justo enquanto o cantor estava passando por um divórcio extremamente público com a cantora Jessica Simpson.
“Nick é ótimo,” Wells disse. “Ele era a maior celebridade que eu já tinha conhecido até então, e isso tudo era no meio de toda aquela coisa de tabloides, mas ele era totalmente pés no chão. Nós nos tornamos amigos, e nós saimos juntos quando estou em Los Angeles.”
Wells mudaria de cidade para trabalhar com uma cantora chamada Shiloh, onde ele se tornou amigo de seu diretor musical, Dan Kanter. Mais tarde, Kanter produziria uma versão acústica da música One Time, de Bieber. 
Justin gostou do que ele ouviu, e ele realmente gostou de Dan,” Wells disse. “Ele o convidou para ir a MuchMusic e tocar violão em algumas músicas com ele, e Dan terminou como diretor musical de Justin.”
Foram essas séries de conexões que colocaram Wells no estúdio com Bieber, no começo deste ano; ele e Kanter são os produtores do My Worlds Acoustic, o qual foi gravado em Setembro e Outubro no Definitive Sound Studios em Mississauga.
Wells disse que Bieber está querendo expandir seu repertório, fazendo um ligeiro desvio do som pop.
“É acústico. É despojado. Não existem aparelhos, nada de enfeites, apenas o básico, e a voz dele.”
Além da relação profissional, Wells disse, ele é um grande fã do cantor adolescente.
“Ele é imensamente talentoso. Ele toca violão, baixo, piano e ele canta pra caramba. Volte no tempo e assista aqueles vídeos originais no YouTube e você vai ver o quão talentoso ele é.”
My Worlds Acoustic será lançado no dia 26 de Novembro.
“Trabalhar com Justin abriu mais portas ainda para mim,” Wells disse. Seu currículo — já cheio de nomes famosos com quem ele trabalhou — está prestes a expandir, disse ele.
Mas ele não tem nenhum plano de ele próprio ser a “estrela”.
“Ah, eu gosto de ficar por trás das câmeras,” ele disse. “Eu gosto do fato de poder ir ao supermercado ou a qualquer outro lugar sem ser reconhecido.”
Ele tem meia dúzia de projetos, os quais ainda são meio que segredos, nos trabalhos; ele mencionou algo de estar trabalhando com a Disney. 
Isso me apavora um pouco, mas estou apenas pensando que o trabalho que estou fazendo vai afetar as pessoas de um jeito positivo,” ele disse. “Eu gosto de pensar que uma música que eu escrevi pode ajudar alguém de algum modo.”
Observações: Rob Wells diz que uma música que ele escreveu, chamada There’s Us, é provavelmente uma de suas favoritas… Escute-a em http://www.myspace.com/rob-wells. Ele tem um irmão mais velho, Greg Wells, um músico e produtor californiano.

“EU CHOREI NAS PREMIAÇÕES DE JUSTIN BIEBER NO AMA”, DIZ USHER

,
Usher já admitiu que chorou ao ver seu protegido Justin Bieber ganhar vários prêmios no American Music Awards no domingo. O cantor de “Baby” levou quatro estatuetas na cerimônia que aconteceu ontem à noite, incluindo “Artista do Ano“.
Ver Justin levar o prêmio – mesmo que ele tenha recebido esse prêmio antes – foi como uma experiência ‘fora do corpo’, você entende?” Usher disse a The AP.
Foi algo que me emocionou. Eu não choro com frequência, mas eu chorei. Esperamos que isso sirva de demonstração de como nós trabalhamos duro para construir uma carreira que espero que venha a florescer e florescer cada vez mais ao longo dos anos“, disse o cantor.
A primeira música que ele fez era ‘Bigger’ e era uma espécie de mantra, fazer tudo maior”, Usher se gabava. “Ser um artista não é apenas ter um álbum de sucesso ou ter uma música bem-sucedida, ou ter uma tonelada de seguidores no Twitter ou um grande número de assinantes no YouTube, ser um artista é encontrar um espaço do artista que lhe permite dar aos seus fãs e também fazer música incrível“, completou Usher, que também levou dois prêmios do evento.
Ele tinha o talento. Ele podia cantar“, Usher acrescentou. “Para um músico em uma idade muito jovem, ele podia tocar guitarra, piano, bateria… Ele é em totalmente talentoso e eu amo poder fazer parte do que ele é e está para se tornar.”


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VÍDEO: ASSISTA O SEGUNDO TRAILER OFICIAL DE “NEVER SAY NEVER”


FÃS PODERÃO ASSISTIR “NEVER SAY NEVER 3D” ANTES DA ESTREIA OFICIAL

Fãs americanos e canadenses de Justin Bieber poderão assistir o primeiro filme do cantor de 16 anos nos cinemas em 3D antes da estreia oficial. “Never Say Never 3D” estreia na América do Norte no dia 11 de Fevereiro de 2011, porém alguns fãs poderão participar de um evento no dia 9 de Feveiro, dois dias antes da estreia oficial, para assistir o filme antes de todo o mundo.
Paramount Pictures em parceria com a Bravado e Universal Music Group criou um site para vender um pacote que irá dar a chance a esses fãs que o comprarem de assistir “Never Say Never” dia 9 de Fevereiro de 2011. A venda dos ingressos começarão no dia 29 de Novembro e apenas 275 cinemas em todo os Estados Unidos e Canadá irão exibir a prévia do filme.
“Todos pensam que esse será outro filme de show em 3D, mas é tudo menos isso”, Bieber disse em uma declaração. “É uma história de como minha família, amigos e os fãs me ajudaram a chegar aqui e todos os dias estão me ajudando a viver um sonho impossível. É por isso que eu quero que eles vejam antes.”
O pacote, que inclui vários produtos de Justin Bieber além dos ingressos e custam cerca de 30 dólares, contém:
* VIP para Evento de Prévia do Filme (uma cadeira do cinema em geral)
* Credencial VIP e sacola
* Óculos 3D roxos personalizados
* Oficial JB: bracelete e glo-stick do filme Never Say Never
Quando a MTV Newsconversou com Justin Bieber ontem à noite depois do American Music Awards 2010, ele revelou o que fãs podem esperar do seu primeiro filme. “Eles ficarão surpresos simplesmente de me ver como uma pessoa normal”, ele disse. “Eu sou um adolescente comum. Gosto de garotas e gosto de sair com meus amigos. Vai levá-los ao meu mundo, mas é também o mundo deles porque é simplesmente normal.”
Jon Chu, diretor do filme, garantiu via Twitter que os fãs fora da América do Norte também terão alguma maneira de ver o filme antes,“PS: Haverá outras formas de fãs fora dos Estados Unidos ver o filme antes, só ainda não anunciamos. Fique ligado. Obrigado por sua paciência!”