sábado, 16 de outubro de 2010

VÍDEO: BANNER É REVELADO COM O NOME DO FILME DE JUSTIN BIEBER

Nessa semana postamos aqui que o diretor do filme em 3D de Justin Bieber Jonm Chu lançou um desafio para descobrirem o nome do tão esperando filme.  Como um quebra-cabeça o banner de divulgação do filme foi dividido em algumas partes que foram reveladas por pessoas próximas a Justin via twitter, quem montasse o quebra-cabeça finalmente descobriria. E nesta madrugada o grande mistério chegou ao fim, após o ultimo pedaço ser revelado pela USAToday,  Jonm postou em sua conta do youtube esse video de divulgação do filme JUSTIN BIEBER NEVER SAY NEVER.



Talvez  ninguém esperava que esse seria o nome, mas acho que todos concordam com a escolha do título, não é? E vocês o que acharam do video e quais as expectativas para a estréia? comentem!



“JUSTIN BIEBER NEVER SAY NEVER” JÁ POSSUI DATA DE ESTREIA EM VÁRIOS PAÍSES

Com a ajuda de alguns artistas, Justin Bieber e o diretor Jonm Chu finalmente revelaram o banner e o título do filme do cantor: “Justin Bieber Never Say Never“, como foi visto aqui. E menos de 24 horas após a revelação do título, já foram anunciadas as datas previstas da estreia do filme em vários países de todos o planeta.
Dentre os 56 países contidos, o Brasil se encontra em sua devida lista, a América Latina, com data prevista para 25 de Março de 2011. Até um banner em português já foi disponibilizado, confira:
O filme estará disponível também em 3D, como é anunciado. Caso ocorra algum imprevisto – o que não esperamos que aconteça -, as datas podem ser adulteradas.
Você não vai perder essa data, não é mesmo? Fiquem atentos para mais informações!

VÍDEO: JUSTIN BIEBER NÃO É UM PEDÓFILO DE 51 ANOS

Está circulando na internet um vídeo que acusa Justin Bieber de ser um pedófilo de 51 anos, chamadoMichael Colt, e não apenas um garoto de 16 anos. Confira:
Obviamente, sem questionamentos e diferente do que muitas fãs vêm achando, o vídeo não passa de uma brincadeira feita por um grupo de garotos americanos, e que apenas ganhou fama na mídia, e em sites brasileiros de humor, devido à forma que foi divulgada.
Obrigado à Gabrielly Ricken por ter nos enviado a notícia!

JORNAL USA TODAY: ‘OS FÃS DE JUSTIN BIEBER FALARAM SOBRE SEU FILME EM 3-D, A PARAMOUNT OUVIU’

Acompanhamos ansiosamente, durante os últimos dois dias, a divulgação das peças que compunham o quebra-cabeça que revelava o título e o pôster oficial do filme em 3-D de Justin Bieber. A ansiedade dos fãs acabou nessa madrugada, quando o Twitter do Jornal americano USA Today, divulgou a última parte do quebra-cabeça, onde o título do filme estava contido.
Junto com tal exclusividade, o Jornal USA Today também publicou uma matéria em sua edição de hoje, que contava um pouco mais sobre o tão esperado filme. Confira-a abaixo, traduzida e adaptada:
No fundo do mundo Bieber: O filme em 3-D terá cenas de sua infância e imagens dos bastidores de sua vida como celebridade.
Durante meses, os responsáveis pelo ainda não lançado filme em 3-D de Justin Bieber têm solicitado ideias e sugestões dos fãs sobre o que filme deveria ser.
Agora, eles estão prontos para nos dar algumas informações como resposta.
Primeiramente, a Paramount Picutures lançou o pôster oficial do filme, impresso na parte de trás deste jornal (e pronto para ser colado nas paredes dos quartos).
O pôster foi revelado no Twitter durante os últimos dois dias, numa espécie de quebra-cabeça de 10 peças, começando com a parte do diretor Jon Chu na quarta-feira. A peça final foi revelada essa noite, pelo twitter doUSA TODAY.
Em segundo lugar, o título bem guardado do filme – Never Say Never.
“É de uma das músicas dele, mas também é a ideia por trás de cada momento de sua vida,” diz Chu, sobre o garoto de 16 anos de idade que veio de uma pequena cidade no Canadá, cantou nas ruas, colocou alguns vídeos no Youtube, e repentinamente se tornou um fenômeno indutor de pandemônios. O livro de memórias do adolescente, First Step 2 Forever: My Story ['Primeiro passo para a eternidade: Minha História' em tradução livre] também foi as vendas nesta terça.
O título do filme foi feito para inspirar os fãs de Bieber, cuja paixão vem em parte de suas esperanças vendo o seu sucesso, conta Chu. Mas também é uma alfinetada sutil em qualquer um que desencoraja os sonhos dos outros.
“Quando ele era criança, algumas pessoas disseram, ‘Você não pode tocar bateria,’ e ele tocou. Ou, ‘Você não pode colocar isso na internet porque ninguém verá isso.’ E então milhões de pessoas viram” explica Chu. “OK, você é uma estrela do Youtube, mas não tem nenhum contrato com uma gravadora….’”.
Está claro como esTa situação mudou.
Nicolette Gudknecht, 17, que tem 162,000 seguidores em seu fã-clube no Twitter @BieberArmy, diz o que ela gostaria de ver no filme: a história por trás de um garoto que surgiu do nada.
“Ele não era muito rico e não arrasava por Hollywood antes,’ diz Gudknecht, de Perkasie, Pa. “Ele te lembra uma criança comum.”
Ela acredita que os fãs apaixonaram-se de uma maneira própria porque ele não era notado como a próxima grande coisa por algum estúdio ou gravadora. Ao invés disso, os próprios fãs fizeram dele um sucesso compartilhando seus vídeos caseiros e músicas.
Eles não têm vergonha de dizer aos produtores do filme o que eles querem desse filme, previsto para estrear dia 11 de fevereiro nos EUA.
“Eu não quero ver apenas milhares de garotas gritando durante 20 minutos,’ diz Josh Marusiak, 16, de Alberta, Canada, que coordena o fã-site JBSource.org (e têm em torno de 165,000 seguidores no Twitter). Ele prefiriria “ver um lado mais íntimo, como Justin realmente é, porque qualquer um pode mostrar um sorriso para as câmeras. Eu mostraria sua verdadeira personalidade.”
Usando o concerto filmado em 3-D como base, Chu mergulhará na história de Bieber, mostrando vídeos cômicos caseiros dele catando com uma guitarra de brinquedo quando era criança, bem como as operações nos bastidores de sua fama atual.
Uma outra área da vida de Bieber que o filme irá explorar: romances.
Embora ele seja um galã adolescente, Chu conta: “ele ainda tem paixões”.

FOTO: PETER FACINELLI SE CARACTERIZA DE JUSTIN BIEBER

O ator Peter Facinelli, conhecido por filmes como os da Saga Crepúsculo no papel de Carlisle Cullen, se caracterizou de Justin Bieber para o aniversário de Liz Menichini, que faz parte de sua família, e postou a foto em seu Twitter. Confira:
“@lizzey_lou just had lunch with @justinbieber on her bday. Happy Bday lucky girl. Justin needs a shave.”
“@lizzey_lou acabou de almoçar com @justinbieber em seu aniversário. Parabéns, menina sortuda. Justin precisa se barbear.”

FOTOS: JUSTIN BIEBER NO AEROPORTO DE VANCOUVER

Após a breve férias no Japão e Havaí, Justin Bieber voltou para o Canadá ontem (14/10), mais precisamente em Vancouver, onde foi flagrado no aeroporto encontrando seu pai, Jeremy. Confira as fotos:
Confira também um vídeo do cantor no aeroporto:


BILLBOARD: 10 ÓTIMAS CITAÇÕES DE “JUSTIN BIEBER FIRST STEP 2 FOREVER: MY STORY”

Lançado esta semana, mais especificadamente na terça-feira, 12, o primeiro livro oficial lançado por Justin Bieber em parceria com o fotógrafo Robert Caplin e distribuido pela editora HarperCollins recebeu bastante atenção da mídia e, é claro, dos fãs do cantor. Desde fotos enviadas a rede por fãs lendo livro a membros do Jackass lendo o mesmo, “First Step 2 Forever: My Story” é, definitivamente, notícia no mundo inteiro.
O site da revista Billboard resolveu fazer uma matéria com 10 trechos retirados do próprio livro, escrito por Justin Bieber, para dar destaque, classificando-os como os “mais legais”. Confira abaixo a matéria:
Embora Justin Bieber tenha um filme em 3D, uma linha de esmaltes e um livro em trabalho, a estrela pop deu aos fãs “a história de como meu mundo mudou tanto, tão rápido” quando sua autobiografia, “First Step 2 Forever: My Story” chegou às livrarias ontem. O livro “100% oficial”, que tem um preço de U$21,99, oferece 240 páginas do começo humilde de Bieber, sua explosão no YouTube e sua romântica história, incluindo seu primeiro encontro (em um restaurante!).
Aqui estão dez citações, nossas favoritas, da autobiografia:
“Cantores não devem comer alimentos a base de leite antes do show, mas todos nós sabemos que gosto de quebrar regras. Pizza é simplesmente tão bom!” – pág. 15
“No dia que nasci, 1º de Março de 1994, Celine Dion estava firme em primeiro no Billboard Hot 100 com “The Power Of Love”. Nada mal como música para começar sua vida.” – pág. 26
“Não se importe em ser um skatista horrível ou um péssimo editor de vídeo ou um completamente terrível jogador de golf. Se fizermos apenas coisas que somos bom, nunca aprenderemos nada novo.” – pág. 52
“Agora fico muito feliz em falar francês porque, vamos falar a verdade, garotas gostam quando caras falam francês. Elas chamam de linguagem do amor, e isso não é coincidência. Alias, eu amo meus fãs franceses! Très jolie!” – pág. 60
“Nada fez meu coração bater tão forte (de um jeito bom) como hóquei. Bom, nada tirando Beyoncé, mas isso só quando eu fiz 12 anos mais ou menos. Então, derepente, foi como se eu abrisse meus olhos um dia e percebesse que o mundo está cheio de lindas garotas e, desde então, tive dificuldade de pensar em outra coisa.” – pág. 71
“Levantei-me e cantei, pensando que isso era possivelmente o maior momento da minha vida – da vida de qualquer um – melhor do que o hóquei, melhor do que Star Wars, melhor do que o peru com molho da minha avó”. – pág. 88
“Eu simplesmente fiquei com o pior corte de cabelo da minha vida um dia antes. Minha marca foi transformada nessa situação quadrada que meio que me lembrava de Bart Simpson.” – pág. 124
“Eu não podia acreditar que tudo estava começando a acontecer. Eu estava quase com medo de acreditar. A única coisa que posso comparar é de quando eu estava pulando de bungee-jumped de uma ponte na Nova Zelândia que não faz tanto tempo assim. Foi uma longa jorganada para chegar lá, mas, no último minuto, ali eu estava. Parado ali. Pronto. Eu não fazia ideia de que seria assim, mas eu sabia que seria incrível.” – pág. 143
“Se eu puder fazer apenas um terço do bom que Michael Jackson fez para os outros, eu posso realmente fazer a diferença no mundo.” – pág. 177
“Meu pé estava quebrado. No meio da música. Na frente de vinte mil pessoas. E Taylor Swift. Não vou te dizer que as palavras que passaram-se na minha cabeça.” – pág. 199
Apenas uma errata: a Billboard se referiu ao livro como uma “autobiografia”, mas não é.

RUMOR: JUSTIN BIEBER PODE PARTICIPAR DE ESPECIAL DE NATAL NA TV CANADENSE


Desde 2002, no mês de Dezembro, a emissora canadense “CTV” organizada um especial de Natal chamado“Toy Mountain”, com um intuito de arrecadar brinquedos para crianças menos afortunadas. Do ano de sua estreia até 2009, Rocky’s Kidz coletou mais de 10 milhões de brinquedos com a campanha.
No ano passado foram arrecadados mais de 135 mil brinquedos, batento o recorde anterior que era de cerca de 110 mil brinquedos. Com direção de Tom Brown, o especial desse ano está previsto para acontecer dia 15 de Dezembro segundo o IMDb (Internet Movie Database), diferente dos anos anteriores que aconteceram no dia 25.
IMDb ainda está com um rumor na página arquivada sobre o especial: segundo o site, Justin Bieber deve participar da edição do especial desse ano. Talvez como um apresentador ou apenas fazendo uma colaboração, tudo não se passa de rumores.
Apesar de que, enquanto no Havaí, Justin publicou em seu Twitter falando que gravou uma música (com os The Messengers, que também são do Canadá) e deveria colocá-la à venda para arrecadar dinheiro para caridade no Natal. Será que todas essas peças se encaixam?

HOMEM DOS EUA ESCULPE FACE DE JUSTIN BIEBER EM ABÓBORA PARA O HALLOWEN

O nome dele é Matt McFarland, 28 anos, mora em Utah, nos Estados Unidos da América. Pai de dois filhos, ficou conhecido em 2009 por esculpir o rosto de Edward Cullen, famoso personagem da saga de Stephenie MeyerCrepúsculo, em uma abóbora.
E, com o Hallowen deste ano chegando, o site JSYK pediu para o artista também esculpir a face do cantor Justin Bieber. Matt, educadamente atendeu ao pedido! Confira o resultado:
A abóbora, na verdade, serve como uma lanterna. De dia não conseguimos enxergar perfeitamente a obra de arte, mas quando as luzes se apagam, a história fica totalmente diferente.
Matt contou para o Just SYou Know que a escultura demora entre três ou quatro horas para ser feita, e completou: ”Eu estava suando enquanto esculpia o cabelo dele, porque eu sabia que se eu errasse, eu decepcionaria todos os fãs”. Matt também disse que penteou seu cabelo igual ao de Justin Bieber, para ter inspiração na hora do desenho.

VANCOUVER SUN: JUSTIN BIEBER GANHA 45 MIL DÓLARES POR MÊS

O jornal canadense Vancouver Sun, publicou uma matéria sobre os negócios de Justin Bieber, redigida por Harvey Enchin. Confira-a abaixo, traduzida.
“Os negócios de Bieber – Uma história de sucesso da mída social: Em algum dado momento, as contas de Justin Bieber ocupam 3% do tráfego do Twitter.  
Nos 3 anos desde que o garoto de 16 fora “descoberto”, ele lançou 2 álbuns (o primeiro, um EP), apareceu em diversos programas de TV, se apresentou para o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama e lançou uma turnê, a qual chega em Vancouver na terça-feira.
Não importa o que pensem de seu visual ou de sua música, este não é um mal começo para uma criança que costumava cantar e tocar nas ruas de sua cidade natal, Stratford, Ontário.
Criado por uma mãe solteira com recursos financeiros limitados, Bieber é agora um multimilhonário e provavelmente se tornará muito mais rico com o passar do tempo. Estimativas colocaram US$5,5 milhões em seu lucro total, com um ganho mensal de 45 mil dólares, mas essas cifras parecem baixas quando colocamos no papel o número de gravações vendidas, os lucros dos shows, sua comercialização e salário.
Desde que foi lançado em Março passado, o My World 2.0 de Bieber, junto com sua versão anterior, My World, têm repitidamente alcançado o topo dos charts da Billboard 200, tendo vendido aproximadamente 4 milhões de álbuns na última contagem, além de quase 8 milhões de músicas compradas digitalmente em um ano, quando as vendas totais caíram 11% um ano atrás. Isso faz dele uma propriedade “quente” para sua gravadora, a Island Def Jam. As vendas do registro vêm recebendo um impulso de sua turnê e assim, presumivelmente, sua renda também.
Turnês de sucesso são máquinas de dinheiro. Considere que a média de bilheteria de Miley Cyrus foi de 1,2 milhões de dólares durante sua recente turnê com 57 datas, e que Jay-Z faturou mais de 1 milhão de dólares por show em sua turnê ainda este ano.Não é necessário dizer que uns lucram mais que os outros. Lady Gaga, de acordo com algumas estimativas, arrecadou $31 milhões de 106 shows. Usando a mais conservadora suposição, Bieber deve ganhar em média 22 milhões de dólares por sua turnê de 75 cidades, considerando que ele está tocando em lugares menores. Em Regina, por exemplo, apenas 6 mil lugares estavam disponíveis, com preços dos ingressos de 45 e 60 dólares, tornando isso difícil lucrar mais que $300 mil e tornar isso um grande lucro.
Além de tudo, há 4 dançarinos, 5 músicos, 4 cantores backing vocals, a típica equipe de técnicos, ajudantes e puxa-sacos, assim como a cantora de abertura, Jasmine Villegas, todos mergulhando na mesma panela.
É claro que esses números podem subestimar o potencial de lucro. Não sabemos o quanto dos custos de preparo da turnê de Bieber são cobertas pelo patrocinador, Xbox 360. Também não se sabe o quanto que vai para a promotora de shows AEG Live.
No caso dos fãs de Bieber (ou de seus pais) precisarem de um incentivo a mais para comprar ingressos para ver o galã, os ajudantes de Bieber cuidaram disso. De cada ingresso vendido, 1 dólar vai para Pencils Of Promise, uma instituição de caridade empenhada em aumentar as oportunidades educacionais no mundo em desenvolvimento. Bieber disse que ele espera construir 15 escolas ao redor do mundo para crianças carentes. É um casamento perfeito de filantropia e marketing.
E falando em marketing, uma poderosa máquina de comercialização completa a renda de Bieber: vendas de camisetas, pôsters, bonés, bijuteria, pulseiras, bonés de baseball, roupas, buttons, ursinhos de pelúcia e seu novo livro, Justin Bieber: First Step 2 Forever, My Story, todos disponíveis na loja online oficial, onde compras acmia de $25 recebem uma palheta grátis com o nome dele. Tudo isso é controlado por um agente independente autorizado, Bravado Internacional, uma divisão da Universal Music Group.
Em setembro, Lady Sandra Home Fashions de Montreal anunciou uma parceria com Bieber para criar uma linha de cama, mesa e banho refletindo “as muitas emoções e estados de espírito do jovem rock star”, de acordo com um artigo criado por Home Textiles Today.   
A cor predominante da coleção é roxa, aparentemente a preferida de Bieber.
A equipe de  Bieber comercializa naturalmente. 
Seu empresário, Scooter Braun, é um executivo de marketing formado; e seu mentor, a estrela do rap Usher, tem – entre outros oferecimentos – uma linha de fragâncias, incluindo Usher VIP, “um aroma confiante, carismático e masculino”.
Claro, as gravações, turnês e mercadorias não são nada de novo. A indústria musical foi construída nesse modelo. O que torna Bieber único é o uso da mídia para promover sua marca. Se podem acreditar nas puclicações na mídia, em algum determinado momento, Bieber ocupou 3% do tráfego do Twitter. Bieber não só aprofunda sua base de fãs com o Twitter, como também criou um recurso que pode ser monetizado. Seu poder na Internet, por exemplo, conduz a um acordo, previsto para valer 3 milhões de dólares, para fazer propaganda deProactive, um remédio para acne.
Além do mais, enquanto a competição no reino da mídia aumenta, rivais ficarão ansiosos para recrutar Bieber e outras celebridadespara suas causas – e estarão dispostos a pagar para ter o privilégio. 
A lenda diz que Braun viu um vídeo de Bieber no YouTube, o rastreou e voôu com ele para sua sede em Atlanta. Claramente, a mídia é o alicerce da curta carreira de Bieber. Será fascinante ver o fenômeno Bieber sobreviver ao frenesi real e online, ou desaparecer como um de seus tweets.”
Gostaram da matéria? E sobre o último parágrafo, o que você acha? Bieber continuará crescendo, ou logo passará essa fama?  

MTV: QUEM É O “NERD” MAIS GATO?

O site da MTV norteamericana puclicou uma matéria sobre o estilo “nerd” de alguns artistas: Justin Bieber,Justin Timberlake e Mark Salling. Confira abaixo a matéria, e escolha seu favorito.
Justin TimberlakeJustin Bieber e Mark Salling são três dos nossos favoritos galãs que recentemente viraram nerds – e acreditem, nós falamos isso em um ótimo sentido. Nós amamos que esses garotos estejam mudando seus estilos e indo para o lado geek chic, usando esses óculos de vez em quando. Mas quem fica melhor nessas grossas armações pretas? Você nos diz. Mas primeiro, vamos dar uma olhada maior.

JUSTIN BIEBER

Melhor com óculos? Nosso voto: NÃO.
Justin Bieber pareceu mais um cantor indie do que um de R&B quando ele usou os óculos, um boné e uma camiseta xadrez alaranjada durante uma apresentação em Tóquio. Mas como Justin Timberlake, ele deixa os óculos em casa regularmente, como quando ele foi ao VMAs no mês passado. Nós meio que gostamos dele sem os óculos. Eles são muita distração quando nós prefiriríamos muito mais nos focar nos seus famosos cabelos balançados, longos e jogados para o lado e em seus grandes olhos castanhos.
• E você, concorda com MTV? Prefere Justin Bieber com ou sem os óculos geeks?

MTV: 10 RAPS QUE PRECISAM DE UM TOQUE DE JUSTIN BIEBER

A MTV norteamricana publicou uma matéria em seu site, onde eles sugerem 10 raps que precisam de um toque do estilo de Justin Bieber. Confira abaixo.
“Não negue, você sabe que pegou a Bieber Fever quando você viu o vídeo do popstar adolescente (também conhecido como Shwaty Mane!) cantando a música de Cam’ron e VadoSpeaking In Tongues, nesta semana. Aquela paixão, aquele complicado lirismo, aquele… cabelo!
Ok, obviamente nós estamos brincando. A versão alegre de Bieber da música e sua letra cômica não inspiraram exatamente muita confiança nas chances do adolescente deslanchar uma carreira como rapper. De qualquer forma, isso nos deixou pensando o que Bieb – ahan Shawty Mane deve fazer com algumas outras músicas populares de rap. 
Com isso em mente, aqui está uma coleção de hip-hops que Shawty poderia mudar. Ele já se mostrou pra todo mundo, então por que parar agora?
Quando você o ver cantando essas batidas alguma vez ao longo do próximo mês, lembre-se de onde você ouviu isso primeiro… e cuidado com a Bieber Fever!
• “So Appalled” – Kanye West feat. Jay-ZPusha TCyHi The PrinceRZA Swizz Beatz
•”Start It Up“ - Lloyd Banks feat. Kanye WestSwizz BeatzRyan Leslie e Fabolous.
•”Like A G6” – Far East Movement
• “B.M.F. (Blowin’ Money Fast)“ - Rick Ross feat. Styles P
• “Miss Me”  - Drake feat. Lil Wayne
• “Fancy” – Drake
• “Who Dat“  – J. Cole
• “Not Afraid” – Eminem
• “I Love College“ - Asher Roth
• “It’s Gucci Time“ - Gucci Mane
O que você acha do rap de Justin Bieber? Há alguma outra música que você acha que ele deveria mudar, assim como fez com Speaking In Tongues? ”
Para ler a matéria completa, clique aqui.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

JASMINE VILLEGAS E JUSTIN BIEBER USAM PULSEIRAS IGUAIS NO HAVAÍ

Sim, estamos cansados de ver rumores sobre Justin Bieber e Jasmine Villegas. Já surgiram inúmeros boatos na mídia e não, eles não vão parar tão cedo.
Um dos últimos fatos entre Bieber e Villegas que a mídia vem comentando recentemente, é sobre a viagem para o Havaí. E mais recentemente ainda, observaram um detalhe curioso: Justin e Jasmine foram fotografados usando pulseiras iguas!
O que você acha que isso significa? Apenas uma lembrança em comum do estado havaiano ou algo mais?

EMA 2010: JUSTIN BIEBER VAI APRESENTAR COBERTURA DA PREMIAÇÃO ONLINE

Justin Bieber será o centro da cobertura em 360º que a MTV Europa está preparando para o Europe Music Awards 2010. O cantor de “Somebody To Love” vai fazer uma transmissão interativa online a partir do site da premiação.
A transmissão online vai arrastar os milhões de seguidores de Bieber para a página da premiação. “Estou muito animado para todos os meus fãs acompanharem online.”, disse ele. “Será como uma grande festa global direto da minha casa“.
Apresentado por Eva Longoria, o EMA 2010 vai acontecer no dia 7 de novembro, em Madri. ShakiraKaty Perry, Ke$ha, Linkin Park e Kings Of Leon estão entre as atrações do evento.
Fonte: POPline

RUMOR: JUSTIN BIEBER CONVIDADO PARA SER ESTRELA DE OUTRO REMAKE?

ustin Bieber vai ser um viajante do tempo!
O cantor de Baby de 16 anos, está em negociação para estrelar um remake da comédia Bill & Ted’s Excellent Adventure -  mas cineastas estão tendo dificuldade em encontrar um parceiro adequado para a estrela.
Fontes próximas dizem que Justin tem sido abordado sobre fazer o papel de Ted, uma garoto da Califórnia amante do rock que se depara com uma cabine telefônica que viaja no tempo – que foi interpretado por Keanu Reaves um nome familiar em 1989.
O papel de Justin neste projeto está definido, mas o filme está sendo adiado pela tarefa de encontrar o garoto certo para interpretar Bill“, disse uma fonte.
Os produtores estão divididos entre um elenco desconhecido como um menor coadjuvante e encontrar outro ator adolescente que pode compartilhar o faturamento com Justin.
Aqui você pode ver o trailer do filme original, alguns talvez cheguem a lembrar e para os que não conhecem podem ter idéia de como será o papel interpretado por Justin na comédia.  Acham que Bieber se sairia bem estrelando um filme de comédia?

VÍDEO E MAIS FOTOS: JUSTIN BIEBER SE APRESENTA EM EVENTO NO JAPÃO

Como todos vocês que acompanham o site e o Twitter de Justin Bieber, o garoto de 16 anos está no Japão, em uma breve divulgação promocional pelo país no continente asiático. No Dome City LaQua Garden em Tóquio, nesta quarta-feira, 13, Justin cantou para as fãs japonesas “U Smile”, “Never Say Never” e “Baby”, cujo vídeo pode ser visto abaixo:






Segundo uma fã que esteve presente, o evento aconteceu em um espaço como uma sala de cinema. Justin primeiro cantou “U Smile”, depois “Never Say Never” e, por último, “Baby”. Logo depois Bieber resolveu fazer uma batalha de dança, onde quatro fãs meninas e um fã menino foram escolhidos para participar. O único garoto da competição foi quem ganhou e levou uma camisa autografada que o próprio Justin estava vestindo. Por último, todas as fãs foram pegar sua foto autografada, que foi distribuida pelo próprio para cada fã.

O site JustJaredJr também divulgou mais fotos do evento. Confira abaixo:




FANTASIA DE JUSTIN BIEBER É UMA DAS MAIS PEDIDAS PARA O HALLOWEEN DESTE ANO

Faltando apenas algumas semanas para o dia 31 de Outubro, adultos e crianças já começam a ter idéias para suas fantasias para o Halloween, trajes do filmeAlice no País das Maravilhas, bem como da estrela pop adolescente Justin Bieber dominam o interesse de todos esse ano.
As fantasias do personagem de Alice no País das Maravilhas estão em alta demanda, especialmente o de Chapeleiro Maluco. O filme, estrelado por Johnny Depp, foi um enorme sucesso com roupas extremamente trabalhadas e o filme muito bem filmado.
O pop star Justin Bieber também teve uma grande demanda como ideia para traje de Halloween, o seu equipamento inclui colete e uma peruca que se assemelha ao seu corte de cabelo.
Outros trajes de Halloween na demanda incluem roupas mais tradicionais, incluindo vampiros, piratas e bruxas. Singers incluindo o recentemente falecidoMichael Jackson, juntamente com Lady Gagatambém estão sendo bem pedidos para serem usado no dia 31 de outubro.

VÍDEO: JUSTIN BIEBER VIRA SHAWTY MANE PARA DIVULGAR BRINCADEIRA COMO RAPPER

Enquanto a mixtape “Our World” de Sean Kingston e Justin Bieber não saem (previsão é para final de Outubro), Bieber quis dar um gosto de como ele faz rap, depois do próprio Sean ter revelado que Justin fez na mixtape e outra experiência foi com “Omaha Mall”, onde ele pôde mostrar a seus fãs que também sabe fazer rap.

Em um recente vídeo divulgado pelo próprio Twitter, Justin encarnou seu alter-ego chamado Shawty Mane e mostrou suas habilidades como rapper com “Speaking In Tongues”:



Na letra da música, “Mane” fala sobre Lady Gaga, Usher e “o garoto que canta ‘Baby’”. No final, Bieber avisa que era apenas uma brincadeira para mostrar a todos seu talento como rapper. A placa “I’m White” (Sou Branco) ironiza o fato da maioria dos rappers serem negros, com excessão de Eminem, quem Justin já disse ser grande fã e até cantou suas músicas em alguns shows.

A música original se chama “Speaking In Tungs” de Cam’Ron & Vado e tem um clipe bastante sensual, com as mulheres vestindo biquines no estilo “brasileiro”:




Confira a letra do rap feito por Justin para sua própria versão (desculpe-nos pelos erros):
Speaking in Tongues
Yaba-diba-diba-da-da
Wala, im killing this- like caca
Call up Lady Gaga
On my- On my telephone
Hela-don
Your my girl beats no Metro-no
My new chick, she a yellow bone
i buy Yellow Stone cuz i like the way she got that YELLLLOW
So ima rapper, tearin it up like a tractor
Matter of fact, im killin this crap, ura slacker.
Sack like a slacker,
Hello Mr. Brady
Tell em’ leave the hair for the guy who sings Baby
Baby, someone try to save me, lately,
i’ve been hearing these things that sound crazy.
Like….da- da- da
Speaking in Tongues….alright
ok, stop, drop and roll Justin Bieber is a fire.
its time to realize its time to call me young sire.
Your the seller, im the buyer
Your the teller, and im higher
im higher than the highest point and yes im flyer
and im wired to the game,
state drive when it rains
im tired of the fame, are you proud of the pain
yes, were the same, yes im insane
and my mane hangs down, im a puppet got strings
i murdered that man,
(risos) ok
Shawty Mane, Shawty Mane,
What you Doin Shawty Mane?
haha im Justin Bieber
You guys might know me, uh as the guy that sings Baby
You know uh im a singer
a pop singer
uh im white!
But um i just wanted to do this..
just to prove that uh i got skills
on the rap game.
so…yeaa, what up Julkeyz
i killed that, alright peace.

EDITORA PRUMO LANÇA NOVA BIOGRAFIA DE JUSTIN BIEBER NO BRASIL

Depois da Editora Prumo lançar o livro “Justin Bieber” no Brasil e se sair muito bem nas vendas (com mais de 4 mil exemplares sendo vendidos na primeira semana na 21ª Feira Bienal de Livros de São Paulo), a mesma editora traz mais uma novidade para os fãs brasileiros de Justin: o lançamento de outra biografia de Bieber por um jornalista inglês.
“Justin Bieber: The Unauthorized Biography”(“Justin Bieber: Uma Biografia Não Autorizada” em português), escrita pelo jornalista inglês Chas Newkey-Burden, foi uma das várias biografias sobre o cantor lançada nos Estados Unidos e Europa, porém foi aclamada pelos fãs americanos e europeus, o que a tornou mais conceituada e mais bem sucedida do que as outras.
No site da Submarino, o livro tem previsão de lançamento apenas para o dia 26 de Outubro, porém a Livraria Saraiva já está com o produto em estoque e pronto para envio.
Confira a descrição do livro traduzido que será lançado no Brasil:
Jovem, estiloso e inegavelmente charmoso, Justin Bieber saiu do anonimato para se transformar na maior sensação da música pop dos últimos tempos.
Nascido em 1º de março de 1994, Justin sentiu o primeiro gostinho da fama aos 13 anos, quando sua mãe começou a postar vídeos caseiros de suas performances musicais. Não demorou muito para que os vídeos se tornassem um fenômeno de acessos no YouTube, e para que Justin passasse a ser seguido na internet por milhares de fãs – de todas as idades – ao redor do mundo. Em 2008, o garoto prodígio assina com a Island Records, o passo definitivo rumo ao estrelato.
Em Justin Bieber, Chas Newkey- urden mostra de perto a vida desse talentoso ídolo jovem, presenteando os fãs com detalhes de seu dia a dia e os bastidores de sua escalada à fama, desde os tempos como um garoto comum da pacata cidade canadense de Stratford até despontar como um dos maiores fenômenos pop da atualidade. Seu carisma, sua voz incrível e sua doce personalidade estão levando os beliebers à loucura, e sua trajetória de sucesso é uma grande inspiração para legiões de fãs mundo afora.
O livro possui mais de 200 páginas, e muitas fotos coloridas que narram a vida pessoal e a trajetória profissional de Justin, desde os tempos como garoto comum da pacata cidade canadense de Stratford até despontar como um dos maiores fenômenos pop da atualidade.
Esta biografia faz declarações inéditas do cantor em relação a diferentes temas. A riqueza de detalhes, com a apresentação de pessoas da família e do convívio de Justin, que também dão seus depoimentos, recheia o livro e levam as belieber a conhecerem mais de perto o universo do ídolo.

FIRST STEP 2 FOREVER: EDITORA DISPONIBILIZA PÁGINAS DO LIVRO ONLINE PARA LEITURA



Depois de conquistar a indústria da música, Justin Bieber tem seus olhos voltados para televisão, cinema e… livros. O livro “Justin Bieber: First Step 2 Forever” foi lançado nas livrarias dos Estados Unidos ontem, 12, e já é sucesso. Ficou por horas no Trending Topics do Twitter e vários fãs enviaram suas fotos com o livro para a rede.
Robert Caplin foi o fotógrafo responsável pela ilustração do livro, que contém centenas de fotos inéditas de Justin Bieber desde o começo de sua turnê em Junho até os dias recentes, além de trechos escritos pelo próprio Bieber sobre acontecimentos ou apenas “conversando” com seus fãs sobre tudo que tem passado.
Infelizmente o livro não tem previsão para ser traduzido e lançado por nenhuma editora aqui no Brasil, apesar de estar em pré-venda para importação no site da Livraria Saraiva, com envio previsto apenas no dia 31 de Outubro. Por isso, trazemos para vocês algumas páginas do livro online.
Disponibilizado pela própria HarperCollins (empresa responsável pela publicação do livro), o sistema contém cerca de 54 páginas do livro que você pode fazer a leitura na tela do seu computador. Mesmo assim o mais aconselhável é que compre o livro, já que o livro tem mais de 250 páginas e só estão disponibilizadas 54 páginas online.
Para conferir, basta clicar em “Browse Inside” no ícone acima na direita. Uma página nova será aberta e você poderá navegar pelas páginas como se fosse um arquivo PDF. Caso você queira comprar o livro, além da Saraiva, você tem várias opções de compra para importação em sites americanos através de cartões internacionais: AmazonLoja Oficial de Justin BieberHarperCollins.

JUSTIN BIEBER RECEBE DUAS INDICAÇÕES A PREMIAÇÃO BILLBOARD TOURING AWARDS 2010

O evento organizado pela Billboard irá honrar os artistas mais bem sucedidos da indústria de shows, além de arenas e profissionais ligados à mesma. Os indicados do Billboard Touring Awards 2010 foram baseados nos dados da Billboard Boxscore, divulgado semanalmente pela revista, entre Outubro de 2009 e Setembro de 2010.
Com a “My World Tour”, que está em sua primeira edição passando pelos Estados Unidos e Canadá, começou em Junho desse ano na cidade de Hartford e termina em Dezembro em Atlanta, Justin Bieberfoi indicado a duas categorias a premiação: a categoria “Breakthrough” (Revelação), a qual disputa com Lady Gaga e Tiesto, e a categoria “Concert Marketing & Promotion Award” (Prêmio de Divulgação e Marketing de Show), por sua parceria com a empresa da Microsoft, XBOX360 para realização de seus shows.
Os vencedores são revelados no dia 4 de Novembro, em um evento no Sheraton Hotel & Towers na cidade de Nova York. No mesmo, ainda serão homenageados a banda Rush e Jack Johnson, pelos seus significantes impactos na indústria de turnês com os prêmios Legend of Live e Humanitarian, respecticamente.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER DEFINITIVAMENTE AMA O BRASIL

Penso que ninguém tinha dúvida em relação a mensagem que deixo no título. Pois não foi uma vez, não foram duas vezes, e muito menos três vezes que o maior astro da música pop do momento declarou seu amor ou deu atenção à um residente do Brasil. Em menos de um mês,  Justin Bieber comentou sobre nosso país seis vezes em sua conta no twitter.
Começamos no dia 20 de setembro quando Justin Bieber, ao ver uma hashtag sobre ele e sobre o Brasil nosTrending Topics (assuntos mais comentados do momento no Twitter), resolveu nos cumprimentar com a seguinte mensagem:
”e para todos os meus fãs brasileiros fazendo todos esses trending topics…obrigado e nós nos veremos em breve”
Já no dia 30 de setembro, o mesmo perguntou em seu Twitter de onde os seus fãs twittavam. Ele retweetoudiversas pessoas que o responderam, e três dessas pessoas eram do BRASIL.
Oito, apenas oito dias se passaram. E Justin Bieber, sem nenhum motivo, faz mais um fã brasileiro sorrir.
”RT @henrique_t_dias: @justinbieber vc está indo bem com as meninas aqui no Brasil = é bom negócio porque estou tentando conhecer TODAS elas”
E ontem, dia 12 de outubro, simplesmente 4 dias depois da última mensagem de Justin Bieber ao Brasil, o mesmo resolve nos surpreender mais uma vez. Sem nenhum, isso mesmo, nenhum motivo, o cantor resolve postar em seu twitter o recado abaixo:
”Brasil, eu te amo.”
Só nos resta dizer à Justin Bieber que não vemos a hora de vê-lo em terra verde e amarela!

#BIEBERFACTS:

#bieberfact Justin não julga a si mesmo.
#bieberfact Biebs disse que antes de ter uma filha, quer ter um filho para que ele possa ajuda-lo a defender sua pequena menina.
#bieberfact  JB sempre avisa alguém quando está indo ao banheiro.
#bieberfact Para Bieber, as coisas mais importantes da vida são: Familia, amigos e Deus.
#bieberfact JBiebs não gosta que fiquem olhando pra ele  enquanto come.
#bieberfact Se Justin criasse um cereal, segundo ele o nome seria ‘Bieber Flakes’.
#bieberfact Uma vez, um paparazzi pegou Bieber de surpresa, fazendo com que ele pulasse em um arbusto.
#bieberfact Justin disse que quando suas antigas namoradas ficavam bravas, ele dava um beijo na bochecha delas e falava me desculpe meu amor.
#bieberfact Quando era pequeno, caiu de uma árvore e se ralou todinho, depois ficou com medo de sua mãe, porque ela disse que não era pra subir pois ele podia cair.
#bieberfact Biebs prefere suar, do que congelar.