sábado, 23 de outubro de 2010

FOTO : OCULOS 3D QUE SERÁ USADO PARA O FILME DE JUSTIN BIEBER

Justin Bieber postou hoje em seu twitter uma foto do óculos 3D que será usado para assistir a seu filme, Never Say Never. Confira:

ÁLBUM ACÚSTICO DE JUSTIN BIEBER SERÁ LANÇADO DIA 23 DE NOVEMBRO

Justin Bieber postou em seu twitter que o seu álbum acústico será lançado no dia 23 de novembro. Confira:




"Em 23 de Novembro será lançado o álbum Acústico Desplugado! Levando isso de volta para como começamos. Espalhe a notícia."

JUSTIN BIEBER NÃO FOI OFENDIDO DURANTE O JOGO DE LASER TAG ?

Conforme postamos anteriormente, durante sua passagem pela cidade de Richmond, no Canadá, Justin Bieber foi a um jogo de laser tag. No local, teria ocorrido um incidente com um garoto de 12 anos. De acordo com diversos sites, Justin teria batido no garoto. Depois, foi divulgado que o garoto teria chamado Bieber de "boiola".

Mas até então, não houve uma confirmação sobre o que realmente aconteceu. Agora, Michal Kwen, que estava presente quando a situação ocorreu, contou ao E! News o que ele viu. Confira a matéria traduzida.


"Testemunha do jogo de laser tag de Bieber: Sem insultos homofóbicos, sem agressão, sem grande coisa

Você não precisava ter estado lá para saber que toda essa história de Justin Bieber ter batido em um menino durante um jogo de laser tag saiu muito do controle. Mas isso ajuda.

Michael Kwen, jogador de laser tag que não só foi testemunha ocular de todo o evento, mas também serviu como álibi de Justin Bieber no resultado disso, veio à frente dar sua versão do ocorrido exclusivamente para o E! News.

Aqui está o que ele tem para dizer...

De acordo com Kwen, Bieber e o alegadamente vitimizado garoto de 12 anos emergiram da confusão do laser tag. O garoto foi direto ao seu pai, e Bieber foi direto a Kwen.

"Ele me disse que ele acidentalmente bateu no garoto enquanto tentava escapar correndo dele e de seus amigos," Kwen disse.

E enquanto Kwen parecia achar que não havia nada errado ou incomum sobre a "trombada" acidental, o pai do garoto revelou-se menos do que uma influência calmante.

De acordo com Kwen, "Ele estava gritando, como se ele fosse um advogado... dizendo que Justin Bieber tinha agredido seu filho."

"Era simplesmente um jogo normal de laser tag, pessoas sempre trombam em você," Kwen disse, derrubando os rumores de que alguma grande briga ocorreu, ou que o incidente qualquer, primeiramente reportado pelo blog ZackTaylor.ca, que aconteceu foi desencadeado por uma enxurrada de insultos homofóbicos.

Nada, ele disse, poderia ser mais longe da verdade.

"Não houve nenhum, não houve absolutamente nenhum insulto homofóbico contra Justin Bieber, ou qualquer coisa do gênero... Eu acho que [a mídia está] fazendo uma disso uma grande coisa, bem maior do que isso realmente é, porque basicamente nada realmente aconteceu."

"Foi apenas um jogo regular de laser tag. É engraçado como as histórias sempre mudam. Primeiro foi um tapa, depois um soco e agora são insultos homofóbicos. Nada disso realmente aconteceu."

Agora isso deve soar como música para os ouvidos de Justin."

VÍDEO: JUSTIN BIEBER CANTA TEENAGE DREAM, DE KATY PERRY, DURANTE PASSAGEM DE SOM

Justin Bieber cantou Teenage Dream, música da cantora Katy Perry, durante a passagem de som de um dos shows da My World Tour.

No dia 19 de outubro, em Vancouver, ele respondeu à pergunta de uma fã dizendo que preferiria dividir o palco com Katy do que com Lady Gaga, e confessou que adora a canção. Em seguida a cantou com os fãs e tocou bateria. Confira o vídeo:


SCANS: JUSTIN BIEBER NA EDIÇÃO NÚMERO 7 DA REVISTA TODATEEN SUPERLIGADA

A edição de número 07 da revista Todateen Superligada especial de Justin Bieber contém curiosidades, letras de músicas traduzidas, dicas de sites e os projetos de Justin. Veja os scans:
(Clique nas imagens para ampliar)
 
 
 
 
 
 
 
Além deste conteúdo, o verso da revista torna-se um pôster de Bieber em tamanho real, com 1,64 m de altura e 55 cm de largura. Confira:

VÍDEO: JUSTIN BIEBER CITA O BRASIL EM ANTIGA ENTREVISTA

No final do mês de agosto de 2009, Justin Bieber foi entrevistado pelo Watch Mojo, onde falou sobre como sua carreira começou, seu álbum My World e até mesmo sobre garotas. Confira-o abaixo:


 


Recentemente, um trecho de uma entrevista de Bieber também para a Watch Mojo foi disponibilizada, desta vez, ele conta como foi descoberto na internet, qual sua música favorita para cantar e como ele é como artista. A partir do momento 0:55, Justin cita o Brasil, entre os países que não conhecia, mas sabia que tinha fãs. Veja:





Após ser questionado sobre como a internet pode lhe ajudar no futuro, ele responde: “Eu tenho muitos fãs online, isso definitivamente vai me ajudar a promover as coisas. É tão fácil, eu posso apenas colocar um vídeo no YouTube e então ele faz sucesso.”

“E a internet é ótima, pois permite que eu tenha fãs internacionais. Eu tenho fãs no Brasil, e na Áustria, lugares que eu nunca ouvi falar muito sobre eles antes.”

“Eu não sei como fui descoberto, eu só coloquei uns vídeos no YouTube.”, ele conta à entrevistadora.

“Que tipo de música você cresceu ouvindo?”, ela pergunta. “Cresci ouvindo Boyz II Men, Stevie Wonder e Michael Jackson”, Justin respondeu, acrescentando que ama as músicas de Michael.

“Minha música preferida para cantar…Provavelmente, You Got It Bad, do Usher. É, é bem legal para se cantar”, ele conta. Em seguida, ela pergunta a ele qual sua música favorita que não seja do gênero R&B, e ele diz: “Provavelmente é Sweet Child O’ Mine [do Guns N´Roses].”

Após isso, ele fala um pouco sobre os rumores de que estava morto e do filme em que atuou, School Gyrls, de Nick Cannon.

VÍDEO: BANDA ALL TIME LOW FAZ COVER DE “BABY” EM SHOW

Em um show feito ontem, 22 de Outubro, a banda american All Time Low realizou um show no Irving Plaza, em Nova Iorque, e durante uma das músicas, o vocalista para de cantar, pergunta à multidão quem gosta de Justin Bieber e canta o refrão de “Baby“, junto com a plateia. Confira:


FOTO: JUSTIN BIEBER ENCONTRA KEEGAN ALLEN

Keegan Allen, um ator americano que atualmente está na série Pretty Little Liars como Toby Cavanaugh, encontrou Justin Bieber e postou uma foto com o cantor em seu Twitter. Confira:
“Hey, Justin Bieber is a really cool guy!”
“Ei, Justin Bieber é um cara muito legal!”

VÍDEO: JUSTIN BIEBER EM CLIPE “LA MUSIQUE” DE YELLE

A cantora Yelle, nativa da Bretanha, que chegou a fama através do MySpace com a canção “Short Dick Cuizi“, lançou o clipe de seu último hit, chamado “La Musique“. A canção, como o nome já diz (“A Música” na tradução livre), “homenageia” os artistas da atualidade (não somente cantores, mas também atores), e dentre os citados, estão Kanye West, Rihanna, Megan Fox, Lady Gaga, Justin Bieber e muitos outros. Confira o cantor a partir de 1:23:




Nenhum dos artistas postos fizeram participação especial, é que o clipe mostra uma “montagem” de fotos das celebridades que aparecem no vídeo como um GIF animado.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VIDEO : JUSTIN BIEBER ATUA EM FILME SOBRE OS MINEIRO DO CHILE ?

Justin Bieber, Daniel Radcliffe e Will Smith foram escalados para atuar em um filme sobre a vida dos 33 mineiros do Chile. Assista agora o trailler que já está disponível no Youtube e, saiba quem são os outros 30 protagonistas:

Por enquanto, o trailler não passa apenas de uma de uma brincadeira, que foi disponibilizada no YouTube. Mas, com o sucesso que está sendo obtido, talvez algum diretor se interesse por esses protagonistas, não é mesmo?

VIDEO : JUSTIN BIEBER PASSA TROTE PARA SELENA GOMEZ

Durante uma entrevista para a Rádio NRJ de Paris, a atriz e cantora, Selena Gomez, falou sobre o astro Justin Bieber e comentou sobre o trote que recebeu do cantor. Veja:






Ao falar sobre Justin, Selena conta: "Eu acho que ele é um cara muito talentoso e um bom amigo."

E é claro, que Selena não esqueceu de comentar sobre o trote que recebeu de Justin: "Ele faz tudo! Uma vez, ele me ligou fingindo ser meu estilista e, ficou insistindo para que eu usasse Leopardo. Mas é claro que eu o reconheci e fiquei tipo: UAU, sério?"

Por fim, perguntaram a ela sobre um possível relacionamento entre Justin e Miley, mas parece que Selena não gostou muito da ideia: "Hum, não, eu não penso assim! Quero dizer, eu acho que não gostaria de estragar a nossa amizade ou qualquer outra coisa."
 

FOTO : JUSTIN BIEBER EM TIME DE VOLEI

Confira abaixo uma foto de Justin Bieber com seu time de vôlei de 2005-2006:

VIDEO : VERSÃO DE BABY NO PIANO

Confira no vídeo abaixo uma versão da música Baby, de Justin Bieber, no piano:


JUSTIN BIEBER IRÁ CANTAR NO AMERICAN MUSIC AWARDS

Segundo o blog  neonlimelight, Justin Bieber irá cantar no American Music Awards 2010, premiação na qual ele concorre em quatro categorias (você pode votar aqui). Além de Bieber, artistas como Katy Perry, Lady Gaga  Ke$ha, Rihanna e Eminem também se apresentarão no evento.


American Music Awards 2011 vai ao ar ao vivo no canal de TV norte-americano ABC dia 21 de Novembro, às 20h.

TOP10BRASIL : JUSTIN BIEBER CONTINUA LIDERANDO

O cantor Justin Bieber continua liderando o Top 10 Brasil. Confira:

    Artista                           Álbum 

1- Justin Bieber            My Worlds
2- Restart                       Recomeçar
3- Xuxa                          Só para baixinhos 10
4- Zeca Pagodinho         Vida da minha vida
5- Seu Jorge                   Perfil
6- Vários                        Camp Rock - Tha Final Jam
7- Vários                         Festa Sertaneja
8- Kenny G                     Kenny G Collection
9- Renato Teixeira           Amizade Sincera
e Sérgio Reis
10- Vários                       80 sucessos dos anos 80

JUSTIN BIEBER QUER SER UM DOS JURADOS DO THE X FACTOR

Justin Bieber quer fazer parte da bancada de jurados do Programa norte-americano, The X Factor. Confira:


Após divulgar diversas vezes que o The X Factor está a procura de músicos que queiram ser jurados,Simon Cowell revelou durante uma entrevista coletiva, que recebeu um pedido inusitado de um dos maiores cantores da atualidade: Justin Bieber!

Depois de ter divulgado a participação do cantor, Cowell se pronunciou oficialmente durante uma entrevista ao Programa Extra: "Justin Bieber se colocou a disposição para ser um dos nossos jurados em alguns episódios do The X Factor. Agora, vamos ver o que acontecerá daqui pra frente!"

SHOW DO JUSTIN BIEBER É MELHOR QUE O SHOW DOS JONAS BROTHERS

De acordo com o site HollywoodLife.com, depois de se apresentar em Vancouver, fãs do cantorJustin Bieber contaram que o show dele é 10 vezes melhor do que os shows dos Jonas Brothers. Confira a matéria:



Justin Bieber voltou para o Canadá para se apresentar na Arena Rogers em Vancouver. Os fãs do país natal do cantor, deram à ele uma recepção calorosa e avassaladora.

Os fãs de Justin ficaram chocados ao ver a apresentação do seu ídolo e, segundo o site HollywoodLife, um dos fãs do cantor disse: "Um show cerca de 10 vezes melhor do que os dos Jonas Brothers!"

VIDEO : SELENA GOMEZ IMITANDO JUSTIN BIEBER

A atriz e cantora Selena Gomez fez um Ustream ontem (21), e alguns fãs pediram para que ela imitasse a jogada de cabelo de Justin Bieber. Veja:



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

QUIZ : VOCÊ TEM O QUE É PRECISO PARA NAMORAR JUSTIN BIEBER ?


O site Estrelando do Portal R7 fez um quiz para você descobrir se tem tudo o que é preciso para ser a namorada de Justin Bieber.


Para fazer o quiz, clique aqui.

Qual foi o seu resultado?

VIDEO : GORDON PINSENT LÊ AUTO-BIOGRAFIA DE JUSTIN BIEBER

Gordon Pinsent, um ícone canadense, foi convidado pelo blogueiro Perez Hilton para ler algumas páginas da auto-biografia de Justin Bieber, que leva o nome de "Justin Bieber: First Step 2 Forever". Confira abaixo o vídeo:


"Olá! Eu sou o ícone canadense Gordon Pinsent, e estou aqui para ler as memórias de outro canadense famoso, de 16 anos: Justin Bieber!

'[...] Quando eu nasci, em 1º de março de 1994, Celine Dion era a número um com a música The Power Of Love, uma boa maneira de começar a vida [...]'

Além desta pequena apresentação e este trecho do livro, Pinsent lê outros trechos, e finje se emocionar:"Meu Deus, não consigo manter o controle..." e ainda brinca no final "Oh! Queijo e garotas... Eu queria ser você!".

VIDEO: DANÇANDO AO SOM DE SEAKING IN TONGUES


Dj de Justin BieberTay James, postou em seu Twitter um vídeo de grupos dançando ao som de"Speaking In Tongues". Confira:

JUSTIN BIEBER : FIST STEP 2 FOREVER É UM BEST SELLER !

De acordo com New York Times, o livro sobre a vida de Justin Bieber, "Justin Bieber: Fist Step 2 Forever: My History", está entre os livros mais vendidos! Saiba mais:



O livro que relata a vida do cantor, antes e depois da fama, foi considerado um best seller pelo New York Times. 

Em agradecimento aos seus fãs, o astro teen postou em seu Twitter a seguinte mensagem: "Tenho uma ótima notícia... graças ao apoio de vocês... o livro Fist Step 2 Forever é OFICIALMENTE o MAIS VENDIDO do NEW YORK TIMES! WOW! Obrigado!"

LIVRO DE JUSTIN BIEBER FOI GRAVADO EM FITA

O Programa Jimmy Kimmel Live fez uma brincadeirinha com o livro de Justin Bieber, "Justin Bieber: First Step 2 Forever". Eles mostram uma pessoa, que teria gravado o livro em voz para aqueles que não pudessem ler. Kimmel ainda brinca dizendo que como Justin Bieber não é literário, ele não pode ler, então fizeram o livro em fita. Confira o vídeo a seguir: 

JUSTIN BIEBER EM GRAY´S ANATOMY

Depois de atuar em CSI, Justin Bieber agora poderá marcar presença na série Grey's Anatomy.


De acordo com o TV Guideuma das músicas de Bieber deve aparecer de uma maneira incomum - o que provavelmente significa que  o personagem Alex (vivido pelo ator Justin Chambers) irá atacar de cantor. Por quê? O personagem, pediatra, resolve cantar para ajudar um paciente.

QUER TER O CABELO IGUAL AO DO JUSTIN BIEBER ?

Essa semana, o IbromCloset lançou um aplicativo para Iphone e Android, chamado "BieberHair", que deixa todo mundo com o cabelo igual ao do astro teen, Justin Bieber. Veja:




Para fazer o download do Aplicativo "BieberHair", basta clicar aqui

O que vocês estão esperando? Faça o download agora mesmo e deixe todo mundo com o cabelo IGUAL ao de Justin Bieber!

FOTOS: JUSTIN BIEBER DEIXANDO AVIÃO EM AEROPORTO DE LOS ANGELES

Justin Bieber foi visto ontem, 20 de outubro, desembarcando no aeroporto de Los Angeles. Isso, após seu show em Vancouver, no Canadá.
O cantor apareceu acompanhado de seu guarda-costas, Kenny Hamilton, e sua mãe, Pattie Mallette. O astro também levava consigo uma câmera profissional. Confira algumas fotos:

JUSTIN BIEBER EM EDIÇÃO ESPECIAL DA REVISTA TODATEEN

Justin Bieber foi a celebridade escolhida para estampar uma edição especial da revista TodaTeen, aTodaTeen Star. Nela, contém entrevista, curiosidades, a história do cantor que conquistou grande parte do mundo, além de 10 superposters e 70 fotos exclusivas. A revista custa R$8,90 e já está nas bancas de todo o país. Confira:
Também vale lembrar que o cantor é uma das capas da edição de outubro da revista, juntamente com Luan Santana. Isso mesmo, são duas capas diferentes, porém, com o mesmo conteúdo.

JUSTIN BIEBER PERDE PARA OS IRMÃOS JONAS EM VOTAÇÃO FEITA PELA REVISTA SEVENTEEN

No Brasil Justin Bieber pode ser o favorito, mas na Argentina a historia é totalmente diferente. Em uma votação lançada no site da famosa revista Seventeen, os irmãos Jonas ganharam com 57% de todos os votos, sendo os favoritos, e deixando Justin Bieber com apenas 43%. Confira abaixo o scan da matéria, e, em seguida, a mesma traduzida:
A votação foi acirrada, mas só há um ganhador! Graças ao seu voto em seventeen.com.ar, os Jonas Brothers continuam sendo os favoritos.
Embora Justin venha bastante forte, os irmãos continuam ocupando o primeiro lugar no coração das meninas.
O que acharam da votação? Em sua opinião, ela foi justa? Talvez faltou um pouco de empenho dos beliebersargentinos? Postem nos comentários!

SCANS: REVISTA ESPECIAL DE JUSTIN BIEBER DA EDITORA MINUANO

A editora Minuano lançou uma revista especial de Justin Bieber. Além de sua história e fotos, a edição número 1 da revista traz dois posters. Confira os scans abaixo:
 
Os posters da revista correspondem às fotos abaixo:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NE-YO ESTÁ ESCREVENDO MUSICAS PARA JUSTIN BIEBER

Já postamos anteriormente no site que o cantor Ne-Yo revelou que gostaria de trabalhar com Justin Bieber, para que o jovem atingisse públicos mais velhos. Agora, segundo o site 411Mania, Ne-Yo contou que está escrevendo canções para vários artistas, como Rihanna, Beyonce, Carrie Underwood, Tim McGraw e Justin Bieber.



Ne-Yo disse que ele e Bieber estão "apenas escrevendo algumas músicas... Eu acho que ele tem aquele tipo de talento que irá durar. Ele só precisa de algumas canções tangíves, o tipo de canção que irá crescer com ele e permitir que seus fãs cresçam com ele."

Ele completa "Foi por isso que eles vieram até mim e foi isso que eu dei para eles... [As canções] não são tão maduras a ponto de serem tipo 'Ele não sabe nada dessas coisas', mas também não são aqueles chicletes infantis."

PROMOÇÃO : VOCÊ CARA A CARA COM O JUSTIN BIEBER NA CALIFORNIA

Essa semana, foi divulgada mais uma promoção relacionada ao astro teen, Justin Bieber,  na Rádio Mix FM. Saiba mais:


Rádio Mix FM em parceria com a Paramout Pictures, irá colocar você e mais um acompanhante cara a cara com o astro Justin Bieber na Califórnia, EUA.

Além de viajar para a Califórnia com TUDO pago, o vencedor, além de conhecer Justin Bieber, irá participar do seu filme "Justin Bieber, Never Say Never".

Para concorrer, basta enviar uma mensagem de texto para o número 50100 com a mensagem "JB". O resultado será divulgado no dia 21 de outubro, na primeira edição do Top Mix.

O que vocês estão esperando? Participem!

LIVRO EM QUADRINHOS DE JUSTIN BIEBER TEM ATRASO NA DATA DE ESTRÉIA

Temos uma boa e uma má notícia. Qual você gostaria de ouvir primeiro? A boa notícia? Ótimo. O livro de bolso do garoto de 16 anos, Justin Bieber será imortalizado em um novo livro em quadrinhos chamado Fama: Justin Bieber. O comunicado de imprensa da Bluewater Productions, que é responsável pelo livro, disse: “Como os Beatles, Justin Bieber começou a vida na habitação pública simples, e como os Beatles, ele é forçado a equilibrar a fama com suas origens humildes, como ele vem fazendo mesmo com o mundo inteiro gritando seu nome. Fama: Justin Bieber mostra vestígios da carreira desta sensação do YouTube desde sua infância musical em Ontário para o palco de sua primeira turnê”. Bieber não é o primeiro ícone cultural a ter a sua própria Bluewater em quadrinhos: Bo Obama, cachorro do presidente, e Taylor Lautner, ator de Crepúsculo, também já tiveram a sua história contada em quadrinhos.
Se você não vê nenhuma notícia ruim aqui, é porque não conseguimos isso ainda.
Ao receber a notícia sobre a existência de uma história em quadrinhos sobre Bieber, o blogueiro VF Daily, um consumidor voraz da literatura Bieber, começou a procurar por uma cópia. O e-mail de Bluewater Productions, disse que a revista Fama: Justin Bieber estariam disponíveis em quadrinhos amanhã nas lojas.
Esta tarde, o blogueiro procuro com Midtown Comics, Cosmic Comics, Forbidden Planet, Chameleon Comics, Desert Island Comics, and Jim Hanley’s Universe, em todas as lojas de quadrinhos em Nova York, e ninguém dizia que tinha recebido as cópias da Fama: Justin Bieber. A história em quadrinhos está, no entanto, disponível para pré-encomenda na Amazon.