quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO : FÃ NUMERO 1 DO JUSTIN BIEBER

O canal de TV Boomerang está realizando uma promoção onde você pode ganhar um kit Boomerang e um livro de Justin Bieber. Saiba como participar:

Para curtir a página do canal no Facebook clique aqui.

VIDEO : DJ TAY JAMES POSTA CENAS EXCLUSIVAS DA MY WORLD TOUR

O DJ de Justin, Tay James, postou hoje em seu canal do YouTube um vídeo com cenas exclusivas junto a Bieber. Confira:

DATA DE ESTREIA DE NEVER SAY NEVER EM OUTROS PAÍSES SERÁ ANTECIPADA

Justin Bieber disse ontem em seu Facebook que ele e sua equipe estão trabalhando em antecipar a data de estreia de seu filme Never Say Never 3D ao redor do mundo. Confira:

“Nós estamos trabalhando agora em mudar as datas de NEVER SAY NEVER 3D ao redor do mundo para alcançarem a dos EUA e do Canadá no dia 11 de Fevereiro. Ninguém fica para trás.” Além disso,Justin Bieber nos lembrou de votar para o BRIT Awards“Obrigado por me apoiarem no BRITS!! É louco! A votação para Artista Revelação começa agora!! Obrigado.”
Para votar, basta clicar aqui, criar um login no site, ir na categoria “International Breakthrough Act” e selecionar Justin Bieber.
O empresário de Justin, Scooter Braun, também comentou sobre a mudança de datas em seu twitter. Confira:

“Entrando nisso agora… Mas eu estou antecipando as datas de #NEVERSAYNEVER3D ao redor do mundo para alcançarem  a do Candá e Estados Unidos no dia 11 de Fevereiro. #SEPREPAREM”

VIDEO : JUSTIN BIEBER NO SET DE VICTORIOUS

Confira abaixo um vídeo de Justin Bieber no set da série  Victorious no último sábado (15/01):

FOTO : JUSTIN BIEBER NO SET DE VITORIOUS

Confira abaixo mais uma foto de Justin Bieber no set da série Victorious na semana passada:

ASHTON KUTCHER É FÃ DE JUSTIN BIEBER ?

A revista norte-americana Redbook fez recentemente uma entrevista com o ator Ashton Kutcher. Durante a conversa, Ashton respondeu perguntas sobre sua vida amorosa com a esposa Demi Moore e também sobre Justin Bieber. Confira o que ele disse:

“Justin Bieber? Essa criança construiu um império.”

FOTOS : JUSTIN BIEBER NO STUFF YOU MUST

Em parceria com o Access Hollywood, o Globo de Ouro arrecadou no último domingo (16/01) cem mil dólares para duas instituições carentes. Confira algumas fotos de Justin Bieber com o cheque:

  

FOTOS : JUSTIN BIEBER NO AEROPORTO DE LAX

Confira algumas fotos de Justin Bieber desembarcando ontem (18/01) no aeroporto de LAX, em Los Angeles:

           

PAIS DE SELENA GOMEZ SÃO CONTRA O RELACIONAMENTO DELA COM JUSTIN BIEBER ?

Justin Bieber e Selena Gomez nunca confirmaram o suposto relacionamento entre eles – mas os rumores de que os dois estão juntos ficam cada vez mais fortes. Agora o site HollywoodLife publicou uma matéria afirmando que os pais de Selena estão preocupados com a relação da filha com Justin.

A cantora e atriz começou a usar um anel de castidade aos 12 anos, simbolizando que ela tinha o desejo de manter-se virgem até o casamento. Ultimamente, no entanto, ela tem sido vista sem o acessório. “Quando o anel saiu, os pais dela ficaram furiosos. Selena começou a usar o anel com 12 anos e nunca o tirava, mas quando o relacionamento com Justin começou a esquentar, ela começou a usá-lo cada vez menos.” uma fonte próxima à família dela contou ao The Enquirer.
Entretanto, segundo o HL, a família de Selena adora Justin – mas a mãe da cantora a teve muito jovem, aos 15 anos, e ninguém quer que Selena cometa o mesmo erro. Apesar dos pais não serem contra o suposto namoro, “eles são muito conservadores e ficariam muito chateados se ela fizesse algo que ela fosse se arrepender depois.” disse a fonte.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

RUMOR SOBRE OS ANÉIS DE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ É ESCLARECIDO POR FOTO

Conforme postamos aqui, havia boatos de que Justin Bieber teria usado um anel semelhante ao deSelena Gomez ontem no Globo de Ouro. Porém os rumores foram esclarecidos após as fotos terem sido analisadas: os anéis não são iguais. Confira a imagem:

O anel de Selena é da coleção Promise Ring de Cheryl Cole, e na superficie do anel é escrita a palavraPromise, diferentemente do anel de Justin Bieber.

DIANE WARREN ESCREVEU UMA CANÇÃO PARA O FILME DE JUSTIN BIEBER

De acordo com o ReutersDiane Warren – que venceu o Globo de Ouro por Melhor Canção Original no último domingo – escreveu uma música para o filme de Justin Bieber que estreia em fevereiro, Never Say Never.

Ela venceu o Globo de Ouro pela canção “You Haven’t Seen The Last Of Me“, do filme Burlesque, que temCher como uma das atrizes principais. Diane disse que a música para Never Say Never se chama “Born To Be Somebody“. “É uma linda canção. Há uma boa diferença de idade entre Cher e Justin – 40 anos!” falou ela durante a after-party da FOX. Diane também contou que “acabou de terminar a canção.

VIDEO : LEA MICHELE FALA SOBRE JUSTIN BIEBER

A atriz da série Glee, Lea Michele, conversou com a MTV News no tapete vermelho do Globo de Ouro no último domingo. Durante a entrevista, o entrevistador Josh Horowitz disse para Lea que Justin Bieber, a estrela de Never Say Never, estava presente no evento, e a atriz respondeu surpresa “Sem chance! Você está mentindo. Isso é loucura!
Apesar do fato de que a atriz de Glee e seus companheiros de seriado futuramente irão cantar músicas do astro teen, Lea disse que nunca havia encontrado Justin Bieber antes.  “Estou surpresa de que não haja gritos alucinantes acontecendo agoraEstou feliz de entrar antes que isso aconteça, porque isso pode machucar.” brincou ela sobre a Bieber Fever presente no tapete vermelho.

VIDEO : JESSICA JARRELL FALA DE JUSTIN BIEBER

A revista Popstar! Magazine esteve na festa de aniversário de Jessica Jarrell no último sábado (15/01). Durante uma breve entrevista com a cantora,  a revista fez algumas perguntas sobre Justin Bieber. Confira:


Você abriu shows da turnê de Justin Bieber, certo? Diga-nos alguma coisa de Justin que nós provavelmente não saibamos.
Eu acho que vocês já sabem tudo sobre ele!  Ele é engraçado, brincalhão… é muito ‘pé no chão’. Isso é algo que vocês não devem saber… ele é muito humilde.
E ele já pregou alguma peça e você?
Sim, várias! Uma vez eu estava me apresentando e ele foi ao palco com um capacete do Iron Man. Eu estava tipo ‘ok…’ foi muito divertido!
E como foi gravar uma música com ele?
Foi ótimo! Nós nos divertimos muito. Ficamos muito animados em poder trabalhar juntos.
O dia dos namorados está chegando. Qual seria a música mais romântica que um garoto poderia cantar pra você?
Justin Bieber – Never Let You Go… Eu adoro essa música, é muito fofa!

FOTO : JUSTIN BIEBER NO ANIVERSÁRIO DE JESSICA JERRELL

Conforme postamos anteriormente, Justin Bieber esteve  no último sábado (15/01) na festa de aniversário de 16 anos da cantora Jessica Jarrel. Confira agora mais uma foto de Justin na festa:

FOTO : JUSTIN BIEBER E JACOB LATIMORE

Confira uma foto de Justin Bieber com o ator e cantor Jacob Latimore no aniversário de 16 anos da cantora Jessica Jarrell:

JUSTIN BIEBER E ROBERT PATTINSON REVELAM SEU NOVO VISUAL NO GLOBO DE OURO

Conforme postamos anteriormente, ontem Justin Bieber esteve no Globo de Ouro em Los Angeles. O cantor canadense e o ator Robert Pattinson revelaram os seus novos visuais. Confira o que disse o site METRO:

Justin Bieber é conhecido por seu corte de cabelo jogado de lado, mas ontem ele optou por um visual mais sofisticado para a cerimônia do evento.
Ele se livrou de sua assinatura que era um cabelo com uma franja caída, que o fazia parecer desajeitado e bagunçado.
Talvez ele quisesse um look mais maduro, apropriado para um astro mundial de 16 anos, ou talvez ele estava tentando escapar de ser criticado pelo apresentador da noite, Ricky Gervais.
O astro de Crepúsculo também tingiu os seus cabelos de ruivo e fez um look mais esportivo, mas sem deixar de se tornar reconhecível.

OS CARAS MAIS GATOS DO GLOBO DE OURO 2011

O site da revista Capricho selecionou os mais gatos da premiação Globo de Ouro 2011. Justin Bieber não ficou de fora. Confira:

Justin Bieber
Depois de aparecer como repórter no Critics’ Choice Movie Awards, na sexta-feira, o cantor colocou seu melhor terninho para apresentar o prêmio de Melhor Animação no Globo de Ouro. O mais fofo?   Ao anunciar que “Toy Story 3” era o vencedor, ele quase saltitou de tanta alegria! Own!
Robert Pattison, Zac Efron e Andrew Garfield também estão entre os mais gatos da premiação.

VIDEO : GAROTO DE 3 ANOS CANTA BABY

Confira abaixo um vídeo que está circulando na internet de um garotinho chamado Colton, de 3 anos, cantando a música “Baby” de Justin Bieber:

VIDEO : DARREN CRISS FALA SOBRE JUSTIN BIEBER

Em uma entrevista exclusiva para a MTV ontem(16/01) no Globo de Ouro, o ator e cantor Darren Criss da série Glee fala sobre as músicas de Justin no programa. Confira:
Darren diz que não vai ter a chance de cantar uma das músicas de Bieber, mas que espera poder balançar muito o seu cabelo.

SCANS : ESPECIAS DE JUSTIN BIEBER US MAGAZINE

Conforme postamos anteriormente, a revista US Magazine fez uma edição especial sobre Justin Bieber. Confira agora alguns scans da revista: