sábado, 26 de junho de 2010

TESTE: VOCÊ SABE TUDO SOBRE JUSTIN BIEBER

O site da revista Capricho disponibilizou um teste pra saber se vocês conhece tudo sobre o jovem cantor mais quente do momento.




Você pode clicar aqui e testar os seus conhecimentos.



E ainda vou dar uma dica pra vocês, tem que saber as preferências e habilidades do garoto.



Obrigada, Lívia Brioschi que nos enviou a dica para esse teste.

CAPA + POSTER DE JUSTIN BIEBER NA REVISTA TIGER BEAT


A edição da revista Tiger Beat que começará a ser vendida na próxima terça traz Justin Bieber na capa e em um poster. O poster vem com um autógrafo em um foto que o cantor aparece com um blusa xadrez azul e vermelha. Ele vai ficar lindo sa sua parede não acha?

A revista Tiber Beat pode ser comprada no Brasil, nas livrarias Saraiva.

PAI DE JUSTIN BIEBER DIZ QUE QUER VISITAR O BRASIL

O pai de Justin Bieber, Jeremy Bieber, falou há pouco tempo em seu Twitter que gostaria de visitar nosso país. Veja:






”Eu quero visitar o Brasil.”



Aposto que todos nós gostaríamos de ver toda a família Bieber no Brasil em breve, não é?

PATTIE MALLETTE ESCLARECE RUMOR

  Pattie Mallette, mãe de Justin Bieber, tinha recebido uma proposta de posar nua em uma revista masculina. Hoje, Pattie, assustada, esclareceu essa história em seu twitter:
“PLAYBOY? Céus não, DIABOS NÃO! Céu e inferno NÃO! Obrigada, mãs não, obrigada! Meu filho achou esse rumor histérico! Por favor não acreditem no que vocês lêem!”
A fama tem seus custos, rumores surgem a toda hora! Cabe a nós, termos bom senso, e não acreditarmos em tudo que lemos.

JUSTIN BIEBER NA REVISTA YES! TEEN ESPECIAL MUSIC

Justin Bieber está presente em uma edição especial da revista Yes! Teen, a Especial Music, cuja capa são os cantores Luan Santana e Fiuk. Além de curiosidades de Justin, a revista contém um pôster do cantor.

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ NÃO DEVERIAM SER NOMEADOS PARA O BET AWARDS?

Com o BET Awards acontecendo no domingo, um grande número de pessoas está querendo tirar da competição os jovens cantores, Justin Bieber e Selena Gomez.
Isso porque o BET é uma premiação para artistas negros e Justin e Selena são caucasianos (brancos), mesmo com a resistência o presidente de programação musical do BET, Stephen Hill, falou sobre Bieber em entrevista à Associated Press:
É sempre ótimo ter a energia de um artista de 14 que faz meninas de 18 anos de idade perdem suas mentes. Bieber… é este tipo de geração de eletricidade, e que realmente cruza todas as linhas.”
Você está torcendo por Justin Bieber no BET Awards?

SCANS: JUSTIN BIEBER É CITADO NA REVISTA VEJA

A última edição da revista Veja, desta semana do mês de Junho, publicou na seção Comportamento uma matéria sobre garotos que cuidam dos cabelos utilizando recursos como chapinha e escova progressiva. Como exemplo do penteado, usam Justin Bieber. Confira o scan da matéria da página 112:
“Cascata de fios
O estudante Vinícus Manoel: madeixas parecidas com as do cantor adolescente Justin Bieber.”Veja os trechos da matéria que citam Justin:
“Franja progressiva
Para imitar o cabelo dos ídolos teens agradar às meninas, vale tudo – até frequentar salões de beleza.
O cantor canadense Justin Bieber, de 16 anos, é o atual ídolo das adolescentes. Elas adoram a voz, as músicas e, principalmente as mechas alisadinhas que lhe cobrem a testa e lhe dão um ar de príncipe pop. O sucesso de Bieber, evidentemente, não passa despercebido dos garotos. O que fazer para agradar às meninas que só têm olhos pra ele? Imitar seu visual, é claro.
[...]
A maioria deles acorre aos salões de beleza, antes frequentados apenas por suas mães, para conseguir o efeito Justin Bieber.
[...]
O cabelo empastelado de Justin Bieber é a onda da vez.”

TOP 10 BRASIL: MY WORLDS CONTINUA NO TOPO DOS MAIS VENDIDOS

A Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD) divulga semanalmente uma lista com os álbuns mais vendidos em todo o Brasil. E nessa semana, a lista não foi muito diferente, já que o My Worlds de Justin Bieber continua em primeiro na parada. Confira a lista completa:
TW LW ARTISTA ÁLBUM
01 01 Justin Bieber / My Worlds
02 04 Zezé di Camargo & Luciano / Double Face
03 02 Luan Santana / Luan Santana Ao Vivo
04 03 Vários / Promessas – Vol. 2
05 08 Roberto Carlos / Emoções Sertanejas
06 06 Padre Fábio de Melo / Iluminar
07 07 Maria Gadú / Maria Gadú
08 – Padre Reginaldo Manzotti / Sinais do Sagrado
09 12 Lady Gaga / The Fame Monster (Duplo)
10 11 Lady Gaga / The Remix
TW: Esta semana / LW: Semana passada

M.I.A. DIZ QUE FOI MAL INTERPRETADA NAS SUAS DECLARAÇÕES SOBRE BIEBER

Durante uma entrevista para uma rádio a cantora esclareceu sobre os  comentários que fez se referindo ao cantor Justin Bieber quando falou que os vídeos de Bieber eram mais “ofensivos” do que seu clipe “Born Free“.
Ela revelou que os comentários não eram sérios e foram interpretados fora do contexto.
Eu disse que achei os clipes dele ofensivos porque as pessoas disseram que os meus clipes eram ofensivos. Falei isso como uma piada“, disse. “Me senti meio mal, porque alguns membros da minha família o amam, e agora eles não falam comigo“.
Preciso que minhas priminhas voltem a falar comigo“, falou M.I.A.
Vocês acham que era mesmo uma brincadeira ou ela se arrependeu das declarações já que suas primas têm a Bieber Fever?

sexta-feira, 25 de junho de 2010

HARRY CONNICK JR SE SURPREENDE COM O JEITO QUE JUSTIN BIEBER LIDA COM A FAMA

Parece que a Bieber Fever” se espalhou entre várias celebridades, como Harry Connick Jr que está impressionado com o jeito que Justin Bieber lida com a fama.
A ator afirma que não entende como um jovem de 16 anos , ficou famoso tão rápido. ”É tão dificil para um adulto,imagine para um adolescente lidar com esse assédio!” disse Connick.
O ator de 39 anos acrescentou: ”Tudo o que se faz, te vigiam. Mas parece que ele reage bem com isso”.
Bieber, que se tornou um fenômeno mundial após fechar contrato com Usher, hoje é uma das maiores estrelas do mundo.

GALERIA: JBIEBER E SUAS AMIGAS FAMOSAS

Justin Bieber está ficando cada vez mais famoso, e, com isso, conhecendo muitas celebridades também. Nós selecionamos algumas amigas famosas que Justin Bieber fez ao longo de sua carreira. Confira:

SCANS: JUSTIN BIEBER NA REVISTA SEDUÇÃO TEEN

Justin Bieber saiu na capa da revista Sedução Teen. Veja abaixo os scans da matéria sobre o astro teen que foi publicada nesta edição.

CONCORRA A UM KIT DO JUSTIN BIEBER

O site Mundo Nick  está realizando uma promoção na qual você pode concorrer à um kit do Justin Bieber. O kit contém: CD + Camiseta + Pôster. Para concorrer é fácil, basta preencher os dados .Acertando as perguntas e sendo criativo na última questão, você já está dentro da promoção.

FÃS DE CREPÚSCULO NÃO QUEREM JUSTIN BIEBER NO PRÓXIMO FILME DA SAGA

Pelo que parece os fãs da saga Crepúsculo não gostam muito do trabalho de Justin Bieber. Em uma entrevista do elenco para a divulgação do filme Eclipse, o  apresentador americano Jimmy Kimmel sugeriu que Bieber estivesse no próximo filme da franquia e recebeu rejeição da platéia.
Então Kimmel diz brincando: “ou então poderíamos todos matá-lo“, e as fãs de Crepúsculo o apoiam. Em seguida Peter Facinelli, ator que interpreta Carlisle Cullen nos filmes, comenta: “Se for assim ele se tornaria um morto-vivo, e estaria no filme.”

MAIS UM JOGO DE VESTIR JUSTIN BIEBER

Dessa vez, foi o site click jogos que postou um novo jogo de Justin Bieber. Nele, você pode escolher o tipo e cor de cabelo, roupas, calçados, acessórios e muito mais para Justin aparecer em uma capa de revista. Para jogar, clique aqui e divirta-se!
                                                  

JESSICA JARRELL: “AMEI CANTAR OVERBOARD COM JUSTIN NO PALCO”

Em entrevista ao site Just So You Know, a cantora Jessica Jarrell, que está participando da My World Tour de Justin Bieber, fala sobre como foi fazer seu primeiro show junto com o astro teen da atualidade e como foi cantar Overboard ao seu lado. Confira:

Jessica Jarrell é uma garota de sorte, não só por cantar Overboard com Justin Bieber para o álbum dele, My World 2.0, mas a cantora de 15 anos nativa de Los Angeles também está em turnê com JB. A primeira leg da turnê pela América do Norte vai passar pelos Estados Unidos e Canadá até dezembro, e adivinhem? Jessica Jarrell vai estar falando sobre os shows conosco todo o tempo.
Justin e Jessica iniciaram a My World Tour em Hartford, Connecticut, na quarta-feira e de acordo com a cantora, a experiência foi incrível: “Eu apenas fiz o show e foi incrível! Tive o melhor momento da minha vida! Antes do show eu estava super animada para ir lá e fazer aquilo depois de todos os ensaios. Como eu estava ficando pronta, eu ficava imaginando como seria… e foi tão legal!
Claro que a platéia foi à loucura quando Jessica e Justin subiram ao palco juntos. “Os fãs foram absolutamente fantásticos!“, ela continua. “Eu amei cantar Overboard com Justin… Foi ótimo ser capaz de fazer essa música para todos, porque ela é definitivamente uma das minhas favoritas. Mal posso acreditar que esse foi meu primeiro show! Eu me senti tão em casa no palco e como eu disse, eu tive uma explosão! Não posso esperar para os outros shows, todos eles vão ser muito divertidos!

SCANS: JUSTIN BIEBER NA REVISTA ASTROS E ÍDOLOS

A revista Astros e Ídolos trás Justin Bieber em sua mais recente edição especial, incluindo 1o posters do cantor. Veja os scans abaixo e não deixe de adquirir a sua!