segunda-feira, 18 de julho de 2011

FOTO: CAMISETA DE JUSTIN BIEBER TEM INICIAS DE SEU NOME E DE SELENA GOMEZ ?

Ontem, Justin Bieber e sua namorada Selena Gomez fizeram uma aparição surpresa no casamenta da prima de Paige Conway. O cantor vestia uma camiseta com as letras S e J, que alguns fãs acreditam se referir as inicias de Justin e Selena.  Confira:


VÍDEO: LANÇAMENTO DO DVD DE JUSTIN BIEBER COM CAIQUE NOGUEIRA E GABRIEL SIMAS

No último dia 9, aconteceu o lançamento do DVD do filme de Justin Bieber, Never Say Never, na Saraiva Mega Store do Shopping Ibirapuera em São Paulo. O evento contou com a presença do colírio da Capricho Caique Nogueira, e o colunista da mesma revista, Gabriel Simas. Confira agora um vídeo do evento:
O vídeo foi postado pelo próprio canal do YouTube da Saraiva, e você também pode conferi-lo através do Facebook ou Twitter da livraria.

FOTO E VÍDEO: JUSTIN BIEBER FAZ APARIÇÃO SURPRESA EM CASAMENTO

Ontem (16), Justin Bieber e sua namorada, Selena Gomez, fizeram uma aparição surpresa no casamento da prima de Paige Conway, uma belieber que recebeu uma visita surpresa de Justin em sua casa há algum tempo atrás. Saiba mais:


Segundo convidados do casamento, Justin e Selena “invadiram” a festa, então, o canadense pegou o microfone disse algumas palavras aos noivos, tirou fotos com os convidados e se retirou da festa juntamente com Selena. Ainda segundo convidados, Justin disse que estava andando por perto do local em que estava acontecendo a festa, quando escutou uma de suas músicas tocando, por isso resolveu entrar, e, por coincidência, quem estava se casando era a prima de Paige.
Paige e Justin comentara sobre o acontecimento no twitter. Confira:
“Pessoal…..Justin e Selena apareceram no casamento da minha prima, eu estou pirando…”


“Finalmente consegui fazer o Douguie com você. Obrigada por aparecer no casamento da minha prima. Obrigada por me dar outro ataque cardíaco ;) “

“Penetras de casamento na noite passada! hahaha. Muito engraçado.Historia louca”
Confira agora fotos e também um vídeo de Justin no casamento:


   

SELENA GOMEZ FALA SOBRE SEU RELACIONAMENTO COM JUSTIN BIEBER


O site DecanChronicle entrevistou a namorada de Justin BieberSelena Gomez. Durante a entrevista, Selena respondeu como é namorar alguém tão famoso quanto ela – e se isso ajuda a lidar com toda a atenção que é direcionada a ela. Confira:

É um estilo de vida estranho e diferente ao mesmo tempo. Eu tento permanecer o mais normal possível e ser eu mesma. Mas é bom me relacionar com alguém que entende o quanto isso tudo é louco.

FOTOS: JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ SE DIVERTEM COM PRIMOS DE JUSTIN NO CANADÁ


Meses atrás, Justin Bieber e Selena Gomez estiveram em Stratford – cidade natal de Justin, localizada noCanadá. Durante a viagem, Selena ficou conhecendo grande parte da família do canadense, inclusive dois de seus primos menores. Agora, estão circulando pela internet duas fotos do casal com os primos de Bieber. Confira abaixo:

FOTOS : JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ JANTARAM JUNTOS ONTEM EM BURBANK


Justin Bieber e Selena Gomez jantaram juntos ontem(16) a noite em Burbank, na Califórnia. Além disso, Justin e sua namorada também estiveram em uma loja de skate. Confira fotos:



USHER FALA SOBRE SUA INFLUENCIA NA CARREIRA DE JUSTIN BIEBER


Em entrevista a revista britânica FabulousUsher, mentor de Justin Bieber, falou sobre sua influência na carreira e na vida do canadense. Confira:


“Justin já tinha um talento dado por Deus bem antes de eu me envolver. Meu envolvimento foi guiar seu talento… Enquanto ele tiver um mentor como eu, ele será sempre um estudante.”

VÍDEO: TAYLOR SWIFT CANTA "BABY" DURANTE SHOW


Taylor Swift realizou ontem(15) e hoje(16), shows em Toronto, no Canadá, pela sua turnê Speak Now.Durante um dos shows, a cantora e amiga de Justin Bieber homenageou o astro teen, cantando o refrão do hit “Baby”. Confira:



Ao saber da homenagem, Justin twittou: @taylorswift13 ouvi dizer que você cantou BABY em seu show em TO. Obrigado pelo amor… talvez eu terei de parar por um de seus shows.”
Em 2009, Bieber participou de alguns shows da turnê de Taylor, e inclusive quebrou o pé durante um deles. Será que Justin realmente comparecerá a algum dos futuros shows da cantora para relembrar os velhos tempos?

SEAN PAUL FALA SOBRE POSSÍVEL PARCERIA COM JUSTIN BIEBER


Em entrevista ao HollywoodLifeSean Paul falou sobre uma possível parceria com Justin Bieber.Confira:


Ao ser questionado sobre uma parceria musical com o canadense, Sean disse: “Sim, o garoto é legal.Eu nunca digo nunca.

DIGGY SIMMONS FALA SOBRE APARIÇÃO DE JUSTIN BIEBER EM SEU SHOW E AMIZADE COM O CANADENSE


Justin Bieber e Lil Twist fizeram uma performance da música Wind Itdurante o show de Diggy Simmons que aconteceu no dia 10 em Anaheim, CA. Em entrevista ao bet.com, Diggy falou sobre o acontecido. Confira um trecho da entrevista:

“É como alguém se sente quando tem o apoio de seu melhor amigo. Nós apenas fazemos coisas assim um para o outro. Eu participei da turnê dele por algum tempo no verão passado, e ele me pediu para que escrevesse e apresentasse meu próprio verso para sua música ‘Baby’. Nós sempre nos apoiaremos.” Disse Diggy.

TOM FELTON CONFESSA : "EU SOU UM BELIEBER"

O ator Tom Felton, bastante conhecido por interpretar o personagem Draco Malfoy nos filmes de Harry Potter, contou em entrevista recente à revista Seventeen que é um fã de Justin Bieber. Confira:

Minha namorada começou a ouvir Justin Bieber e no início eu pensei ‘o que é isso?’, mas uns três meses depois eu me peguei cantando as músicas dele. Quatro meses depois, eu estava tentando tirá-las no violão para tocar para ela. Sim, eu sou um Belieber!“, confessou o ator.
“Meus amigos ainda tiram sarro de mim por isso. Eles ficam como ‘O que? Como você pode gostar disso?’ e eu ri de mim mesmo por bom um tempo também,  mas ele [Justin] vem escrito umas músicas bem legais, cara. Eu o vi no YouTube com o violão e o piano, e ele é claramente um músico talentoso”, elogiou.

FOTO: JUSTIN BIEBER E CHRISTIAN BEADLES COMENDO EM RESTAURANTE EM L.A.

Você já conferiu, fotos de Justin Bieber, Jeremy, Christian e Caitlin Beadles juntos na última quinta-feira(14) em Los Angeles. Confira agora uma foto de Justin e Christian comendo em um restaurante, no mesmo dia:


KATY PERRY POSTA FOTO AO LADO DE MURAL DE JUSTIN BIEBER

Ontem (15) à noite a cantora Katy Perry postou no twitter uma foto sua ao lado de um desenho de Justin Bieber, provavelmente em um parque de diversões. Confira:

Comendo milho ao lado do meu filho adotado, O Biebs.

VÍDEO : GREYSON CHANCE FALA SOBRE JUSTIN BIEBER E CONSELHOS QUE RECEBEU DO CANADENSE

Nesta quinta-feira, 14, o cantor Greyson Chance esteve no acampamento de verão anual da fundação do GRAMMY, onde respondeu perguntas dos participantes e compartilhou um pouco da sua carreira musical. Greyson deu uma entrevista ao Hollywood Reporter, e falou sobre Justin Bieber, dando sua opinião sobre as comparações que fazem entre os dois e dizendo que Justin é muito legal. Confira:
“Justin é um cara incrível. Eu já encontrei com ele algumas vezes e ele é um bom amigo, mas nossa música é bem diferente. Ele me disse para ficar com a minha família e com Deus. Muito boas palavras para se viver”

SCOOTER BRAUN FALA SOBRE A CARREIRA DE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA AO HOLLYWOODLIFE

Em entrevista ao HollywoodLife.com, o empresário de Justin BieberScooter Braun falou sobre a pausa que o cantor deu em sua turnê, sobre o novo álbum e mais. Confira a matéria traduzida:

Justin Bieber em breve entrará de  cabeça no estúdio de gravação para trabalhar em seu próximo álbum, mas antes que ele faça isso, o cantor está tentando aproveitar o verão como um adolescente  “normal”, isso é uma tarefa fácil, disse seu empresário Scooter Braun em entrevista exclusiva ao HollywoodLife.com
“Justin está reservando  seu tempo para ser uma criança agora”, Scooter, o cérebro por trás da incrível carreira de Justin, disse ao HollywoodLife.com. “É difícil para ele ser uma criança. Ele não é um garoto ‘normal’. Ele tem sido muito gentil, mesmo com toda a pressão.”

Sobre o próximo álbum de Justin, Scooter diz: “Ele está animado para voltar ao estúdio. Começamos o processo lentamente ao longo das duas últimas semanas, e nós vamos pegar pesado com ele nas próximas semanas. “

Enquanto Justin, que está desfrutando de um namoro com a cantora Selena Gomez, estava  ocupado promovendo seu perfume, Someday, que arrecadou US$ 3 milhões em vendas no mercado em menos de três semanas na Macy’s, ele  participou  de eventos diversos, como o ESPY Awards 2011 esta semana, com foco em sua música que é sua primeira prioridade. “O foco principal neste ano estará  no trabalho  em seu próximo álbum. Nós começamos isso com Justin como artista. Esse é o nosso pão com manteiga.”

Scooter disse que  Justin e sua equipe  encaram  qualquer comentário negativo da imprensa como um “pequeno grão de sal”, e não se importam muito com as críticas maldosas. Como por exemplo os relatórios do  Women’s Wear Daily na semana passada, que disse que a capa da Vanity Fair de fevereiro (2011), com Justin, teve a  pior vendida em 12 anos, vendendo  apenas 246 mil cópias até então. Está capa da revista juntou-se a outras edições  mal-vendidas: a capa de Will Smith em julho de 1999 e a de Harrison Ford em  julho de 1993, que venderam  202.701 e 243.000 cópias, respectivamente.
Sobre a Vanity Fair, Justin disse: “Ficamos honrados de estar na capa da Vanity Fair, foi uma grande realização.. E estamos em boa companhia: Harrison Ford e Will Smith. Se essa é a posição  em que estamos, então nós vamos pegá-la. “

Scooter disse que o mundo de Justin Bieber é agitado, mas é um passeio incrível. “Todo mundo na equipe,  desde  mim até  Justin e  os dançarinos, e toda a equipe… isto é um passeio tão surreal para nós. Estamos apenas curtindo. “

RUMOR : O QUE JEREMY BIEBER VEM FAZER NO BRASIL ?

O pai de Justin BieberJeremy, contou em seu twitter que virá ao Brasil no mês que vem. Entretanto, Jeremy não contou nenhum detalhe sobre sua vinda, logo, rumores começaram a aparecer por toda a internet. Saiba mais:

Segundo os boatos, Jeremy estará no Brasil em 27 de agosto para assistir às lutas do campeonato UFC, que acontecerá na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Os boatos são baseados no fato de que, no mesmo tweet em que Jeremy comentou sua vinda ao Brasil, ele citou a Headrush Brand – marca de roupas que patrocina alguns lutadores do UFC.
Infelizmente, todos os ingressos para assistir às lutas já estão esgotados, portanto caso o boato seja verdade, será difícil encontrar Jeremy Bieber aqui no nosso país!

JOE JONAS FALAS SOBRE AS COMPARAÇÕES COM JUSTIN BIEBER

Joe Jonas, integrante dos Jonas Brothers, falou sobre as diferenças entre a sua música e a de Justin Bieber e das comparações com o cantor em entrevista a AOL.
Quando perguntado sobre a suposta rivalidade entre Bieber e os JoBros, Joe conta “Isso é engraçado. Eu passei por isso algumas vezes; a mesma coisa aconteceu conosco por causa dos Hanson. Nós conversamos  com os Hanson e dissemos que nós não tínhamos nada contra eles, e eles disseram que aconteceu o mesmo entre eles e NSYNC. E com Bieber é a mesma coisa. Ele está fazendo o dele, e isso é o que realmente importa. Desde que você seja um artista independente, está tudo bem. Eu nem acho que haja muita comparação com Bieber, porque há uma grande diferença de idade – há uma base de fãs semelhante, mas muitos dos fãs dele são um pouco mais jovens.

PERFUME DE JUSTIN BIEBER PODE SER O NUMERO UM EM VENDAS ESTE ANO

No último dia 23, Justin Bieber lançou sua fragrância Someday, na loja Macy’sMenos de um mês depois, o perfume já é cotado para ser o maior sucesso de vendas no ano de 2011. “Aos 17 anos, não são muitas pessoas que podem afirmar ter múltiplos discos de platina, um filme em 3D sobre si mesmas, e milhões de fãs gritando seus nomes, mas mais uma vez, Bieber acaba de elevar o nível.” postou o site HollywoodLife.


Segundo o presidente executivo da Macy’sTerry Lundgren, o perfume de Bieber “agora tornou-se o maior lançamento de fragrância de uma celebridade.” De acordo com o Women’s Wears Daily, Somedayarrecadou mais de 3 milhões de dólares em menos de três semanas. “Se continuar assim, o perfume se tornará o número um de vendas de 2011.” afirma a vice-presidente do The National Purchase Diary e analista da indústria global, Karen Grant.

VÍDEO: NX ZERO FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE ABRIR SHOW DE JUSTIN BIEBER NO BRASIL.


Recentemente, a revista teen Atrevida lançou uma promoção no Twitter, em que as vencedoras ganharam um encontro com Di Ferrero Gee Rocha, do NX Zero. Durante o encontro, uma das fãs questionou os membros do NX sobre o boato de que a banda abriria os futuros shows de Justin Bieber no Brasil. Confira o que eles responderam a partir do instante 3:16:
Gee: Não. [os boatos não são verdadeiros]. Até agora não.
Di: Bastante gente perguntou e nós já vimos muita gente falando. Se eles estiverem negociando alguma coisa, ainda não falaram pra gente. E eles são assim, não falam mesmo. Só na hora que for certeza que eles falam pra banda. Então até agora a gente ainda não sabe, né, Gee?
- Mas se rolar vocês acham legal? Tem alguma coisa a ver?
Di: A gente nunca pensou nisso, sabe por que? A gente já tocou no mesmo show que a Claudia Leitte, Calypso, acho que não tem dessa, entendeu? Ainda mais porque a gente vai fazer o nosso show, né? Com qualquer um nós fazemos nosso show. É o show do NX, então a gente toca em festivais com todo tipo de banda. Desde exaltassamba, Ivete, até Charlie Brown que tem mais a ver com a gente, O Rappa e tal.
Gee: É, eu acho que daria uma assustada na galera né…
Di: Não sei não.
Gee: Porque a galera de Justin Bieber é bem mais novinha.
Di: Então…pode ser que sim, pode ser que não.