sábado, 13 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER SE MACHUCA EM SHOW DA MY WORLD TOUR

Segundo o site de notícias TMZ, Justin Bieber estava mancando no palco de seu show da My World Tour emCleveland, Ohio, na noite retrasada (11/11), e fontes próximas ao cantor dizem que todos estão esperando que seja apenas uma torsão no joelho.
A lesão ocorreu no meio do show, mas como quando quebrou seu pé na abertura dos show de Taylor Swift, Justin deixou a dor de lado e terminou o show. Acessores do cantor disseram que durante uma das trocas de roupa, Justin tropeçou e ao sofrer impacto ao segurar-se em um corrimão, torceu o joelho.
No vídeo abaixo, antes da música Baby, Justin explica o que aconteceu. Confira:

Bieber diz: “Não sei se vocês sabem disso, mas durante o show, eu torci o joelho, mas eu estou aqui agora porque amo todos vocês. Vocês são incríveis, e não quero decepcioná-los. [...]”
Mais tarde, Justin também falou sobre isso em seu Twitter: “Machuquei meu joelho ontem (11/11) à noite no meio do show. Não foi divertido. Terminei o show mancando bastante. O joelho está inchado, mas hoje tudo ficou bem.”
Esperamos que tudo realmente esteja bem, não é mesmo?

VIDEO : ENTREVISTA DE JUSTIN BIEBER AO ACCESS HOLLYWOOD


Access Hollywood entrevistou Justin Bieber. No vídeo abaixo você confere Justin falando que não está namorando Jasmine Villegas e que sua garota dos sonhos ainda é Beyoncé. Confira:

Já no segundo vídeo, o cantor fala sobre o seu cabelo e diz que provavelmente irá cortá-lo dentro de um ano: 

OS OLHARES DE JUSTIN BIEBER

O site da revista Yes!Teen postou em sua galeria algumas fotos dos olhares de Justin Bieber.


Para conferir as fotos, basta clicar aqui.

AKON CONTA QUE TRABALHOU EM UMA MUSICA COM JUSTIN BIEBER

Em entrevista à revista OK! , o cantor Akon falou sobre Justin Bieber. Confira:



"Justin Bieber, esse é o meu homenzinho. Eu fiz uma música com ele para o seu próximo álbum. Eu estou dando algumas dicas sobre as mulheres para ele."

O que você acha de uma parceria entre Justin e Akon?

VÍDEO: JUSTIN BIEBER NO SUNDAY NFL COUNTDOWN DA ESPN

National Football League (NFL), em português: Liga Nacional de Futebol Americano, está em sua 91ª temporada, que vai de 9 de Setembro até 2 de Janeiro, divulgou uma prévia do “Mayne Event“, quadro que foi exibido no último domingo pela ESPN, no NFL Countdown, onde Kenny Mayne (apresentador), Tom Brady eJustin Bieber estrelam uma sátira sobre o cabelo de Brady. Confira:
Mayne pergunta a Brady: “Qual o problema com seu cabelo?“, e então ele responde – enquanto passa prancha em seu cabelo -: “O que você quer dizer com “Qual o problema com meu cabelo?”? É só o meu cabelo. Por que todo mundo sempre quer falar sobre meu cabelo? Quer dizer, não é grande coisa, mas por que você não fala com outra pessoa sobre seu cabelo? Eu não me preocupo com meu cabelo.”
E então, Mayne vai a Califórnia, por onde a My World Tour passou no dia 28 de Outubro. E quando perguntado por Mayne o que faz com seu cabelo, Justin Bieber responde: “Sério, cara. O que tem o cabelo do Tom Brady? Eu domino esse estilo. Tom Brady tem uns 40 e poucos anos, seus cabelos ficarão brancos em breve e ele virará um idiota. Sinto muito, Kenny.”

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FÃ QUEBRA JANELA DO CARRO POR INGRESSO DO SHOW DE JUSTIN BIEBER

O programa Rollin' With Nick Cannon, de uma rádio norte-americana, fez um concurso para dar um par de ingressos para o show de Justin Bieber. Os fãs teriam de quebrar algo bem caro. Foram várias ligações, mas uma delas em especial chamou a atenção:



Anna, da cidade de New Jersey, quebrou a janela de seu carro. Ela venceu  o concurso e ganhou o par de ingressos.

JUSTIN BIEBER FAZ BRINCADEIRA SOBRE BIGODE DE SCOOTER BRAUN

Na noite de segunda-feira, Justin Bieber tuitou sobre o seu gerente, Scooter Braun, ostentando um bigode para Movember. Bem, isso não foi um erro – Movember é um evento de caridade de um mês no qual os participantes deixam os bigodes crescerem para levantar fundos e conscientizar para o cancro dos homens.  
“ainda empolgado e exausto e esse cara @scooterbraun está celebrando Movember com um bigode bem legal” Justin tuitou junto com a foto abaixo, depois de seu show em St. Louis.

Momentos depois, JB brincou com seus amigos sobre a prática do desporto e escreveu:  @scooterbraun você não pode raspar isso. @thatrygood e @kennyhamilton vocês precisam ter um também. Lol”
Mas deixando as piadas de lado, Movember é uma grande causa. Em 2009, o esforço levantou US $ 40 milhões. O programa atualmente é executado em seis países diferentes, mas nos EUA, os fundos beneficiam o Prostate Cancer Foundation e LIVESTRONG.
Seja para Movember, razões pessoais ou apenas pura preguiça, muitas estrelas foram agarrados com bigodes crescidos e pêlos faciais desalinhados.
Bieber não pode entrar na brincadeira com seu bigode, mas é legal saber que ele está incentivando outros a apoiar a causa.

NOVA YES!TEEN BOOK DE JUSTIN BIEEBR

A revista Yes!Teen fez uma nova Yes!Teen Book do cantor Justin Bieber. Confira:


Nessa edição você encontra:
  • As paixões de JB
  • Vida amorosa
  • Fotos do dia-a-dia
  • Curiosidades 
  • Cinema
A revista já está disponível nas bancas de todo o país.

ENQUETE : QUAL CAPA DO ALBUM VOCÊ MAIS GOSTOU

O site da revista Yes!Teen fez uma enquete para saber qual das capas do álbum acústico você mais gostou você mais gostou: My Worlds - The Collection (capa internacional) ou My Worlds Acoustic (capa para EUA e Canadá).



Para votar, basta clicar aqui.

VIDEO : ONE LESS LONELY GIRL EM CLEVELAND

Dave Reynolds postou em seu canal do YouTube um vídeo da One Less Lonely Girl do show na cidade de Cleveland, no dia 11 de novembro. Confira:
No início do vídeo ele aparece com Pattie, mãe de Justin Bieber, e mostra um pouco da plateia do show.

JUSTIN BIEBER ESTÁ GRAVANDO COM LIL TWIST

Conforme já postamos anteriormente, o blog Neon Limelight contou que Justin Bieber iria fazer umaparceria musical com seu amigo Lil'wist. Agora Twist revelou que está trabalhando numa mixtape de rap com Justin. Saiba mais:


Em entrevista ao Neon Limelight, Lil Twist, de 17 anos, explicou que ele e Justin Bieber já começaram a gravar uma coleção que vai contar com versões de vários sucessos do hip-hop. "Estamos trabalhando. Já gravamos algumas coisas. Toda vez que nos falamos, a mixtape é o nosso assunto principal.", explica o jovem rapper.

Lil contou mais: "Nós já gravamos 'Billionaire' de Travie McCoy e Bruno Mars. Fizemos isso do nosso jeito, com um remix. É assim que vamos fazer a maior parte da mixtape, com gravações de outros artistas."

No fim da entrevista, ele completou: "Justin é um rapper agora, então ele vai entrar nessa."

VIDEO : JUSTIN BIEBER BRINCA COM FÃS NA PASSAGEM DE SOM


Dave Reynolds postou em seu canal do YouTube um vídeo onde Justin  Bieber brinca com seus fãs durante a passagem de som. Confira:
No início Justin pergunta a "Deus" o que ele acha sobre algo que uma fã pergunta. Quando ele vê Dave, ele pergunta se ele é Jesus. Claro que tudo não passou de uma brincadeira.

EVENTO : BIEBER PARADA EM SANTA CATARINA

No dia 20 de novembro acontecerá uma Bieber Parada em Blumenau, Santa Catarina. Confira as informações abaixo:


Os participantes deverão estar vestindo ROXO e podem levar faixas, cartazes, pôsteres, etc.

Qualquer dúvida, entrar em contato com @Maniabiebers e @jbieberourmundo.

Data: 20 de novembro
Horário: 14:30h
Ponto de encontro: Blumenau - Praça em frente à prefeitura.

NOVO SITE OFICIAL COM FOTOS DE JUSTIN BIEBER

Justin Bieber - que ajuda a instituição Pencils Of Promise e participa de diversos eventos de caridade - está envolvido em mais uma causa beneficente: o site bieberpix.com. Robert Caplin, o fotógrafo responsável pelo livro First Step 2 Forever - My Story, criou o site que conta com diversas fotos exclusivas de Justin Bieber.


As fotos que não foram utilizadas no livro estão disponíveis para download e compra. O dinheiro arrecadado com a venda das imagens será destinado a caridade.

Para criar uma conta no site e comprar as fotos, clique aqui.

JUSTIN BIEBER REALMENTE SE IMPORTA COM SEUS FÃNS

Emily, uma fã de Justin Bieber, contou sua história para o site Oceanup. Confira:

"Quando Justin estava começando, ele ia a diferentes estações de rádio fazer entrevistas emeet&greets gratuitos. Minha melhor amiga Daniela amava Justin Bieber e queria muito conhecê-lo, mas ela não podia ir porque ela tinha câncer, ela não podia caminhar ou falar.

Eu escrevi para Justin uma carta sobre Daniela, e dei a ele em um meet&greet junto com uma pulseira que dizia "Reze por Daniela". Depois que o meet&greet terminou, todo mundo saiu. Eu estava no saguão com uma amiga esperando pela minha mãe, e depois de um tempo um segurança e a minha mãe vieram em nossa direção. Eles nos levaram a uma sala, onde Justin estava, ele me deu uma foto e uma carta autografadas, e um pôster que dizia "I Love You Too Daniela" (Eu também te amo Daniela).


Tudo o que ele fez, nós tiramos algumas fotos dele segurando tudo para Daniela, ele estava inclusive usando a pulseira. Depois de uns 30 minutos que nós saímos da casa de Daniela, Justin Bieber apareceu na casa dela! Ele cantou para ela, deu sua palheta para ela, e conversou um pouco. Ele realmente parecia se importar com ela, tirando um tempo do seu dia para visitá-la.


Algumas semanas depois Justin fez um chat ao vivo, e ele ainda estava usando a pulseira "Reze por Daniela" que nós demos para ele.


Alguns meses depois, Justin voltou para a Q100 para um show privado. Eu e Daniela compramos os ingressos, Daniela estava melhorando e já podia sair de casa, então nós fomos ao show. Enquanto nós estávamos lá, o segurança de Justin, Kenny Hamilton, notou Daniela, e contou para Justin imediatamente. Ele veio e disse oi, e então nos passou para a frente na fila do meet&greet. Ele perguntou a Daniela como ela estava, e então me perguntou se ela estava melhorando. Ele estava verdadeiramente feliz por vê-la melhorando.


Eu encontrei Justin algumas vezes depois disso, e toda a vez que ele me via, ele instantaneamente perguntava como Daniela estava. Justin Bieber fez a diferença na vida da minha melhor amiga, fazendo-a extremamente feliz. É por isso que eu sou uma grande fã hoje, não apenas por causa de sua música, mas pelo quanto ele honestamente se preocupou com Daniela e a fez sorrir. Eu sei que quando ele diz 'Eu me importo com os meus fãs', ele realmente está dizendo a verdade.

VIDEO : JEREMY BIEBER FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA


Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, deu uma entrevista ao programa norte-americano Inside Edition. Confira:

"O ídolo teen Justin Bieber causa um frenesi onde quer que vá. É difícil acreditar que há apenas dois anos Justin era um garoto comum crescendo em uma cidade do Canadá, mas há um cara que diz que ele sempre soube que Justin seria uma estrela.

"Eu não estou nem um pouco surpreso; uma vez que ele foi para isso, eu sabia que ele seria ótimo." diz Jeremy Bieber, pai de Justin.

O pai orgulhoso está falando pela primeira vez, somente no Inside Edition. Ele fez uma turnê pessoal nos velhos lugares de Justin com a nossa Megan Alexander.

Justin veio de origens humildes. Seus pais eram namorados de ensino médio. Seu pai tinha apenas 22 anos quando Justin nasceu, e ele trabalhava como carpinteiro.

Já aos 8 anos, Justin cantaria nos degraus com seu violão e bateria, tocando suas canções originais para qualquer um que ouvisse. As gorjetas eram bem boas, um ano ele conseguiu dinheiro o bastante para levar sua mãe em uma viagem de férias.

Mas não eram essas performances que iriam lançar a carreira dele. Justin foi descoberto no YouTube! Ele postou vídeos que ele fez para a sua avó, e eles foram vistos por um caça-talentos e pelo cantor Usher. O resto é história.

"Eu nunca pensei em nada disso, na verdade eu nem estava muito ciente disso, isso era apenas algo que ele fazia em seu tempo livre." diz Jeremy.

O garoto de cidade pequena com o cabelo mop-top tornou-se uma celebridade da noite para o dia.

"Em dois curtos anos, de vídeos do YouTube para superfenômeno, isso não fascina você?" Megan Alexander do Inside Edition pergunta para ele.

"Isso parece tão normal porque ele simplesmente foi tão bom em tudo que ele fez, ele foi um garoto tão bom, quer dizer, isso parece um conto de fadas e eu posso ser tendencioso porque eu sou o pai dele, mas ele foi simplesmente tão incrível." diz Jeremy.

Mas também há o lado ruim na fama. Nesse ano, a polícia foi chamada depois que um garoto de 12 anos disse que Justin o bateu durante um jogo de laser tag próximo a Vancouver.

Jeremy estava lá. "Imediatamente todo mundo o reconheceu e sabia quem ele era."

Justin nunca foi culpado, e Jeremy diz que o incidente tomou proporções enormes. Mas agora eles são mais cuidadosos onde eles vão.

Ele diz, "Nós simplesmente não podemos mais fazer isto, infelizmente, a menos que nós fechemos o lugar e ele convide apenas seus amigos."

"Você sente falta dos velhos tempos, quando Justin era apenas um garoto comum?" Alexander pergunta.

"Eu definitivamente sinto falta disso." diz Jeremy."

SELENA GOMEZ NEGA RUMORES QUE ESTARIA NAMORANDO JUSTIN BIEBER

A cantora e atriz Selena Gomez foi bastante vista com Justin Bieber nos últimos dias: eles assistiram a um jogo de futebol, foram a uma sorveteria e o cantor inclusive a visitou no set de gravação de seu seriado. Após essas aparições em público, surgiram mais uma vez os rumores de que eles estariam namorando.


De acordo com o Hollywood News, um representante de Selena Gomez afirmou que ela não está namorando Justin Bieber, e que ambos são "apenas amigos". 

AKON COMENTA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Akon fez uma aparição especial na última noite de gravação da Victoria’s Secret Fashion Show em Nova York. Além de cantar seu hit ‘’Angel’’ e dançar com modelos, ele tirou um tempo para conversar com a OK! sobre sua colaboração com Justin Bieber.
Akon revelou a OK!: ‘’Sim, esse é o meu homenzinho. Na verdade, eu apenas fiz uma música com ele para seu próximo álbum.”
Eles só não fizeram uma música juntos, Akon disse: ‘’Eu estou dando-lhe indicações sobre a forma de tratar as mulheres.’’ Ele não quis revelar sua melhor dica no entanto, ‘’Você só tem que ouvir a canção. Você vai adorar!’’



MY WORLDS ACUSTIC: ESCUTE A MÚSICA INÉDITA, “PRAY”

 site da loja oficial de Justin Bieber na Austrália parece ter se atrapalhado e acabou disponibilizando as músicas completas do “My Worlds Acoustic” ao invés de suas prévias. Infelizmente (ou felizmente), a equipe responsável pelo site percebeu o erro e rapidamente tirou todas as músicas do site.
Mas algum fã sortudo conseguiu gravar “Pray” – que foi escrita pelo próprio Justin Bieber e The Messengers, que produziram enquanto Justin esteve no Havaí – e disponibilizou no YouTube. Ouça:
Lembrem-se de comprar o álbum quando for lançado no Brasil! Adicione logo na sua lista de presentes de Natal. Provavelmente vai ser o “My Worlds The Collection” e será lançado ou no dia 22 ou no dia 23 de Novembro, com músicas do My Worlds, essa música inédita e algumas outras surpresas.
Fiquem ligados aqui no site para conferir a letra e tradução da música em breve.

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE SHAWTY MANE E PROJETO DE MIXTAPE

Justin Bieber já mostrou suas habilidades aos fãs como MC Shawty Mane. Agora, o Biebs pode vestir o boné do rap novamente, de acordo com Lil Twist. O rapper de Young Money diz que está trabalhando em uma mixtape com o pop star.
“É nas obras”, disse Twist à Neon Limelight“Temos alguns registros feitos, e cada vez que falamos, na verdade, falamos sobre esta mixtape”.

Então o que os fãs vão encontrar na mixtape?
“Nós fizemos recentemente ‘Billionaire’ de Travis McCoy e Bruno Mars” Twist explicou. “Fizemos isso com nossas próprias palavras, como um remix. É assim que nós vamos fazer a maioria dos mixtape, com registros de outras pessoas e com nosso estilo sobre ele. E Justin é um rapper agora, então ele vai se sair bem”

Bieber disse que está pronto para ser Shawty Mane novamente. “Eu pensei que seria divertido, eu gosto de rap,” Bieber contou recentemente à MTV News“Talvez no futuro, Shawty Mane voltará.”
O cantor também lembrou como ele veio com o nome de seu alter ego MC. “Eu não sei, eu e meus amigos estavamos apenas brincando e eles disseram como, ‘Shawty Mane’, e eu disse como, “Sim, esse vai ser meu apelido. Shawty Mane é como um personagem engraçado. Você sabe, Justin Bieber não é um rapper. É uma pena mesmo porque eu sou como um cantor pop, mas eu pensei que seria engraçado, Eu só fiz isso como uma brincadeira. Não era nada sério “
<\center>

PROGRAMA DO GUGU FOI AOS ESTADOS UNIDOS ENTREVISTAR JUSTIN BIEBER

A equipe do Programa do Gugu foi aos Estados Unidos no último final de semana para encontrar com Justin Bieber.
Gugu levou uma fã, vencedora do concurso feito em seu programa, para conhecer pessoalmente Justin Bieber e assistir ao show realizado em St. Louis. Além disso, Justin recebeu de presente uma camisa do Milan eGugu comentou em seu Twitter: “No camarim, pude conferir seu carisma e simpatia. Ele ficou muito feliz ao ganhar uma camiseta do craque Ronaldinho, do Milan”.
Gugu também entregou o prêmio que Justin ganhou no VMB, e aproveitou para pegou um autógrafo do cantor,Gugu comentou em seu Twitter que tem revelações exclusivas, por isso não perca a entrevista na íntegra no próximo domingo, no Programa do Gugu, que vai ao ar na Record.
Confira as fotos da entrevista:

VÍDEO: SOUTH PARK “MATA” JUSTIN BIEBER NO ÚLTIMO EPISÓDIO

Se você pensou que o “South Park” foi um pouco rude com o episódio de Nicole “Snooki”, espere até você descobrir exatamente o que eles fizeram em relação à estrela teen Justin Bieber.
Em um clipe do mais novo episódio que vai ao ar na noite de quarta, o “super-herói” Carman encontra uma forma de destruir impiedosamente Bieber, um de seus maiores inimigos. É grotesco, e ele realmente mostra a estrela de 16 anos de idade, em uma imagem que até mesmo o próprio Justin ficaria um pouco chocado ao ver.
Se crianças podem assistir a esse episódio? A resposta é um claro “não”, e qualquer um que fica um pouco ofendido com a visão deste tipo de coisa deve se afastar do vídeo abaixo.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PRÉVIA DAS MUSICAS DO ALBUM ACÚSTICO DE JUSTIN BIEBER CAEM NA INTERNET

Mais uma vez Justin Bieber é vítima da internet. Assim como aconteceu com as músicas do seu álbum My World 2.0 e seu single Never Say Never as prévias das músicas do próximo álbum do cantor foram parar na internet antes do planejado.

A álbum será lançado oficialmente dia 22 de novembro e nos esperamos que as músicas completas continuem em segredo até o lançamento para não prejudicar o trabalho do cantor mas, não custa dar uma olhadinha nas prévias não é mesmo?
 
Confira o vídeo com os trechos:



FOTO : CARTAZ DE NEVER SAY NEVER (FILME)

cartaz do filme 3D de Justin Bieber, Never Say Never, já está exposto em alguns lugares dos Estados Unidos. Confira uma foto de fãs ao lado do cartaz:

JUSTIN BIEBER IRÁ CANTAR NO GRAMMY NOMINATIONS CONCERT


Justin Bieber apresentou ao lado de Ke$ha uma categoria no Grammy - uma das maiores premiações do mundo da música - neste ano. No dia 1º de dezembro, ocorrerá o Grammy Nominations Concert, evento que divulgará os indicados à premiação. Justin Bieber é um dos artistas a se apresentar no programa, que vai ao ar pelo canal de TV CBS.


Além de Justin Bieber, já foram confirmados os nomes de Bruno Mars, Miranda Lambert, Katy Perry e B.o.B.

De acordo com o ExaminerBieber e B.o.B. são favoritos para serem indicados à categoria de Best New Artist (Melhor Novo Artista)

BRUNO MARS FALA DE JUSTIN BIEBER

O cantor Bruno Mars falou sobre Justin Bieber em entrevista recente à US Magazine. Confira:



US: Você conheceu tantas pessoas! Qual você diria que foi a maior celebridade de todas que você já encontrou?

Bruno: Quando você está caminhando pelo VMA, você meio que vê todos eles! Justin Bieber chegou até mim no VMA, e isso foi o máximo. Ele estava sentado ao lado do filho de Will Smith. Eu não sabia que ele estava lá e ele estava tipo, 'Ei, quando nós vamos trabalhar juntos?'. Então ele puxou um cigarro e eu tipo 'Ei, Bieber, acalme-se!' (risos). Não, estou brincando.

US: O que você acha de todo o fenômeno-Bieber? Você acha que é justificado?

Bruno: O mundo precisa de estrelas como New Kids on the Block ou *NSYNC. Eu cresci com New Edition. Eu não estou  nem um pouco chateado com Justin Bieber.

#BIEBERFACTS

#bieberfact Justin cursou o ensino fundamental na escola de imersão francesa Jeanne Sauvé.
#bieberfact O bisavô de Biebs nasceu na Alemanha, foi ele quem ensinou JB a contar até dez em Alemão.
#bieberfact Quando estava muito frio no Canadá, Bieber usava ceroula por baixo da roupa, ele disse que não é nada fashion, mas ele não gostava de ficar congelado.
#bieberfact Biebs gostava de visitar o Festival Marketplace, na periferia de Stratford, todo final de semana.
#bieberfact O primeiro encontro de JB aconteceu no restaurante King’s Buffet.
#biebefact Justin adorava comer no restaurante Madelyn’s Diner em Stratford.
#bieberfact Bieber fazia competições de manobras de skate com seus amigos, em um lugar chamado Pour House.
#bieberfact Depois dos jogos de hockey, Biebs e seus amigos iam até a sorveteria Scoopers.
#bieberfact JB jogava futebol pelo time Stratford Strikers.
#bieberfact A última escola que Justin frequentou antes de se mudar para Atlanta, foi a Stratford Northwestern.


JUSTIN BIEBER ATINGE A MARCA DE 6 MILHÕES DE SEGUIDORES NO TWITTER

O cantor sensação Justin Bieber está desfrutando do seu grande sucesso. Ele não só tem milhões de fãs dedicados, mas também tem assumido um papel em CSI, deixando os fãs, e os produtores do show querendo ver Bieber atuar mais no futuro. Segundo um novo relatório, Justin Bieber conseguiu um novo marco – desta vez no Twitter. O cantor já tem mais de 6 milhões de seguidores no site de redes sociais populares.

Como relata a Digital SpyBieber usou a sua página oficial no Twitter para expressar sua emoção. Ele escreveu:

“uau uau uau … então eu acordei hoje e tinha quase 15 milhões de seguidores no Facebook, mais de um BILHÃO de views no YouTube, e 6 MILHÕES DOS MAIORES FÃS DO MUNDO NO TWITTER..!! OBRIGADO. Isso é loucura … Minha cidade natal tem apenas 30.000 pessoas no total! LOUCO… #NUNCADIGANUNCA “

Lady GaGa também chegou recentemente a um grande marco, também via TwitterGaGa tem mais de 7 milhões de seguidores, e como Bieber, em 2011, é certo que os dois artistas irão atingir mais de 10 milhões de seguidores, facilmente.

Justin Bieber recentemente ganhou dois prêmios no MTV EMAs 2010, realizado em Madrid, EspanhaBieberatuou como apresentador digital para o evento.


JUSTIN BIEBER PARTICIPARÁ DA CERIMÔNIA DE INDICAÇÕES DO GRAMMY 2010

Nesta quarta-feira, 10 de novembro, as pessoas por trás do Grammy Awards anunciaram a programação para o “Grammy Nominations Concert Live” que contará com participações de Grammy novatos como Justin BieberBoB, Katy Perry, Miranda Lambert e Bruno Mars.

O evento acontecerá no dia 1º de Dezembro em Los Angeles com transmissão da rede americana CBS. No comando estará o rapper LL Cool J, que ficará responsável de anunciar todas as indicações da 53ª edição doGrammy. A premiação acontece no dia 13 de Fevereiro de 2011 no Staples Center e transmissão também daCBS.

Só de ouvir essa programação, provavelmente, lhe dá algum tipo de idéia a respeito de qual direção o Grammypoderia escolher neste ano – dois destes artistas (Bieber e BoB) são considerados favoritos para pegar uma indicação de Melhor Novo Artista, e Mars provavelmente seria considerado se o seu álbum não tivesse vazado fora da data de estréia. Enquanto isso, Katy Perry e Miranda Lambert poderiam receber candidaturas no pop e country, respectivamente.

USHER DIZ QUE JUSTIN BIEBER ESTÁ APENAS NO COMEÇO

Chris Jacobs conversou com Usher, durante um de seus ensaios no The Forum em Inglewood, Califórnia, e descobriram alguns dos planos do cantor para Justin Bieber.
“Eu acho que ele pode ser mega maior”Usher brincou sobre a sensação da música pop. Usher chegou a dizer que, mesmo com todo o sucesso de Bieber“Ele tem muito para ir. Este é apenas o começo. A arte de Justin que é capaz de fazer realmente atrai”
Usher conta a Chris seus planos para o Biebs daqui para frente, dizendo: “Quando ele começou a contar a sua história musical, e viver sua vida, e as experiências que ele vive e é capaz de falar – essa é a história que eu estou procurando desdobrar.”
A turnê de Usher, OMG, que abrange 25 cidades em cerca de seis semanas, apresenta uma mistura fantástica de canto, dança, figurino e iluminação elaborada.
Usher disse que OMG é projetada para trazer algo semelhante a Las Vegas para seus fãs em todo o país.
“Acho que Vegas é mais para a experiência”, disse Usher. “Você quer ser um pouco mais íntimo, até próximo com seu público.”
A turnê começa no dia 10 de novembro, no Key Arena em Seattle.

FOTOS: JUSTIN BIEBER E EMINEM COM ESTILOS BEM SEMELHANTES

É uma batalha das capas de celebridades! Justin Bieber revelou a capa de seu próximo álbum My Worlds Acústico em seu site nesta segunda-feira, e a sensação pop de 16 anos parece tão deslumbrante como sempre. Ele também parece um pouco familiar, pelo menos se você passou nas bancas de revista nos últimos dias e viu a última edição da revista Rolling Stone, a capa de que se orgulha a recuperação do rapperEminem ostentando uma aparência muito semelhante.
Não é tão surpreendente, na verdade, por dois músicos que parecem ter muito em comum. Mas quem parou para olhar com mais atenção? É aí que você entra, estimados leitores. Examine as provas fotográficas abaixo e deixe-nos saber na seção de comentários: Quem ficou melhor com este estilo, Bieber ou Eminem?

CABELO DE JUSTIN BIEBER VIRA APLICATIVO PARA IPHONE

Huffington Post dtisse que ransforma qualquer um em um ídolo adolescente.
Eles estão falando sobre BieberHair, o software criado em Louisville que permite aos usuários sobrepor os cabelos de Justin Bieber em fotos de seu cachorro, amigos ou até mesmo Homer Simpson.
“Nós pensamos que seria divertido”, disse Rob WalrathCEO da iBroomCloset, que criou o BieberHair para capitalizar sobre a sensação causada pelo bizarro cabelo do ídolo pop de 16 anos de idade, e da maneira como ele se vira.
Em um vídeo de Bieber secando seu cabelo no YouTubeTim Urbanusou um copycat para fazer com side-bangs do “American Idol”, e os adolescentes através de América estão vestindo Bieber de inspiração.
Um aplicativo de 99 centavos, que atribui Bieber em fotos parece tão digna como muitos outros aplicativos para celulare da iPhone e Android.
Walrath disse, “iBroomCloset é para se divertir, aplicativos bobos, mas nós fazemos aplicações intensivas de dados personalizados para o negócio em nossa outra empresa, iAppFusion“.
Um negócio de veterano e analista de dados que criou sistemas de informação, Walrath, 45, é um dos sócios fundadores das duas empresas e disse que fazer BieberHair“No princípio pensamos que seria muito fácil de fazer, e imaginei que tomaria umas duas semanas. Demorou quase 2 meses e meio por causa dos gráficos. Celulares têm resoluções diferentes, e é difícil tomar uma imagem estática para uma sobreposição de cabelo e tamanho para telefones diferentes. “
Também disponível para o Windows 7 telefone, BieberHair parece perfeitamente prático em qualquer telefone irá satisfazer qualquer um que baixá-lo. Veja como funciona a iBroomCloset aqui: www.ibroomcloset.com/

VÍDEO: MICHAELA WALLACE FAZ CANÇÃO EM HOMENAGEM A JUSTIN BIEBER

Michaela Wallace tem 14 anos, mora em Missouri, é cantora e fã de Justin Bieber, ela compôs uma canção em sua homenagem que se chama  “Justin Bieber’s Girlfriend” (Namorada de Justin Bieber) , a idéia do vídeo clipe começou após um encontro que Michaela teve com Justin Bieber quando ele esteve em Nashvillepara realizar um show beneficente na cidade.Veja o clípe abaixo:

FOTOS: JUSTIN BIEBER SURPREENDE ALUNOS DE UMA ESCOLA NO TEXAS

Justin cantou durante uma aparição surpresa no Cole High School, na base do exército dos EUAFort Sam Houston em 05 de novembro em San Antonio, no Texas.

RUMOR: DUETO DE JUSTIN E CHARICE NO Q102′S JINGLE BALL



Os fãs podem esperar o cantor sensação de PinayCharice Pempengco para fazer um dueto com Justin Bieber no Q102′s Jingle Ball?


Esta é a pergunta que agora está circulando online após Charice ser adicionado entre os artistas que irão se apresentar no Q102′s Jingle Ball, em Camden, Nova Jersey, em Dezembro próximo 8.
Charice e Justin Bieber, com idades entre 18 e 16 anos, respectivamente, como os fãs podem ter notado, tornaram-se popular escom muita ajuda do YouTube, enquanto os dois estavam igualmente sendo aplaudidos por Oprah Winfrey em seu programa.
E, embora ambos tenham sido bem sucedidos com suas carreiras cantando em separado, um Charice-Justin Bieber dueto foi dito ser um outro grande evento musical que seus fãs vão adorar, de acordo com o siteExaminer.
Enquanto isso, outros cantores que também vão se apresentar no Q102′s Jingle Ball incluem Adam Lambert, Bruno Mars, Selena Gomez e Trem, de acordo com seu site oficial.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

JUSTIN BIEBER DIZ QUE NAMORARIA UMA FÃ SE OS SENTIMENTOS DELA POR ELE FOSSEM VERDADEIROS

Justin Bieber disse ao News Of The World que consideraria namorar uma fã. O cantor quer apenas encontrar alguém verdadeiro.
‘’Eu não vou namorar alguém que só vai gostar de mim por causa da minha fama, vai ser realmente difícil encontrar uma garota que gosta de mim por eu ser eu mesmo’’, diz Justin.
‘’Mas eu namoraria alguém que não fosse famosa. Só tenho que achar a certa. E quando eu achar, é claro que eu vou sair com ela.’’
Mas Justin admite que pode ser mais fácil para ele ter um relacionamento com alguém famoso.
‘’Você vê um monte de celebridades namorando outras celebridades.’’
‘’Elas também passam pelo que você está passando.’’


VENCEDORA DO CONCURSO DO GUGU CONHECE DAN KANTER

A vencedora do concurso realizado pelo Programa do GuguBrenda Oliveira, está hoje nos Estados Unidos para assistir a um show de Justin Bieber. Dan Kanter, guitarrista de Justin, acaba de postar a seguinte foto em seu twitter:



"Mostrando o palco para a  @brendaszz. Ela é a vencedora do concurso do Gugu, do Brasil, para conhecer Justin Bieber!"

PS: Lembramos que Gugu também irá entrevistar Justin Bieber e a entrevista deve ir ao ar no próximo domingo.

FOTO : UNIVERSAL MUSIC ACOMPANHA SHOW DE JUSTIN BIEBER

Universal Music, gravadora de Justin Bieber no Brasil, foi hoje à cidade de St. Louis, nos Estados Unidos, para acompanhar o show do cantor. Confira algumas fotos postadas no twitter da Universal:



"Hello St Louis!"



"Soundcheck party!"



"Scooter e Dan!"



"Mr @dankanter fazendo um tour conosco no palco!"

DATAS DA TURNÊ MUNDIAL DE JUSTIN BIEBER SERÃO DIVULGADAS EM BREVE

Justin Bieber anunciou hoje em seu twitter que algumas datas de sua turnê mundial, que acontecerá no ano que vem, serão divulgadas em breve. Confira:

"E anunciaremos algumas das datas da turnê mundial em breve!! Estou animado. Viajarei o mundo e levando a turnê."

VIDEO : DR BIEBER FEVER

 E

Justin Bieber fez uma música chamada Dr. Bieber Fever para brincar com todos aqueles que tem aBieber Fever. Na música, ele diz ser o Dr. Bieber Fever e que pode nos curar. Ele antou a música em uma de suas recentes passagens de som. Confira:


ALBUM ACUSTICO DE JUSTIN BIEBER PARA FANS DO MUNDO TODO

Conforme postamos anteriormente, Justin Bieber lançará um álbum acústico no dia 26 deste mês. Já havia sido divulgada a capa do CD que será vendido nos Estados Unidos e no Canadá. Hoje foi postado no site oficial de Justin a capa da edição que será vendida nos demais países:

JUSTIN BIEBER PODE LANÇAR LINHA DE PIJAMAS

De acordo com o site Suite101, Justin Bieber lançará uma linha de pijamas. Confira o que diz o site:


"A marca de Justin Bieber está ficando maior e logo as fãs poderão comprar um aconchegante pijama de Justin Bieber. Haverá alguns itens para escolher.

Há canções de Justin Bieber e há a sua música, essa é a parte mais importante da marca Bieber, sem a qual o resto não existiria. Há támbem vídeos de Justin Bieber, um livro de Justin Bieber e até um filme para ser lançado no Dia dos Namorados.

O que mais? Bem, a linha de esmaltes de Justin Bieber será lançada logo e antes do Natal você poderá comprar um boneco de Justin Bieber. Ou dois. Mais? Que tal pijamas? Foi anunciado que os pijamas de Justin Bieber estão chegando a um quarto perto de você.

Uma companhia de roupas em Montreal, Canadá, chamada Jelli Fish está lançando uma linha de pijamas, camisetas para dormir, shorts para dormir, regatas e capris (aquelas calças três-quartos) que serão adornados com fotos de Bieber e outras coisas-Bieber.

Pijamas Roxos de Bieber?

A cor favorita do cantor de 16 anos - e não precisamos contar isso a nenhum fã de verdade - é roxo e você pode apostar que terão muitas seleções de roupas de dormir de Bieber em tons de roxo. A linha de pijamas de Bieber, que a coletiva de imprensa chamou de Coleção de Pijamas de Justin Bieber, estará disponível no Walmart.

"Como especialistas em pijamas para crianças, nós entendemos das maiores tendências em nosso mercado, e não há nada maior que Justin Bieber." disse a presidente da Jelli Fish, Sam Kersheh ,na coletiva de imprensa. "A coleção mostra o nosso comprometimento em lançar as melhores tendências em pijamas para crianças a preços acessíveis."

Repare que a linha de vestuário de Justin Bieber também está disponível na Sears, mas você não poderá comprar a Coleção de Pijamas de Justin Bieber da Jelli Fish em nenhum lugar além do Walmart."