sábado, 5 de março de 2011

JUSTIN BIEBER LEILOA TÊNIS AUTOGRAFADO PARA AJUDAR ESCOLA EM STRATFORD

Justin Bieber está tentando conseguir dinheiro para a Stratford Northwestern Secondary Schoolis, escola aonde estudou em Stratford, no Canadá.  Para isso, o astro teen está leiloando no eBay um par de tênis Nike usado e autografado por ele. Confira:

O maior lance até agora é de US$1,425.

VÍDEOS SHOW DE JUSTIN BIEBER EM BIRMINGHAM , NO REINO UNIDO

 Já postamos algumas fotos do primeiro show da turnê mundial de Justin BieberMy World Tour, que se iniciou ontem (4) em Birmingham, no Reino Unido. Confira agora vídeos do mesmo:




 
 


 

SHERRI SHEPARD FALA SOBRE JUSTIN BIEBER

Uma das apresentadoras do programa The ViewSherri Shepard, falou sobre Justin Bieber em entrevista para a revista OK!. Confira:

O novo corte de cabelo dele é fabuloso. Ele tem 17 anos. Ele parece um jovem homem. Eu estou amando isso, embora seja meio bizarro porque eu e minha sobrinha amamos, e isso é muito bizarro. Mas ela tem 11 anos.” disse Sherri.

VÍDEO : ONE LESS LONELY GIRL EM BIRMINGHAM

Conforme postamos anteriormente, a segunda fase da turnê de Justin BieberMy World Tour, se iniciou hoje em Birmingham, no Reino Unido. Disponibilizamos em nossa galeria algumas fotos do show, confira agora o primeiro vídeo do mesmo, em que Justin canta One Less Lonely Girl:


Em breve você poderá conferir mais vídeos do show aqui no Bieber Fever Brasil!

FOTOS : JUSTIN BIEBER INDO PARA OS ENSAIOS DA MY WORLD TOUR EM BIRMINGHAM

Justin Bieber foi flagrado mais cedo indo para o ensaio de seu primeiro show da My World Tour 2011, que aconteceu em Birmingham, no Reino Unido. Confira as fotos:

        

JUSTIN BIEBER APARECERÁ DA PROXIMA TEMPORADA DE FANTASY FACTORY

Já postamos aqui algumas fotos de Justin Bieber no reality show Fantasy Factory, da MTV. De acordo com o HollywoodReporter, o cantor aparecerá na próxima temporada do reality.

A quarta temporada de Fantasy Factory estreia dia 4 de abril nos Estados Unidos.

FOTOS : JUSTIN BIEBER EM SEU PRIMEIRO SHOW DA MY WORLD TOUR

Justin Bieber postou horas atrás em seu twitter uma foto no primeiro show de sua turnê mundial, My World Tour, que aconteceu esta noite em Birmingham, no Reino Unido. Confira:

“Nós estamos de volta.”
Você pode conferir mais fotos deste mesmo show em nossa galeria clicando aqui.

A EVOLUÇAO DO ESTILO DE JUSTIN BIEBER

O site da MTV norte-americana publicou uma matéria sobre a evolução do estilo de Justin Bieber. Confira a tradução abaixo:

Crianças de hoje em dia. Elas crescem tão rápido. Apenas alguns anos atrás, Justin Bieber era um desconhecido virtual. Agora, o garoto de 17 anos está em todos os lugares (o cabelo dele está até no eBay!). Mas, antes de esquecermos nossas raízes, confira um Biebs de 13 anos, vestido com uma camiseta OLHE-PARA-MIM amarela, jeans afunilados, um boné de baseball, e tênis pretos, apresentando-se na rua por dinheiro (ou fama… ou ambos). Jesus, ele tinha inclusive uma grande garrafa de água com ele, o que significa das duas uma – estava torrando na esquina no Canadá, ou ele planejava tocar por um tempo. Ele é uma pessoa ativa, ele é ativo. De qualquer forma, Justin certamente percorreu um longo caminho. Ele tem múltiplos álbuns de sucesso, um filme sobre ele, uma namorada fofa (Selena Gomez), e um guarda-roupas em evolução.
APRESENTANDO-SE: De moletons em 2009, para golas pop em 2011, você poderia calcular o nível de sucesso de Justin pela proeminência de sua lapela.
NO TAPETE VERMELHO: Você poderia ao menos imaginar o Bieber de jeans-e-camiseta usando uma gravata borboleta em 2010? Achei que não. Mas, que diferença um ano faz.
NO TAPETE VERMELHO: Justin foi de “combinando camiseta e tênis” para ir ao VMA em 2009 até ficar luxuoso em um quíntuplo-preto (camiseta, colete, jaqueta, calça e tênis) em 2010. Mas nós vemos que ele não largou suas longas correntes.
COM USHER: Algumas coisas nunca mudam. Usher descobriu Justin Bieber e eles têm estado lado a lado desde então. Eles até se vestem da mesma maneira. Melhores amigos para sempre!

sexta-feira, 4 de março de 2011

VÍDEO : JUSTIN BIEBER GRAVA MENSAGENS PARA OS SEUS FÃS

Começa hoje (4) no Reino Unido, a turnê mundial de Justin BieberMy World Tour. Ao terminar o ensaio para o show que acontece hoje na cidade de Birmingham, Justin se juntou a Jaden Smith e gravou um vídeo mandando uma mensagem para seus fãs. Confira:



“E agora uma mensagem minha e do Jaden. #ganhando”

JUSTIN BIEBER VS MILEY CYRUS : QUEM FICA MELHOR DE BIGODE FALSO ?

Justin Bieber já foi flagrado usando um bigode falso diversas vezes. Já a cantora Miley Cyrus apareceu usando o mesmo “acessório” um em sua participação no programa de Jimmy Fallon, que vai ao ar hoje nos Estados Unidos.

O site HollywoodLife aproveitou e fez uma enquete para saber: Quem usou melhor o bigode falso – Justin Bieber ou Miley Cyrus?
Clique na imagem acima para votar.

NEVER SAY NEVER É RECORDE DE BILHETERIAS ENTRE DOCUMENTARIOS

O site Celebrity.de publicou uma matéria sobre o recorde de bilheteria alcançado pelo filme de Justin BieberNever Say Neverna categoria de documentários. Confira a matéria traduzida:

Era difícil de se imaginar que Never Say Never seria um grande sucesso? Não realmente, porque tudo relacionado aJustin Bieber, vem com seus super fãs. Está claro que não é diferente, ainda mais porque seu filme é em 3D!Never Say Never está em seu caminho para se tornar o documentário de maior sucesso de todos os tempos. Atualmente se encontra no terceiro lugar, com 64 milhões de dólares. Em segundo, está o documentário a Marcha dos Pinguins, com um total de 77 milhões de dólares. No entanto, os críticos se perguntam se Never Say Never poderá ultrapassar a marca de primeiro lugar do documentário Fahrenheit, de Michael Moore, com 119 milhões de dólares.

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ NA REVISTA TIGER BEAT

Justin Bieber e Selena Gomez estão na edição mais recente da revista norte-americana Tiger Beat. O casal foi citado em uma página que comenta como os fãs estão lidando com o relacionamento deles. Além disso, a TB fez uma brincadeira onde Justin Bieber aparece com o cabelo de Nick Jonas.

Confira abaixo os scans postados pelo site Oceanup:
 

PRISCILLA PRESLEY FALA SOBRE JUSTIN BIEBER

Em entrevista ao Entertainment TonightPriscilla Presley, ex-mulher do astro Elvis Presley, falou sobreJustin Bieber. Confira:
Ao ser questionada sobre o surgimento de alguma outra estrela assim como seu ex-marido, Elvis Presley, Priscilla diz que atualmente estamos em um tempo diferente, mas que sinceramente, Justin Bieber está indo muito bem para um astro tão jovem, e afirma que o cantor é um outro fenômeno. Priscilladiz também que somente o tempo irá dizer até quando ele permanecerá no topo.

MTV: O QUE ESTÁ PROGRAMADO PARA JUSTIN BIEBER ESTE ANO?

Justin Bieber completou 17 anos nesta última terça-feira (03), e a MTV publicou uma matéria mostrando o que na opinião deles, poderá acontecer no ano do cantor. Confira:
“Este poderá ser o ano do Justin Bieber levar um Grammy pra casa?”
“Talvez Justin Bieber se juntará com o seu novo amor, Selena Gomez?”

“Esqueça os vampiros e os lobisomens, Bieber poderá ganhar o coração de Bella em Amanhecer?”

“Nós suspeitamos que Usher pode comprar um foguete para Bieber, e então ele mandará o seu artista para o espaço.”
Beliebers e ‘Little Monsters (fãs da Lady Gaga) irão se unir quando Justin e Gaga finalmente se juntarem.
Essas são as apostas da MTV no ano do Justin. E as suas, quais são? Comente!

JUNO AWARDS 2011: ÚLTIMO DIA PARA VOTAR EM JUSTIN BIEBER


Como já havia sido postado aqui, Justin Bieber foi indicado para cinco categorias no JUNO Awards 2011. E  dentre as que Bieber foi nomeado, está a “JUNO Fan Choice“, na tradução literal “Escolha do público do JUNO”, em que como o nome diz, a categoria é a única em que o vencedor é eleito pelos fãs através da Internet – cujos os cinco álbuns que obtiveram as maiores vendas no Canadá são os nomeados para esta categoria.
Então, votem em Justin Bieber, clicando aqui. Veja abaixo como computar seu voto (todos os campos devem ser preenchidos:
  • Selecione Justin Bieber na ala esquerda;
  • Escreva seu primeiro nome, seu sobrenome, seu endereço de email e data de aniversário;
  • Digite as palavras pedidas que aparecem em destaque, separando-as com espaço;
  • Clique em “submit your vote!
O período de votação vai até às 17h do dia 4 de Março (amanhã), e pode-se votar quantas vezes quiser, desde que sejam usados emails diferentes para cada vez.
O vencedor do prêmio JUNO Fan Choice será anunciado no domingo do dia 27 de Março, na premiação que será transmitida apenas no Canadá, pela TVC.

CHARITY WATER: FÃS DE JUSTIN BIEBER CONSEGUEM ARRECADAR $31 MIL DÓLARES PARA CARIDADE

O que Justin Bieber tanto queria como presente de aniversário tornou-se realidade. A estrela adolescente anunciou no início desta semana que ele queria que seus fãs conseguissem doar $17 mil dólares para a caridade Charity: Water. Mas as fãs conseguiram mais do que isso: até o momento já foi contada a quantia de$31 mil dólares.

Tive um ano incrível e tudo devido aos fãs que me ajudam a viver meu sonho”, disse o jovem. “Eu estou fazendo 17 anos na terça-feira, e tenho muito para agradecer! Portanto, neste ano, eu realmente quero que o meu aniversário seja sobre ajudar o próximo. Em vez de pedir presentes, eu estou pedindo a amigos, familiares e fãs para considerarem uma doação de $17 dólares para ajudar a fazer uma mudança.”
Bieber pediu a seus fãs para doarem a Charity: Water, uma instituição de caridade que cria projetos de água limpa em países que estão em fase de desenvolvimento.
Juntos, nós fizemos uma grande diferença por muitas causas. Você sabia que cerca de 4.500 crianças morrem diariamente por causa de doenças transmitidas pela água? Através da construção de projetos de água potável para as aldeias que precisam dela, nós podemos impedir isso! Eu quero que meu aniversário deste ano valha a pena — vamos fazer de modo que mais crianças possam crescer até terem um aniversário de 17 anos como eu. Junte-se a mim para fazer uma mudança.”
Estou realmente muito grato por minha família, amigos e fãs — e eu acredito que nós podemos fazer algo grande para ajudar a levar água potável às pessoas necessitadas. Mesmo se você não tiver $17 dólares para doar, eu só peço para você ir em uma comunidade e tentar fazer uma diferença positiva. Mesmo o menor ato de bondade pode durar um longo caminho.”
Saiba como ajudar a Charity: Water clicando aqui para mais informações.

HARRY CONNICK JR.: “JUSTIN BIEBER QUASE SOZINHO CONSEGUE MANTER A INDÚSTRIA DA MÚSICA VIVA”

O cantor e ator Harry Connick Jr. comentou sobre Justin Bieber e sua perda no Grammy, durante sua aparição no programa “The View” da últma terça-feira (1), onde ele admitiu que queria que o adolescente tivesse sido eleito o Artista Revelação deste ano, quando perdeu para a cantora de jazz Esperanza Spalding. Confira o vídeo abaixo no instante 2:15:
Eu meio que queria que Justin Bieber tivesse ganhado“, diz Harry, não falando em termos das habilidades dos dois artistas mas reconhecendo que nunca ouviu falar de Esperanza, embora ela também trabalhe no mesmo gênero musical que ele. “Se Esperanza é uma pessoa do jazz, ela não ficará por aí por pouco tempo.”
Justin Bieber praticamente sozinho consegue manter viva a indústria fonográfica. Nós precisamos de pessoas assim. As pessoas não compram mais discos“, disse Connick. “Mas os CDs de Justin Bieber vendem muito e ajudam a manter a indústria à tona para outros artistas.
Ele também admite na entrevista que suas filhas pequenas amam as canções de Justin Bieber.

“NEVER SAY NEVER”: DOCUMENTÁRIO DE JUSTIN BIEBER É O TERCEIRO MAIS BEM-SUCEDIDO DE TODOS OS TEMPOS

Primeiro, Justin Bieber foi a primeira pessoa desde ele mesmo a colocar dois álbuns no top cinco na Billboard 200, e agora o seu filme em 3D, “Never Say Never“, está na posição de número 3 na lista dos documentários de maior bilheteria de todos os tempos.

Segundo a empresa Box Office, o filme arrecadou $64.162.036 milhões de dólares só nos Estados Unidos até sexta (25) passada, ficando no caminho de provavelmente ultrapassar o 2º documentário mais visto de todos os tempos, chamado “A Marcha dos Pinguins“, que arrecadou mais de $77 milhões.
É meio improvável de conseguir derrubar o documentário mais assistido, o filme de Michael Moore de 2004 chamado “Fahrenheit 9/11“, que conseguiu $119 milhões, mas com o re-lançamento da versão “Director’s Fan Cut” (que trouxe outros $19 milhões), Bieber está se posicionando para conquistar ainda mais vitórias.
Em sua corrida para o topo, Bieber saltou sobre documentários louvados e populares como “Super Size Me“, “Truth or Dare” da rainha Madonna, “An Inconvenient Truth” do vice-presidente Al Gore e “Earth“, sobre a natureza.
Ele também levou o título no fim de semana de a maior abertura da história para qualquer documentário, com um fim de semana de $29,5 milhões de dólares americanos, ficando em primeiro lugar e espremendo os $23 milhões da estreia de “Fahrenheit”.
Hollywood pode acabar pegando a Bieber Fever, bem como o The Hollywood Reporter disse em um artigo recente, se “Never Say Never” poderia pousar o fenômeno de 17 anos de idade em um lugar no Oscar do ano que vem. Uma fonte contou a revista que o filme foi muito bem falado em algumas festas pós-Oscar, graças à sua fatura saudável, que tem impressionado alguns membros da Academia.
Você ficaria surpreso com o calibre das pessoas que vieram até Justin na festa da Vanity Fair, no Sunset Tower. A maioria deles tinha visto o filme e amou“, disse uma fonte não identificada. “Houve mesmo uma conversa de colocá-lo na categoria documentário do Oscar do ano que vem. As pessoas apreciam que não é apenas um filme infantil.” O artigo mencionava que Bieber foi uma das estrelas mais brilhantes na festa da Vanity, conversando com o cantor dos Rolling Stones, Mick Jagger e trabalhando da sala como um profissional.

JUSTIN BIEBER VS JOE JONAS : QUEM FICA MELHOR DE OCULOS ?

O site Oceanup fez uma enquete perguntando quem fica melhor de óculos: Justin Bieber ou Joe Jonas, dos Jonas Brothers.

VOCALISTA DA BANDA FOO FIGHTERS FALA SOBRE JUSTIN BIEBER

O vocalista e guitarrista da banda Foo FightersDave Grohl, falou sobre Justin Bieber em entrevista aoDaily Star. Confira:

Ele mencionou a sua admiração por Bieber, o elogiando, falando sobre a capacidade de conquistar fãs. O melhor exemplo que Grohl tem é em sua própria casa: “A minha filha Harper, que ainda nem tem dois anos, consegue cantar aquela música ‘Baby’. O que quer que esse tipo tenha feito para fazer uma lavagem cerebral ao mundo com essa música, resulta. Deus o abençoe.

ABIGAIL BRESLIN FALA SOBRE JUSTIN BIEBER

A atriz Abigail Breslin disse que gostaria de ter Justin Bieber no elenco da sequência do filme Zumbilândia. Confira o que ela disse:

Bill Murray teve uma cena muito divertida, hilária. Eles teriam que conseguir algo realmente inesperado… Talvez Justin Bieber zumbificado! disse a atriz.

NEVER SAY NEVER CONCORRERÁ AO OSCAR ?

Segundo o site HollywoodReporter, o filme de Justin Bieber, Never Say Never poderá concorrer à premiação mais importante do cinema – o Oscar. Confira a matéria postada no site:

Pode soar como uma idéia maluca, mas a febre Bieber aparentemente agarrou a parte superior de Hollywood. Segundo uma fonte, filmes como o King’s Speec e O lutador não foram os  únicos que estavam sendo sondados na festa  pós-Oscar da revista Vanity Fair (dia 28 de Fevereiro). Bieber já arrecadou mais de 68 milhões de dólares com Never Say Never“,  e o filme concerto em 3D , teria  impressionado a  boa parte  de membros da Academia também.
O prazo para apresentação dos indicados ao Oscar do ano que vem está  previsto para início de dezembro, os fãs e novos fãs que Bieber conquistou com “Never Say Never” terão que aguardar pelo menos nove meses até obterem uma resposta, se Bieber estará ou não concorrendo ao Oscar.
Você ficaria surpreso com o nível das pessoas que vieram até Justin na festa da Vanity Fair, a maior parte deles tinha visto o filme e adorou,“ diz uma fonte de  Bieber. “Houve até mesmo uma conversa de colocá-lo no próximo ano no  Oscar na categoria de melhor documentário.  As pessoas apreciam por  que o filme não é apenas para crianças.
Na verdade, quando o assunto foi falar de Bieber em  um futuro  filme, Tom Hanks teria dado conselhos para ele, e levando em conta  a idade do fenômeno pop,17: “Não se torna um profissional desgastado  como ator e “boa sorte para você.

MAIS FOTOS : JUSTIN BIEBER CHEGANDO AO REINO UNIDO

Já postamos aqui as fotos de Justin Bieber chegando no aeroporto de Heathrow, no Reino Unido, nessa quarta-feira. O cantor está lá para sua para sua turnê europeia, que começa em Birmingham amanhã, e depois segue para Dublin, na Irlanda. Confira agora mais fotos de Justin no aeroporto:

   

quinta-feira, 3 de março de 2011

FOTO : JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ NO SET DE OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE

Justin Bieber esteve ontem (2) junto a Selena Gomez no set de Os Feiticeiros de Waverly Place, seriado da Disney Channel que Gomez protagoniza. Confira uma foto abaixo do casal com o criador do seriado,Todd J. Greenwald:

FOTOS: JUSTIN BIEBER DESEMBARCA EM LONDRES E TIRA FOTOS COM FÃS


Justin Bieber desembarcou em Londres e já está na Inglaterra para o seu concerto que vai ocorrer emBirmingham na sexta-feira logo depois o cantor seguirá para Dublin para uma série de shows na Irlanda que esgotaram em tempo recorde de três minutos.
Veja as fotos de Justin no aeroporto:

FOTO : HAILEE STEINFELD,JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ

Confira uma foto da atriz Hailee Steinfeld, que apresentou com Justin Bieber uma categoria no Globo de Ouro, ao lado de Justin e Selena Gomez, postada pelo site Oceanup:

A foto está na revista People, e ao que tudo indica, ela foi tirada na festa após o Oscar no último dia 28.