sábado, 8 de janeiro de 2011

HOMEM ADULTO FAZ TATUAGEM DE JUSTIN BIEBER

O site TMZ postou a foto de um homem adulto que tatuou o rosto de Justin Bieber em sua coxa. Confira:
Sabe-se apenas que o homem vive na Califórnia, seu nome não foi divulgado.

KEVIN COSSOM FALA SOBRE NOVAS MUSICAS DE JUSTIN BIEBER

Durante um recente tinychat com fãs de Justin Bieber, o empresário do cantor, Scooter Braun, confirmou que o novo álbum de Bieber contará com participações de Drake, Chris Brown, Kanye West e Rascal Flatts.
Segundo o OttawaCitizen, o produtor Kevin Cossom também falou sobre as novas músicas de Bieber. “É definitivamente uma vibe mais agitada. É definitivamente um som mais maduro. É onde ele está focado agora.” contou Cossom ao Rap-Up.

CONCURSO : FAÇA O CARTAZ DE "NEVER SAY NEVER "

Justin Bieber criou um novo concurso onde você pode ganhar uma viagem para Los Angeles para assistir a premiere do filme “Never Say Never”! Confira:
Never Say Never Contest
Você já quis fazer o seu próprio cartaz de um filme?
Você já quis fazer um cartaz para ajudar a promover o novo filme de Justin?
Bem, agora você pode.
Estamos muito animados para iniciar o concurso Never Say Never de cartazes de cinema, onde os membros daAmérica do Norte ** podem criar sua própria versão de um cartaz que promove o próximo filme de Justin.
REGRAS:
Seja o mais criativo que você puder, e tenha certeza de que o nome do arquivo esteja também com o seu nome de usuário (Ex: Se o seu nome é “Bieber45″, o arquivo será nomeado “Bieber45.jpg”)! Você pode desenhar um poster, fazer uma colagem, desenho em um computador ou fazer algo completamente diferente e criativo! (Se você não fizer isso no computador, basta carregar uma imagem do seu cartaz final para o site através do link abaixo).
SEU POSTER DEVE INCLUIR:
• O título do filme (Never Say Never)
• A data de estréia (11 de fevereiro)
• O site do filme (www.justinbieberneversaynever.com)
Envie seu arquivo até as 18 horas do dia 17 de janeiro de 2011!
Tamanho Máximo: 4 MB | Extensões permitidas: jpg jpeg png gif
E Qual é o prêmio?
Como devemos fazer filmes relacionados, os quatro primeiros modelos (4) cartazes (escolhidos pelo BieberFever e pela equipe da Paramount) ganhará uma viagem para Los Angeles com 4 acompanhantes para assistir a premiere do filme “Never Say Never”!
O Prêmio é composto exclusivamente por:
 • Viagem de ida e volta na classe econômica, para QUATRO (4): (1) Vencedor do Prémio, (3) PESSOAS, do aeroporto mais próximo a Los Angeles, CALIFÓRNIA
• DUAS (2) noites de HOTEL (quarto de solteiro, com ocupação dupla / 2 camas MÁXIMA)
• $ 140,00 dólares como reembolso do TAXI / para o aeroporto
• Quatro (4) ingressos para a estréia de “Never Say never” no dia 9 de fevereiro de 2011
• Transferência do grupo do Hotel para PREMIERE LOCAL (SE NECESSÁRIO)
• Seguro Travel Limited
O prêmio não inclui:
 • QUALQUER Gastos adicionais (ACIMA DE $ 140,00)
• incidentes no HOTEL (serviço de quartos, telefones, etc.)
Atenção: Um cartão de crédito válido é necessário para verificar o hotel como garantia acessória.
As datas de viagem SÃO do dia 8 a 10 de fevereiro de 2011, EXCLUSIVAMENTE. Levamos isso a sério! Nós não podemos esperar para ver o que vocês fizeram!
Os vencedores serão contatados via e-mail sobre as formas adequadas e informações sobre as viagens no dia 24 janeiro de 2011
** ATENÇÃO QUE ESTE CONCURSO É APENAS PARA OS MEMBROS DA AMÉRICA DO NORTE. AOS NOSSOS OUTROS MEMBROS, estamos atualmente trabalhando em uma competição também, e esperamos lançar nos próximos meses.

NOVA LINHA DE ESMALTES INSPIRADA EM JUSTIN BIEBER

Conforme postamos aqui, a linha de esmaltes inspirada em Justin Bieber recordes de vendas nos Estados Unidos – os esmaltes já estão esgotados em mais ou menos 3 mil lojas da rede Wal-Mart no país. E agora será feita uma nova linha inspirada no cantor – que deve ser lançada na primavera.
Entre as novas cores, que você pode conferir na imagem acima, estão: Ready to Runaway Love?(vermelho), One Time Lime (verde), I’m a Belieber (roxo), My Lifesaver (menta), Not a Gold Bigger (dourado)I’ve Got Bieber Fever (roxo escuro), and Make U Smile (prateado).

IATE ALUGADO POR JUSTIN BIEBER CUSTOU 300.000 DOLÁRES

De acordo com o site La Republica,o iate em que Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados emSt.Lucia custou aproximadamente 300.000 doláres, e teria sido alugado pelo próprio cantor.
Ainda de acordo com o site, Justin não poderia ter alugado o iate segundo as leis. Somente um responsável legal poderia assinar o contrato para o aluguel do iate.

SERIADO “GLEE” FARÁ EPISÓDIO APENAS COM MÚSICAS DE JUSTIN BIEBER EM FEVEREIRO

Ao ser entrevistado pelo jornal The SunJustin Bieber havia dito que só participaria do seriado “Glee” caso a cantora e apresentadora Cheryl Cole também participasse, mas não havia dado outros detalhes sobre o assunto.
Mas agora, fontes de um site americano especializado em assuntos televisivos, o cantor já foi confirmado que a série exibirá um episódio em Fevereiro em que Justin Bieber será o centro de tudo.
Os detalhes ainda são vagos, mas o episódio – inicialmente programado para ir ao ar nos Estados Unidos no dia 15 de Fevereiro – contará com o elenco cantando várias das canções do fenômeno teen. O próprio Bieber está escalado para a trama do episódio, mas ainda não há planos para ele aparecer em carne e osso.
O mês de Fevereiro prepara-se para ser um grande e esmagador evento musical para a Fox, começando com sua entrada no Super Bowl no dia 6, dando continuidade ao episódio de Dia dos Namorados, dois dias mais tarde, e agora, claro que ao Biebs.
Com a notícia que acaba de ser divulgada, a frase “Justin Bieber centric” já está nos Trending Topics mundiais do Twitter.
Lembrando também que a série também é exibida na Fox do Brasil. Vamos aguardar mais informações sobre o assunto!

VÍDEO: JUSTIN BIEBER FAZENDO MIXAGENS COM O DJ TAYLOR JAMES

Complementando a série de posts “Justin Bieber thinks he can DJ“, Taylor James postou em seu blog a parte 7 dos vídeos em que Bieber faz mixagens com seus aparelhos de DJ, e desta vez, foi antes do Video Music Awards, que aconteceu no dia 12 de Setembro de 2010. Confira:

“RUN WITH ME”: OUÇA NOVA MÚSICA DIVULGADA POR SCOOTER BRAUN

Na noite do dia 4 de Janeiro, Scooter Braun, o empresário de Justin Bieber, esteve no TinyChat com algumas fãs sortudas do cantor. Ele falou sobre o filme “Never Say Never”, sobre os relacionamentos de Justin e sobre suas possíveis parcerias, como foi visto aqui. Mas além disso, ele também exibiu um trecho de uma música nova chamada “Run With Me“, que, segundo ele, estará no próximo álbum de Justin. Ouça (em qualidade baixa):

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

VIDEO : SELENA GOMEZ É QUESTIONADA SOBRE RELACIONAMENTO COM JUSTIN BIEBER NO PCA

Conforme comentamos anteriormente, na última quarta-feira (5/01), aconteceu em Los Angeles oPeople’s Choice AwardsSelena Gomez compareceu ao evento e foi questionada sobre seu relacionamento com Justin Bieber e sobre as ameaças de morte que vêm recebido das fãs do canadense. Confira:
O que está acontecendo entre você e Justin Bieber? Estão namorando, casados, só amigos, conversando…
Estou conversando que estou muito animada para ser nomeada essa noite.
Depois perguntaram à Selena sobre as ameaças de morte vinda das fãs de Bieber, porém ela respondeu apenas com uma risada.

CELEBRIDADES FALAM SOBRE AS AMEAÇAS DE BELIEBERS A SELENA GOMEZ

Após serem divulgadas as fotos de Justin Bieber e Selena Gomez, a atriz e cantora recebeu ameaças de morte de algumas beliebers. No tapete azul do People’s Choice Awards, Diana Madison perguntou a algumas estrelas o que elas acham sobre isso. Todas elas acham que isso é um pouco assustador, nada saudável, e que as beliebers tinham de dar uma folga a Selena. Confira:

DJ PAULY D É FÃN DE JUSTIN BIEBER

DJ Pauly D, do reality show Jersey Shore exibido na MTV norte-americana, admitiu para a revista New York Magazine que é fã de Justin Bieber. Veja o que ele respondeu depois da seguinte solicitação feita pela revista ao DJ: diga o nome de alguém que você gosta que poderá surpreender as pessoas“:

Sou um grande fã de Justin Bieber. Sou um Belieber“, disse.
Além de admitir a adimiração pelo canadense, Pauly D confessa que também toca várias de suas músicas quando está trabalhando: “Algumas vezes, eu coloco faixas do CD dele. Se estou fazendo uma festa de 16 anos, eu fico louco e toco todas as suas músicas. Inclusive, eu me vesti de Justin no Halloween. Eu coloquei todo meu cabelo para frente e arrasei.

NOVAS INFORMAÇÕES DA TURNÊ DE JUSTIN BIEBER NA IRLANDA E NO JAPÃO

Hoje foram divulgadas algumas novas informações sobre a turnê mundial de Justin Bieber na Irlanda e no Japão! Confira as datas de quando a turnê passará pela Irlanda:

Dia 8 de Março: Dublin, Irlanda – The O2Para comprar ingressos clique aqui. E para comprar ingressos VIP’s clique aqui.
Dia 9 de Março: Dublin, Irlanda – The O2Para comprar ingressos clique aqui. E para comprar ingressos VIP’s clique aqui.
Os locais para a venda de ingressos da turnê no Japão foram divulgados hoje – e estão disponíveis aqui.

MIRANDA COSGROVE FALA SOBRE JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ

De acordo com o E! Online, a atriz da Nickelodeon, Miranda Cosgrove, falou sobre Justin Bieber e Selena Gomez enquanto passava pelo tapete azul do People’s Choice Awards na última quarta-feira. Confira:
Eu acho que eles são muito fofos. Selena é muito doce, e eu já encontrei os dois algumas vezes. Eu acho que eles são ótimos.

ESMALTES DE JUSTIN BIEBER BATEM RECORDE DE VENDAS NO EUA

Segundo o site HollywoodLife, as vendas da linha de esmaltes da Nicole by OPI insipirada em Justin Bieber estão indo muito bem, e a rede Wal-Mart não consegue mantê-los em estoque! Confira:



WWD relata que os esmaltes de Justin Bieber da coleção Nicole by OPI estão completamente esgotados nas 3.000 lojas do Wal-Mart, onde foram vendidos. O relatório afirma que um call center foi inundado com telefonemas querendo saber onde os clientes podiam comprar o esmalte, e a loja teve dificuldades em manter a coleção – chamada por alguns dos hits de Bieber como One Less Lonely Girl e Give Me Your First Dance – em estoque!
Um representante do Wal-Mart disse que as vendas de pulseiras perfumadas e cards do cantor por Etoile Nationtambém foram muito bem. Vocês podem querer ir em frente e economizar algum dinheiro, Beliebers: a fragrância assinada pelo cantor será destinada às lojas ainda na primavera.
Você sabe qual o item de beleza relacionado a Bieber que eu gostaria de ver? Produtos para cuidar dos cabelos. Quero dizer, ele tem cabelos quase perfeitos. Um produto para cuidar dos cabelos é o próximo passo mais lógico.

E! NEWS: CINCO COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE JUSTIN BIEBER

Nós todos sabemos que Justin Bieber gosta da companhia de garotas. Sabemos que ele está em uma espécie de “romance” com Selena Gomez, que canta muito bem, que ele ama seu gerente porque ele também é como sua mãe, e que é um fenômeno do Twitter.
Com tudo isso você pensa que não há nada mais nada a descobrir sobre esta sensação adolescente, mas …
Pense duas vezes.
Na entrevista para a nova edição da Vanity Fair, Bieber mostrou um lado até então desconhecido, que revela um estado “desordenado” da mente, do seu medo de espaços fechados, seus problemas de sono, seus ídolos e o que pretende fazer mais tarde na vida.
Então aqui está o que você ainda não sabia sobre Justin:
1 – Resistiu sobre seu corte de cabelo: A primeira a conceber e propor o corte foi a estilista Vanessa Price, que trabalhou com ele na reunião para capa do seu álbum de estréia de um ano atrás. Bieber tinha cabelos longos e disformes, e disse que não queria mudá-los em primeiro lugar. Agora, não deixa ninguém tocá-los. Na verdade, ambos já estão trabalhando no que seria melhor para o adolescente no futuro, mas ele sabe que ainda não pode trocar, porque se tornou sua marca registrada.
2 – Ele é um mestre da boa memória: Bieber consegue resolver um cubo Rubik em menos de dois minutos. Mas ele também pode aprender a dançar Break-dance em minutos, sem piedade imitar pessoas noSaturday Night Live e decorou uma oração em hebraico complicada que faz todas as noites. “É o jeito do meu cérebro funcionar”, disse ele na entrevista.
3.- Ele saiu para jantar com Kobe Bryant: Sabemos que Justin Timberlake e Usher o amam como um irmão, e ele ama os cantores. Mas também é obcecado por jogadores de basquete. Como um grande fã doLakersBieber estava procurando algum conselho extra, e Bryant o levou para jantar e lhe deu uma dica:“Não se sinta um lixo”
4 – É “louco” … como The Beatles: “Eu sou louco, sou louco“, disse ele à revista. “Eu não sou normal, eu penso diferente. Minha mente está sempre correndo. Eu só estou … louco. Mas acho que, provavelmente, os melhores eram … The Beatles, Michael Jackson, Tupac “. Seu quarto no ônibus de turnê é cheio de cartazes de todos eles. Ele também tem um problema forte com espaços confinados e dorme no quarto com as luzes acesas, pois não gosta do escuro. Nem gosta de elevadores.
5.- Adoro experimentar LSD antes de um show: em seguida, pergunta ao entrevistador se John Lennonestava realmente chapado quando gravou “Dear Prudence”, Bieber revelou que já quis provar ácidos para ver como seria. Então ele disse que não era verdade. Isso foi uma piada. Mas o que realmente quer fazer é visitar a lua, mas não até que isso seja “90 por cento seguro”.

SELENA GOMEZ NÃO TEM MEDO DAS BELIEBERS

Segundo o site JustinBieberSpainFans, no dia 04 deste mês, a cantora e atriz Selena Gomez deu uma entrevista onde afirmou que não tem medo das Beliebers. Confira:

O entrevistador perguntou sobre o suposto romance com Justin Bieber. Selena riu e o entrevistador continuou perguntando se eles tinham medo de tornar essa relação pública por causa da reação que as fãs de Bieber poderiam ter. Ela riu novamente, e disse: Não. Eu tenho medo de muitas coisas, mas os seus fãs não se enquadram nesses medos, e outra, eu estou triste de ver que às vezes as pessoas não deixam ele viver a sua vida.
O entrevistador voltou a perguntar, mas Selena disse: “Eu acho que há mais perguntas que não têm nada a ver com o Justin, né?

SELENA GOMEZ USANDO A PULSEIRA DE DIAMANTES QUE JUSTIN BIEBER DEU A ELA ?

Selena Gomez brilhou no People’s Choice Awards na última quarta-feira  (05/01), mas algo em especial chamou a atenção – uma pulseira de diamantes que a cantora estava usando. A curiosidade é que poucas semanas atrás, surgiu um rumor publicado pelo site HollywoodLife, em que uma fonte dizia que Justin Bieber teria dado uma pulseira de diamentes de presente de Natal para a atriz da Disney, para provar seu amor.
Apesar de um representante de Justin ter negado o fato, algumas fãs ficaram intrigadas ao ver Selena usando uma pulseira de diamantes logo após o boato.

FOTO : JEREMY BIEBER PREGA PEÇA EM JUSTIN BIEBER

Jeremy Bieber, o pai de Justin Bieber, postou hoje em seu twitter que iria pregar uma peça em algúem, com a pegadinha do marcador. Confira:
Isso se chama a pegadinha do marcador.
Logo depois, ele postou quem foi a vítima:

“Começou assim …..”
“Terminou assim. Não me sinto bem-sucedido lol”

KATHY GRIFFIN DIZ QUE TEM MEDO DE SAIR COM JUSTIN BIEBER

A atriz Kathy Griffin contou ao site Hollyscoop.com que ela tem medo de sair com Justin Bieber. Confira o que ela disse:
Eu tenho medo de sair com Justin Bieber, apesar de eu ter sido chamada muitas vezes. Somente por causa das ameaças de morte. É de arrepiar! Espero que as Beliebers dêem um descanso para Selena e percebam que está tudo bem se Justin quiser passar a mão em alguém de vez em quando,” disse Kathy ao site durante o People’s Choice Awards na noite de quarta-feira.

JUSTIN BIEBER ACHA CHERYL COLE VELHA DEMAIS PRA ELE

Não é segredo que Justin Bieber tem uma queda pela cantora britânica Cheryl Cole – o cantor inclusive já falou que só participaria do seriado Glee se ela também participasse. Entretanto, Justin admitiu recentemente que a cantora e jurada do reality show X-Factor é um pouco velha demais para ele. Confira o que Bieber contou à Heat quando perguntado se ele convidaria ela para sair:
Bom, primeiramente, isso seria ilegal porque ela é, tipo, muito velha… Minha mãe tem 35, então ela é mais próxima da idade da minha mãe do que da minha.
A respeito de sua vida amorosa, o cantor respondeu:
Eu acho que essa questão perguntou demais. Eu não conseguirei ter uma vida pessoal se continuarem me fazendo essa pergunta. Então eu nunca mais responderei a essa pergunta.


O EMPRESARIO DE JUSTIN BIEBER O ACONSELHOU CONTINUAR SOLTEIRO

O empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, revelou que aconselhou o cantor a permanecer solteiro “a menos que ele possa dar tudo à pessoa. A MTV News informou que Scooter participou de um chat e abordou o assunto do possível relacionamento de Bieber com Selena Gomez.

Scooter disse:
Todos estão dizendo que estou ignorando um certo assunto que todos vocês querem saber. Todo mundo quer saber algo. Eis o que irei dizer a vocês. Esse garoto viaja bastante e eu sempre disse a ele, tipo, ‘Você não deve estar em um relacionamento a não ser que você possa dar tudo à pessoa.’ Eu sei que ele e a pessoa de quem vocês estão perguntando são amigos bem próximos e tem sido há algum tempo. Até onde eu saiba, é tudo o que eles são.

VIDEO : DJ TAY JAMES FAZ REMIX DA MUSICA "UP"

O DJ de Justin Bieber, Tay James, postou hoje em seu canal do YouTube um remix que fez da música “Up”. Confira:



VÍDEO: STEVEN COJOCARU FALA SOBRE JUSTIN BIEBER À POP CANDIES TV

Steven Cojocaru é canadense e crítico de moda. Ao sair de um evento, falou brevemente com a Pop Candies TV e falou sobre Justin Bieber. Veja o vídeo abaixo:
Ao ser questionado sobre Justin e Selena GomezSteven disse:

“Não, eu quero ver o Bieber com a Kim Kardashian. Eu quero que ele tire a virgindade dela. Não, eu quero que ela tire a virgindade dele! Ela sabe o que está fazendo. Ele precisa de uma mulher, não da Selena. Kim e o Bieb! Eu quero que Kim tire a virgindade dele!”

MTV NEWS FALA SOBRE AS CAPAS DE REVISTA E A ASCENSÃO DE JUSTIN BIEBER

No site da MTV News foi publicada uma matéria que fala sobre cada capa de Justin Bieber e sua ascensão. Confira:
Justin Bieber apareceu primeiramente em revistas para adolescentes como a J-14 e a Tiger Beat, ao lado dos ídolos Jonas Brothers, mas rapidamente se estabeleceu como um garoto da capa. Justin logo foi sendo apresentado pelas publicações da indústria, como a Billboard, e abraçado pelas grandes revistas, como a People.
A primeira grande capa de Bieber foi em 27 de março de 2010, em uma edição da Billboard. Na capa, ele usava um cardigã e sua marca registrada – a franja – enquanto segurava uma caixa de som. Rapidamente, isso foi seguido pela capa da revista People, em 19 de abril de 2010, que saiu algumas semanas após o lançamento de seu álbum, My World 2.0.
Justin já havia provado que ele ficava confortável diante das câmeras. “Ele sempre agiu naturalmente na frente da câmera”, revelou Melissa Victor, da Island Def Jam“Eu não acho que esse garoto possa ter uma foto ruim.”
Durante o verão, Bieber estava nas manchetes e as revistas teens diziam que elas tinham a “Bieber Fever”. Ele esteve na capa da edição de junho/julho da Seventeen e da Teen Vogue no mês de outubro. “Ele tem ideias fortes sobre como ele quer aparecer”, disse Melissa, sobre a evolução visual de Justin. “Sua mãe já está trabalhando em um álbum com recortes de todas as suas capas”, ela revelou. “Ela pede por cada capa, não importa se é grande ou pequena, de J-14 à People.”
Além de estar nas capas de algumas das revistas mais populares da indústria do entretenimento, o cantor também teve perfis memoráveis em revistas como a VMANInterview e Elle, onde esteve na praia com Kim Kardashian.
Com sua mais recente capa, da revista Vanity FairBieber mostra que ele está crescendo em termos de sua imagem pública, de um galã adolescente à uma grande estrela – que pode ser apreciado por jovens e adultos. “Justin ama seu público, mas é importante que ele continue a crescer como artista, e com essa evolução, queremos garantir que mais e mais pessoas de todas as idades irão acompanhar sua música.”, contou Melissa. “É ótimo que as revistas tenham registrado a jornada dele.”
Ao que parece, 2011 será um grande ano para JB, e a Vanity Fair é apenas o começo. “Ele sente-se tão honrado e animado pela capa da revista Vanity Fair. Ele sabe que está em ótima companhia”, disse Melissa“Esta foi uma ótima maneira de começar o ano. Mas é só o começo. Seus fãs podem ter certeza de que irão continuar a ter seu ‘Bieber Fix’.”

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER E SELENA GOMEZ IRÃO SE CASAR ?

O site HollywoodLife postou uma matéria perguntando: Justin Bieber e Selena Gomez irão se casar? A pergunta pode parecer um tanto absurda, já que ambos são apenas adolescentes e nem sequer confirmaram o namoro. Confira o porquê da pergunta:



Paixonites de celebridades frequentemente levam ao casamento! VOCÊ ouve os sinos de casamento em Justin e Selena no futuro?
Se você pensou que a química entre Justin Bieber, 16, e Selena Gomez, 18, era algo novo, pense novamente! Uma antiga entrevista de 2009 ressurgiu, que inclui Justin professando sua atração por Selena… BEM antes de eles começarem a namorar!
Na entrevista, postada por Perez Hilton em aúdio no dia 6 de janeiro, Justin estava bem envergonhado em responder por qual celebridade ele tinha uma queda. Eventualmente, ele admitiu “Eu acho que a Selena Gomez é bonita, mas eu não gosto dela. Eu acho que ela é bonita, ela é bem bonita!
E Justin não é a única estrela a admitir publicamente ter uma queda por uma celebridade antes de namorá-la. Confira estes outros admiradores famosos, todos eles conheceram-se eventualmente, começaram a namorar e casaram!Justin e Selena poderiam ser os próximos?
Tom Cruise, 48, e Katie Holmes, 32.
Pete Wentz, 31, e Ashlee Simpson, 26.
Josh Duhamel, 38 e Fergie, 35.

JUSTIN BIEBER MANDOU MENSAGEM ROMÂNTICA PRA SELENA GOMEZ NO TWITTER ?

Recentemente Justin Bieber escreveu uma mensagem um tanto quanto romântica em seu twitter. De acordo com o site HollywoodLife, o tweet pode ter sido para Selena Gomez, sua suposta namorada. Confira:

Meio da noite. Só quero dizer #oláamor” twittou o popstar de 16 anos às 3 da manhã do dia 6 de janeiro.
Justin estava na parte oeste do país promovendo seu filme, Never Say Never, enquanto Selena, 18, estava em Los Angeles depois e ir (e vencer) no People’s Choice Awards mais cedo nesse dia.
Eu tenho que admitir, eu pensei que Justin fosse muito novo para Selena no começo. Entretanto, depois de ver como ele a trata, o jovem Biebs parece um namorado incrível.
Mesmo que o relacionamento deles seja novo (e não-confirmado), é óbvio que Justin e Selena não conseguem enjoar um do outro! Eles passaram o Ano Novo juntos beijando-se em um iate no Caribe, ela viajou com ele em seu ônibus de turnê e ele está até considerando cortar o seu famoso cabelo por ela. Se isso não é amor jovem, eu não sei o que é!

PROMOÇÃO : UNIVERSAL MUSIC E OI TE DÃO UM MY WORLD THE COLETION

Universal Music e a Oi estão realizando uma promoção onde você pode ganhar um My Worlds The Collection autografado, uma camiseta e um super pôster de Justin Bieber
Para participar basta clicar aqui e responder em 140 caracteres a seguinte pergunta: “O que você faria para completar sua coleção?

JUSTIN BIEBER DIZ QUE SÓ PARTICIPARÁ DE GLEE SE CHERYL COLE GANHAR O PAPEL

De acordo com o tablóide britânico The Sun - conhecido por ser sensacionalista e publicar histórias falsas – Justin Bieber teria dito que está fazendo lobby para que a cantora Cheryl Cole ganhe um papel no seriado Glee. O cantor, que foi convidado para aparecer no seriado musical, quer que Cole interprete uma “professora sexy” em seu episódio.
Vou falar para os produtores que só apareço se Cheryl estiver lá! brincou o cantor. “Glee seria uma ótima forma de apresentá-la ao público americano“, completou Bieber, que já disse anteriormente que é um grande fã da jurada da competição britânica The X Factor.



"JUSTIN BIEBER SEMPRE SENTIU ALGO POR SELENA GOMEZ"

Perez Hilton postou em seu site um vídeo antigo de Justin Bieber, onde o cantor responde que a celebridade pela qual ele tem uma queda é Selena Gomez. O blogueiro Perez afirma “O Biebs sempre sentiu algo por Selenita.” Confira o vídeo e a matéria:
Nós acabamos de colocar as mãos em algo interessante sobre o passado de Justin Bieber!
Voltando a 2009, quando ele estava apenas começando no mundo das celebridades, Biebs estava sendo entrevistado em um programa de rádio matutino em Nova York. O apresentador pediu para que Justin lhe contasse em qual celebridade ele tinha uma queda, mas Justin não queria compartilhar. Com bastante certeza, depois de um pouco de persuasão, Biebs admitiu que a garota em seu coração era ninguém menos que Selena Gomez!
Sabe, a garota que supostamente acabou de sair com ele em férias românticas! Ha!
Ele te amou antes de você saber, Selenita!
Ouça o vídeo (acima) para ouvir Justin confessar seus sentimentos por Selena!

ENTREVISTA : JAMIE LAOU FALA DE JUSTIN BIEBER

O site Celebuzz fez uma entrevista com o garoto australiano, Jamie Laou, conhecido por “imitar” Justin Bieber no Twitter. Confira a entrevista completa e traduzida:

Você é oficialmente uma estrela da internet. Era esse o seu objetivo o tempo todo?
Espero que isso ajude a minha carreira de ator, haha. Espero que eu possa fazer mais pessoas sorrirem no futuro. Fazer crianças doentes esquecerem que estão doentes. Rir um pouco.
As meninas da sua escola te tratam de uma maneira diferente?
Elas não fazem nem idéia sobre isso haha, bem, meus melhores amigos sabem, mas meus amigos normais não fazem idéia. ;)
Em sua primeira resposta, você disse que as pessoas andam xingando muito você. Qual foi a pior coisa que já te chamaram, e como você está lidando com eles?
“Quer se achar”. Eu odeio isso. Eu NÃO faço vídeos cantando, eu faço vídeos aleatórios que fazem as pessoas entrarem no meu mundo,  rirem e esquecerem os seus problemas. Recebi conselhos da minha cantora favorita Kina Grannis em seu Twitter. Ela diz para não me preocupar com eles. Ela é como uma mentora pra mim. Então, respondendo à pergunta: Eu tenho é que rir e agradecer os seguidores que me apoiam.
Justin Bieber te defendeu, dizendo à seus fãs para não mexer com você e até agradeceu o seu apoio. O que você achou disso?
Eu te digo, esse garoto sabe usar as palavras, como ser cuidadoso com o que diz, ele não chega a dizer o que quer, mas fala sempre de uma forma não complicada, onde você consegue entender… Ele é um cara complicado.
Você tem uma simpatia por Bieber agora que sabe como as pessoas reagem a ele?
Sim, Bieber faz tantas coisas e eu nem sei como ele consegue, eu sinto pena dele. Eu vejo todos esses sites de fofocas fazerem boatos e falando mentiras sobre ele. Ele tem 16 e não 34 anos. As pessoas deveriam deixá-lo em paz. Este é o momento de sua vida onde você começa a descobrir o mundo e fazer coisas que não consegue esconder ou fingir.
O quê você pensa sobre o relacionamento de Justin e Selena Gomez? Você gostaria de trocar de vida com ele por um dia para sair com ela?
Haha, eu acho que Justin deve escolher alguém um pouco mais jovem, como Shouse Alyssa, do Youtube. Assinada com o Jason Durulo hahahah. Estou brincando. O que tornar eles felizes, as pessoas precisam entender, eles devem ter uma vida privada que é privada, ou eles vão começar a ficar chateados com o mundo.
Se você pudesse conhecer Justin, o que você diria a ele?
Gostaria de dizer a Justin Bieber… Sabe, se você quer conquistar fãs de todo o mundo, deveria optar por um tipo de músicas que todos gostam. No próximo CD, faça alguma coisa parecida com o Eminem e coloque algumas guitarras elétricas. E não nos ignore tanto.
Você diz que é apenas um garoto com o cabelo legal. Como você balança o cabelo assim?
Bem, eu acordo de manhã e… haha WOLLA, ele fica assim. Não é o produto, é apenas o balanço, a forma do seu corte… Isso é tudo. É como uma tigela com cortes em camadas, eu acho. Não tão tigela HAHA.
Você consegue cantar ou dançar?
Eu faço aula de dança, eu canto para as meninas dormirem, por telefone. Quando eu quero cantar bem eles dizem que eu consigo, mas quando é apenas por diversão, sou um idiota haha. Sou mais do tipo que canta sozinho em seu quarto, como todo mundo.
Finalmente, você vê um futuro nisso?
Mostrar para as pessoas que seu eu posso, elas também podem… Fazer as pessoas rirem e sorrirem é o meu objetivo. Tentar obter um número suficiente de pessoas para se juntar aos meus vídeos. Comentando. Atuar é o que eu faço. O teatro é a aula mais divertida na escola. Eu acho que isso me ajudou na vida. Obrigado amigo.