sábado, 2 de outubro de 2010

VÍDEO: JUSTIN BIEBER CAI NO PALCO DO MADISON SQUARE GARDEN

Há algum tempo, mais precisamente no dia 31 de Agosto, Justin Bieber teve o show mais importate da My World Tour, na Cidade de Nova York, no Madison Square Garden.
Se você assistiu com atenção os vídeos que postamos aqui, reparou que na apresentação de Love Me, Justin caiu em sua performance com os dançarinos. Assista o vídeo abaixo:
>/center>

FOTO: ADAM BRAUN MACHUCA AS COSTAS DE JUSTIN BIEBER

Como já sabemos, Justin Bieber estava na África com algumas pessoas, incluindo o irmão de seu empresário, Adam Braun.
Quem acompanha o Twitter de Justin (ou de Adam), soube que houveram algumas brincadeiras entre eles. Como por exemplo, uma das últimas que Adam tuitou:
“[Justin] me acordou com um soco abaixo. Dei o troco com um tapa nas costas de dedo lambido. [Ficou] uma perfeita marca da mão inteira nas costas, foto para provar.”
Eis a foto:

Justin deve ter sentido muita dor, não acham?

GALÃS DE HOLLYWOOD: JUSTIN BIEBER OU ZAC EFRON?

Justin Bieber e Zac Efron são dois galãs deHollywood que são muito populares entre as meninas. Você poderia perguntar para qualquer adolescente na rua qual é a sua celebridade favorita de Hollywood e a resposta mais frequentemente seria nada menos que Justin Bieber ou Zac Efron.
No entanto, há um problema, Zac Efron já é um homem tomado. Ele tem uma relação estável de longo tempo com sua namorada Vanessa Hudgens. Mas Justin Bieber, por outro lado, é solteiro e está à procura. Ambos são muito sensíveis à suas fãs ainda. Justin Bieber é especialmente ativo em sua conta no Twitter onde ele interage com seus fãs em primeira mão.
Zac Efron por outro lado, está recentemente ocupado promovendo seu novo filme, “Charlie St. Cloud”. Desejamos a ambos os conquistadores de corações bons votos para os seus projetos futuros.
E você, escolheria qual dos dois para nomear como “galã de Hollywood”?

VÍDEO: NE-YO FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA E ELE O AGRADECE VIA TWITTER

O cantor e compositor Ne-Yo já havia falado sobre Justin Bieber em seu Twitter, como postamos aqui. E agora, em uma recente entrevista falou sobre ele novamente, o elogiando. Confira no vídeo abaixo.

“Poderiam dizer que Justin Bieber é apenas um garotinho fofo que faz sua música pop de criança e que em poucos anos, as pessoas o esqueceriam. PODERIAM dizer isso. Eu não acredito nisso, eu acho que esse jovem tem talento de verdade. Eu acho que ele canta bem, eu sei que ele toca vários instrumentos, eu acho que você ainda vai ver o melhor do senhor Justin Bieber. Ele tem apenas 16 anos e eu acho que ele vai continuar progredindo conforme ele cresce, então prestem atenção naquele cara.” (…)
O entrevistador pergunta o que Ne-Yo faria se Justin o disesse que gostaria de escrever uma música com ele, que poderia se tornar um hit. “Eu diria ‘vamos nessa, me encontre no estúdio’.”
Vendo o vídeo, Justin agradeceu o cantor em seu Twitter: “@NeYoCompound Obrigado pelo carinho, meu camarada. Eu fui descoberto cantando sua música So Sick. Vamos fazer história.”
O que você acharia de uma parceria entre esses dois tão conceituados artistas? Esperamos que dê certo, e caso surjam mais detalhes sobre essa provável futura parceria, informaremos aqui.

FOTOS: JUSTIN BIEBER JOGANDO BASQUETE NA ÁFRICA DO SUL

Confira abaixo algumas fotos de Justin Bieber jogando basquete na África do Sul, onde esteve para tirar umas curtas férias.

JIMMY ROLLINS COMPROU PARTE DOS DIREITOS DE EENIE MEENIE

Enquanto estava parado por conta de uma lesão, em setembro, o jogador de baseball Jimmy Rollins comprou parte dos direitos de publicação de música de Bieber com Sean Kingston “Eenie Meenie“. Aqui está o que JR tinha a dizer:
“A parte legal é que você possui um pouco da vida do artista, mais de 70 anos após a morte. Eu não vou estar aqui para vê-lo até o seu final, você sabe o que estou dizendo?”
Sabemos o que ele está falando. E não podemos culpa-lo por agir em outras áreas fora do baseball já que ele também tem uma música doSnoop, mas nós esperamos que ele não tente fazer uma versão da música de Bieber. Oooohhhhhhh Jimmy, Jimmy, Jimmy…

JUSTIN BIEBER ESTÁ CONCORRENDO AO CAPRICHO AWARDS 2010

Como todo ano, o Capricho Awards 2010 já esta no ar e Justin Bieber esta concorrendo em 5 categorias, para votar clique aqui.
O CAPRICHO AWARDS é uma homenagem aos nossos ídolos que mais se destacaram ao longo do ano. E, melhor! Aqui quem escolhe é você!
Clique na foto para votar!
OBS: Não é necessário votar em todas as categorias, ao terminar clique em Votar!
2. Música – Cantor Internacional.
10. Música – Música Internacional.
22. Gente – Colírio Internacional.
25. Gente - Twitter do Ano.
29. Gente – Melhor Clip.

NOVO CELULAR DA LG VEM COM CONTEÚDO DE JUSTIN BIEBER

O fenômeno canadense Justin Bieber agora também está nos celulares!
A LG Electronics lançou uma versão exclusiva do LG GS155, que vem com rádio FM, MP3 player, câmera digital, entrada para conexão USB, cartão de memória de 1GB e cinco hits do cantor: Baby, One Time, Never Say Never, Somebody to Love e One Less Lonely Girl.
O modelo, que custa R$ 179, pode ser encontrado nas Lojas Americanas de todo o País.
O que acharam? Todos os celulares deviam vir com conteúdo exclusivo do Justin não é?

CONHEÇA ANASTASIA KASSAR, A GAROTA DO CLIPE DE “U SMILE”

O site Hollywood Life divulgou uma notícia com a seguinte manchete:“Jasmine Villegas deveria ficar nervosa sobre a nova senhorita na vida de Justin Bieber? Ela é linda, talentosa e inteligente!”, introduzindo Anastasia Kassar, a parceira de Justin no clipe de “U Smile”.
O clipe “U Smile” de Justin Bieber saiu ontem, dia 30 de Agosto, mas o assunto mais falado em Hollywood não é apenas Bieber. Todos têm se perguntado quem é a coadjuvante no vídeo e eis o que o site sabe. Anastasia Kassar é uma garota sortuda por conseguir o papel dos sonhos como fã de Justin pela qual ele se apaixona e parece que Anastasia é talentosa de verdade em sua própria área.
O site descobriu que Anastasia é uma cantora/compositora, atriz e atleta. Ela fala francês, toca piano, é modelo e sabe seis estilos de dança! Se isso não é suficiente para deixas Jasmine Villegas nervosa, Anastasia utilizou seu Twitter para agradecer a Justin depois do fim das filmagens:
“@justinbieber, trabalhar com você foi um sonho realizado! Tenho certeza que todos seus fãs vão amar esse clipe! Obrigado por tudo! :) ”
Fotos de Justin Bieber beijando suas companheiras de clipe são comuns dias depois de seu clipe ser lançado, como aconteceu com “Baby” e “One Less Lonely Girl”, será que veremos Justin nesse nível de carinho com Anastasia? Qual a situação de Justin e Jasmine?

VÍDEO: SELENA GOMEZ CHAMA JUSTIN BIEBER DE BOBO

Cuidado, Justin Bieber, você pode ter a maioria das mulheres do mundo encantadas pela sua suposta suavidade, mas você não está enganando sua amiga Selena Gomez.

A estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place apareceu recentemente no programa The 5:19 Show na BBC Switch’s para discutir, entre outras coisas, a natureza de seu relacionamento com o cantor de “U Smile” de 16 anos. Perguntada por uma descrição sucinta de seu amigo Justin Bieber, Gomez retrucou sem hesitação:

“Ele é um bobão. Ele realmente é.”

Quando perguntado pelos co-anfitriões AJ Odudu e Tom Deacon para a reflexão sobre esta revelação chocante, Gomez ofereceu, novamente, sem hesitação:

Ele não é legal. Eu entendo – quando ele ativa seu charme, ele é definitivamente legal, ele tem tudo pra se dar bem – mas quando não, ele é apenas brincalhão. Gomez ainda completou dizendo que ele é muito doce, mas apenas um criança e poderia ser seu irmãozinho.

Veja o vídeo:


Será que Selena quis dizer que o Biebs é uma farsa? Certifique-se de compartilhar seus pensamentos sobre a declaração Gomez na seção de comentários.

VÍDEO: JUSTIN BIEBER EM SAFÁRI NA ÁFRICA

Como sabemos, Justin Bieber foi passar alguns dias na África, já que teve um itervalo dos shows da My World Tour.

Confira abaixo um vídeo de Justin, Scooter e Adam Braun e mais algumas pessoas que foram viajar com ele, fazendo um safári na África do Sul.


DOCUMENTO COM EXIGÊNCIAS PARA “MY WORLD TOUR” CAI NA INTERNET

Há apenas dois dia antes de começar a “My World Tour”, foi divulgada uma lista com várias exigências da equipe de Bieber para cada show da turnê. Recentemente mais uma lista foi divulgada, porém um documento, que parece ser bem real.
Parece que o documento da turnê de Justin Bieber é tão limpo quanto a própria estrela pop de 16 anos. Sem bebida alcólica nem camisinhas. O cantor quer apenas que os promotores encha seu camarim com xxx, batatas fritas, chás de erva, algumas Vitamin Waters, xx, vegetais, e uma tigela de frutas, de acordo com esse excerto do documento da turnê 2010 de Bieber.
Beliebers também devem se interessar em saber que o pedido de doces do cantor gira em torno de delícias de mascar: Swedish Fish (quando o cantor está nos Estados Unidos) e Big Foot (para shows no Canadá).
O cantor também requer um inalador Vick Personal Steam, água sanitária anti-bacteriana Purell, e uma classificação de plenas camisetas brancas e meias soquetes. Assumimos que elas sejam para o pequeno Bieber.
A comida do cantor precisa ser coberta com plástico, e a equipe de Justin pede que os promotores tenham “extremo cuidado com itens fáceis de derramar, como maionese.”
Confira abaixo fotos do arquivo, que tem apenas três páginas (contando com a capa!), com todos os pedidos de Bieber e sua equipe para os shows:
Algumas coisas curiosas que podemos ainda citar: o camarim deve ter um banheiro particular, o diretor da turnê deve ter controle total de cada camarim, cada camarim deve ter um espelho de corpo inteiro. No camarim de Justin: pães fatiados.

SEAN KINGSTON VOLTARÁ A ABRIR OS SHOWS DE JUSTIN BIEBER

Como sabemos, Justin Bieber está em turnê com a My World Tour. Sean Kingston estava abrindo os shows e também voltando ao palco para cantar Eenie Meenie com Justin.
Há alguns dias atrás, Sean deu uma pausa (que pensamos que seria definitiva). Porém, postou o seguinte em seu Twitter:

“Para todos os fãs da #MYWORLDTOUR!… Eu vou voltar em turnê com meu irmãozinho @JustinBieber. Começando no dia 19 de Outubro. Então esperem e se preparem para mim!”
Agora podemos esperar vídeos de Justin e Sean cantando Eenie Meenie juntos nos shows novamente!

JUSTIN BIEBER EM LISTA “HOTTEST SHOWS” DO OUTONO PELA BILLBOARD

O site da Revista Billboard resolveu lançar mais uma lista: os 10 shows mais esperados do Outono. Com sua turnê ainda em andamento, Justin Bieber deixou sua marca na lista. O verão do hemisfério norte já acabou, mas mesmo assim eles não deixaram de escolher os atos mais “quentes”.
Outono chegou, e enquanto os dias de verão podem ter acabado, não significa que música ao vivo está hibernando. Não concorda? Nós temos a prova. Aqui estão nossas escolhas entre os eventos musicais de maior sucesso do Outono de 2010, apresentados em ordem cronológica.
Em quinto, Justin Bieber em Turnê
Quando: 8 de Outubro – 23 de Dezembro de 2010
Onde: América do Norte, do Havaí a Georgia
Preços: U$25 – U$65, U$199 – U$369 para VIP
Porque é esperado: ele é um dos 21 abaixo de 21 da Billboard.com, e ninguém na América pode resistir ao charme desse fenômeno de 16 anos. Mas além de se apresentar com sucessos de seu álbum número um “My World 2.0″, e entrar em um mundo penetrante de gritos prolongados, um show de Bieber não é apenas bom pelo espírito da época: você pode também ganhar com aparições dos vários amigos famosos de Biebz. Um show recente na arena Madison Square Garden em Nova York teve participações especiais de Miley Cyrus, Boyz II Men, Sean Kingston, Jaden Smith e Usher.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

SCANS: YES!TEEN BOOK JUSTIN BIEBER

A revista Yes!Teen lançou mais um Yes!Teen Book Justin Bieber como já vimos aqui. E agora trazemos os scans da revista para vocês. Veja-os abaixo.