sábado, 7 de agosto de 2010

JUSTIN BIEBER FALA SOBRE SEU FILME


Ontem, foi publicado no próprio site do Justin Bieber, novas informações sobre seu filme.
Na verdade, em geral não há muitas coisas que já não saibamos… Mas o Justin conta o que tem achado de tudo isso e como surgiu a ideia do filme. “Quando tivemos a ideia de fazer um filme, nós sabíamos que essa era a nossa chance de mostrar algo especial para todos os fãs, que têm sido uma grande fonte de inspiração e que me apoiam desde o início da minha carreira até agora. Eles simplesmente fazem meu sonho se tornar realidade a cada dia” diz Bieber. “Eu mal posso esperar para compartilhar todas as maravilhosas experiências que tive nesses últimos anos, com vocês.”
Paramount Pictures é o estúdio que irá lançar o filme através da Insurger Pictures, que tem como objetivo introduzir o público de cinema a uma nova geração de pioneiros internautas do entretenimento, cujo conteúdo único e original, está ajudando a moldar uma nova abordagem atrativa para o filme, assim, ganhando experiência.
Aguardem, logo teremos informações mais relevantes sobre o filme. Enquanto elas não chegam, vocês têm alguma ideia de como vai ser?

JUSTIN BIEBER AJUDA A TRAZER MAIS TURISTAS A STRATFORD


Segundo o CBS News, a cidade natal de Justin BieberStratford, em Ontário, têm recebido muitos turistas e fãs que gostariam de conhecer os locais favoritos do cantor. Confira a matéria publicada pelo portal hoje:
“Os adolescentes atingido pela Bieber Fever estão visitando todos os locais dos locais favoritos do pop star Justin Bieber na cidade conhecida por seu famoso festival de teatro de Shakespeare. O Stratford Tourism Alliance (Aliança de Turismo de Stratford) disse nesta sexta-feira que há tanta procura que foi ordenado uma terceira edição da versão em papel do mapa da cidade. “Cerca de 10.000 fãs de países distantes como a Inglaterra, a França e a Argentina, fazem o download online do mapa Bieber-iffic desde o seu lançamento de quatro meses atrás“, disse o porta-voz Eugene Zakreski.
Cerca de 1.500 fãs adeptos andaram em quiosques de informação turística através do mapa. Zakreski disse que as estatísticas de julho mostram que cerca de 25% a mais de turistas chegaram à cidade do que em 2009, e acrescentou que havia mais meninas jovens explorando a cidade com mapa em suas mãos. “Eles vieram aqui especificamente para ver até a sombra de Bieber“, diz ele. A cidade geralmente enche de turistas do Sul de Ontário e de estados de fronteira com os Estados Unidos durante o festival anual de Shakespeare, que vai de abril até o início de novembro. Mas Zakreski disse que os hotéis da cidade estão tão cheios este ano que está afastando os clientes e recebendo o dobro de telefonemas que normalmente recebem.
Graças ao mapa de Bieber, a peça Peter Pan, favorita das crianças, está a ser encenada no festival com ingressos esgotados“, disse Zakreski, completando que o tráfego desta primavera no site de turismo da cidade saltou 558% sobre o ano passado. Mas essa reposta não é suficiente para a Câmara, que vai acabar com as excursões organizadas em torno da época do lançamento de dois livros de Bieber. A autobiografia de Bieber, Justin Bieber: First Step 2 Forever: My History, e uma biografia em quadrinhos, Fame: Justin Bieber, que será lançado em outubro.

JUSTIN BIEBER RECUSA-SE A CANCELAR SHOW MESMO DOENTE


A maior sensação adolescente da atualidade, Justin Bieber, apesar do grande sucesso e fama, não gosta de desapontar suas fãs e recusou-se a cancelar um show que faria na Flórida, na última quinta-feira, mesmo estando doente.
Bieber começou a se sentir doente durante uma apresentação na quarta-feira, mas insistiu em terminar o show e ainda fazer a performance do dia seguinte, para não desapontar seus fãs.
“@justinbieber Doente o dia todo… Mas estamos lutando contra isso. Flórida… As garotas… Já me sinto melhor”.  Escreveu o cantor em seu perfil no Twitter.
“@justinbieber “Doente ou não, me senti ótimo no palco hoje à noite!! Obrigado Flórida pela ótima energia! O show foi incrível e garotas, vocês todas estavam lindas”. Declarou o cantor, ainda em seu perfil no Twitter.
Vocês concordam em Justin deixar um pouco a saúde de lado para não desapontar seus fãs?

JESSICA JARRELL FALA NOVAMENTE SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA


Com certeza, a jovem cantora de 15 anos Jessica Jarrell já falou muitas vezes sobre Justin Bieber. Afinal, ela está na My World Tour com o cantor, abrindo os shows e cantando a canção Overboard. E recentemente, em entrevista ao Miami Herald, Jessica falou mais uma vez sobre a turnê e Justin. Confira:
Miami Herald: Quais são suas canções favoritas para cantar ao vivo?
Jessica Jarrell: Eu tenho duas. Meu single Up and Running e Overboard, com Justin. É o nosso dueto, é incrível e eu amo isso.
Miami Herald: Como é estar em turnê com Justin?
Jessica Jarrell: É incrível. É uma coisa esmagadora às vezes, e em outros momentos, me sinto muito bem. E eu e Justin estamos muito perto e juntos. Nós nos damos muito bem e nos divertimos bastante.
Miami Herald: E as artimanhas dos bastidores?
Jessica Jarrell: Nós temos lutas com armas de água depois dos shows. Elas são hilárias. Nós temos aqueles super grandes Super Soakers(armas de água) e somos uma equipe, que interage uns com os outros. Na última vez, vencemos Sean Kingston e Iyaz.
O que acharam da entrevista? Quem não queria ser Jessica, não é mesmo?

JUSTIN BIEBER É CAPA DA EDIÇÃO DE SETEMBRO DA J-14


Como foi postado aqui, Justin Bieber teve outras fotos do seu photoshoot para a J-14 liberadas, mas não foi só isso a revista ainda contou com ele na sua capa da edição de setembro. Confira:

A revista pode ser encontrada em algumas livrarias selecionadas, como Saraiva e Fnac. Corra já e garanta a sua.

TAYLOR MOMSEN NÃO SABE QUEM É JUSTIN BIEBER


A atriz e cantora americana Taylor Momsen, mais conhecida por ter participado do seriado “Gossip Girl“, declarou ao blog Zap2It que não sabe quem é Justin Bieber.
Quando perguntada sobre o cantor, Taylor disse: “Eu não sei quem Justin Bieber é. Eu só conheço o nome dele porque ele continua a ser “trazido” pra mim. Eu escuto Led Zeppelin e os Beatles, então não tenho ideia de quem ele é. Isso não é uma ofensa ou loucura, eu apenas não sei.”
Segundo o blog, a atriz realmente tem um problema, já que diz nunca ter visto uma foto ou um vídeo de Justin, algo que é quase inacreditável. O que acham da declaração? Ela estaria apenas tentando ganhar atenção? Opine.

BUZZFEED SUGERE TÍTULOS PARA O FILME SOBRE JUSTIN BIEBER


Todos já sabemos que Justin Bieber irá lançar um filme em 3D sobre a história de sua vida e a ascensão ao estrelato, mas qual será o título do filme? É o que o site Buzz Feed abordou em uma matéria publicada hoje, mostrando algumas sugestões para o documentário. Confira:
“Isca da Prisão – A História de Justin Bieber”
“Convertendo Em Dinheiro Antes de Minhas Bolas Caírem – A História de Justin Bieber”
“Por Justin Bieber e mãe com o prefácio de Usher”
“Da Coréia do Norte Com Amor”
“Escrito por Justin Bieber com o prefácio de um anônimo”
“Os Passarinhos e Bieber”
“Sob Os Cabelos (há mais cabelo)”
“Por Justin Bieber – Patrocinado por Pantene PRO-V”
“Não Importa O Que Eu Diga, 4 milhões de garotas de 13 anos vão comprar isso de qualquer forma”

JUSTIN BIEBER CONFIRMA “U SMILE” COMO NOVO SINGLE NO TWITTER


Como já haviamos divulgado aqui no site, “U Smile” é o novo single de Justin Bieber. Nessa sexta-feira ele foi ao Twitter divulgar oficialmente o anúncio postando, “É OFICIAL! ‘U Smile’ será meu novo single. A música é dedicada aos fãs então essa é pra vocês! Rádio, lá vamos nós!”
MTV divulgou hoje que a música, na verdade, era para ter sido single ainda em Março! Ou seja, sucessora de “Baby”, mas por algum motivo desconhecido esperaram o lançamento da dançante “Somebody To Love”. Mesmo assim, na época, Justin já divulgava ambas “Baby” e “U Smile” em programas, como em suas apresentações ao vivo no “American Idol” e “Saturday Night Live”.
Quando foi lançada como countdown do álbum no iTunes, a música chegou rápido ao topo da loja virtual, então é possível que a música seja mais um sucesso de Justin Bieber.
Ainda em Março, Bieber falou com a MTV sobre como foi trabalhar na música junto com os compositores Jerry Duplessis, Arden Altino e Dan August. “Eu trabalhei com August. Entendi ele. Ele é um ótimo compositor,” Justin disse sobre seu colaborador. “A música é fantástica. Nós realmente amamos ela, então resolvemos fazê-la. É simplesmente incrível.”

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

JUSTIN BIEBER PASSA MAL DURANTE SHOW


Justin Bieber não se sentiu muito bem durante uma apresentação em Orlando, na Flórida, na última quarta-feira, dia 4, segundo o próprio comentou em sua página no Twitter. Ele disse que se sentiu mal no meio da apresentação e quase não conseguiu voltar para continuá-la.
@justinbieber Queriam que eu cancelasse, mas o show tem que continuar e meus fãs me deram uma segunda chance. Então, obrigado a todos pela incrível noite. Escreveu o jovem sem explicar qual foi seu problema de saúde.
Bieber comentou também em seu microblog sobre uma participação especial do espetáculo. Ninguém menos do que o jogador de basquete Shaquille O’Neal, que cantou o rap da música Baby! Os dois mostraram que são amigos em uma recente partida de boliche que disputaram.

FOTOS: RODRIGO FARO CARACTERIZADO COMO JUSTIN BIEBER


Como foi postado aqui no site, o apresentador Rodrigo Faro irá dançar como Justin Bieber em seu programa, O Melhor do Brasil. Veja algumas fotos:
 
 
Clique aqui para ver a chamada do programa, que vai ao ar no dia 7 de agosto, às 17:00 horas, naRecord.

FOTOS: JUSTIN BIEBER FAZ UM PEQUENO SHOW PARA AJUDAR UMA ESCOLA


Hoje (05), Justin Bieber foi a Sanford, Flórida, cidade próxima a Sunrise, onde será seu show de hoje a noite. Ele foi fazer uma performance no shopping Seminole Towne Center Mall, para ajudar a escola de Ensino Médio Seminole High School. Justin doou 5 mil dólares à escola, que usará o dinheiro para investir em em um programa de música da escola.
Confira abaixo algumas fotos da performance e, assim que vídeos forem divulgados, postaremos aqui no site.

YOUTUBE TORNA CANTORES ASCENDENTES EM ESTRELAS


O site do canal de televisão americano CBS TV publicou uma matéria sobre como o YouTube tem ajudado na 
divulgação de novos artistas. Através do YouTube, Greyson Chance e Justin Bieber conquistaram milhões de fãs no mundo todo, sem que precisassem se mudar para Los Angeles ou Nova Iorque para começar uma carreira. Confira a parte da matéria que cita o Justin:
“O pop star de 16 anos Justin Bieber está vivendo o mesmo sonho. Ele e seu famoso cabelo ’suportaram’ Usher no último vídeo clip de Bieber “Somebody to Love”. Bieber vendeu mais de 2 milhões de álbuns, mas há dois anos atrás, estava cantando no sofá. Ansiosa para dividir o talento de seu filho com a família, a mãe do Justin ‘carregou’ alguns vídeos no youtube, conseguindo para um aspirante a músico do YouTube grandes negociações. Justin Timberlake e Usher lutaram para assinar com ele. Usher ganhou.”
“Minha cabeça estava definitivamente ‘girando’, quer dizer, eu estava tipo ‘eu estou sonhando’?” contou Bieber para Katie Couricno começo do ano. “Foi como um momento surreal.”

FOTOS: JUSTIN BIEBER COM SHAQUILLE O’NEAL EM UMA RÁDIO


Última terça-feira (3/8), Justin Bieber foi a uma rádio com seu novo amigo, o jogador de basqueteShaqille O’Neal. A rádio ainda é desconhecida, e tudo que temos por enquanto são as poucas fotos abaixo. Assim que mais informações forem divulgadas, postaremos aqui no site.

DIDDY FALA SOBRE JBIEBER E SEU LAMBORGHINI


Sean “Diddy” Combs confessa a George Lopez que ele adoraria substituir Simon Cowell em seu lugar nos jurados doAmerican Idol, é provavel que Diddy ganhe um salário do tamanho do de Simon- aproximadamente $144 milhões no ano.
No início, quando as pessoas me perguntavam se eu estava interessado no trabalho, eu respondia  “Não, esse não é meu estilo”, mas certa vez eu soube o que fazia Simon querer e pensei “Eu adoraria aquele trabalho “, diz Diddy.
“Eu tenho seis filhos, se eu pudesse receber o mesmo cheque que Simon recebe, teríamos uma fortuna!”. Diddy também respondeu aos rumores de Internet que dizem que ele tinha dado a Justin Bieber um Lamborghini. “Não posso confirmar qualquer boato, mas avisando – ele é muito bem sucedido agora. Caso ele peça as chaves da minha casa, ele terá as chaves da minha casa. Se ele pedir a chave do meu Lamborghini, ele também terá. Ele pode pedir até o meu cão. Justin Bieber está pegando fogo agora! Se você o avistar em qualquer Rolls-Royce ou Lamborghinis, poderia ser o meu! Porém nada impede que ele esteja andando em seu próprio carro. “

FOTOS: JUSTIN BIEBER NO SEMINOLE TOWNE CENTER MALL


Já postamos aqui no site que Justin Bieber visitou o shopping Seminole Towne Center Mall, na cidade de Sanford, na Flórida, junto aos alunos do ensino médio da escola Seminole High School.
A performance ocorreu no dia 5 de agosto, quinta-feira, e Justin também ajudou a escola doando 5 mil dólares. Confira abaixo mais fotos:

FOTOS: PHOTOSHOOT PARA A REVISTA GLAMOUR