quinta-feira, 17 de junho de 2010

MAIS FOTOS: PHOTOSHOOT PARA A BOP AND TIGER BEAT

Já postamos aqui no site quatro fotos do photoshoot do Justin para a revista BOP & Tiger Beat, confira outras recentemente divulgadas:

PESSOA CONFUNDE MULHER BÊBADA COM JUSTIN BIEBER E LIGA PARA POLÍCIA

Confira abaixo, uma matéria publicada pelo site brasileiro, ”Terra”.



”Pessoa liga para polícia ao confundir mulher bêbada com Justin Bieber.”



”As piadas com a androgenia de Justin Bieber virou caso de polícia no último final de semana. Segundo o site TMZ, uma pessoa ligou para a polícia de Maryland, nos EUA, dizendo ter visto o cantor Justin Bieber, de 16 anos, bebendo cerveja.



A polícia, preocupada com um menor de idade – e famoso – infringindo a lei, foi até o local e teve uma surpresa: não era o astro teen que segurava uma caneca de bebida alcoólica, mas sim uma mulher. Katie, 27, tem uma aparência muito parecida com a de Bieber. A moça teve, até mesmo, que mostrar sua identidade provando que não era o cantor.”

COMENTÁRIO E TRADUÇÃO DOS TWEETS DE @JUSTINBIEBER

15/06 a 16/06




@justinbieber rehearsing for the tour….still need to be on vocal rest half the time. sucks. turns out it is a common cold…but colds for singers SUCK!! (ensaiando para turnê…ainda tenho que ficar meio tempo em descanso vocal. Muito chato. No fim das contas é um resfriado comum. Resfriados comuns para cantores são uma DROGA!!) - Então descobrimos que o tal comentado a já alguns dias por JB, o descanso vocal era resultado de um resfriado, em breve ele estará 100%!



@justinbieber but….this tour is gonna be CRAZY!!! (mas essa turnê vai ser LOUCA!!!) – Alguém tem dúvidas?



@justinbieber Ok Ok ….so Im a 16 year old boy…. This is AWESOME!! haha. (video) (OK OK…então eu sou um garoto de 16 anos…Isso é ÓTIMO!!haha.) – Justin Bieber já cansou de mostrar sua quedinha pelas mulheres mais velhas, dessa vez quem mostrou que também tem a “Bieber Fever” é a linda atriz Megan Fox. Confira a notícia do nosso JBieber.com (link)



@justinbieber …Make sure u watch SO YOU THINK YOU CAN DANCE 2nite for a sneak peek of SOMEBODY TO LOVE!!! Then 2morrow again for the Full Video!!! (…Não esqueça de assistir hoje a noite SO YOU THINK YOU CAN DANCE para uma pequena prévia do SOMEBODY TO LOVE!!! Daí amanhã de novo para o VÍDEO COMPLETO!!!) – É pessoal o JB também é campeão de deixar todos ansiosos através de seu twitter, agora foi a vez de passar apenas um pouco do aguardado clip de SOMEBODY TO LOVE no programa de dança americano SO YOU THINK YOU CAN DANCE. Fique ligado no twitter do @JBieberCOM e no nosso site para conferir tudo sobre o JB, a qualquer momento que conseguirmos postaremos alguma coisa sobre o clip. Mais detalhes sobre o clip nesta notícia do JBieber.com (link)



Por hoje é só pessoal, como o próprio Justin disse, ele passou o dia todo ensaiando para a sua turnê, talvez por isso hoje tenha twitado menos. Até a próxima!

FOTO: VEJA A CAPA OFICIAL DO SINGLE “SOMEBODY TO LOVE (FEAT. USHER) REMIX”

A música estará disponível no iTunes apenas dia 29 de Junho, daqui a 2 semanas, mas a capa do single “Somebody To Love (feat. Usher) Remix” de Justin Bieber já está na rede. Veja:

FOTO: VÍDEO CLIPE “SOMEBODY TO LOVE”

Confira uma foto oficial do vídeo clipe “Somebody to Love” que estreia amanhã no programa So You Think You Can Dance, divulgada pelo site da revista j-14:
ATUALIZADO (19:09): A revista acabou de confirmar em seu site, que a cada três horas, até o lançamento do clipe as 9:00 pm (fuso-horário americano) de amanhã, eles irão divulgar uma foto exclusiva do mesmo.




Uma nova foto foi divulgada, confira:


Atualizaremos esse post conforme as novas fotos forem sendo divulgadas.




ATUALIZADO (22:08): A revista norte-americana J-14 acabou de postar outra foto do clipe de Somebody To Love em seu site:


Atualizado (00:04) – Conseguimos antecipadamente todas as fotos que seriam para ser postada a cada 3 horas antes do lançamento do clipe. Confira:

SITE DA REVISTA QUEM COMENTA SOBRE A FAMA DE JUSTIN BIEBER

O site da revista QUEM, publicou uma matéria sobre Justin Bieber. Comentaram sobre a fama precoce do cantor e os problemas que isso tem ocasionado. Deixando claro que, parte dos fatos comentados, são boatos. Confira:






“Justin Bieber, o superfenômeno da música pop, chama a atenção por seu comportamento rebelde. Segundo notícias publicadas na imprensa internacional, o cantor de apenas 16 anos parece não conseguir lidar bem com a fama precoce. O garoto causou polêmica ao participar de um programa de TV australiano, recentemente, e até se irritou durante uma entrevista de rádio da BBC, do Reino Unido.



Entrevistas, sessões de fotos, shows têm lotado a agenda de compromissos do adolescente que, tem demonstrado, em alguns momentos, atos de irritação e estresse.





No fim do mês passado, o apresentador David Koch, do programa de TV australiano “Sunrise”, disse para a imprensa que Justin não gostou nada de receber instruções do diretor da atração sobre onde deveria ficar para cantar. Ao ter sua atenção cobrada, Koch conta que Bieber teria tido a seguinte reação: “Justin virou para trás e disse ‘Nem pense em tocar em mim novamente’”.

A notícia acabou sendo repercutida no mundo todo e, preocupado, o cantor correu para a sua página no “Twitter” para se defender e alegou não ter tratado ninguém mal durante sua apresentação. Bieber escreveu: “Fui educado para respeitar as pessoas e não fazer fofoca. E nem responder a elas com raiva. Sei que meus amigos, família e fãs sabem da pessoa que sou. Ouvir adultos espalharem mentiras é parte do meu trabalho, eu acho”.





Ainda no mês de maio, Bieber teve um momento de irritação durante uma entrevista nos bastidores do evento Radio One´s Big Weekend, da rádio BBC, no Reino Unido.



Segundo o site “ZacTaylor”, o adolescente não gostou nada de ser questionado sobre sua tatuagem (um contorno de um pássaro que tem na barriga).





Segundo a publicação, quando um jornalista lhe perguntou sobre o desenho, Justin abandonou a entrevista. O site afirmou que Justin não gosta de falar sobre o assunto.



No último domingo (13), ao conceder entrevista exclusiva ao “Fantástico”, ele foi questionado sobre a tattoo, porém, se recusou a mostrá-la e ainda mudou de assunto:



“Está um dia lindo hoje não acha?”. Mas, mesmo assim, para a alegria das fãs brasileiras, Bieber acabou contando que adoraria vir ao Brasil e que isso pode acontecer em breve.



Amado por milhares de adolescentes, Bieber já se apresentou para o presidente americano Barack Obama, gravou faixas com o rapper Ludacris e até ganhou um beijo de Rihanna. É ainda o único artista solo a conseguir emplacar quatro músicas no Top 100 da Billboard.





Foi através do “You Tube” que ele chegou aos Estados Unidos e firmou-se como novo pupilo de Usher. Em pouco tempo foi descoberto pelo ex-executivo de marketing da gravadora So So Def, Scooter Braun, que o levou para Atlanta, nos Estados Unidos, e lhe apresentou para Usher. Seu CD de estreia, “My World”, vendeu mais de 1 milhão de discos.



Outro fato que chamou a atenção foi de Bieber se negar a gravar com Mariah Carey. O tablóide “The Sun” afirmou que Justin não tem interesse nessa parceria porque acredita que Mariah não tem mais aquele sucesso como antigamente.





“Eu não amo as músicas dela. Não são como aquelas de antigamente. É como se o Michael Jordan voltasse a jogar na NBA. O passado é melhor”, disse.”

FOTO: JUSTIN BIEBER VAI PODER “VOAR” NA MY WORLD TOUR?

Carin M. Broun, mulher do empresário de Justin Bieber, Scooter Braun, recentemente publicou em seu Twitter a seguinte foto:


Pelo que tudo indica, isso foi nos ensaios que Justin e sua equipe estão tendo para a turnê (já estão ensaiando a dois dias seguidos), que começa agora no final de Junho, tendo o primeiro show em Hartford, no XL Center.



Analisando a foto, podemos ver uma decoração parecida com as dos encartes dos CDs My Worlds, que traz a ideia de “mundo”, ali vemos prédios de Nova York e uma construção que lembra a antiga Atenas, da Grécia Antiga. Podemos ver também duas pessoas “voando”, sendo elevadas por cordas… uma delas parece bastante com Justin Bieber. Será que ele vai “voar” sobre suas fãs na turnê?

JUSTIN BIEBER SE EMOCIONA AO RECEBER FLORES DE FÃ

Parece que os fãs de Justin Bieber conseguem surpreendê-lo, e dão ótimos presentes. Desta vez uma fã espanhola, emocionou o ídolo dando-lhe flores que foram trazidas da Espanha á casa de Bieber, que estava nas Bahamas para algumas apresentações.




“Esta menina veio da Espanha para o meu show e trouxe estas lindas flores para mim, ela mandou para o meu quarto.” “Se você está no show, muito obrigado pelas flores, são impressionantes”, disse Justin Bieber.



As fãs de Justin Bieber fazem de tudo para chamar a sua atenção,tendo ideias mais malucas a medida do tempo. Como sabem, Justin estava em Bahamas para um show privado. E mais tarde fez um photoshoot com Kim Kardashian.



Qual presente surpreendente você daria para Justin?

TOM BRADY COM CABELO À LA BIEBER

Abaixo, confira a matéria postada pelo site ”Vírgula”:



”O jogador de futebol americano, Tom Brady, apareceu nesta terça-feira (15) com o cabelo como o do cantor Justin Bieber em jogo de basquete dos Lakers contra os Celtics.



Mais conhecido por nós, brasileiros, como o cara que casou e engravidou a modelo Gisele Bündchen, ao que parece a paternidade não lhe anda fazendo muito bem – pelo menos capilarmente.”



O que acharam do visual de Tom? Comentem!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

FOTOS: JUSTIN E KIM KARDASHIAN EM AEROPORTO

No aeroporto, prontos para deixar Bahamas, Justin e Kim são fotografados por fã enquanto esperavam seu vôo. “Ambos estavam usando seus aparelhos eletrônicos, e quando Justin avistou que eu estava tirando foto, ele olhou para mim e sorriu”, disse a fã que captou o momento. Confira as fotos:

SO YOU THINK YOU CAN DANCE: O QUE VAI ACONTECER QUINTA-FEIRA?


Justin Bieber deixou seus fãs curiosos ao anunciar sobre algo que irá acontecer no programa So You Think You Can Dance, um dos programas de maior audiência dos Estados Unidos, nessa quinta-feira (15) sobre o clipe de “Somebody To Love”.




O cantor divulgou em seu Twitter e Facebook uma mensagem parecida com essa: “Acabei de receber incríveis novidades sobre a estreia do clipe de ‘Somebody To Love’. Não percam So You Think You Can Dance nessa quinta-feira!”



Sabemos que algo vai acontecer, mas o que será? As duas opções mais plausíveis são: uma apresentação de “Somebody To Love” talvez mostrando mais uma “prévia” do clipe ou então simplesmente a estreia do clipe durante o programa.



Basta esperarmos só mais poucos dias para sabermos a resposta! Vale lembrar que antes o lançamento do clipe do remix com Usher estava previsto para sexta-feira (18) no programa 20/20 da ABC e também no canal oficial de Bieber no YouTube.



Atualizado 13h04 (16/06): Usher acabou de postar em seu Twitter: “Grande noite no So You Think You Can Dance quinta-feira! Assista para ver uma performance ao vivo de OMG e estreia mundial de Somebody To Love”

SEGUNDO REVISTA HEAT: KIM KARDASHIAN QUER SEDUZIR JUSTIN BIEBER


Como postado aqui no site, Justin estava com Kim Kardashian nas Bahamas. E também sabemos que Kim adimitiu ter a ‘Febre Bieber’, segundo a Heat, os seguidores de Bieber estão certos que Kim possa tentar seduzir o garoto de 16 anos, mesmo tendo 30…




Uma fonte contou à revista: “Justin corre o risco de perder tudo o que conquistou caso fique com Kim.”





“Os fãs dele odeiam ela e pensar no fato de Kim tirar a virgindade de Justin deixa todo mundo muito preucupado.”



Eles completaram: “Ela é uma das mulheres mais bonitas do planeta e tem movimentos que podem tirar o pobre inocente so sério.”



De algum modo, não achamos que os fãs de JBieber devam se preucupar com isso! Essa matéria foi muito sem sentido.

COMENTÁRIO E TRADUÇÃO DOS TWEETS DE @JUSTINBIEBER

14/06 a 15/06




@justinbieber Rehearsing for the MY WORLD tour. First day in an arena. Can’t believe it (foto) (Ensaiando para a turnê de My Word. Primeiro dia em uma Arena. Não tô nem acreditando) - Existe uma grande diferença entre se apresentar durante 1 ou 2 anos já cantando em lugares pequenos, as vezes apenas voz e violão, com poucas musicas. Agora um show completo define um artista de uma vez por todas. Esse é mais um grande desafio na carreira do JB: poder apresentar um show em alto nível, com muitas musicas e com uma qualidade impecável. Essa turnê promete.



@justinbieber If your truly my fan u will not put down any of my family members or friends, When you smile i smile, and when my friends hurt i hurt. (Se você é realmente meu fã você não vai insultar nem um membro da minha família ou amigos, Quando você rir eu rio (referência a musica, U Smile), e quando meus amigos se machucam eu me machuco.) – Pessoal, o JB está mostrando que está muito incomodado pela forma frenética, ofensiva e grosseira que muitas fãs estão agindo contra as pessoas próximas a ele. Recentemente foi criado um twitter intitulado @DieNowCaitlin (MorraAgoraCaitlin) – Ex-namorada do JB. O irmão dela e melhor amigo de Justin Bieber, Christian Beatles já falou em seu twitter que quem descobrisse a pessoa por trás desse twitter ganharia uma recompensa. Ela já foi encontrada, mas o twitter contra Caitlin ainda não foi apagado. O fato dele ter familiares, amigos e amigas próximos a ele só o ajuda a manter-se tranqüilo para executar aquilo que ele sempre vez de melhor: cantar e apresentar-se com qualidade. Provavelmente algumas fãs estão mandando as ofensas como forma de chamar a atenção dele para que ele perceba que DEVE AMAR ELAS EM PRIMEIRO LUGAR. Isso é ridículo, não precisa disso. O JB dá mostras diárias de amor aos seus fãs através dos seus tweets, nunca esquecendo do quanto serem importante para ele. As beliebers mais nervosas, fica então o aviso de JB: Relaxem, deixem ele ser feliz, porque isso será muito bom para todos.



@justinbieber brush off the haterz n realize life is good n it’s a blessing. will always support my friends but no more giving mind 2 haterz. hi haterz :0 (Varrendo os Haterz (quem odeia o JB) e percebi que a vida é boa e é uma benção. Vou sempre apoiar meus amigos mas sem mais me preocupar com os Haterz. Olá Haterz ) – Bom deu pra ver que apesar de em um tweet anterior o JB ter ficado “p” com as pessoas que andaram machucando ele, seus familiares ou amigos, deixou claro que não vai mais se importar com nada disso. A gente tem que perceber que com apenas 16 anos o JB está crescendo de maneira bem diferente de muitos de nós estamos. Ele está com muitas pressões para não fazer nada de errado. Estamos podendo presenciar a cada tweet dele o quanto ele está aprendendo a lidar com tudo isso, o preço que a fama tem nem sempre é doce. Que bom que ele está rodeado de pessoas boas que estão ajudando ele nestas respostas. Dando ele a tranqüilidade necessária para “aturar” tudo, até os que o odeiam. Em um espaço de dois tweets podemos presenciar um crescimento de maturidade.



Tweets Sobre a NBA:



@justinbieber Lakers are making a statement tonight….Game 7 is gonna be something serious (O Lakers está deixando claro hoje a noite… que o jogo 7 vai ser algo sério) – Para quem não acompanha a NBA (o JB sim!) quando duas equipes chegam a final ao invés de acontecer apenas um jogo, acontecem comfrontos melhores de 7, nesse caso, dessa final, as duas equipes LA. Lakers (DO JUSTIN BIEBER) e Boston Celtics (se não me engano do seu amigo Ryan) com esta vitória de hoje dos Lakers, empatados. Ou seja, já aconteceram 6 jogos entre eles e cada uma venceu 3! Está muito emocionante. Com isso o confronto de número 7 promete pegar fogo e o JB parece que não vai perder! Quem quiser ter uma sensação de acompanhar junto com o JB este jogo, é só ligar na ESPN, quinta as 22 horas e ficar com ele no twitter, ele comenta bastante as vezes.



@justinbieber come on Big Baby and Nate…what happened to Shrek and Donkey?? haha. Kobe is a beast!!! (Qual é Big Baby e Nate… o que aconteceu com o Shrek and Donkey?? haha. Kobe é uma fera!!!) – Todos nós sabemos que quando andamos com algumas pessoas por muito tempo criamos piadas internas, provavelmente essas zoações de JB são com membros da equipe dele que torcem contra o Lakers (do astro Kobe Bryant – que JB menciona) e com a atuação perfeita da fera ele não perdeu a chance de zoar o Big Baby e o Nate.



Sobre o Lançamento do vídeo clip de SOMEBODY TO LOVE com USHER – leia mais aquí (link)



@justinbieber wanna see the World Premiere of “SOMEBODY TO LOVE” feat Usher??? Watch SO YOU THINK YOU CAN DANCE on Thursday night….Spread the word!!! (querem ver o lançamento mundial de “SOMEBODY TO LOVE” feat Usher??? Assista SO YOU THINK YOU CAN DANCE na quinta a noite… espalhem para todos!!!) – É parece que além da final da NBA o JB estará ligado no programa de dança de uma rede americana em que geralmente é propício que se lance um clipe com muita coreografia, mostrando assim uma ótima jogada de marketing do pessoal dele. Poder chamar a atenção dos EUA e Canadá em rede nacional com o lançamento deste clip que promete é uma oportunidade de tornar o JB ainda mais popular! Comparem pessoal! Imaginem um lançamento de um video clip de um artista brasileiro em um intervalo de BigBrother da globo, seria uma baita audiência não? São jogadas como estas que mostram que JB fez uma escolha incrívelmente certa em assinar com o empresário Scooter Braun, que além de garantir rodeá-lo de pessoas certas, também promove a carreira de JB rumo as alturas

MAIS FOTOS: JUSTIN BIEBER NO RESORT ATLANTIS

Já postamos no site duas fotos de Justin Bieber no resort Atlantis com algumas fãs e no Club Rush.


Segundo Lexie, uma fã que encontrou-se com Justin em Bahamas, no domingo ele andava pelo resort com uma toalha amarela na cabeça, como é possível ver na terceira foto. Confira:


RUMOR: JUSTIN BIEBER NO PROGRAMA DO GUGU?

Quando o assunto é briga pela audiência, as emissoras não medem esforços. Prova disso é a nova tentativa de o Programa do Gugu alavancar os índices com a presença do cantor canadense Justin Bieber. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a produção tenta trazê-lo ao Brasil.




Nem mesmo a mudança de horário na programação fizeram os números melhorarem para Gugu, que tem dado destaque ao sósia brasileiro do artista. Para não perder tempo, a produção do programa está em contato com a gravadora para acertar a vinda do cantor de 16 anos ao País

terça-feira, 15 de junho de 2010

FOTO DE JUSTIN BIEBER ENSAIANDO PARA SUA TURNÊ

Justin Bieber postou recentemente em seu twitter um foto em que estava ensaiando para a my world tour ( sua turnê). Dê uma olhada:


Na lengenda ele botou:
Rehearsing for the MY WORLD tour. First day in an arena. Can't believe it
Tradução:  Ensaiando para a turnê meu mundo. Primeiro dia em uma arena. Não posso acreditar nisso.

SCANS: MINI REVISTA ESPECIAL YES! TEEN E ADESIVOS

Veja abaixo scans da revista especial Yes! Teen Mini, edição que traz Justin Bieber na capa, com diversas fotos e curiosidades sobre ele. Confira:


A revista traz também uma cartela com 35 adesivos de Justin: