sábado, 4 de dezembro de 2010

JUSTIN BIEBER DIZ QUE NÃO MORARIA NA INGLATERRA

Durante uma entrevista na Radio 1 com Fearne Cotton, que já foi postada anteriormente, Justin Bieber revelou que ele nunca poderia viver na Inglaterra por causa do clima, mas que isso não significa que tudo na Inglaterra é ruim. Justin disse: "Eu não poderia viver aqui, o tempo é deprimente. Muito deprimente. Mas eu gosto das meninas."


Essa foi a primeira vez que Justin sentou-se com Fearne para uma entrevista desde maio, quando ela teria perguntado a ele sobre sua tatuagem (da qual ela havia sido pedida para não falar). Justin teria saído da entrevista antes de terminar. Felizmente, tudo ocorreu bem dessa vez e a entrevista durou vinte minutos.

PEFORMANCE DE JUSTIN BIEBER NO “WETTEN, DASS?” É CANCELADA DEVIDO À ACIDENTE

Continuando a divulgação pesada do álbum “My Worlds – The Collection” na Europa, Justin Bieber está na Alemanha para participar do programa “Wetten, dass?“, um programa de entretenimento exibido em quase todo o continente europeu onde faria uma performance.
Mas pouco tempo atrás, o cantor declarou em seu Twitter que a participação estava cancelada devido à um acidente ocorrido hoje (04/12) com o participante Samuel Koch em um quadro de jogos. O objetivo do jogo era que Samuel saltasse sobre carros em movimentos durante um tempo determinado. Até o segundo carro, tudo ocorria bem. Porém, quando saltou sobre o terceiro veículo, ele não conseguiu cair em pé e, sim, com o rosto no chão. Assista:
Em seu Twitter, Justin Bieber postou: “Apenas queria que meu pessoal da Alemanha soubesse que não estarei no Wetten Dass hoje à noite porque houve um acidente lá e nós não achamos que seja correto continuar. Por favor, orem por Samuel Koch e sua família enquanto esperamos e desejamos que ele fique bem e salvo.”
É realmente triste o que aconteceu, não é mesmo? Esperemos que Samuel fique bem!

VÍDEOS: ENTREVISTA COMPLETA DE JUSTIN BIEBER NO PROGRAMA BRITÂNICO “THE GRAHAM NORTON SHOW”

Para concluir a lista de países europeus em que o álbum “My Worlds – The Collection” foi divulgado, Justin Bieber até o Reino Unido pela segunda vez na semana, e na última quinta-feira (02/12) participou do programaThe Graham Norton Show, apresentado pelo próprio Graham Norton, e que além do cantor contou com a participação do ator Jack Black, da comediante Miranda Hart e do diretor John Waters. Confira:
Graham já começa perguntando se todo o barulho não deixa Bieber louco, já que isto acontece com qualquer coisa que ele faz, e ele responde que não, mas isso tudo é preciso. “Beliebers, nós temos uma mensagem do seu líder“, diz Graham às fãs que não puderam entrar no estúdio. “Eu amo vocês!“, grita ele e elas vão à loucura. “Olá! Como vão? Como estão indo aí? Bem, bem… Obrigado. Eu gosto do sotaque inglês porque é muito sexy“, comenta ele.
Eu tenho um tempo para me divertir. Eu faço coisas normais como… Não tão normais… Eu faço coisas normais mas não do jeito ‘normal’ que eu faço“, comenta. “Quando eu tinha 14, 15 anos minha vida era normal. E isso é um pouco triste“, adiciona o cantor sobre as mudanças em sua vida. “É, é louco mas eu sou abençoado por ter tantos fãs incríveis“. John pergunta se ele já se disfarçou para sair e ele fala que não, quando é interrompido por uma fã que grita “eu te amo” na plateia e Miranda brinca falando: “Muito obrigado“.
Posso falar uma só uma coisa? Seu bigode é incrível“, diz Justin a John que lhe entrega uma caneta para desenhar um bigode que nem o dele. “Eu estou bem assim, deixe para mais tarde“, responde o cantor que realmente o faz depois (veja aqui). “Minha mãe viaja sempre comigo. Eu estou em turnê agora então estou em uma cidade diferente todo dia. Às vezes preciso dar a ela um tempo já que ela fica comigo 24 horas por dia“, diz Justin sobre quem cuida dele.
Eu digo: ‘Ei mãe, eu te amo e vou te mandar pra esse lugar de massagens, então vá pra lá.’ E ela fala: “Ah, você é tão doce“, fala Bieber ao fazer um gesto de ‘Yes’. “Ela definitivamente me mantém na linha, e me mantém humilde.” Graham pergunta então se ela o pune e ele diz: “Hum… Num outro dia estávamos discutindo, e eu fui um pouco desrespeitoso e eu estava pedindo desculpas, e então ela tomou meu celular. No começo ela falava: “Me dê o seu celular!” e eu dizia que não, então ela disse “ok”. Depois quando fui usar o meu celular, ela havia cancelado minha linha.
Eu não deveria namorar mas… Você sabe, algumas coisas acabam acontecendo…“, fala o cantor sobre garotas. E então, Graham diz: “Isso é desconfortável. Mas as fãs não querem que você namore“, e Justin diz: “Vocês não querem que eu namore? [Elas gritam 'não'] Vocês não querem que eu seja feliz?“, e então Grahamfala sobre a possibilidade de que quando ele namorar, fará uma delas feliz mas irritará outras. “É… Eu estou apenas sendo honesto. Eu gosto de todas as garotas, todos os tipos de garotas.”
John Waters pergunta se ele tem um tipo de garota, e ele diz: “Sim… Quer dizer, eu gosto de alguém que seja engraçada, e sendo engraçada, que tenha uma personalidade legal, olhos bonitos…“, e então ele é interrompido por Miranda que diz “Oi, Justin!” Mas aí ele a desmoraliza dizendo que prefere garotas mais próximas de sua idade. Miranda Hart tenta argumentar dizendo que tem 22 anos, e então ele ironiza: “E eu tenho 58.”
Graham Norton comenta sobre antigamente Justin Bieber ser apenas um garoto que vivia no Canadá, e ele diz: “Definitivamente, sim. Há 3 anos atrás eu estava vivendo em Stratford, Ontário, que é a 2 horas de Toronto e tem mais ou menos 30 mil habitantes, é bem pequena. E sabe, eu estava apenas me divertindo, jogando hóquei, saindo com os meus amigos, cantando, mas apenas por diversão. E eu postei vídeos no YouTube e assinei com este empresário, sabe… [alguém grita "Scooter!"] É, Scooter. E aí Scooter? Ele basicamente me ajudou, me levou para Atlanta, me apresentou para Usher e ele assinou comigo.”
É, basicamente. Nós encontramos Usher e depois Justin Timberlake, e ambos queriam assinar comigo“, disse Justin sobre a batalha. Mas por que Usher foi escolhido? Bieber diz: “Bom, o que nós fizemos foi ir para Las Vegas, eles lutaram em um ringue e Usher o nocauteou“, brinca. “Ele é um dos meus melhores amigos, eu posso falar com ele sobre qualquer coisa. Sejam conselhos sobre música, ou garotas, ou… coisas.
Já tendo as nomeações do Grammy como assunto, ele diz: “Eu descobri isso às três e meia dessa manhã. Eu estava acordado a noite inteira e eu descobri que eu recebi duas indicações ao Grammy, eu estou tão animado. Obrigado a todos.” Graham pergunta as indicações e ele responde melhor cantor vocal pop e artista revelação, e depois Graham brinca: “O que Gaga ganhou ano passado. É.
E sobre seu filme, ele diz que será chamado “Never Say Never“, e é em 3D. “Será lançado nos Estados Unidos no Dia dos Namorados. Não sei dizer que dia será aqui… É, 1º de Abril!“, diz. “Mas mostrará seus shows, certo? E quanto à atuação séria cara? Tipo a de Justin Timberlake. Ele vai receber um Oscar por sua atuação. Poderia ser você…“, brinca Jack Black.
A performance que Justin Bieber faria de “Pray” foi cancelada no programa porque ele está doente e por causa do frio rigoroso de Londres, e então Jack e Justin brincam ao improvisar instrumentos, e após tocá-lo, Black brinca: “Tem álcool gel por aqui? Eu não quero pegar isso e ficar doente.
Após falar sobre o “My Worlds – The Collection“, Graham comenta o fato de que Bieber é a pessoa mais procurada no Google em todo planeta. E então, ele mostra um aplicativo do site em que ao pesquisar por ‘Justin Bieber’, será exibido um gráfico da atividade de pessoas pesquisando o cantor no Google no momento. E para “humilhar-se”, ele pesquisa seu próprio nome e é possível ver a trágica diferença. “Eu sinto muito, eu sinto muito“, desculpa-se Justin.
E então, Norton tenta outras palavras que poderiam ser mais procuradas que o nome de Bieber, como “Deus“, que também está abaixo do cantor, e “clima“, que neste caso, ganha Justin. Mas, o que poderia passar do clima? E então todos (inclusive Justin) “pornografia“, mas o cantor diz: “O que é isso?” e Graham diz: “Nem imagine isso!“, brincando com o trocadilho de sua idade.
Após mostrar o resultado esmagador, são exibidos videoclipes do cantor. “Isso foi tirado do YouTube, e lá você estava apenas cantando com o seu violão e conseguindo algumas gorjetas. Ninguém sabia que você podia fazer passos de dança como esses… Eles tiveram que ensinar você a dançar ou você já sabia?“, pergunta Norton. “Eu sabia dançar um pouco, mas eu estou melhorando“, responde Justin. E então os convidados fazem o movimento “The Wave“.
Concluindo o programa, Graham mostram uma brincadeira que fizeram ao trazer pessoas desconhecidas para falarem sobre seus problemas na “Cadeira Vermelha”, e se a história for chata, Graham abaixa uma alavanca que vira a cadeira e passa a outra pessoa. A primeira mulher começa falando sobre crianças e logo é excluída. O próximo é um homem que está com roupas da lavanderia em sua mão, e por isso é tirado. Já a próxima mulher, começa a falar sobre seu namorado e de repente, é tirada pelo próprio Justin Bieber, que comenta: “Adorei fazer isso.”

JUSTIN BIEBER ENSINOU NOVOS PASSOS DE DANÇA A BARBARA WALTERS

Como foi postado aqui, a apresentadora Barbara Walters está realizando um especial sobre “As 10 Pessoas Mais Fascinantes de 2010“, onde além de artistas como Oprah Winfrey, Sandra Bullock e Jennifer Lopez, o cantor Justin Bieber está incluído.
E ao ser entrevistada pelo site The Chronicle Herald, Barbara citou que Justin Bieber ensinou a ela novos passos de dança – algo de que o adolescente entende bem. “Este é um garoto que é inteligente, da mesma forma em que ele pode ser, e muito, talentoso para alguém de 16 anos“, disse Walters. Mas apesar de seu enorme sucesso, a fama não lhe subiu a cabeça: “Sua mãe ainda tira seu computador quando ele não se comporta. ”
O especial será transmitido pela emissora americana ABC na próxima terça-feira, 9 de Dezembro.

TWEET DE JUSTIN BIEBER COM KIM KARDASHIAN ENTRA NA LISTA DOS MAIS COMENTADOS DO ANO

O site EXTRA da Warner Bros fez uma lista dos tweets mais falados de 2010. A lista contém 14 tweets e o que causou histeria nas fãs de Justin Bieber graças a Kim Kardashian não ficou de fora. Confira:
Justin Bieber causou pânico no coração de Biebermaníacas quando ele tuitou uma foto com Kim Kardashian no jantar de correspondentes da Casa Branca, anunciando, “olha, é minha namorada @kimkardashian.”
Kim rapidamente respondeu, “Eu tenho oficialmente a Bieber Fever!!! RT @justinbieber: olha, é minha namorada @kimkardashian.”
Kim rapidamente curou a Bieber Fever depois de receber “ameaças de morte” de fãs de Bieber, deixando claro para o mundo que eles eram apenas amigos.

DIRETOR DE “U SMILE” E “NEVER LET YOU GO” FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA

Apesar da curta carreira de Justin Bieber na indústria musical, o cantor já gravou mais de sete clipes, e apenas dois diretores tiveram a chance de trabalhar com ele em dois cada: Ray Kay, que gravou “Baby” e“Eenie Meenie”, e Colin Tilley, que gravou “Never Let You Go” e “U Smile”.
Em entrevista ao site americano HollywoodLifeColin Tilley, que além de Bieber, já trabalhou com Usher, Chris Brown, Ciara, e outros grandes artistas, falou um pouco sobre Justin. “Eu amo trabalhar com Justin, ele é um garoto muito legal. Toda vez que vamos pro set de filmagem simplesmente nos damos bem.”
“Ele é um garoto muito energético. É muito divertido trabalhar com ele”, conta Tilley.“Toda vez que vamos fazer um clipe para Justin Bieber é algo muito importante porque seus fãs são muitos e [todo mundo verá]. Mas, na verdade, é mais para os fãs.”
Sobre o clipe de “U Smile”, o diretor contou,“Pela primeira vez contratamos uma garota loira e ela apareceu ser a correta.”. Quando perguntado se a seleção foi feita entre fãs ou modelos, Tilley revelou que foi uma mistura entre as garotas. Sobre o beijo tão esperado, ele disse, “Tenho certeza que ela queria beijá-lo, mas tentamos manter ‘livre para todas as idades’.”
“Vou, definitivamente, trabalhar com Justin novamente. É muito divertido.”, diz. Quanto à criação dos clipes, o diretor conta que é um processo criativo, “Todos nós conversamos antes de começar a escrever. Todos temos ideias de o que queremos fazer com o clipe”. Quando perguntado se Bieber pede alguma exigência antes de filmar, Tilley diz que não, “Ele é muito tranquilo.”
“Só temos que nos assegurar que o vídeo seja para seus fãs, porque a música é para seus fãs.”, conta o diretor de “U Smile”“Um dia antes de filmarmos o clipe ele tinha ganhado um VMA então ele estava com muita energia.”, revela Colin Tilley.
“Minha cena favorita é a do beco”, conta o diretor. “Ele chegou no set com Jaden Smith e seu segurança e sua equipe”, diz Tilley. “Eu acredito que a carreira de Justin irá continuar crescendo. Não dá para parar. Você não pode mexer com The Biebs”, explica.
Com Justin Bieber sendo um tremendo passador de trotes, o diretor contou a história de um momento engraçado que ocorreu no set, “Justin conseguiu um extintor de incêndio no set, então ele se divertiu um pouco jogando spray em mim. Ele estava com ele no camarim e me chamou, fui lá e aí… pfffff!”

USHER FALA COM MTV CANADENSE SOBRE O PROCESSO DE MUDANÇA DE VOZ DE JUSTIN BIEBER

Apesar de Justin Bieber ser a maior estrela da indústria musical do planeta no momento, nem tudo é fácil para ele. O cantor está constantemente enfrentando desafios em sua carreira, como uma turnê de mais de 85 shows em 6 meses, entrevistas constantes sem parar e, o que mais tem chamado atenção no momento, a puberdade.
A voz de Bieber já está notavelmente diferente – mais grossa – do que era há um ano atrás. Mas Justin tem uma equipe e uma treinadora especial, Jan Smith conhecida como “Mama Jan”, para cuidar desse processo. Em uma recente entrevista com Usherna MTV canadenses, o mentor, que já passou pela transição de estrela mirim para estrela adulta, contou o que acontece comJustin Bieber.
“Puberdade é algo que um jovem irá passar. Ter uma das melhores professoras e treinadoras de voz na indústria é, definitivamente, algo que irá tornar esse processo mais fácil.”, explicou Usher para a repórter. “Eu me lembro de cantar bem agudo e depois abaixar o tom. Mas seu oitavo obviamente irá cair. Eu acho que muito disso é ele – ele querendo abaixar seu registro.”
Justin teve que ajustar muitas músicas em suas apresentações ao vivo, deixando as músicas com um tom um pouco mais baixo para aquelas notas que ele não consegue mais alcançar no momento. Mas ele não tem abandonado seu registro por completo, e é notável que Usher está sério sobre ajudar Bieber com essa transição com a ajuda de profissionais.

“MY WORLDS ACOUSTIC” RECEBE CRÍTICA DE JORNAL NOVA-IORQUINO E “FAVORITE GIRL” GANHA DESTAQUE

O jornal Daily News de Nova York fez uma crítica dos dois álbuns acústicos mais recentemente lançados: o “My Worlds Acoustic”, de Justin Bieber, e o “Acoustic Live!”, do vencedor do American Idol, Adam Lambert. Apesar de terem o mesmo conceito, o jornal classificou-os como bastante diferentes. Confira a crítica:
Álbuns “unplugged” funciona como um desafio: você consegue tirar todo o eco, overdubs, efeitos sonoros e programas de auto-tune e ainda criar algo chiclete e robusto? Além de todos os melhores conquistarem isso, eles dão um passo a mais, levando-nos ao coração do cantor e da música.
Surpreendentemente, dois dos artistas menos prováveis a correr esse risco acabaram de retirar seus banners anti-elétricos: Justin Bieber e Adam Lambert.
Bieber tem baseado boa parte de sua carreira em seus versos com auto-tune em sua voz assim como seu cabelo. O tiro para a fama de Lambert veio especificadamente de seu amor pelo volume e exagero.
Ao que parece, o álbum aparentemente despojado de Bieber é tão acústico quanto um CD da banda Slayer. Há quase o mesmo tratamento de limpeza de voz aqui como no estúdio. Além disso, o disco inclui baixo elétrico, um kit de bateria completo, e sintetizadores abundante. Eles simplesmente empurraram um violão acústico a frente para amostra.
Bieber tem estado, de forma compreensível, de forma defensiva sobre a manipulação de sua voz. Em sua última turnê ele apresentou várias músicas acústicas para sustentar sua mandíbula. Infelizmente, apenas uma dessas conseguiu entrar no álbum (“Favorite Girl”), e é ótima. Parece que a voz de Bieber tem mais caráter, e flexibilidade, sem toda a ajuda vocal. Uma pena que sua equipe não acreditou que isso fosse o suficiente.
[...]
- Jim Farber

MAIS FOTOS: JUSTIN BIEBER CHEGANDO EM ESTÚDIO DE RÁDIO EM LONDRES

Com uma divulgação pesada por toda a Europa, Justin Bieber foi “clicado” em Londres chegando nos estúdios da rádio Maide Vale coberto por um casaco de couro e um grande cachecol nessa última quinta-feira (2) enquanto nevava.
Já postamos aqui algumas fotos, mas confira abaixo as fotos de Justin chegando ao estúdio:

VÍDEO: FEARNE COTTON ENTREVISTA JUSTIN BIEBER

Justin Bieber foi entrevistado no programa Fearne Cotton, da BBC Radio. Justin teve uma longa e agradável conversa com Fearne, e falou sobre sua turnê, sobre garotas e contou o que ele ama e o que não gosta naInglaterra. Confira:

JUSTIN BIEBER É COTADO PARA PARTICIPAR EM SERIADO INFANTIL

O diretor e criador da série infantil “Land Of The Lost” (“O Elo Perdido” no Brasil), Marty Krofft, fará uma segunda versão da série que teve sua primeira exibição na televisão em 1974 na emissora NBC, e o cantorJustin Bieber foi cotado para atuar no seriado interpretando o personagem Jimmy, o garoto da flauta mágica.
Ao ser questionado, Marty revelou que o cantor está no topo da lista dos artistas cotados para o papel. “Com certeza! Nós certamente temos falado muito sobre ele. Em um outro dia, eu disse: ‘No momento em que ele fizer este filme, ele vai ter trinta e sete anos. Não sabemos quando isso vai ser o sinal verde. Mas vai ser algum dia, seja mais cedo ou mais tarde“, disse o diretor.
Lembrando que Justin Bieber já fez participações no seriado CSI (assista aqui) e na série da Nicklodeon, True Jackson (assista aqui).

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

FOTO: JUSTIN BIEBER DORMINDO EM UM SOFÁ

Primeiro, Justin Bieber postou esta foto de Scooter Braun com a seguinte legenda: “Bem, olá @scooterbraun, senhor cabeça sonolenta. haha.”Logo em seguida, Scooter para se ‘vingar’ postou a foto abaixo com a seguinte legenda:
“@justinbieber quem é o senhor cabeça sonolenta agora? descanse um pouco, criança.”
Continuando as brincadeiras, Scooter entrou no Twitter de Bieber e deixou as seguintes mensagens:
- Scooter Braun é a pessoa mais legal que eu já conheci.
- Algum dia, se eu tiver sorte, vou crescer e ser como Scooter Braun.
- Nunca mais vou fazer pegadinhas com Scooter. Ele é uma lenda.
Justin acabou de perceber que foi “hackeado” e postou em seu Twitter para Braun: “Hey @sooterbraun, nunca diga nunca. O jogo começou!!!”Percebemos que ambos adoram brincar um com o outro, agora vamos ver desta vez até onde vai.

PRAY: SINGLE FÍSICO DA NOVA MÚSICA SERÁ LANÇADO NA ALEMANHA

Mesmo com o lançamento recente do álbum “My Worlds – The Collection” na Alemanha, outro lançamento chega às lojas de CDs do país: o single da música inédita do álbum, “Pray”. O cantor já passou por Londres, Paris e Espanha, e chega na Alemanha essa sexta-feira.
Justin Bieber está divulgando na Europa sua nova coletânea, “My Worlds – The Collection”, que foi lançado ainda em Novembro lá. Depois de passar por alguns programas britânicos, franceses e espanhois fazendo entrevistas e performance de “Baby” e “Somebody To Love”, Bieber agora parte para a Alemanha para promover seu álbum e o single “Pray”.
O single físico, que vai ser lançado na Alemanha, tem apenas duas faixas: a música “Pray” e a versão acústica de “U Smile”, presente no álbum recente de Justin. Já está à venda na loja online da Bravado por quase 4 euros. Confira abaixo a capa e contra-capa do single:
 
Enquanto na Alemanha nesse fim-de-semana, Bieber vai participar ainda esta sexta-feira do show “Hapes Zauberhafte Weihnachten”, e no sábado fará uma performance no “Wetten, dass?”, voltando para o Reino Unido para participar de outro programa na segunda-feira (6).

JUSTIN BIEBER VISITA HOSPITAL NO REINO UNIDO E FAZ LEILÃO PARA ARRECADAR FUNDOS PARA O MESMO

A maior estrela pop do planeta no momento está ajudando crianças doentes do hospital Great Ormond Streetem Londres nesse Natal com um leilão de items raros do cantor. E ele está convocando seus fiéis fãs para fazer a diferença com aqueles que precisam. Mas antes disso ser divulgado, tudo foi discretamente planejado.
Justin Bieber, que é famoso por mobilizar fãs onde quer que vá, planejou tudo há meses. A visita ao hospital foi feita “em segredo” e Bieber está animado para contar a suas seguidoras a natureza de sua visita: arrecadar dinheiro através um leilão exclusivo no eBay.
Nessa foto ao lado, foi quando Justin Bieber visitou o hospital e conheceu o bebê Jeremy Moreno, colocando-o para dormir, e sussurrou: “Ele é lindo.”
Enquanto suas fãs o seguem em sua calorosa visita, ele não está com a mente em sua legião de fãs ou contratos de milhões de dólares, mas nos rostos de crianças esperando por ele no hospital em roupas de animais.
Apesar da temperatura baixíssima em Londres, nada impediu que Justin fizesse a visita planejada há meses atrás através de muito planejamento e trabalho.
Irradiado em um quarto cheio de crianças animadas, Justin sorri: “Eu sou do Canadá e nós pegamos muita neve – vocês pegam um pouco de neve e já estão enlouquecendo.”
Ele está determinado a usar sua popularidade para ajudar alguns jovens com necessirades sérias, apesar de valer mais de 100 milhões de euros, Justin ainda pode se relacionar com crianças que ele encontra.
“Tento me manter o máximo criança possível”, ele admite enquanto senta para jogar com a pequena Sophie Brooke, de 7 anos. Ela sofre de um distúrbio sanguíneo raro chamado HLH, que significa que ela precisa de um transplante de medula óssea, mas a pequena Sophie ainda dá um sorriso quando Justin menciona Papai Noel.
Outra tentando se enturmar com o cantor é Ellen Bisci, de 15 anosm de Harrow, noroeste de Londres. Ela explica: “Eu tenho estado no Great Ormond Street há muito tempo depois de ter leucemia e depois um derrame. Agora farei uma operação no cérebro, o que é assustador, mas por sorte minha mãe pode estar aqui comigo a cada passo dessa jornada.”
“Não pude acreditar quando Justin veio ao meu quarto, com todos meus amigos indo para seu show e eu estava triste porque não podia ir. Ele me disse que queria pôr um sorriso no meu rosto e conseguiu!”, conta a jovem de 15 anos. Justin é um dos nomes entre as várias celebridades comprometendo-se a ajudar o hospital nesse Natal. Outros artistas como Cheryl Cole, Mel B e o grupo JLS já fizerem o mesmo.
E para Bieber, isso é mais do que apenas outra parada de sua turnê em uma cidade estrangeira. O garoto que tem sua vida no ponto alto da fama tem verdadeiramente se sentido com os pés no chão graças à visita. Ao sair do hospital, ele diz: “Eu realmente tive uma ótima estadia conhecendo todas essas crianças no Great Ormond Street Hospital. Tantas crianças lá. Ganhei o dia totalmente!”
Sobre o leilão, todos os itens serão doados pelo próprio Justin, incluindo roupas e também alguns ingressos especiais com acesso a bastidores e meet & greet com Justin. A caridade arrecada dinheiro para conseguir cuidado de ponta para os pacientes e suas famílias, e para dar início a tratamentos e curas para doenças infantis.
O leilão começa no eBay hoje e termina no domingo, dia 12 de Dezembro. Lucros do leilão irão para ajudar a caridade infantil do hospital Great Ormond StreetOs lances podem ser dado aqui!

CONCORRA A TRÊS CÓPIAS DO ‘MY WORLDS ACOUSTIC’ AUTOGRAFADAS POR JUSTIN BIEBER

Para celebrar o novo lançamento de Justin Bieber, o ‘My Worlds Acoustic‘, o site Celebuzz.com está dando não só um, nem dois, mais sim três CD’s autografados pelo próprio astro.
Tudo que você tem que fazer para concorrer é deixar um comentário no site Celebuzz contando a eles porque você ama o Bieber e porque você é a maior fã dele.
Como fazer para concorrer:
  1. Comentar aqui porque você o ama e porque é a maior fã de Bieber.
  2. Siga @celebuzz no twitter, então tweet “Hey @celebuzz! I’m the ultimate @justinbieber#MyWorldAcoustic fan!” com o link do comentário deixado por você.
Importante: você precisa ser um membro do Celebuzz para poder comentar, clique aqui  para se tornar um membro, ou você pode entrar através do Facebook Connect (mas o site Celebuzz precisa ser capaz de lhe enviar mensagens). Só é permitido um comentário por pessoa. Se você comentar mais de uma vez, você será desclassificado.

FOTÓGRAFO ACUSA SEGURANÇA DE JUSTIN BIEBER POR AGRESSÃO FÍSICA EM NOVA YORK

Durante sua visita a Londres, um acontecimento chamou atenção do site E! Online. Jason Nicholas, um fotógrafo de famosos, está acusando um segurança de Justin Bieber por agressão física. Segundo o site, o fotógrafo contou que estava esperando por Kylie Minogue fora do London Hotel em Nova York, quando encontrou Bieber.
Enquanto saia do Hotel, o fotógrafo contou que tentou tirar uma foto, porém o segurança de Bieber não quis que isso acontecesse e tentou proteger o cantor de maneira agressiva. “Eu estava tirando fotos para as compras de Black Friday quando soube que Kylie estava no hotel”, contou Nicolas ao site.
“Mas então vi o motorista de Bieber… e então deduzi que ele sairia em breve [Bieber tinha um evento com seu livro por perto, no Barnes & Noble], então eu esperei na entrada, mas bem ao lado. Não estava muito movimentado, eu vi alguns fãs ao lado esperando por seu autógrafo e algumas fotos.”
O paparazzi conta que estava agindo como “um cavalheiro” enquanto esperava em silêncio sem fazer nada fora do comum. “Bieber sai com um pequeno grupo, dois seguranças, um assistente e outra pessoas. Sem bloquear a porta eu peguei minha câmera com meu braço e tirei uma foto dele.” Nicholas alega que naquele momento um dos seguranças bateu nele. “Ele me empurrou contra a SUV”,Nicholas conta. “Ele foi muito agressivo e aconteceu em frente a Bieber, que entrou no carro, mas eu consegui algumas fotos usáveis.”
Nicholas conta que logo depois algo muito estranho aconteceu, “Quando Bieber entrou no carro, ele colocou sua boca no vidro e fez um rugido, como um grito de primata, com sua boca bem aberta, foi tão estranho”. O paparazzi conta que imediatamente começou a sentir dores nas costas então uma ambulância foi chamada e ele foi levado a um hospital.
Com um diagnóstico de músculo destendido, o fotógrafo de 40 anos prestou queixa contra o segurança na polícia de Nova York no dia 30 de Novembro. Nenhum representante da equipe de Bieber se pronunciou ainda sobre o caso e o cantor está divulgando seu álbum“My Worlds – The Collection” na Europa no momento.
Jason Nicholas disse que ele conversou com um advogado mas não está planejando processar Bieber, porém o fotógrafo quer dizer algo.“Eu só quero me expressar, para ficar registrado, que todos, incluindo paparazzis, devem ter o direito de voltar para casa do trabalho no fim do dia inteiro.”

SKATISTA RYAN SHECKLER FALA SOBRE COMPARAÇÕES COM JUSTIN BIEBER

Ryan Sheckler Skater Hairstyles For Boys
Um dos maiores nomes do skate mundial, Ryan Sheckler, que tem um reality show na MTV, além da carreira de seguir a carreira de modelo, foi entrevistado pelo site Examiner, onde citou rapidamente as comparações com Justin Bieber. Confira:
Examiner: Você se importa de ser comparado com Justin Bieber? Você está por aí há mais tempo do que ele, então as pessoas não deviam compará-lo com você?
Ryan Sheckler:
 Eu não me importo! Nada realmente me incomoda naquele garoto! Ele tem muita pressão em suas mãos. A comparação, as crianças adoram… É tudo  sobre diversão e jogos, não existe o pensamento ‘eu odeio Justin Bieber‘ em minha mente.
Examiner: Você já o conheceu alguma vez?
Ryan Sheckler:
 É, talvez… Eu acho que o conheci quando eu tinha 17 anos, em um show do Nicklodeon Awards ou algo assim. Talvez. Não me lembro.
E você também acha que Ryan seja parecido com Justin? Deixe sua opinião!


VÍDEO: JUSTIN BIEBER FALA SOBRE MICHAEL JACKSON NA RÁDIO NRJ

Foram postados aqui fotos e aqui vídeos da entrevista de Justin Bieber na rádio NRJ, no qual participou do quadro Le 6/9, que postou em seu canal no Youtube outro vídeo da passagem do cantor pela rádio francesa. Confira-o:
No vídeo, Justin Bieber é perguntado que tipo de música nunca para de ouvir, e ele responde que são as deDrakeNicki MinajKanye WestMichael Jackson e Boyz II Men, e quando justamente está falando sobre ele, de repente, seu telefone toca e a música era “Beat It“, de Michael, e o locutor brinca: “Você acha que isso foi um sinal? Isso foi assustador.”
Já sobre fazer um cover do cantor, ele comenta: “Eu faria um cover de ‘Blame It On The Boogie’, porque essa é uma canção clássica. Ou de… Ou de ‘Man In The Mirror’. Mas a coisa é que você não tem como fazer um cover de uma música de Michael, é algo difícil. Ele sempre será o melhor, ele é o único bom.”
Eu estava indo à uma estação de rádio, no carro, e quando me disseram, eu não acreditei“, responde ele sobre onde estava quando foi anunciada a morte de Jackson. “Eles também dizem que estou morto o tempo todo mas eu não estou“, comenta Bieber.
Após ser chamado de talentoso, inteligente e legal, a locutora afirma estar apaixonada por Justin, e então, ele ataca: “Então você gostaria de ter um encontro comigo hoje à noite?“, e ela aceita. E então, são mostradas cenas do show que Justin Bieber fez no Palais de Chaillot.

PATTIE MALLETTE RETIROU O TELEFONE DE JUSTIN BIEBER APÓS DISCUSSÃO

Não é verdade para ninguém que a sensação Justin Bieber também fique de castigo. Recentemente, o cantor “argumentou” algo com sua mãe, Pattie Mallette, e então ela retirou seu telefone celular.
Durante uma entrevista secreta à rádio britânica BBC, Bieber admitiu que às vezes sua mãe o deixa de castigo devido às ações do cantor. “É, eu acho que todo pai e filho discutem mas eu amo minha mãe. Ela é incrível, quer dizer, eu acho que seja bom ela viajar comigo enquanto faço uma pausa, então ela está comigo 24 horas por dia“, disse ele.
Num outro dia, ela cancelou a minha linha telefônica. Eu argumentei com ela sobre algo idiota, aí ela disse: ‘Me dê seu celular’, e então ela o cancelou“, adicionou o cantor para o entrevistador Fearne Cotton.
Acham que a atitude de Pattie foi radical ou com motivo? Comente!

FOTOS: JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA NA RÁDIO FRANCESA NRJ

Foram postados aqui os vídeos da entrevista completa que Justin Bieber concedeu à rádio francesa NRJ na última terça-feira, 30 de Dezembro. Confira abaixo as fotos da passagem do cantor: