sábado, 18 de setembro de 2010

BRASILEIRA GANHA PROMOÇÃO E VAI A NOVA YORK CONHECER JUSTIN BIEBER

Uma brasileira sortuda, chamada Gabriela Cerqueira Costa, ganhou uma promoção feita pela rádio MIX no mês de agosto, a promoção constituía no envio de um SMS com a palavra JUSTIN para um número indicado no site. Gabriela viajou para Nova York, Estados Unidos, junto de sua acompanhante pra ver o show do Justin no Madison SquareGarden e, de acordo com a Gabi, o show foi sensacional e inesquecível. Ela ainda teve a oportunidade de conhecer Justin Bieber pessoalmente e tirar quantas fotos quisesse.
Para as fãs que adoram o astro teen, vale informar que ele deu uma entrevista nesta semana que, com certeza, deve interessar. Justin deu uma dica de como deve ser sua “garota ideal” e disse que, apesar de ser difícil, está fazendo o possível para ficar solteiro: “Eu até procuro, mas estou tentando ficar solteiro”, revelou em entrevista ao site da revistaPeople.
Apesar de uma namorada não ser prioridade no momento para o astro teen, Justin já sabe muito bem o que procura em uma garota: “A garota ideal é aquela engraçada, que me faça rir, e aquela que tenha belos olhos e um sorriso bonito.”
O cantor disse à publicação que, apesar da vida agitada e da agenda bastante apertada, a maior barreira que a garota poderá enfrentar é a mãe do rapaz: “Minha mãe não quer nem saber de me ver namorando, acho que por isso essas coisas acabam nunca dando certo.”

VÍDEO: ASSISTA JUSTIN BIEBER NO EPIDÓSIO DO “SNL” TRANSMITIDO PRO BRASIL


Um dia antes do VMA 2010, o canal fechado Sony Entertainment Television passou o episódio número 18 da 35ª temporada do show“Saturday Night Live”, que contou com a participação de Tina Fey, como apresentadora, e Justin Bieber, como atração musical. Infelizmente o canal brasileiro teve que reduzir bastante o tempo do episódio, já que o tempo limite que têm para passar aqui é de uma hora apenas, e nos Estados Unidos é mais.
Devido a isso, a performance de Bieber cantando “U Smile” foi cortada e uma skit que ele fazia uma pequena participação também. Mesmo assim trazemos para vocês todas as partes da transmissão onde Justin Bieber esteve ou foi comentado, gravado diretamente da TV (ou seja, com legendas). Confira:

Justin aparece no começo, no fim do monólogo de Tina Fey, em uma skit com Tina, faz uma performance de “Baby” e no final, quando agradece pela participação.
Obrigado a Tasso Cesar, que gravou tudo para a gente!

“SET A PLACE AT YOUR TABLE”: ÁLBUM RARO COM JUSTIN BIEBER É VENDIDO NO EBAY

Esse álbum é o famoso que Justin Bieber teve a chance de gravar por ter chegado às finais do “Stratford Idol”, que ficou em segundo lugar, e ele está sendo vendido no eBay!
Como é um leilão, o preço inicial é 49 dólares. Porém caso você não queira esperar outras ofertas e ter essa raridade para você o mais rápido o possível, basta pagar 500 dólares a venda é imediata. O pagamento é através de PayPal e o envio é para o mundo todo, porém você também tem que pagar o frete.
Infelizmente é um preço muito caro, porém caso algum visitante do site compre, pode nos notificar e, ainda mais, pode disponibilizar a faixa da música na versão do estúdio na rede para que outros fãs possam aproveitar.
Confira o texto descritivo que o vendedor do eBay publicou na descrição do item:
Em leilão um álbum de Natal raro novo e não mais disponível com a participação de Justin Bieber cantando Set A Place At Your Table. Essa é a primeira gravação profissional de Justin, gravado no Swamp Studio fora de Startford, Ontário. Essa é uma oportunidade rara de ter um pedaço da história que está sendo feita, e pelo jeito as coisas vão só aumentar de valor! Eis o que um jornal local disse sobre o álbum;
E ‘Set A Place At Your Table’ nasceu.
Leiske, um dos membros da country premiada no Juno Farmer’s Daughter, vem trabalho com seus alunos para criar esse álbum natalino a cada temporada da estação pelos últimos cinco anos, com lucros indo para o banco de alimentos da região de Waterloo.
[...]
O resultado? As 18 faixas incluem 14 favoritas do Natal que agradam todos os gostos, incluindo uma inspirada em Ray Charles ‘Rudolph’. Há também ‘The Man in the Mirror’, uma homenagem a Michael Jackson Também há três músicas originais, incluindo ‘That’s Christmas’, escrita e cantada por um talentoso grupo de garotas de 10 anos. Foi a primeira vez delas escrevendo uma música.
Esse ano o CD pode se tornar um item de colecionador para uma certa sensação teen de Stratford. A música do título, escrita por Leiske e incluída em todos os volumes, inclui um convidado especial – a sensação pop jovem Justin Bieber.
“Ele gravou antes de assinar com qualquer pessoa,” Leiske explica. “Ele era apenas outro estudante; foi antes da explosão.”"

VÍDEO: JUSTIN BIEBER LEVA IRMÃ AO PALCO NOVAMENTE EM SOUNDCHECK


VÍDEO: JUSTIN BIEBER GANHANDO CATEGORIA EM VMB

Justin Bieber ganhou a categoria Artista Internacional no VMB, premiação feita pela MTV Brasil. Confira abaixo o vídeo do momento que é anunciado o vencedor:


Quem “leva” o prêmio é Laura Fontana, mais conhecida como Mini Lady Gaga. Além disso, a paródia “Justin Biba” feita pelo grupo Galo Frito (veja aqui), também levou o prêmio de Webhit.

MTV: VOCÊ GOSTA DOS TÊNIS “SUPER FASHIONS” DE JUSTIN BIEBER?

A MTV publicou em seu site uma matéria sobre os tênis que Justin Bieber usou no Video Music Awards. Confira abaixo a matéria traduzida e responda a pergunta feita no título deste post.
Justin Bieber, tem algo seu que nós queremos. SEUS TÊNIS! (O que vocês acharam que nós iríamos dizer?!) Porque os tênis do Justin Bieber são totalmente incríveis. Seus tênis parecem tão “frescos”, como se tivessem vindo diretamente da caixa, e ele está sempre arrasando com um par diferente. Nós prestamos uma atenção especial nos calçados de Justin Bieber no Video Music Awards, onde ele usou três pares diferentes de tênis pretos para seus ensaios e apresentações. Agradecemos ao Twitter  BieberShoess , nós identificamos todos os três. Veja os três pares de Justin abaixo! 
Nos diga, você gosta dos tênis super fashions de Justin Bieber? Qual é seu favorito?  
Para os ensaios pro VMA, Justin Bieber usou um par do tênis Tower de Louis Vuitton, em um monogram de couro com enfeites em relevo, da coleção de inverno de 2010. Esses tênis ainda estão disponíveis para compra online, portanto, eles custam 630 dólares. Você gosta de Justin Bieber nesses sapatos?
Para andar no White Carpet e mais tarde receber seu Moonman por ganhar a categoria Best New Artist, Justin Bieber usou um par de tênisPatchwork da Balenciaga, da coleção de outono, que foi vendido por aproximandamente 400 dólares (visite Balenciaga.com para inforamações). Sabe quem mais gosta de Balenciaga? O mentor de JB, Usher (veja com seus próprios olhos, aqui!). Coincidência? Achamos que não.  
Então, para essa terceira troca de calçados do final de semana, Justin Bieber decidiu usar um tênis Radii, na versão toda preta de Straight-Jack. Esse deve ser nosso preferido, principalmente porque eles são os mais acessíveis: 71,99 dólares o par, se comprado virtualmente. E nós amamos o efeito brilhante!

HOLLYWOOD LIFE: SONHO DE JUSTIN BIEBER SIGNIFICA QUE ELE ESTÁ SE SENTINDO INTIMIDADO

JB está definitivamente sob uma tonelada de stres! Ele tweetou, no dia 16 de setembro, que teme um sonho louco: “Só tive esse sonho…eu perdi meus dois dentes da frente e tivemos de fazer um meet and greet … Foi muito embaraçoso”.
O site HollywoodLife.com fez uma pequena investigação e descobriu que sonhar com perda de dentes significa que você está passando por um momento difícil e sua voz não está sendo ouvida.
Acho que o Justin está precisando relaxar né? Comentem.

VÍDEO: USHER FALA SOBRE COMO É SER MENTOR DE JUSTIN BIEBER

Em entrevista ao Acess Hollywood, o cantor de R&B Usher fala sobre como é ser mentor da sensação do momento, Justin Bieber. Além disso, diz aos repórteres Billy Bush e Kit Hoover sobre como ajuda Bieber em sua mudança de voz. Confira:

Quando comparado sua voz na adolescência e a atual mudança de voz de Bieber e perguntado o que irá fazer sobre isso, Usher diz: “É, está mudando, mas ele tem a ajuda da melhor pessoa para isso, que até já trabalhou comigo. Estamos tentando fazer os passos corretos para ter certeza de que nada sairá errado. Tudo depende do que come e de cuidar de si mesmo. Não queremos comprometer a vida vocal, porque ela é muito importante. É uma das partes mais importantes em tudo. Não pode cantar, se eles não estiverem bem.
Já falando sobre a apresentação de Justin no Video Music AwardsBilly Bush diz que os movimentos do adolescente são bastante parecidos com o de Usher, e o pergunta se ele o ensinou alguma coisa, ou o ajudou a prepará-lo para aquilo. Usher diz que sim, que para todas as performances dele, os dois trabalham juntos. “Acho que nesta apresentação, ele mostrou todo seu verdadeiro talento.”
E por fim, Kit Hoover fala sobre Justin estar começando sua carreira de ator, ficar mais velho, cantar mulheres mais velhas, e diz para Usher ajudá-lo nisso. E ele comenta: “A melhor parte disto tudo é que ele achou seu rumo na vida musical, ele achou ele mesmo. Ele realmente gosta de flertar, então, se ele tiver uma oportunidade, ele não a deixa escapar de suas mãos. Ele gosta de garotas.

JUSTIN COSTUMAVA MORAR EM UM APARTAMENTO POBRE E PEQUENO

Justin Bieber costumava morar em um apartamento pequeno e pobre após a separação dos seus pais.
Justin ficou conhecido pela sua história de viver na pobreza e virar rico, que fez com que hoje ele seja uma das maiores estrelas.
O cantor de 16 anos, cantor do single Baby disse que foi um momento difícil quando seus pais se separaram.
Ele disse à revista Top Of The Pops“Meus pais se separaram quando eu era muito jovem eu cresci com minha mãe – e com pouco dinheiro. Após os meus pais se separarem, minha mãe e eu morávamos em um apartamento pequeno e pobre, mas apesar da nossa situação financeira, nós sempre fomos uma boa equipe.”
O cantor canadense completou: “É triste para uma criança quando a mãe a deixa, não faz você se sentir muito bem, mas agora na posição que eu estou, quando eu olho para trás, é como: eu sou tão abençoado. “

JUSTIN BIEBER TEM COMPETIÇÃO PESADA PARA MAIOR BOX OFFICE DE 11 DE FEVEREIRO DE 2011

Justin Bieber estará competindo contra Jennifer Aniston e Selena Gomez para a maior bilheteria em 11 de fevereiro!
Na batalha de estréias, qual filme você acha que vai fazer o maior sucesso? Será que Justin Bieber terá a chance de estrelar o filme número um do país, estando competindo com Jennifer Aniston e Selena Gomez?
HollywoodLife.com descobriu que o documentário em 3D da sensação da música de 16 anos está páreo a páreo com Jen “Just Go With It” eSelena “Monte Carlo” no dia 11 de fevereiro!
Vamos falar sobre os três filmes e você pode decidir quem tem a melhor chance de glória nas bilheterias!
Em Just Go With ItJen, 41, finge ser a esposa de Adam Sandler, a fim de ajudá-lo em um trabalho importante. Brooklyn Deckermodelo da Victoria’s Secret e Nicole Kidman estrelam a comédia romântica, que acontece no Havaí. É um filme com muita ação e poucas roupas.
Entretanto, Monte Carlo está repleto de estrelas jovens! Selena, 18, estrela como uma jovem ingênua que viaja através da Europa com as amigas Leighton Meester e Katie Cassidy, ela é confundida com uma herdeira e sequestrada. Seu namorado, a estrela de Glee,Cory Monteith, está em uma missão para salvá-la. Intriga, romance e uma dose saudável de estrelas!
O documentário de Justin, entretanto, é sobre sua vida e as características de estrelas como Miley Cyrus e Usher. Os três filmes têm uma popularidade semelhante, o que nos leva a pensar que acontecerá um grande recorde nas bilheterias.
Quem você acha que ganha esta batalha?

VÍDEOS: ENTREVISTA COMPLETA DE JUSTIN BIEBER COM ERNIE D PARA RÁDIO DISNEY

A rádio Disney foi uma das primeiras rádios americanas a tocar as músicas de Justin Bieber. Talvez por ser uma rádio com um público alvo infantil, deve ter ajudado Justin a conquistar primeiramente as crianças americanas. Recentemente foi divulgada uma entrevista de três partes que Bieber deu para o repórter Ernie D, confira:







Nessa primeira parte da entrevista, eles discutem sobre a coisa mais louca que Justin já fez em checagens de som. “Uma vez eu estava bem doido e comecei a correr dando voltas pela arena.”, ele revela. Bieber também diz que em eventos como esse ele é bem espontâne, apesar que o “Teach Me How To Dougie” já faz parte do cronograma. Quando Ernie D pede para ele o ensinar como fazer o Dougie, Justin pede música, mas como não tem, o repórter começa a cantar enquanto Bieber, cansado, tenta dançar.
O assunto então muda e Ernie pergunta que horas ele acordou naquela manhã, e Justin responde que acordou às 8h. O repórter então pergunta se ele está com algum problema na garganta, mas Bieber diz que essa é apenas “a voz de sono de Justin que acabou de acordar”. “Eu acordei depois voltei a dormir e acordei de novo”, explica. Ele revela que enquanto esperar por entrevistas como essa, ele costuma tirar rápidas sonecas.






Nessa segunda parte da entrevista o assunto foi o filme em 3D filmado no Madison Square Garden. “Não estou acostumado a ter uma câmera na minha cara o dia todo então isso foi um pouco estranho para eu me acostumar, mas o filme foi bem legal de filmar.”, confessa que gostou da experiência. Bieber também diz que eles o seguiam a todo momento porque tinham que capturar tudo dos bastidores, “Até na casa de minha avó.”, diz.





No último trecho da entrevista, os dois fizeram uma competição. O repórter disse que ouve falarem que Justin Bieber é bom em tudo que faz, mas Bieber explica, “Sou competitivo, então gosto de ganhar. Então me esforço sempre.”, então ambos partem para uma partida de “Jogo da Velha”.
Enquanto jogam, Ernie D pergunta a Justin qual a coisa mais difícil quando ele vai a sua casa e tem que partir. Bieber responde que é na hora de ir embora, ter que falas com seus amigos porque vai sentir muita falta deles. O final do vídeo é apenas os dois jogando, mas acaba sem revelar quem ganhou de verdade.

VÍDEO: RZA APROVA COLABORAÇÃO DE RAEKWON COM JUSTIN

Os amantes de Hip-hop  que questionaram se era legal o remix de Runaway Love de Justin Bieber com, com Kanye West e Raekwon não deve se sentir envergonhado. Raekwon companheiro de Wu-Tang  membro do Clan RZA deu a canção seu selo de aprovação.
Perguntaram Bobby Digital que ele achava do emparelhamento no VMA deste fim de semana, e se ele nunca iria colaborar com uma estrela pop, como Justin Bieber.”Eu acho que ele é louco e é ótimo em relação a música”. “Wu-Tang Clan Ain’t Nuthing ta F’ Wit’,é uma música difícil e ouvir Justin Bieber a cima da música,isso mostra que ele é como uma teoria antiga de kung fu “, explicou. ”Ela diz, ‘ser duro como aço, macia como o algodão.” Eu acho que a música nos permite fazer isso. Como Bruce Lee disse: “Seja como a água meu amigo.”


JBIEBER CONTA QUE NÃO ESTAVA NERVOSO QUANDO TOCOU PELA PRIMEIRA VEZ A USHER

O cantor canadense viajou para Atlanta para conhecer uma estrela do hip hop depois de alguém ter visto seus vídeos no youtube. Justin estava ansioso para conhecer Usher, mas disse que não estava com medo de se apresentar para ele.
“Esse agente me encontrou e me levou a Atlanta, para o estudio onde eu conheci Usher. Eu chegei e disse ‘Usher, eu amo suas músicas!’ Uma semana depois ele me viu no youtube e estava tipo, ‘Cara, eu preciso encontrar esse garoto de novo’, então voltei a Atlanta. Eu não tinha nada a perder, então não estava nervoso. Estava apenas me divertindo.” Bieber contou à revista Top of the Pops.
Justin está atualmente em turnê para promover seu CD My World 2.0 e vai começar a gravar o próximo álbum ainda este ano. Ele está orgulhoso do quão longe ele chegou e certamente o futuro lhe promete mais coisas boas.
“Eu recém comecei, e já toquei pro pro presidente dos Estados Unidos! É uma oportunidade única na vida, e eu estou decolando,” disse Justin. “Em cinco anos é tempo que espero para ganhar um Grammy e começar uma carreira atuando.”

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

FÃS DE JUSTIN BIEBER FAZEM DOAÇÕES AO BANCO DE ALIMENTOS DE SASKATOON

Superfãs de Justin Bieber trouxeram milhares de latas de sopa para oBanco de Alimentos de Saskatoon .
Duas meninas ganharam bilhetes para o concerto de Bieber emSaskatoon, nessa sexta-feira.
Banco de Alimentos de Saskatoon tem no momento, muitos pacotes de sopa em suas mãos, graças ao “Feed it to Bieber”, um concurso que foi lançado na noite de quinta feira pelo C95 Saskatoon, uma estação de rádio.
O objetivo era trazer o maior número de latas e pacotes de sopa e você poderia conhecer a sensação pop adolescente, Justin Bieber em seu show no Credit Union Centre, na noite de sexta-feira. No momento em que o concurso acabou o banco de alimentos levou um carregamento de mais 21 mil latas de sopa.
“Imagine um caminhão de meia tonelada, a carga está toda cheia. Provavelmente precisaríamos de uns 10 desses”, exclamou Dave, apresentador da C95.
“Vinte e uma mil latas de sopa, você está apenas impressionado com o quanto uma parte do C95 é uma comunidade, e quanto aos nossos ouvintes estão todos do mesmo grupo e na mesma equipe”, continuou ele. “Foi muito divertido.”
Kelsey Salzsauler e Kayla Findlay são as duas meninas que recolheram mais sopa – 2.507 latas e embalagens – o suficiente para ganhar ingressos na primeira fila para o concerto de Bieber em CUC.
“Elas mexeram seus traseiros e sairam de porta em porta pedindo por sopa e / ou dinheiro”, explica Scharf“E com o dinheiro que elas conseguiram, elas compraram a sopa”.
Cindy Madland é a segunda colocada com mais de 2.200 latas e embalagens recolhidas. Ela recebeu bilhetes para a segunda fileira.
Outros 20 bilhetes foram distribuídos entre os outros competidores.
Scharf está surpreso que tantos fãs de Bieber vieram através do concurso para fazer um enorme sucesso.
Justin comentou em seu Twitter sobre o concurso: greatest fans in the world! helping make a difference in others lives!! so proud!”
“maiores fãs do mundo! ajudando a fazer a diferença na vida dos outros! tão orgulhoso!”

UMA DAS CRIANÇAS QUE SE JUNTARAM A BIEBER NA PERFORMANCE DO VMA 2010 FALA SOBRE JUSTIN

Uma das surpresas da performance de Justin Bieber no MTV Video Music Awards 2010 foi quando, em “Somebody To Love”, alguns dançarinos mirins se juntaram a Justin, fazendo uma rápida coreografia com a música. Miles Brown foi um dos pequeninos que puderam compartilhar o mesmo palco com Bieber, e ele falou um pouco sobre como foi a MTV News.



2010 MTV Video Music Awards - More VMA Video
“Nossa, cara, esse é meu cara.”, respondeu Miles Brown quando perguntado sobre o que achou de Justin Bieber como dançarino. “Ele está sempre fazendo o melhor”, acrescentou. O talentoso garoto ainda tentou ensinar ao repórter da MTV News Jim Cantiello um dos passoas da coreografia, mas não deu muito certo.“Nossa, cara, esse é meu cara.”, respondeu Miles Brown quando perguntado sobre o que achou de Justin Bieber como dançarino. “Ele está sempre fazendo o melhor”, acrescentou. O talentoso garoto ainda tentou ensinar ao repórter da MTV News Jim Cantiello um dos passoas da coreografia, mas não deu muito certo.

VÍDEO: JUSTIN BIEBER, USHER E OUTROS ARTISTAS NO WHITE CARPET DO VMA 2010

Para chegar em um dos eventos musicais mais importante do ano, os artistas tem que passar pelo tapete vermelho da premiação e nele conceder várias entrevistas para diversas mídias diferentes. O MTV Video Music Awards 2010 estava bombardeado de jornalistas prontos para fazer perguntas aos famosos assim que passaram.
Justin Bieber foi um dos assuntos principais se tratando da “ET”, que levou o correspondente Steven “Cojo” Cojocaru para entrevistar os artistas. Confira:
Quando perguntado sobre como foi trabalhar com Kim Kardashian, Justin respondeu, “Foi bem legal. Kim Kardashian é bem legal, e você sabe… ela é muito… linda.” Quando o repórter comentou sobre a polêmica que tem se montado sobre a sessão de fotos para a revista “Elle”, Bieber rapidamente responde, “Apenas acho que foi uma gravação legal.”
Usher foi entrevistado logo após e a primeira pergunta feita foi se ele estava dando conselhos a Justin Bieber. “Sim, estamos o colocando no centro das atenções esta noite.” Quando perguntado se Usher sente responsabilidade por tudo ele diz que não, “Seu estilo é bastante orgânico. Assim como sua carreira. E ele estar tendo o tipo de sucesso que tem, fico muito feliz com isso.”
Mesmo depois de Usher, mais um famoso comentou sobre Justin Bieber: Sofia Vergara. Quando o repórter foi entrevistar a atriz colombiana, disse que ficou sabendo que Bieber ia sair com ela hoje e finalmente se tornar um homem. Vergara riu e respondeu rindo,“Justin Bieber pode ser meu filho. Meu filho tem 19 anos. Quantos anos tem Justin Bieber?”.

NOVIDADE NA VENDA DE INGRESSOS PARA O SHOW DE JUSTIN BIEBER

Justin Bieber realizou ontem, 16 de setembro, o seu primeiro show emRegina, no Canadá, onde os ingressos não foram impressos em papel. Os fãs precisaram de um cartão de crédito para acessar o seu bilhete noCentro Bandt.

“Eu e meus amigos estavamos gritando e pulando para cima e para baixo”, disse Karlyn Ursu, uma adolescente de 13 anos animada com o show.
” A venda dos ingressos para o show de Elton John, se esgotou em menos de 10 minutos. E prevemos que isso será muito semelhante”,previu Neil Donnelly, vice-presidente de eventos e entretenimento paraEvraz Place.
“Entrem no Tickemaster.ca o mais rápido possível“, Donnellyrecomendou aos compradores de bilhetes.
A reduzida pré-venda de bilhetes estava disponível apenas para os membros do fã-clube de Justin Bieber.
Pela primeira vez, os bilhetes sem papel estiveram disponíveis em Regina. Cerca de 30% dos assentos premium foram vendidos de uma maneira diferente do que os de papel, disse Donnelly.
Os cartões de crédito para entrar no show só puderam ser apanhados na noite do show, pela pessoa que comprou eles, ela devia levar o cartão de crédito utilizado para comprar o bilhete e documento de identidade para entrar no show.
“Isso garante que as pessoas que compram os bilhetes são os únicos presentes no show – por isso não está acontecendo nas mãos dos corretores ou nas mãos dos cambistas ou colocados no mercado de revenda “, disse ele.
Mesmo com ingressos sem papel, e os limites de bilhete no local, Donnelly admite que ainda tiveram pessoas infelizes. “Quando você tem um show em que a procura vai superar o estoque de ingressos, você tem que topar com alguns desafios”, disse ele.
Centro Brandt tem capacidade para cerca de 6.000.
Donnelly deu este conselho para os pais presentes no show: Use tampões!

“Será um show extremamente alto – não tanto de uma perspectiva do estágio, mas a partir de uma perspectiva de público
“, disse ele. “A audiência é realmente mais alto do que o sistema de som que eles trazem”
Ursu e suas amigas usam o Twitter para manter contato com Bieber, que é atualmente um dos maiores nomes da música pop. Elas pediram à sensação teen para vir a Regina, mas Ursu admitiu que realmente não achou que ele faria.




JUSTIN BIEBER: NAMORADAS SÃO UM PROBLEMA NESTA IDADE

Em entrevista ao programa ‘MTV News‘, ídolo teen disse: ‘Garotas são divertidas para sair mas ter uma garota fixa…
Apesar das meninas no seu pé e das cantadas que passa nas celebridades mais velhas, Justin Bieberestá solteiro e é assim que quer ficar.
Namoradas são um problema nesta idade”, disse o cantor ao programa “MTV News”. “Garotas são divertidas para sair mas ter uma garota fixa… Estamos viajando sempre e uma garota só não vai dar certo. Não dá para ter só uma. Não tenho nenhuma paixão no momento.
E vocês, acham que ele está certo em pensar assim?

JESSE MCCARTNEY FALA SOBRE O PRÓXIMO ÁLBUM DE JUSTIN BIEBER

M Magazine entrevistou o cantor Jesse McCartney e ele revelou algumas coisas sobre Justin BieberJesse está trabalhando com ele em seu próximo álbum.
“Justin é um garoto muito legal. Atualmente, estou escrevendo algumas música para seu próximo disco”Jesse contou à revista.
Quando a M Magazine perguntou se ele tinha algum conselho para Justin (afinal, ele sabe tudo sobre ser um ídolo para milhões de garotas adolescentes), ele disse:
“Você sabe, deve-se aproveitar tudo isso, viver este momento e trabalhar duro, e então poderá ter uma carreira nos próximos anos.”

VMB: JUSTIN BIEBER RECEBE O TÍTULO DE MELHOR ARTISTA INTERNACIONAL


Pra quem não sabe, o VMB é uma versão brasileiro do VMA (onde Justin Bieber ganhou o prêmio de Best New Artist). O VMB ocorreu ontem (16) e premiou artistas brasileiros.
E como havíamos postado aqui no site há um tempo, Justin estava concorrendo na categoria Artista Internacional e… ele ganhou!
Parabéns a Justin por estar cada vez mais conquistando o público brasileiro!
Para conferir a lista de todos os ganhadores clique aqui.

JADEN SMITH FAZ UM MONÓLOGO SOBRE SEU APOIO A JUSTIN BIEBER NO THE ELLEN DEGENERES SHOW

O retorno da temporada do “The Ellen DeGeneres Show” foi cheio de surpresas, com vários famosos falando sobre o VMA 2010 e muito mais. Justin Bieber também esteve lá para comentar sobre o evento, e nos bastidores ainda conheceu Greyson Chance. Junto com ele estava Jaden Smith, que também fez uma pequena aparição no episódio.
Ellen apresentou o garoto, dizendo que ele simplesmente queria dizer um “Oi”. Porém o filho de Will Smith fez praticamente um mónologo de comédia sobre porque ele estava ali presente. Confira:


“Eu vim representar JB. Poder de JB. Encorajá-lo. Ele estava assim, ‘Não sei se vou ganhar…’ E eu disse, ‘Não pense assim, cara. Não pense assim.’ Ele disse, ‘Nunca vou ganhar esse prêmio.’ Aí eu disse, ‘Never Say Never’. Ele disse, ‘Não sei…’ aí chamaram o nome dele e ele estava tão feliz que não sabia por onde ir então tive que guiá-lo. Mas ele está feliz agora. Ele disse, ‘Não consigo parar de sorrir.’ Aí eu disse, ‘Cara, when you smile, I smile.’
Jaden e Justin viraram amigos depois de se conheceram para gravaram o clipe de “Never Say Never”. A amizade tem durado e foi o pequeno Smith que acompanhou Bieber no MTV Video Music Awards 2010.

USHER VAI AO PROGRAMA CHELSEA LATELY E FALA SOBRE JUSTIN BIEBER

Depois do MTV Video Music Awards 2010, Usher foi ao programa da apresentadora Chelsea Handler, a mesma que apresentou o VMA 2010, e deu uma rápida entrevista, onde falou sobre sua nova fragrância, sua turnê que começa em Novembro e sobre Justin Bieber.
Depois de discutir sobre tudo, o assunto chegou em Justin Bieber. Apresentadora comentou sobre ele meio que ter descoberto Justin, e depois perguntou se ele realmente o comprou um carro de aniversário. Usher confirmou que deu para ele um Range Rover.


Handler então disse que Bieber é uma verdadeiro garanhão e perguntou a Usher se ele é mais garanhã que Justin ou se Bieber está o ensinando. Usher respondeu, “Ele tem que começar novo. Um garanhão de mocinhas e depois um garanhão de mulheres.”
Chelsea depois disse que quando o encontrou no VMA 2010, ele ficava abraçando ela, “E pegou na minha bunda”, brincou. Ainda brincando, Handler disse que falou para ele, “Sinto muito tê-lo deixado excitado.” Usher riu e acrescentou, “Ele aprendeu bem.”

VÍDEO: JUSTIN BIEBER NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE ARRECADAÇÃO PARA NASHVILLE

A cerca de três meses atrás, a cidade de Nashville nos Estados Unidos sofreu uma série devastação natural por causa de chuvas sucessivas. O resultado foi de várias áreas das cidades inundadas, onde vinte mil casas foram destruídas, trinta e uma pessoas morreram e dois bilhões de dólares foram perdidos.

A cidade então se juntou como uma única grande comunidade em prol de ajudar os danos causados pelas chuvas. A rádio da região i106 resolveu então abrir uma doação e, em dois dias, já tinham mais de 25.000 quilos e doação, onde se encontravam alimentos não perecíveis e outras coisas.

Depois de fazer um show e doar toda a arrecadação para doação, a rádio procurou o próximo show que iria para a cidade, e encontraramJustin Bieber. A proposta foi doar U$1,06 de cada ingresso vendido para arrecadação, e com isso conseguiram cerca de 16.000 dólares.
“Gostaria de dizer que estou muito feliz de estar aqui. Música tem sido bastante importante na minha vida desde que me lembre, e Nashville tem uma história com a música.”, disse Bieber assim que tomou o microfone. Logo depois passou a palavra para uma representante da AEG, que ajudou a fechar o número da arrecadação que já tinham conseguido com os ingressos do show para 30.000 dólares.

MADISON SQUARE GARDEN: JUSTIN BIEBER E USHER SE AQUECEM E TUDO AZUL NA ENTRADA DE “DOWN TO EARTH”

O show da gravação do filme em 3D de Justin Bieber aconteceu na cidade de Nova York, na famosa arena Madison Square Garden.  Com participação de grandes nomes da música como Miley Cyrus, que cantou “Overboard”, Usher, que cantou “Somebody To Love”, Ludacris, que cantou “Baby”, Boyz II Men, que cantou “U Smile”, Sean Kingston, que cantou “Eenie Meenie”, e o astro do filme “Karate Kid”, Will Smith, que cantou “Never Say Never”, foi uma das noites mais emocionantes na carreira de Bieber.
Confira um vídeo onde Usher e Justin “se aquecem” pouco antes de Bieber entrar no palco:


Nesse outro vídeo, você pode conferir a entrada da música “Down To Earth”, a qual Justin surge do chão para começar em um piano. Detalhe para o público, que recebeu luzes azuis e fez a diferença no visual da arena:

Outros três vídeos dos bastidores desse show podem ser vistos no canal de um dançarinos de Justin Bieber no YouTube, confira: