quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

100 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE JUSTIN BIEBER

Conforme postamos anteriormente, Justin Bieber estampa a capa da LoveTeen deste mês. Na revista, foi publicada uma matéria entitulada 100 coisas que você precisa saber sobre Justin Bieber. Confira a matéria completa abaixo:

“Você acha que já conhece bem o seu ídolo? Antes de responder, que tal conferir as curiosidades que garimpamos da biografia dele só para você?
O maior astro teen de todos os tempos gosta de passar trote ao telefone, compôs a música Down To Earth para falar sobre o divórcio dos pais, ajuda instituições que cuidam de crianças em hospitais e luta em defesa dos animais domésticos. Ah, também acredita em Deus e reza todo dia. Mais detalhes você vê na lista a seguir!
Nome completo: Justin Drew Bieber
Data de nascimento: 1 de março de 1994
Nacionalidade: Stratford, Ontário, Canadá
Mora atualmente: Atlanta, na Geórgia, Estados Unidos
Pais: Jeremy e Pattie, separados desde que Bieber era pequeno
Irmãos: uma meia-irmã mais nova chamada Jazmyn e um meio-irmão mais novo, Jaxon, ambos por parte de pai.
1 – Aprendeu sozinho, sem aula, todos os instrumentos que toca (trompete, violão, piano e bateria)!
2 – Ele tem vontade de fazer pequenas participações em filmes, assim como seus ídolos Justin Timberlake e Beyoncé.
3 – A primeira música que aprendeu a tocar no violão foi Smoke On The Water, do Deep Purple. Depois, seu pai lhe ensinou Knockin on Heaven’s Door, do Bob Dylan, e Give a Little Bit, da banda Supertramp.
4 – Foi da mãe que ganhou sua primeira guitarra. Ela comprou numa das lojas da rede Walmart.
5 – Como a voz de Justin está mudando, ele tem feito treinamento vocal com Miss Jan Smith. Ainda que não consiga atingir as antigas notas musicais, sua voz tem ficado cada vez mais grave e bonita.
6 – Ele pode gravar a sequência do filme Idas e Vindas do Amor (2010), que tem como título provisório, em inglês, New Year’s Eve. O diretor do filme, Garry Marshall, é fã do cantor e o quer num papel de destaque.
7 – A carreira de Justin começou por acaso, quando Scooter Braun, seu atual empresário, o ouviu noYouTube cantando Respect, da Aretha Franklin e ficou encantado! Na hora resolveu contratá-lo!
8 – Justin tem ouvido perfeito para música. Basta ouvir uma canção uma única vez e já consegue cantá-la.
9 – Quando decidiu levar a sério a carreira de músico, passou a tocar na igreja perto de sua casa. Depois, quando ganhou uma bateria da mãe, foi fazer aulas para se aprimorar.
10 – Amigaço de Sean Kingston, Bieber e ele se uniram para escrever a canção Eenie Meenie, do CD My World 2.0. Eles têm planos de fazer mais músicas juntos.
11 – Down To Earth, do CD My World, escrita por Justin, fala sobre o divórcio dos pais dele.
12 – Gosta do cheiro do perfume Fantasy, da Britney Spears. Então meninas, está aí a dica! E não usem muita maquiagem. Ele se amarra em belezas naturais.
13 – Justin tirou carta de motorista há pouco tempo e comprou uma Range Rover preta com a ajuda do empresário Scooter Braun e do cantor e padrinho Usher.
14 – Não gosta de cortar o cabelo mas quando precisa vai num antigo salão no Canadá. A cabelereira dele se chama Wanessa.
15 – Aliás, vaidoso demais com aquele cabelo, Justin não sai de casa sem arrumá-lo em hipótese nenhuma!
16 – Já usou cabelos descoloridos!
17 – Por ser canadense, fala inglês e francês. Prefere inglês.
18 – Ele é canhoto!
19 – Tem um cachorro chamado Sammy, da raça Spaniel Anão Continental.
20 – Pulou de bungee jumping num passeio na Nova Zelândia!
21 – Com o primeiro salário, comprou um notebook MacBook Pro, da Apple. Para não perdê-lo, colocou na tampa imagens e adesivos dele mesmo.
22 – Antes de se tornar um pop star, só tinha ido a dois shows: Simple Plan e The Tragically Hip.
23 – Tem um iPhone e planeja a compra de um iPad.
24 – Nunca anda com dinheiro. Paga tudo com cartão de crédito.
25 – Ele se diz competitivo, dos que não admitem perder jamais.
26 – Tem insônia. Na verdade, aproveita a noite pra pensar em coisas que não dá tempo de pensar durante o dia, como amigos, família, meninas e Deus.
27 – Mesmo depois de tanto tempo fazendo shows pelo mundo todo, sempre fica nervoso antes de subir ao palco!
28 – Ele tira um dia da semana para se divertir e descansar. Nesses momentos, além de ficar com amigos e família, gosta de jogar no sofá da sala ou na cama. E aproveita para ir ao cinema escondido das fãs.
29 – Tem medo de espaços muito fechados e apertados. Gosta das multidões, mas como plateia – tem pânico só de pensar em estar no meio delas!
30 – Seus melhores amigos são Ryan, Chaz e Christian. Ryan aparece jogando videogame no clipe deOne Time.
31 – Logo que acorda, pela manhã, Justin toma um banho demorado e aproveita para escovar os dentes no chuveiro.
32 – Ainda tem horários e regras a serem seguidas em casa. Sua mãe determinou que, com raras exceções, a hora do filhote chegar em casa é 21h15.
33 – Tem uma tatuagem de uma pássaro no lado esquerdo do quadril. Foi feita na Son of a Gun Tatto and Barbershop, em Toronto (Canadá).
34 – Seu livro de cabeceira é Pai Rico, Pai Pobre, best-seller dos escritores Robert Kiyosaki e Sharon Lechter. O livro foi uma indicação do amigo Will Smith.
35 – Adora os carros que aparecem no filme Transformers 2 (2009). E é louco pelo longa Diário de Uma Paixão (2004). Mas seu filme favorito mesmo é Rocky IV (1985).
36 – Não perde um capítulo de Smallville.
37 – Viciado em cubos mágicos, adora resolvê-los. Mas descobriu as manhas e consegue colocar todas as cores na ordem em menos de um minuto.
38 – A cor que mais gosta é roxo. Em seguida, vem azul.
39 – Entre seus hobbies estão praticar esportes, andar de skate e dançar break. Uma das músicas favoritas é Teach Me How To Dougie, de Cali Swag District. Sempre que pode, ele se acaba nas pistas dançando o hit.
40 – Super-Homem é o herói de histórias em quadrinhos que acredita ter mais a ver com ele. Coleciona objetos do personagem, além de revistas e filmes.
41 – Adora jogar Nintendo.
42 – Define seu estilo de se vestir como skatista desencanado.
43 – Além de padrinho artístico, o cantor Usher é seu ídolo. Também adora Stevie Wonder, Boyz II Men e Michael Jackson. Michael era completo, todo mundo o amava, e esse é o meu objetivo. Basicamente, fazer as pessoas felizes, para inspirá-las, disse numa entrevista. Bieber tem um pôster de Michael Jackson no quarto do ônibus que ele usa para viagens durante as turnês.
44 – Seu ator favorito é o invencível Chuck Norris!
45 – Ama animais de estimação. Tanto que participou de uma campanha do PETA (Pessoas pelo Tratamento ético dos Animais, sigla em inglês) e sempre pede aos fãs que não maltratem os bichinhos. Também os aconselha a ir a canis e centros de zoonoses para adotar os que foram abandonados.
46 – Torce pelo time de hóquei Maple Leafs, de Toronto (Canadá).
47 – Passa horas na internet e ama ficar no Twitter.
48 – Ama fazer compras, suas lojas favoritas são: Lenox Square Mall, em Atlanta (EUA), a rede Foot Locker e a Journeys, todas de sapatos e tênis.
49 – Fã do jogador de basquete Kobe Bryant, da equipe L.A., Lakers, dos EUA.
50 – Quando entra na net, o primeiro site que acessa é www.freetypinggame.net.
51 – Adora travessar portas giratórias rápidas! Já bateu a cara algumas vezes!
52 – Adora tênis e sapatênis! Tem uma coleção gigante deles. Nem sabe quantos pares são. Um em especial, da Gucci, custou quase R$1.100.
53 – Detesta que o vejam chorando.
54 – Tem o cabelo bem cheiroso, segundo o marido da cantora Katy Perry, Russell Brand.
55 – Na escola, gosta de inglês e é uma negação em química.
56 – Por não ter tempo de ir ao colégio, tem um tutor que viaja com ele, com quem tem três horas de aula por dia!
57 – Apesar de não ligar, sempre soube que muitas pessoas da escola não iam com a cara dele. Sem motivo, claro…
58 – Como tem o pé no chão e nunca se sabe o dia de amanhã, quer fazer uma faculdade. Cogita arquitetura, pois adora desenhar.
59 – Gosta de passar trote por telefone! A atriz e cantora Selena Gomez contou numa entrevista a rádioNRJ Paris que, certa vez, Justin ligou fingindo ser o estilista dela. Ele insistia que eu devia usar Leopard(uma marca de roupa). Claro que o reconheci!
60 – Akon quase caiu no trote de Bieber, quando ele ligou dizendo que era um filho desconhecido do cantor.
61 – Em 2011, Justin quer ganhar um Grammy, o prêmio máximo da música americana.
62 – Assim que estorou no YouTube, foi se apresentar na rua, na frente do teatro de sua cidade. Com isso, juntou dinheiro e realizou o sonho de viajar para a Disney com a mãe.
63 – A primeira canção que gravou no estúdio se chama Common Denominator.
64 – Seu primeiro videoclipe foi One Time, gravado em 2009, e contou com a participação de seu padrinho Usher.
65 – O primeiro CD de Justin Bieber, My World, bateu um recorde com sete músicas no Top 100 daBillboard. O disco vendeu mais de 1 milhão de cópias só nos EUA.
66 – My World 2.0, seu segundo álbum, vendeu quase o dobro de cópias em relação ao primeiro.
67 – Queijo grelhado que, se deixarem, ele mesmo prepara!
68 – Espaguete a bolonhesa feito pela avó!
69 – Cheesecake.
70 – Balas de goma da marca americana Sour Patch Kids.
71 – Peru com molho, mas só se a sua avó preparar.
72 – Panquecas.
73 – Hambúrgueres do restaurante fast food In-N-Out-Burguer.
74 – Sanduíches da lanchonete Subway.
75 – Justin, desde os 7 anos, sempre foi apaixonado pela Beyoncé! Ela meio que partiu meu coração quando se casou com Jay-Z, disse em entrevista a revista Interview.
76 – Ele diz que nunca amou uma garota. Mas faz o estilo romântico. Acredita que, para conquistar, tem que ser cavalheiro, levar a menina a bons restaurantes, mandar flores, abrir a porta do carro.
77 – Segundo disse em entrevista ao jornal britânico The Guardian, uma vez lhe deram o conselho de ficar com quem tem tanto a perder quanto ele. Seguindo a regra, o gato já falou que não namoraria uma menina que faria tudo por ele.
78 – Foi visto no banco de trás de um carro, aos beijos com uma garota. Disseram que era a cantora Jasmine Villegas, que participa do clipe Baby. Mas na época, ambos afirmaram serem só bons amigos.
79 – Os boatos mais quente dizem que ele está mesmo namorando Selena Gomez. O casal foi flagrado num cruzeiro trocando carinhos na virada do ano. A suspeita já era antiga e Justin havia declarado várias vezes sua admiração pela cantora. Só faltou a foto com o beijo.
80 – Deu seu primeiro beijo num baile da escola. Ele apostou com os amigos quem beijaria uma garota primeiro ganharia US$10. Ele ganhou! Mas não lembra o nome da menina!
81 -Prefere garotas divertidas. Um belo sorisso em um olhar sincero o deixam louquinho. Se ela gostar de esportes e for amável, melhor ainda.
82 – Caitlin Beadles foi a primeira namorada de Justin. Ela é irmã de um amigo e estava tudo dando certo, até o cantor virar um astro amado no mundo todo. Eles se dizem amigos hoje e recentemente, foram vistos juntos durante a gravação do clipe Never Let You Go, nas Bahamas.
83 – Há boatos de que uma das irmãs Kardashian, a Kim, também já tenha ficado com o garoto. Pelo menos duas vezes, eles foram flagrados juntos. A última, no Natal.
84 – Justin Bieber gosta de fazer o bem. Ele ajuda duas instituições de caridade: a Children’s Miracle Network, assosiação que luta para melhorar e salvar a vida de crianças nos hospitais infantis. E a Make A Wish Foundation, que realiza desejos de crianças doentes, dando a elas alguma alegria, esperando e força na busca da cura.
85 – Quando frequentava a escola adorava praticar esportes. Joga basquete, futebol e hóquei.
86 – Também ama jogar golfe. Comecei aos 11 anos e, em seguida, percebi que estava, percebi que estava jogando muito bem., contou ao jornal The Sun.
87 – Já participou de seriados de TV. Em True Jackson, apareceu na segunda temporada, como ele mesmo. Em CSI: Crime Scene Investigation, apareceu no 11˚episódio como um rebelde.
88 – Sua primeira turnê mundial, My World, começou em 23 de junho de 2010, em Hartford, Estados Unidos. E acabou no dia 23 de dezembro, em Atlanta, após 86 apresentações.
89 – O livro First Step 2 Forever: My Story, escrito por ele mesmo, ficou durante semanas na lista dos mais vendidos do jornal New York Times.
90 – O filme Justin Bieber Never Say Never está pronto para ser lançado! Estreia dia 11 de fevereiro nos EUA. No Brasil, será em 25 de março.
91 – O clipe Baby está no ranking dos mais acessados do YouTube e brigou de frente com Bad Romance, de Lady Gaga.
92 – A jogadinha de cabelo que ele dá é quase um tique! Começou porque os fios cobriam os olhos e continuou mesmo com a franja mais curta! Um charme!
93 – Ele diz que ama as fãs e posta recados no Twitter para elas. Se acontece briga num show, Justin para tudo e lembra que todos estão ali para se divertir.
94 – Adora dançar e faz isso muito bem! Até o moonwalker, do Michael Jackson, ele sabe fazer!
95 – Fã dos perfumes masculinos das marcas Dolce & Gabbana e Diesel.
96 – Coloca sempre seu nome no Google para ver o que falam dele. Não se abala com críticas negativas. Acha que as pessoas perdem muito tempo o odiando.
97 – Ainda que esteja muito feliz com o sucesso, admite que em vários momentos se sente sozinho, principalmente quando tem muitos shows no exterior.
98 – Gosta de Sudoku. Carrega umas revistas com o jogo sempre.
99 – Acredita em Deus. Reza duas ou três vezes ao dia. A noite, lê a Bíblia antes de pegar no sono.
100 – Possível descobrir que ele está num dia ruim pelo olhar. Se estiver perdido, nem adianta puxar papo! Ele será meio seco e quase não conversará.”

3 comentários:

  1. ÔÔ meu deus que fofo..te amooo justin..♥♥

    ResponderExcluir
  2. Justin ,Te amo mesmo você não me conhecendo....É um sentimento que eu não consigo dizer...

    ResponderExcluir
  3. justin eu te amo pra sempre vc é tudo na minha vida

    ResponderExcluir

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.