quarta-feira, 22 de setembro de 2010

JUSTIN BIEBER EM CSI: ENTERTAINMENT TONIGHT TRAZ MAIS CENAS DOS BASTIDORES

O retorno da temporada da série “CSI” é amanhã, às 21h nos Estados Unidos e o episódio com Justin Bieber vai ao ar na emissora “CBS”. Enquanto o amanhã não chega, ET foi nos bastidores da gravação enquanto Bieber fazia seu primeiro papel de vilão na TV. Clique na imagem abaixo para ver o vídeo.
“Eu queria fazer um vilão”, o músico disse sobre seu papel da série de sucesso da CBS. “Sou um cara bonzinho. Um bom garoto. Eu meio que queria fazer o oposto.” Justin fará Jason McCann, um problemático jovem que tem que arcar com as consequências de seu único irmão, uma decisão que o leva para um confronto explosivo com os CSIs. É o começo de uma emocionante história que só terminará no final da temporada.
Bieber revela que a única coisa difícil foi que ele decorou suas falas mas quando chegou no set de filmagem eles mudaram tudo.  “Mas você tem que estar preparado para esse tipo de coisa,” diz. “Estou tentando entrar no personagem. Tentando sentir o que Jason está sentindo”, Bieber disse para ET. “É divertindo. Não fiz muito disso ainda mas estou tentando pegar o jeito.”
A primeira parte do episódio será exibida amanhã e a segunda provavelmente apenas em Dezembro. Amanhã à noite disponibilizaremos aqui um stream para que todos possamos assistir ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.