segunda-feira, 25 de outubro de 2010

CONHEÇA A INCRÍVEL HISTÓRIA DE PATTIE MALLETTE, MÃE DE JUSTIN BIEBER

Pattie Mallette, a mãe de Justin Bieber, foi violentada sexualmente quando era criança e encontrou como forma de suportar a dor as drogas, álcool e sexo, até que uma tentativa de suicídio a levou a uma vida mais saudável. Leia a história e assista abaixo aos vídeos de uma entrevista onde ela conta sobre sua incrível história.




Justin Bieber pode ser uma das estrelas que mais fazem sucesso no mundo atualmente, mas a criação de sua mãe, Pattie Mallette, foi totalmente diferente – e muito triste. Quando era pequena, Pattie sofreu abuso sexual de seu padrasto e não contou a ninguém. Anos mais tarde, ela tornou as drogas, o álcool e o sexo uma forma de esquecer sua dor e só voltou à sua vida normal depois de tentar cometer um suicídio.

“Muitas garotas pequenas são violentadas sexualmente. O abuso sexual começou quando eu tinha cinco anos e foi até os dez anos. Meu pai foi embora quando eu tinha três anos. Minha mãe se casou novamente. Éramos uma família desunida.”, conta Pattie, que teve Justin fora do casamento quando tinha 18 anos, durante o talk show de Christian, o 100 Huntley Street, em 2008.

Ela acrescentou: “Quando eu me tornei adolescente, eu me envolvi com drogas, álcool e roubos para esquecer a dor… Eu estava muito bêbada no momento em que eu acordei até a hora que voltei para a cama. Eu saí de casa quando eu tinha 15 anos. Eu vivi uma vida de pecado, drogas, álcool e roubos.”

Infelizmente, Pattie começou a se sentir sem esperanças e infeliz, e decidiu acabar com sua própria vida. “Eu tentei me matar ficando na frente de um caminhão”, ela disse. “Acabei no hospital psiquiátrico por tentar cometer suicídio.” Desta vez, uma comunidade visitou a adolescente perturbada no hospital e a inspirou a mudar sua vida.

Só alguns anos mais tarde, Pattie deu à luz a seu primeiro e único filho, Justin, aos 18 anos. Embora ela não estivesse usando drogas ou roubando, passou por um momento difícil financeiramente. “Como mãe solteira, às vezes eu dizia: ‘Eu não tenho ideia de como vou alimentar Justin’”, ela explicou.

Quando Justin tinha 14 anos, seus vídeos musicais no YouTube foram descobertos e imediatamente ele foi lançado para a fama. No momento da entrevista no talk show, ele tinha acabado de assinar com Usher e estava prestes a mudar-se de Stratford, Ontário, no Canadá, para os Estados Unidos.

Sobre seu filho, Pattie disse: “Ele tem um coração enorme. Eu não mereço nem um pouco disso, pelo que eu fiz. É apenas a bondade de Deus.”

Confira abaixo os vídeos da entrevista, que ocorreu em 2008:

Parte 1





Parte 2





Parte 3





Parte 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.