sábado, 16 de outubro de 2010

JORNAL USA TODAY: ‘OS FÃS DE JUSTIN BIEBER FALARAM SOBRE SEU FILME EM 3-D, A PARAMOUNT OUVIU’

Acompanhamos ansiosamente, durante os últimos dois dias, a divulgação das peças que compunham o quebra-cabeça que revelava o título e o pôster oficial do filme em 3-D de Justin Bieber. A ansiedade dos fãs acabou nessa madrugada, quando o Twitter do Jornal americano USA Today, divulgou a última parte do quebra-cabeça, onde o título do filme estava contido.
Junto com tal exclusividade, o Jornal USA Today também publicou uma matéria em sua edição de hoje, que contava um pouco mais sobre o tão esperado filme. Confira-a abaixo, traduzida e adaptada:
No fundo do mundo Bieber: O filme em 3-D terá cenas de sua infância e imagens dos bastidores de sua vida como celebridade.
Durante meses, os responsáveis pelo ainda não lançado filme em 3-D de Justin Bieber têm solicitado ideias e sugestões dos fãs sobre o que filme deveria ser.
Agora, eles estão prontos para nos dar algumas informações como resposta.
Primeiramente, a Paramount Picutures lançou o pôster oficial do filme, impresso na parte de trás deste jornal (e pronto para ser colado nas paredes dos quartos).
O pôster foi revelado no Twitter durante os últimos dois dias, numa espécie de quebra-cabeça de 10 peças, começando com a parte do diretor Jon Chu na quarta-feira. A peça final foi revelada essa noite, pelo twitter doUSA TODAY.
Em segundo lugar, o título bem guardado do filme – Never Say Never.
“É de uma das músicas dele, mas também é a ideia por trás de cada momento de sua vida,” diz Chu, sobre o garoto de 16 anos de idade que veio de uma pequena cidade no Canadá, cantou nas ruas, colocou alguns vídeos no Youtube, e repentinamente se tornou um fenômeno indutor de pandemônios. O livro de memórias do adolescente, First Step 2 Forever: My Story ['Primeiro passo para a eternidade: Minha História' em tradução livre] também foi as vendas nesta terça.
O título do filme foi feito para inspirar os fãs de Bieber, cuja paixão vem em parte de suas esperanças vendo o seu sucesso, conta Chu. Mas também é uma alfinetada sutil em qualquer um que desencoraja os sonhos dos outros.
“Quando ele era criança, algumas pessoas disseram, ‘Você não pode tocar bateria,’ e ele tocou. Ou, ‘Você não pode colocar isso na internet porque ninguém verá isso.’ E então milhões de pessoas viram” explica Chu. “OK, você é uma estrela do Youtube, mas não tem nenhum contrato com uma gravadora….’”.
Está claro como esTa situação mudou.
Nicolette Gudknecht, 17, que tem 162,000 seguidores em seu fã-clube no Twitter @BieberArmy, diz o que ela gostaria de ver no filme: a história por trás de um garoto que surgiu do nada.
“Ele não era muito rico e não arrasava por Hollywood antes,’ diz Gudknecht, de Perkasie, Pa. “Ele te lembra uma criança comum.”
Ela acredita que os fãs apaixonaram-se de uma maneira própria porque ele não era notado como a próxima grande coisa por algum estúdio ou gravadora. Ao invés disso, os próprios fãs fizeram dele um sucesso compartilhando seus vídeos caseiros e músicas.
Eles não têm vergonha de dizer aos produtores do filme o que eles querem desse filme, previsto para estrear dia 11 de fevereiro nos EUA.
“Eu não quero ver apenas milhares de garotas gritando durante 20 minutos,’ diz Josh Marusiak, 16, de Alberta, Canada, que coordena o fã-site JBSource.org (e têm em torno de 165,000 seguidores no Twitter). Ele prefiriria “ver um lado mais íntimo, como Justin realmente é, porque qualquer um pode mostrar um sorriso para as câmeras. Eu mostraria sua verdadeira personalidade.”
Usando o concerto filmado em 3-D como base, Chu mergulhará na história de Bieber, mostrando vídeos cômicos caseiros dele catando com uma guitarra de brinquedo quando era criança, bem como as operações nos bastidores de sua fama atual.
Uma outra área da vida de Bieber que o filme irá explorar: romances.
Embora ele seja um galã adolescente, Chu conta: “ele ainda tem paixões”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.