quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

OS TUMULTOS CAUSADOS POR JUSTIN BIEBER EM 2010

O site da MTV norte-americana fez uma retrospectiva dos tumultos causados pelo fenômeno de Justin Bieberno ano de 2010. Confira:

"Justin Bieber causou um grande frenesi em 2010. Em todo o lugar que ele foi, a Bieber Fever seguiu rapidamente, provando que o cantor pode arrastar garotas adolescentes onde quer que ele vá.

Vale lembrar que a histeria causada pelas aparições de Bieber não começou em 2010. Ele teve uma aparição muito histórica em um shopping em 2009 - cujas consequências seguiram durante este ano.

Voltando a novembro de 2009, bem quando ele estava indo embora, em Long Island a multidão saiu do controle. Meses depois, em Março de 2010, o empresário de Bieber, Scooter Braun, foi preso por causa do incidente. Ele se declarou inocente quando a polícia decidiu que ele não havia controlado a multidão corretamente. Bieber ficou ao lado de seu empresário, lançando a campanha "Free Scooter".



Em fevereiro, a estrela estava na Europa fazendo shows e divulgando seu álbum My World 2.0. Em Paris, Bieber teve de cancelar uma apresentação em uma loja quando a multidão começou a sair do controle, lotando a loja onde Bieber estava encontrando seus fãs. Mais tarde, ele se desculpou.

Bieber estava em Sidney, Austrália, em abril quando estava marcado para ele aparecer no programa de TV australiano 'Sunrise'. O produtor do programa foi forçado a acabar a apresentação mais cedo, depois de membros da plateia começarem a se machucar quando fãs correram ao palco.

Apenas um dia depois, na Nova Zelândia, Bieber foi recebido por multidões de fãs quando ele aterrissou noAuckland International Airport. Bieber mais tarde comentou o exagerado encontro com os fãs, notando que alguém roubou seu boné e derrubou sua mãe. Ele twittou "Eu não perdoo roubos!!" depois que as fãs devolveram o boné para a estrela.

Em setembro, durante uma parada no Hooters no Canadá, Bieber foi recebido por um número de fãs animadas. A estrela lidou bem com as fãs, fazendo uma serenata para elas e, de alguma maneira, mantendo-as a uma distância segura.

Isso nos traz ao incidente no Boxing Day no domingo. Quando Bieber decidiu fazer algumas compras no pós-Natal no Canadá, centenas de fãs decidiram seguir a estrela por todo o shopping. Não é necessário dizer que o gerente da Sunglass Hut, pedido para fechar a loja para a chegada de Justin, não estava contente com a atenção."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.