terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

PUBLICITÁRIO CRITICA DECISÃO DO GRAMMY QUANTO A JUSTIN BIEBER

Steve Stoute, públicitario, empresário e magnata do marketing, esteve em uma página do New York Times, no domingo, na sessão de Estilo e deu uma “surra” no Grammy Awards, de acordo com a MTV, devido ao fato de Justin Bieber não ter ganho a premiação.

Stoute chamou o Grammy Awards, a organização-mãe, The National Academy of Recording Arts and Scienses (NARAS), e o presidente, Neil Portnow, dizendo “A premiação tornou-se uma série de hipocrisias e contradições”, e perguntou, “Como é que Justin Bieber, um artista que define o que é ser um artista moderno, não ganhou o Best New Artist?”

Stoute criou uma linha sólida de batalha, onde existem pessoas em ambos os lados. Enquanto alguns concordam com sua opnião, de que o “Grammy Awards, claramente perdeu o contato com a cultura popular contemporânea”, outros estão dizendo que o publicitário está apenas fazendo o que for preciso para ser comentado pelas pessoas.
Independentemente dos lados decididos, um fato permanece o mesmo – as pessoas por trás do Grammy pensaram que Justin era bom o suficiente pra performar no evento, mas não bom o suficiente para ganhar o prêmio.
Esperanza Spalding tinha o que eles queriam para ganhar o Best New Artist, mas porque ela não estava lá em cima performando? Possivelmente porque os produtores sabiam que Justin traria um público maior? Se for este o caso, Stoute tem um ponto válido em sua acusação de hipocrisia, comentou a MTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.