segunda-feira, 18 de julho de 2011

SCOOTER BRAUN FALA SOBRE A CARREIRA DE JUSTIN BIEBER EM ENTREVISTA AO HOLLYWOODLIFE

Em entrevista ao HollywoodLife.com, o empresário de Justin BieberScooter Braun falou sobre a pausa que o cantor deu em sua turnê, sobre o novo álbum e mais. Confira a matéria traduzida:

Justin Bieber em breve entrará de  cabeça no estúdio de gravação para trabalhar em seu próximo álbum, mas antes que ele faça isso, o cantor está tentando aproveitar o verão como um adolescente  “normal”, isso é uma tarefa fácil, disse seu empresário Scooter Braun em entrevista exclusiva ao HollywoodLife.com
“Justin está reservando  seu tempo para ser uma criança agora”, Scooter, o cérebro por trás da incrível carreira de Justin, disse ao HollywoodLife.com. “É difícil para ele ser uma criança. Ele não é um garoto ‘normal’. Ele tem sido muito gentil, mesmo com toda a pressão.”

Sobre o próximo álbum de Justin, Scooter diz: “Ele está animado para voltar ao estúdio. Começamos o processo lentamente ao longo das duas últimas semanas, e nós vamos pegar pesado com ele nas próximas semanas. “

Enquanto Justin, que está desfrutando de um namoro com a cantora Selena Gomez, estava  ocupado promovendo seu perfume, Someday, que arrecadou US$ 3 milhões em vendas no mercado em menos de três semanas na Macy’s, ele  participou  de eventos diversos, como o ESPY Awards 2011 esta semana, com foco em sua música que é sua primeira prioridade. “O foco principal neste ano estará  no trabalho  em seu próximo álbum. Nós começamos isso com Justin como artista. Esse é o nosso pão com manteiga.”

Scooter disse que  Justin e sua equipe  encaram  qualquer comentário negativo da imprensa como um “pequeno grão de sal”, e não se importam muito com as críticas maldosas. Como por exemplo os relatórios do  Women’s Wear Daily na semana passada, que disse que a capa da Vanity Fair de fevereiro (2011), com Justin, teve a  pior vendida em 12 anos, vendendo  apenas 246 mil cópias até então. Está capa da revista juntou-se a outras edições  mal-vendidas: a capa de Will Smith em julho de 1999 e a de Harrison Ford em  julho de 1993, que venderam  202.701 e 243.000 cópias, respectivamente.
Sobre a Vanity Fair, Justin disse: “Ficamos honrados de estar na capa da Vanity Fair, foi uma grande realização.. E estamos em boa companhia: Harrison Ford e Will Smith. Se essa é a posição  em que estamos, então nós vamos pegá-la. “

Scooter disse que o mundo de Justin Bieber é agitado, mas é um passeio incrível. “Todo mundo na equipe,  desde  mim até  Justin e  os dançarinos, e toda a equipe… isto é um passeio tão surreal para nós. Estamos apenas curtindo. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.