sábado, 15 de janeiro de 2011

DEBBIE GIBSON FALA SOBRE JUSTIN BIEBER PARA E! NEWS

A cantora estadunidense Debbie Ribson foi entrevistada pela E! News e falou um pouco sobre Justin Bieber, já que ela já passou por tudo o que o jovem Bieber está passando. Veja:
“É coisa demais, cedo demais. As pessoas têm que lembrar que até mesmo uma criança pode ser sábia com o passar de seus anos profissionais e pode lidar com o showbiz, emocionalmente você não está adiantado.”
Quando perguntada sobre o porquê de Justin estar agindo um pouco maduro demais se divertindo em um iate com a sua suposta namorada, Selena Gomez, Debbie disse:
” Alguém tem que lembrar que Justin tem 16 anos. Se ele não se manter com os pés no chão, ele vai perder sua sanidade mais tarde. É muito difícil para um pai e para empregados dizer não para alguém que está bancando as contas, e ele é uma criança. Alguém tem que ensinar as crianças a respeitarem a ’hierarquia do comando’. Eu fui para meu baile de formatura, eu passei por todos os problemas.”
“Você passa por coisas quando você experimenta esse tipo de sucesso tão jovem. Se eu pudesse colocar todos esses jovens em um quarto, eu os diria que eles não são sobre-humanos. Se você precisa tirar uma semana de folga, tire uma semana de folga. Todo mundo faz você pensar quue o mundo vai acabar e não vai. Se você disser não, você salva sua sanidade mais tarde.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.