sábado, 15 de janeiro de 2011

JUSTIN BIEBER PASSA MAL NO SET DE CSI E É LEVADO AO HOSPITAL

Como já postamos anteriormente, Justin gravou uma segunda participação especial em um novo episódio da série CSI Las Vegas. Infelizmente, Justin passou mal durante as gravações e precisou ser levado ao hospital. Confira abaixo a matéria feita pela Life & Style explicando melhor o ocorrido:

Justin Bieber tinha um pouco de seu próprio drama pessoal durante a gravação de cenas para outra aparição emCSI: Crime Scene Investigation em 12 de janeiro.
Uma fonte disse à Life & Style que o cantor de 16 anos de idade foi levado para o Hospital Providence St. Joseph’s, em Burbank, na Califórnia, assim que o elenco e a equipe estavam arrumando o set, por volta das 19hrs.
“Ele estava tendo problemas respiratórios devido a uma reação alérgica”, uma fonte próxima ao cantor explica. “O médico dele o encontrou lá. Ele ficou no hospital cerca de 30 minutos e recebeu alta.”
Um representante de Justin confirma a visita ao hospital, dizendo Life & Style, exclusivamente, “Ele está bem agora e está de volta ao set.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.