sábado, 28 de agosto de 2010

JESSICA JARRELL FALA SOBRE JUSTIN BIEBER PARA O HOLLYWOOD LIFE

Todos já sabemos que a jovem cantora Jessica Jarrell está viajando pelos Estados Unidos e Canadá com Justin Bieber, na My World Tour. E esta semana, Jessica foi entrevistada pelo site Hollywood Life, onde fala sobre o que anda fazendo com o cantor. Confira abaixo:



Hollywood Life: Você se surpreende com tudo que está acontecendo?
Jessica Jarrell: Não! Eu não… não sei. Quando o conheci, ele era muito legal, e ele tem sido sempre o mesmo, desde antes… porque não era louco naquela época, não era em todo o lugar “Ah, meu Deus, é o Justin Bieber.” Então, antes disso, acho que ele é a mesma pessoa até hoje, o que é uma coisa boa. Sabe, ele tem muitas pessoas boas ao redor dele e essas coisas, então, ele é incrível.
HL: Que conselho você tem para as garotas que querem ser a garota de Justin Bieber?
JJ: Um conselho? Bom, se alguma vez você encontrá-lo, sorria. Ele ama sorrisos, ele ama as garotas sorrindo.
HL: Isso é ótimo!
JJ: Sim, demais!
HL: Algo mais?
JJ: Hum, eu acho… não sei. Eu diria que se você conhecê-lo, apenas seja você mesma. Sabe… seja do seu jeito, não tente ser alguém que você não é. Isso não é legal.
HL: E alguma vez você e Justin já foram namorado e namorada?
JJ: Não, não! Nunca! Absolutamente não. Nós somos melhores amigos há um ano e meio e nós planejamos manter isso dessa maneira.
HL: Isso é bom. E o que você pensa de todas as garotas se apaixonando por ele?
JJ: É hilário! Às vezes perguntam “Por que você acha que elas choram?“, e eu fico como “Eu não sei também! Por que elas estão chorando?” Às vezes, você até se sente mal por fazer alguém chorar, pois você sabe o que está acontecendo e você fica tipo “Ah, meu Deus, não chore!
JJ: Nós pegamos aqueles balões enormes, nos trocamos rapidamente, e nós dois decidimos atacar – isso foi depois de um show – atacar Sean Kingston. Então quando ele saiu do palco, nós fomos atrás do ônibus e o atacamos. Mas depois ele me raptou e me deu um banho com uma enorme lixeira cheia de água. Sim, fui pega. Mas foi muito divertido, porque ninguém esperava!
JJ: Nós temos saído, ido ao boliche…
HL: Quem é o melhor jogador?
JJ: Ele (Justin Bieber)! Eu não sei jogar de qualquer jeito. Ele sempre…ele joga na minha vez às vezes, o que é uma droga, mas ele me dá pontos. Eu esqueci como se fala… é, strike! Realmente não sou boa nisso. Você pode perceber que eu não consigo fazer muitos disso. Nós também fazemos corridas de carros de bate-bate, e é incrível!
HL: E quando vocês saem, vocês precisam ter tudo planejado? Como “Eles já estão indo pra lá“?
JJ: Sim. Nós até vamos ao shopping algumas vezes!
HL: Sério?
JJ: Sim, nós ficamos lá por uma hora e meia antes de as pessoas perceberem.
HL: Com Justin?
JJ: É, por uma hora e meia. Nós ficamos uma hora e meia no Mall of America.
HL: O que aconteceu quando estavam lá?
JJ: Nós entramos, só estávamos caminhando, e as pessoas estavam… Nós estávamos passando e elas “Aqueles são…? Aqueles eram…?” Também fomos ao mini golfe. As pessoas começaram a nos seguir, durante uma hora e meia, até que tínhamos uma grande multidão atrás de nós. E então nós decidimos… Ele estava como “Acho que deveríamos sair, nós deveríamos correr”. Então nós começamos a correr muito rápido e todo mundo começou a correr. Corremos até a loja Macy’s, pulamos nas camas e nos escondemos embaixo dos cobertores. Todo mundo passou e não sabiam onde estávamos!
HL: Você está falando sério?
JJ: Sim! Foi tão… Foi como uma cena de filme, como um filme! E nos divertimos tanto!
O que acharam da entrevista? Jessica é uma menina muito sortuda, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.