domingo, 22 de agosto de 2010

RUMOR: JUSTIN BIEBER E KANYE WEST VÃO SE APRESENTAR JUNTOS NO VMA 2010


Depois da simples conversa entre Justin Bieber e Kanye West tornar-se na realização de um sonho para Justin, com o remix finalizado – na última quarta-feira – da música “Runway Love” com Raekwon, a mídia americana está apostando mais um pouco nessa amizade, chegando ao ponto de dizer que ambos vão se apresentar juntos no MTV Video Music Awards 2010.
Segundo o site Hollywood Life, Bieber e West irão se apresentar juntos no evento que acontece dia 12 de Setembro. “Justin Bieber é o garanhão do mundo, mas se aproximar de Kanye pode dar a ele um crédito no gueto”, explica Michael Sands, conceituado publicitário americano. “Ele será visto com um pouco mais de seriedade.”
Em troca disso, Justin pode ajudar Kanye a se redimir do acontecimento com Taylor Swift no VMA 2009, segundo Sands. “Kanye não está tão popular quanto ele costumava ser, então trabalhar com o garoto mais popular no mundo é uma estratégia inteligente. Ele entende de negócios.”
Com ou sem Kanye West, Justin Bieber irá se apresentar no MTV Video Music Awards 2010 no dia 12 de Setembro. O evento será transmitido pela MTV Brasil ao vivo a partir das 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.