segunda-feira, 23 de agosto de 2010

“JUSTIN BIEBER PODE OUVIR OS GRITOS DAS FÃS”


Veja abaixo, a matéria traduzida e adaptada, feita pela revista New York Magazine.
As 4 horas da manhã, os gritos começam novamente. O som rebate para fora da calçada da rua 49, fazendo a volta no Rockefeller Plaza, onde daqui a 4 horas e meia, a sensação pop de 16 anos, Justin Bieber, fará uma performance no programa Today Show. Embora somente  algumas milhares de fãs caibam na praça, 12.000 já estão por ali nos últimos dois dias.
Os policiais estão vigilantes  com cassetetes e muita perplexidade. Uma sessão de autógrafos num shopping de Long Island em novembro passado causou tanto tumulto que 35 oficiais do condado de Nassau e do departamente de polícia de Garden City tiveram que ser chamados. Cinco menores e um policial ficaram feridos, causando a prisão do empresário de Justin por “descuido com as pessoas e perturbação criminal“. Em abril, um evento emSydney foi cancelado quando milhares de garotas ficaram machucadas num tumulto.

Becca Jude e Sinead Byrne estão na fila por 12 horas. Assim que chegaram, elas colocaram seus cobertores e travesseiros na calçada e ajeitaram-se, aplicando púrpura cuidadosamente em suas camisas para soletrar, na cor tom de roxo que se tornou a bandeira da Biebermania“WE ♥ JUSTIN BIEBER. IT’S NOT AN OBSESSION, IT’S DEDICATION!” [NÓS ♥ JUSTIN BIEBER. NÃO É OBSESSÃO, É DEDICAÇÃO!]. www.jbieber.com
Elas também fizeram um pôster, cuidadosamente preparado para atrair a atenção de Justin. “NÓS FALTAMOS O BAILE DE FORMATURA PARA VER VOCÊ JUSTIN!!” proclamava o cartaz. A extremidade dessa decisão, possui consequências profundas na mente adolescente, o que imediatamente trouxe-lhes a admiração de outros fãs.
Ainda mais impressionante é a história de Emily Collyns e Juliet Basraoui, que compartilham o fato de terem encontrado Justin em uma gravação ao vivo do programaThe View e que esse momento foi imortalizado online num vídeo onde você pode ver Justin cantando diretamente para elas durante cinco segundos inteiros.


Aquelas garotas estavam tipo ‘Eu acho que te vi nesse vídeo, e acho que eu te odeio,’”Juliet conta para Emily animadamente. “Eu sempre quis ser odiada por fãs de Justin Bieber!

Então as hierarquias são estabelecidas. Nearbym Ceejay VanDyke, Francesca Giammona, e Brianna Kelly gabam-se do fato de terem estado no tumulto no shopping de Long Island.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.