sábado, 14 de agosto de 2010

COLÍRIO FAZ SUCESSO CANTANDO VERSÃO DE ‘BABY’ EM PORTUGUÊS


Já conhecem o colírio da CaprichoFelipe Nardoni? O próprio invadiu os Trending Topics do twitter um dia desses. Felipe compôs uma versão da música Baby em português, na qual cantou ao vivo na badalada Yes Rock Fest. Confira abaixo a matéria publicada pelo Porta PS sobre:

Theo Cavalcanti é muito parecido com o cantor americano, Justin Bieber. Isso mudou a vida dele que tem participado de eventos e fazendo presença VIP para delírio das fãs brasileiras do cantor. Porém, Theo não canta. O que acontece é que um colírio da revista Capricho – que também é ator – fez uma versão para o mega hit ‘Baby’, de Justin Biber. E não foi só isso: ele canta ao vivo igualzinho ao original, tanto em inglês, quanto em português.
Trata-se de Felipe Nardoni. Com 16 anos e com carinha de muleque levado, Felipe tem feito milhares de garotas gritarem quando ele sobe ao palco e canta a versão em português da música que ele mesmo escreveu: “Nossa foi bem legal, tipo eu já curtia Justin Bieber. E pensei: ‘Nossa! Queria muito ouvir essa musica em português. Procurei, não existia. Então resolvi criar”, explica o ator.
Pra quem acha que Felipe caiu de paraquedas no mundo da música ele avisa: “canto desde os meus seis anos de idade. Tanto que quando eu ganhei o titulo de ‘Colírio’, a Capricho me colocou como ator, cantor e dançarino”, esclarece o garoto. Sobre as comparações, que são inevitáveis, Felipe se diz surpreso com o retorno e com as críticas: “Eu não pareço com o Justin Bieber, então todo mundo fala mesmo da música. Estou surpreso com a evolução e o crescimento da canção na internet e principalmente no Twitter”.
No palco Felipe mantém atitude de artista. Ele tem a seu lado dois dançarinos que o acompanham, assim como o cantor mirim, Justin Bieber. “Eu quero estar mais próximo do meu público, das meninas que gritam, acenam e pedem beijos e autógrafos. Eu choro no palco quando vejo que tá todo mundo cantando. E tento passar essa cumplicidade pelo olhar, pelos gestos ou até mesmo cantando. É pura emoção”, revela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.