sábado, 14 de agosto de 2010

FÃS DE JUSTIN BIEBER TENTAM “LIMPAR AS PRATELEIRAS” COM CDS


“A música pop e os adolescentes estão em um relacionamento co-dependente, e esses dias, Justin Bieber está no coração deles. “Bieber Fever” desafia a Beatlemania em termos de tamanho e poder, mas alguns amantes de Bieber estão alimentando este fandemônio por uma causa positiva.

Elisa Krebs, 13 anos, e Larah Parrish, 14, estão liderando os esforços do buyout de Bieber em Indiana, que começaram anteontem (12/7), o dia do show lotado de Bieber no Conseco Fieldhouse. O objetivo é simples: Comprar o maior número possível de CDs de Bieber, e depois doá-los a instituições de caridade.
A equipe do buyout se reuniu às 11h30 em Monument Circle, antes de ir para Circle Centre, na tentativa de limpar o estoque do shopping de CDs de  Bieber. “Um dos voluntários do buyout tem uma tia que trabalha no Riley Hospital Para Crianças, e ela vai pegar os CDs como uma doação após a compra“, disse Elisa. Ela espera que esse movimento possa “trazer alegria a crianças que estão passando por um momento difícil. A história de Justin pode dar esperança a alguém. Ele veio de uma cidade pequena e conquistou tudo apenas para seguir seu sonho.”
O buyout de Indiana é um dos muitos que ocorrem no mundo. Nem todos coincidem com um concerto local, mas há um traço comum nas organizações, já que as aquisições dependem do Twitter e outras ferramentas online de mídia social para divulgar a palavra. Elisa e Larah, que vivem em Decatur Township, reuniram-se em um local chamado TinyChat. Eles usaram o Twitter para ganhar apoio na sua compra. “Não há outra celebridade que use o Twitter tanto quanto Justin“, disse Elisa. “Ele o usa para interagir muito com seus fãs, e eu conheço uma tonelada de pessoas que fizeram suas contas no Twitter apenas para tentar serre-twittado  ou seguido por Justin.
Aqui no Brasil, ainda não foi feito nenhum buyout de Bieber, mas, vocês participariam de um?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.