terça-feira, 10 de agosto de 2010

JUSTIN BIEBER: NOVO GAROTO PROPAGANDA PROACTIV E PENCILS OF PROMISE


Depois de famosos como Katy Perry, Demi Moore e Avril Lavigne,Justin Bieber é o mais novo garoto propaganda do produto de limpeza de pele americano, Proactive.
“Definitivamente sou uma pessoa que sofre com acne. Sou um adolescente! Então uso Proactiv para meu rosto não ficar assim. Proactive é ótimo!” – Justin Bieber
Segundo o pessoal da Proactiv, quando eles foram contatados por representantes de Justin Bieber, eles ficaram surpresos. “Eles disseram a nós que Justin – a sensação adolescente que Oprah Winfrey chamou de “a maior estrela pop no planeta” – estava querendo falar para seus fãs que ele ama Proactiv e que ‘realmente funciona’”, declararam.
“Meus pais tiveram acne quando estavam crescendo. E estou determinado a me manter limpo. Se eu ficar com o rosto sujo, ficaria muito constrandigo e não iria fazer photoshoots, não iria cantar. Com Proactiv eu não preciso me preocupar.”
Para explicar o porquê de querer representar o produto, Justin Bieber explicou, “Meus fãs têm sido incríveis. Eles têm me apoiado desde o primeiro dia. E acho que deixá-los saber que uso Proactiv pode ajudar eles a lidaram com seu rosto.”

Com a agenda cheia devido a “My World Tour”, o comercial foi gravado às pressas, quando Justin e sua equipe tiraram um tempinho para poder fazê-lo e enviá-lo para a empresa, ainda contou uma história: “Uma vez eu tinha uma pequena espinha na ponto co meu nariz e todos da minha banda estavam me chamando de Rudolph. Você sabe, estava rindo. Mas no fundo eu sentia um pouco.”
“Algumas pessoas podem dizer: ‘Justin Bieber? Ele não tem acne, por que ele está usando Proactiv?’ Mas, você sabe, é prevenção para não ter. Proactiv é uma maravilha. Faz você se sentir muito melhor com você mesmo.”, explica Bieber.
Para a People MagazineJustin Bieber declarou: “Eu sei que para um adolescente, não importa quantas pessoas estão olhando para você, você não quer acne no seu rosto. Estou no holofote o tempo todo… constantemente dando entrevistas, fazendo photoshoots e, você sabe, estou determinado a me manter limpo. Usando Proactiv vai me ajudar.”
Ainda a revista, Greg Renker, fundador do Gulthy-Renker, responsável pela publicidade do Proactiv, disse que “Justin tem milhares de fãs de todas as idades e seguidores online onde nossos consumidores gastam bastante do seu tempo.” Para finalizar, Bieber explicou, “Meus fãs já sabem que sou apenas um garoto normal, com exceção às coisas da minha vida que não são normais… como me apresentar a várias crianças e ser sempre o centro das atenções.”

A empresa ainda está lançando duas promoções para fãs de Justin Bieber. Uma delas é na compra de um produto da nova linha para adolescentes, que vem com um pôster exclusivo do cantor e, a outra promoção é mais grandiosa, porém apenas para residentes americanos. A Proactiv vai levar um vencedor e mais 3 acompanhantes para ver um show de Justin Bieber em Los Angeles como VIP.
Sobre o Pencils of Promise, no hotsite feito pela empresa, há um pequeno espaço falando sobre o trabalho de Justin Bieber com a instituição. E uma nota de Adam Braun, fundador da PoP: "Há anos Justin e eu falamos sobre como ele sempre quis ajudar crianças mais novas através da educação e construindo escolas. Seu envolvimento com Pencils of Promise se turnou realidade, e agora ele está ajudando a permitir a juventude no mundo toda a perceber que eles também pode fazer a diferença."
Recentemente Bieber recebeu um prêmio de honra por seu envolvimento com a organização.
Para acessar o hotsite criado pela Proactiv, clique aqui. Para ver a propaganda do produto, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.