terça-feira, 5 de outubro de 2010

JUSTIN BIEBER E LADY GAGA PRÓXIMOS DE 1 BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE


Lady Gaga e Justin Bieber estão se aprximando de um marco histórico e importante na nova indústria da música: Um bilhão de visualições no YouTube de todos os tempos.
Lady Gaga deve passar cerca 1 bilhão de visualizações em 20 de outubro se ela continuar nesse ritmo de acordo com David Birch, diretor de comunicações TubeMogul. Em setembro, ela tinha em média, quase 1,8 milhão de visualizações por dia.
Birch diz Bieber irá superar a marca de 1 bilhão de visitas em seus vídeos, em torno de 01 de novembro, se ele manter o seu ritmo atual. Durante setembro, os vídeos Bieber foram vistos cerca de 3,7 milhões de vezes por dia.
Depois de Lady Gaga e Bieber, o artista  que está mais próximo é Michael Jackson com cerca de 600 milhões de visualizações, diz Birch.
Apesar de Lady Gaga ser a primeira a atingir a marca de 1 bilhão de views, os dados da TubeMogul mostram que Bieber foi o mais quente dos dois e tem o vídeo mais visto do YouTube. De 1 de Julho até 28 de setembro segundo dados fornecidos pela TubeMogul a Billboard, Bieber tinha em média 3,98 milhões de views diariamente, contra 2,04 milhões dos vídeos de Lady Gaga. Como pode ver no Gráfico:
Justin Bieber é a cor azul e Lady Gaga a vermelha
Bieber está popular desde o inverno (inverno nos EUA e em todo o hemisfério norte é em feveriero). Desde 28 de fevereiro, Bieber teve em média 3,83 milhão de visitas por dia, enquanto Lady Gaga em média 2,53 milhões. Para colocar os números em perspectiva, Kanye West teve em média de 271.000 visualizações por dia nesse período de tempo.
Mas o que realmente se destaca é o desempenho consistente de vídeos Bieber. Em abril, a TubeMogul começou ” Os Vídeos Mais Virais do Mês”, para destacar os vídeos mais vistos – incluindo as versões não-oficiais – em um determinado mês. Quase nove em cada dez de todos os vídeos para fazer a lista eram vídeos de músicas e Justin Bieber tem sido uma constante  mês após mês. Ele teve quatro dos dez melhores vídeos do mês de abril a agosto.
Ambos os artistas têm muitos dos vídeos mais vistos no YouTube. “Baby” de Bieber é o vídeo mais visto do YouTube de todos os tempos com 345 milhões de visualizações. Sueu clipe “Never Let You Go” é #22 com 92 milhões de visualizações, enquanto “Never Say Never” é #28 com 86 milhões de visualizações. Ele também está na posição #34 e #40.
Bad Romance de Lady Gaga é o #2 vídeo mais visto do YouTube com 288 milhões de visualizações. “Just Dance” está em #11 com 123 milhões de visualizações, “Alejandro” é #26 com 87 milhões de visualizações e “Telefone” é #31, com 85 milhões de visualizações.
E vocês?? Acham que quem vai alcançar 1 bilhão de views no YouTube mais rápido? Justin Bieber ou Lady Gaga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não é permitido comentarios ofencivos ou pornograficos.